Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel Dabkhara - Tremere - Camarilla

Ir para baixo

Samuel Dabkhara - Tremere - Camarilla Empty Samuel Dabkhara - Tremere - Camarilla

Mensagem por Songette Seg Jul 26, 2010 11:22 pm

Nome: Rodrigo Silva
Personagem: Samuel Dabkhara
Clã: Tremere
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Esperto
Geração:9° Geração
Refugio: Capela da cidade
Conceito: Tremere do Oriente
___________________________________________________________________

Experiência:
___________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Secundários)
- Força: 1+2
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+2

Sociais (Terciários)
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+0
- Aparência: 1+2

Mentais (Primários)
- Percepção: 1+3 (Atento)
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2
___________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primários)
Prontidão: 2; Esportes: 1; Briga: 3; Esquiva: 3+1'(Esquivar-se); Intimidação: 2; Lábia: 2+1'.

Perícias (Secundários)
Condução: 2; Etiqueta: 1; Furtividade: 3+1' (Mover-se em Siêncio); Sobrevivência: 3+1'.

Conhecimentos (Terciários)
Acadêmicos: 1; Liguística: 1(Árabe); Ocultismo: 3.
___________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 3+1'; Recursos: 2

Disciplinas (3)
Auspícios: 1; Taumaturgia (Linha Primária: Sedução das Chamas Nível 2 + 1')


RITUAIS

Proteção contra o Mal da Madeira (Ritual de nível 1: Samuel aprendeu esse ritual com seu senhor que lhe alegou fielmente que seria muito importante para se defender de males.)

Ritual de Apresentação (Ritual de Nível 1: Esse ritual é essêncial para um Tremere que procura uma nova Capela para seus estudos, como é no caso de Samuel.)

Virtudes (7)
Consciência: 1+1
Autocontrole: 1+3
Coragem: 1+3

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+3'

QUALIDADES

Abraçado Sem a Taça (Qualidade: 3 pontos - Khalib não era um Tremere comum encontrado na parte Ocidental do mundo. O senhor de Samuel vivia em uma cidade sem um Principado real, percorrido somente pelas suas crias feiticeiras. Portanto, ele não tomou para si o costume de faze-las beber do Sangue dos Sete.)

DEFEITOS

Ressentimento do Senhor(Defeito: l Ponto - Khalib Dabkhara é senhor de Samuel, parente seu por parte de sua mãe. Infelizmente, o fato da mãe ter fugido com um homem do Oriente acarretou que Khalib descontasse sua vergonha na sua progênie);

Exclusão de Presa (Defeito: 1 ponto - Samuel mesmo nascendo no Novo Mundo nunca negou as suas origens, por mais que seu senhor o julgasse como um desertor graças a fuga de sua mãe com um Ocidental, manchando o nome da família. Por isso, ele nunca se alimentou de uma fonte sabendo que ela seguia as mesmas linhas religiosas que um dia ele seguiu);

Inimizade das Filhas da Cacofonia (Defeito: 2 pontos - As sereias tem uma certa aversão ao feiticeiro pelo fato de Khalib, seu senhor, ter destruído umas das Filhas mais poderosas que percorriam pelo Oriente e que tramava contra a Torre. Agora, todas elas olham Samuel com um olhar peculiar.

Segredo Sombrio (Defeito: 1 ponto - Evidentemente, Samuel esconde o fato de não ter bebido do Sangue dos Sete, mesmo sabendo que esse não era um costume em suas raízes.)

Digestão Seletiva (Defeito: 2 pontos - Samuel prefere, como a grande maioria dos cainitas, o sangue retirado diretamente da fonte. Evidente, que ele nunca tomaria de uma reserva guardada ou de um corpo desfalecido, a não ser que ambos conseguissem manter o sangue bastante fresco, seja por um artifício do destino ou um feitiço.)

PONTOS BÔNUS: 15 + 7 - 3 = 19 pontos bônus
___________________________________________________________________

PRELÚDIO

Estou aqui para contar um pouco sobre a minha apática, mas emocionante história de existência. Meu nome? Samuel Dabkhara. Sim, é um sobrenome árabe e não, eu não sai do Oriente. Minha mãe fugiu de suas origens com meu pai, um arqueólogo ocidental que visitava a sua cidade e lhe prometeu os céus. Pobre de minha mãe quando disse que estava grávida de mim, foi enxotada e trocada por mais uma vádia que vaga as ruas do Novo Mundo.

Eu cresci no meio Ocidental, mas sempre me envolvi no oculto Oriente na qual os Dabkhara sempre foram estudiosos. Infelizmente, minha mãe era a 'ovelha negra' da família, fugida de sua nação se recusou a aprender todo esse Ocultismo e queria me impedir de fazer o mesmo. Então, eu fugi.

Por mais que eu amasse imensuravelmente minha mãe eu queria descobri mais sobre a cultura que todos os meus ancestrais viviam, então eu sai de casa no meio da noite e me alojei em um apartamento compartilhado com uns amigos meus. Nessa época, eu já tinha os meus 18 anos quase completos e estava estudando por conta própria todos os livros da seção de Ocultismo da biblioteca Nacional.

Eu fiquei nessa vida a muito tempo, mas quando já estava nos meus trinta anos e tinha conseguido um emprego instável e rentável resolvi tomar um rumo. A medida em que eu envelheci uma vontade de conhecer as minhas origens bateu muito forte, me fazendo com que no primeiro período de férias minha eu pegasse um avião rumo ao Oriente Médio.

Foi quando cheguei lá que as coisas mudaram. Eu visitei os últimos parentes que viviam em uma cidade do Irã, uma família mercante influente no local e que tinha como 'chefe', Khalib Dabkhara. O homem de aparentes 50 anos e traços totalmente orientais, se apegou a minha sede de conhecimento sobre os antigos costumes de nossa família e que eu descobri serem quase extinto naquele momento. Khalib aparecia sempre a noite, se dizia muito ocupado, mas foi na 12° noite que eu descobri a faceta que ele escondia.

O 'mestre' Dabkhara era um vampiro, sim de minha estimada família Tremere. Ele me transformou em sua biblioteca subterrânea ao redor de um grande círculo de sangue e me contou sobre as suas doutrinas, as quais eu deveria seguir. De ímpeto, eu pensei em fugir, mas ele me disse que me mataria se o fizesse. Então, eu permaneci em seus ensinamentos, aprendendo as trilhas que ele me ensinava e tendo um pouco orgulho dele. Khalib esnobava as minhas façanhas e me tratava como um desertor, como se eu fosse minha mãe, mas eu nunca seria.

Ele me ensinou os estigmas da Torre, mesmo que nosso refúgio se formasse em uma cidade sem Principado, onde todos os cainitas são os Tremere da nossa estimada família Dabkhara, e me trilhou nos caminhos de meu clã, mas uma noite ele olhou para mim e disse que tinha chegado a hora de eu sair debaixo de sua honrosa asa em busca de meus próprios conhecimentos e aventuras. Agora, eu vivo andando pelas Capelas do mundo procurando algum lugar em que eu possa me instalar.

___________________________________________________________________
OBS:

Aparência: Samuel têm alguns comuns traços do Oriente misturado com a genética de seu pai. Na verdade, ninguém desconfia de sua ancestralidade até ouvir o soar de seu sobrenome. Ele costuma usar um chápeu de cowboy misturado com roupas de corte fino.

Objetos: Samuel possui uma pick-up vermelha a qual ele utiliza para se locomover pelas cidades; um celular para se comunicar com seus irmãos de Capela e outros cainitas e mortais; um notebook para ajudar em seus afazeres e uma maleta com roupas de corte fino além de algumas casuais. Samuel também guarda alguns cadernos com anotações de seus estudos.

___________________________________________________________________

Os pontos com ' foram ganhos através dos pontos bônus.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos