Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

+4
Mr. Kruger
Hedwig
No One
Fuuma Monou
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Zin Qui Ago 26, 2010 7:16 am

Preparado para entrar na floresta vê Alastor fazendo alguma coisa na qual não intendia...

--Hey cara o que você acabou de fazer agora? Falava a Alastor enquanto entrava na floresta.

--Pera, parece que alguem esta proximo! Paro em posição de ataque, mas me retenho ao ver um velho e um cachorro, "eles não parecem ameaçadores!"

--Nada de mais... Agora minha vez de lhe perguntar algo... O que derruba as pessoas que tentam entrar nesta floresta!? Olho para o velho e dou um sorriso, --Parece que você sabe muito bem o que acontece aqui.

Vendo que o coroa estava bem informado em relação as coisas, volto toda minha atenção ao lugar principalmente para o velho, "Ele deve saber de alguma coisa, estará ele envolvido com o incidente La Sombra?"
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Samantha Maximorff Qui Ago 26, 2010 1:00 pm

Aproveitando que o ataque do inimigo não foi certeiro, o homem sai do ataque a parte com um soco no rosto de Samantha, que escapa com um giro de quadríl.
Utilizando do mesmo rodopio, Samantha investe em mais um golpe, ela rodoéia suas pernas juntamente como quadril, na inteção de acertar um chute no oponente.
Samantha investe sobre o mesmo para derruba-lo e permanecer por cima, e sendo assim, com o compro sobre ele, estrangulá-lo.
Samantha Maximorff
Samantha Maximorff

Data de inscrição : 26/06/2010

http://www.garotadosquadrinhos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Qui Ago 26, 2010 7:33 pm

Lobo espantou-se e pensou "Por um instante achei que esse velhote fosse mandar todos esses lobos tentarem comer meu fígado, mas pelo menos ganhei um radar e nenhuma criaturinha da floresta deve me surpreender enquanto eu tiver esse lobo comigo".
Lobo olha pro seu xará e fala:
-E aí cara? vamos caminhando, temos um bom tempo até a chegada na tal caverna, é só seguir essa trilha, não sei se entende o que eu falo, mas se entender cara, sua função é ser meus olhos, meus ouvidos e meu nariz nessa floresta, use seus sentidos aguçados, me alerte de qualquer eventual perigo, camarada.
Ambos continuavam a caminhada, Lobo sabia que não faltava muito para chegar no tal local, o silêncio era grande e incrivelmente ele estava preferindoa companhia do outro lobo do que dos cainitas e dos humanos, quando de repente coçou o queixo e disse:
-Sabe do que você precisa cara?de um nome, é, um nome mal, vejamos... Fenrir seria escroto, Anúbis legal, mas precisa de um nome que soe mal, sabe pra quando os caras te verem já se cagarem, já sei, Vou te chamar de Dio. Isso é se você ja não tiver outro nome. - disse Lobo sorrindo para o animal.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Ago 26, 2010 9:46 pm

Matt estava sentado na poltrona, estava pensativo e analisava cada membro que estava ali presente. Gostava de ser cuidadoso em relação a pessoas e principalmente a vampiros antigos que sempre escondem alguma coisa. Um cainita, aparentemente irritado, se levanta e fala com raiva, ousava em suas palavras e em seu gestos... Isso não acabaria bem.

"Tem certas pessoas que pedem para ser destruidos..."
"Se fosse em meu terreno, este ser já estaria com a garganta cortada..."


Derrepente seus sentidos começaram a ficar estranhos e sua expressão calma deu a um lugar de alguém ansioso, cuidadoso... Algo estava prestes a acontecer. Sentia um vento passando ao seu lado, esquivava o corpo automaticamente e assim que olhava para frente via uma cabeça voando. O sangue espirrava por toda a sala, sofás e cadeiras eram manchadas enquanto o corpo caia ao chão. O falastrão tinha tido uma resposta... Mais de quem seria?

- Bem, um incrédulo a menos.. quem mais não acredita em mim?
Uma voz vindo do nada se manifestava e um silêncio sobrevoava o comodo. Ninguém tinha coragem de se manifestar, pois quem seria o dono daquela voz. Seria o proprio Cain, pai de todos nós? A voz voltava a se manifestar e agora tinha um sentido proprio, Aiden recebia ordens de resgatar um item raro de uma igreja. Aiden tirava as duvidas que ainda restavam perguntando se o mesmo era Cain, a voz confirmava, o que deixavam alguns presentes abismados.

O Gangrel Urbano escutava o final da conversa com uma certa falta de atenção, a revelação na qual tinha acabado de escutar o deixava meio sem ação mas mesmo assim, se pronunciava. Aceitaria tal missão de risco por mero ego. Se levantava e se pronunciava de imediato.

- Eu vou... Eu me encarregarei desta missão e trarei o Iten para o nosso lado. - falava confiante - Preciso somente das plantas do lugar para traçar minha estrategia e algumas informações para seguir em frente.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Dom Ago 29, 2010 8:54 pm

-Puta merda, eu sei dirigir mas isso vai ser muito dificil.

*Agarra o volante*

-Então, trocamos de lugar?
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Ter Ago 31, 2010 5:38 pm

Off: desculpem-me todos... eu tive um monte de problemas pra resolver essa semana que passou, realmente pesso desculpa a todos.

Tentarei postar hoje a noite ou então amanhã, mas ainda essa semana voltaremos com a cronica
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Qui Set 02, 2010 9:29 am

Desculpem-me todos, para não atrapalhar ninguem.. já que estamosno final do ciclo eu vou dar uma corrida na cronica... os post's ficam nos mesmo dias

Paulo:

-Então, trocamos de lugar?

Com a fala de Paulo, Soraia pula para o outro banco denxando espaço para que o cainita fosse para o banco do motorista, as balas comem para todos os lados e a cainita acerta o pneu de um carro que estava indo na direção contrária a deles, o carro não consegue desviar de uma caminhonete que está na frente e bate no mesmo jogando o carro um pouco para o lado, mas o suficiente para que impedisse a passagem fácil do carro que os perseguia. O carro tem que dar um pequeno desvio mas continua a segui-los

-vamos logo, siga o caminho que lhe falei.. lá teremos um lugar para nos esconder...


Smith:

-Hey cara o que você acabou de fazer agora?

-hahah, já vistes o mundo das sombras? aquele onde somente um cordão consegue traze-lo de volta? foi isso que eu fiz - era dito por Alastor junto de uma longa gargalhada -se conseguires entender isso é porque estamos em um patamar de poder proximo

-Nada de mais... Agora minha vez de lhe perguntar algo... O que derruba as pessoas que tentam entrar nesta floresta!? Olho para o velho e dou um sorriso, --Parece que você sabe muito bem o que acontece aqui.

-bem meu filho, eu tenho que saber... eu moro aqui à vários anos.... mas respondendo a sua pergunta, essa floresta é muito velha, ela está se protegendo de quem a quer destruir... - o velho sorria enquanto falava - mas vocês não me responderam, o que querem em minha casa?

Alastor se mantinha calado naquele momento.

Matt Brock:

- Eu vou... Eu me encarregarei desta missão e trarei o Iten para o nosso lado. - falava confiante - Preciso somente das plantas do lugar para traçar minha estrategia e algumas informações para seguir em frente.

- naão tenho planta do lugar,... nem sabia que o lugar existia... mas posso arrumar uma planta da cidade - dizia Aiden

- quando chegares ao cemitério, procure um mausoléu com o nome de Família Hort de Castle-Strange, lá tem uma entrada para a capela.. eles eram reais seguidores de uma seita antiga.. e lá deves encontrar o artefato.
- dizia a voz

Chegando no cemitério, uma força nefasta estava rondando o lugar.. se fosse um ser humano, MAtt estaria tremendo de frio e medo, todos os sentidos do cainita estão a tona, mas nenhum deles tinha muita serventia naquele lugar... olfato, audição ...nada funcionava perfeitamente. Ao encontrar o mausoléu, o cainita entra e encontra um salão com vários caixões separados e ao final uma porta de madeira com uma escrição antiga, alguns dos simbolos pareciam com o simbolo feito a sangue no carro do taxista

Lobo:

-E aí cara? vamos caminhando, temos um bom tempo até a chegada na tal caverna, é só seguir essa trilha, não sei se entende o que eu falo, mas se entender cara, sua função é ser meus olhos, meus ouvidos e meu nariz nessa floresta, use seus sentidos aguçados, me alerte de qualquer eventual perigo, camarada.

o animal vira-se para Lobo e da uma pequena risada. Fazendo um sinal com a cabaça de "sim" mostrava qeu poderia entender o que o cainita estava dizendo. Mirando para frente ele sai correndo em direção à trilha antes seguida somente pelo cainita... indo um pouco mais a frente ele faz um aceno de cabeça indicando a direção.

Eles terminam o caminho vendo uma caverna, Lobo está semi-protegido pela vegetação. Um homem de longo cabelos loiros amarrados formando uma trança que vai até a cintura estava parado na frente da caverna, seus olhos eram vermelhos e seu semblante duro mostrava que não deixaria qualquer um passar por aquela entrada.

Samantha:

Ao girar para atacar novamente seu oponente, Samantha percebe estar sendo envolta por uma neblina espeça, À sua frente somente o branco da névoa poderia ser visto.. os sons se abafaram e os sentidos da cainita estavam debilitados...

Instantes depois ela se vê em uma floresta, olhando para os lados, vê o segurança aturdido no chão e com um ferimento na cabeça que se fechava rapidamente, após alguns instantes ele se levanta e fala:

- que diabos é isso? onde estamos? - olhando para os lado ele parece saber onde estavam - estamos no park phoenix, mas que inferno...não deveriamos estar aqui... - o medo pode ser visto em seu semblante.. o que teria esse lugar de tão misterioso?

-meus filhos, que bom qeu aceitaram de bom grando vir para meu recanto sagrado.. sou o pai de todos vocês, estou aqui tentando me livrar desta corja que tenta destruir meu legado... peço que vocês sejam meus braços nessa empreitada.. o que me dizem?
- uma voz que surgia do nada proferia essas palavras. O segurança nada dizia, mas sua cara de medo estava muito maior agora

Demetrius:

o cainita já possuia um plano montado para acertar o coiote, mas com o salto do coiote, uma nevoa espeça que o impossibilitava de ver ou sentir qualquer coisa cobria todo o lugar.. nenhum som, nenhuma luz, nenhum ataque.. somente o silêncio e o "braco" estavam à frente de Demetrius. Uma voz fala:

- meu querido filho... não deverias ser tão imprudente... não sei se percebestes mas todos eles estavam prontos para atacá-lo... era so uma questão de tempo para estares despedaçado no chão... mas tenho uma missão para você, como sou um pai bondoso e gentil... você vai para alguns metros daqui.. onde encontrarás a entrada de uma caverna, lá deves passar pelo "porteiro" e alguns metros adentro da caverna encontrarás aquele que faz mal à seus irmãos... - dizendo isso a névoa se desfez... a frente do cainita somente árvores eram vizíveis e um homem a frente da entrada de uma caverna


Última edição por Fuuma Monou em Dom Set 05, 2010 12:00 pm, editado 4 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Qui Set 02, 2010 4:49 pm

*Tentando imitar um taxista.*

-Pode-xa madame, só vo cobrar por fora esse sinaleiro fechado que a gente passo.

*Pisa no acelerador e segue até achar a praça. Da uma diminuida e joga o carro pra fazer a curva bem aberta.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Dom Set 05, 2010 1:07 pm

Lobo olhou para seu novo colega e diz:
-Cara vc foi foda, - enquanto acariciava a cabeça do lobo - faz o seguinte velho, apenas dá uma volta pelas redondezas e olha se tem mais alguém aqui perto, e me avisa, deixa que eu me acero com aquele cara, tenho certeza que seu pai não gostaria que eu te metesse em encrenca. - falou lobo piscando o olho para o seu chará
Lobo saiu do mato, e pensou "porra, essa floresta escrota só tem cara doido? mas que merda é essa, é melhor ficar ligado, esse ai parece uma estátua, sei nem como falar com esse puto, muito menos sei quem é ele, ou será q ele é como eu? de qualquer forma vou saber agora e se ele engorssar vai saber poruqe me chamam de Maioral."
Lobo rompe o silêncio, caminha na direção do cara, sem nenhum armamento na mão e ainda conservando uma certa distância do sujeito, para que não desse pra ele atacá-lo facilmente e diz:
-Hey cara, você mora aí nessa caverna?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Dom Set 05, 2010 3:20 pm

- meu querido filho... não deverias ser tão imprudente... não sei se percebestes mas todos eles estavam prontos para atacá-lo... era so uma questão de tempo para estares despedaçado no chão... mas tenho uma missão para você, como sou um pai bondoso e gentil... você vai para alguns metros daqui.. onde encontrarás a entrada de uma caverna, lá deves passar pelo "porteiro" e alguns metros adentro da caverna encontrarás aquele que faz mal à seus irmãos... - dizendo isso a névoa se desfez... a frente do cainita somente árvores eram vizíveis e um homem a frente da entrada de uma caverna

Demetrius estava surpreso, o próprio Cain teria falado com ele? - "Fodam-se aqueles cachorros, essa missão é muito mais interessante." - Pensou.

Ele sabia que não passaria tão facilmente pelo porteiro, por isso aproveitava que suas garras ja estavam prontas para o combate, certamente não teria nenhum humano ali.

-Tenho motivos para entrar nessa caverna e não pretendo ser parado. Então se você não quiser me deixar entrar... bom, parece que vamos ter um problema. - Demetrius fala sorrindo para o porteiro, ele esperava mesmo que o porteiro não deixasse ele entrar. (caçador de emoções)
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Set 06, 2010 8:31 pm

- deixe para lá... eu me viro.

Matt estava focado em sua missão, se conseguisse trazer esse íten subiria muito no conceito de todos ali presentes... Poucas pessoas sabiam da ambição do caçador, mais um dia ele gostaria de estar nas cabeças, ter o seu proprio grupo e comandar quem sabe alguma cidade. O gangrel urbano escutava com atenção as instruções que lhe eram passadas.

"Chegar no cemiterio, procurar o mausoleu Hort Castle-Strange"
"Entrada para a capela..."
"Pegar o artefato"


O caçador saia em disparada, pegava um taxi em frente a mansão e dava a direção do cemiterio para o motorista. Não demorava muito e lá estava ele, em frente ao cemiterio. Estranhamente, os sentidos de Matt se alertaram deixando assim o cainita um pouco tenso, percebi tambem que não era somente ele, o taxista estava tenso e nervoso, demonstrou isso claramente ao pegar o dinheiro...

"Alguma coisa está acontecendo por aqui..."
"Melhor ficar atento!"


Matt entrava no cemiterio e percebia que seus sentidos não estavam de forma normal, seu olfato de vez em quando falhava assim como sua audição... Se não tivesse olhado para trás mal teria escutado o taxista saindo a toda. Andava pelas tumbas com receio até encontrar o mausoleo, entrava, um salão com alguns caixões eram vistos e uma porta no final indicava o caminho no qual tinha que seguir... Seguia com cautela, sem fazer barulho e se aproximava da porta.

"O mesmo simbolo que eu vi no taxi esta aqui..."
"Isso só pode indicar alguma coisa"


O caçador olhava para trás, precisamente para os caixões, estava ressentido e sua experiencia lhe alertava para alguma coisa. Sem notar nada de diferente, Matt abria a porta e entrava no ressinto.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 07, 2010 10:29 pm

Aos que não postaram, vou deixar em off: sei que a culpa é minha por ter passado tempo sem postar, mas tentarei correr para chegarmos ao final do ciclo junto com as outras cronicas. Neste post não haverá diminuição de Xp, mas a partir do próximo vai haver

On:

Paulo:

A corrida está a tona, o carro que os seguia fazia com que os outros que vinham em sentido oposto saissem de seu destino e passassem na frente do carro em que Paulo dirigia.

Paulo rolou 5 dados, com dificuldade 7, para dirigir em alta velocidade. (3, 3, 10(3), 4, 2) = 1 sucesso

Por poucos centímetros Paulo consegue desvidar de todos os carros que vem à sua frente. Até chegar em seu destino, passando pelo parque e chegando a uma pequena rua, onde só poderia passar um carro por vez.

O carro de Paulo segue pela rua indicada por Soraia, Esta ainda está com a cabeça para fora do carro, atirando no outro carro, mas os tiros de ambos não chegam a acertar em seu destino.

- vamos, no final deste beco, pegue a esquerda e logo verás uma garagem aberta, quando chegares nela entre e as portas serão fechadas.- dizia Soraia colocando a cabeça para dentro do carro enquanto recarregava sua arma

Encontrando o lugar indicado, Paulo para o carro e as portas se fecham, olhando ao redor é possivel perceber que é a garagem de um armazem, onde inúmeras caixas estão amontoadas por todos os lados.

-sim, estamos com artefato, fomos perseguidos por um carro que tentou nos matar.. mas estamos no local combinado, espero por você aqui... - falava Soraia ao celular - era o Corin, vamos esperar por ele, enquanto sei que tem algo que queres perguntar.. então pode ir em frente

Demetrius & Lobo:

Off: vcs estão no mesmo lugar e podem interagir

-Tenho motivos para entrar nessa caverna e não pretendo ser parado. Então se você não quiser me deixar entrar... bom, parece que vamos ter um problema. - Demetrius fala sorrindo para o porteiro, ele esperava mesmo que o porteiro não deixasse ele entrar. (caçador de emoções)

-Hey cara, você mora aí nessa caverna?

Ao mesmo momento, os dois chegam à caverna e falam com o "porteiro".

- independente do que quiserem aqui, fujam... é melhor que tentar passar por aqui... ninguem conseguiu, porque vocês conseguiriam?

O homem de olhos vermelhos fica na mesma posição em que estava anteriormente, o brilho do fogo vaga por toda extensão de seus olhos e em instantes toda a "boca" da caverna está tomada em chamas.

- sei pelo que vieram, e não vão conseguir chegar em seu destino.. posso ver em suas mentes que o fogo os assusta... filhos de cain... os filhos de Lillith sempre serão maiores e mais fortes... tentem se tiverem coragem, mas não esperem passar por este portal...

Matt Brock:


Adentrando no mausoléu, o cainita sente que a podridão do lugar afeta seu olfato mais que à qualquer outro...mas não a podridão vinda dos corpos que alí estavam depositados e sim de algo externo aquilo. o lugar todo cheirava a desespero e dor, como se nada alí conseguisse encontrar a paz, um tómulo vivente, todos os corpos estavam mechidos como se alguem tivesse procurado algo naquele lugar.

As paredes estavam sujas e cheias de teias de aranha, logo abaixo das inscrições uma porta de madeira se sobressai da parede, uma porta antiga e de chave visivelmente desgastada pelo tempo. Ao encostar na porta, era possivel ouvir o rangido de toda a madeira e uma voz fala ao gangrel:

- o que desejas aqui filho de cain? aquele que resolveu desafiar a primeira esposa de seu pai... a suprema e incomparável a mãe de todas as criaturas... - a luz dentro do mausoléu fica cada vez masi escassa e as sombras tomam conta de tudo


Última edição por Fuuma Monou em Qua Set 08, 2010 1:34 am, editado 3 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Samantha Maximorff Ter Set 07, 2010 11:10 pm

-meus filhos, que bom qeu aceitaram de bom grando vir para meu recanto sagrado.. sou o pai de todos vocês, estou aqui tentando me livrar desta corja que tenta destruir meu legado... peço que vocês sejam meus braços nessa empreitada.. o que me dizem? - uma voz que surgia do nada proferia essas palavras. O segurança nada dizia, mas sua cara de medo estava muito maior agora.

Samantha mostra uma fronte espantada, e pergunta num tom firme: _Quem é você que se diz tão importante? Cain?
Sua voz soa com certo de de ironia. Ela imagina que essa voz pertence a nada mais que um louco.
Ela nota o medo no segurança, e se aproxima dele perguntado: _Você está bem?


OFF: Perdão não ter respondido, mas eu estava em viagem, e sem acesso a internet!
Samantha Maximorff
Samantha Maximorff

Data de inscrição : 26/06/2010

http://www.garotadosquadrinhos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Qui Set 09, 2010 10:53 am

-Né querendo ser chato não, mas você acha que eles vão ficar la fora tomando chá enquanto a gente espera? Ou então eles vão simplesmente ir embora? Acho que até aquele tapado do Smith ia perceber que a gente ontro aqui.

*Olha para a porta fechada.*

-E se esivermos lidando com cainitas essa portinha não passa de uma folha de papel.

*Vira para a mulher (histerico xP)*

-É bom que seus amigos tragam umas urnas pra poder levar nossas cinzas de volta pra casa.

*Respira. Tenta escutar la fora por um instante.*

-O que a gente faz?
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qui Set 09, 2010 1:01 pm

- independente do que quiserem aqui, fujam... é melhor que tentar passar por aqui... ninguem conseguiu, porque vocês conseguiriam? - Dizia o porteiro.


Demetrius apenas sorria e ignorava a pergunta.



O homem de olhos vermelhos fica na mesma posição em que estava anteriormente, o brilho do fogo vaga por toda extensão de seus olhos e em instantes toda a "boca" da caverna está tomada em chamas.

- sei pelo que vieram, e não vão conseguir chegar em seu destino.. posso ver em suas mentes que o fogo os assusta... filhos de cain... os filhos de Lillith sempre serão maiores e mais fortes... tentem se tiverem coragem, mas não esperem passar por este portal... - Falou novamente o homem.


Está nos subestimando muito, acha mesmo que isso é o suficiente para me fazer desistir? Vou lhe provar que está errado quando voltar dessa caverna. - Fala olhando para o porteiro.

Vamos lá, fogo não vai nos impedir de nada, vejo pela sua cara que deves ter bastante coragem. - Fala enquanto olha para o seu novo parceiro, pela sua aparência Demetrius tentava deduzir que ele tivesse coragem suficiente para passar por isso, mas mesmo assim era apenas um "chute".

Demetrius caminha para dentro da caverna.

Uso força de vontade para passar pelo fogo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Set 09, 2010 2:09 pm

Matt adentrava com cuidado, sua atenção era redobrada assim que notava que seu olfato não era mais o mesmo e que o cheiro da morte estava proximo. Andando com cuidado, olhando tudo ao seu redor se encaminhava em direção ao seu destino. Corposo mechidos e caixões revirados indicava que alguém tinha passado por ali. A duvida mais importante é se essa pessoa ainda estaria ali.

Como um belo cenario de filme de terror, o Caçador não se amedontrava com todos aqueles efeitos de teias e cheiros estranhos. Era um vampiro e estava no topo da cadeia alimentar e não tinha nada a temer. Suas garras se fariam presente se fosse necessario (Garras Retrateis).

Abaixo das inscrições, uma porta de madeira sobressaia da parede, uma porta antiga e de chave visivelmente desgastada chamavam sua atenção. Se aproximava, passava a mão na fechadura na tentativa de obter mais alguma informação ou na busca de encontrar algo. Encostava na porta e o rangido tomava conta do silêncio, se alguém estivesse ali, já saberia que não estaria sozinho... Logo uma voz se faz presente.
- O que desejas aqui filho de cain? aquele que resolveu desafiar a primeira esposa de seu pai... a suprema e incomparável a mãe de todas as criaturas...
Matt fica surpreso mas não assustado. Mantinha sua expressão seria e fria como se aquilo fosse parte de sua não-vida. O cheiro, o cenarios fantasmagorico e a falta de luz podiam impressionar um novato.

- Vim atrás de um objeto! Só sairei daqui com ele...
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Sex Set 10, 2010 12:21 am

Lobo olha para Demetrius e pensa "o inimigo de meu inimigo é meu amigo, depois me acerto com esse cara que tem navalhas na mão, mas primeiro vou foder com esse boiola de Lilith, ou seja lá o que ele for, afinal eu sou o Maioral, primeiro mato ele, depois pesso ajuda dos meus novos amigos para apagar essa porra desse fogo" Lobo com uma cara de poucos amigos, saca a corrente que estava em sua mão e diz:
- Ei cara, - para Demtrius - você ouviu o que esse fela da puta falou? ele por acaso acha que tá falando com duas mulherzinhas? vamo bater nesse boiola até ele não ter mais cara para bater. - Lobo parecia realmente um animal, o caçador de recompensas sabia como mostrar seu lado mau e continuava a falar:
-Só porque tá com boiolagem não vou te matar logo, primeiro vou te deixar em torpor, depois vou beber, muita cerveja, depois vou dar um jeito de mijar em cima de ti e só depois vou te matar e depois vou saquear essa caverna de um jeito que não vai sobrar noda seu boiola de Lilith, e depois não diga que eu não tentei ser legal contigo, mais uma coisa, não é só você que tem olhos do mal - diz retirando o óculos da cara - e eu vou conseguir porque eu sou O MAIORAL.
partindo pra cima do cara, Lobo grita para Demetrius, vamo lá cara, tá esperando o quê?
gasto 1 pds em rapidez e 3 em destreza
1 jogada de rapidez para chegar perto dele e outras 3 para tentar enfiar o gancho nele. (tou usando a regra do fórum, que soube esses dias, que pode ativar e usar rapidez no mesmo turno) e lembre que já tinha gasto 1 pds em destreza.

(FIZ MEU POST TENDO EM MENTE QUE O PORTEIRO ESTÁ DO LADO DE FORA DA BENDITA CAVERNA, JÁ QUE ENTENDO "BOCA DA CAVERNA" COMO ENTRADA DA CAVERNA, QUALQUER COISA ME MANDE UMA MP CASO O CARA NÃO ESTEJA DO LADO DE FORA DA TAVERNA, ISSO MUDARÁ MEU POST.)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sáb Set 11, 2010 1:39 pm

Ei cara, - para Demtrius - você ouviu o que esse fela da puta falou? ele por acaso acha que tá falando com duas mulherzinhas? vamo bater nesse boiola até ele não ter mais cara para bater. - Lobo parecia realmente um animal, o caçador de recompensas sabia como mostrar seu lado mau e continuava a falar

Demetrius não se deixava influenciar com facilidade, porém essa era uma situação que ele não recusa nunca, mesmo que estivesse cansado da luta anterior.

Pensando bem, que se dane esse fogo, uma luta parece bem mais divertido. - Demetrius falava e agora mudava suas ações, o desafio agora era derrotar esse porteiro, de preferência antes que o outro o matasse. (competidor)

-Só porque tá com boiolagem não vou te matar logo, primeiro vou te deixar em torpor, depois vou beber, muita cerveja, depois vou dar um jeito de mijar em cima de ti e só depois vou te matar e depois vou saquear essa caverna de um jeito que não vai sobrar noda seu boiola de Lilith, e depois não diga que eu não tentei ser legal contigo, mais uma coisa, não é só você que tem olhos do mal - diz retirando o óculos da cara - e eu vou conseguir porque eu sou O MAIORAL.

"Esse carinha se acha demais, mas tenho que admitir que ele tem atitude. Agora eu tenho que matar esse porteiro antes dele." - Pensava Demetrius.

Demetrius ataca o porteiro com as duas garras. (ambidestro)

Uso força de vontade no segundo ataque.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Set 11, 2010 10:25 pm

Samantha:

_Quem é você que se diz tão importante? Cain?

- o que achas minha filha? quem mais se auto intitularia pai de todas as crianças da noite? - se o tom de Samantha era ironico com relação à voz que escutara, o tom da voz era mais irônico ainda, aquela voz forte e surpreendentemente arrebatadora. - tenho um pedido a tí minha filha, leve este filho medroso com você e siga por este caminho, nele encontrarás uma cabana de madeira, dentro desta, procure por uma porta ao final da casa e atras dela encontrarás uma escada que te levará por uma longa descida até um jardim subterrâneo, nele deves procurar por um animal, um animal com um único chifre no centro da testa, corpo cavalo e cabeça de tigre.. ele lhe dará um artefato qeu deves levar para fora da floresta e entregar a um senhor que está em uma cabana próximo a entrada da cidade.. ele lhe dirá o que fazer depois...

_Você está bem?

- claro.. claro, é só uma voz de louco, mas acho que devemos seguir..

Paulo:


-Né querendo ser chato não, mas você acha que eles vão ficar la fora tomando chá enquanto a gente espera? Ou então eles vão simplesmente ir embora? Acho que até aquele tapado do Smith ia perceber que a gente ontro aqui.

- nem se preocupe, temos umas amiguinhas aqui para esperar por eles se acontecer qualquer coisa fora dos planos.. preparamos tudo meu querido - dizia Soraia enquanto abria uma das caixas que estavam jogadas pelo galpão, dentro tinha um lança granadas e duas metralhadoras M'16 - então, o que achas, estamos prontos ou não? - ela levantava uma das metralhadoras e via se todas as balas estavam em ordem.

*Respira. Tenta escutar la fora por um instante.*

-O que a gente faz?

Paulo rolou 8 dados, com dificuldade 6, para percepção. (6, 6, 3, 7, 6, 4, 6, 8 ) = 6 sucessos

ao chegar proximo da porta, Paulo ouve o barulho de pneus comendo o asfalto indo em direção ao lugar onde ele estava e em instantes um carro atravessa a porta e entra no galpão.

- Paulo, se proteja e pegue algum brinquedo.. é hora da ação... - dizia soraia

Matt Brock:


- Vim atrás de um objeto! Só sairei daqui com ele...

- se é assim que achas que vais conseguir as coisas, então vamos fazer um jogo... que tal se tentares??? hhaahh - a voz sorria enquanto proferia essas palavras - podes entrar e tente sair depois

Após a porta, uma escada ia cada vez mais para baixo, dando uma impressão de frio e calor seguidos um pelo outro; rea como se cada vez estivesse mais próximo do centro da terra... após minutos de caminhada, o cainita chega a um pequeno jardim, cheio de árvores e vida.

Matt rolou 6 dados, com dificuldade 7, para percepção. (6, 5, 3, 7, 5, 3) = 1 sucesso

Olhando para todos os lados, Matt sente algo estranho com aquele lugar, e não é somente o fato de ter uma floresta abaixo da terra, é algo a mais que o está incomodando mas a situação não permite que o cainita consiga distinguir perfeitamente o que está acontecendo... Caminhando pela floresta, o caçador observa diversas figuras, como leões, tigres, girafas e outros animais, mas junto deles, seres estranhos que normalmente não se vê por ai, como um macaco com asas de morcego, ratos amarelos rinocerontes cor de rosa...mais afrente ele pode ver uma pequena vila onde escuta o barulho de um tambor tocando.

Demetrius & Lobo:
Off: lobo, para ativar rapidez é necessário um ps, e vc pode gastar 3 por turno, então ficaria um para a rapidez e dois em destreza...

não conheço essa regra de poder usar a rapidez no mesmo turno, então aqui postarei como a conheço...

Iniciativa:

Demetrius: 7, 7, 6, 4, 8, 6, 4 = 42
Lobo: 1, 7, 6, 4, 8, 6, 1 = 33
Porteiro: 1,7, 7, 4, 8, 6, 5, 7 = 45


Está nos subestimando muito, acha mesmo que isso é o suficiente para me fazer desistir? Vou lhe provar que está errado quando voltar dessa caverna. - Fala olhando para o porteiro.

- Ei cara, - para Demtrius - você ouviu o que esse fela da puta falou? ele por acaso acha que tá falando com duas mulherzinhas? vamo bater nesse boiola até ele não ter mais cara para bater. - Lobo parecia realmente um animal, o caçador de recompensas sabia como mostrar seu lado mau e continuava a falar:

- que bom que tenho bons inimigos.. mas acho que vocês só poderam falar mesmo....do lugar em que vocês estão não poderão sair por um bom tempo... - enquanto dizia isso, os olhos do homem brilhavam com mais intensidade até ficarem brancos, uma onda de energia salta de seu corpo e faz com que as árvores mais próximas a Demetrius e Lobo comecem a se mecher, as raizes saem do chão e 6 delas (3 ao lado de cada um) se aproximam dos cainitas. Elas mechem seus galhos com o intúito de pegá-los.


Porteiro rolou 4 dados, com dificuldade 6, para Transformar Vida. (3, 7, 9, 10) = 3 sucessos

Demetrius rolou 6 dados, com dificuldade 7, para esquiva. (6, 6, 3, 7, 5, 4) = 1 sucesso

Lobo rolou 5 dados, com dificuldade 7, para esquiva. (9, 8, 6, 10, Cool = 4 sucessos

A movimentação das árvores é lenta, mas elas cercam os cainitas, o diminui as possibilidades de fuga. Felizmente nenhuma delas consegue chegar a seu destino.

Off: a movimentação dos dois foi impedida pelas árvores, que estão na forma de triangulo e atras somente a floresta profunda


Última edição por Fuuma Monou em Dom Set 12, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Samantha Maximorff Dom Set 12, 2010 5:01 pm

- tenho um pedido a tí minha filha, leve este filho medroso com você e siga por este caminho, nele encontrarás uma cabana de madeira, dentro desta, procure por uma porta ao final da casa e atras dela encontrarás uma escada que te levará por uma longa descida até um jardim subterrâneo, nele deves procurar por um animal, um animal com um único chifre no centro da testa, corpo cavalo e cabeça de tigre.. ele lhe dará um artefato qeu deves levar para fora da floresta e entregar a um senhor que está em uma cabana próximo a entrada da cidade.. ele lhe dirá o que fazer depois...

Samantha esboça uma face de quem não está compreendendo bem o que está acontecendo.
A voz lhe dá intruções que nada tem a ver com o que estava acontecendo... Porém numa situação dessas não há muito o que fazer, ela só deve seguir.
Enquanto escuta o final das coordenadas, Samantha se aproxima do guadião, e passa sua mão delicadamente no braço mais próximo.
Quando tudo é dito e o silêncio se faz, Samantha puxa seu parceiro para a nova emprentada.

_Eu não sei o que foi isso, mas poderia ter nos matado, se fosse o inimigo mataria, creio que não temos muito a fazer a não ser seguir o que a voz disse.

Samantha segue em direção a cabana de madeira...
Samantha Maximorff
Samantha Maximorff

Data de inscrição : 26/06/2010

http://www.garotadosquadrinhos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Mr. Kruger Dom Set 12, 2010 7:37 pm

-Eles estão vindo pra ca.

*Paulo corre para perto da caixa e olha dentro dela. Vira para mulher num momento e faz uma careta e sussurra com um sorriso.*

-Eu não sei usar isso, é mais facil eu me machucar.

*Pega uma M16 e corre pra um canto escuro usando a mascara quando der pra se esconder.*
Mr. Kruger
Mr. Kruger

Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por painkiller Seg Set 13, 2010 12:03 am

Lobo olha prum lado, vê árvores, olha pro outro mais árvores e pensa "Legal, o cara tem a floresta inteira com ele, mas que maldito sacana, como vou conseguir passar por essa merda?, que se exploda, são só 3 árvores idiotas, ele pode morrer de lançar essas porras em cima de mim, que eu e meu facão de caba maxo vamos resolver a parada..."
Lobo retira o facão e assoviando ataca com todas as suas forças uma das árvores, abrindo caminho para ele chegar até o porteiro. Enquanto grita:
- Porteirinho mulherzinha, tou chegando aí, aguentaí dois dedim, só derrubar essas plantas fela da puta, demora mto não seu boiola dos infernos e se fizer isso de novo vou arracar suas tripas e fazer churrasco com vc vivo ainda, é claro.

Lobo com seu facão de caba maxo desfere vários golpes na árvore até derrubá-la.
[só considere as situações à baixo se o Lobo conseguir derrubar a árvore]
se lobo conseguir derrubar a árvore em 1 golpe, use os outros 3 para atacar o porteiro, se em 2 os outros dois para atacá-lo se em 3 use 1 para atacálo e qundo ele derrubar a árvore ele vai gritar:
- gostou seu arrombado do que fiz com sua árvare fela da mãe? agora tá na sua hora de me pagar pela raiva que me fez]

1pds para ativar rapidez próx. turno
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Seg Set 13, 2010 6:04 pm

Demetrius ria muito alto.

Parece que vou ter que brincar de lenhador! - Dizia Demetrius sorrindo.

Ele vai correr em direção a caverna e cortar ao meio a árvore que tentar impedi-lo. Depois ele vai continuar correndo para se aproximar mais da caverna.

Caso Pain ganhe a iniciativa e destrua as árvores primeiro, ele vai atacar o porteiro com suas garras.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Set 14, 2010 11:39 am

A resposta de Matt fazia com que o homem lhe desse uma reposta não esperada pelo Gangrel Urbano. Uma porta se abria e mostrava alguns degraus que se derecionavam para baixo... Não era possivel ver o fim daquela escadaria o que deixava o Caçador um pouco preocupado.

'Droga, não esperava que ele reagiria assim...'
'Odeio joguinhos! Seria muito melhor se brigassemos'


Matt entrava pela porta e começava sua caminhada para descobrir onde aqueles degraus os levaria. Pelo caminho, era possivel sentir um calor exorbitante como também um frio horrivel, onde será que essas escadas estariam levando Matt? Após alguns minutos ele chegava ao fim e se encontrava com algo realmente bonito. Uma paisagem extremamente bonita, Matt daava os primeiros passos, olhava para todos os lugares e nada via.

'Como um lugar tão bonito vive aqui, no inferno?'
'Será que isso é real? Será que não estou imaginando isso?'


As duvidas percorriam pela cabeça do Gangrel Urbano que andava com a atenção redobrada. Mesmo sem ver nada, sentia algo de estranho naquele lugar, algo que por enquanto, ele mesmo não conseguia identificar o que era. Caminhava pela floresta e via varios animais como, leões, tigres, girafas e etc... Se mantinha precavido em relações a eles, pois eram animais selvagens em um campo totalmente aberto, um ataque surpresa era o minimo que Matt esperaria. Dando sequencia a sua caminhada via outros animais totalmente estranhos...

'Mais que droga é essa?'
'Nunca vi tal coisa... O que será isso?'


Olhava estranhamente para um macaco com asas de morcego, analisava cada detalhe daquela aberração da natureza. Assim que tirava os olhos de cima do estranho animal, via outras mutações do mesmo estilo até avistar uma aldeia onde escutava o barulho de tambores... Deixava de lados aqueles estranhos animais, se é que podem ser considerados assim e ia em direção a aldeia.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fuuma Monou Sex Set 17, 2010 8:40 am

Off: peço desculpas a todos vocês, minha falta de tempo não me permite continuar.. até achei que conseguiria, mas não rolou.

colocarei aqui o xp de cada um e alguns pontos.

Demetrius: 24 Xp, + 1 dos cães

Lobo: 12 Xp,

Samantha: 21 Xp, aliado 3 Segurança.
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Conceito : segurança Nome Adam Sendler Comportamento Caçador de Emoções Natureza Diretora Cla : Assamita Geração 8ª
Destreza 3 - Força 3 - Vigor 1 / Aparencia 2 - Manipulação 1 - Carisma 2 / Percepção 1 - Inteligencia 1 - Racicionio 1 /
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Talentos - Esquiva 2 Briga 3 Intimidação 3 Esportes 2 Liderança 3
Pericias - Condução 3 Segurança 3 Armas de Brancas 3
Conhecimento - Ocultismo 2 Computador 2 Politica 1
Antecedentes
Geração : 5
Disciplinas (3)
Quietus 2
Rapidez 1
Virtudes (7)
Consciencia 2 - Auto controle 2 Coragem 3
Humanidade 4 - FDV 3
Equips :conjunto de facas (25)
(Os NPCs começam com Atributos e Habilidades 0 / Não possuem Pontos de Bônus)

Zim: 19 Xp,

Paulo: 24 Xp,

Matt: 24Xp, 1 em status no sabá

Obrigado a todos e desculpa qualquer coisa
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos