Domínio de Sangue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Domínio de Sangue - Página 2 Empty Re: Domínio de Sangue

Mensagem por Fox em Qui Jul 04, 2019 6:17 pm

Rian

Aquele homem de meia idade e bigode volumoso sorri. De uma forma estranha era um pouco incômodo para o Gangrel conversar com alguém cuja aparência real não era aquela à sua frente. Mas ainda assim era possível "ver" o Barão por trás daquele disfarce e ele parecia satisfeito com a aceitação da proposta. Para Rian, aquilo significava sua vida, um fechamento para os traumas do passado, respostas para as perguntas que perduraram por décadas e uma garantia de segurança momentânea para ele e Claire. Coisas demais para ele recusar. Para Gutenheimer, quem sabe?

- Primeiro, devo salientar que esse acordo não se relaciona com as condições que destaquei anteriormente sobre a situação da sua irmã. Caso você queira reencontrá-la, obrigando-me a remover meu suporte, as exigências deste trato ainda se aplicam. Sendo assim, esclarecidos os termos, declaro minha cooperação em troca das condições a serem apresentadas. Que a honra de minha palavra e este aperto de mão simbolize o nosso pacto. - ele estende a mão.

- Bem, então creio que seja meu momento de contar certas coisas. Começarei pelos símbolos. Depois de minha incursão e das poucas pistas que encontrei, resolvi pesquisar pela origem dessas marcas. Não me admira você não ter encontrado nada a respeito, pois trata-se de uma língua proibida. Mesmo uma biblioteca de ocultismo seria singular entre as demais se possuísse um único tomo que citasse essa escrita. Por sorte, eu tinha acesso a uma destas. Não sei se você está a par desse tipo de conhecimento, mas é sabido entre os estudiosos do oculto que o nosso mundo não é o único que há. Alguns universos existem além do nosso plano, alguns deles um reflexo do que nós vemos aqui. Esses... lugares, se é que é correto colocar dessa forma, possuem seres que os habitam, os quais possuem cultura e comunicação própria. Essas línguas, no entanto, são denominadas proibidas por uma razão que não é apenas a restrição de seu conhecimento. A aplicação dessa linguagem requer um domínio perfeito e o poder que ela carrega pode resultar em catástrofe com um simples erro. Os membros marcados que encontrei faziam parte de um ritual simples, porém seu verdadeiro potencial é bem maior.

- Esse tipo de aplicação de conhecimento é perigosa demais para ser desprezada, portanto apresento-lhe sua parte da barganha. Darei-lhe as informações necessárias para que você possa recuperar o medalhão e todos os artefatos e informações associados a essa língua proibida, e trazê-los a mim. Imagino que com isso, você também consiga cumprir objetivos próprios e achar as respostas que procura. Caso descubra em sua empreitada que o seu Progenitor ainda está vivo e em posse do item, advogue em meu favor para que o mesmo ceda a guarda do objeto.

Mensagem por Papa Paradise em Qua Jul 10, 2019 9:20 pm

"- Parabéns Múmia, pela sua rápida ascensão. Eu sou Yarn. Então, pra que precisa de minha ajuda?"

- Ola! Obrigado, apesar de que não tenho pressa em subir. Afinal, quanto mais alto maior a queda, não é isso que dizem?- Papa esboça um sorriso.

- É um prazer conhece-lo Yarn. O barão me enviou para que com sua ajuda, pudesse investigar algo que possa estar ocorrendo de errado com as ninhadas. Eu necessito de alguém com poderes capazes de interagir com os animais, acho que você entra ai. Posso contar com sua colaboração?

- Muito bem, então pode começar me contando tupo que sabe sobre as ninhadas. Importância, manejo, se é que existe algum, pessoas envolvidas.

Papa Paradise
Papa Paradise

Mensagem por Rian em Qui Jul 11, 2019 10:25 am

Rian fitava fixamente Gutenheimer e então selava o trato apertando a mão do nosferatu. A partir daquele momento eles iriam trabalhar juntos para desenrolar aquele novelo, sem saber onde tudo aquilo iria levar.
A primeira revelação do rato sobre o que ele havia descoberto levava Rian a pensar sobre duas possibilidades. Aquelas pessoas poderiam ou ser habitantes desta realidade paralela da qual o vampiro falava ou então indivíduos que estavam em busca desse “poder proibido.” De qualquer forma, depois de tudo o que o vampiro já havia visto ele não se surpreendia com a possibilidade de existência de uma realidade paralela.
Em seguida Gutenheimer expunha as partes de cada um no acordo.

“- Bem... analisando cruamente a situação Gutenheimer teria muito mais a ganhar nesse acordo. Em tese ele precisa de um cachorro que late alto e morde forte para coletar esses itens e levá-los a ele enquanto ele aguarda tranquilamente em seu seguro refúgio itens que lhe darão o que todos procuram. Poder. Mas acontece que de certa forma eu não estou me importando com o poder desses objetos. Talvez eu esteja sendo ingênuo ao ignorar o poder que esses objetos possam oferecer e entregá-los em uma bandeja ao nosferatu. Mas de fato, a segurança de minha irmã está acima disso.”

- Certo. Para mim parece bom! Não me interessa o que você fará com essas coisas. Posso dizer que eu me sinto pronto para começar. Talvez posso ir ao refúgio do Velho Andarilho, a começar por lá...

Mensagem por Fox em Sab Jul 13, 2019 4:10 pm

Papa Paradise

Múmia se dirige a Yarn com sua usual cordialidade, porém era possível ver que esse Nosferatu não possuía a classe de seu Primógeno. Seu próprio visual revelava isso através dos detalhes, mas ainda assim ele demonstrava respeito para com o Samedi, afinal era alguém de posição diferenciada.

- Ahh, então é sobre isso. - ele esfrega as mãos em um movimento quase que involuntário - Claro, claro, claro. Já lidei com eles em primeira mão. Não é uma sensação muito boa quando a Habilidade que você usa há anos não funciona de uma hora pra outra.

Naquela câmara escura, Yarn caminha de um lado para o outro após ouvir o pedido de Paradise. Era como se tentasse lembrar e colocar os pensamentos em ordem ao mesmo tempo.

- É, isso está causando muito problema lá embaixo. O Novembro... err, digo, o norte dos esgotos tá quase todo tomado... Bem, antes disso as ninhadas eram controladas por grupos, levavam informações de uma zona a outra e serviam de vigias em entradas e lugares onde o acesso era mais difícil. Alguns grupos tinham tonéis de vitae pra alimentação deles, uma estratégia boa para manter a lealdade dos bichinhos sem ter que perder muito tempo. Hehehe. Só que há umas semanas atrás, algumas ninhadas deixaram de voltar pros tonéis. Zorek e os Ratos do Norte foram os primeiros a notar a falta, mas quando eles reencontraram os bichinhos o Controle já não funcionava mais. Eles tiveram que abandonar o domínio deles e se abrigar em outros lugares porque os bichinhos agora estavam agressivos. Cruel. A partir daí, outras ninhadas também começaram a fazer a mesma coisa, só que essas mais recentes ainda não reapareceram. Os ratos mais solitários ainda parecem reagir normalmente às Habilidades, mas a utilidade deles e a chance de servirem de comida por muito tempo é bem pequena.

Mensagem por Fox em Dom Jul 14, 2019 1:40 pm

Rian

O acordo estava selado e Rian se preparava para partir em busca de sua parte da barganha. Por dentro, algo lhe dizia que ele estava se pondo em uma situação desfavorável. Talvez uma sensação de se sentir usado. Mas se as palavras de Gutenheimer eram verdadeiras, era melhor que todo aquele poder estivesse com o Nosferatu do que com um grupo nefasto com objetivos ocultos. De toda forma, não é como se o Gangrel não ganhasse nada com isso. Por anos, o desejo de vingança havia ocupado seus pensamentos e agora, enfim, ele conseguia algo concreto que relaciona-se com essa meta e quem sabe o leve mais próximo de um ponto final. O medalhão, as figuras assustadoras naquela noite na caravana, as inscrições de uma língua indecifrável, tudo parecia se conectar e quem sabe Rian torcesse para que o parecer fosse fato.

- Temo que já não haja mais nada lá que possa ser de alguma utilidade em sua busca, pois está tudo destruído. Tive que fazê-lo por precaução. No entanto há outra trilha que pode ser seguida. Ao fazer minhas pesquisas sobre a língua proibida e constatar o quão restrito era esse tipo de conhecimento, resolvi procurar pelas fontes disponíveis, afinal, se esses usuários são Mortais ou mesmo Membros, o mais sensato de se assumir é que eles teriam conseguido a informação através de uma forma convencional. A princípio não obtive frutos nessa busca, no entanto, recentemente chegaram aos meus ouvidos notícias reanimadoras. Um indivíduo recém residente das imediações de Vegas teria posses que supostamente se encaixam no nosso objeto de busca. Infelizmente não pude confirmar a total veracidade dessas informação, porém não construí minha influência acreditando em coincidências, então creio que seria sábio dar atenção a isto. O Membro em questão atende pelo nome de Abramo Giovanni e denomina-se um dos embaixadores do Clã de Veneza.

- Confesso que em minha posição, estou impossibilitado de agir abertamente em prol do nosso objetivo, no entanto ninguém suspeitará de um agente neutro. Poderei lhe fornecer auxílio, claro, até certo ponto , portanto sua abordagem deve ser bem planejada. Já possuo o endereço de um dos refúgios de Abramo e de outros empreendimentos que estão sob seu controle. Está tudo salvo nesse aparelho telefônico. O número de contato de Claire também está registrado, assim como o local de sua casa. Confio essas informações ao seu julgamento. O que mais estiver ao meu alcance, basta solicitar-me.

Gutenheimer tira do casaco um celular de design flip e põe sobre a mesa. Seu olhar é sério, pois ele sabia das implicações de tudo que envolvia esse acordo. O que havia sido proposto era perigoso: confrontar um dos Clãs mais influentes de Las Vegas. Não como um todo, pois isso seria suicídio, mas ainda assim na figura de um representante, o que podia ser igualmente inconsequente. Rian sabia que dependendo da abordagem, isso colocaria sua não-vida em cheque. Será que o risco valia a conquista?

Mensagem por Rian Ontem à(s) 11:35 am

- Abramo Giovanni... “Mas que droga hein! Tinha que ser justo um Giovanni!” Pensava o Gangrel após repetir o nome do Membro para si mesmo.

Rian apanha o celular sobre a mesa, pensativo. Se o nosferatu estava se colocando em uma posição de risco, ele próprio também o faria, talvez de forma até mesmo mais arriscada.
- Uma abordagem diplomática pode ser eficiente. No entanto Abramo está entre os possíveis autores do ataque ao Velho Andarilho. Se esta hipótese for um fato, ao abordá-lo diplomaticamente atrás de informações, tornar-me-ei o próximo alvo e, em desvantagem, uma vez que desconheço os poderes dos Giovannis e já não terei mais o fator surpresa caso a escala evolua para um confronto direto ou indireto.

Era como se o Gangrel estivesse pensando em voz alta.

Rian passavas mãos sobre os cabelos, enquanto estalava seu pescoço para o lado direito.

- Por outro lado, um ataque direto, bruto, com força total, pode ser eficiente, ao mesmo tempo que mina as possibilidades de colher informações e despertará a atenção de todo o clã Giovanni. Merda... Lamentava o Gangrel.
- Alguma sugestão, barão? Você tem muito mais conhecimento sobre esses misteriosos Membros do que eu. Talvez até mesmo uma pequena aula sobre eles me ajudará no melhor caminho a tomar...
Rian tenta colher qual a sugestão o nosferatu acharia mais viável antes de decidir o que fazer. De certa forma ele pensava em tomar algum preparativo antes de dirigir-se ao necromante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: