Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)

Ir para baixo

Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz) Empty Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)

Mensagem por Songette Qua Dez 22, 2010 7:44 pm

Nome: Rodrigo Silva (Mudança de Personagem - Marco Suéz)
Personagem: Michael Willians
Clã: Toreador
Natureza: Esperto
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 9° Geração
Refugio: Apartamento
Conceito:
________________________________________________________________________

Experiência: 7 + 25 (Último ciclo - Até 24 de Dezembro de 2010) = 32
Divide-se por 2 = 16 pontos de experiência.

Nível 2 no Atributo Força (1 X 4 = 4 pontos de experiência)


Experiência Final: 16 - (4) = 12 pontos de experiência
________________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1+1"
- Destreza: 2+1
- Vigor: 1+1

Sociais (Primários)
- Carisma: 3+1 (Fala Mansa)
- Manipulação: 2+1
- Aparência: 2+1

Mentais (Secundários)
- Percepção: 3+1 (Perceptivo)
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1
________________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primário)
- Prontidão: 2;
- Briga: 2;
- Esquiva: 3;
- Empatia: 2;
- Expressão: 2;
- Lábia: 2.

Perícias (Terciário)
- Etiqueta: 1;
- Armas Branca: 1;
- Condução: 1';
- Perfomance: 1;
- Furtividade: 2.

Conhecimentos (Secundário)
- Acadêmicos: 2;
- Finanças: 1;
- Computador: 1;
- Linguística: 1 (Inglês e Francês);
- Investigação: 2;
- Ocultismo: 2.
________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Geração: 2+2';
- Recursos: 3;
- Fama: 1'.


Disciplinas(3)
Presença: 2;
Rapidez: 1;
Tenebrosidade: 1'.


Virtudes (7)
- Consciência: 1+1

- Autocontrole: 3+1

- Coragem: 3+1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+3' = 7
________________________________________________________________________

QUALIDADES e DEFEITOS

Ressentimento do Senhor (DEFEITO: 1 PONTO - Jéssica La Vouër não gostou nada de saber que a sua cria tinha ido se instalar no refúgio de uma Lasombra, mesmo ela sendo Antitribu. A Toreador é capaz de muitas coisas e Michael realmente "pagou pra ver".)

Excesso de Confiança (DEFEITO: 1 PONTO - Michael sempre foi exímio em muitas coisas que fazia, nutrindo uma Confiança alta, até demais. Dificilmente, ou nunca, ele se verá como um Incapacitado.)

Rubor de Sangue (QUALIDADE: 2 PONTOS - Michael ainda mantem costumes como suspirar ou até mesmo respirar, mas ele não sabe exatamente o por quê. A sua pele continua quente, o que lhe é bom em certos momentos.)
________________________________________________________________________

PRELÚDIO

1° PARTE: Consumado pelo Oculto.

Desde de pequeno eu me via escrevendo sobre alguma coisa, as palavras sempre me convidavam a longos períodos em sua companhia. Eu, realmente, não era um garoto normal: com meus 13 anos lia muito mais livros do que alguns conhecidos de 17. Eu já estava condicionado a isso, não que eu não tivesse uma vida social ativa, mas sempre gostava de passar o tempo lendo.
Foi fazendo Sociologia em uma das Universidades de NYC que eu descobri que o Esoterismo e Ocultismo eram as minha áreas, principalmente depois de pagar uma disciplina destinada a esses assuntos. A partir daí eu comecei a escrever sobre isso, primeiramente em um blog e, quando já estava formado, lancei meu primeiro livro falando sobre as "Providências do Destino". É claro que o meu público nunca foi tão grande assim, mas era muito gratificante para mim ser parado nas vielas da Universidade e começar conversas sobre os assuntos de meus livros.
Logo, eu lancei um segundo volume: "Caminhando em uma Vale de Sombras". A minha primeira noite de autógrafos foi um tanto recheada, dentre as pessoas havia uma que me encantara profundamente: Jéssica La Vouër era francesa, estava em NYC a pouco tempo e tinha se encantado com minhas palavras sobre o tema. Ela me convidou para ir até a casa dela, eu sempre soube quando uma mulher queria algo a mais, e realmente ela queria: sobre os lençois de sua cama eu tive o meu sangue sugado, sentindo aquele prazer imensurável seguido de um líquido viscoso descendo em minha garganta, me fazendo despertar para uma nova existência.

2° PARTE: Apunhalando pelas costas.

Jéssica me contou sobre o seu clã, os Toreador. Contou-me sobre as longas histórias do Primeiro Vampiro e sua Progênie, ela me contou dos amores e desafetos. Tudo isso entrava em meus ouvidos em plenitude, eu tinha me tornado algo eterno e que poderia trabalhar em meus objetivos. Finalmente eu fazia parte do contexto sobre o que eu escrevia.
Tão logo me apresentei a Príncipe de NYC, Jéssica me levou em um dos eventos da Guilda da Corte, uma daquelas festas abertas aos não-Toreador Aliados do clã da cidade, e foi lá que eu conheci a dama que mudaria po completo o rumo da minha existência. Samira de Valença, uma Lasombra - algo aparentemente excitante para mim.
Passamos a noite inteira conversando sobre as maravilhas do Oculto, é claro que um pouco de Fascínio sempre ajuda nessas horas. Samira era tão nova quanto eu nisso, mas eu era bem mais arteiro que ela. Enquanto ela me contava sobre a Tenebrosidade, eu me imaginava usando tais artifícios para me integrar mais àquele Mundo.
Realmente não foi tão difícil seduzi-lá, as mulheres costumam se emocionar com meias palavras. Mais fácil ainda foi incliná-la a me ensinar as primeiras diretrizes dessa Disciplina, realmente ela me serviu de muito bom grado.
Infelizmente, para ela, as pessoas podem ser descartadas e ela não seria uma excessão. Samira era, de certa forma, atraente, mas o que eu sentia por Jéssica era algo muito maior do que qualquer um pode imaginar. Mas nem sempre os Espertos ganham, não é?
Eu tentei voltar ao seio de minha amada, mas ela me rejeitou. Xingou-me de diversos nomes que dilaceraram meu coração morto, afirmou que eu não podia ter feito aquilo com ela. Deixou-me a ver navios, em meio as chuvas.

3° PARTE: Galgando o seu lugar na Corte.

Algo dentro de mim nunca conseguiu sentir ódio por Jéssica, o meu amor por ela aparentava aumentar cada vez mais, a cada olhar flamejante que ela me lançava. É claro que foi um tanto humilhante quando ela derramou vinho no meu terno dutante a Inauguração de um Hotel, mas isso são águas passadas.
Eu tive que arranjar um espaço para mim, um pequeno apartamento em Manhattan sempre caiu bem. Eu continuo a escrever, acabei de lança o meu terceiro livro: "Doenças de um Coração Amaldiçoado", é claro que o nome não faz alusão aos cainitas, apenas uma síntese sobre as pessoas que não conseguem arranjar um amor por meios "ilícitos".
Samia? Na verdade, faz um bom tempo que eu não vejo ela, deve ter se conformado com a rejeição. Mas eu realmente estou achando que fui fuzilado com olhos pela mesa dos Lasombra no último evento que estive, mas isso são apenas suposições. O resto? Apenas fatos, mas não me evitou de aprender a manejar um belo punhal de prata.
________________________________________________________________________

OBSERVAÇÕES GERAIS

Altura e peso: 1,86m e 78,5kg
Cor dos Olhos: Castanho escuro
Tonalidade dos cabelos: Escuros como a Sombra
Idade Real e Aparente: Michael possui, realmente, uns 33 anos. Sua aparência permanece no seus inalterados 25 anos.

Objetos: Michael possui um Sedan Negro estacionado no estacionamento do seu apartamento em Manhattan. Além de suas vestimentas, o Toreador leva consigo um celular e possui um notebook onde guarda todos os seus "manuscritos". Além disso tudo, ele possui um punhal de prata bem escondido para o caso de uma fatalidade real.
________________________________________________________________________

Marcado com ' são PONTOS BÔNUS e " são GASTOS DE EXPERIÊNCIA.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos