Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

5 participantes

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex maio 21, 2021 5:48 pm


Notícias da Escócia - Camarilla & Sabá


Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.

Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.

Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.

Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade cainita.

Enquanto isso, Glasgow reúne o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.

Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...

E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.

Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo.

Esses ataques, e a busca incessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.

Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar. Mas, por outro lado, a Camarilla não é jovem, e parte dos membros de Edimburgo já enfrentou ataques de Arthur antes. Em especial Roden, que ajudou Hotgan na vitória contra o Arcebispo quatrocentos anos no passado. Em meio a turbulência, um pequeno grupo de soldados é enviado para perto da cadeia de montanhas, onde relatos apontam para a presença de criaturas estranhas, nominadas como Verdinhos por um dos membros que primeiro os reconheceu durante o primeiro evento, descendo em direção à cidade e atacando humanos e Cainitas que tentavam fugir do centro da confusão.

E é nesse momento que são vistos os primeiros seres... Eles são humanoides, talvez já tenham sido homens e mulheres um dia, mas agora são mais como zumbis. Seus corpos parecem ter sido desfigurados, dilacerados. Membros faltando, ossos aparecendo em meio a carne dilacerada, buraco no lugar dos olhos, essas são algumas características que os marcam. Chega em Edimburgo a notícia que o Príncipe conseguiu parar o ataque de criaturas estranhas nas montanhas, mas ele não retornou ao seu posto, então ainda não é possível confirmar seu reaparecimento.

Rapidamente Elisiums são destruídos, prédios públicos de bombeiros e polícia ficam em chamas, e a mídia por todo o Reino Unido e exterior anuncia um ataque terrorista para tentar manter a membrana que encobre a visão dos mortais para o Sobrenatural.

A Camarilla em Edimburgo está para ruir, Marcílius começa a gargalhar insanamente em sua sala circundado por memorandos informando sobre a queda da Torre de Marfim em vários pontos da cidade. Membros da Primigênie foram destruídos ou simplesmente sumiram, as ruas de Edimburgo tornaram-se um campo de batalha. Tudo isso em poucas horas.

Uma reunião na Inglaterra define o envio de membros das forças armadas para impedir o ataque terrorista na Escócia. A Camarilla mais uma vez mostra sua força perante a sociedade mortal. Em uma noite, navios das forças armadas estão prontos e são enviados com soldados com o objetivo de impedir o ataque dos 'terroristas'. Seguindo pelo Mar do Norte, os navios finalmente aportam nas proximidades de Edimburgo e os soldados iniciam seu ataque.

Só um grupo se mantém dentro do navio. Um grupo estranho de soldados que não parece responder a nenhum dos soldados de alta patente dentro do navio. Apesar das roupas militares, eles não parecem nem um pouco com militares. Mais pessoas estranhas chegam a uma já atribulada Edimburgo.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex maio 21, 2021 5:48 pm


Notícias da Escócia - Filho de Badb


Já em outra ponta do mapa, os Filhos de Badb são esquecidos momentaneamente pelo mundo das trevas. Por si só, eles governam ambos os lados da batalha, influenciando tanto a Camarilla de Edimburgo quanto o Sabá de Glasgow, ao mesmo tempo que seu poder tem se estendido para outros pontos da Europa. Por outro lado, a presença de Cainitas com o corpo mutilado fugindo de uma região desconhecida acaba levando Caçadores ao lar dos filhos, o que os leva a montar um ataque contra esses caçadores. Enquanto os Filhos começam a aparecer para o mundo, seu poder está próximo de se expandir por todos os continentes e por outros grupos da sociedade sobrenatural.

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 16, 2021 12:14 am

Amino








Amino já está em Edimburgo a três noites, mas ele recolheu pouca informação. Após instalar-se no hotel destinado aos refugiados da Escócia, o Vampiro, agora chamado de Carl, buscou encontrar informações sobre a empresa que dispinibiliza as bolsas de sangue para os Cainitas. Após algumas falhas, ele conseguiu descobrir que as bolsas vem da área industrial da cidade, mas não teve mais informações sobre.

Andando pela cidade, o Vampiro notou que a cidade está destruida em alguns pontos da zona que ele ficou responsável por observar. Além disso, há poucas pessoas na rua, embora policiais circulem com pouco tempo entre uma patrulha e outra, mas nada que chame realmente a atenção da população. Esta parece tentar 'viver como sempre', mas é nítido que as pessoas estão assustadas com o atentado que parece ter acontecido (algo que Danut havia comentado com o Tzimisce) e com o que está acontecendo no interior do país (os ataques do Sabá). Contudo, ainda parece ser pouco a saber para a imcumbência de Amino. Danut havia sido bastante categórico ao dizer que ele precisava descobrir os pontos fracos e fortes daquela zona da cidade para a invasão do Sabá que logo aconteceria.

Dessa forma, Amino precisa trabalhar mais rápido e com mais afinco. Por outro lado, as ações do Vampiro parecem estar querendo chamar a atenção de algo para sí. Da Camarilla, talvez?

Naquela terceira noite, Amino está exaurido após realizar o ritual que o indicou a zona industrial. Ele resolve sair mesmo assim e seguir para o lugar, mesmo dolorido e sem conseguir prestar muita atenção ao que está acontecendo ao seu redor graças ao cansaço físico e mental. Enquanto anda, o Cainita se depara com alguém que passa por ele, diz em seu ouvido que ele está indo para o local errado e coloca algo em seu bolso.

Cansado como estava, o Imortal nem consegue reagir direito. Ele então retorna para a sua zona da cidade, em busca do pub que fica próximo do restaurante onde ele passou a noite anterior. Ao chegar na porta do lugar, pelo vidro do pub, seu olhar se encontra com o de uma mulher. Ela passa dois ou três segundos focada completamente em Amino e, sem parecer ter notado a presença do Cainita, ela segue para o meio da multidão. Talvez ela nem tenha visto o Imortal, talvez ela olhasse para alguém que passou atrás de Amino, mas aquele olhar fixo por instantes conseguiu chamar a atenção.

Amino resolve entrar no pub. O lugar não está muito cheio, mas as mesas estão todas ocupadas por pessoas cantando junto com a banda que o Cainita viu pela 'janela' de vidro. Ao entrar, a banda está em um palco improvisado ao lado da porta de entrada. Aparentemente, todos olham para o Vampiro que acabara de entrar, mas poderia ser só impressão e todos estão olhando para a banda que está ao seu lado direito. Não da para ter certeza com a mente nublada como a de Amino está. Olhando para frente, o Vampiro vê que há uma escada alguns metros para a frente que leva a um primeiro andar, logo após há um balcão de atendimento com duas mulheres e um homem atendendo aos pedidos do público.

A mulher que Amino entrou procurando havia sumido completamente. Assim, o Vampiro seguiu até o fundo do pub, entrando no banheiro. Sozinho em um lugar barulhento, o Imortal retira o papel do bolso e lê a mensagem:

Às 20:00, amanhã, seu relatório.
Lixo do prédio
Outro em três dias.


Saindo do banheiro, Amino se depara com a mulher que ele havia visto na entrada conversando animadamente com um casal, isso no primeiro andar. A banda cantarolava outra cançao, e a maior parte do público cantava junto.

Spoiler:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 16, 2021 12:50 am

Enoch






A não-vida de Enoch não está fácil. Primeiro ele foi visitar Ophélia, sua colega. Enquanto ela mostra novas informações sobre o possível assassino de sua filha, os dois são interrompidos por alguém que invade o apartamento da mulher. O fantasma da filha de Enoch aparece e Ophélia cai desmaiada. Enquanto tenta ajudar sua amiga, o Malkaviano é confundido com um assassino de mulheres e é levado à polícia. Já perto do raiar do dia, ele é liberado e começa sua saga de fuga da polícia.

A face do Lunático está em todos os jornais. Uma mensagem de destinatário desconhecido chega em seu celular com uma possível rota de fuga, mas também com a ameaça de que a pessoa levaria a polícia até ele, se o Imortal não fosse até as docas e entrasse em um navio. Enoch segue o que é dito e entra no navio, não sem antes ter sua mão decepada pelo Xerife da cidade.

No meio do mar, Enoch é capturado por marinheiros que começam a brigar. Aproveitando a situação, o Malkaviano usa seus dons, mas não consegue capturar o sentimento de todos. Um dos marinheiros foge com os seus pertences enquanto os outros dois começam a brigar violentamente. Por fim, Enoch é levado até o Capitão do navio, que muda sua forma e diz ser membro de uma sociedade que caça Demônios. Ele então chama o Malkaviano para fazer parte do grupo.

Enoch aceita e agora se vê na frente de outras quatro pessoas,, que fazem um ritual macabro para unir suas mentes.. assim, eles formam um bando conexo, sem que um deles possa trair os demais. Eles fazem a Vaulderie. Embora Enoch saiba praticamente nada sobre aquele ritual, ele ficou sabendo que é algo realizado pelos membros da seita Sabá.

Sem ter muito para onde ir ou o que fazer, o Cainita pega a tigela com sangue que lhe é dada e bebe do vitae que está ali, passando o objeto para o próximo da fila. Como estava fraco e sem sangue, a primeira sensação que o Vampiro tem é a de alívio... alívio por estar recolocando um pouco do líquido da vida para dentro do corpo. Assim que essa sensação começa a preencher seu corpo, algo novo começa a surgir. Uma sensação de apego, vontade de estar próximo, quase de proteção para parte daqueles que estão no círculo. Mesmo sem saber seus nomes, nem ter visto o rosto de seus colegas, ele quer estar próximo da maior parte deles.

Assim, o Malkaviano é retirado desse sono/ilusão pela voz do Capitão:

- Muito bem, parece que está começando a fazer efeito. Você agora é um de nós! Parabéns! - Ele entrega tudo para a mulher que fez o ritual. Ela se afasta, indo limpar os utensilhos com a aǵua do mar. - Uma nova vida vai começar para você apartir de agora meu irmão. Está pronto para conhecer o que há de mais profundo e sujo na sociedade?


Spoiler:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 16, 2021 12:54 am

Miles






Miles fora chamado pelo Sabá para mais uma incursão da Seita para invadir uma cidade da Camarilla, dessa vez, Edimburgo. O Cainita vai para o centro do poder da Seita na Escócia, Glasgow, onde tem sua primeira missão anunciada. Ele precisa retirar de Peter todas as informações possível sobre a cidade e sobre ítens estranhos encontrados no castelo onde Hotgan, principe de Edimburgo, e sua cria, Peter, moram.

A cria de Hotgan havia sido capturada em seu castelo e levada para o cemitério de Glasgow, onde fica o centro do poder de Arthur, Arcebispo do local, junto com os ítens estranhos. Apesar de preso e empalado, o Tremere parecia ainda ter algumas cartas na manga. Ao ser liberto do empalamento, ele aproveita um momento de descuido do Lasombra para soltar uma bola de fogo que queima o braço do Cainita, mas é logo empalado novamente e, em sua ira pelo ataque, Miles causa ainda mais danos no corpo de Peter, que grita de dor e começa a falar o que o Ancillae quer ouvir...

Ao ouvir sobre os itens que podem manipular a natureza dos Cainitas, Miles percebe que Peter tem uma leve mudança de comportamento.. tão leve que logo some. Então ele começa a falar.

- O castelo é muito mais velho do que eu. Não tenho como dizer todos os segredos que existem lá dentro. O lugar é de Hotgan.. além disso, era o local escolhido para funcionar como Templo antes de Bristol assumir como regente. Então não tenho como falar muito mais do que àqueles que os enfrentaram e conseguiram me capturar... Sobre os itens, de quais você está falando? Nós, os Tremeres, temos muitos itens mágicos com esse tipo de propriedade. Quer que eu te mostre alguns? Você não imagina o poder que poderia conseguir... - Embora tenha perdido o controle por um momento, o Vampiro parece ter se recuperado momentaneamente e consegue dar uma resposta evasiva, ainda dando a entender que existem segredos que ele poderia mostrar ou ensinar ao Lasombra.
Características:


Última edição por Fuuma Monou em Sex Jul 16, 2021 1:08 am, editado 3 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jul 16, 2021 12:56 am

Olá a todos, como estão?
Depois de tanto tempo parado, estou voltando aos poucos a narrar a crônica.
Quem tiver interesse em jogar, é só falar comigo
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Undead Freak Sex Jul 16, 2021 9:24 pm

Fuuma Monou escreveu:Olá a todos, como estão?
Depois de tanto tempo parado, estou voltando aos poucos a narrar a crônica.
Quem tiver interesse em jogar, é só falar comigo

Sim, eu gostaria. Não sei quando (se) o Beaumont vai voltar a narrar, então gostaria de jogar com você, se tiver vaga. O problema é que a minha ficha já foi aprovada, mas não foi ativada. Só um administrador pode fazer isso. Eu já pedi mil vezes pro Beaumont fazer isso pra mim. Ele sempre fala que vai ativar e nunca ativa, então sinceramente não sei como vai ser.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Ed Araújo Sáb Jul 17, 2021 1:40 pm

Fuuma Monou escreveu:Olá a todos, como estão?
Depois de tanto tempo parado, estou voltando aos poucos a narrar a crônica.
Quem tiver interesse em jogar, é só falar comigo

Eu gostaria de jogar, mas tem tempo que alguém não avalia fichas ou, como disse o Undead, ativa elas. Como fazer?
Ed Araújo
Ed Araújo

Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por satan666jsg Dom Jul 25, 2021 6:24 pm

Amino está dentro do estabelecimento! Ele está fadigado e não esconde o desconforto!
Ele não prolonga o pensamento sobre o bilhete! Ele mantém a calma e está tentando se controlar!
Carl, não esconde o desconforto, a artificialidade desse ambiente sofisticado... Ele procura um lugar sombrio e mantém pensamentos, sobre como descobrir informações sobre sua missão! Mantendo cuidado, controle, para não pensar na missão em si!
E ele espera nesse lugar como se isso fosse, lhe trazer algo em si! Kuznetosov, faz isso, tentando trazer o mínimo de suspeitas para sua missão em particular! Ele ocila mudando de estratégia, usando raciocínio rápido!

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Ghost Qua Jul 28, 2021 12:51 am


Tentando aos poucos recobrar a consciência, tento procurar a mulher que fez o ritual com os olhos
"Quem é ela? Preciso achar um jeito de me aproximar..."

-Claro. O que acontece agora...senhor? Devo chamá-lo de senhor? Enfim, para onde o navio está indo?




Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Ago 21, 2021 7:22 pm

Olá a todos.
Na próxima semana eu retorno a crônica, aí mantemos a estrutura dos ciclos do fórum.
Os posts já estão prontos, mas vou esperar um pouco mais...

Até o final do ano eu ficarei postando a cada 15 dias. Assim eu consigo me organizar para não atrasar o jogo e vocês terão uma métrica para se organizar. Quando for possível, eu posso fazer mais de um post por quinzena. Ao mesmo tempo, as cenas podem ficar um pouco mais longas, para evitar que o jogo fique parado no mesmo lugar até o fim do ano.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por satan666jsg Ter Ago 24, 2021 6:19 pm

OK

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 29, 2021 8:07 pm

Amino







Faz de conta que está em inglês kkkk



Exausto, assim que Amino deixa o banheiro do Pub, ele para ao lado da porta do banheiro, perto do balcão, e começa a procurar por um lugar mais tranquilo alí dentro. Seu objetivo é colocar as ideias no lugar e planejar seus próximos passos. A final, a vida de sua irmã está dependendo disso. Contudo, enquanto procura esse lugar e sem conseguir focar muito bem no que precisa fazer, o Imortal percebe que sua mente está vagando por algum lugar distante quando sua atenção vai para a atendente do bar que parece estar gritando para ele já a algum tempo.

- O rapaz, você vai querer alguma coisa? Está tudo bem, você parece meio perdido?

Amino da uma resposta qualquer para a mulher e começa a andar na direção da banda (e da saída) quando ele nota que há um espaço mais escuro no andar superior. Não está menos vazio do que a parte do Pub onde ele está, mas a iluminação é um pouco menor ao lado de uma janela de vidro (Foto 4). Também não há mesa, mas tem uma cadeira solta. O Tzimisce resolve subir até lá para ver se consegue a paz que procura.

Ele passa pela mulher que aparentemente o encarou na entrada do Pub, mas ela continuou a conversa com os colegas, sem nem prestar atenção no Cainita, que senta na cadeira e olha pela janela para os fundos do Pub. Está muito escuro lá fora, e o Imortal só enxerga que pouco mais a frente há um outro prédio e depois mais uma rua. Ou seja, os fundos do Pub encontram com os fundos de algum outro prédio, e este fica de frente para  outra avenida.

Amino tenta se lembrar de qual o nome daquela outra avenida, mas não consegue. A exaustão, o barulho e conhecer muito pouco da região estão afetando muito o discernimento do Cainita. Agora, o Imortal se vê sem muitas alternativas... ficar alí e tentar forçar ao máximo sua mente para focar no objetivo e montar um plano de ação ou sair e buscar outro lugar para pensar*.

*:
Spoiler:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 29, 2021 9:06 pm

Enoch






Após participar do ritual, Enoch começa a se sentir diferente em relação aos seus novos colegas. Mesmo não conhecendo o rosto de nenhum deles, ele senten uma inclinação forte a estar perto deles e, com excessão do Capitão, ele sente que gosta bastante de todos eles e poderia chegar a dar a vida por alguns. O Capitão é um caso especial, pois ele sente que há uma mudança, uma certa afinidade, mas não chega a ser tão forte quanto é com os demais membros. Esses outros, agora começam a retirar os capuzes e mostram o rosto para o Malkaviano.

Um por um, Alice, Marcus e Arthur (É a ordem das fotos) se aproximam de Enoch e apertam sua mão, se apresentando. Ao apertar a mão de Marcus e Alice, o Imortal sente vontade de abraçá-los e é isso que ele faz. Há uma afinidade maior com eles, que Enoch não consegue explicar. Mas ao mesmo tempo, ele não acha estranho. Nem pensa que seria algo diferente de como ele teria agido. O último é o Capitão.

- Você pode me chamar de Antonio. E nós estamos indo para a Inglaterra. Navegaremos por 15 dias e iniciaremos o seu treinamento para a caça dessas criaturas nefastas que apodrecem a terra. Mas por hoje, você já teve muitas emoções. Você tem o resto da noite para descansar. Quando estiver chegando o amanhecer eu mandarei alguém para te indicar o local onde você passará o dia. Até lá, eu preciso resolver algumas coisas.
- Ele solta mão de Enoch e vai andando na direção da porta. Marcos e Arthur também saem, logo após Antonio, mas ficam conversando à porta. Alice vai guardando seus utensilhos e depois também sai.


*:

Pergunta:

Spoiler:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por satan666jsg Dom Set 12, 2021 9:34 pm

Carl se sente reconfortado encontrando os outros vampiros, ainda que só o rastro deles,...
Ele não quer forçar demasiado extress... Ele acredita não ser prudente forçar nenhum trabalho adicional,...
Ainda que exausto, ele tenta consultar os Leleks do local onde estão os banquinhos dos outros cainitas... (Se julgar que não vai chamar atenção demais, com essa atitude)
Kuznetosov pretende chegar mais cedo ao hotel hoje, vai em direção a saída!

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Seg Set 20, 2021 1:26 am

Stephan






Stephan caminha pelos corredores do cemitério de Glasgow até a sala do Bispo Anderson enquanto relembra as últimas noites. A transferência para Nova Iorque, a viagem até parís, o encontro com Carmilla, o convite de sua mentora para participar da invasão de Edimburgo... tudo vai passando por sua mente, várias e várias vezes enquanto ele sente o odor do mofo que exala das paredes, ouve o som dos vampiros brigando em algum lugar distante. O Cainita sente um leve cheiro de sangue e carne queimada dentro de uma sala vigiada por dois carniçais, o que chama sua atenção.. mas ele continua seu caminho e se perde mais uma vez em pensamentos.

Os últimos dois dias tem sido corridos, desde que o Tzimisce chegou ao centro do poder do Arcebispo Arthur. Sua missão já havia sido apresentada, caçar os membros da Primigênie de Edimburgo, os vampiros que Carmilla enviou já haviam sido destinados para algum tipo de trabalho pela seita. Os preparativos eram muitos, e parecia que boa parte da Seita na Europa havia enviado bandos para a tomada. Pelo que ele havia conversado com Anderson anteriormente, aquela missão para tomar a capital da Escócia era o ponto que abriria os portões para o domínio completo do Reino Unido e, com a ilha em mãos, vários outros pontos do Velho Mundo se tornariam mais acessíveis para os membros da Espada.

Finalmente, Stephen para. Um outro carniçal abre a porta. Ele está agora passando pelo arco da porta. Dentro, está tudo escuro e a única fonte de luz vem da porta aberta.

- Boa noite. Você chegou cedo. - A voz impunha respeito. A voz de alguém acostumado a comandar. - Os outros devem estar vindo agora. - Anderson faz uma pausa. Uma vela é acesa, iluminando muito porcamente o outro lado da sala, mas permitindo que o Ancião consiga ver o Bispo e a mesa no centro. - Sente-se. Há algo que eu possa fazer por você antes da nossa reunião começar?
OFF:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Undead Freak Seg Set 20, 2021 2:21 am


Os passos de Stephan ecoavam em um ritmo calmo, quase indiferente. Com as mãos para trás, o Tzimisce caminhava em direção à Anderson sem nenhuma pressa aparente. Sua cabeça rodopiava com todas as lembranças das últimas noites. As coisas tinham acontecido rápido demais… Em um momento ele estava em Nova Iorque, em seguida estava em Paris, aceitando um convite um tanto especial de sua criadora e agora lá estava ele, na Escócia. Um cerco em Edimburgo. A concentração de um número de cainitas que ele não via desde que Morgan estava saqueando Porto Bello. Era um objetivo audacioso, de fato. Stephan esperava que tal plano tivesse sido elaborado com a sensatez apropriada – bem, era isso que ele iria descobrir agora.

O odor típico de mofo parecia remexer ainda mais suas memórias. Era o mesmo odor do tempo que caminhava entre as lápides decrépitas da Transilvânia. O fedor provocava uma sensação de paz nostálgica de seus dias de neófito. O cheiro de carne queimada e sangue, que agora sentia ao passar por uma das portas, voltava a lembrá-lo do Panamá. “Dias de glória entre aqueles piratas”, pensou. Ele encarou os carniçais que guardavam a porta por um momento. Sentiu curiosidade de investigar o pequeno espetáculo que acontecia por trás da porta, mas não julgou apropriado deixar o bispo esperando.

Gritos podiam ser ouvidos agora ao longe – gritos de timbres não-humanos. Uma briga? Uma brincadeira? Treinamento? Não importa. A atmosfera importava. Era a mesma atmosfera que ele sempre conheceu em toda a sua não-vida, tanto em suas noites com Carmilla quanto suas noites sozinho. De fato ele estava em uma cidade do Sabá. Não havia como negar.

Finalmente ele parou diante da sala do bispo. Prontamente o carniçal abriu a porta, permitindo sua entrada. Dentro da penumbra absoluta, ele pôde ouvir a voz de Anderson.

- Boa noite. Você chegou cedo. - A voz impunha respeito. A voz de alguém acostumado a comandar. - Os outros devem estar vindo agora. - Anderson faz uma pausa. Uma vela é acesa, iluminando muito porcamente o outro lado da sala, mas permitindo que o Ancião consiga ver o Bispo e a mesa no centro. - Sente-se. Há algo que eu possa fazer por você antes da nossa reunião começar?

Guten abend, Bispo Anderson – falou cordialmente, com seu típico sotaque carregado. – Agradeço a cortesia, mas não há necessidade de nada, no momento. – Stephan sentou-se, seus dedos monstruosos e anormalmente longos repousando sobre a mesa. – Estou pronto. Assim que os demais estiverem presentes, prosseguiremos com os detalhes.

Stephan recapitulava agora os vampiros que haviam sido enviados pessoalmente por Carmilla para tarefas específicas e a quantidade de bandos que haviam sido enviados de toda a Europa. Aquela não seria mais apenas uma invasão ordinária. A tomada de Edimburgo seria definitiva para a seita em todo o continente. Não era de se espantar que os cainitas – especialmente os mais novos – estivessem em polvorosa com toda a operação.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por satan666jsg Qua Set 22, 2021 7:00 pm

satan666jsg escreveu:Carl se sente reconfortado encontrando os outros vampiros, ainda que só o rastro deles,...
Ele não quer forçar demasiado extress... Ele acredita não ser prudente forçar nenhum trabalho adicional,...
Ainda que exausto, ele tenta consultar os Leleks do local onde estão os banquinhos dos outros cainitas... (Se julgar que não vai chamar atenção demais, com essa atitude)
Kuznetosov pretende chegar mais cedo ao hotel hoje, vai em direção a saída!


Assim que dá por si, kuznetosov, acha que está sonhando,... por pura exaustão ele julgou ter visto vampiros no acesso onde ele acha que eles deveriam estar!
Esse incidente só serviu para que Amino chegasse a conclusão de que, "não é confiável tomar nenhuma atitude no estado atual,
de fadiga!" Pensa!
Ele não considera ponderado invadir o corredor no estado em que se encontra... Nem considera ter grande perícia, nescessária...
Ele acha que seria pego ou detectado...
No entanto... Antes de voltar derradeiramente,... Ao hotel... Depois de quase cochilar na sala onde se encontrara os banquinhos,... E desistir de contactar os espíritos do lugar...
Ele sai na direção onde a mulher que olhou para ele foi. Quer ver se ela vai cantar...
Carl, pretende ir logo para o hotel, se preparar, ficar reestabelecido para o dia seguinte.
No início da noite do dia seguinte, ele, pretende fazer seu relatório com as poucas informações que ele colheu, falando também sobre a origem das bolsas de sangue, suprimento da bastarda. E da comunicação entre esses dois prédios, que lhe parece curioso, lhe chamou a atenção!

No outro dia, tenta acordar cedo e pondera o melhor jeito de deixar o lixo na porta do hotel, como foi a instrução...
Talvez mais cedo para não chamar atenção

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Seg Out 11, 2021 9:18 pm

Stephan






Aquele local trazia lembranças para Stephan. Os sons, os odores, tudo fazia o Ancião rememorar grandes momentos de sua tragetória.

Após acender a vela, Anderson caminha para o lado e some novamente das vistas de Stephan.

- Muito bem. Fique a vontade, os demais já devem estar chegando. - Ao dizer isso, ele reaparece em outro ponto da sala ao aceder uma segunda vela. Ele então acende uma terceira vela, no outro canto da sala, e senta na cabeceira da mesa. Assim que ele senta, a porta se abre novamente e outros três Vampiros entram.

Agora é possível enxergar um pouco mais dentro da sala, apesar das velas não conseguirem iluminar muito. É como se a luz emitida pelas chamas fossem engolidas pela escuridão.

Os três recém-chegados fazem uma leve mesura ao Bispo e sentam-se na mesa assim que este indica os lugares. Com todos acomodados, Anderson começa a falar.

- Vocês já devem ter sido informados que Sua Excelência decidiu quando iniciará o ataque à Edimburgo, e todos nós tomaresmos nossos lugares no plano pelo bem da Espada. Vocês quatro mostraram boa capacidade de liderança, planejamento, e força em batalha, o que será essencial para a missão que lhes foi destinada. Nosso objetivo é desmontar por completo a Camarilla na cidade, não deixando espaço para que eles tentem reverter nossa ação. - Ele para de falar por um segundo, deixando o som de sua voz ecoar pelas paredes. - Nossos espiões conseguiram investigar o refúgio de alguns membros da Primigênie de Edimburgo, dando uma ideia bastante fiel da defesa que cada um deles pode ter. Separamos quatro para vocês, os quatro que provavelmente darão mais trabalho. Robert, parente do Príncipe sumido de Edimburgo e membro dos Ventrue. Ele possui nas suas mãos boa parte dos políticos e membros da polícia; Bristol, regente da capela Tremere. O exterior da capela foi destruido a pouco tempo e ele precisou mudar algumas coisas de lugar recentemente para sua cova particular; Antonella. Apesar de parecer uma Toreador boba, ela é dona de todas as empresas médias e grandes de comunicação do país, ela dita a opinião pública; Por fim, temos o Brujah Edmundo, que conseguiu a façanha de firmar um acordo com os anarquistas para que eles lutem contra nós nessa guerra. - Ele faz mais uma breve pausa. - Cada um de vocês terá para sí quatro bandos entre o que de melhor já foi treinado por nós para a realização da missão, além de armamento. Alguma pergunta?

OFF:

- Se não há mais nada a ser discutido, passem no arsenal e vejam o que vocês precisarão. Nos vemos em Edimburgo para dar um fim nesses ratos.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Ter Out 12, 2021 2:00 am

Amino






Faz de conta que está em inglês kkkk


Meio sonolento, Amino vai caminhando para a porta do pub. Ele ainda espera um pouco para ver se a mulher desce e vai cantar, mas ela continua conversando com as mesmas pessoas. Assim, Amino segue seu caminho até o hotel. Ele passa meio sonolento por Raphael, que acena e deseja um bom descanso para o Vampiro.

Quando o Tzimisce sai do elevador e, ao chegar perto da porta do seu quarto, ele percebe que há uma portinha de metal ao lado da porta que dá acesso à escada. Essa portinha tem mais ou menos 30x30 cm. Cansado como está, ele não consegue pensar direito sobre isso e vai direto para o quarto. Ele cai na cama e o sono o leva ao vazio.

Na noite seguinte, Amino acorda bem mais disposto. Ainda há um leve incômodo nos membros e na cabeça, mas nada que o atrapalhe. Dessa forma, ele pega uma folha de papel e escreve o que descobriu nos últimos dias.

OFF::

Terminada a escrita, o Imortal segue para o lado de fora para olhar a portinha que viu na noite anterior. Logo de cara, ele percebe que há um adesivo colado no metal escrito em vermelho: "lixo". Provavelmente é alí que ele deve jogar a nota que será levada por alguém à Danut.

OFF::

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Undead Freak Ter Out 12, 2021 2:27 am



– Muito bem. Fique à vontade, os demais já devem estar chegando.

Stephan permaneceu em sua calma habitual, quase indiferente, enquanto o Bispo aumentava parcamente a iluminação do ambiente. Ele permanecia tão quieto que parecia uma espécie de ornamento grotesco sobre a cadeira. Foi somente quando a porta voltou a abrir e os demais cainitas da reunião chegaram, que ele virou levemente o pescoço para o lado, contemplando os rostos dos outros convidados conforme eles tomavam seus respectivos lugares à mesa. Nesse momento, Anderson voltou a falar:

– Vocês já devem ter sido informados que Sua Excelência decidiu quando iniciará o ataque à Edimburgo, e todos nós tomaremos nossos lugares no plano pelo bem da Espada. Vocês quatro mostraram boa capacidade de liderança, planejamento, e força em batalha, o que será essencial para a missão que lhes foi destinada. Nosso objetivo é desmontar por completo a Camarilla na cidade, não deixando espaço para que eles tentem reverter nossa ação.

Ele apoiou os cotovelos sobre a mesa, entrelaçou os dedos na altura da boca e fechou os olhos, como se quisesse focar somente na audição. Não demonstrou emoção alguma ao ser elogiado, apenas concordou levemente com a cabeça com tudo o que Anderson dizia, para mostrar que estava prestando atenção.

– Nossos espiões conseguiram investigar o refúgio de alguns membros da Primigênie de Edimburgo, dando uma ideia bastante fiel da defesa que cada um deles pode ter. Separamos quatro para vocês, os quatro que provavelmente darão mais trabalho. Robert, parente do Príncipe sumido de Edimburgo e membro dos Ventrue. Ele possui nas suas mãos boa parte dos políticos e membros da polícia; Bristol, regente da capela Tremere. O exterior da capela foi destruído a pouco tempo e ele precisou mudar algumas coisas de lugar recentemente para sua cova particular; Antonella. Apesar de parecer uma Toreador boba, ela é dona de todas as empresas médias e grandes de comunicação do país, ela dita a opinião pública; Por fim, temos o Brujah Edmundo, que conseguiu a façanha de firmar um acordo com os anarquistas para que eles lutem contra nós nessa guerra.

Abriu os olhos. Processava calmamente as informações recebidas. Robert, Bristol, Antonella e Edmundo. Força política e militar, força mágica, mídia e comunicações, persuasão e força bruta extra. Poderes elementares que constituem a hierarquia em uma metrópole. Pilares a serem derrubados um a um…

– Cada um de vocês terá para si quatro bandos entre o que de melhor já foi treinado por nós para a realização da missão, além de armamento. Alguma pergunta?

– Não exatamente uma pergunta, mas apenas uma observação. Não quero adiantar juízos quanto ao sorteio, por assim dizer, mas os nomes vinculados à força puramente bruta, isto é, Robert com seus policiais e Edmundo com seus anarquistas, podem ser equilibrados facilmente se eu obter acesso a recursos mais… crus, por assim dizer. Criminosos, imigrantes e todo o tipo de infeliz que ninguém sente falta pode se tornar um recurso ao nosso favor com minhas habilidades. Agradeço pelos bandos, meu bom Anderson, e longe de mim passar uma má impressão como ganancioso, mas creio que você não verá mal se eu expandir essa força para algo a mais, já que isso está ligado ao nosso objetivo em comum, estou correto?

– Se não há mais nada a ser discutido, passem no arsenal e vejam o que vocês precisarão. Nos vemos em Edimburgo para dar um fim nesses ratos.

Stephan se levantou e seguiu para o arsenal. Talvez não houvesse nada que fosse muito apropriado a ele, mas talvez uma boa lâmina pudesse ser acrescentada aos seus pertences.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Ghost Qua Out 27, 2021 12:08 am

"Demônios então é. Se me ajudar a chegar até Coleman, que seja".
Ainda um pouco confuso, balanço a cabeça assentindo
-Eu acho que um pouco de descanso seria bom, estou bastante ferido.
Sigo para a saída da cabine, procurando a pessoa que me deve levar até os quartos. Dou uma olhada disfarçada nas minhas mensagens. E tento tatear a foto de Amy no bolso interno de meu casaco. Olho também os arredores do navio, tentando captar algum detalhe do ambiente. Chegando na cabine, dou uma olhada nas mensagens com mais afinco, procurando alguma notícia de Ophelia, ela provavelmente nem poderia mais saber que eu estava vivo, mas se eu puder saber dela de longe, eu irei. Ela não merecia se queimar comigo. Antes que o sono bestial tomasse conta de mim, dou uma olhada ao quarto. Então finalmente me deixo adormecer.
Ao acordar fico um tempo olhando para o teto, tentando absorver o que aconteceu, então checo o celular mais uma vez, e saio da cabine para me alimentar e finalmente me reencontrar com minha nova conterie.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por satan666jsg Sex Out 29, 2021 1:39 pm

Amino acorda cansado e sonolento, mas revigorado! ele foca sua atenção e calma, na tarefa que tem a fazer!
Ele escreve endereçado a kashim koji! Kuznetosov relata os poucos nomes que descobriu, no incidente do Bar onde pediu o café!, Fala de alguma suspeita de possível abordagem estratégica na invasão com ocupação de tropas mencionado o perigo de uma eventualidade de ataque e sobrevivência em ambiente de mata, floresta!
Ele menciona de onde vem o sangue consumido, na cidade!
Aborda o ponto de suspeição, no estabelecimento onde encontrou descontração e alegria no rebanho faz menção a ligação entre os prédios, trazendo à questão, segundo Carl, falando em uma incursão e manutenção toreado no ambiente alegre, sem mencionar nomes, falando em um ponto estratégico!
Ele assina wou zao, tudo escrito com letrinhas de jornal cortadas e coladas com cola de secagem rápida, ele pega uma lata de refrigerante ou cerveja, vazia e espera ela secar!
Enquanto isso, ele procura na internet alguma notícia que possa ser útil!
Passada uma hora!
Ele enrola o papel ajustado ao tamanho da lata e o coloca dentro dela e cola para evitar barulho e movimento, ele tenta ser preciso!
Após descartar a lata dentro de uma embalagem de lâmpada.
Ele se alimenta, e sai com sua pasta, inconscientemente buscando um lugar onde pudesse ser capturado pelo sabá em sua investida inicial!
Em meio a isso, ele tenta se lembrar o que lêu no papel na noite passada, e repete para si mesmo mentalmente, depois de se alimentar, ele já havia lido enrolado em uma bolinha bem pequena e deu descarga no papel!


PS.: Matanza é legal, você fez uma boa leitura do personagem. Valeu, obrigado

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Fuuma Monou Qui Nov 11, 2021 9:20 pm

Boa noite pessoal!
Eu achei que poderia lidar com a crônica fazendo posts quinzenais, mas a realidade veio para me mostrar que não. Infelizmente, por N motivos, não estou conseguindo montar as respostas em tempo e peço desculpas por isso. Então, estou pausando esta crônica pelo menos até o final do ano para ver se consigo diminuir o ritmo e voltar a narrar para vocês.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos