Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

+2
Fuuma Monou
Beaumont
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 07, 2020 7:46 pm


Notícias da Escócia - Camarilla & Sabá



Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.

Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.

Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.

Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade cainita.

Enquanto isso, Glasgow reúne o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.

Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...

E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.

Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo.

Esses ataques, e a busca incessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.

Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar. Mas, por outro lado, a Camarilla não é jovem, e parte dos membros de Edimburgo já enfrentou ataques de Arthur antes. Em especial Roden, que ajudou Hotgan na vitória contra o Arcebispo quatrocentos anos no passado. Em meio a turbulência, um pequeno grupo de soldados é enviado para perto da cadeia de montanhas, onde relatos apontam para a presença de criaturas estranhas, nominadas como Verdinhos por um dos membros que primeiro os reconheceu durante o primeiro evento, descendo em direção à cidade e atacando humanos e Cainitas que tentavam fugir do centro da confusão.

E é nesse momento que são vistos os primeiros seres... Eles são humanoides, talvez já tenham sido homens e mulheres um dia, mas agora são mais como zumbis. Seus corpos parecem ter sido desfigurados, dilacerados. Membros faltando, ossos aparecendo em meio a carne dilacerada, buraco no lugar dos olhos, essas são algumas características que os marcam. Chega em Edimburgo a notícia que o Príncipe conseguiu parar o ataque de criaturas estranhas nas montanhas, mas ele não retornou ao seu posto, então ainda não é possível confirmar seu reaparecimento.

Rapidamente Elisiums são destruídos, prédios públicos de bombeiros e polícia ficam em chamas, e a mídia por todo o Reino Unido e exterior anuncia um ataque terrorista para tentar manter a membrana que encobre a visão dos mortais para o Sobrenatural.

A Camarilla em Edimburgo está para ruir, Marcílius começa a gargalhar insanamente em sua sala circundado por memorandos informando sobre a queda da Torre de Marfim em vários pontos da cidade. Membros da Primigênie foram destruídos ou simplesmente sumiram, as ruas de Edimburgo tornaram-se um campo de batalha. Tudo isso em poucas horas.

Uma reunião na Inglaterra define o envio de membros das forças armadas para impedir o ataque terrorista na Escócia. A Camarilla mais uma vez mostra sua força perante a sociedade mortal. Em uma noite, navios das forças armadas estão prontos e são enviados com soldados com o objetivo de impedir o ataque dos 'terroristas'. Seguindo pelo Mar do Norte, os navios finalmente aportam nas proximidades de Edimburgo e os soldados iniciam seu ataque.

Só um grupo se mantém dentro do navio. Um grupo estranho de soldados que não parece responder a nenhum dos soldados de alta patente dentro do navio. Apesar das roupas militares, eles não parecem nem um pouco com militares. Mais pessoas estranhas chegam a uma já atribulada Edimburgo.




Última edição por Fuuma Monou em Seg Set 07, 2020 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 07, 2020 7:48 pm


Notícias da Escócia - Filho de Badb


Já em outra ponta do mapa, os Filhos de Badb são esquecidos momentaneamente pelo mundo das trevas. Por si só, eles governam ambos os lados da batalha, influenciando tanto a Camarilla de Edimburgo quanto o Sabá de Glasgow, ao mesmo tempo que seu poder tem se estendido para outros pontos da Europa. Por outro lado, a presença de Cainitas com o corpo mutilado fugindo de uma região desconhecida acaba levando Caçadores ao lar dos filhos, o que os leva a montar um ataque contra esses caçadores. Enquanto os Filhos começam a aparecer para o mundo, seu poder está próximo de se expandir por todos os continentes e por outros grupos da sociedade sobrenatural.

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 14, 2020 7:56 pm

Amino






Amino anda pelas lojas e bares que estão dispostos pela rua. É interessante notar que as lojas de lembranças estão vazias, mas nos bares há certo movimento, bem como nos rerstaurantes. O Tzimisce escolhe um desses restaurantes onde ele possa observar os arredores para sentar e começar a averiguar o movimento dos cidadãos de Edimburgo. Dessa forma ele começa com a missão que Danut o incumbiu.

Aquele é um restaurante de massas, com mesas que ficam na calçada. Há cinco mesas na rua e mais cinco ou seis dentro. Adolescentes estão ocupando a maioria das mesas do exterior, enquanto há senhoras com mais idade comendo com seus familiares dentro. Ao redor, os bares são aqueles com maior movimentação, mas de toda forma, há um silêncio predominando. Em um deles, pessoas cantam alegremente, e uma observação mais profunda indica ao Cainita que todos estão bêbados.

Mais ao fundo, seguindo pela rua, o Castelo de Edimburgo está imponente, elevado acima do nível da cidade em um monte. Holofotes iluminam o muro externo e criam sombras que o deixam ainda mais majestoso. Abaixo se epalha um jardim ou pequeno bosque no centro da área urbana... para ter certeza Amino precisará chegar mais perto.

Um homem jovem se aproxima de Amino. Ele parece ser indiano, e veste uma roupa simples com um avental onde está escrito o nome do restaurante por cima da roupa.

- Boa noite senhor, já sabe o que vai pedir? - Diz ele com um sotaque forte de inglês indiano.
Características:


Última edição por Fuuma Monou em Seg Set 14, 2020 10:38 pm, editado 2 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 14, 2020 9:41 pm

Beaumont






Assim que termina a ligação, Beaumont retorna à mesa. Ele avisa a todos que o dinheiro será depositado na conta da paróquia. Todos ficam muito contentes, em especial o padre Filippo, que parece radiante com a notícia. Eles comemoram muito, mas pouco depois o Cainita aproveita o momento para subir ao quarto que está ocupando.

A obra finalmente inicia. De seu quarto, Beaumont consegue ouvir os últimos sons do movimento dos construtores antes de seguirem para suas casas. O Vampiro está fora de seus túneis depois de séculos, e sente algo diferente por estar a tanto tempo no meio de seres humanos... Ainda mais, no meio de uma família que parece unida... Mas mesmo assim, o efeito de afinidade com o seu refúgio é interessante, pois o Ancião não parece ter o desejo de seguir pela cidade observando tudo o que de novo há nos arredores. Mesmo com o silêncio da cidade do interior, ele se mantém preso, só saindo do quarto para descer à sala... Nem mesmo na igreja ele apareceu até agora.

Em pouco tempo o alicerce está preparado e o Malkaviano é convidado para ir com o padre e o mestre da obra para supervisionar o que já foi feito. A estrutura do lugar já está pronta, agora faltando terminar o abafamento da sala e colocar os equipamentos necessários para um coral treinar. Pouco depois de entrar e os dois falarem sobre a obra e os funcionários, a audição apurada do Malkaviano percebe um som que lembra um assobio vindo de dentro da sala. Era um som muito baixo, mas constante. Ao tentar buscar de onde vem o barulho, Beaumont nota que uma das colunas de sustentação foi coberta por madeira entalhada... E ao observar melhor, ele percebe que as quatro colunas que estão nos quatro cantos da sala estão assim, cobertas por madeira entalhada.

Ao notar que o Imortal está com a atenção presa, Lucca diz:

- Eu disse que os garotos de fora fazem um bom trabalho, eles gostam tanto de entalhar madeira que já montaram essas estruturas para deixar de base para o trabalho que ficará por cima... Eu vi o desenho, ficará muito bonito. - O mestre de obras parece bastante satisfeito com seu trabalho e de seus subordinados.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Beaumont Seg Set 14, 2020 10:54 pm


Os preparativos estão finalmente prontos. Olhar pela janela o modo contente como esses homens estão por um trabalho bem feito também me alegra. A humanidade tem um jeito simplista de felicidade, quem sabe o tempo que ficamos vivos e as coisas que aprendemos nos tornem a criatura que somos. No tempo que estive aqui, eu pude me "agarrar" a esta família, cada membro, cada gota de sangue que eu provei...Uma sensação única, sentirei saudades quando partir, mas tudo isso é para um bem maior. Manipular a mente de Felippo e Antonella me deram prazer. Eu sei, eles precisavam de um objetivo maior para suas vidas medíocres. Felippo está mais vívido com a minha vitae e Antonella certamente crê fielmente no Uno graças a mim, então...Acho que tu me deves um favor meu senhor.
E foi assim que eu passei o restos de meus dias, refugiado naquela casa como o meu próprio reduto. Quando a construção estava pronta. Eu fui me assegurar de que tudo estava em ordem. Enquanto "Geovanna" admirava a sala, eu tentei me certificar se o tamanho era bom para a realização da tortura. Imaginei que tipo de instrumentos aquela sala poderia comportar, era uma pena que eu não poderia trazer os artefatos medievais de outrora, ou chamaria muito a atenção. Mas havia algo que me chamou a atenção. 

Lucca escreveu:- Eu disse que os garotos de fora fazem um bom trabalho, eles gostam tanto de entalhar madeira que já montaram essas estruturas para deixar de base para o trabalho que ficará por cima... Eu vi o desenho, ficará muito bonito. 

Me aproveitei do momento para pedir para que o padre me deixasse a sós para conversar algo com o chefe da construção e assim fechar a porta sorrateiramente enquanto ele contava vantagens de seus subordinados. Depois me aproximei ainda sob a face de Geovanna fitando seus olhos e lhe fazendo uma pergunta: 
Beaumont (Geovanna): - É isso mesmo, ou existe algo mais no motivo pelo qual foi construído estes detalhes de madeira?
Com o meu pode (Telepatia - 9 dados) eu sondei sua mente como se fossem portas a serem abertas, experimentando cada camada a procura de alguma conversa ou menção do que poderia ser o motivo daquilo ter sido feito, já que estava invadindo sua mente, aproveitei para extrair de Lucca o que ele mais valorizava, família? Amigos ? um amor? O que ele tinha de mais precioso que eu pudesse usar para manipula-lo ??


Última edição por Beaumont em Ter Set 15, 2020 12:44 am, editado 2 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 14, 2020 11:42 pm

Enoch





Após várias situações complicadas na cidade de Santa Mônica, Enoch finalmente conseguiu entrar no barco indicado pelo Descohecido, não sem antes deixar parte de si no mar dos Estado Unidos. O som da gargalhada do Xerife ainda ecoa pela mente do Cainita, bem como a dor de ter perdido a mão para a espada do Vampiro. Procurando um lugar para se esconder e passar o dia, ele desce até o porão do barco. O Malkaviano desperta com a briga entre três marujos, que ao perceber sua presença, capturam-no e retiram seus bens. Um desses marujos some com os pertences de Enoch, incluindo a foto de sua filha. Notando que estava sem seu tesouro, o Imortal fica sem forças para seguir em frente.

Ajudado por um dos marujos, Enoch segue até a sala do capitão, que inicia um interrogatório para saber de quem se trata. Mesmo com o cara dizendo que parecia conhecer Enoch dos jornais do dia, o Imortal diz seu nome verdadeiro. Ele vê os olhos do homem se arregalar quando ouve o nome e uma tensão surge no ar. Rapidamente ele grita para os seus:

- Todos para fora. - Como se já estivessem preparados, os demais marujos, incluindo aquele que está auxiliando Enoch, saem correndo para fora da cabine, até mesmo os dois que estavam escondidos. Assim que a porta é fechada, o capitão some. É algo impressionante, e o Malkaviano nunca havia visto nada parecido. Em milésimos de segundo ele sente um toque em suas costas. É a mão do Capitão.

- O que diabos você veio fazer no meu navio seu imbecil. Se eles descobrirem que eu estou com você aqui, nunca mais poderei fazer negócio nessa cidade. - Enoch sente uma leve dor de cabeça, como se algo estivesse pressionando sua mente de dentro para fora. - Me diga tudo agora! - A voz do homem se torna mais grossa e poderosa.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 15, 2020 12:41 am

Miles





Um membro da Espada de Cain precisa estar onde a Seita precisa. Em especial um membro da Mão Negra. E agora a Espada precisa que Miles esteja na Escócia, em Glasgow. A viagem é rápida, sem problemas. Logo ao chegar no cemitério de Glasgow, refúgio do Arcebispo Kingson e local onde todos os Bandos que ouviram o chamado do Arcebispo estão se preparando para a invasão de Edimburgo.

Com a quantidade de Cainitas que estão esperando pelo ataque, o cemitério já parece um formigueiro, mas naquele dia o local está em polvorosa. Já faziam alguns dias que Miles estava em Glasgow, mas esse dia em especial estava realmente acima da média. Se falava pelos cantos que uma cria do Príncipe de Edimburgo havia sido capturada e estava agora sendo levada para a sala de interrogatório. Embora os sussurros pelos túneis subterrâneos do cemitério mostrassem para os mais jovens que algo grande estava para vir, o Lasombra já sabia o que iria acontecer. Jessie, a Bispo Tzimisce de Glasgow, havia conversado com Miles na noite anterior sobre isso. Ele seria o responsável por retirar tudo daquele rato Tremere.

Miles caminha calmamente até o local onde acontecerá o interrogatório. A noite anterior retorna à sua mente. Jessie sentada em sua cadeira de ossos, as paredes formadas por pele e músculos que parecia estar se contraindo, pulsando como um coração, seria a melhor forma de descrever. A iluminação precária à luz de velas não permitia ver direito, mas Miles sabia exatamente o que estava acontecendo naquela sala. O que era aquela sala.

- Eu não te chamaria se não fosse um assunto delicado. Os membros da Mão devem estar sempre prontos para ser a base do Sabá e amanhã você nos fornecerá a vitória contra Edimburgo. - Há um sorriso no rosto de Jessie. - Peter, cria do Príncipe fujão estará aqui amanhã. Um Bando de Anderson conseguiu capturá-lo dentro do próprio refúgio e agora eles o estão trazendo para nossa fortaleza. Esse Tremere nojento sabe muito sobre a cidade, e isso nos permitirá entrar mais fácil. Dependendo do que você encontrar, será um ataque rápido e definitivo e o Sabá reinará supremo na Escócia.
OFF:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fox Qui Set 17, 2020 8:49 pm

Europa, o Velho Mundo. Pisar nessa terra trazia memórias distantes para Miles. Mesmo as várias décadas entregues à não-vida não haviam apagado os resquícios daquela época nos campos de batalha. Fora o início do caos descendente em que sua vida se tornou, antes da imortalidade tomar o lugar em sua própria história. A marca no rosto do Lasombra também ressoava com tais momentos, um lembrete sádico do que pode acontecer quando se luta as batalhas do outros. Porém tudo agora era diferente. O seu passado Mortal era distante, vago, e a batalha para a qual ele se dirigia era uma que ele havia escolhido lutar, e uma que ele planejava vencer.

Ser um agente da Mão era uma posição de importância. Então não era surpresa que sua convocação para Glasgow fazia parte de algo grande: a tomada de Edimburgo. Miles não estava familiarizado com a Escócia, mas um embate de tamanha escala com a Camarilla falava por si só. Ele sabia que, para vencer, a Espada de Caim teria que contar com cada pequena vitória que conseguisse e, para isso, precisava ser feroz, mas inteligente. A primeira parte não era um problema muito grande. O cemitério que servia como base do Sabá já estava repleto de Cainitas, provavelmente, ávidos por selvageria e sangue. A segunda parte no entanto... bem, era para isso que ele estava ali.

O Lasombra caminha pelo subterrâneo com confiança, algo que sua linhagem tinha de sobra. Talvez não fosse muito conhecido ali, mas notoriedade era algo que podia ser usufruída no momento certo. Os rumores da captura do Tremere já corriam por todos os lados. Óbvio, era a cria do Príncipe de Edimburgo, o maior inimigo nesta ocasião. Miles não fazia questão de comentar muito sobre o fato com os demais Cainitas, afinal não queria chamar atenção para o que lhe fora incumbido. Era uma tarefa crucial, digna de sua posição, mas que não precisava ser espalhada até que rendesse resultados. Na noite passada, a Bispo havia lhe passado a tarefa em pessoa, e agora ele relembrava o diálogo, enquanto preparava-se para o que viria a seguir.
____________________________________________

Miles está de pé em frente a Jessie. Não se sentia desconfortável naquela câmara maldita, mas também não se podia dizer que estava totalmente à vontade. Seu olhar é sério e focado, evitando desviar-se para o que ocorria ao redor da Bispo. A citação da captura o agrada. Era sem dúvida uma conquista que os dava grande vantagem. Ainda assim, o Lasombra pensava com cautela. Os Tremere eram traiçoeiros e cheios de truques. O último que ele havia encontrado havia perecido e teve sua alma drenada, porém todo o cuidado era pouco ao lidar com os Feiticeiros.

- Justamente pela importância da situação que eu estou aqui, Bispo. Será um prazer tirar tudo desta cria de feiticeiro. Há algo que já sabemos sobre ele? O interrogatório costuma ser mais simples quando se tem algo para ser usado contra o alvo além do... incentivo usual.


OFF:
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 20, 2020 8:04 pm

Beaumont





Ao olhar atentamente para o espaço, Beaumont consegue estimar que a área do que será a 'de canto' possui 3 metros de altura e 10 metros quadrados de área. Ele se vê pensando nos objetos de tortura que traria para o local, só triste por não ter como colocar os seus próprio itens medievais. Assim que Lucca terminou de falar, o Ancião pede que Filippo os deixe à sós para conversar. E assim faz o padre.

Sozinho com Lucca, o Malkaviano deixa uma pergunta sobre os entalhes na madeira enquanto lê a mente do Mestre da obra. A desconfiança do Cainita nunca o deixa descansar... em especial em uma situação como esta, onde ele não está mais em seu próprio refúgio e está próximo de capturar membros da Sociedade...


- É isso mesmo, ou existe algo mais no motivo pelo qual foi construído estes detalhes de madeira?

As palavras que ecoam na mente do Imortal são as mesmas que ele escuta saindo da boca de Lucca. Os dois caras que vieram das vilas ao redor fizeram os entalhes para servir de base à uma estrutura ainda mais impressionante que eles estão fabricando na marcenaria improvisada que montaram na casa onde estão ficando. Toda a explicação na mente de Lucca se resume a isso. Aproveitando que já havia invadido as lembranças do homem, Beaumont aproveita para ir ainda mais fundo.

Assim como ele havia falado anteriormente, Lucca possui esposa e uma filha pequena com algo por volta dos 10 anos. A família não é rica, mas se mantém, em especial porque o homem é o principal mestre de obra da região, então boa parte das construções feitas na cidade e algumas cidades vizinhas são feitas por ele. A filha é o amor da vida, e ele faria qualquer coisa por ela.

Ao saírem da obra, Beaumont vê a luz da casa onde os marceneiros que fizeram os entalhes estão ficando acesa, além de um barulho de objetos de serralheria e marcenaria sendo utilizados.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Dom Set 20, 2020 9:55 pm

Miles






Não é a primeira vez que Miles entra em uma sala 'montada' por um Tzimisce. Assim, apesar de não estar completamente confortável com a situação, o Lasombra não sente a pressão do lugar. Em pé, parado, o Cainita ouve o som que lembra o bater de um coração...

- Ótimo. - Responde Jessie. - Ele é um vampiro com pouco mais de 200 anos, todos vividos em Edimburgo. Antes de ser Abraçado por Hotgan, ele vivia com seus dois irmãos, Marcílius e Edward. Hoje todos são Cainitas, mas abraçados por clãs diferentes. Ele é um Feiticeiro, o segundo é um Toreador e o último um Brujah. Cada um deles possui uma função importante na cidade, sendo que Marcílius é o que mais nos interessa... ele é o chefe de segurança, estando abaixo somente do Xerife. - O som do pulsar que vem das paredes fica mais baixo e lento. - Peter foi capturado em seu castelo, em uma região mais afastada de Edimburgo, onde ele e Hotgan possuem um laboratório que serve à uma empresa farmacêutica vinculada à Pentex farmacêutica. O Castelo estava cheio de armadilhas sobrenaturais, mas uma coisa chamou a atenção. Haviam itens antigos, provavelmente de povos celtas ou pré célticos. Ao tocar em um desses itens, um dos nossos Membros entrou em Frenesi e atacou quem apareceu pela frente. Por sorte conseguimos colocá-lo em Torpor. O Arcebispo quer saber mais sobre isso. - Ela espera um segundo antes de continuar. - Você quer mais alguma informação? Quais objetos você precisa que estejam na sala? Precisa de alguém com você dentro da sala?

A lembrança da conversa com Jessie termina quando Miles chega à sala onde Peter está preso. Dois carniçais estão do lado de fora, guardando a porta. Eles são altos e fortes, o que é comumente chamado de 'armário'. Por causa dos óculos escuros, não da parar ver onde o olhar deles está, mas eles não se movem até o Lasombra parar na frente da porta. Um deles a abre e deixa o espaço para Miles passar. Assim que ele entra, a porta é novamente fechada. Há duas mesas de metal, como mesas de autópsia, contendo alguns itens de tortura, além de outros objetos espalhados pelas paredes. No centro da sala, um garoto louro está sentado em uma cadeira de metal, cabeça baixa, com braços e pernas presas por corretes fortes nos braços e pernas da cadeira. Por fim, uma estava está perfurando seu coração.

Peter:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Ghost Dom Set 20, 2020 10:33 pm


Tudo acontece muito rápido para que eu processe o que está acontecendo. Tudo que sinto é a dor de cabeça e...medo. Mas me esforço para não deixar transparecer. (Gostaria de pedir se posso fazer um teste de Ocultismo para saber se eu consigo saber se já senti esse tipo de poder sendo usado em mim antes).


-Foi tudo um mal entendido! Como eu disse, apenas quero ter uma segunda chance...Prometo que se me deixa pisar no continente nunca mais ouvirá sobre mim.


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Qua Set 23, 2020 7:30 pm

Enoch





Enoch não tem reação. O Capitão se aproxima em uma velocidade sobrenatural e surge em suas costas, coloca suas mãos sobre o Malkaviano e isso inicia uma pressão leve na cabeça do Cainita, que procura em sua mente se algo semelhante já aconteceu... mas não encontra nada. Então, Enoch tenta responder aos questionamentos do Ser. Suas palavras saem lentas e pesadas, um efeito da falta da foto e também por estar incomodado com  toda a situação.

- Você está me dizendo que irá fugir do navio assim que chegar na Europa e me deixar pagando o pato por ter te levado em meu barco, mesmo depois do Xerife ter cortado sua mão assim que você subiu a bordo? - Ele ri, na verdade é uma gargalhada digna de um vilão de filme infantil. - Se eu tenho que me ferrar por sua culpa, você sofrerá comigo. Não... você ficará comigo, Filho de Malkav. Você aprenderá o que precisa para ser um predador e caçará os Demônios que estão tentando transformar o mundo em um inferno...

O Malkaviano sente um cheiro conhecido e inebriante surgir acima da sua cabeça assim que as mãos do Capitão param de fazer peso nas costas. É um odor convidativo e Enoch meche sua cabeça involuntariamente para encontrar a fonte, até que um liquido vermelho e viscoso cai por seu cabelo e escorre por seu rosto. Em um movimento rápido, faz um movimento com o braço esquerdo e puxa o líquido para sua boca enquanto com o direito ele segura o braço do Capitão e o puxa para a boca, bebendo do vitae direto da fonte.

- Você está fraco, beba e torne-se forte para o que virá. - Assim que termina, o Malkaviano apaga por alguns instantes. Quando acorda, o Capitão está a alguns metros, olhando para o mar negro que se estende no horizonte.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fox Qui Set 24, 2020 9:41 pm

"Ah, então ele não é tão jovem assim" - pensava Miles ao ouvir as palavras da Bispo.

A idade não era necessariamente um problema, porém isso lhe dava o indício de que sua tarefa não iria ser tão simples. Um Membro experiente poderia ter várias cartas na manga, então o Lasombra teria que ser mais cauteloso do que planejara a princípio. O restante parecia dentro do padrão. A ideia de Jessie era usar Peter para ter acesso ao maior conhecedor da segurança da Camarilla. Bem, talvez não o maior, mas pelo menos um dos maiores. Era uma estratégia inteligente, uma vez que usava o parentesco que os dois compartilhavam antes do Abraço. Isso poderia dar ao Sabá o conhecimento dos melhores acessos e possíveis falhas nas defesas. Por fim, a Bispo citava algo que deixava Miles intrigado. Não era surpresa que os Tremere mantinham coleções de artefatos sobrenaturais em seus esconderijos, porém a descrição do item que forçou um dos Cainitas ao Frenesi fez o Guardião lembrar do próprio item que ele carregava. A Adaga de Ossos ainda se provava um mistério, mas ele ainda lembrava de como ela fez um de seus companheiros perder totalmente o controle. Será que havia alguma relação?

A pergunta de Jessie tira Miles da reflexão momentânea, o que o faz prestar atenção novamente na sala viva ao seu redor. O som pulsante o faz se questionar quanto "material" fora necessário para construir aquilo tudo. Obviamente era algo que não tinha porquê verbalizar.

- Só isso é o suficiente, Bispo. Farei o interrogatório sozinho. Não preciso de nada além dos utensílios comuns, mas peço removam tudo que ele esteja usando por precaução.
____________________________________________

O breve devaneio é interrompido pela visão da porta da sala do interrogatório. Miles caminha firmemente e para apenas por alguns segundos, o suficiente para que um dos carniçais abra a porta para ele. Dentro do cômodo, ele põe sua visão sobre Peter. O rosto jovial do Tremere tornava ainda mais satisfatório o que o Lasombra estava prestes a fazer. Ele caminha até a mesa, ignorando o Membro por enquanto, e analisa cada um dos aparatos. Não era muito seu estilo, mas podia aproveitar a oportunidade já que ela lhe era apresentada. Ele pega um martelo em sua mão direita, mede o peso e então segura um prego de cerca de 30 centímetros na esquerda.

- Isso vai te manter desperto.

Se aproximando de Peter, o Lasombra finca com força o prego na sua bochecha e então desfere um golpe com o martelo para perfurar transversalmente sua boca. Era uma forma de manter uma dor constante e colocar a concentração do Tremere em cheque.

- Eu realmente espero que você dure mais que os últimos.

Miles movimenta-se ao redor da cadeira, se pondo por fim atrás dela, de preferência entre Peter e a fonte de luz da sala. Ele fazia seu trabalho com calma, não queria apressar as coisas e ser descuidado. Com um balançar do martelo, ele acerta a escápula direita de cima para baixo com força. Logo em seguida, remove quase totalmente a estaca do coração para permitir que reaja.

- Algo a dizer para mim?
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Ghost Sex Set 25, 2020 9:17 am


Logo que acordo, encaro o vazio por uns instantes. Pensando em várias coisas ao mesmo tempo: A foto, meu correspondente misterioso, minha vingança contra meu senhor e...Ophelia, eu nunca mais a veria, talvez realmente fosse melhor assim, eu só queria me assegurar se ela estava bem...
Com uma voz fraca, me dirijo ao capitão:
- Por quanto tempo eu apaguei?


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Beaumont Sáb Set 26, 2020 8:13 am

Minha mente circula no vasto interior da mente de Lucca. Invadir a mente de outra pessoa é invadir a terra de outro, uma propriedade e da forma como eu faço é o mesmo do que invasão de propriedade. Mas quem se importa? Meu dom é justamente um dom para "libertar" o pobre rebanho de sua escravidão impostar pelos dogmas. Aproveitando-me que estou imerso em sua mente, aproveito para injetar imagens enquanto conversamos. 

Geovanna (Beaumont): - Sua vida é bastante simples aqui, mas será que este é um lugar seguro para sua pequena? O mundo já não é mais o mesmo e com toda essa...tecnologia e descrença nas tradições, nossos jovens estão cada vez mais voltados para a tentação e o pecado da carne. 

Aproveito o momento para injetar imagens de uma suposta adolescência da filha de Lucca, se envolvendo em festas, drogas e sexo explícito. 

Geovanna (Beaumont): - Posso dar a sua pequena a chance de manter sua pureza estável por uma vida inteira e priva-la deste mundo doentio ao qual vivemos. O que acha dela viver em Ferrara como uma devota aos planos do senhor? Ela estará segura de todo o mal que este mundo pode oferecer. Quando ela terminar os estudos poderá voltar com a educação certa que uma jovem precisa ter. Em troca tudo o que eu peço é sua lealdade e devoção. Espero que assim como o padre Fellipo, perceba o esforço que estamos fazendo para fazer deste lar. Um local melhor para todos vocês.  

Depois da resposta de Lucca, espero que ele sinta que me deve um favor ao custear toda uma educação devida a sua querida filha. Sigo com ele até avistarmos que a casa onde os serralheiros estão, continua acessa. 
 
Geovanna (Beaumont): - Como você disse, parece que seus amigos estão mesmo entusiasmados. Agradeça-os por mim. 

E assim eu me despeço subindo vagarosamente as escadas em direção ao meu quarto. Tranco mais uma vez a porta para certificar me de que ninguém entrará sem o meu consentimento. Ajoelho diante da cama e realizo um gesto de oração, mas a minha mente divaga pelas redondezas da casa e também pela casa dos serralheiros. Quero saber o que fazem e depois me certificar que o perímetro está seguro antes de entregar-me ao sono da próxima noite, como sempre em baixo da cama. (Clarividência 7 dados)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 29, 2020 12:25 am

Miles








Assim que está tudo resolvido com a Bispo, Jessie libera Miles para seguir seu caminho e se preparar para a próxima noite. Antes que o Lasombra abrisse a porta, a Cainita fala:

- Lembre-se, não só o seu parentesco mortal, mas o Sire desse Tremere é de extrema importância. Ele é cria do Príncipe sumido de Edimburgo, e qualquer informação que vier dos séculos que ele passou ao lado de Horgan são de extrema importância. Em especial se ele souber onde o Príncipe está. Hotgan sumiu a algumas semanas atrás e ninguém tem notícias dele desde então.

Ao passar pelo arco da porta, a mente de Miles passa por uma transição. Passado e presente são um só... uma linha indivisível. Em um momento ele está saindo da sala da Bispo, com o som pulsante das paredes ecoando pelo cômodo, e no outro ele se vê no interior da sala de tortura. A porta é fechada atrás de si, e o som das pessoas conversando que ecoa pelos túneis do cemitério de Glasgow some.

À sua frente, um Vampiro de aparência jovem está paralisado por uma estaca no coração. O Tremere está completamente sem roupas, como solicitado por Miles. Seus braços e pernas estão presos por grossas correntes. Ao se aproximar, o Lasombra percebe que arame farpado também foi usado para manter o Cainita preso na cadeira.

Não há dó nem piedade. Miles pega um martelo entre os objetos dispostos na mesa, sente o seu peso, pega um prego e vai até Peter. O movimento é cirúrgico. O martelo desce com toda a força e acerta o prego que transpassa a bochecha do Tremere. O Lasombra ouve o som de dentes sendo quebrados. A cabeça de Peter é jogada para o lado. A cadeira quase cai com o movimento... Pela posição que o prego foi fincado, cada movimento que Peter fizer para falar será com uma dor e incômodo incomensuráveis.

O Guardião continua se movendo pelo cômodo. Há duas lampadas no lugar e as duas estão apontadas para Peter. Uma iluminando a frente e outra as costas do Imortal. Ficando atrás do Feiticeiro, Miles desce mais uma vez o martelo, pegando na escápula do Vampiro. O som de ossos quebrando pode ser ouvido com facilidade

Há um clima de tensão no ar...

Finalmente Miles retira a estaca do coração de Peter. Passam alguns instantes sem que o Tremere se mova, mas quando acontece, sua primeira reação é gritar desesperadamente. Com a boca fechada para evitar movimentos mais bruscos, o som sai oco... lágrimas de sangue escorrem pelo rosto do Jovem, agora deformado pelos primeiros movimentos do Lasombra. Mesmo após o final do grito, o som ecoa pelas paredes por mais algum tempo.

- Quem é você, o que quer de mim? - A voz de Peter está estranha. Ele parece  estar evitando mover muito a boca, mas há algo mais... parece que sua língua não está se movendo como deveria.

Peter:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 29, 2020 12:53 am

Enoch





Enoch se vê olhando para a noite do lado de fora do barco. Várias lembranças surgem em sua mente. A luz da lua é convidativa para alguém como ele... mas a sensação de impotência ao lembrar que está sem o seu objeto de poder o faz retornar ao mundo real.

Logo ele pergunta ao Capitão por quanto tempo esteve apagado. O Cainita ri, na verdade uma gargalhada se espalha, parecendo chegar até os confins do mar.

- Depois de tudo o que aconteceu aqui, essa é a única coisa que você tem para me perguntar, Filho de Malkav? - Assim como antes, ele não olha diretamente para Enoch, ele se mantém olhando para o horizonte. Alguns instantes se passam, como se ele esperasse uma nova pergunta do Malkaviano. - Não faz muito tempo, alguns minutos talvez. - Ele faz um movimento com os ombros como um homem cansado... - Você ainda se diz jornalista... como você conseguiu sobreviver até hoje, se não consegue formular as perguntar certas nas horas certas?- Pela primeira vez, Enoch percebe um sotaque bastante forte na voz do Capitão... embora ele não tenha certeza, parece vir de alguém acostumado com uma língua germânica, como o dinamarquês, norueguês ou mesmo alemão.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Ter Set 29, 2020 9:15 pm

Beaumont





Beaumont se aproveita do momento para fazer mais uma vítima na cidade. Ao ler a mente de Lucca, o Malkaviano começa a falar sobre o futuro da filha do homem, injetando imagens assustadoras sobre o futuro da criança na mente do mestre de obras. Em um primeiro momento, ele tenta esboçar uma pergunta para o Ancião, talvez sobre o como ele saberia da filha... mas ao ser bombardeado com as imagens de sua filha se envolvendo com festas, drogas e sexo explícito, o medo se forma na face do homem. E Beaumont tem a ideia de que seu plano está dando certo.

Logo em seguida ele surge com a solução. Um convento, um lugar santo. E para um italiano com mais idade, a fé é algo primordial.

- Quanto tempo irmã, até os estudos de nossa filha estarem completos?
- Há um certo tremor em sua voz. - Nós estamos planejando colocá-la para estudar algo na área da saúde. Ela gosta muito de cuidar dos outros... minha mulher e eu temos certeza que ela será uma ótima médica e estamos fazendo planos para ela...

Assim que a conversa termina, os dois se separam. Beaumont vai em direção ao interior da casa enquanto Lucca vai para a frente da igreja, na direção da rua. O Imortal despe-se de Antonnela e Filippo e segue para o seu quarto. Ajoelhado, Beaumont tenta expandir sua mente na direção da casa onde os dois marceneiros estão trabalhando, mas é surpreendido por um som vindo da janela. Em um primeiro momento não é algo que chame a atenção, parece uma batida na madeira da janela... depois outra, outra... vai ficando mais rápido... e rápido... o som que vem do lado de fora é o mais estranho, lembra o canto de um pássaro entre as pancadas. Ao refletir, até mesmo o som lembra o bico de uma ave batendo contra a madeira.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por satan666jsg Sáb Out 03, 2020 2:03 pm

Carl, incólume, escolhe uma mesa e se senta,... De pronto, surge alguém pra atendê-lo! Kuznetosov, comprimenta o rapaz que parece ser indiano: " - Boa noite" e acrescenta
"- Estamos vivendo dias perigosos, - Não estamos"
Após esse comentário, ele continua: "- É de onde meu, caro? - O que faz num lugar tão perigoso?" Diz Carl, parecendo amigável! "- Seu inglês não parece europeu!"
"- Trabalho com línguas, e definitivamente, não parece!" Prossegue: " - Esse, restaurante parece tradicional! - É antigo, não é? - Existe desde quando? -O que sabe sobre o dono? -Conhece o dono? -Qual o nome?"

Carl espera o homem responder antes de fazer o pedido!
Ele pede um capuccino...
Após a conversa,: pretende levar a xícara e o piris até um beiral, um parapeito, um corrimão,... Onde ele possa observar mais atentamente o bosque ( auspícios,1), com receio de ser puxado pela perna, ele se distrai! E aproveitando a oportunidade, e propositalmente promove um acidente: ele derrama e cospe o café pelo alto do beiral, acidentalmente...
Ele paga o capuccino, e se prepara pra sair " - Boa noite!" "- A essas horas eu não como! E nem o café pude aproveitar direito!"
Dizendo isso, ele não vai embora,! Carl se distrai observando de longe o Bar com os bêbados ( auspícios 1 e 2)

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Beaumont Dom Out 04, 2020 1:00 pm

Lucca escreveu:- Quanto tempo irmã, até os estudos de nossa filha estarem completos? - Nós estamos planejando colocá-la para estudar algo na área da saúde. Ela gosta muito de cuidar dos outros... minha mulher e eu temos certeza que ela será uma ótima médica e estamos fazendo planos para ela...

Geovanna (Beaumont): - Posso providenciar que sua filha fique até o fim do ensino médio, onde terá sua iniciação aos estudos de teologia além das ciências normais de nosso mundo. Depois disso a igreja poderá pagar sua faculdade se ela ainda tiver vinculo com a igreja. Então ela provavelmente voltará para casa depois dos 23 anos de idade. Faço isso unicamente pois você está sendo e quero que ainda seja um leal servo da igreja, tanto para mim quanto para nosso padre Felippo. 

Disse isso apenas como uma forma de explicar a dúvida que se instalou na mente de Lucca, ter aquele homem em dívida comigo seria ótimo para quando precisasse, além de Felippo e sua irmã. 

Já em meu quarto, quando planejo expandir os meus sentidos em direção ao local onde o trabalho continua, sou surpreendido por batidas constantes na janela. Minha visão panorâmica foca-se na estranha e sistemática batida que uma suposta ave está fazendo, avalio para saber se de alguma forma poderia ser hostil, mas caso não seja eu abrirei a janela para saber se a pequena criatura irá entrar.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 04, 2020 7:05 pm

Amino





Pouco depois que Amino senta na cadeira um atendente se aproxima e pergunta o que ele vai querer. O Tzimisce começa a conversar com o rapaz, que balança afirmativamente a cabeça quando é questionado sobre estarem vivendo dias perigosos, mas sempre com um sorriso no rosto. Logo em seguida, o Cainita embala outras sete perguntas, sem deixar espaço para o atendente responder.

A face sorridente se desfaz no rosto do garoto, que faz uma reverência leve para Amino e começa a falar:

- D.. D.. Desculpe senhor, não sei responder, m.. m... mas vou chamar a gerente que ela poderá dizer... - Ele fala essas palavras já saindo, mas olhando para trás, no rosto de Amino. As pessoas nas mesas ao redor param de falar por um instante, e logo começa o som de conversas baixas. Algumas olham para o Tzimisce, com uma cara desconfiada.

Em poucos instantes uma mulher por volta dos 50-60 anos sai do interior da loja. Ela está bem vestida, embora não seja nada chamativo.

- Boa noite senhor, posso ajudá-lo? - Diz ela com um sorriso cordial na boca. - Me disseram que o senhor possui perguntas sobre a história do restaurante.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por satan666jsg Dom Out 04, 2020 7:43 pm

Carl acolhido pela cordialidade da senhora,... Fala:
"- Boa noite, eu nem havia me atentado pelo nome do restaurante,... Mas ele me parece um negócio antigo! ,- Será o nome do dono conhecido na região?" , Kuznetosov se desculpa, : "- Nem me apresentei, me chamo Carl kuznetosov e trabalhava em Aberdeen, como tradutor. Qual o nome da senhora?"

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 04, 2020 8:31 pm

Beaumont





- Minha senhora, poderemos encontrar com nossa filha nos finais de semana? - Pergunta ele, e assim que Beaumont responde, ele continua. - A senhora está sendo muito bondosa conosco. Irei conversar com minha esposa sobre a sua proposta.

Terminada a conversa, os dois se separam e o Malkaviano segue para o seu quarto e busca expandir sua mente para a área ao redor a casa ocupada pelos marceneiros. Um som surge. Uma ave parece estar do lado de fora, batendo na janela. O Imortal levanta-se, afasta a cortina e abre as janelas.

Um pássaro claro com manchas pretas (para referência, é um Zorzal Real) está parado na janela, olhando para o Ancião. Assim que olha para a ave, Beaumont percebe que há um papel enrolado em sua perna, como um bilhete. O animal estende a perna, como se querendo que o Malkaviano retirasse o papel. Nele está escrito em letras pequenas:

Caro Irmão,

Fomos enviados por Viktor para auxiliar na estrutura do local. Para deixar a missão dos Filhos mais simples.
Se for de sua vontade, gostaríamos de nos apresentar.

Att,
Diogo e Salvatore
Um assovio soa vindo da direção da casa onde estão os marceneiros, agora conhecidos como Diogo e Salvatore. Ao ouvir o som, o pássaro estende a perna, como se pedindo para Beaumont colocar algo.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Fuuma Monou Dom Out 04, 2020 8:35 pm

Amino






- Desculpe-me, mas qual seria o motivo da pergunta?
- Questiona a mulher, agora com uma leve desconfiança estampada no rosto.

As pessoas ao redor param de olhar para Amino, mas as conversas ainda estão baixas, como se tentassem escutar o que o Vampiro está conversando com a Gerente do restaurante.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Ghost Seg Out 05, 2020 1:19 am


Me concentrar estava cada vez mais difícil sem a foto, precisa convencer o Capitão de me devolvê-la...E rápido.
Ao ouvir o homem, respondo com uma risadinha soturna.
-Bem...acredito que por isso que vim parar nessa vida...perguntas erradas, nas horas erradas...É, estou um pouco distraído também. Olha, senhor...Eu sei que considerando minha condição, eu invadir seu navio foi realmente alarmante, mas... se não for pedir demais, eu realmente preciso daquela foto que um dos seu homens pegou de mim. Sou inútil sem ela...É algo com uma mácula que o sangue de Malkav me causou.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos