Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo Seg Nov 11, 2019 7:09 pm

AHMED

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Avatar_Tristan_-_Capitulo_II

Beaumont escreveu:
LORD DRAKO: - Boa tentativa...Mas o meu coração não está mais em meu peito templário. AHAHAHAHAHAHAHAHAH !! 


Desacreditado Ahmed testemunha  Lord Drako arrancar ferozmente a flecha que deveria ter perfurado seu coração Demoniaco e e seu corpo começar a se envolver completamente com as sombras do local. O Caçador sabe que não tem chances de enfrentar a criatura sozinho e depende de seus irmãos de Armas . . . e oque seus irmãos precisam é Tempo.




Tristan tem consciência de que entre seus irmãos de armas é o mais Habilidoso com o Arco e poderia dar um suporte fundamental mas ele também acredita que é o mais rápido dos três Templarios e a ausência de armadura concede uma vantagem que Kross e Rickman não possuem. O Caçador sorri percebendo que conseguiu salvar a alma de sua amada esposa e decide guardar seu arco e desembainhar sua Cimitarra Sagrada para provavelmente efetuar sua ultima investida e avança vigorosamente saindo da proteção sagrada de Rickman confiando em sua habilidade e graça herdado  pelo amor de seus pais.

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Bf3b88355ada3dbc080986e0607bdc66

Ações:
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus Ter Nov 12, 2019 2:47 am

Os tentáculos que mais pareciam vigas de metal negro se afundaram nas asas criadas por Rickman que diferente do templários conseguiam acompanhar a velocidade no momento de se protegerem. Uma grande luz emanou das asas que explodiram levantando mil fagulhas que obrigaram o Lord a recuar e proteger os olhos.

Nesse exato momento a flecha de Ahmed cortou o ar e acertou o vampiro em cheio no peito. A flecha atravessou e pela primeira vez o trio pôde ver o rosto surpreso do inimigo.


"Funcionou! O Senhor é verdadeiramente bom. Apesar de toda sua velocidade a cria de Satanás ainda pode ser distraído e com isso baixar a guarda para um ataque letal. Graças às fagulhas de luz divina ele abriu a brecha necessária para que a Justiça do Altíssimo o alcançasse. Louvado seja o Senhor! Bem, agora não teremos dificuldades em colocar um fim em sua amaldiçoada existência. Interessante aprendizado de campo esse. Tal conhecimento pode vir a ser último no futuro caso me depare com outro..."


LORD DRAKO: - Boa tentativa...Mas o meu coração não está mais em meu peito templário. AHAHAHAHAHAHAHAHAH !!

Ele então arranca ferozmente a flecha   e seu corpo começa então a se envolver completamente com as sombras do local. Ele ficar maior e mais monstruoso. Com 4 longos braços cada um com uma espada de osso nas mãos ou com um pedaço afiado de metal negro brilhante retirado de seu próprio corpo.


"Então ainda não acabou. Que seja. Ele fala demais. Uma distração tola que será sua ruína. Certo. As melhores formas de lidar com vampiros são fogo e decapitação. Eu não disponho de fogo, então a mim resta usar minha lâmina para separar sua cabeça do corpo..."


O Caçador sorri percebendo que conseguiu salvar a alma de sua amada esposa e decide guardar seu arco e desembainhar sua Cimitarra Sagrada para provavelmente efetuar sua ultima investida e avança vigorosamente saindo da proteção sagrada de Rickman confiando em sua habilidade e graça herdado  pelo amor de seus pais.


Rickman pode perceber com o canto do olho a carga de seu irmão Ahmed. Era verdadeiramente impressionante que ele fosse capaz de se mover daquela forma com os ferimentos que acabara de receber. Era também o sinal de que o momento para pensar no que fazer havia passado. Eles deveriam atacar coletivamente ou seu oponente poderia neutralizá-los um a um.

"Se não podemos imobilizá-lo para decapitá-lo por não sabermos onde fica seu coração teremos de arrancar sua cabeça com ele em movimento. Valei-me São Jorge!"

Assim sendo o ex-cruzado avança também, visando a atacar Drako ao mesmo tempo que Ahmed para dificultar qualquer manobra do oponente que teria que lidar com dois templários simultaneamente. Caso isso não fosse possível dessa vez ele não tentaria proteger seu irmão, mas sim acertar o vampiro no momento imediatamente posterior ao que ele tivesse que lidar com o Sarraceno, quando se o Senhor permitisse ele ainda não tivesse se recuperado da corajosa investida do Caçador.


Ação: Rickman usará as duas mãos para segurar sua espada agora que não tem mais um escudo para ocupar uma de suas mãos e tentará golpear o pescoço de Drako com o objetivo de arrancar sua cabeça.
1 FdV no golpe
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael Sáb Nov 23, 2019 11:29 am

Kross olha no que a criatura ta se transformando
E isso deixa seu peito batendo mas forte . ele sabia
O que era pra ser feito .

Pensando :
Entao o mal finalmente vai mostrar sua face .

Pobre alma ainda nao entendeu que esta so
Enquanto eu e meus irmao temos nosso criador
Ao nosso lado .

Mesmo que adarmos pelo caminho das trevas mal algum temeremos
Pois estara com nosco o Deus da paz .

Kross retira as pontas metalicas das flexas deixando as pontas em madeira e com a agua benta ele molha as pontas das restantes
Flexas .

Em nome do Pai. do filhoe espirito santo abencou
Essas flexas . que a puresa e lealdade de Deus estesa presente
Nessas flexas .

Kross espera o momento certo pra acerta os olhos do lord
Esperando ele se distrair em combate das espadas .
Pensando :
Vc nao possui um coracao mas possui um celebro .

Gasto 1 fdv pra o acerto .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont Sáb Nov 30, 2019 9:38 pm

Capítulo - FINAL



 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 E35be510

Spoiler:






Tristan é o mais rápido de todos e ao desembainhar sua espada uma luz sagrada e brilhante emana da arma. Esta não era uma lamina qualquer mas sim uma espada sagrada capaz de por um fim na criatura maligna a sua frente. Ahmed não tinha medo. Correu como se sua própria vida dependesse disso, a dor do estomago perfurado o desequilibrou e o deixou mais lento mas ele ainda tinha a determinação. O movimento de Ahmed pórem alertou o grande e assustador Lord que se preparou para a investida com suas espadas prontas. 

LORD DRAKO : - Não adianta. Suas tentativas não livrarão o mundo da minha prole mais fiel. A reencarnação do mal já está nesse mundo e levará toda a dor que a humanidade merece. 

Gotas de sangue escorriam pela boca de Ahmed, mas ele avançou se esquivando rapidamente do primeiro ataque do Lord vampiro cortando o ar, Tristan aproveitou o momento e cortou um dos tentaculos com extrema facilidade deixando o vampiro um pouco mais desarmado e novamente apenas com uma espada. A segunda espada buscou acertar Ahmed mas ele foi rápido e se esquivou a tempo de receber apenas um golpe de um dos vários tentáculos que sobraram e que constituíam a principal linha de defesa do lord vampiro. Ahrmed foi arremessado alguns metros dando tempo  suficiente para que a flecha de Kross acertasse em cheio o olho esquerdo do vampiro. 

LORD DRAKO: -  AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHGGGGGG!!! 

Aquele tiro desestabilizou o Lord e abriu sua guarda. Rickman não teria outra oportunidade como aquela e sem pensar duas vezes desceu sua espada no pescoço do inimigo. 

LORD DRAKO: -  ??????

Em um ato quase reflexivo, o vampiro moveu seu pescoço. 2 dos 3 tentáculos que sobraram envolveram Rickman e o espremeram até que seus ossos começassem a querer quebrar. O terceiro tentáculo que sobrou arrancou o seu elmo aproximando a espada de osso bem próximo dos olhos de Rickman que até então estava imobilizado pelos dois tentáculos. 

Lord Drako estava furioso, cego de um olho e vomitando litros de sangue pela garganta cortada de forma profunda, um ser humano certamente morreria com aquele golpe, mas Rickman não conseguiu decepar a cabeça do Lord vampiro e agora estava a um passo da morte certa. 
 
Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael Ter Dez 03, 2019 6:46 pm

Pensando :
Nao posso deixar que masnum irmao morra perante ao mal .
Se alguem for cai essa noite será a cria das trevas .

Kross novamente faz o sinal da cruz e aproveitando
Que o lorde voltava toda sua atenção seu irmao .
Kross corria ficando com a mirava favoravel no outro olho do Lord
E se ajoelhava pra assim ficar com uma mira mas forte .

Pensando
Morra maldita criatura das trevas .
Volte as sombros onde pertences.

Kross disparava sua flexa com toda sua fé
No olho bom .
Gasto 1 de fdv .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus Sáb Dez 07, 2019 8:21 pm

Aquele tiro desestabilizou o Lord e abriu sua guarda. Rickman não teria outra oportunidade como aquela e sem pensar duas vezes desceu sua espada no pescoço do inimigo.


"A oportunidade que eu esperava!"

Ao sentir a resistência contra a lâmina Rickman por um segundo se convence de que aquela cria do Diabo finalmente estava acabada, mas esse pensamento tem vida curta, logo ficando dolorosamente claro que aquela monstruosidade ainda não estava acabada.


Em um ato quase reflexivo, o vampiro moveu seu pescoço. 2 dos 3 tentáculos que sobraram envolveram Rickman e o espremeram até que seus ossos começassem a querer quebrar. O terceiro tentáculo que sobrou arrancou o seu elmo aproximando a espada de osso bem próximo dos olhos de Rickman que até então estava imobilizado pelos dois tentáculos.


A dor era tremenda e o ex-cruzado tinha que aplicar toda sua força muscular apenas para evitar que o abraço de serpente dos tentáculos quebrassem seus ossos, mas ele ainda consegue refletir que a morte era iminente, porém que ainda assim sua missão parecia ter sido cumprida. Com o vampiro vomitando sangue ele se distrairia o suficiente para que seus irmãos tivessem a oportunidade de fulminá-lo.

Com um murmúrio Rickman faz uma breve prece.


-Receba minha alma, Senhor...

Ações: Ativar Tenebrosidade 5
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo Qui Dez 12, 2019 2:28 pm

Ahmed sente seu corpo sendo projetado para trás enquanto a cria do mal avança em direção do seu comoanheiro de armas. O Sarraceno percebe que eles tem uma chance e não pode desperdiça-la, astutamente Tristan aproveita a distração de Lord Draco e se envolve em seu manto negro com intuito de usar as sombras a seu favor e sorrateiramente avança para desferir um ataque furtivo.

Ações escreveu:Vou usar minha reliqui Manto das Sombras para me aproximar e efetuar (ou tentar) o golpe de misericórdia. . . exceto se perceber que Rickimam se sacrificará, pois aí usarei minha ação para protege-lo da morte final

Off: Reliquia Manto das Sombras cincede + 03 em furtividade e a disciplina Ofuscaçao em 01
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont Qui Dez 12, 2019 9:17 pm

Capítulo - FINAL



 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 E35be510

Spoiler:






A vida de Rickman estava em seus últimos momentos. Apenas um milagre poderia livrar a face do cavaleiro templário perante a lamina óssea que iria perfurar por entre seus olhos serpenteando através do tentáculo que mais parecia uma extensão do corpo do Lord vampiro. O golpe então foi desferido, o que obrigou Kross a ser rápido e carregar a próxima flecha. Mas antes que ele pudesse extender o fio do arco para disparar sua próxima flecha a espada fincou levando sangue em sua ponta. A dor poderia ser sentida por Rickman. 

A dor da morte ? 

Ele sentiu seu corpo levitar, mais leve, como o leve vento ele planou. Para Kross e Ahmed Rickman não era nada além de uma esfera dourada que cintilava planando pelo céu. Seria aquela a alma de Rickman ?? 

Lágrimas encheram a face de Kross e Ahmed, mas eles sabiam que precisavam continuar.  Kross puxou o cordão do arco o mais forte que podia. Seu olho fitou o outro olho do vampiro, o que estava ainda a enxergar. Sua vista embaçava devido a lágrima por Rickman. Sua mão soltou a flecha com a esperança de que daquela vez o Lord vampiro ficasse cego de vez. 

Ahmed não se perdoaria se a morte de Rickman fosse em vão. Segurando o manto na mão esquerda, Ahmed desapareceu juntamente com uma imensa nuvem negra que se espalhou por todo o salão. Ahmed estava invisível, mas infelizmente tudo também ficou em um negro total. 

A flecha de Kross entrou na escuridão total que se criou e tudo o que Kross ouviu foi um grito. 

LORD DRAKO: -  AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHGGGGGG!!! 

Kross então caminhou alguns metros para trás se encostando na parede sem ter certeza de onde acertou o Lord Drako. 

Enquanto isso, Rickman sentia seu corpo flutuar, era como um sonho bem real. Ele se sentia leve, mas não sentia seus braços e pernas. Talvez aquela fosse realmente o momento do arrebatamento. 

"Não, não é a hora meu filho... Você precisa proteger os que merecem dos ímpios. Veja com seus próprios olhos..." 

Da bruma negra, os tentáculos que prendiam Rickman atacam Kross dessa vez imobilizando o cavaleiro fazendo deixar cair o arco. Kross teve seus braços e pernas imobilizados e fora erguido pelos dois tentáculos. Um terceiro tentáculo mirou uma espada bem na face de Kross. 

Aos poucos Ahmed começava a se acostumar com a escuridão e paulatinamente voltava a ver a localização do Lord Drako. Ele de fato gritava por ter seus dois olhos perfurados pelas flechas de Kross e aproveitava a escuridão para, de joelhos, regenerar os ferimentos enquanto acreditava usar a bruma para como refúgio. 

Rickman ainda não deveria partir, precisava voltar ao combate. Apesar de não ver dentro da nuvem negra que se espalhou. Ele ainda podia ver Kross prestes a perder a vida pelo ataque dos tentáculos. 


Spoiler:



Spoiler:



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael Sex Dez 13, 2019 9:21 pm

Kross sentia seus braços e pernas presos mas ele nao demonstrava medo ou insegurança pelo contrario ele seu olhos brilhavam com um brilho de satisfaçao e segurança .

Tu achas mesmo criatura bestial que podes me tocar
Sem punição ? Vc esta cego pela ganancia . injuria . ambiçao .
Mas eu te mostrarei a luz meu irmao .
Guiarei tua alma assim como de tuas criaturas que ousaram
Entrar em meu caminho .
Hoje nao deitarei aos pes de meu criador . hoje nao irei beijar
As chagas de meu senhor .
Mas tu iras punido e jugado pelo espirito santo .

Quando kross falava em espirito santo seu corpo esplodia
Em chamas enradiando o fogo em seu corpo .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus Ter Dez 24, 2019 3:32 pm

Enquanto isso, Rickman sentia seu corpo flutuar, era como um sonho bem real. Ele se sentia leve, mas não sentia seus braços e pernas. Talvez aquela fosse realmente o momento do arrebatamento.


"A sensação de flutuar é muito boa. Um prelúdio da eterna paz celestial? Apesar disso é forçoso reconhecer que não ter braços ou pernas é um tanto quanto estranho. Talvez nossa alma imortal não tenha forma humana com 4 membros? Pode ser porque no Paraíso não há necessidade de empunhar espada e escudo para lutar contra o Inimigo."


"Não, não é a hora meu filho... Você precisa proteger os que merecem dos ímpios. Veja com seus próprios olhos..."

Da bruma negra, os tentáculos que prendiam Rickman atacam Kross dessa vez imobilizando o cavaleiro fazendo deixar cair o arco. Kross teve seus braços e pernas imobilizados e fora erguido pelos dois tentáculos. Um terceiro tentáculo mirou uma espada bem na face de Kross.


Rickman sentia-se profundamente emocionado. O próprio Senhor se dignara de falar com ele! Mas, mais do que enaltecido por tal honra, o senso de dever do Soldado do Altíssimo se inflama. O Criador havia lhe dado uma missão e Richard não iria decepcioná-lo.


Rickman ainda não deveria partir, precisava voltar ao combate. Apesar de não ver dentro da nuvem negra que se espalhou. Ele ainda podia ver Kross prestes a perder a vida pelo ataque dos tentáculos.


"Nosso adversário decerto julga que eu já parti desse mundo. Isso talvez me permitisse atacá-lo de surpresa. Se eu fosse bem sucedido isso neutralizaria os tentáculos antes que ele pudessem ceifar a vida do irmão Kross. Mas esse é o meu pensamento humano falando. O Senhor foi muito claro, eu devo proteger os que merecem dos ímpios. A prioridade é essa, não a de atacar agora a cria do Diabo. E é cristalino que o merecedor de proteção nesse momento é o irmão Kross. Não há espaço para dúvida. Eu hei de cumprir a palavra do Altíssimo e ir a seu socorro."

Reconvertendo sua forma etérea em matéria o ex-cruzado procura se materializar no ar, meio metro acima dos tentáculos que agarram seu irmão. O objetivo do Templário era recuperar seu corpo acima dos tentáculos e usar a gravidade para dar ainda mais força a seu golpe de espada vertical, de cima para baixo. Se tudo desse certo ele pretendia decepar todos tentáculos malignos e libertar seu irmão deles. Se não fosse possível atacar todos os 3 tentáculos ele focaria no que segurava a espada que ameaça Kross
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo Seg Dez 30, 2019 10:44 am

AHMED

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Avatar_Tristan_-_Capitulo_II

Beaumont escreveu:

Aos poucos Ahmed começava a se acostumar com a escuridão e paulatinamente voltava a ver a localização do Lord Drako. Ele de fato gritava por ter seus dois olhos perfurados pelas flechas de Kross e aproveitava a escuridão para, de joelhos, regenerar os ferimentos enquanto acreditava usar a bruma para como refúgio.


Os olhos experientes do caçador rapidamente se adaptam a escuridão, a sua frente está a cria do Demônio posicionado  como um homem temente a Deus fica  para conversar com o Senhor: de Joelhos. . . De canto de olho ele observa seu irmão de armas Kross sendo capturado pelos tentáculos de Lord Draco. Ahmed não tem sombra de duvidas que esta é a oportunidade que ele tem em mãos.

Consciente de que até seus pensamentos podem trai-lo, Ahmed busca instintivamente aproximar-se usando o vento a seu favor para que o cheiro de seu próprio sangue não o traia. Enquanto segura vigorosamente o cabo de sua cimitarra  e totalmente coberto com o Manto das Sombras, como um predador o Sarraceno caminha furtivamente pelas costas da criatura demonica para aproximar-se e com um golpe separar a cabeça do corpo e finalmente  terminar com o legado de morte e Terror.

Ações:

OFF: Selecionei esta musica pois ela combina perfeitamente com a cena e toda a trama que envolve o personagem e o Antagonista.
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Beaumont Seg Dez 30, 2019 11:57 pm

Capítulo - FINAL



 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 E35be510

Spoiler:





Mesmo imerso na escuridão profundo de seu próprio refugio criado pelas trevas. O Lord vampiro arquitetava o seu contra-ataque. Os tentáculos de sombra serpenteavam o corpo de Kross almejando seu fim de forma sutil e visceral. Com uma estocada entre seus olhos arrancar seu cérebro para fora do cranio. O golpe seria bem sucedido se no momento exato do bote do tentáculo a lamina da espada de Rickman não descesse rasgando não somente um, mas todos os tentáculos em movimentos rápidos e precisos. O templários não era mais uma esfera de luz e sim novamente o templário de antes. Em sua face havia a coragem para entrar em combate com os tentáculos e pouco a pouco liberar os movimentos de Kross que deslizava caindo no chão. Kross já não parecia estar em sua sã consciência. Seus olhos brasavam como chamas tremulantes de uma fornalha. Se aproveitando que Rickman o protegia contra os tentáculos ele invocou as verdadeiras chamas purificadoras. Em questão de segundos as chamas não tomaram somente o inimigo, mas tomaram todo o cenário, cortinas, assoalho de madeira e tudo mais que pudesse ser facilmente tragado pelo fogo alimentava e entrava em combustão. 

Lord Drako : - Nãooooooooo, as chamas nãaooooooooo !!! Vocês estão arruinando o meu castelo !! Não pensem que conseguirão o que querem? Eu não sou o mal ! Apenas faço parte dele. Meu filho triunfará a minha vontade !!

Desesperado o Lord Drako começou a recuar, mas não percebeu que Ahmed planejava um ataque surpresa. Antes que seu pescoço estivesse totalmente regenerado do ataque de Rickman. Ahmed finalizou a criatura cortando sua cabeça por inteiro que rolou até as chamas e queimou com a alta temperatura. 

Todos os três precisaram se proteger de uma imensa explosão de sangue proveniente do corpo do Lord. Sangue podre manchou suas vestes e dezenas de espetros malignos voaram em todas as direções sendo engolfados pelas chamas. Gritos de dor e desespero ecoavam das almas malignas que tentaram fugir sem sucesso. 

Os três cumpriram a sua missão, mas agora precisavam fugir...

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 30794130

Kross e Rickman eram os dois mais aptos a correr e por isso ajudaram Ahmed e sua esposa na fuga. A moça ainda desmaiada precisou ser carregada por Kross enquanto Ahmed era ajudado por Rickman a se esquivarem dos escombros das chamas que caíam. A corrida para a liberdade agora dependia apenas deles para livrar suas próprias vidas, seus objetivos já haviam sido alcançados e sair daquele labirinto era a próxima meta. Passaram pelo saguão principal onde havia uma estátua grande do Lord Ulrich e uma grande porta que já estava aberta com Raphael a conduzi-los até a saída. Os cavalos de Tristan e Kross estavam a sua espera para que galopassem em direção mais distante do feudo do castelo e em segurança puderam admirar o fim do reinado de terror da criatura do mal. 

Um sentimento de dever cumprido constava no coração dos templários da Gladius Dei, mas ao mesmo tempo as palavras do Lord Drako se faziam presentes. Lord Drako era apenas parte de um mal ainda mais obscuro, o dever daqueles corajosos guerreiros ainda não havia acabado...

[Algum tempo depois]

OFF: Vocês ainda podem realizar um ultimo post dando um final para cada um de seus personagens. Eles podem ter continuado como templários ou não, deem um fim que seja mais apropriado. 

Apesar de tudo e seus esforços, eles nunca encontraram o filho do Lord Drako. Isso ficará para a próxima história.  Very Happy

O fim que vocês colocarem no personagem de vocês poderá ser usado por mim na próxima história. Podem usar de suas criatividades. heheh

[Continua....]
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por mitzrael Ter Dez 31, 2019 8:28 am

Kross corria sem olhar pra tras .
Nao era de sua .
Ele sempre avançava sem temer o furtuo .
Kross olhava pra moça em seus braços e um pequeno sorriso
Brotava de sua face .
Uma alma que tinha sido corrumpida tinha voltado a luz e isso
fazia com que a fé de kross aumenta se .
Ja na vila .
Meus amigos as palavras do Lord não sai de minha mente
e ainda tem o filho doLord que ainda se encontra sumido .
Irei voltar pra minha terra natal .
Foi uma honra lutar ao lado de vcs meus irmaos
que nossos caminhos se cruzem novamente nessa vida
ou na proxima .
Kross chega ate a porta do local e olha pro ceu .
Pensando :
Obrigado meu senhor minha luta esta longe de terminar
Mas eu e minha linhagem lutaremos pra que esse mundo
nunca perca a esperança .
Kross olhava seu irmos de espada e acenava e subia no
cavalo e seguia pra sua terra.
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Reverendo Qua Jan 08, 2020 9:01 am

AHMED

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Avatar_Tristan_-_Capitulo_II

Ahmed está sentado cutucando o fogo da lareira para aquece-los durante o inverno, sua rosto marcado pelo tempo apresenta os cabelos grisalhos e marcas de expressão alteraram as feições de seu rosto mas a doce voz de suas esposa faz com que o sorriso em seu rosto se destaque. O caçador se levanta sentindo o inicio do peso a idade, ele caminha até a direção de sua amada esposa e a beija amorosamente passando suavemente a mão no ventre de Ivy e sussurra em sua lingua materna:

- qaribaan sanubarik mae tifl , wasawf taruthu laqab amy: 'ahmad

Tradução:


- habiy , qalbi yanhar liyaelam 'ana abnuna sayakun shaqiq shabal alshaytan. Responde Ivy com a mão sobre a de Tristan com os olhos cheio de lágrimas

Tradução:

Enxugando as lágrimas de sua esposa com os polegares, Tristan a abraça dando conforto e segurança para ela enquanto suspira pesadamente perdido em pensamentos. O Experiente caçador encara as chamas da lareira se recordando do castelo de Lord Ulrich sendo consumido pelo fogo e as palavras finais de Lord Draco: Eu não sou o mal ! Apenas faço parte dele. Meu filho triunfará a minha vontade !!. Ahmed tem certeza que sua batalha terminou e ele e seus irmãos de armas triunfaram sob a benção do Salvador, cabe agora passar seu legado para seu filho para que um dia ele possa combater as Forças do Mal
- Acalente seu coração minha amada pois nosso filho receberá toda a instrução e proteção necessária para proteger-se de quaisquer mal. Ao terminar suas palavras Abel que estava empoleirado com os olhos vendados emite um Crocitar suave como se compreendesse as palavras de Tristan. O fiel companheiro emplumado do Caçador ainda estava entre eles e o tempo não o afetou, sendo o guardião da família Ahmed, como se fosse um Anjo da Guarda.
FIM
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Ignus Qua Jan 08, 2020 3:39 pm

Lord Drako : - Nãooooooooo, as chamas nãaooooooooo !!! Vocês estão arruinando o meu castelo !! Não pensem que conseguirão o que querem? Eu não sou o mal ! Apenas faço parte dele. Meu filho triunfará a minha vontade !!


Embora estivesse concentrado no combate com os tentáculos Rickman não pode deixar de ouvir as palavras de seu adversário. Ele ter a audácia de chamar o castelo que ele roubara de seu era uma desfaçatez, claro, mas não era exatamente surpreendente. Por outro lado, a menção a seu filho era preocupante. Ele precisariam encontrar a criança para impedir que ela pudesse crescer para se tornar um mal maior.

Mas o que fazer depois de encontrar o garoto? Ceifar sua vida imediatamente com lâmina e fogo? O Altíssimo já ordenara coisa semelhante no passado quando mandara que fosse passado a fio de espada homem, mulher e criança de certa cidade pecaminosa. Por outro lado o próprio Senhor havia lhe dado há poucos instantes a ordem de proteger os que merecem dos ímpios. Poderia aquilo ser um comando para levar o garoto são e salvo ao Gladius Dei? Quam sabe a vontade divina fosse no sentido de que ele fosse treinado e pudesse se tornar um soldado de Cristo? Se até mesmo um Sarraceno podia ser escolhido pelo Senhor, poderia esse ser também o caso da criança filha de uma cria do capeta?

As reflexões do ex-cruzado são deixadas de lado quando os tentáculos deixam de se mover. Richard se volta para a direção onde estava Drako até agora pouco a tempo de ver sua cabeça rolando.


Desesperado o Lord Drako começou a recuar, mas não percebeu que Ahmed planejava um ataque surpresa. Antes que seu pescoço estivesse totalmente regenerado do ataque de Rickman. Ahmed finalizou a criatura cortando sua cabeça por inteiro que rolou até as chamas e queimou com a alta temperatura.


"Ótimo. Decapitação e fogo. Esse flagelo maligno está acabado. Agora precisamos encontrar a criança. E que o Senhor nos ajude a decidir qual será sua sorte quando..."



Todos os três precisaram se proteger de uma imensa explosão de sangue proveniente do corpo do Lord. Sangue podre manchou suas vestes e dezenas de espetros malignos voaram em todas as direções sendo engolfados pelas chamas. Gritos de dor e desespero ecoavam das almas malignas que tentaram fugir sem sucesso.


A nova interrupção faz Rickman olhar os arredores. O fogo estava prestes a consumir todo o local e se eles não fugissem fatalmente terminariam carbonizados pelas chamas. Se ele estivesse sozinho talvez ele tentasse se arriscar, mas ele tinha consciência de que seu irmão sarraceno e sua esposa estavam muito feridos e Kross não teria como amparar os dois na fuga. Seria preciso ter fé no Senhor quanto ao destino do garoto.


Kross e Rickman eram os dois mais aptos a correr e por isso ajudaram Ahmed e sua esposa na fuga. A moça ainda desmaiada precisou ser carregada por Kross enquanto Ahmed era ajudado por Rickman a se esquivarem dos escombros das chamas que caíam. A corrida para a liberdade agora dependia apenas deles para livrar suas próprias vidas, seus objetivos já haviam sido alcançados e sair daquele labirinto era a próxima meta. Passaram pelo saguão principal onde havia uma estátua grande do Lord Ulrich e uma grande porta que já estava aberta com Raphael a conduzi-los até a saída. Os cavalos de Tristan e Kross estavam a sua espera para que galopassem em direção mais distante do feudo do castelo e em segurança puderam admirar o fim do reinado de terror da criatura do mal.

Um sentimento de dever cumprido constava no coração dos templários da Gladius Dei, mas ao mesmo tempo as palavras do Lord Drako se faziam presentes. Lord Drako era apenas parte de um mal ainda mais obscuro, o dever daqueles corajosos guerreiros ainda não havia acabado...


Richard se permite olhar longamente para o castelo em chamas. Nada mais havia a ser feito ali, pois o dever de exterminar Drako havia sido cumprido.

Mas o dever de um soldado de Cristo só se encerra quando ele dá seu último suspiro.

Muitas informações úteis deveriam ser transmitidas aos copistas da ordem. A efetividade de se usar a fogueira para cobrir a retaguarda e evitar o cerco dos lobisomens. As características das monstruosidades que enfrentaram na masmorra do castelo. Os detalhes sobre a criatura invocada pela feiticeira. A aptidão do monstro para absorver seres humanos e crescer. A possibilidade de se exorcizar o mal de uma vampira transformada contra sua vontade por um homem de fé e os riscos de o espírito imundo se voltar contra inocentes que estejam por perto quando de sua expulsão. Os poderes de Drako de invocar tentáculos de trevas. Enfim, muito conhecimento deveria ser registrado para  ajudar outros irmãos a exterminar o mal no futuro.

Havia ainda o dever de escoltar o Provinciano de volta. E o de registrar a coragem do Abade em seus momentos finais nos anais da ordem. Mais que isso, havia o dever de assumir as responsabilidades de Abade, como o abençoado Connor desejara. Quem sabe ele próprio não pudesse algum dia auxiliar na conversão de um pecador perdido, como ele próprio fora, em um templário temente a Deus exatamente como seu mentor fizera com ele?

Sem outra razão para permanecer naquelas terras Richard Rickman conclui que era hora de voltar para a sede da ordem e dar continuidade a sua santa missão nessa terra.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas] - Página 7 Empty Re: Against All Deamons [Cronica livre Caçadores] [Idade das Trevas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos