Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luis de Abreu - Toreador - Camarilla (Nova Ficha)

Ir para baixo

Luis de Abreu - Toreador - Camarilla (Nova Ficha) Empty Luis de Abreu - Toreador - Camarilla (Nova Ficha)

Mensagem por Songette Sex Jun 25, 2010 9:49 pm

Nome: Algis
Personagem: Luis de Abreu
Clã: Toreador
Natureza: Galante
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 13ª
Refugio: Casa Media no Centro
Conceito: Artista
Idade: 81 anos
Idade Aparente: 20 anos
Aparência: 1,73m olhos castanhos claros, caucasiano, cabelo cortado, veste desde ternos sofisticados a roupas básicas, sempre está com sua moeda da sorte


Experiência: 12


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (3)
- Força: +1
- Destreza: +1+2
- Vigor: +1+1

Sociais (7)
- Carisma: +1+2
- Manipulação: +1+2
- Aparência: +1+3 (galã de novela)

Mentais (5)
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+1
- Raciocínio: +1+2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: +3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: +2
- Empatia: +3
- Expressão: +3
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: +2

Perícias (9) (2 pb em perfomance)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: +2
- Etiqueta: +1
- Armas de Fogo: +2
- Armas Brancas:
- Performance: +3+1(canto)
- Segurança:
- Furtividade: +1+1 (2 de exp)
- Sobrevivência:

Conhecimentos (5) (2 pb em finanças)
- Acadêmicos:
- Computador: +1
- Finanças: +1
- Investigação: +3
- Direito:
- Lingüística: +1 (nativo: português - inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5) (1 pb em recursos, 2 pb em fama)
Contatos - +1 (hacker - Carla)
Recursos - +2+1] ( Shows e aulas de canto)
Status - +2 (neófito, mas influente como um Ancilae)
Fama -+2

---------------


DISCIPLINAS(3) (10 de exp em auspícios)
Presença- +3
Auspícios - +1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência: +1+2

- Autocontrole : +1+3

- Coragem: +1+2


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3+4 (4 pb)

Pontos de sangue: 10


QUALIDADES e DEFEITOS

Noção de Perigo ( 2 pontos)
Rosto de Bebê (2 pontos)
Concentração (2 pontos)
Ambidestro ( 1 ponto)
Voz encantadora (2 pontos)
Boa Reputação (2 pontos)

Alergia (Álcool) 2 pontos
Compulsão (Brincar com sua moeda da sorte) 1 ponto
Intolerância ( jogos de azar) 1 ponto
Protegido (Beatriz) 3 pontos


OBS:



PRELÚDIO

Ouço o som do violão, da flauta, do cavaquinho, da harpa, enfim como isso me traz tranquilidade...
O estardalhaço da taça caindo no chão, o som das sirenes da polícia, esse é o meu Rio de Janeiro. Há muitp tempo atrás eu era um jovem sonhador, como qualquer que seria saber os mistérios da vida, já cantei em tantos conjuntos de de mpb, blues, sacro tempos muito bons... Mas o que fazia perder a cabeça eram os jogos de azar, ja vi tantos amigos meus afundarem por causa desses jogos malditos...
Sou muito privilegiado posso cantar eternamente isso graças ao "Beto", bom Roberto o chamo asim porque tem sido meu pai desde então...
Andava pelos bares cantando as madrugadas e todos aplaudiam, mas recebi uma uma notícia de doença grave, Tuberculose, naquela época não existia cura para tal doença, mas uam noite recebi a proposta de um fã meu, o Beto, que iria pagar tudo o que fosse necessário para que eu continuasse vivo, mas minha situação piorou os médicos me levaram para casa, para que eu moresse, eu só contava apenas com minha moeda da sorte. Um rapaz apareceu lá em casa , ele disse que curaria da tuberculose como, os médicos não conseguiram me curar, ainda mais você... Logo vi que ele tinha uma bíblia mão, por questão de respeito decidi deixá-la entrar
Essa tal pessoa falou para eu fechar os olhos, então fechei fazer o que já estava quase morto mesmo... Eu ouvi nada nem senti só ouvi em nome do pai do filho e do espírito Santo Amém, abri os olhos e me senti perfeitamente bem...

Essa tal pessoa foi embora que aliás não a vejo até hoje, e Roberto pareceu depois me abraçou lembro-me bem foi no dia 2 de março de 1949, depois ele me explicou tudo, que ele era um vampiro, que ele tinha conexões com a igreja...
Os primeiros dias não foram fáceis, logo de cara percebi que tinha desenvolvido alergia a ácool, e também desenvolvi a capacidade de prever perigos, isso para mim é muito bom, Beto disse que sou um dos poucos Membros que respira que o coração bate, porque o corpo morre quando se é abraçado...
Roberto me ensinou armas de fogo e técnicas de investigação porque nunca se sabe quando se precisará.
Roberto, ele é um pai para mim, me ensinou tudo, toda vez que canto, ele vai para me assistir...

Numa dessas minhas noites de canto, eu ouvi, ah sim eu ouvi... uma voz angelical... voz que faz-me repousar... depois de mais uma apresentação, passei de frente a um bar... foi quando a vi... Que voz linda... o nome dela é Beatriz... Desse diante comecei a ir em todas apresentações dela, ela é uma jovem linda, faz faculdade pública e ganha a vida cantando. Eu ofereci uma bolsa de aulas de canto a ela, Beatriz tem se desenvolvido muito bem, ela já tem o dom, toda vez que ela canta em qualquer lugar eu vou... Ela é linda...
Conheci uma Hacker de computadora Carla, que veio consentar meu computador, ela chegou em minha casa e me reconheceu, disse que adorava minhas músicas... e ela disse que qualquer coisa era só falar com ela que ele daria um jeito para mim...

Engraçado...
Esses fãs... tenho que falar pra eles que de dia preciso ensaiar e compor... senão sou obrigado a usar presença...
Roberto me levou ao Princípe ele me recebeu perfeitamente bem e ele ficou sabendo que eu cantava e que o desse a honra de me ouvi cantar, cantei e ele maravilhou-se comigo... e quando eu vou apresentar-me em algum lugar ele vai para me ouvir. Um dia o Príncipe me chamou para cantar para ele na inauguração de um hotel que ele havia aberto, ocorreu tudo perfeitamente bem, mas quando estava indo embora tive uma premonição, estavam planejando explodir o lugar falei com o xerife, e a minha premonição me revelou exatamente onde estava a bomba, assim fiquei com ma boa reputação e ganhei um status, tudo pela Camarilla


Pretendo assim continuar cantando e a dar aulas formando assim novos talentos...
Pretendo aprender cada vez mais e ser o mais útil possível para Camarila...


Essa é a minha história............

Luis de Abreu

Equipamento:
2x Heckler & Koch USP
8 pentes de 9mm
Gol Nova Geração
moeda da sorte
pasta com as letras das músicas
Mp7
fones de ouvido


BANCO DE XP


BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: ----
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos