Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

+6
Hermione
lmend
Aradia
Azmaliel
Rafael Ramirez
Cain
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Rafael Ramirez Seg Jun 14, 2010 11:43 pm

Por alguns instantes Brian quase saia de seu disfarce. Estava maravilhado com a beleza do local. Parecia não prestar muita atenção nas pessoas que estavam no local, tentava manter a postura rebelde, mas em verdade, tentava gravar a imagem de todos os presentes, pois certamente precisaria conhecer todos eles.

Ainda não estava muito familiarizado com todos aqueles termos da Camarilla, como Harpia, Zelador, e etc., somente tinha ciência de que, dentro daquele lugar, representava seu clã, e que portanto, deveria possuir uma conduta mais "recatada."

Seguia o Zelador em silêncio. Quando adentrava ao salão do príncipe, ficava ainda mais encantado. Tudo era simplesmente magnífico. Ainda sim, mantinha a postura. Ficava meio confuso, pois o príncipe, era na verdade, a príncipe.

- Minhas saudações e respeito em nome de meu pai e criador, em nome do clã Brujah. Sou filho de XXXX [Não defini o nome do senhor, deixei em aberto o.o], o qual desculpa-se por sua ausência nesta importante ocasião. Ademais, nesta oportunidade, gostaria de informar-lhe que permanecerei na cidade de Valentine, sabedor de seu aceite e hospitalidade.

Brian não se curvava ou mudava o tom de voz. Permanecia imóvel e falava olhando diretamente nos olhos da príncipe. Aguardava por eventuais questionamentos ou outras considerações. Não via a hora de sair dali.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Ter Jun 15, 2010 1:30 am

O cara que parecia um urso se vira e fala:
Raika: - Te conheço amigo...?
"Esse cara ja parecia ser grande de costas, mas agora olhando de perto, ele parece maior ainda, e sem duvida ele é um gangrel"Ilosaf olha diretamente no olho do grandalhão e fala:
--Me chamo Ilosaf e gostaria de saber oque esta acontecendo aki, será que tem como me informar xará?
Ilosaf traga seu charuto calmamente, observa as mãos do grandão "Esse grandão não tem mãos e sim patas e me consideram um animal.. haha"Ilosaf leva sua mão levemente até sua faca perna e solta presilha da bainha,sem tirar o charuto boca da um leve sorriso de canto de boca.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Ter Jun 15, 2010 7:50 am

-Ecaterina estreitou os olhos para a dama de vermelho. Ainda esboçava o projeto de riso no seu rosto. Realmente a mulher loira era um tanto perspicaz. Bom, tramas da corte sempre foram visíveis a Ecaterina. Os pensamentos da albina se misturaram em um turbilhão analisando a mulher e seus atos. –

-Motivos ou não, ele é a regente, tem total liberdade de fazer o que deseja desde que não quebre a máscara.

-Ecaterina sempre comedida comentou após a moça ter falado sobre os atrasos mais uma vez, parecia que ela queria o tempo todo explicar ou incitar algum comentário sobre. Talvez para fins de fofocas. Os olhos de Ecaterina moveram-se milímetros para o novo vampiro, um homem educado, elegante, empostado em sim. Outro Ventrue. Ela rolou os olhos pelo salão observando minutos depois um espécime absurdamente singular. Um Vampiro Punk, Brujha talvez. Ela o olhou muito,
encarando cada pedacinho dele com curiosidade estampada nos olhos. Logo depois, mal chegara o Punk a loira disse que devia se retirar. Ecaterina assentiu com a cabeça, cordialmente quando ela pediu para sair. Assim que ela adentrou as portas, enfim, Ecaterina sorriu abertamente do jeito que sabia de algo, ou teorizava sobre, ela estralou os pulsos,girando-os levemente. Um tempo depois. Breve tempo, o Zelador retornou anunciando o chamado da Regente. Ecaterina logo andou ate lá, não muito apressada, porém, curiosa para saber das suas especulações estavam corretas. Observou o salão atentamente e depois, após o Punk ela apresentou-se. Curvou-se levemente, cruzando as pernas, abaixando rápido e retornado a postura inicial. -

Saudações chamam-me Ecaterina Horn, venho de Nova York. Pertenço ao grande clã Tremere, tendo por senhor Alystair Grave. Os motivos que me trazem a sua cidade são de cunho pedagógico. Como manda a tradição, vim apresentar-me e aqui estou.
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Ágatha Victor Qua Jun 16, 2010 9:21 am

ff:tenho disponibidade para jogar nas tardes de terças,quintas e sextas e todas as noites!

Ágatha Victor-ventrue(camarilla)
idade aparente:20 anos
aparencia: pele pálida,cabelos negros ate o ombro de franja,olhos azuis
personalidade: mostra fragilidade para o mundo para conseguir o que quer e esconde o verdadeiro monstro que habita dentro de si


on: mais uma noite acorda,e recebe um telefonema de seu senhor(VICTOR atualmente mora em moscou),Victor pede a agatha para ela ir ate valentine,no primeiro dia agatha chega a cidade e se apresenta ao principe regente local.
logo apos agatha se encontra com um senhor enviado por victor que teria um assunto para tratar com agatha
Ágatha Victor
Ágatha Victor

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 31
Localização : N.Y

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Qua Jun 16, 2010 1:18 pm

Aradia continua ali, para os mortais uma moça linda, amante da arte, mas ela só queria um disfarce, ela estava mesmo interessada nos outros, esperando por qualquer oportunidade que a fizesse se divertir, ou se consagrar.. Foi nesse momento que ela passa a observar o cainita obviamente, dos cabelos ruivos, bonito, chamou a atenção nela e parecia centrado, uma ótima oportunidade para cultivar contatos ou possivelmente aliados ali naquela cidade..

"Sem precipitação Aradia, comece a pensar antes, nada de seguir as emoções sua tola"Ela refletia consigo.

Continuando em silêncio, sem nada comentar, ela apenas olha, disarçadamente, pro Sr distinto e para a dama de vermelho, que se afastava um pouco.


"Tomará que isso não signifique previlégios.."Pensava indigninnada.

Apesar da aproximição de um certo Sr não ter sido notada por Aradia, enquanto ela ficava perdida em seus ensamentos, foi surpreendida pelo anuncio deste tal Sr


- A Príncipe ira recebê-los... Me Acompanhem...

Já estava na hora..
Ela passa sua mão pelo vestido e acompanha o grupo de cainitas até a regente da "cidade das possibilidades"[b]

- Bem vindos a Valentine... Sou a Príncipe desta cidade...

Aradia retribuiu o sorriso da regente com um sorriso de canto, apenas para agrada-la, afinal ela ainda não a conhecia, e já estava ciente que poderia ser beneficiada pelo fato de pertencerem ao mesmo clã.Ela esperava quieta que todos se apresentassem primeiro, afinal ela queria saber quem eles eram e o que procuravam, principalmente o cainita ruivo..


Off: depois posto a apresentação da Aradia à Juliette
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Qua Jun 16, 2010 4:21 pm

Yano, que nem ao menos sabia o motivo pelo qual havia ido a Capella. Talvez tivesse ido pensando que a irmã ja havia acabado com o seu compromisso, e queria a compensar por ter ido sem diser nada, ou pelo simples fato de não haver nada a fazer numa cidade sozinho, não que isso lhe fosse problema, afinal, o jovem sabia se divertir muito bem onde quer que estivesse, mas adorava irritar sua irmã, pura força de hábito.
Ele permanecia no sofá após o aviso visual da irmã enquanto Jake soltava comentarios tentando fazer o tremere sair de si, mas sem o mínino resultado, tendo em vista que o vampiro se concentrava em pensamentos soltos, e nem sequer dava ouvidos as ironias e tentativas frustadas que o outro fazia. Yano levantara do sofá e dirigiu-se até a saída, ainda sendo guido por Jake, que a cada vez que era ignorado, mas insistia.
Jack: - Não vai esperar sua irmã...? ... Ou esta magoado com alto e vai pra casa chorar...? ... Não se apresentar é uma falta de modos... Haaaaa.... Acredito que sua irmãzinha vai fazer isso por você não é mesmo...

O vampiro parava de seguir Yano quando este chegava a saída do grande prédio.

Jack: - Se não gostou de algo menino... Podemos resolver de uma forma “amigável” em um outro lugar...

-Não irei esperar minha irmã não, obrigado.Ele sorria irônicamente.
-Hum...Bom, se você acha que o fato de eu ser novo, irá fazer com que eu me irrite com tão pouco, acho melhor pensar de novo meu caro.
-E sobre o nos resolvermos, sinceramente não tenho nada a resolver com você, e mesmo se tivesse, estou absurdamente entediado, e não acho que perder meu valioso tempo com você , vai fazer meu tédio acabar, acredito numa reação contraria. Agora peço que me dê licença.

E saiu andando em direção a onde deixara seu carro, ignorando qualquer comentário que poderia se seguir depois que começara a caminhar.

-Calma yano, tudo ao seu tempo! Ele pensava enquanto se dirigia a seu carro

Ao chegar ao mesmo pegou seu celular, e mandou uma mensagem para Hermione.

Quando estiver saindo me ligue, quero falar contigo, vou dar uma volta, procurar algum lugar, algun a me indicar? RSRSRSRS
Depois quero que me explique por que o aviso visual logo com aquele idiota.¬¬

E seguiu com o carro, sem rumo, olhando pra tudo e fazendo planos para aquela noite.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qui Jun 17, 2010 12:54 pm

morphys olhava para a mulher que gargalhava e o fazia de palhaço e logo após dizia.

é quando a guerra começar vc vai rezar para que eu estaja lhe protegendo, ñ estou dizendo que sou bispo para ser superior e sim mostrar que ñ sou nenhuma criança tonta que veio aqui mostrar que é capaz, pois eu sou capaz e sinceramente merda tem que ficar com merda.

morphys ia em direçao da filha de ramom e ao falar com a filha de ramon olhava para os seguranças de modo ameaçador.

meus dominios, ñ sou uma pessoa que se preocupa muito com dominios, apesar de que sou o responsavel pelo hospital e sanatorio cupula negra que concerteza a senhorita deve saber que é uma de nossas sedes e tbm pela região em volta, mais sou mais daqueles que gostam de ir para a linha de frente e ter a certeza que meus inimigos estaram mortos, e sobre minha vinda, eu sei o que realmente vai acontecer aqui e tenho uma pequena impressão que vamos ser interrompidos, fora que sempre em ocasiões assim encontrasse um jovem de grande futuro, que se ñ for lapidado de maneira certa, ñ vai servir de nada.

morphys fazia uma reverncia e saia da frente da filha de ramon e depois da mesma da 4 passos a seguia, mais prestando atenção ao redor do local para ver se havia algum movimento brusco ou algo que poderia colocar a ñ vida dela em risco( sentidos aguçados + concentração+ memoria eidtica ativos ok )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Jun 17, 2010 10:28 pm

Guil Barcelos escreveu:???: - Fácil demais... hehehe...

Billy: - E Billy aceita seu desafio Mano...

Guil olhava para seu novo oponente, sabia que podeia derrota-lo, mais seria uma luta dificil e isso só o deixava mais excitado.
Guil coloca seus ultimos tustois na mesa de aposta.

- Esse é unico dinheiro que tenho. Não é muito mais creio que deve ser o suficiente para começar.



Guil Barcelos escreveu:Billy: - Então... Quanto vai ser... Quem ganhar leva tudo... E dobro o valor que apostar meu chapa... E se quiser deixo tu escolher o que quer que eu quebre primeiro... Um braço ou uma perna... Pode ate escolher entre esquerdo ou direito... Ou talvez prefira algumas costelas... Ou o queixo... Pode dizer, somos todos amigos aqui... hehehe


- Quer que eu escolha? Então venha e quebre meu pescoço se for capaz seu lixo.

Quando Guil diz isso, ele abaixa o rosto e quando levanta já não parece mais um humano, seus olhos haviam se tornado vermelhos e suas mãos possuiam grandes garras capazes de cortar até mesmo aço.
(Metamorfose 2)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Sáb Jun 19, 2010 1:52 pm

???: - Realmente imprevistos acontecem, acredito que ela deva possuir bons motivos para justificar seu atraso...
A mulher de vestido vermelho olhava para seu relógio sorrindo e voltando sua atenção para Derick.
???: - Desculpem-me... Mas devo me retirar, tenho alguns afazeres importantes neste momento...

Derick - Perdão, acho que esqueceu seu nome... - Diz ao ver a mulher saindo da sala deixando-o sem a resposta.

???: - Acredito que voltaremos a nos ver em breve... Boa Noite...


Zelador: - A Príncipe ira recebê-los... Me Acompanhem...

Derick - Ok, obrigado pela gentileza. - Agradece ao zelador.

Derick seguiu o zelador até a rica sala do trono, onde encontraria a principe, nota os cainitas meio receiosos, mas como não esta ali para conhecer ninguem a principio, mantem um sorriso bem humorado enquanto caminha tranquilamente. Porem mantem os olhos no ultimo cainita a chegar, não se mostrava muito discreto pelo visual e isso sempre pode trazer a atenção de todos para ele mais os que estivessem com ele.

Juliette: - Bem vindos a Valentine... Sou a Príncipe desta cidade...

Juliette sorria, os mesmo sorriso que dera a Ecaterina e Aradia no salão de recepção.
Derick mantem seu sorriso, mesmo um pouco surpreso pela pré-avaliação que a principe preparara. Mas sua tranquilidade era grande, pois tinha confiança de que seus motivos eram fortes para estar ali.

Derick - Boa noite novamente minha dama, realmente foi muito breve. Achei que fosse esquecer de falar seu nome. Sou Derick Gwen, faço parte da linhagem Ventrue, venho pedir sua permição para mudar meus negocios para esta cidade. Tenho uma industria de viidros em Nova York, mas os impostos estaum muito altos por la, nesse caso, penso em traze-la para esta cidade, trazendo consigo os beneficios do emprego e do lucro junto. Acredito que seja de seu interesse. Se tiver tempo para discutir sobre o assunto, poderemos analizar melhor sobre a mudança.

Sua voz sempre gentil e suave.
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sáb Jun 19, 2010 2:05 pm

(off:continuando...)
Aradia viu que já era chegada a hora de falar

-Meu nome é Aradia Alarcão, também sou uma Ventrue,vim dá Krakovia até aqui sem nenhum plano, quero apenas um tempo nesta cidade encantadora, para me livrar de olhares curiosos na minha cidade, espero também poder servi-la no que for preciso.

Aradia estava tranquila ali tendo vários ventrues a sua volta, se sentia confiante, e era de maneira confiante que se pronunciou a Principe, depois de falar ela apenas continuou com o olhar perdido, séria e sem nada a dizer, apenas aguardando ao que a Principe teria a dizer, sobre todos eles
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Dom Jun 20, 2010 8:21 pm

OFF : SÓ VI AGORA QUE POSTEI DUAS VEZES, ME DESCULPEM :s
O POSTE QUE ESTÁ VALENDO É O SEGUNDO...
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Seg Jun 21, 2010 8:20 pm

O jovem de cabelos ruivos olha em seguida para a moça que se apresenta, linda e muito bem vestida, pronuncia ser do clã ventrue, espera por um olhar dela para logo cumprimenta-la com um asceno com a cabeça e um largo sorriso no rosto.
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Ter Jun 22, 2010 8:39 am

Aradia percebe a olhadela que tinha ganhado, e imediatamente retribui o asceno com seu olhar, um pequeno sorriso também podia ser notado...Mas o mais evidente ali era o olhar intenso que ela havia deixado nos olhos dele...
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Ter Jun 22, 2010 5:43 pm

Derick nota a resposta, e aos poucos se aproxima da dama que o observa, lentamente e discretamente, mas se aproxima até chegar perto o bastante para cochichar.

Derick - Boa noite, gostaria de uma conversa logo após a reunião?
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Ter Jun 22, 2010 5:54 pm

Aradia não falou, indicou com a cabeça que sim, afinal ela não queria ser mal-educada perante a principe

Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Ter Jun 22, 2010 9:05 pm

Derick apenas mantem o sorriso, agora de satisfação.
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Qua Jun 23, 2010 12:30 am

AVISO:

Chegamos ao final deste ciclo... O XP estará amanhã (23/06)...

As Cenas ficaram paradas ate o inicio do Próximo Ciclo, deste modo caso algum membro deseje mudar de Crônica, peço que me avise para realizar sua saída em ON do jogo...

Agradeço a todos pela participação e peço desculpas pelas ausências... O jogo seguira com força total para o próximo ciclo...

Abraço a todos...
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Qua Jun 30, 2010 4:29 pm

oFF: ?????????
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Ágatha Victor Sex Jul 09, 2010 2:11 pm

eai cain não vai continuar ??
Ágatha Victor
Ágatha Victor

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 31
Localização : N.Y

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Rafael Ramirez Ter Jul 13, 2010 11:59 pm

Off:

Alguém tem alguma informação ?
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Qua Jul 14, 2010 12:02 am

Off: Passando para avisar que a crônica tem sua continuação nesse post: https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/cronicas-oficiais-f7/devorador-de-imortais-a-cacada-comeca-t607.htm#12916


Obrigada.
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos