Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seven Elders - Capítulo III

2 participantes

Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Sex Jan 17, 2020 9:28 am

Seven Elders - Capítulo III

Seven Elders - Capítulo III 8bb2c010

"E veio Miguel, com a Chama Sagrada:

Então enquanto andares nesta Terra,
tu e teus filhos irão temer minha chama viva
e ela vos morderá profundamente
e saboreará a vossa carne.

Logo após, Rafael, o condutor do Sol:

Então enquanto andares nesta Terra,
tu e teus filhos irão temer o amanhecer
e os raios do sol irão procurar queimar-vos
como o fogo, sempre,
onde quer que vos escondais.
Esconde-te agora, pois o Sol nasce
para lançar sua ira sobre ti.

E por último Uriel, o anjo da Morte:

Então enquanto andares nesta Terra,
tu e teus filhos ireis agarrar-vos às Trevas.
Bebereis apenas sangue.
Comereis apenas cinzas.
Sereis sempre como fostes na morte,
nunca morrendo, nunca vivendo.
Caminhareis para sempre nas Trevas,
tudo o que tocardes extenuar-se-á a nada
até o último dos dias."



E com isso, as trevas levantaram-se como um véu... e dali em diante, nada mais foi o mesmo

[...]

Lucifer ajoelhou-se diante deles e disse:

"Estamos aqui não como diretores do cosmo e agentes de vosso Criador, mas como indivíduos.
Viemos de vontade própria vos oferecer um último presente:
o maior presente que podemos dar, a única dádiva condizente com o nosso amor assoberbante.
Podeis recebê-lo e tornar-vos como nós, e como Deus, e assim conhecer por completo o espetáculo da criação.
Ou podeis recusá-lo e permanecerdes como sois, e nunca mais sereis incomodados.
Jamais haveremos de vos abandonar, pois nossa adoração nos impede, mas, se não desejardes receber nosso presente, falai agora,
e haveremos de nos esconder novamente, protegendo-vos e amando-vos somente à distância."



A Queda, o Pecado Original. O nascer das Trevas, a origem do abismo.

[...]

As Trevas nos cercam, o abismo nos aguarda, não tem escapatória, temos que lutar, temos que sobreviver.
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Sex Jan 17, 2020 9:44 am

Universidade Columbia, NEW YORK

Outis


O cálice era normal, como tantos outros que já havia visto em cerimônias na Capela, o líquido escarlate dentro do receptáculo lhe trazia lembranças, lembranças de uma época tão distante, que agora não pareciam mais reais... Outis lembrou do tempo de carniçal... que experimentava com frequência o doce sabor da Vitae do Bruce... Lembrou do seu filho e do fatídico abraço... E então tocando o objeto o Tremere se concentra sobrenaturalmente, tentando interpretar as impressões que continham ali. Não havia nada que se destacasse, nada que pudesse ser interpretada como perigoso, nenhuma motivação escusa, obviamente que dentro de uma Capela Tremere se alguém quisesse esconder suas reais intenções saberia como fazer, mas nada do que os seus sentidos sobrenaturais capturava o alertavam de algo perigoso.

E com a certeza que ele, no fundo, sabia que nunca teria, ergue a taça e realizou todo o rito... No momento que a vitae tocou sua boca a janela abriu com violência, quebrando a parte de vidro ao chocar-se com a parede, e um vento gélido invadiu a sala... E a cada gole o Cainita podia sentir um arrepio transpassar sua espinha dorsal. As luzes do ambiente tremeluziam piscando macabramente, papéis voavam num turbilhão de vento e objetos eram arremessados ao chão.

Charollote abriu a porta surpresa, provavelmente se apressou ao ouvir o forte estrondo que fez a janela.

- Não pare de beber, acho que descobrimos o que está acontecendo com você!

Após o Tremere terminar de refazer seu vínculo com Círculo Interno o vento cessou e tudo pareceu voltar ao normal.

- Acho que descobri - Charollote estaria ofegante se ainda respirasse - o objeto que você tocou era um grilhão de algum espírito poderoso e de alguma forma inexplicável você agora faz parte disso... O perigo que você representa ou representava, veremos, tem a ver com a película, você enfraquece a película de onde estiver e isso pode abrir uma perigosa porta que jamais deve ser aberta. Eu acredito que a força de nossos anciões, que agora corre novamente na sua vitae, ajude, mas de fato não será o suficiente. Mas não podemos ficar aqui, vamos... me acompanhe.
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Ter Fev 04, 2020 10:03 pm

Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz
a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.


Isaías 54:16




Catedral de São Pedro, Scraton, Pennsylvania.

Padre Judas

A chuva da noite anterior dera lugar agora, a neve. Os pequenos flocos flutuavam sincronizadamente em direção ao chão, em outra ocasião talvez valesse investir algum tempo contemplando a criação em seu esplendor representada ali naquela paisagem bucólica. O Salubri pode perceber que o Padre Joe esfregava suas mãos demonstrando um pouco de frio.

- Acho que já está na hora, não é mesmo? Não precisa se levantar. Na verdade, sente-se. Acomode-se bem.

- Há... É verdade! Estamos num veículo! - o Padre Joe falava rindo enquanto se acomodava em algum assento próximo do Vampiro.

Após ligar o motor o Cainita iniciou o deslocamento para a Catedral, chegou a cogitar usar as correntes, porém adaptar os pneus para a neve levaria mais tempo do que o Padre gostaria de gastar e como a neve não estava tão alta ele resolveu arriscar. O percurso apesar de curto deu mais trabalho do que Padre Judas imaginou, porém suas habilidades no volante foram suficiente para levá-los em segurança. Ao chegar lá o Padre Joe o direcionou para um local onde poderia estacionar o veículo em segurança.

[...]

Ao descer o primeiro lanço de escadas o Mago já o direcionou para uma das portas daquele corredor. Parecia uma sala de reunião com uma grande mesa ao centro e algumas cadeiras ao seu redor.

- Acomode-se enquanto eu busco o dossiê, provavelmente não deva estar tão completo como gostaríamos mas creio que seja útil. - O Padre Joe deixou o Salubri sozinho fechando a porta após passar.

[...]

Sem muita demora ele retornou com uma pasta kraft com diversos papéis dentro, na frente dela estava escrito "Receptáculo" em letras vermelhas. Ele a entregou ao Padre Judas e disse que tinha mais algo para lhe mostrar, saindo em seguida e deixando-o com o dossiê. Ao abrí-lo o Salubri pode obter diversas informações sobre o Vazio fugitivo:

Taeyang Chung-hee


Seven Elders - Capítulo III Ajay-g11

Nome: Taeyang Chung-hee
Filiação: Desconhecida
País de Nascimento: Coréia do Norte
Data de Nascimento: Desconhecida
Idade: Aproximadamente 30 anos
Nefandi: Não
Desaurido: Não
Tradição: Filhos do Éter Eutanato Tecnocrata Sem tradição (Vazio)
Posto: Iniciado ?? Aprendiz ??
Motivações: Chung-hee não acredita em liberdade, passou a lutar por uma sociedade organizada na subordinação a um poder central, um poder absoluto.


Taeyang Chung-hee foi um atleta olímpico na modalidade Badminton que disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta pela Coréia do Norte, ocasião que aproveitou para fugir do Ditadura Coreana, conseguindo um visto de refugiado. Alguns anos depois o governo coreano enviou uma expedição secreta para repatriar de forma forçada aquele nacional considerado um desertor do regime. Os agentes conseguiram sequestrá-lo e já estavam no avião que iria levá-lo de volta, porém logo após decolar do aeroporto de LaGuardia houve o Despertar de Chung, causando a queda do avião. Com exceção do novo Mago, todos abordo da aeronave morreram. Durante algum tempo o seu paradeiro ficou desconhecido até ser capturado (ou não, os indícios dizem que não) pela Tecnocracia. Nessa época já existia um setor dos Tecnocratas servindo a Ifrit (motivo desconhecido). O informante revelou que os Tecnocratas estavam desenvolvendo um dispositivo que seria usado para conectar o Demônio ao corpo de Chung-hee.


No momento que o Salubri terminou a leitura do material o Padre Joe retornou a sala, em suas mãos ele trazia outra pasta kraft, mas diferente da outra esta estava vazia, na frente ao invés de "receptáculo" estava escrito "Soberba". Ele colocou em cima da mesa e quando o cainita abriu existia apenas uma foto...

- Eu tenho mais uma informação a revelar, mas por favor não esmoreça meu amigo, sigamos firmes, com a benção do Nosso Senhor. - O homem respira profundamente, tentando achar as melhores palavras - Ifrit, como você deve saber, não é um demônio comum, além de poderoso ele é um Centurião ou Capitão, como queira chamar, a sua legião que forma a base de todo o seu poder é comandada por 7 tenentes, cada um representando um dos 7 pecados capitais... - ele puxa uma cadeira sentando-se a mesa juntamente com o Padre Guilherme - De todas as pesquisas que eu pude fazer, eu consegui descobrir apenas um dos 7 tenentes:

"SOBERBA"
Senadora do Estado da California - Leeanne Goldsmith

Seven Elders - Capítulo III 22a3f710

Dificilmente conseguiremos enfrentar Ifrit sem antes desmembrar sua legião.

Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 05, 2020 12:18 am

"Eis que aparece Gabriel, o senhor da piedade:

Filho de Adão, Filho de Eva,
Veja, a piedade do Pai é maior
do que jamais poderás imaginar
pois até mesmo agora há uma trilha aberta
um caminho de Misericórdia
e tu irás chamar este caminho de
[Golconda].
E falarás dela para teus filhos,
pois através desse caminho eles poderão vir
a viver outra vez na Luz."





Os planos de Deus são misteriosos, porém inexoráveis e perfeitos. Ontem cometi um erro crucial. Deixei-me cair na armadilha do Diabo e libertei um homem que pode servir de receptáculo para o demônio mais poderoso que já tive o desprazer de cruzar caminhos. Sim, tudo contribuiu para parecer que eu estava agindo da forma correta, ajudando um inocente, o que quase me faz colocar em cheque a rapidez de minha boa-vontade. O que impede que a criatura imunda continue explorando minha moralidade, para obter vantagens nesta guerra? E quantas vezes correrei feito um tolo sem ao menos questionar as consequências de minhas ações? Ó, Senhor, peço que me dê discernimento quando estas horas chegarem, pois sou mortal e falho, mas Tu tens a vastidão de todos os saberes! Guia-me no caminho da justiça e da retidão!

Apesar do meu coração atribulado, a presença aconchegante e divertida do Padre Joe quase me fazia esquecer do mal que me preocupava. A neve, contudo, mais parecia um convite para permanecer dentro do homecar apreciando uma boa conversa, mas como a "Opus Dei" me convocava, o clima não passava de um empecilho. Percebi que meu companheiro compartilhava da opinião. - Há mantas no armário embaixo à esquerda. - Sugeri. O frio pode ser cruel aos ossos dos idosos. Senti curiosidade em saber se sua magia não poderia fazer sumir a nevasca ou, pelo menos, amenizar os efeitos. Talvez o custo fosse alto demais para um efeito tão banal, talvez não fosse de seu feitio interferir na obra de Deus sem necessidade.

[...]

Já na Catedral, o Mago me entregou uma pasta com alguns documentos e informações sobre o prisioneiro que eu libertara. - Nefandi? Desaurido? Ele não ser nenhuma dessas coisas me parece ser coisa boa... - Chutei. - Mas o que seriam? - Segui a leitura. - E esses... Filhos do Éter, Eutanatos... - Dá pra saber que são Tradições, o equivalente aos nossos Clãs, mas saber informações sobre as associações pretéritas do nosso procurado poderia auxiliar bastante a investigação.

Seu Despertar já foi envolto em tragédia. Quantas pessoas perderam as vidas naquele acidente? Contudo é impossível afirmar que não foi acidental. Não posso culpá-lo por essas mortes. Pelo menos não ainda. E mesmo que fosse intencional, mais me parece que teria sido em legítima defesa. Uma defesa desmedida, é claro, pela inexperiência, mas ainda assim. Mas uma coisa não bate. Se ele acredita na subordinação a um poder central, porque fugiu da ditadura? Ou a informação coletada está errada ou, mais me parece, ele foi submetido à algum tipo de lavagem cerebral.

O Corista retorna com outra pasta. E me revela que o Demônio do Cálice tem mais 7 caídos menores sob suas ordens. A estratégia do Padre é podar seus peões antes de partir diretamente contra Ifrit. - Não, Padre... Não fale o nome dele em voz alta. Dizem que podem sentir sempre que seu nome é citado. - Foi o que aprendi com o Padre Expedito. - Além disso, agora me veio de onde lembrava do nome. Antes do Islamismo ocupar o Oriente Médio, os árabes acreditavam em Jinns, seres espirituais poderosos. Havia um grupo dentre eles particularmente maus, como os demônios do Cristianismo, provavelmente caídos se passando por essas criaturas lendárias, chamadas de... - Não citei expressamente o nome, mas deixei a entender para que o Padre Joe fizesse essa conexão. - Obviamente esse não é o nome verdadeiro dele, mas já nos diz muito sobre o Demônio do Cálice. Esses "gênios" são conhecidos na literatura por concederem desejos a quem os liberta de suas prisões, mas comumente representadas por lâmpadas mágicas, mas esses desejos sempre são concedidos de formas deturpadas e inesperadas a quem os fazem. Familiar?

Tomei a pasta que o Padre Joe me ofereceu e passei a examiná-la. - Isso aqui está mesmo certo? Uma Senadora da República? - Espantei-me. Chegar até essa mulher para exorcizá-la seria uma verdadeira epopeia. Mas não impossível. O que deve ser feito, deve ser feito. Além de tudo, após cumprirmos o trabalho, certamente teremos a amizade de uma Senadora. Ou talvez não. Não raramente aqueles têm seus corpos tomados pelos danados aceitam de bom grado sua presença maligna em si. - Quais são as provas que o senhor tem de que ela foi tomada por algum espírito imundo?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Qui Mar 26, 2020 9:47 pm

Catedral de São Pedro, Scraton, Pennsylvania.

Padre Judas

- Há mantas no armário embaixo à esquerda.

- Ah que bom, que bom. - Repetia o Padre enquanto buscava se aquecer um pouco.

[...]

- Nefandi? Desaurido? Ele não ser nenhuma dessas coisas me parece ser coisa boa...  Mas o que seriam?

- Ah de fato, perceba que escrevi nesse papel as possibilidades do que ele poderia ser e conforme obtinha informações, eu ia descartando aquilo que não fazia mais sentido. - O Padre fez uma pequena pausa franzindo levemente a testa - Um desaurido... bom ninguém sabe ao certo o que de fato é um desaurido, para a nossa realidade eles seriam considerados insanos, loucos... Mas eles vivem tão intensamente essa loucura que sobrepõem a nossa realidade com a deles... Eles não são afetados pela realidade, bom... não pela nossa... Dentro desse mundo lunático eles podem realizar a magia que quiserem sem limitação, mudando temporariamente a nossa realidade, por exemplo, se um desaurido passasse por nós agora e nesse "mundo" todos fossemos um balão de gás falante, enquanto estivéssemos próximo dessa realidade dele, realmente seríamos um balão de gás falante. Mas eu particularmente nunca soube de nenhum caso concreto, somente boatos e por isso eu nunca realmente acreditei que ele pudesse ser um, logo descartei. Agora durante um bom tempo eu achei que ele fosse um Barabi, mais conhecido como Nefandi, são despertos corrompidos pelo abismo, que em troca de poder fazem pactos com demônios, seriam os Magos Caídos, eles buscam a destruição, o vácuo, mas descobri que um Nefandi não poderia ser usado pelo Demônio como receptáculo, a corrupção do seu avatar deixa sua carne podre, frágil e não suportaria o seu poder.

- E esses... Filhos do Éter, Eutanatos...


- São tradições, parecido com o que vocês chamam de clã, mas logo descartei essa possibilidade, sobrando apenas o Vazio como a única definição possível, um errante...

[...]

- Não, Padre... Não fale o nome dele em voz alta. Dizem que podem sentir sempre que seu nome é citado.

- Claro, pode deixar, terei mais cuidado.

Além disso, agora me veio de onde lembrava do nome. Antes do Islamismo ocupar o Oriente Médio, os árabes acreditavam em Jinns, seres espirituais poderosos. Havia um grupo dentre eles particularmente maus, como os demônios do Cristianismo, provavelmente caídos se passando por essas criaturas lendárias, chamadas de...

O Padre Joe acompanhava cada detalhe do raciocínio do Padre Judas.

- Obviamente esse não é o nome verdadeiro dele, mas já nos diz muito sobre o Demônio do Cálice. Esses "gênios" são conhecidos na literatura por concederem desejos a quem os liberta de suas prisões, mas comumente representadas por lâmpadas mágicas, mas esses desejos sempre são concedidos de formas deturpadas e inesperadas a quem os fazem. Familiar?

- Muito interessante, a coisa mais importante para um Demônio são os seus nomes, por mais que esse não seja o seu verdadeiro nome, tenho certeza que ele o escolheu minuciosamente.

- Isso aqui está mesmo certo? Uma Senadora da República? - Quais são as provas que o senhor tem de que ela foi tomada por algum espírito imundo?

- Absolutamente nenhuma, essa informação eu recebi de um contato e ainda não tive nenhuma oportunidade de conseguir investigar melhor, mas lhe confesso que se for verdade será extremamente delicado conseguir derrotar o demônio que a possuiu, porém igualmente importante... É inimaginável o que uma criatura dessas poderá fazer ocupando um cargo tão importante. Que Deus nos ilumine.



Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Padre Judas Sáb Mar 28, 2020 2:02 am



"A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.(...)
A voz do Senhor separa as labaredas do fogo."
- Salmos 29:4 e 7


Padre Joe escreveu:- Um desaurido... bom ninguém sabe ao certo o que de fato é um desaurido, para a nossa realidade eles seriam considerados insanos, loucos... Mas eles vivem tão intensamente essa loucura que sobrepõem a nossa realidade com a deles... Eles não são afetados pela realidade, bom... não pela nossa... Dentro desse mundo lunático eles podem realizar a magia que quiserem sem limitação, mudando temporariamente a nossa realidade, por exemplo, se um desaurido passasse por nós agora e nesse "mundo" todos fossemos um balão de gás falante, enquanto estivéssemos próximo dessa realidade dele, realmente seríamos um balão de gás falante. Mas eu particularmente nunca soube de nenhum caso concreto, somente boatos e por isso eu nunca realmente acreditei que ele pudesse ser um, logo descartei. Agora durante um bom tempo eu achei que ele fosse um Barabi, mais conhecido como Nefandi, são despertos corrompidos pelo abismo, que em troca de poder fazem pactos com demônios, seriam os Magos Caídos, eles buscam a destruição, o vácuo, mas descobri que um Nefandi não poderia ser usado pelo Demônio como receptáculo, a corrupção do seu avatar deixa sua carne podre, frágil e não suportaria o seu poder.

A Bíblia é a Palavra de Deus. A fração da Verdade que o homem necessita saber para alcançar a Salvação. Apesar do infinito conhecimento lá constante, ainda há tanta Verdade que não está escrita nela. A existência dos vampiros, e a descendência de Caim, por exemplo, e muitas outras coisas que eu não consigo sequer imaginar. Se o que o Padre Joe diz for verdade, ainda muito foge à minha compreensão. Como a loucura de um homem poderia influenciar a Criação do Senhor de forma tão torpe a esse ponto? Certamente, essa história de "Desaurido" não passa de lenda. Até mesmo o Padre reconhece. Já quanto aos tais "Barabi", não duvidei nem por um segundo. O pecado é tão sujo e virulento que é capaz de corromper os homens de todas as classes indistintamente. Não poderia ser diferente com os "Magos".

[...]

Padre Joe escreveu:- São tradições, parecido com o que vocês chamam de clã, mas logo descartei essa possibilidade, sobrando apenas o Vazio como a única definição possível, um errante...

Aparentemente o Padre Joe não se sentia muito a vontade para saciar minha curiosidade sobre as tais "Tradições", revelando apenas aquilo que eu consegui deduzir por conta própria, de modo que preferir não insistir na pergunta. Provavelmente julgara que o tempo que tínhamos precioso demais para debater frivolidades como essa. Não poderia retirar sua razão, se fosse o caso.

[...]

Padre Joe escreveu:- Muito interessante, a coisa mais importante para um Demônio são os seus nomes, por mais que esse não seja o seu verdadeiro nome, tenho certeza que ele o escolheu minuciosamente.

- Elementar. - E adiciono ao raciocínio do Padre. - Segundo as lendas, esses Jinns, além de concederem desejos aos homens, também guardavam uma relação forte com o fogo. Ao longo da história humana há incontáveis lendas de entidades do fogo concedendo desejos aos seus adoradores. Agni, deus Hindu do fogo; Prometheus, que entregou o fogo e o conhecimento aos homens, segundo a mitologia grega; Ahriman, para os Persas; Moloch; Asmodeus e vários outros. Todos orgulhosos, porém tentadores. Alguns poderiam dizer se tratar da mesma entidade, mas eu acredito que seja apenas algum tipo de classificação, como suas Tradições, por exemplo. Não sei exatamente como, mas de alguma forma esse conhecimento pode nos ser útil. Se necessário, devemos explorar seu orgulho e nos precaver contra sua capacidade de nos tentar.

[...]

Padre Joe escreveu:- Absolutamente nenhuma, essa informação eu recebi de um contato e ainda não tive nenhuma oportunidade de conseguir investigar melhor, mas lhe confesso que se for verdade será extremamente delicado conseguir derrotar o demônio que a possuiu, porém igualmente importante... É inimaginável o que uma criatura dessas poderá fazer ocupando um cargo tão importante. Que Deus nos ilumine.

- Talvez eu possa fazer algo a respeito a isso. - Uma espiadinha, é claro. Talvez tentar sondar seus pensamentos e sua aura e ver que informações eu conseguirei espremer disso. - Mas... voltando ao assunto anterior... esse Chung-hee. Penso que seria mais interessante focarmos nossa atenção nele agora. Esse garoto parece estar bastante confuso e se conseguíssemos enfiar razão na cabeça dele, talvez poderíamos ganhar mais um aliado e evitar que "ele" consiga um receptáculo. - E, claro, uma alma a menos para a perdição. - Se me der um instante, posso tentar alcançá-lo astralmente, tentar entender o que ele pensa sobre isso tudo.

Com a anuência do Padre Joe, fecharia meus olhos, com a imagem de Chung-hee forte em minha mente. Rezaria para que o Senhor me abençoasse em minha tentativa e o Espírito Santo tocasse no coração do Vazio, projetando minha presença para onde quer que o homem estivesse. Lá, me esforçaria para sondar sua mente. Qualquer pensamento superficial que rondasse seu consciente seria um livro aberto para mim, só então me pronunciaria, em voz ressoante como a de mil quedas d'água, diretamente em sua cabeça. - Taeyang, por que se alia a este mal tão hediondo? Acaso não sabe que o amor de Cristo é muito maior? Dessa forma só trará mais sofrimento para o mundo e para si. Desista dessa loucura enquanto há tempo, pois Deus é misericórdia, mas também é justiça!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Sáb Mar 28, 2020 8:45 pm



Catedral de São Pedro, Scraton, Pennsylvania.

Padre Judas

Eis que hoje me lanças da face da terra, e da tua face me esconderei; e serei
fugitivo e vagabundo na terra, e será que todo aquele que me achar, me matará.


Gênesis 4:14

- Elementar. Segundo as lendas, esses Jinns, além de concederem desejos aos homens, também guardavam uma relação forte com o fogo. Ao longo da história humana há incontáveis lendas de entidades do fogo concedendo desejos aos seus adoradores. Agni, deus Hindu do fogo; Prometheus, que entregou o fogo e o conhecimento aos homens, segundo a mitologia grega; Ahriman, para os Persas; Moloch; Asmodeus e vários outros. Todos orgulhosos, porém tentadores. Alguns poderiam dizer se tratar da mesma entidade, mas eu acredito que seja apenas algum tipo de classificação, como suas Tradições, por exemplo. Não sei exatamente como, mas de alguma forma esse conhecimento pode nos ser útil. Se necessário, devemos explorar seu orgulho e nos precaver contra sua capacidade de nos tentar.

O Padre acena com a cabeça em sinal de concordância.

- Talvez eu possa fazer algo a respeito a isso. Mas... voltando ao assunto anterior... esse Chung-hee. Penso que seria mais interessante focarmos nossa atenção nele agora. Esse garoto parece estar bastante confuso e se conseguíssemos enfiar razão na cabeça dele, talvez poderíamos ganhar mais um aliado e evitar que "ele" consiga um receptáculo.

- Podemos tentar, porém acho que não conseguiremos chegar perto dele novamente, Ele, você sabe quem, é meticuloso e dificilmente erraria 2 vezes.

Se me der um instante, posso tentar alcançá-lo astralmente, tentar entender o que ele pensa sobre isso tudo.

Padre Joe conhecia alguma coisa da sociedade Cainita, mas nunca havia confrontado um ancião e o seu nível de poder, não sabia ao certo do que o Padre Judas era capaz de fazer, ainda sim levantou-se e passou a murmurar, de boca fechada, alguma canção incompreensível. E então o Salubri percebeu que já poderia usar as suas disciplinas.

Como tantas vezes havia feito antes, ele se concentrou no seu alvo e ativou seus poderes sensoriais para se transportar metafisicamente, mas algo estava diferente, algo não estava certo.

Seven Elders - Capítulo III Enjqms10
Dessa vez o seu próprio corpo fora projetado... A projeção do Padre Judas encontrava-se numa galeria escura, em sua mão havia uma tocha vermelha, ele não sabia onde estava, havia no ar um forte cheiro de enxofre que o agoniava, como um espirro que insiste em não vir. Ao caminhar pelos longos corredores ele podia ouvir, ao longe, uma criatura feroz rosnando, bradando, babando... dava pra perceber que ela estava trancada e fazia de tudo para se soltar, só não dava pra saber quanto tempo a "prisão" iria aguentar... Enquanto caminhava, uma voz retumbou suavemente através das gigantescas paredes das galerias, ela falava em uma língua que o Padre conhecia, enoquiano - a língua dos Anjos.

- Olá, minha criatura, não tenha medo, venha até mim. Você manipula... você usa o poder das Trevas, mas eu sou as Trevas, eu sou o Abismo. Você se acha um instrumento de Deus, mas Ele se foi, Ele nem ao menos sabe que você existe. - Por mais que tentasse o Padre Judas não conseguia descobrir a fonte daquela voz - Toda vez que você usa o seu poder, você usa uma fagulha das Trevas, que é a fonte da sua existência... não há nada de divino em você, nada. Até mesmo essa fé que você acha que possui é uma ilusão. Olhe ao seu redor e tente adivinhar onde estamos... Nós não somos diferentes, eu também amo a humanidade... todos vocês. Somente o nosso caminho que é diferente, porém queremos chegar no mesmo lugar.
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Padre Judas Qua Abr 01, 2020 12:48 am

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." - Mateus 4:8-10



Mesmo antes que os meus olhos fossem abertos, eu já sabia que algo havia dado terrivelmente errado, uma vez que fiquei completamente surdo para os sons da Catedral e um cheiro pungente de enxofre me atingiu as narinas como um soco. Sempre quando eu me valia do dom da Clarividência, minha consciência se transportava até algo ou alguém em quem me concentrava, contudo permanecia consciente daquilo que rodeava meu corpo físico, mas agora meu corpo viajara comigo.

O demônio se aproveitou que Padre Joe suspendeu as defesas da Catedral para me transportar para outro lugar. Estava convencido disso, certo de que, utilizando a referida Disciplina, nem o erro mais desastroso seria capaz produzir efeitos tão díspares.

O corredor era largo e tinha um teto bastante alto, o que passava um ar de que, apesar da decadência em que se encontrava suas paredes e chão, um dia o lugar já havia repousado em majestade. A tocha que emanava um brilho vermelho infernal era a única fonte de luz que eu poderia me valer. De modo que, mesmo a contragosto, me obriguei a permanecê-la com ela.

Os sons no final do corredor era o de alguma fera presa a correntes que estavam prestes a ceder. Antes que eu pudesse tomar qualquer ação, uma vez ecoou pela galeria. A voz sedutora de um demônio. Uma voz a qual eu não daria ouvidos. - Não tenho parte alguma contigo, Demônio. - Cortei-o. - Deus me acompanha onde quer que eu vá! Tu que estás totalmente cego pelo pecado se não é capaz de senti-lo, aqui e agora. - De pronto, saquei a espada, colocando-me a rezar uma das rezas de afastamento do mal mais poderosas utilizadas pela Espada de Gabriel. Efésios 6:10-20. Resoluto, passei a caminhar firmemente em direção à criatura à frente.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do demônio;
porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça.
E calçados os pés na preparação do Evangelho da Paz;
tomando sobretudo o escudo da Fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus,
orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda a perseverança e súplica por todos os santos.
e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança,
para fazer notório o mistério do Evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar Dele livremente, como me convém falar.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Poeta Seg Abr 06, 2020 9:29 pm

Catedral de São Pedro, Scraton, Pennsylvania.

Padre Judas

- Não tenho parte alguma contigo, Demônio.


- Hahahahaha, nossos caminhos se cruzaram novamente... coincidência ? Destino ? ... Você não me respondeu, respondo eu então: Estamos dentro de você, contemple como és podre... Essa fera que ouvimos ao fundo, enjaulada, enfurecida... é a sua besta... quanto tempo você conseguirá trancá-la ? Quanto tempo você manterá essa ilusão ? Não sei, mas estarei aqui quando isso acontecer. HAHAHAHA

- Deus me acompanha onde quer que eu vá! Tu que estás totalmente cego pelo pecado se não é capaz de senti-lo, aqui e agora. - Dizia o Padre ao sacar sua espada enquanto proferia suas rezas, ao mesmo tempo procurava a origem daquela voz, mas sem nenhum sucesso.

Um desconforto foi tomando conta do corpo do Padre Judas e conforme ele proferia suas preces aquilo se transformava em uma dor excruciante, ao tocar o rosto o velho Padre percebeu que um sangue rubro escorria dos seus olhos, nariz e boca, sem forças, caiu de joelhos...

- Estamos mais unidos do que você gostaria de admitir... Somos uma simbiose... - Disse a voz... que foi enfraquecendo até sumir por completo.

Caído sobre os joelhos o Padre Judas escutava agora, aquela voz que ouvira ao conhecer o Padre Joe, era muito baixa, não dava para entender o que ele cantava, mas aquilo acalentou um pouco o seu coração. Seus olhos se fecharam pesadamente...

Padre Judas acordara na sala que iniciara a sua viagem metafisica, ele estava deitado no colo do Padre Joe e ao olhar ao seu redor percebeu que o sangue que perdera na "alucinação" era real, o Padre Joe estava banhado em sangue e a sala parecia uma cena de um filme de Quentin Tarantino.

- Graças a Deus você acordou, eu realmente estava ficando preocupado!

*Pontos de Sangue restante: 5*
Poeta
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 07, 2020 11:32 pm

Ifrit escreveu:- Hahahahaha, nossos caminhos se cruzaram novamente... coincidência ? Destino ? ... Você não me respondeu, respondo eu então: Estamos dentro de você, contemple como és podre... Essa fera que ouvimos ao fundo, enjaulada, enfurecida... é a sua besta... quanto tempo você conseguirá trancá-la ? Quanto tempo você manterá essa ilusão ? Não sei, mas estarei aqui quando isso acontecer. HAHAHAHA

- O tempo que for necessário, Besta! Tuas mentiras e artimanhas não funcionarão comigo. Nem mil legiões de demônios me impedirão de lançá-lo de volta ao Inferno! Em nome de Deus!

Conforme proferia as palavras com firmeza, brandindo a espada cruciforme aos ventos, passei a sentir um violento mal-estar que me pôs sobre os joelhos. Apoie-me com a espada templária no chão, tentando levantar o mais rápido possível, mas sem sucesso. Minha visão ficou rubra e senti o gosto e cheiro de sangue inundar meus sentidos. Deixei escapar alguns gemidos de dor antes de cuspir o líquido.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação, a presença medonha desapareceu dando espaço à voz calma e serena do Padre Joe. Acordei na sala onde deveria estar desde o começo. A vitae manchava a sala quase inteira, e o Corista mais parecia um desses personagens de filmes de terror que os jovens de hoje em dia insistem em assistir.

- Por quanto tempo eu estive apagado? - Perguntei tomando um bom fôlego mesmo sem precisar. - O desgraçado interrompeu minha viagem. Tentou quebrar a minha moral, mas vai precisar muito mais do que isso se quiser algo de mim. - Sentia-me fraco e faminto, mas já me encontrei em situações piores do que essa. Eu só precisaria de uma boa refeição. - Me desculpe pela bagunça, limparei tudo em um instante. Eu só preciso beber algo primeiro.

Retornei até o trailer onde buscaria coelhos para saciar minha fome.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Elders - Capítulo III Empty Re: Seven Elders - Capítulo III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos