Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

+2
satan666jsg
Ph
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 08, 2020 12:35 pm


Notícias da Escócia - Camarilla & Sabá


Durante o último ano a Escócia estava vivenciando tempos de forte pesar. Durante dezenas de anos, as duas capitais escocesas, Edimburgo e Glasgow (capital comercial), estavam sobre domínio da Camarilha e Sabbath, respectivamente. Este equilíbrio fora mantido mesmo após várias incursões de ambas as seitas para incorporar mais territórios ao seu domínio. Contudo, murmúrios foram se espalhando sobre uma forte aglomeração de bandos Sabbath em Glasgow sob a supervisão direta de Arthur Kingson, o Arcebispo. Dessa forma, Anthony Hotgan, Príncipe de Edimburgo, destaca um grupo de espiões que infiltram-se na capital comercial escocesa e retornam com provas sobre uma nova incursão Sabbath à Edimburgo sob as ordens de 5 Bispos, dentre eles estão Lugh, Anderson e Pietro, três dos mais cruéis membros da seita no Reino Unido e que estiveram ao lado de Arthur em sua última grande tentativa de tomar a capital escocesa.

Os rumores sobre a invasão percorrem toda a Escócia. Os residentes das cidades do interior, sendo estes membros ou não, começam a migrar para Edimburgo com o objetivo de fugir dos ataques que vem ocorrendo em suas propriedades. A presença de Hotgan é visto como um porto seguro para os membros, pois o Príncipe já foi responsável por enviar um grande batalhão de Arthur com o rabo entre as pernas de volta à Glasgow. Além de ataques cainitas, outras criaturas vem sendo vistas pelas matas... e escuta-se o uivo de lobos cada vez mais próximo da capital.

Com um número cada vez maior de novos membros e cidadãos comuns na cidade, a Camarilla, junto com políticos, polícia e outros sistemas básicos, montam um plano para abrigar todas as pessoas. Apesar disso, ouve-se pelos pubs que o Príncipe sumiu, o que gera insatisfação entre os membros que vieram buscar proteção sob as "asas" de Hotgan. Roden, o Xerife, procura a todo o custo abafar esse murmurinho, mas não são todos que convencem-se por suas palavras. Soma-se a isso, o fato de alguns cainitas começarem a espalhar um rumor sobre uma aliança entre Roden com os Anarquistas para tomar o poder.

Nas ruas só se comenta sobre o sumiço de membros, e o surgimento de um novo ser que anda pela cidade em uma limousine preta conversando com alguns desses 'desaparecidos', só reforça o clima de instabilidade em Edimburgo. A única coisa já vista desse ser foi a sua mão contendo um anel em forma de serpente, semelhante ao que pode ser visto na mão de Roden, dentre outros membros da alta sociedade cainita.

Enquanto isso, Glasgow reúne o maior exercito Sabbath já visto. A inquietação dos bandos era palpável, todos querendo para si os espólios da guerra e tendo a certeza de que tudo já estava ganho. Mas Arthur esperava por algo, algum evento talvez.. ninguém sabia dizer, mas o Arcebispo se mantinha enterrado em sua base de operações no subterrâneo do cemitério Glasgow Necropolis. Em sua impaciência, os bandos começavam a atacar vilas próximas, o que estava levando ao êxodo em direção à Edimburgo.

Os meses passaram e nada do ataque massivo do Sabbath. Arthur se mantinha quieto. Ou era o que se acreditava, pois de repente incêndios e explosões se espalhavam pela capital escocesa alguns dias antes do Yule, a festa do solstício de inverno. Ninguém sabia muito bem o que havia ocorrido, pois espiões diziam que Arthur ainda se mantinha enclausurado... pelo menos até aquele momento...

E assim surge "Os Filhos de Badb". Pouco se sabe sobre o grupo 'terrorista', mas eles assumiram a responsabilidade sobre o atentado em Edimburgo, além de promover um segundo ataque diretamente no centro do poder da Camarilla, na mansão do Xerife Roden durante uma reunião com a Primigênie. No meio desta reunião, um bando de Lupinos e cainitas do Clã Gangrel invadiram o terreno de Roden enquanto um Corvo surgiu no centro da sala e deixou uma pena negra na mesa do Xerife antes de sumir completamente.

Dois dias se passaram e nenhuma informação foi encontrada. O que se conseguiu perceber foi que Os Filhos de Babd é composto por diferentes criaturas sobrenaturais. Contudo, as forças da Camarilla continuam a procurar por qualquer informação sobre o grupo.

Esses ataques, e a busca incessante pelos Filhos de Badb, abriu portas para duas facções entrarem com força no seio da Camarilla, O Sabá, que saiu de Glasgow e chegou a Edimburgo sem que os membros da seita pudessem perceber, e Caçadores, que estão infestando várias cidades da Escócia.

Por fim, a guerra entre Camarilla e Sabá tem inicio. Vários pontos na cidade de Edimburgo estão em chamas. Hospitais e delegacias são incendiadas. O caos começa a reinar. Mas, por outro lado, a Camarilla não é jovem, e parte dos membros de Edimburgo já enfrentou ataques de Arthur antes. Em especial Roden, que ajudou Hotgan na vitória contra o Arcebispo quatrocentos anos no passado. Em meio a turbulência, um pequeno grupo de soldados é enviado para perto da cadeia de montanhas, onde relatos apontam para a presença de criaturas estranhas, nominadas como Verdinhos por um dos membros que primeiro os reconheceu durante o primeiro evento, descendo em direção à cidade e atacando humanos e Cainitas que tentavam fugir do centro da confusão.

E é nesse momento que são vistos os primeiros seres... Eles são humanoides, talvez já tenham sido homens e mulheres um dia, mas agora são mais como zumbis. Seus corpos parecem ter sido desfigurados, dilacerados. Membros faltando, ossos aparecendo em meio a carne dilacerada, buraco no lugar dos olhos, essas são algumas características que os marcam. Chega em Edimburgo a notícia que o Príncipe conseguiu parar o ataque de criaturas estranhas nas montanhas, mas ele não retornou ao seu posto, então ainda não é possível confirmar seu reaparecimento.

Rapidamente Elisiums são destruídos, prédios públicos de bombeiros e polícia ficam em chamas, e a mídia por todo o Reino Unido e exterior anuncia um ataque terrorista para tentar manter a membrana que encobre a visão dos mortais para o Sobrenatural.

A Camarilla em Edimburgo está para ruir, Marcílius começa a gargalhar insanamente em sua sala circundado por memorandos informando sobre a queda da Torre de Marfim em vários pontos da cidade. Membros da Primigênie foram destruídos ou simplesmente sumiram, as ruas de Edimburgo tornaram-se um campo de batalha. Tudo isso em poucas horas.

Uma reunião na Inglaterra define o envio de membros das forças armadas para impedir o ataque terrorista na Escócia...

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 08, 2020 12:41 pm


Notícias da Escócia - Filho de Badb


Já em outra ponta do mapa, os Filhos de Badb são esquecidos momentaneamente pelo mundo das trevas. Por si só, eles governam ambos os lados da batalha, influenciando tanto a Camarilla de Edimburgo quanto o Sabá de Glasgow, ao mesmo tempo que seu poder tem se estendido para outros pontos da Europa. Por outro lado, a presença de Cainitas com o corpo mutilado fugindo de uma região desconhecida acaba levando Caçadores ao lar dos filhos, o que os leva a montar um ataque contra esses caçadores. Enquanto os Filhos começam a aparecer para o mundo, seu poder está próximo de se expandir por todos os continentes.

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jan 13, 2020 9:06 pm

Amino






Amino acorda, caminha até o freezer e pega duas bolsas de sangue, bebendo até a última gota. Alimentado, o Tzimisce retorna para perto de sua mala e começa a se desfazer dos pertences que poderiam colocar em risco sua nova identidade. Ele vai vasculhando suas roupas e outros objetos para ver se encontra documentos, fotos.... é nesse momento que uma foto de sua irmã aparece em suas mãos...

Ele senta no chão com a foto, segurando a com ambas as mãos, quando tem uma ideia. Ele fecha os olhos e concentra-se naquilo que aprendeu, a falar os com Espíritos da Terra. Após alguns tempo de concentração o Demônio sente um vento em sua orelha, outro, outro... Amino sabe o que está acontecem, os espíritos escutaram. Vozes sussurram em seu ouvido. Ele tenta captar o que está sendo dito, mas está complicado, as vozes são muito baixas... ele precisa de mais concentração, mais foco...

Finalmente as primeiras palavras surgem. Os Espíritos da Terra 'mostram' ao Tzimisce onde está o seu anfitrião. Sentado, na mesma cadeira, na mesma sala, Danut fala ao telefone com alguém. A conversa está animada.

Amino então acorda de seu transe. A foto ainda em sua mão.

O telefone na parede toca.

- Amino. - É a voz de Danut. - Como está tudo por ai? Já encontrou as respostas....?

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jan 13, 2020 9:08 pm

Beaumont





Passam alguns minutos até que Beaumont imagina novamente sua Carniçal, seus detalhes, forma como deixa a roupa, tom de voz e em pouco tempo essa é a imagem que surge para o Ancião. De tanto que o Malkaviano tem assumido as feições de Geovanna nos últimos tempos, tornou-se algo quase natural.

Ele então sai do quarto e vai em direção dos convidados na cozinha. Assim que chega no meio da escada, Beaumont cruza o olhar com o ser que ele viu na noite anterior rondando a igreja. O homem tem um olhar penetrante, mas que logo torna-se mais sereno. Os olhares se voltam para o Malkaviano assim que o primeiro ranger da madeira se espalha pela sala de jantar. Todos levantam-se de suas cadeiras, saudações são trocadas e Geovanna senta-se ao lado de Filippo.

- Irmã, o padre Erwin e o diácono Daniel estão aqui para trazer notícias sobre o grande casamento que está para acontecer em nossa paróquia. - Filippo mostra-se quase em êxtase ao falar sobre o evento que está o auxiliando para a reforma de sua amada igreja.

- Sim, cara Irmã Fellini. - Começa Erwin. - Como eu preciso resolver alguns assuntos por esses lados, o Irmão Viktor me pediu para avisar que os noivos estão esperando ansiosamente pelo dia de sua união perante Deus e que sua capela está disponibilizando ajudantes para o que for necessário. Eles já estão prontos e poderão partir a qualquer momento, se for necessário, obviamente. - Ele olha para Fillipo com um sorriso quase angelical, sem nenhuma malícia. - Não queremos passar por cima daquele que está responsável por manter a ordem na capela. E preciso dizer, tem feito um trabalho admirável nesse lugar.

O padre Fellipo tenta não mostrar que sentiu aquelas palavras, só gesticulando em sinal de agradecimento a Erwin, mas Beaumont consegue perceber que as palavras do Ancião tocaram no ponto certo do sacerdote.

- Trouxemos também a Irmã Ana, que vem trabalhando com Viktor a alguns anos em algumas comunidades carentes, e que está a par de todo o planejamento dos noivos. - A expressão de Erwin muda por alguns segundos, talvez menos que isso, mas o suficiente para que somente Beaumont conseguisse perceber. - Você perceberá que falar com ela será como falar com nosso amigo. Quase como um canal direto. De tanto tempo que a Irmã vem trabalhando com ele. - A garota faz uma reverência na direção do Malkaviano. - Mas agora, acredito que tenhamos muito o que conversar durante essa noite. Hhahaha!

Caracteísticas:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jan 13, 2020 9:10 pm

Enoch





Através do poder do Auspícios, Enoch consegue perceber qual seria o alvo mais fácil de atacar. Ele aproxima-se um pouco mais da guarita e concentra-se na loucura contida em seu interior, externando-a para o segurança que já estava com a mente abalada.

Do lugar em que está, o Malkaviano projeta sua loucura no segurança que apresenta uma aura mostrando tons de amargura. Ele observa claramente quando o segurança olha para os lados e coloca suas cabeça para baixo, apoiando e escondendo o rosto entre as mãos. O colega aproxima-se dele, colocando a mão em seus ombros, e fala algo que Enoch não consegue compreender. Atormentado, o segurança afasta a mão do outro e levanta-se, indo na direção da porta...

A partir desse momento tudo torna-se um borrão para o Malkaviano. Ele sente sua garganta queimando, o peito dói e uma fome incontrolável toma conta do corpo e mente do Cainita. Ele precisa de sangue incontrolavelmente e as únicas fontes são os dois guardas.

Enoch vê uma pedra grande ao seu lado e com uma força que ele não sabia que tinha, a arremessa para dentro da guarita, quebrando o vidro. Ele salta para dentro e sua mente não consegue mais captar muito bem suas ações. Quando ele volta a perceber o que está acontecendo, o segurança que foi afetado pelo dom da Demência estava deitado no chão, imóvel. Seu pescoço está perfurado por duas presas. O próprio Enoch percebe que está também no chão, abraçado a esse humano. A guarita está uma bagunça, cadeiras jogadas nos cantos, uma das mesas quebradas... O outro humano está sentado no chão, a uns dois metros de distância, com a cabeça ensanguentada e um rádio comunicador próximo da boca.

- Há alguém aqui. Um ataque.
- Ele diz com certa dificuldade, enquanto tenta pegar a arma do coldre na cintura.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Ghost Ter Jan 14, 2020 1:31 pm





Assim que sinto a Besta imergir, sinto ela tomar conta do meu corpo e até mesmo dos meus pensamentos, após jogar a pedra contra a janela pulo logo de encontro ao pescoço do cara e bebo dele desesperadamente.
Não demoro muito a drená-lo e quando finalmente não há mais sangue, a Besta se acalma dando finalmente vez para que minha mente retorne ao "normal". Desesperado, olho para o humano o qual eu estou abraçado,o mesmo que eu havia drenado. Imediatamente a culpa me acometeu....O que Amy, Ophelia e Turner pensariam de mim se soubessem o que eu fizera? Talvez eu não seja tão diferente do Coleman... Droga.....Estou me tornando quem eu mais detesto!
Claro que acidentes assim quase aconteceram antes, sorte que Leone estava por perto para impedir que tragédias desse nível acontecessem.
Lambo a ferida, assim como Leone me aconselhou a fazer certa vez, quando o ouvi o outro guarda chamando ajuda pelo rádio.
Me levanto e olho bem nos olhos dele - Usando Hipnose - Dominação 2
-Você não dirá nada do que viu, inventará qualquer outra história.




Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Beaumont Qua Jan 15, 2020 8:43 pm

Estar mais uma vez com Erwin me trás a dualidade da admiração e do temor de uma forma que há muito tempo eu não sentia. Aquele ser demonstrava um controle sobre as suas emoções da qual eu jamais conseguiria imaginar o que se passa em sua mente enclausurada. Reverenciei a irmã que servia exatamente como Geovanna serviu a mim no passado. Era através dela que Victor estaria ciente das coisas.

Geovana (Beuamont) : - Estou incrivelmente feliz em vê-los aqui presentes. Não posso deixar de esconder a minha empolgação com os detalhes deste evento. Da admiração que possuo com o comprometimento do padre e com todos os homens que estão trabalhando nesta obra. O povo daqui é extremamente receptivo e tenho de agradecer a Deus por isso.

Depois de abertamente agradecer, dirijo meu olhar ao homem da noite anterior. Sinceramente ainda mantenho a curiosidade perante seus atos realizados na noite que se passou. Olho para o padre e percebe que talvez aquela não seja uma hora exata para continuarmos a conversa. Então eu me prontifiquei.

Geovana (Beuamont) : - Acredito que queiram ver o meu projeto para o casamento sim ? Irei lhes mostrar com detalhes os acabamentos para o grande momento. Padre, creio que eles tiveram um dia grande. Poderia conversar com sua irmã a possibilidade de um jantar e quem sabe uma estadia apenas para essa noite ? Se não for incomodo ? Volte em alguns minutos com a resposta de sua irmã sim ?

[Uso Dominação 2 em felippo se necessário]

Meu objetivo era afastar o padre para ter uma conversa um pouco mais aberta com todos. Me ergui e me dirigi até as escadas onde poderíamos subir e conversar melhor no meu quarto temporário. Assim que tivesse uma chance para conversar com eles eu diminuiria meu tom de voz para próximo de um sussurro ou falaria apenas um pouco mais baixo caso eu pudesse estar a sós com eles em meu quarto.

Geovana (Beuamont) : - [i]Creio que estão aqui por algum motivo? Meus preparativos estão em andamento, espero terminar em menos de uma semana. O local de extração de informações e tudo que for necessário. Preciso saber quando os alvos chegam ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 19, 2020 1:43 am

Gerrard








- Talvez demore 15 minutos para eles estarem aqui.

Essas são as palavras ditas por Donny assim que Gerrard chama Athena para seu ombro. A coruja salta do carro e pousa onde o Gangrel pediu. Logo ele pergunta ao animal o que ele viu.

- De que lado eles estão vindo? - Pergunta Wallace a Donny.

Athena voa do ombro de Gerrard para o galho de uma árvore próxima. Ela começa a chirriar para o Forasteiro, mas há algo o impedindo de sentir o que a coruja quer dizer para ele. O Cainita olha para os lados e se depara com o dedo levantado de Donny para a direção onde Athena pousou.

- É de lá chefe, as criaturas estão vindo de lá.

A situação está tensa. Em pouco tempo as criaturas estarão exatamente no local em que o grupo está agora. Algo precisaa ser feito, rápido.

- Precisamos nos agrupar com os demais times e enfrentar essas criaturas como unidade ou então, um por um, todos os times serão detruídos. Sabemos que o sangue deles é corrosivo, então é preciso ficar de olho. Peçam a Marcílius para enviar as coordenadas dos demais membros e avisar que estamos nos aproximando.
- Wallace olha para Gerrard. - Aconselho você a pegar algo maior no carro.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 19, 2020 3:28 pm

Igor







A noite de Igor em Nova Ior que está muito interessante. Após um convite um tanto quanto misterioso, Igor se encontrou com uma Ancião denominado como "Mão" que lhe ofereceu um Domínio e proteção caso conseguisse arrumar alguns armamentos para uma futura guerra civil na cidade de Chicago em até cinco dias. Vendo que a oferta seria boa demais para ser verdade, o malandro preferiu passar mais tempo coletando informações sobre os envolvidos na ação...

Na mesma noite, o Ravnos conseguiu o contato de mercadores da morte que poderiam lhe fornecer o armamento necessário na própria cidade de Chicago. Na noite seguinte, o Cainita gasta algum tempo tentando conhecer melhor o Príncipe de Chicago por meios lícitos e através do submundo... Não há nada de mais. Um Príncipe que mantém a paz na cidade, governando com mãos de ferro. Algo que sempre chama para si ódio de todos os lados.

Chega a terceira noite. O Vampiro Independente fica em silêncio. Ele tanto não ouve notícias do Mão quanto não se preocupa em ir atrás dele...

Ao olhar pela janela do apartamento, há três carros da polícia na entrada do prédio...

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Han Seg Jan 20, 2020 10:43 am

Athena retornava com más notícias. Apesar de não conseguir entender o que a coruja tentava expressar, Donny traduziu bem a situação. Athena pousou em uma árvore, que do nosso ponto de vista, ficava justamente na direção do perigo. Isso foi confirmado pela tecnologia da equipe.

Wallace passava o modo operandis para que todos ficassem ciente. Agir como uma unidade para aumentar nossas chances. Eu concordo com ele em partes, pois eu tinha outras intenções. Wallace fala sobre as características daqueles monstros... Sangue corrosivo?! Que porra de bicho são esses? Um ataque físico seria suicídio. Acatando o conselho do líder da equipe, eu vou até o carro e procuro por um rifle de precisão. Pego a arma e toda munição que posso. Procuro por granadas também.

- Walace, desculpe não seguir exatamente como você sugeriu, mas tenho outro plano e acredito que também trará bons resultados. Vou sobrevoar a área e procurar por qualquer lugar alto (árvore, poste, edificação...) para que eu possa abater esses monstros.

Com todo o armamento em mãos, eu assumo minha forma de vôo e ganho o céu negro daquela noite. Do alto, analiso o melhor ponto para pousar e voltar a minha forma de homem, e assim começar a derrubar esses demônios de sangue ácido.

Se avistar um grupo de feras mais próximos um do outro, jogo granada para causar uma maior quantidade de dano. Quando se dispensarem, usarei o rifle de precisão para deita-los.

[3 ps para aumentar destreza]
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por satan666jsg Seg Jan 20, 2020 8:33 pm

Era Danut, no telefone,... Amino, perde o foco, se distrai, se lembra do jejum do dia anterior: "- Como se uma força superior fosse ajudar em alguma coisa!" Ele responde alguma coisa no telefone: "- Estou apagando minha identidade pregressa!" Ank agrupa os pertences de Amino, para que Danut os envie a Nowak!
O senhor Ank, tenta se lembrar de seu novo nome, ele precisa consultar os papéis de novo....
"- Sou Carl estou me aprontando!
- Tenho aqui uma remessa para Nova York" ele fala da foto e outros pertences.
Tentar resgatar Anka tem lhe trazido pesadelos com seus pais: mas no fundo, ele acha que fez a coisa certa, "deixando a mansão exposta para caçadores de bruxas..."Ele não se lembra de ter ateado fogo e resgatado Anka; atribui a responsabilidade aos caçadores e não a si... É o que sua consciência lhe permite lembrar...
Ele se lembra novamente do jejum... Ele acha que fez bem com a sabotagem.
Ele se volta para Danut e espera uma resposta...

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 26, 2020 2:15 pm

Enoch





Assim que ouve o segurança falar no rádio, Enoch se da conta do que pode acontecer. Ele levanta-se e caminha na direção do homem que tenta pegar sua arma, mas fraco como está não consegue puxar a pistola a tempo. O Malkaviano usa de seus dons do convencimento para suplantar as memórias do humano. É nesse momento que ele ouve passos apressados vindo do lado de fora, parece com alguém correndo...

É nesse momento que Enoch consegue ver realmente o estrago que fez na sala. Além das cadeiras e mesa quebradas, há sangue espalhado pelo chão, suas próprias roupas estão sujas com o vitae. O segurança sentado no chão tem um corte na cabeça e também sangra. Há câmeras no interior da guarita que provavelmente gravaram tudo o que aconteceu ali.

- Parado! Mãos para o auto. - Grita o dono dos passos que vinham se aproximando, que agora está parado na porta da guarita com um arma apontada para o Cainita. - Richard, o que houve aqui? - Ele pergunta olhando para o segurança sentado no chão.

- E... E... E... - O segurança sentado tenta falar, mas algo o impede. As palavras não saem por sua boca. Seus olhos estão desfocados e sem brilho. Enoch percebe assim que seu poder surtiu efeito. Richard leva as mãos à cabeça e lágrimas escorrem em sua face.

Um segundo segurança aparece na porta.

- Dê dois passos para trás e ajoelhe-se com as mãos na cabeça!
- Grita mais uma vez o segurança.

O segundo segurança entra na sala e coloca os dedos no pescoço do segurança deitado no chão, inconsciente.

- Ele está vivo, mas a pulsação estão muito baixa.
- Ele pega o rádio. - Preciso de uma ambulância agora. Segurança ferido.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 26, 2020 2:18 pm

Beaumont





O controle de Beaumont sobre Filippo está tão forte que ele só precisa pedir ao padre que se retire e este levanta, toca no ombro da irmã e a leva para a capela. Restando os quatro na mesa, agora é a vez do Ancião Malkaviano se levantar e chamar os demais membros dos Filhos para o seu quarto. Erwin vai à frente do grupo, logo atrás de Beaumont, enquanto os outros dois seguem lado a lado.

Com a voz baixa, o Malkaviano avisa a Erwin como estão os preparativos e questiona a presença deles.

- A última notícia que tivemos foi em Bolonha a alguns dias atrás, então vim ver como você está e o caminhar dos preparativos. - Diz Erwin com o sorriso de sempre no rosto. - Sei que, do nada, se ver no meio de algo tão grande como os Filhos pode ser, no mínimo, estranho, mesmo para um ser com séculos de vida. Então gostaria de ajudar no que for possível... - Ele olha para trás. - Esqueci de apresentá-los formalmente. Esses são Daniel, um companheiro de longa data que me auxilia em algumas missões em especial quando os Filhos precisam conversar com os Garou. - Ele responde com um cumprimento com a cabeça. - E essa é Ana, aluna de Viktor e um dos poucos membros que consegue conversar diretamente com ele de praticamente qualquer lugar. - A jovem sorri para Beaumont, faz um movimento com a cabeça e fala:

- Viktor me pediu para avisar que se fosse necessário construir algo para o interrogatório, ele poderia enviar dois amigos para ajudar a preparar o local contra nossos inimigos. Pelo que o sr. está dizendo, então acredito que posso chamá-los, certo? Eles podem facilmente infiltrar-se entre os construtores e deixar marcas no alicerce da construção.

Enquanto ela fala, o quarteto se acomoda dentro do quarto ocupado por Beaumont.
Caracteísticas:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 26, 2020 2:22 pm

Gerrard








Gerrad auxilia o time de Wallace, mas da sua própria forma. Ele pega um rifle de precisão, granadas e munição para a arma, e depois fala ao líder do grupo como pretende agir.

- Certo. então pegue isso também. - Wallace entrega ao Gangrel um aparelho para comunicação com fone e microfone e um relógio com GPS. - Assim poderemos nos comunicar quando necessário e você também receberá as coordenadas dos times quando Marcílius enviar. Nós apareceremos como pontos verdes.

Wallace e seu time entram novamente no carro e partem para o interior da floresta enquanto Gerrard fica para trás. O Imortal usa da potência do sangue para moldar seu corpo na forma de um corvo. A transformação é um processo relativamente lento e as mudanças corpóreas podem ser dolorosas, em especial para vampiros que acabaram de descobrir esse novo poder. Ossos são modificados, pele, vasos sanguíneos, penas crescem por todo o corpo...

Ao longe, Gerrard começa a ouvir o som de passos se aproximando. Muitos passos. Um som estridente chega aos ouvidos do Gangrel... Parece que os cálculos não foram tão precisos, pois assim que o Cainita termina sua transformação, o grupo indicado por Athena chega ao local. E não são menos que 20 criaturas... que correm loucamente na direção da cidade.

Agora Gerrard tem duas opções, tentar sozinho parar aqueles seres ou partir para o próximo.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jan 26, 2020 2:39 pm

Amino






Danut espera até Amino sair de seu devaneio e responder. Do outro lado, Amino escuta um suspiro antecedido or uma inspiração profunda.

- Certo criança. - O homem fala direto. - Mas me diga uma coisa. Nosso combinado foi para você ir somente amanhã, mas podemos acelerar um pouco as coisas? Tivemos a notícia de que algo grande está acontecendo em Edimburgo e precisamos de mais alguém para cobrir toda a área.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por satan666jsg Dom Jan 26, 2020 5:14 pm

"-Prontamente" responde Carl: " - Podemos apressar as coisas! - Quantas horas eu tenho?"
Depois de uma pausa, ele, diz: "- Preciso de uma pederneira! E uma urma com cinzas!"

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Han Dom Jan 26, 2020 5:21 pm

Ao completar a dolorosa transformação, sou pego de surpresa pelo grupo de criaturas que viemos abater. O lado bom é que a transformação estava completa e eu não passava de um mero corvo para os monstros. Como uma ave assustada na presença de criaturas maiores e tão alvoroçadas, eu alço vôo para longe dali.


Minha estratégia deverá ser adaptada a situação. Não tenho a vantagem da dianteira, porém posso cria-la novamente. Voando na direção da cidade. Procuro pelo mesmo tipo de local que falei com Wallace para melhor me posicionar. Tanto para ter uma posição privilegiada para efetuar os disparos com a sniper, má também para me manter seguro do ataque dessas bestas. Para me adiantar e ganhar mais tempo, utilizo rapidez.


Assim que pousar no local escolhido, volto a minha forma de homem e passo todas as coordenadas para Wallace. Explicando exatamente onde as criaturas estão, quantos são e a que velocidade estão se locomovendo aproximadamente. Num grupo mais próximo de criaturas, eu arremesso algumas granadas pouco a frente tentando calcular exatamente o time da explosão com o momento em que passarão por elas. Arremesso 3 granadas no total.

[3 ps para aumentar destreza]
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Ghost Qui Jan 30, 2020 3:12 pm



Mas que merda...
- Penso
Primeiramente tento procurar com os olhos o que possa ser a passagem para o outro lado. Aumento 1 ponto de minha destreza. Enquanto levanto as mãos, fingindo espanto.
Em seguida tento usar Desaparecimento do Olho da Mente - Ofuscação 4

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Fev 03, 2020 12:48 pm

Amino





Mesmo com a loucura que tem vivenciado nos últimos dias, Amino aceita prontamente a solicitação da Danut e nesse mesmo dia ele partirá para Edimburgo. Com poucas palavras o homem responde que conseguirá os itens solicitados pelo Tzimisce e desliga o telefone.

Amino se vê mais uma vez só dentro da sala, mas em poucos minutos o mesmo homem que o levou até ali aparece, entrega uma mala e sai, fechando novamente a porta.

- Roupas, livros, uma carta de recomendação do professor,... Tudo o que você precisa está ai dentro. Há também a urna e uma caixa de madeira para você guardar seus pertences que serão enviados para Nova Iorque. Dentro dela você encontrará sua pederneira. É melhor você trocar sua roupa por uma das que estão ai dentro. - Diz o cara antes de sair.

Uma hora depois liga Danut novamente.

- Você está pronto? Precisamos partir agora. Venha até a minha sala, o portão estará aberto.

Assim que Amino retorna para a sala onde fica Danut, ele pede que o Tzi sente-se.

- Muito bem. Estamos prontos... um carro te levará até Perth, uma cidade com uma estrada direta até Edimburgo e quase no meio do caminho. Em uma carteira que colocamos na mala, já tem uma passagem comprada de ônibus até a capital. Você só precisa chegar ao terminal rodoviário, esperar pelo ônibus e entrar na cidade. Lá você deve procurar um refúgio e assim que tiver tudo o que precisamos da área ao redor do castelo (dentro de uma semana), entraremos em contato para receber suas informações.

Danut leva Amino até o carro. A noite está fechada, com o céu completamente nublado... o contrário da noite anterior quando a lua se fazia presente. Uma névoa pesada impede que o Demônio consiga enxergar bem o que passa do lado de fora.

Em poucas horas o carro deixa Amino perto da estação rodoviária. A cidade é pequena, mas bonita e bem organizada. Há poucas pessoas na rua caminhando, talvez por causa do vento frio.

Chegando na rodoviária e se encaminhando para o terminal indicado na passagem, Amino se depara com seu primeiro desafio. Um policial se aproxima e pede para ver os documentos do Cainita, juntamente com a passagem.

- De onde você vem? - Assim que Amino responde, ele continua. - O que você está indo fazer em Edimburgo?
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Fev 03, 2020 2:27 pm

Gerrard






Gerrard alça voo em sua forma animal em direção a uma árvore qualquer para evitar o encontro com as criaturas. Enquanto elas passam é possível ouvir um barulho estranho que sair por suas gargantas, mas nada que possa ser entendido. Eles vão passando como um amontoado de feras, tentando passar por cima umas das outras, mas sempre em frente.

Assim que os seres se aproximam, o Gangrel ainda vê Athena voar para o interior da floresta e sumir, mas Thor late para as criaturas duas vezes antes de correr no mesmo sentido que a Coruja. Contudo, duas criaturas saem do amontoado e parecem perseguir os animais de Gerrard. Nesse momento, a cidade parece ser mais importante para o Cainita, que potencializa sua velocidade através do Sangue e voa rapidamente para um ponto futuro da direção que os seres parecem estar seguindo.

Encontrando um bom local para ficar fora da visão dos seres, Gerrard pousa em uma árvore, volta a sua forma humana e prepara três granadas. Quando as criaturas estão se aproximando ele as larga, impedindo um avanço imediato e danificando o corpo dos seres mais à frente. Os que estão atrás parecem não se importar. Passam por cima do corpo daquelas que parecem estar mortas e continuam seu caminho, sempre em frente. Uma próxima granada... e outra...

No fim, cinco criaturas continuam seguindo na direção direção da cidade.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Fuuma Monou Seg Fev 03, 2020 2:46 pm

Enoch





Vendo que a situação está ficando cada vez pior, Enoch procura por rotas de fuga enquanto levanta as mãos como ordenado pelo segurança. Ao que parece só existe uma saída, e o segurança apontando a arma para o Cainita está exatamente no meio dela. Outra possibilidade é tentar pular para o lado de fora pelo buraco no vidro.

Enquanto se abaixa, o Malkaviano usa de seu sangue para aumentar suas capacidades físicas, e ao se ajoelhar ele busca os dons da ofuscação.

Nesse momento, Enoch vê os seguranças ficarem com uma cara assustada, quase amedrontada, olhando para o local onde ele está.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por satan666jsg Ter Fev 04, 2020 11:45 am

Assim que recebe a mala, Amino tenta observar a mala a urna e a pederneira o mais detalhadamente possível (auspícios 1) ele procurar observar os Leleks, para qualquer coisa que possa parecer notável/útil, ele aproveita e lê a aura de Danut e seu subordinado ( auspícios 2)
Carl se troca e faz seus preparativos!

Carl se volta como se não tivesse visto o policial; em escocês:"- boa noite MR, estou fugindo de ataques terroristas em Aberdeen trabalho com traduções" com isso Amino apronta a passagem, e a apresenta; Amino tenta ser convincente ( especialidade de manipulação):"- Me chamo Carl" ele espera a conferência do documento, enquanto isso ele observa o policial (auspícios 2)
.

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Ghost Ter Fev 04, 2020 11:57 am

 

Vendo que meus poderes  de Ofuscação não funcionaram como deveria, eu uso o Olhar Aterrorizante - Presença 2

Este Maldito da mensagem deve estar se divertindo, com toda certeza - Penso

   
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Ph Ter Fev 04, 2020 9:38 pm

Igor, o cigano da lanterna Dourada

A noite de Igor em Nova York que está muito interessante. Um bando de bunda mole querendo morder outro bunda mole pelas costas.
De um lado para o outro, o cainita se irrita com o som do sapato no taco. Então se senta na sacada para soprar fumaça de um cigarro e balançar um copo de uísque caro.
- Vender armas... malditos aristocratas que me confundem com un coyote...
De fato, o filho da puta tinha tanto dinheiro que nem faz sentido se arriscar por grana.
- ... mas quem mandou eu ter gostos extravagantes?! Oh!!
Igor joga o líquido pela sacada e se debruça no parapeito da cobertura.
- Talvez eu devesse procurar o Sabbat... talvez eu devesse ir para o Texas... talvez eu deva voltar para a Europa... - Igor se diverte com seu drama da pós vida: tirar proveito da vida (e não vida) dos outros.
Num salto, o cainita se arruma na poltrona.
- Uma guerra civil está prestes a estourar aqui, isso enfraquece qualquer reinado. Informação vale ouro no século 21 e eu tenho informação. E quero ouro... voilá!! HAHAHAHAHahahahahaH
Lançando os braços ao ar por cima do parapeito, o cigano se diverte com as possibilidades que passam por sua mente morta. Ele procura com os olhos onde o uísque caiu e torce para ser em alguma perua americana. Então ele vê a polícia em frente seu prédio. Isso o incomoda.
- Merda... será que algum vizinho socou a esposa de novo, ou o merda do Mão resolveu dar notícias do jeito excêntrico dele?

Igor permanece na sacada aguardando o movimento dos policiais, mas ele está definitivamente decidido a sair daquela cidade cheia de luz irritante.
Ph
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Beaumont Qui Fev 06, 2020 9:07 pm

Erwin escreveu:- A última notícia que tivemos foi em Bolonha a alguns dias atrás, então vim ver como você está e o caminhar dos preparativos. Sei que, do nada, se ver no meio de algo tão grande como os Filhos pode ser, no mínimo, estranho, mesmo para um ser com séculos de vida. Então gostaria de ajudar no que for possível...

Geovanna (Beaumont) : - Eu entendo perfeitamente, na verdade os veículos de comunicação modernos não são muito do meu agrado, existem meios de serem vigiados e isso me deixa incrivelmente perturbado. Prefiro me manter na segurança de minhas próprias habilidades. Sua ajuda aqui será muito bem vinda. Sua experiência nos Filhos pode ser de grande valia uma vez que eu ainda possuo uma certa curiosidade sobre alguns aspectos. 

Nesse momento sou apresentado ao que seria o contato de Victor. Uma mortal de aparência curiosa e que por um momento me lembra o rebanho que Erwin me trouxe na noite em que nos conhecemos. 

Geovanna(Beaumont): - Eu entendo, me perdoe - Me referi a Daniel - Na noite passada eu pude vê-lo trafegar pelo galpão de festas da igreja próximo a plantação e o tive como um suposto inimigo devido a sua natureza...peculiar e predadora a nossa, então tomei aquelas precauções. Espero que não se ofenda por isso. 

Fiz questão de mostrar que sabia quem Daniel era na verdade. Não era hora de esconder nada um do outro naquele momento. Enquanto nos acomodamos no quarto eu puxei uma cadeira para a jovem enquanto nós três ficamos em pé e continuamos a conversa depois de me certificar que ninguém estava a escutar na porta (Auspícios 1). Me aproximei da porta e a tranquei logo em seguida. Fique um pouco impressionado com o que a jovem disse. 

Geovanna (Beaumont): - "Marcas" ? Que tipo de marcas? Meu plano era realizar uma emboscada no momento do casamento, levaríamos o alvo para um calabolso por uma passagem que eu disse que era isolada acusticamente para o treino de nossa orquestra para o casamento. Como vocês chegaram podemos dizer que vocês são parte dessa orquestra. Usaríamos esta sala isolada de som para fazermos o nosso interrogatório. Preciso me infiltrar mais na igreja e descobrir os segredos dos Leopoldos. Eles são a única barreira entre mim e o controle da igreja. Como eu disse anteriormente, eu confio mais em minhas habilidades. Posso estabelecer uma conexão telepática com vocês e esse elo nos permitiria manter contato no momento em que eu ou vocês pensassem no nome de um do outro. Essa conexão pode ser estendida em até 800 km, talvez mais...Estaremos livres de qualquer grampo e vocês poderão viajar por quase toda a Itália. Já estabeleci conexões até o Sul di Bari uma vez, mas eu só posso manter esta conexão com 2 de vocês. Um de vocês pode ficar aqui comigo enquanto os outros dois podem se afastar para reportar, pedir ajudar ou passar informações em tempo real para nossos contatos. O que acham ? 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - A Sombra dos Anciões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos