Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

+2
Fuuma Monou
Beaumont
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Ghost Dom Dez 20, 2020 10:58 am


Aceito a ajuda do monge para me levantar
-Quem exatamente estamos enfrentando? E...aquela mensagem, foi você?
As perguntas eram muitas, mas eu precisava ter certeza do terreno que eu estava pisando.



Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Qua Dez 23, 2020 11:37 am

CONTINUA...





Olá a todos!
Chegamos ao final de mais um ciclo... e como todos sabem, é a hora dos ganhos e perdas... ou seja, a hora de pensar em como gastar o XP ganho após quase morrer, quase perder o personagem para um frenesi, ver os planos indo por água abaixo após uma rolagem de dados sem sucesso..... Very Happy Rolling Eyes Laughing

Agora sem a brincadeira ^.^
Este foi um ano complexo e incomum de várias formas, e eu agradeço a todos que puderam dispor um pouco do seu tempo para estar aqui e jogar RPG, e peço desculpas por minhas ausências ao longo do ano. Desejo que vocês tenham um ótimo final de ano, e que 2021 venha trazendo coisas boas a todos.

Boas festas!

*OBS: Logo mais estarei disponibilizando os ganhos e perdas na página dos Avisos da Narrativa
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos