Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 04, 2020 6:17 pm

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II




ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Peperi11


"Após todos acomodados, Verônica ao lado de Nicolas e ambos frente a Josh no pequeno helicóptero. Um voo de quase duas horas, quando o piloto informa que estão próximos do destino.

Foi possível então vislumbrar algo incrível.O céu reluzia em vermelho a partir de um ponto central. Imenso, como o olho de um furacão de luzes rubras, o fenômeno pintava o céu, e uma grande região por ele coberta de vermelho.

Eles entram na região das luzes, já mais próximo do solo, quando o helicóptero desliga todas as luzes e as hélices param, o piloto tentava gritar algo...

Ted Jr, o piloto, havia falado algumas coisas sobre segurança quando eles estavam embarcando no helicóptero, ele não era nenhum instrutor de voo formado em alguma academia famosa, então foi explicado o básico sobre onde segurar-se e atar a fivela do sinto de segurança.Helicópteros são aeronaves criadas para serem leves e operarem em baixas altitudes. O motor dos helicópteros é uma turbina que aquece o ar enquanto o aparelho funciona. As hélices são pás laminadas que giram a todo vapor a todo o segundo. Elas puxam o ar debaixo para cima para decolar. Uma vez pulando, a pessoa teria que tomar uma boa distância em altitude do helicóptero para poder acionar o paraquedas que pode ser perigoso. Uma vez que o paraquedas apenas diminui a velocidade da queda. E isso, próximo ao chão pode ser fatal. O piloto tentava de todas as formas segurar os sistemas que falhavam.

-Vamos cair, segurem-se!"

Trecho extraído das ultimas cenas narradas na temporada anterior. O dois jogadores, que agora tem seus destinos traçados a partir deste acidente,  rumavam para a infame Nuiqsut, um pequeno vilarejo no Alaska onde feno menos sobrenaturais recentemente tem despertado a atenção de todos os que entendem do oculto.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Seg maio 04, 2020 6:29 pm

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Gas10


Adam Aidoneus
PS: 7/14 04/04

Era esperado um carregamento importante para aquela data. Seu traficante Ted havia conseguido  armas automáticas e explosivos que seriam vendidos por uma valor exorbitante para terroristas do oriente médio. Adam resolve ir pessoalmente conferir tudo de perto. Ele estava animado com seu novo posto de contrabando. O local era perfeito. No meio do nada, longe de qualquer suspeita e os habitantes da vila mais próxima, Nuiqsut, eram um bando de caipiras bobos, facilmente comprados com uma espingarda velha de caça.

O Lasombra acompanhado apenas do piloto, Francis, havia chegado em seu jato particular a algumas horas atrás. O local era um empreendimento falido de uma indústria de exploração de gas que acabou não encontrando nada acabando em um leilão, arrematada pelo guardião. Matando dois coelhos de uma cajadada só, Adam tinha segundas intenções com o local. Em seu acervo ocultista, ele havia conseguido a tradução de uma escrita antiga, ao que tudo indica proveniente da região Alaska, que relatava um antigo local de culto que fazia referência poderes abissais de onde ele sabia emanar suas sombras. Ele tinha esse estudo em primeira mão, e sabia que encontrar tal local seria um triunfo poderoso para sua ascensão.

Adam conversava com o gerente de seu novo empreendimento, Theon quando alguém grita lá de fora:

- Caralho olha a cor do céu!

O céu estava completamente vermelho ao leste do local. Eles sabiam que era a direção da vila mais próxima. Agora algo os ligava aquele acontecimento:

- Cadê a porra to Ted? Quando ele mandou a última mensagem ele estava onde, procurem no gps.- Gritou Theon.

A resposta demora um pouco, até que ele grita novamente:

- Quem é o filho da puta que foi verificar isso?

Jhony se aproxima desconfiado.

- Chefe, aqui mostra que o sinal sumiu próximo de Nuiqsut, já fazem algumas horas.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Adam Aidoneus Ter maio 05, 2020 2:19 pm

Adam mal havia chegado ao Canadá e seguira diretamente para o Alaska em seu avião particular, permanecendo em silêncio em grande parte da viagem onde aproveitara para fazer uma revisão do material que carregava. Recentemente, havia adquirido um antigo pergaminho para aumentar seu acervo pessoal de ocultismo, onde encontrara informações interessantes sobre a escuridão abissal, um local antigo de deuses esquecidos por onde o abismo de sombras poderia emanar para o mundo físico.
O lasombra revisava as imagens feitas do manuscrito em seu tablet, visto que o original estava devidamente protegido em um local seguro, comparando o material da escrita antiga com algumas anotações feitas por ele mesmo em sua caderneta, um pequeno livro de bolso com capa de couro. Procurava uma possível correlação deste local com locais semelhantes dentro dos mitos europeus, e até mesmo asiáticos.

Por fim, Francis lhe avisava que faltava pouco para chegar ao local de pouso, onde Adam fechava sua caderneta guardando-a dentro de seu casaco, da mesma forma que ocultava as imagens do material no tablet. Sua atenção agora se voltava ao outro grande motivo da viagem, o carregamento de armas. A compra do local fora feita de forma legal, embora o dinheiro utilizado para a compra fosse sujo. Era uma forma de lavagem eficaz permitindo a entrada deste lucro escuso em um bom investimento, que geraria mais lucro escuso.  Adam muitas vezes preferia se manter nas sombras em grande parte de seus negócios, mas tal investimento seria algo que realmente necessitaria de um acompanhamento mais direto, assim como também utilizaria sua estadia no local para pesquisa.

O avião por fim pousara no local onde o vampiro descia de imediato, carregando consigo sua maleta, onde guardava alguns itens pessoais. Bem diferente de seus habituais terno, vestia roupas próprias para o local, a fim de proteger seu corpo físico das condições climáticas ali impostas. Deslizava a mão direita pelos cabelos negros e curtos totalmente penteados para trás.
Primeiramente, Adam solicitava a Theon que lhe mostra-se o local e lhe atualiza-se em relação a situação, assim como o armamento comprado onde ainda revisariam as possíveis rotas de transporte. O local comprado realmente lhe agradava.

- Já tenho os devidos contatos para iniciarmos essa rota de contrabando. O local realmente foi um investimento adequado, assim como seu pessoal aparenta ser profissional, Theon... Fico consideravelmente satisfeito.

A conversa era interrompida pelo grito de algum membro da equipe de Theon, chamando a atenção de Adam para o local indicado. O céu estava vermelho, uma vermelhidão que recaia sobre o único local com vida humana próxima.
Adam observava em silêncio o desenrolar dos acontecimentos, com seu olhar indo algumas vezes para o foco da vermelhidão e voltando para Theon e os demais, enquanto ouvia com a devida atenção a conversa que se desenrolava.

- Diga-me Theon... O que você quis dizer com “cadê a porra do Ted”?

Adam se aproximava mais de Theon enquanto o encarava, o vampiro mantinha o tom calmo na voz fria e um rosto inexpressivo.

- Por acaso está acontecendo algo que eu deva saber?
Adam Aidoneus
Adam Aidoneus

Data de inscrição : 07/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 06, 2020 12:30 pm

Miles Keystone
PS 13/14; FV 7/7

Apesar da decepção, o Lasombra tenta se manter calmo. Seu objetivo era mais importante, mesmo que agora ele tenha mudado um pouco com a comunicação impossibilitada. Seu próximo destino era um lugar alto, talvez a igreja novamente. Nesse meio tempo, muito tinha ocorrido e esconder-se já não era mais uma opção. O ideal era entender o que ocorria na cidade e escolher entre retornar ao subsolo ou resolver as coisas sob a luz escarlate na superfície.

Milles estava quase conseguindo comunicação, a menina insistia para que ele a levasse até sua casa em troca da senha do telefone. Estranha mas não surpreendentemente, ele não consegue domina-la, aquela criança era curiosa. A casa é invadida e ele consegue livrar-se dos  cidadãos de bem que o perseguiam, mas sabia que logo viriam mais, além disso a essa altura eles era a criatura mais procurada do vilarejo. Suas reféns conseguiram fugir, ele procura vestígios mas dentro de casa não consegue encontrar direções e fora haviam muitas pegadas, devido suas visitas não convidadas, que rondaram todo perímetro, o que deixava complicado definir quais eram as delas e o rumo que seguiram.

Decidindo, ter uma visão mais panorâmica do local ele segue tão imperceptível e silencioso quando uma sombra, algo que ele mesmo controla e entende. Como previsto, haviam agora notavelmente, espalhadas pela vila,  rondas de pequenos grupos armados, compostos em maioria por homens e algumas mulheres.

O vampiro, com movimentos sutis e precisos, consegue em alguns minutos chegar novamente até o topo da igreja. De lá, ele consegue ver que a maioria dos habitantes ainda rezavam aos pés as duas estátuas, a aranha na entrada e a serpente na parte oposta. Ele havia encontrado um ponto fora de visão onde ele estava, por enquanto estava seguro da visão de seus caçadores. Além disso ele consegue ter uma ideia melhor sobre o estrondo que ouviu alguns minutos atrás, na montanha próxima a região de entrada da vila, uma coluna de fumaça indicava o local de algum acontecimento, talvez ele pudesse deduzir, mas precisava chegar mais perto se quisesse entender do que se tratava.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 06, 2020 12:58 pm

 Lazarus Morales [El Diablo]
PS:5/8 : FV:5/5
Status: Vigorado
Status do Piloto: Ferido -2

Nicolas Rosselini
PS:8/13; FV:8/8

Verônica:  Escoriada.


ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Flores12


- Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Os uivos ecoaram por dentre a floresta vermelha deixando principalmente os humanos com sensações apavorantes. Eles questionam aos seus respectivos "protetores" o que significava aqueles uivos. Todos ficam tensos pois um silencio se estabeleceu Parecia que os sons da floresta haviam cessado, ou talvez eles apenas estavam com medo e focados nos uivos. De repente... A voz rouca de uma mulher revela uma figura humana alguns metros à frente:


Mulher Misteriosa - Aqui estão eles!


Ela foca a luz no rosto de Josh que nitidamente se incomoda muito. Logo mais pessoas aparecem atrás dela, quatro homens, estavam armados.

- O que aconteceu com vocês? Eu sou Melanie, eu e meus amigos somos da vila aqui próximo, ouvimos o estrondo e viemos verificar do que se tratava. Estão todos bem?

- Por favor nos expliquem o que aconteceu. Venham conosco, vamos leva-los até a vila.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 06, 2020 6:09 pm

Adam Aidoneus
PS: 7/14 04/04

- Diga-me Theon... O que você quis dizer com “cadê a porra do Ted”?

Adam se aproximava mais de Theon enquanto o encarava, o vampiro mantinha o tom calmo na voz fria e um rosto inexpressivo.

- Por acaso está acontecendo algo que eu deva saber?

Theon tinha um semblante preocupado, ele havia insistido em contratar Ted e sabia que o carregamento que ele estava trazendo era muito importante.

- Senhor, Estamos aguardando o ultimo carregamento que tinha previsão de chegada hoje mais cedo. Acontece que Ted, meu contato, estava a caminho quando o sinal do gps, que utilizamos pra rastrear, desapareceu a algumas horas nas proximidades de Nuiqsut! - Ele olha na direção das luzes vermelhas -  Exatamente de onde as luzes estão vindo. Estamos tentando entrar em contato mas ele não responde. Toda a carga que ia para o Oriente médio está com ele.

Enquanto eles conversavam, um carro dos que estavam no estacionamento passa a toda velocidade em direção a saída do local...

Alguém aparece informando o que eu ocorria:

- Gente Marc, Thor, e os irmãos Henry ficaram doidos depois que viram as luzes, entram num carro e acho eu estão indo pra Vila.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Mau Qua maio 06, 2020 8:08 pm








Os temores de Nicolas pareciam estar se concretizando. Porém não poderiam culpar o azar, estavam em uma região erma e extremamente selvagem, por pura probabilidade era de se esperar que um problema como aquele estivesse prestes a acontecer.


"Este uivo .. Se forem lupinos estamos ferrados" - Pensava calmamente enquanto olhava em volta avaliando a situação - "O silencio do predador.." - Concluia.


Colocava a mão brevemente no ombro de Verônica, esta que apesar de ser forte e estar amparando o piloto ferido e de também estar acostumada com situações de tensão e combate, deveria estar bastante apreensiva. O carinho vinha como uma forma de demonstrar que estava ali, e de que, como sempre , iria pensar em algo, bastava apenas que mantivessem a calma.


Então uma voz cortava aquele silencio; O grito de uma mulher que parecia indicar o achado para outros.


Nicolas tensionava... Seriam lupinos? Malditos metamorfos ..


Olhava bem a formação em fila que haviam feito , por mais estrategicamente que estivesse se posicionado ao avançar, de pouco valeria se os lupinos já os tivessem localizado .. Certamente seriam emboscados sem chance de saída.


Porem Nicolas esperou as palavras subsequentes da mulher. Ela focava a luz em Josh e vinha acompanhada de mais quatro homens armados.

Armados? Já ouvira as historias de terror que seus primos contavam sobre o encontro que um tio ou outro primo distante tivera com lupinos, de como haviam se metido sem querer em seus territórios e como o combate era inútil pois, um a um, aquelas feras destroçavam cainitas e carniçais como pedaços de papel puído. Mas .. Armas ? Para quem possuia garras tão poderosas qual seria a necessidade de armas ? Talvez fossem, de fato, humanos comuns! Se fosse seria a salvação!

Não havia tempo, tinham de sair logo daquela floresta. e se aquela fosse a ajuda deveriam aproveitar.


Nicolas então sussurrava bem baixinho: "Deixe-me ter com eles Sr.Josh.. Vamos ver se eles são humanos mesmo ou qualquer coisa tentando nos enganar".

Nicolas então , de lá de trás da fila indiana que haviam formado, tomava a dianteira e saldava-os com uma voz calma e cordial.


- Srta.Melonie? - Invocava o nome enquanto vinha, indicando que havia ouvido a apresentação - Gostaria que estivéssemos nos conhecendo em uma situação menos desesperadora .. - E continuava após uma breve pausa, finalmente tomando os últimos passos para ficar a frente do grupo - Meu nome é David Cortella, o estrondo a que você se referiu foi uma explosão causada pela queda de nossa aeronave ... - Apontava para o resto de seu grupo - Estes são os passageiros ... Sr.Josh e Srta. Veronica .. Aquele é o piloto Sr.Ted Jr.
Nós estamos bem, mas o Sr.Ted está ferido .. Precisamos de ajuda o quanto antes ..
- Finalizava a explicação com um leve cumprimento com a aba do chapéu.


Nicolas não sabia quem eram aquelas pessoas e nem se havia lupinos por perto .. Não tinha como confiar totalmente naquela situação, apesar de fingir que estava. Ativaria seus sensos apurados, mais especificamente seu olfato.

Predadores como lobos ou ... Lupinos, usavam o rastro do cheiro para caçar e se comunicar.. Se houvesse realmente animais por perto o olfato apurado iria denuncia-los. E mais, se aquelas pessoas estivessem tentando engana-los , certamente carregariam junto consigo cheiro semelhante ..
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Reverendo Qua maio 06, 2020 9:24 pm

EL DIABLO

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II 00_-_Avatar_Nuiqsut

Levemente desconfortável com os sons dos uivos Lázarus fecha o cenho assumindo uma expressão nada amigável quando ele é surprendido com a voz rouca de uma mulher que mira o foco de luz na lanterna exatamente nos olhos aspíciosos do Malkaviano que ergue a mão instintivamente para proteger-se do clarão que está duas vezes mais intenso para ele devido a seus sentidos aguçados.
Mulher Misteriosa - Aqui estão eles!

Ainda com a mão esquerda erguida para tentar proteger-se da luz que ofusca sua visão Lázarus escuta uma voz familiar sussurrada junto ao vento : "Deixe-me ter com eles Sr.Josh.. Vamos ver se eles são humanos mesmo ou qualquer coisa tentando nos enganar". O Malkaviano reconhece a voz do Ragazzo que acompanhava logo na retaguarda, percebendo a sagacidade de Nick (David Cortella) o Marginal Tatuado resolve tomar a atenção toda para si dando tempo para que eles possam agir se necessário e obvio tomar as devidas providências.

Lázarus (Josh) - Sim, Sim, estou aqui . . . Que bom que vieram.

Ação
Ação::
.

Mulher Misteriosa- O que aconteceu com vocês? Eu sou Melanie, eu e meus amigos somos da vila aqui próximo, ouvimos o estrondo e viemos verificar do que se tratava. Estão todos bem?

Ainda com a mão esquerda erguida para proteger seus olhos da luz Lázarus avança algus pasos a frente com intuito de manter a atenção nele (e a iluminação também) fornecendo uam vantagem tática a seus companheiros de viagem enquanto agita com a mão direita pelas costas para que Nick e os outros mantenhma-se afastados e preferencialmente fora da mira das armas quando a mesma voz que sussurrou ao vento é ouvida em um tom mais elevado.

Nick (Cortella) - - Srta.Melonie? Gostaria que estivéssemos nos conhecendo em uma situação menos desesperadora ..]- Meu nome é David Cortella, o estrondo a que você se referiu foi uma explosão causada pela queda de nossa aeronave ...

Ao escutar as palavras de Cortella, Lázarus não foi capaz de conter o palavrão sussurrado em sua lingua materna La puta madre, seus olhos mantiveram-se firmes na Mulher misteriosa e no grupo armado logo atrás dela enquanto Nick adotava a estratégia da diplomacia o Marginal tatuado demonstrava uma certa desconfiança.
Mulher Misteriosa- Por favor nos expliquem o que aconteceu. Venham conosco, vamos leva-los até a vila.

Nick (Cortella) - Estes são os passageiros ... Sr.Josh e Srta. Veronica .. Aquele é o piloto Sr.Ted Jr.  Nós estamos bem, mas o Sr.Ted está ferido .. Precisamos de ajuda o quanto antes .. - Finalizava a explicação com um leve cumprimento com a aba do chapéu.

Percebendo que Nick (Cortella) avançava lentamente assumindo a dianteira com cordialidade Lázarus apenas aguarda o momento mais oportuno para poder manifestar-se, e deposita a mão nos ombros do Ragazzo de forma sutil e comenta: No manches Ragazzo . . . lembre-se que nós podemos suportar aqueles trabucos, já tu chica talvez não. Apesar de usar girias bem especificas do povo mexicano, Lázarus termina de alertar o companheiro de viagem tirando a mão de seus ombros com esperanças de que o Ragazzo tenha feito a coisa certa, o Marginal Tatuado permite que Nick assuma a dianteira.
No Manches [Significado]:
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Adam Aidoneus Qui maio 07, 2020 10:19 am

Adam mantinha-se em silencio enquanto ouvia as explicações de Theon.
O vampiro sustentava o semblante calmo apesar das informações obtidas de seu gerente. A situação relatada por Theon tinha o potencial para se tornar um contratempo para seus planos se não fosse devidamente controlada e contornada.

- Por gentileza, corrija-me caso eu tenha entendido errado meu caro Theon, mas pelo que me relata você perdeu o contato com o responsável pela entrega da a última parte do meu carregamento a algumas horas?  

Adam realizava uma pequena pausa de modo que o mortal pode-se assimilar as palavras ditas pelo vampiro, sua voz ainda permanecia calma. Por fim voltava sua atenção para o foco da fumaça, indicando com a cabeça o local.

- E isso ocorrera exatamente quando ele estava próximo do único foco de vida humana neste local abandonado por deus? E com a pessoa que foi uma indicação pessoal sua para esta operação?

Uma nova pausa, agora a atenção do lasombra se voltava novamente para seu gerente.

- Primeiramente, quero que me faça um relatório de como está o carregamento... O que temos aqui conosco, o que está faltando, como está o nosso prazo. Além disso, gostaria de saber quantos homens temos disponíveis conosco e se possuímos alguma fonte de suprir demanda de pessoal.

O vampiro buscava o próprio celular em seu bolso, verificando a hora local e se havia algum sinal de linha. Enquanto realizava esta tarefa, prosseguia falando com Theon.

- Quais são nossos meios de comunicação atual? E como eles estão distribuídos? E os transportes? O que temos a nossa disposição?

Por fim guardava o celular e agora voltava toda a atenção ao gerente. Adam era um homem de negócios, e para ele tempo era dinheiro, precisaria entender a atual situação para calcular as possíveis variantes: a atual situação da carga, o que falta, a possibilidade de recuperar o não está parte da carga ou mesmo a necessidade de repor o que faltava, uma possível renegociação no prazo de entrega e nos valores, custos adicionais, entre tantas outras variantes.
Além disso, e não menos importante para o vampiro, aqueles contratempos poderiam lhe tomar tempo precioso para suas pesquisas particulares. Precisava considerar também a boa relação com os habitantes da aldeia, visto que o local primeiramente teria sido adquirido sobre a fachada de uma ONG que pesquisa os efeitos do aquecimento global sobre a fauna e flora do Alaska, de modo que o vai e vem de mercadorias seria taxado como equipamentos e semelhantes. E ainda mais importante, precisa da boa relação para poder conseguir informações dos locais sobre o local descrito em seu pergaminho.
Enquanto a conversa se estendia, um carro passava a toda velocidade por eles seguindo para a saída do local, nada de estranho inicialmente talvez, a não ser o fato de que momentos após alguém vinha informar o incidente.

A situação realmente parecia se complicar cada vez mais, tudo aquilo ao ver do vampiro poderia ser a mistura perfeita para um desastre.
Adam agora direcionava toda sua atenção para Theon, ainda mantinha a aparência calma e a voz fria, mas o vampiro havia se aproximado um pouco mais do mortal, encarando Theon com o mesmo semblante calmo.

- Acredito que não preciso lhe informar a grande necessidade de resolver toda esta situação desastrosa não é mesmo? A última coisa que queremos é ver as coisas complicadas aqui e eu ter de trocar a gerencia em um momento como esse... Não é mesmo meu querido amigo...

O gerente poderia perceber algo estranho na sombra do vampiro, ela começava a se tornar disforme, os braços se estendiam de forma estranha, os dedos alongados como garras que pareciam querer estrangular a sombra do mortal, o rosto da sombra de Adam era forma disforme de trevas. Além das sombras ao redor começarem a se direcionar para Theon, mostrando algo semelhante a pequenos filetes de tentáculos.  


Adam Aidoneus
Adam Aidoneus

Data de inscrição : 07/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 09, 2020 8:26 pm

Lazarus Morales [El Diablo]
PS:5/8 : FV:5/5
Status: Vigorado
Status do Piloto: Ferido -2

Nicolas Rosselini
PS:8/13; FV:8/8

Verônica: ok

A mulher ouve coma atenção as palavras de Nicolas e sorri no final.

- Tudo bem rapazes, esta tudo sob controle.  - Ela diz aos comparsas, em seguida respondendo Nicolas.

- Não se preocupem, a Vila fica logo aqui próximo. La poderemos leva-los a um lugar seguro e vocês poderão ter o auxilio necessário para os ferimentos. Mas é um milagre todos vocês sobreviverem, isso é coisa de televisão eim! Nossa vila é muito pequena, não recebemos muitos visitantes, mas sabemos tratar bem os que chegam por aqui.

Nícolas tenta detectar cheiros para farejar algo ,mas no meio de uma floresta definir cheiros é muito complicado, ainda mais cheiros de animais que raramente ver-se na cidade. A floresta abriga muitos carnívoros além de lobos,porem, quem sabe ele logo registraria o cheiro de um lobo selvagem. De qualquer forma, ele poderia ficar aliviado se estivesse procurando um cheiro diferente naquelas pessoas. Todos cheiravam a suor e perfume barato, uma das mulheres cheirava a sangue, provavelmente de menstruação, Melanie cheirava a cigarro. Os demais cheiros do ambiente eram um misto de odores da floresta que se poderia considerar normal, nada que indicasse um cheiro de animal conhecido ou algo parecido.

Lazarus aproveita a situação para tentar perceber as variações na aura da mulher mas não obtém resposta naquele momento. Toda aquela confusão lhe tirava um pouco a concentração e a leitura de aura era algo que necessitava de um estado ótimo.

Melanie estava acompanhada de 3 homens e uma mulher, todos armados com facões e espingardas, assim como ela. Os comparsas permanecem calados, evitando olhares diretos e comunicação. Mais uma vez eles ouvem os uivos e Melanie diz:

- Nessa época do ano, os lobos estão famintos. Seria uma pena se encontrassem uma alcateia sem algo para se defender. Vamos me sigam. Enquanto isso podem nos contar sobre vocês e o que vieram fazer em nossas terras? Como eu disse, não recebemos muitas visitas por aqui, vocês serão uma grande novidade.


Off:Aproveitem se quiserem dialogar ou agir , no próximo turno chegaremos a cidade. Lazarus pode tentar Auspicius 2 novamente com dif 9.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Mau Sáb maio 09, 2020 9:53 pm








Conforme Nicolas avançava para conversar com a mulher, Josh o interpelava e sussurrava um aviso.

- Concordo com seu raciocínio Sr.Josh, apesar de minha namorada ser bem capaz, estaremos contando com seu plano B caso o meu plano A não de certo
- E hesitava por um momento antes de continuar - .. Mas temo em dizer que se a pior das hipóteses se concretizar de pouco será a diferença entre nós e "la chica" pois já estaríamos condenados .. - Dava um meio sorriso irônico com a constatação e uma piscada de olho para o cainita indicando que colocaria o plano A em prática.


Quando a mulher, Melanie , o responde, Nicolas simula, com seu jeito talentoso e eloquente, uma grata surpresa.


- Ora, são ótimas notícias Srta.Melanie, por um momento achei que ficaríamos presos e perdidos nessa floresta até morrermos de fome
- Ensaiava uma breve risada de alívio - Que bom encontra-los e saber que já estamos próximos da cidade .. Precisamos mesmo de um lugar para ficar e um lugar para deixar o Sr.Ted Junior.. Se vocês puderem nos ajudar com isso ... - Enquanto permanecia reticente iria até Verônica, a auxiliando a amparar Ted Junior enquanto indicava para que Melanie e seu grupo se aproximassem deles - Vocês poderiam amparar o Sr.Ted Junior? A pobre da minha namorada já deve estar cansada pois o levou o caminho todo - Pedia com um sorriso cordial.


- Realmente foi um milagre sobrevivermos! Nunca passei por algo tão aterrorizante, minha vida inteira passou diante de meus olhos! - Parava um instante simulando estar abalado com o relato - Em pensar que saímos praticamente ilesos! E eu imagino como deva ter sido para vocês receberem visitantes de forma tão inesperada.



Nicolas pensava no dizeres de Melanie, visitantes deveriam ser raros por ali .. Mas , pelas informações que havia recebido, o aparecimento de estranhos deveria não mais estar sendo uma novidade para os moradores de lá.


- Mas .. Diga-me uma coisa Sr.Maelanie ... Nós fomos de fato os primeiros a visitar essas bandas em muito tempo? Eu obtive a informação da funcionária da empresa aérea de que muitos voos têm vindo para cá .. Acredito que não sejamos os únicos que vocês receberão aqui, não? - Levantava um pouco a aba do chapéu para prestar atenção na resposta da mulher sobre as outras pessoas que ela, por ventura , tivesse encontrado.


Enquanto levava adiante a prosa com a mulher, Nicolas prestava atenção aos odores do ambiente. Não sabia como era o cheiro de um lobo, isso era fato, esperava sentir algum cheiro de cachorro molhado com sangue .. Era o mais próximo que poderia imaginar da presença desses tipos de animais. Porem não sentia nada daquilo, e isso era uma boa noticia pois, mesmo que a floresta fosse permeada de uma miríade de odores, sentir um cheiro de animal significaria que ele estaria por perto ou passara por ali recentemente.

Os humanos não cheiravam a nada diferente também, mas era estranho estarem tão fortemente armados para enfrentar apenas lobos. Além disso Nicolas achava estranho alguns estarem portando armas brancas. Facões não eram usados necessariamente para caçar ou se defender de forma premeditada, eram instrumentos mais destinados à desossa e cutelaria em geral, ou mesmo como armas improvisadas. Além de tudo isso, aqueles humanos não haviam comentado sobre aquele estranho céu , ou mesmo demonstrado preocupação em sinalizar a eles sobre aquele estranho fenômeno.


Tudo aquilo intrigava muito o detetive que, em meio à prosa que fomentava, escamoteava um interrogatório. Com sua frieza e raciocínio possuia o talento de discernir mentiras e sentimentos escondidos, e era justamente aquilo que fazia conforme ouvia os relatos e explicações de Melanie. Embora fingisse confiança, Nicolas ainda estava observando. Por que tantas armas? Por que os outros estão tão quietos e só deixando Melanie se apresentar? Estariam mesmo nos levando para a cidade?

Como um vampiro e investigador, ele só teria certeza depois que analisasse tudo e a situação, por ora, não era das mais claras.


- Realmente é muito bom que tenhamos encontrado vocês antes dos lobos - Dizia em tom agradecido, conforme pensava e analisava a situação em que estavam - Meu nome é David Cortella, como eu já disse , Esta é minha namorada Verônica - Abraçava a garota levemente pela cintura quando se referia a ela - Nós viemos pesquisar alguns terrenos na região. Quanto aos outros eu os conheci agora - Então olhava para o céu intrigado - Mas .. Diga-me... Que fenômeno é este no céu? Nunca vi algo do tipo! Não parece ser uma Aurora Boreal ..


Spoiler:
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Fox Dom maio 10, 2020 10:30 am

Miles havia sobrevivido vários anos. No Sabá, a imortalidade não costumava durar tanto tempo. Se a morte final não viesse nas empreitadas suicidas dos bandos, viria na punhalada de um inimigo astuto ou de um companheiro invejoso. Era um destino esperado, levando em conta os métodos da seita, porém a habilidade do Lasombra havia conseguido sustentar seu posto até hoje. Seus ideais o mantinham afiado, muito mais do que qualquer senso de preservação própria. Portanto, para ele, a covardia nunca foi uma escolha. No caminho até a igreja, não pensou em nenhum momento em sair dali, embora teoricamente pudesse. Sua cabeça só pensava em como resolver a tarefa que lhe foi incumbida para seguir adiante com seus objetivos.

Não era surpresa que houvesse rondas nas ruas. Depois de acidentes e tiroteios, os residentes seriam estúpidos se não pensassem em um meio de se protegerem. Isso em si não era um problema, uma vez que, para o Lasombra, enfrentar grupos menores não representava desafio, como provara naquela casa. Mas com tantos encontros e eventuais sobreviventes, ele começava a virar um alvo conhecido e caçado, o que definitivamente lhe atrasaria em qualquer curso de ação. Por enquanto, ele se mantinha sorrateiro, evitando qualquer embate desnecessário. Se fosse resolver algo ali, precisava de tempo para raciocinar.

Com maestria, Miles faz o caminho até a igreja incógnito. O prédio religioso havia sido um bom ponto de observação anteriormente e era isso que se tornava novamente. Os olhos do Cainita percorrem a cidade, vendo os adoradores em ambas as estátuas, as rondas, e o ponto da explosão nas montanhas. Esse último era revelado por uma coluna de fumaça. "Definitivamente uma explosão. Um veículo talvez. Não é de se estranhar que esses malucos estejam abatendo qualquer um que se aproxima".

Calmamente, Miles começa a elencar suas opções e as chances de cada uma. Apesar da serenidade momentânea, sua mente trabalha rápido, valendo-se de sua experiência e estratégia no campo de batalha.

"Um: se aproximar do local da explosão. Risco baixo até o local, evitando as rondas. Chances baixas de encontrar algo relevante. Não deve haver sobreviventes e se houver, os residentes devem chegar lá primeiro. Se há algum rádio no veículo, já deve estar destruído. Dois: eliminar os nativos. Possível, mas difícil. Risco alto. A melhor escolha é eliminar as rondas uma a uma, começando pelos mais bem armados, e depois interrogar os sobreviventes mais fracos. Isso, porém, aumenta muito as chances dos demais se agruparem ainda mais. O lucro seria a livre passagem e uma possível informação ainda não obtida. Três: continuar a investigar casas e outros estabelecimentos. Risco médio. Se me notarem pode haver uma emboscada. Baixas chances de encontrar informação adicional ou algum comunicador que funcione. A melhor possibilidade nesse caso seria restabelecer a energia elétrica do lugar, o que me daria pouco tempo para estabelecer comunicação, ou encontrar as duas mortais fugitivas se ainda estiverem vivas, o que é improvável. Quatro: voltar ao subterrâneo. Risco alto. Levando em conta o guardião do salão, é fácil imaginar que coisas piores aguardem além dele. Porém há a chance da aranha ser a única ameaça, o que é perfeitamente contornável. Chances altas de informações adicionais, porém o lugar ainda é uma incógnita gigante."

Essas conjecturas voam. Não em palavras ditas na própria cabeça, mas numa análise de ideias. Era bom, pra variar, poder pensar no que fazer em seguida ao invés de ter que tomar uma decisão apressada. Miles era um batedor no momento. Seu objetivo inicial era coletar informação e passá-la à "base". Entretanto ele sentia que o relógio estava trabalhando contra si e esperar por auxílio externo poderia ser um erro. Já perdera tempo demais tentando fazer contato e sabia de equipes inteiras que morreram em ação por esperarem demais sem agir. Sua decisão a partir de agora era chegar ao fundo disso e agir por conta própria. Era um risco a se correr.

O Lasombra, então, desce até a biblioteca de igreja. Sua melhor opção era tentar descobrir o que havia além do ponto chegado no subterrâneo, mas tinha que preparar um plano B caso as coisas dessem errado. Ele tira seu próprio aparelho celular do bolso e programa uma mensagem para o caso do sinal volte. O destinatário é um contato de confiança dentro da Mão, possivelmente próximo de quem o designou a vir senão o próprio.

Em Nuiqsut. A previsão faz sentido, a vila toda está envolvida. Irei investigar o subterrâneo da igreja principal para mais respostas. A biblioteca contém o que já descobri até agora.

Por fim, Miles procura o livro mais completo sobre a mitologia local dos Guardiões e sobre a profecia da lua escarlate e põe o celular escondido atrás dele. Ele prepara sua mala ao lado, carregando a arma, verificando os explosivos e colocando alguns lápis e papéis do local, e parte de volta ao túnel para fazer a passagem da mesma forma de antes (Tenebrosidade 5 - Corpo de Sombras).


Última edição por Fox em Qua maio 13, 2020 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Reverendo Dom maio 10, 2020 9:32 pm

EL DIABLO

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II 00_-_Avatar_Nuiqsut

Melanie - - Tudo bem rapazes, esta tudo sob controle.  - Ela diz aos comparsas, em seguida respondendo Nicolas.- Não se preocupem, a Vila  fica logo aqui próximo. La poderemos leva-los a um lugar seguro e vocês poderão ter o auxilio necessário para os ferimentos. Mas é um milagre todos vocês sobreviverem, isso é coisa de televisão eim! Nossa vila é muito pequena, não recebemos muitos visitantes, mas sabemos tratar bem os que chegam por aqui.

Toda aquela confusão tirava a concentração de Lázarus que nem sempre foi das melhores, o Malkaviano sente-se desconfortavel e acaba passando a mão na cabeça raspadas e esfrega a nuca duas vezes em seu tradicional tique nervoso enquanto a mulher misteriosa se apresenta e responde a Nick (Cortella) que assumiu como porta-voz do grupo. Notando que Melanie estava acompanhada de 3 homens e uma mulher, todos armados, Lázarus se sente mais desconfortavél pois percebe que eles estão preparados para confusão e o silêncio dos comparsas torna a situação mais pertubadora para o Marginal Tatuado.

Maelanie - -- Nessa época do ano, os lobos estão famintos. Seria uma pena se encontrassem uma alcateia sem algo para se defender. Vamos me sigam. Enquanto isso podem nos contar sobre vocês e o que vieram fazer em nossas terras? Como eu disse, não recebemos muitas visitas por aqui, vocês serão uma grande novidade.

Nick (Cortella) -- Concordo com seu raciocínio Sr.Josh, apesar de minha namorada ser bem capaz, estaremos contando com seu plano B caso o meu plano A não de certo[/color] - E hesitava por um momento antes de continuar- .. Mas temo em dizer que se a pior das hipóteses se concretizar de pouco será a diferença entre nós e "la chica" pois já estaríamos condenados

Terminando sua fala com uma piscada de olho fazendo com que Lázarus entenda perfeitamente suas palavras sussurradas, deixando-o menos apreensivo. O Marginal tatuado aproveita-se da eloquencia de Nick (Cortella) e afasta-se lentamente poucos passos para trás para concentrar-se em Maelanie com intuito de capturar os pensamentos dela a medida que o Ragazzo lança as perguntas e certificar-se da veracidade das respostas , , , porém  Lazarus sempre assitiu um personagem ficticio colocar os dedos na cabeça para ler mentes e repete a atitude com uma expressão séria sem nem perceber.

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Ouvindo
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 13, 2020 11:23 am

Adam Aidoneus
PS: 6/14 04/04

"- Por gentileza, corrija-me caso eu tenha entendido errado meu caro Theon, mas pelo que me relata você perdeu o contato com o responsável pela entrega da a última parte do meu carregamento a algumas horas? "

- Senhor, a região fica numa vale e as vezes algumas interferências de sinal ocorrem, meu contato nunca falhou, se ele atrasou, algo realmente serio ocorreu.

"- E isso ocorrera exatamente quando ele estava próximo do único foco de vida humana neste local abandonado por deus? E com a pessoa que foi uma indicação pessoal sua para esta operação?"

- Como eu disse Senhor, ele é de inteira confiança, trabalhamos juntos a anos, posso apostar que tem algo a ver com esse céu vermelho.

"- Primeiramente, quero que me faça um relatório de como está o carregamento... O que temos aqui conosco, o que está faltando, como está o nosso prazo. Além disso, gostaria de saber quantos homens temos disponíveis conosco e se possuímos alguma fonte de suprir demanda de pessoal."

O carregamento estava ok, apenas faltando a última carga, uma das mais importantes se não a mais. O prazo não estava apertado, seria entregue dois dias antes do previsto. Quanto aos nossos homens, é difícil conseguir mão de obra aqui, temos 7 homens, agora temos 4.

"- Quais são nossos meios de comunicação atual? E como eles estão distribuídos? E os transportes? O que temos a nossa disposição?"

Não havia sinal de telefonia, eles se comunicavam com um telefone via satélite assim como internet também. Haviam 2 caminhões pequenos de transporte e uma caminhonete que acabou de ser usada para fuga.

"- Acredito que não preciso lhe informar a grande necessidade de resolver toda esta situação desastrosa não é mesmo? A última coisa que queremos é ver as coisas complicadas aqui e eu ter de trocar a gerencia em um momento como esse... Não é mesmo meu querido amigo.."

As sombras afetam imensamente a mente de Theon que apavorado responde tremulo:

- Si...Si...Sim senhor! - Ele sai gritando com quem estava disponível.- Vamos seus moloides precisamos saber o que aconteceu com o carregamento, peguem as armas.

Theon segue para um dos caminhões acompanhado de 3 homens. Apenas o TI Jhony ficaria com Adam.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qui maio 14, 2020 12:29 pm

Lazarus Morales [El Diablo]
PS:5/8 : FV:5/5
Status: Vigorado
Status do Piloto: Ferido -2

Nicolas Rosselini
PS:8/13; FV:8/8

Verônica: ok
- Vocês poderiam amparar o Sr.Ted Junior? A pobre da minha namorada já deve estar cansada pois o levou o caminho todo - Pedia com um sorriso cordial.

- Claro, iremos amparar ele e todos vocês, por enquanto estamos garantindo a segurança de todos. Mas vejo que você está em ótimas condições, pode ajudar sua namorada não é mesmo?

- Mas .. Diga-me uma coisa Sr.Maelanie ... Nós fomos de fato os primeiros a visitar essas bandas em muito tempo? Eu obtive a informação da funcionária da empresa aérea de que muitos voos têm vindo para cá .. Acredito que não sejamos os únicos que vocês receberão aqui, não?

- Receio que você esteja enganado David, não temos aeroportos na vila, portanto seria impossível voos para cá.

- Realmente é muito bom que tenhamos encontrado vocês antes dos lobos - Dizia em tom agradecido, conforme pensava e analisava a situação em que estavam - Meu nome é David Cortella, como eu já disse , Esta é minha namorada Verônica.

Melanie era a única que continuava interagindo.

- Vejo que você gosta de afirmar que ela é sua namorada, não se preocupe todos aqui são compromissados.

- Nós viemos pesquisar alguns terrenos na região. Quanto aos outros eu os conheci agora - Então olhava para o céu intrigado - Mas .. Diga-me... Que fenômeno é este no céu? Nunca vi algo do tipo! Não parece ser uma Aurora Boreal .

- Ah, isso! Bem, nem nós sabemos explicar exatamente. Mas este ligar não é dos mais comuns, se você olhar no relógio vai perceber que o sol não aparecerá. Nessa época do ano as noites duram por vários dias, esse céu vermelho deve ser algo relativo a poluição que o mundo vem jogando no ar. Uma aurora boreal diferente.

Dados NIcolas dif 5:
Era obvio que havia algo estranho nas palavras daquela mulher, ela estava descaradamente mentindo, Nicolas podia ver nitidamente que ela era de todo falsa, agora a questão seria, com qual intuito?

dados Lazarus dif 7:

Enquanto Nicolas tecia um diálogo eloquente com Melanie, Lazarus aproveitava para ficar um pouco atrás e entrar na mente da mulher. Ele consegue invadir a consciência dele e descobre que a intenção deles é leva-los para serem sacrificados em um ritual para um deus em forma de serpente e aranha. O céu vermelho para ela era o indicio de um apocalipse onde esses deuses voltariam para resgata-los e todos os forasteiros e descrentes deveriam ser sacrificados.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Adam Aidoneus Qui maio 14, 2020 3:54 pm

Adam se fazia entender, mortais eram seres fáceis de controlar, criaturas criadas para viver no dia e temer a escuridão, a escuridão era um medo primitivo na mente dos mortais, nela que o perigo se escondia, nela que seus predadores ancestrais se moviam e os caçavam em eras pré-históricas, nela que os inimigos se valiam para invadir suas aldeias e saquear, que os assassinos se moviam, e seu clã dominava este medo mortal primordial. Se fazer entender dava a Adam um prazer sombrio, Theon realmente não iria querer ser substituído, então ele faria o necessário.
Ao ver Theon se afastar e tomar iniciativa, Adam por um momento apenas observou, teria de ponderar sobre tudo, o prazo ainda estava dentro do estabelecido, consideraria tudo no seu devido tempo.
O lasombra se move e segue Theon.

- Eu irei com você... Pode deixar mais um homem aqui com TI Jhony para proteger o carregamento que já está conosco, deixem tudo pronto para carregarmos.

Por mais que a ideia de ficar e usar TI Jhony como bolsa de sangue fosse agradável, Adam era um homem de negócios, diminuir pessoal naquele momento não seria produtivo.

- Vamos alcançar a camionete, não podemos ter atrito com os aldeões, eles podem ser uteis... E vamos localizar a carga que falta.

Adam seguia trazendo sua maleta e iria com os demais no caminhão. Os aldeões realmente seriam uteis, Adam precisava deles para sua pesquisa, além de que sem mão de obra disponível, poderia ser uma opção. Quanto a Theon e Ted, iria realmente descobrir a verdadeira utilidade deste, afinal, se não fosse competente, o gerente e seu capanga ainda poderiam ser boas bolsas de sangue.

Adam Aidoneus
Adam Aidoneus

Data de inscrição : 07/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Reverendo Qui maio 14, 2020 8:29 pm

EL DIABLO

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II 00_-_Avatar_Nuiqsut

Apesar de conseguir usar o seu don com extrema facilidade, Lázarus ainda não está acostumado com as sensações que acompanham quando invade a consciência de uma pessoa. O Marginal tatuado engole seco quando percebe que está literalmente caindo em uma armadilha, sendo incapaz de conter seu Tique nervoso, o Malkaviano passa a mão na cabeça de forma que os mais sensitivos podem até perceber seu desconforto.



Por alguns instantes Lázarus se recorda do sonho que teve com sua Senhora e a coinscidência de Andrew Milton ter aparecido em seu refúgio na mesma noite, estas recordações o faz questionar se La Catrina foi capturada por estes cultistas e está em um sono profundo (Torpor) sendo assim considerada morta ? Tal pensamento perturba a mente do Marginal Tatuado como martelo batendo vigorosamente em um prego, o que faz ele cerrar os punhos  como uma resposta instintiva a ameaça silênciosa que os moradores do vilarejo transmitem

Josh (Lázarus) - EI RAGAZZO . . . Lázarus não consegue conter a voz a principio. - Posso ablar contigo uns isntantes ? Tenho certeza de que ir com Melaine e seu bando seria como ir indo em direção a Alvorada e sair desta escuridão. O Marginal tatuado tenta falar de uma forma sutil depositando esperanças que Nicolas (Cortella) consiga entender os códigos na mensagem.


Pedido de Teste:
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Sex maio 15, 2020 12:12 pm

Miles Keystone
PS 13/14; FV 7/7

Miles decide descer e vasculhar novamente. A biblioteca estava um pouco diferente desde a última vez que ele havia entrado lá. Certamente algo ocorrei ali, havia sangue e os moveis estavam revirados. Era ainda mais complicado para ela encontrar algo em meio a escuridão, ele usa a luz do celular juntamente com sua visão de auspícios para explorar, é quando ele ouve um barulho em dos cantos do local.

Jogador via whatsapp:

"A luz provavelmente havia alertado quem estivesse ali de sua presença. Mas Miles tinha algo a seu favor também. Ele não reage imediatamente ao som, fingindo não estar ciente da presença estranha. Porém com seus sentidos aguçados, ele vira casualmente seu rosto na direção do som.
Provavelmente, o barulho não foi tão alertador para um ouvido comum e a escuridão não revelaria nada para olhos normais"

Estava complicado encontrar algo em ordem para responder suas perguntas, ele vasculha bem o local até que enfim, dentro de uma bíblia, colado como se fosse um evangelho a parte, ele encontra um tipo de livreto, impresso em mimeógrafo. Descrevia o que ele já sabia, juntando as informações e montando as peças, era possível definir uma sequência lógica. Quando céu ficasse vermelho era o sinal da volta dos deuses Serpent e Aracna. Todos os estrangeiros e descrentes deveriam ser sacrificados em honra ao apocalipse, pois eles eram um o meio sujo, que poderia macular o momento glorioso da nova era, e ferir o orgulho dos Deuses que puniriam a todos severamente. As imagens de escultura, construídas desde tempos incontáveis pelos próprios deuses,  deveriam ser reverenciadas com um cortejo de adoração, assim as joias sagradas cheias, de fé, deveriam ser colocadas no coração das estatuas, trazendo os Deuses para esse mundo.


ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Worshi10


Então o doce cheiro de sangue paira no ar, estava próximo e condizia com o local e o barulho que foi ouvido recentemente. Algo sangrava ali próximo.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Sex maio 15, 2020 3:03 pm

Lazarus Morales [El Diablo]
PS:5/8 : FV:4/5

Lazarus controla sua aflição por descobrir as verdadeiras intenções de Melanie e seu grupo, decidindo contactar seu parceiro de viagem. Ele tenta falar algo poético, uma forma que na verdade seria bem direta para chamar a atenção de qualquer vampiro. Ao lao disso, ele usa seus poderes auspiciosos para, com sucesso,  entrar na mente de Nícolas e enviar-lhe uma mensagem:

"- Ragazo, eles não são confiáveis. Querem nos sacrificar ao Deus serpente deles. Sorria e olhe para seu relógio se entendeu as minhas palavras."

Nicolas ouve a primeira frase quando no final percebe que em sua mente a voz de Josh ecoa com outras informações adicionais...



Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Mau Ter maio 19, 2020 9:43 am








Nicolas era investigador há anos. Já tendo feito vários trabalhos para sua família, estava acostumado a fazer interrogatórios sublimares.
Escamoteado em uma simples conversa, o detetive utilizava a técnica de abordar temas que pudessem fazer seu interlocutor "dar com a língua nos dentes". Mas mesmo se não fosse esse o caso, se o inquirido conseguisse se manter elusivo, ainda assim as reações psicossomáticas lhe dariam pistas de que algo suspeito se escondia, e eram exatamente esses sinais que Nicolas captava na prosa que tinha com Melanie.


"Elas está escondendo alguma coisa .. Está mentindo ... Mas por quê?" - Pensava ao analisar os sutis vacilos verbais e corporais da mulher.



Rapidamente começava a processar as informações que colhera até o momento.


- "Ela quer nos passar uma sensação de segurança e boa vontade, mas falhou imediatamente em meu teste de empatia quando se negou a ajudar o ferido ... Isso já torna claro que somos interessantes para eles, mas não por motivos puramente autruístas..".


Nicolas pensava mais , aquilo tudo estava muito estranho. Ela não havia se importado em pedir mais detalhes do propositalmente esdrúxulo motivo pelo quel havia dado para eles estarem ali.


- "Quem procura terrenos num fim de mundo como esse Srta. Melanie?" - Pensava ironicamente. Ele só poderia concluir que o grupo sabia quem eles eram, ou que os motivos não importavam para o que estava sendo preparado para eles.


Outra mentira deslavada era dizer que eles eram os únicos turistas recentes. Ela havia até ignorado o fato de que Nicolas se referia a um heliponto e não a um aeroporto.


- "Será que ela está tão concentrada no que quer fazer que mal se importa em nos prover um discurso coerente?".


A mulher estava claramente escondendo algo, mas a quantidade de contradições chegava a deixar o investigador confuso. Afinal, onde ela estava mentindo ? Havia alguma verdade a extraída?


Mas porque um grupo de camponeses de uma vila tão distante teria más intenções para sobreviventes de um acidente aéreo?

Nicolas não tinha total certeza, mas a probabilidade de já estarem envolvidos com os eventos sobrenaturais relatados era muito grande para ser ignorada. Ou seja, mal chegavam e o problema viera imediatamente lhes dar boas-vindas.

Era justamente ali que queria estar, ainda que estivesse muito exposto para seus padrões de conforto.

Com os sinais todos ali, ainda restava saber quem eram aquelas pessoas e quais eram seus reais motivos. Nicolas teria de pensar em um novo curso de ações e perguntas para que Melanie se expusesse ainda mais, mas por onde deveria começar?



Estava tão concentrado em desvendar aquele discurso torpe que mal percebera a movimentação estratégica de Josh. Fora se lembrar do colega cainita apenas quando este se dirigiu a ele.


- Pois não, Sr, Josh? - Respondia ainda compenetrado, mas solicito ao rapaz.


Nicolas apenas acenava levemente com a cabeça ao que lhe era dito, mantinha a expressão fria para evitar que os outros percebessem o jeito intrigado pelo qual recebera aquele comentário tão aleatório.


- "Melanie e seu bando equivalem ao caminhar por uma alvorada?"[
/i] - Nicolas entendia na hora a mensagem. Aquele caminho que seguiam possuia a mesma insalubridade que uma caminhada á luz solar para um vampiro, ou seja , morte.


De fato, ninguém com boas intenções se esconde por trás de mentiras tão óbvias, mas porque a conclusão de seu aliado seria a de uma morte tão direta? O que Josh havia percebido que ele ainda não tinha visto?


Quando começava a trilhar a nova linha de raciocínio, Nicolas seria surpreendido por Josh novamente. Mal pode conter o sobressalto quando ouviu a voz surgir em sua mente. Felizmente conseguiu disfarçar a surpresa com um leve tropeço na neve fofa.


A mensagem de Josh era clara. Nicolas poderia pensar que Josh fosse louco ao afirmar aquilo sem qualquer tipo de evidencia. Mas se o cainita era capaz de invadir sua mente, poderia muito bem ter feito o mesmo com Melanie. Além disso , a informação era algo muito preciso para ser inventado na hora.



[i]- "Interessante .. deus serpente? Na certa deve estar relacionado a este céu também"
.


Tudo então se encaixava, o grupo de humanos estava sim relacionado ao problema que viera investigar. Também era verdade que escondia intenções malignas, no caso o sacrifício deles. O cheiro de sangue que havia sentido na mulher muito provavelmente não era de menstruação.


O momento era de ação. A situação era de perigo, mas pelo menos tinham a vantagem, o elemento surpresa. Além disso, Melanie acabara de se mostrar uma valiosa fonte de informação.

Tudo que Nicolas precisava fazer era tirar a presença deles naquela equação. Eram cinco contra 3, ainda que humanos, aquilo poderia representar algum perigo. Nicolas precisava dar um jeito de dividir aquele grupo.


A primeira coisa que fazia era corresponder aos sinais pedidos por Josh. Nicolas olhava para seu relógio e esboçava um pequeno sorriso. Faria um breve comentário para disfarçar.


- Já está tarde ... - Aproveitando que Josh estava olhando para ele , Nicolas fazia um rápido sinal com os olhos indicando para a direção de Verônica ao mesmo tempo em que apontava com o dedo em sua própria têmpora. Afim de mostrar a Josh que passasse aquela mensagem para sua guarda-costas também.


Melanie havia se negado a ajudar a levar Ted Jr. A negativa agora fazia todo sentido, eles eram prisioneiros e estavam sendo vigiados, não ajudados. Mas sem querer a mulher havia criado uma situação interessante para que Nicolas pudesse usar aquilo a seu favor.


- Deixe-me ajuda-la a aliviar esse peso, Verônica, você deve estar bem exausta - É claro que para alguém que dominava potencia aquele comentário soava como uma piada, mas Verônica provavelmente já estaria entendendo que seu namorado tinha algo em mente.


Nicolas tomava o outro braço de Ted Jr., o piloto era agora carregado pelos dois lados. O cenário estava pronto.


- Srta. Melanie .. - Dizia simulando o peso que carregava - Permita-me uma sugestão, sim? - Sua voz era firme, mas cordial - Acredito que se levarmos todo o seu grupo a nossa velocidade demoraremos muito a chegar. Estamos atrasando vocês todos com esse ritmo lento.
O Sr. Josh está em perfeitas condições. Se você destacasse dois de vocês para leva-lo na frente, eles logo chegariam ao destino e poderiam , inclusive, voltar com mais reforços para nos ajudar. Seria mais seguro para todos, não?
- Forçava uma caminhada ainda mais arrastada para demonstrar o quanto demorariam se continuassem esperando que o piloto fosse arrastado pela neve - Faz mais sentido duas viagens rápidas do que uma extremamente lenta. Não podemos deixar Nuiqsuit nos esperando - Ria levemente com o comentário de descontração, talvez aquilo lembrasse aquelas pessoas que o tal deus serpente delas não apreciaria atrasos.


OFF: Solicito teste para persuadir Melanie a aceitar minha ideia. Se for cabível, levar em conta minha qualidade "Voz Emcantadora" e a especialidae de Manipulação "Bons argumentos".


Se a ideia de Nicolas fosse acatada conseguiria separar o grupo e daria a chance de Josh cuidar dos dois que o acompanhassem mais a frente, enquanto ele ficaria com Melanie e mais dois. Se assim fosse Nicolas diria a Josh :


- Vá com eles, Sr. Josh. Cuide deles e volte
- Falava de forma privada e, ainda que o comentário parecesse inocente, ficaria claro, devido ao contexto, do que se tratava.


Independente do que acontecesse, Nicolas aproveitaria para analisar o mundo além da mortalha também, agora que sabia da situação, a morte poderia estar muito mais perto, uma perfeita oportunidade para observa-la.

OFF: Solicito teste para ativar o primeiro nível da linha das cinzas.
Mau
Mau

Data de inscrição : 07/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Sáb maio 23, 2020 4:11 pm

Adam Aidoneus
PS: 6/14 04/04


"- Eu irei com você... Pode deixar mais um homem aqui com TI Jhony para proteger o carregamento que já está conosco, deixem tudo pronto para carregarmos."

Theon não pensa duas vezes e manda um dos rapazes, que estava no banco da frente, descer e  ficar com o TI Jhony. O rapaz transparece alivio e felicidade ao ficar, saindo rapidamente do carro, dando lugar a Adam.

Eles partem rapidamente em um caminhão baú de cabine dupla. Assim Theon estava na direção, ao seu lado Adam e atrás Carlos o Mexicano e Alex um morador local. Adam consegue essas informações logo nos primeiros minutos conversa. Carlos era do tipo que falava bastante e insistia em citar seus momentos de gloria no México e Alex acaba soltando que talvez não fosse uma boa ideia ir direto para a Villa, ela havia saído a algum tempo de la mas talvez esse céu vermelho não fosse um sinal de boa coisa.

Por mais que Theon fosse um bom motorista e se esforçasse para correr, não era possível correr tanto na estrada coberta por neve. As vezes eles conseguiam ver feixes de luz na estada adiante, quando haviam montanhas a frente era possível ver os faróis do carro que partiu em fuga ao longe. A medida que eles se aproximavam da vila o céu avermelhado transformava toda a paisagem em uma cenário bizarro em tons vermelhos.

- Theon preciso mijar, para um pouco o carro. - disse Alex com uma voz embargada e receosa.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Fox Sáb maio 23, 2020 8:07 pm

Claro que as coisas não seriam fáceis pra Miles, independentemente do que fizera. Seu próximo curso de ação lhe levava até a biblioteca, no entanto esta estava imersa na escuridão junto à cidade. Isso em si não era problema, uma vez que o Lasombra possuía a luminosidade mínima do seu celular somada ao seus sentidos aguçados para se orientar. Entretanto um som é ouvido ao começar a explorar o local. Ele fica alerta, mas, sendo esperto, se policia para não entregar sua ciência do fato e continua como se nada tivesse acontecido.

Depois de um tempo, sua busca se prova frutífera e uma espécie de capítulo apócrifo é encontrado numa bíblia. O texto sumariza a profecia e o culto que Miles descobrira, mas também coloca luz sobre outros fatos interessantes. Além de nomear os deuses guardiões, a texto aponta que joias seriam colocados no coração das estátuas como parte importante do ritual. O Lasombra já tinha visto algo sobre esses itens, mas agora as coisas se tornam mais esclarecedoras mediante o caos até então. Depois de tudo, ainda haviam opções não consideradas, como tentar roubar essas joias.

Mesmo durante a pesquisa, Miles ainda continuava atento ao seu redor, sabendo que havia algo no local. Porém o alerta se torna maior quando o cheiro forte de sangue se sobressai no ambiente. O odor é inconfundível. Agora não havia porque bancar o ignorante. Ele rapidamente coloca a bíblia encontrada dentro de sua mala, troca o celular pela lanterna e saca uma adaga simples. Com seus sentidos aguçados, ele ia com rapidez diretamente no local do som e do cheiro, focando a luz e preparando-se para reagir a qualquer coisa.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Adam Aidoneus Dom maio 24, 2020 9:49 pm

Adan não deixava de perceber a satisfação do membro do grupo em ficar, isso realçava cada vez amais a suspeitas do cainita sobre algo errado ali, porém, naquele momento nada se erra possível fazer, obteria mais resposta quando retorna-se.
O mexicano não parava de tagarelar, mas em contra ponto fornecia algumas informações, Adam mantinha sua atenção principalmente na estrada e na possibilidade de estarem alcançando o grupo que seguira no carro, o lasombra não forçaria Theon a acelerar, afinal se algo acontecesse sua não-vida poderia ser posta em risco, não iria dirigir a palavra a Theon naquela situação, sabia o efeito que tinha feito na mente do humano, não o forçaria ali, mas futuramente poderia trabalhar e lapidar este temor, caso o gerente lhe fosse mais útil que uma bolsa de sangue.
O que realmente começara a atrair a atenção de Adam nos diálogos dentro do caminhão fora Alex e as informações que este deixava escapar.

“Um local que acredita que este céu vermelho possa ser mal pressagio? ... Isso teria uma relação com o que vim procurar? ” [Pensamentos]

Alex pedia para parar exatamente quando o cenário começava a se modificar, algo realmente estava errado e possivelmente interligado.

- Alex não é mesmo?

Voltava a atenção para este virando na direção de Alex encarando bem o mortal.

- Me diga Alex, parece até que está tentando não ir para a aldeia? O que está acontecendo? Afinal estamos todos juntos neste barco...

Adam mantinha um tom amigável em sua voz, até mesmo sorrindo de forma despreocupada, aquela bolsa de carne parecia saber de algo e o lasombra tentaria descobrir, seja de forma sutil, seja de outras formas.

[OFF: Manipulação (Convincente) + Lábia em Alex para tentar conseguir informações]
Adam Aidoneus
Adam Aidoneus

Data de inscrição : 07/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 27, 2020 10:55 am

Lazarus Morales [El Diablo]
PS:5/8 : FV:4/5
Status: Vigorado
Status do Piloto: Ferido -2

Nicolas Rosselini
PS:8/13; FV:8/8

Verônica: ok


Dados:

Lazarus era muito atendo e percebe os sinais de Nicolas. Olhando o relógio  como indicativo de entendimento da mensagem e sinalizando a necessidade de avisar Verônica.

Nicolas tenta convencer Melanie de que separar o grupo seria uma ótima opção. Esse tipo de manipulação certamente seria muito fácil se aquela fosse uma situação onde Melanie realmente tivesse intenções mais claras ou pelo menos as que diz ter, leva-los são e salvos para cuidados em Nuiqsut. O que Nicolas não sabia era a verdadeira situação em Nuiqsut e nem mesmo qual o plano de Melanie e para onde ela os levaria. Além disso ela tinha gente suficiente ali para ajudar a carregar o piloto se a intenção fosse mesmo ajudar, como eles mesmo já havia deduzido ela não estava se importando muito com mentiras impecáveis, parecia mais alguém que queria ver sangue ao menor sinal de rebelião. Contudo as palavras de Nicolas funcionaram de alguma forma como um gatilho para algo na mente dela que prontamente responde sim para Ideia do Giovanni.

- Realmente o Senhor meu deu uma ótima ideia. Vamos separar os grupos, claro.

- Vocês dois! - Ela define dois de seus comparsas- Levem ele com cuidado até o posto, podem ir na frente com o Sr Josh, eu e Samuel ficaremos para ajudar na segurança do Senhor David e seu colega ferido, esta foi realmente uma ótima ideia. Podem ir pela encosta que é mais rápido, tem muitas pedras e levar um ferido por lá não é uma boa ideia. Cuidado para não cair Senhor Josh.

Vendo que sua ideia foi acatada Nicolas comunica Lazarus/Josh:

"- Vá com eles, Sr. Josh. Cuide deles e volte."

Nicolas tenta concentrar-se e tenta ver além da mortalha, a comunicação falha e talvez devido a alguma interferência sobrenatural ou mesmo a situação calamitosa na qual se encontram seus olhos não tem a visão além do alcance mortal, naquele momento.

Dados:
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Yassemine Queen Qua maio 27, 2020 11:31 am

Miles Keystone
PS 13/14; FV 7/7

Agora com mais informações, o Lasombra estaria mais inteirado das motivações que levariam os habitantes locais a agirem como estão fazendo. Ele então decide verificar a fonte do aroma sanguíneo, que pairava no ar, incitando seus instintos. Vagarosamente ele se aproxima e então revela-se a misteriosa fonte.

Uma bela jovem, estava escondida atrás de uma mesa virada no canto da biblioteca, ela tinha um enorme ferimento no ombro, havia levado um tiro e estava hipovolêmica, morreria em alguns minutos. Suas forças so lhe permitiam olhar para Miles sem qualquer outra reação.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II Empty Re: ET INNOCENTIAE LABEN - Peperit II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos