Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

+6
Hermione
lmend
Aradia
Azmaliel
Rafael Ramirez
Cain
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Qui maio 27, 2010 10:12 pm

O Devorador de Imortais


Considerações: Bem vindo a todos os participantes... Primeiramente agradeço sua presença e desejo a todos boa sorte...
Duvidas, sempre entrem em contado comigo... Seja PM, OFF, MSN ou outros meios...
Divergências entre membros: Primeiro ponto respeito, segundo minha palavra será final em caso de divergências, sejam em ON ou OFF...
Caso forem se ausentar, avisem-me... Ausências sem aviso serão consideradas abandono e a vaga será disponibilizada para um novo participante...

Gostaria de saber se a disponibilidade para jogo em Chat dos membros...? ... Se sim... Qual dia e horário mais propicio... Da mesma forma quais os melhores dias para cada um postar...?

Peço que no primeiro post coloquem em OFF o Nome do Personagem – Seita – Clã assim como uma descrição rápida sobre aparência e personalidade...


Nota: O jogo se passara na Antiga Cidade do Fórum – Valentine... Porem aos que já estiveram nela, todos os antigos acontecimentos serão considerados Zerados para facilitar o jogo e o entendimento dos novos membros...


Informações sobre o cenário – A Cidade de Valentine:

Valentine esta localizada nos EUA sendo um dos principais pontos da rotas de Drogas e armamento clandestino dos EUA... A cidade esta dividida em um antigo acordo entre o falecido regente da Camarilla e o Bispo Sabá ficando em 2 grandes áreas, uma sob os dominós da Camarilla, outra ao Sabá, ao centro da cidade entre divisão cainita a uma área dita como Livre, sem a influencia das seitas, porem ainda sob a Leia da Mascara...

A atual Príncipe é Juliette, uma Ventrue que rege com mão de ferro sobre seu trono mantendo a Mascara sobre duras punições aos infratores... Ao seu lado esta o Xerife Sten, um Brujah motoqueiro sempre pronto a bater primeiro e conversar depois.
Os Tremeres estão sob as ordens do regente da Capela Charles, sua capela é conhecida tanto pela pesquisa de linhas esquecidas como pelo fato de todos os membros serem crias do regente ou netos deste.

O Sabá por sua vez segue as ordens do Bispo Raimon, o desfigurador, um Tzmisce cruel conhecido por usar membros que não provem seu valor ou semelhante em suas pesquisas... Raimon costuma criar deformidades nos corpos daqueles que falham sob sua ordens, a deformidade é em nível a falha ou fracasso cometido e em casos mais duros, são lanchados a sua jaulas para serem instrumento de pesquisa.
A seu lado sempre esta Shaiyara, sua filha de sangue que diferente do Bispo, possui uma beleza incomparável devido a arte de moldar a carne, muitas vezes atuando como porta voz de seu senhor e pai, sua palavra é dita como a palavra do Bispo.


A Zona Neutra não possui um senhor direto, mas Antonius, um Malkaviano Anarquista é dito como o mais influente nesta região, principalmente após expulsar um grupo de Seguidores de Set tomando o controle do submundo e se apoderando do controle do trafico de drogas dos Lasombras...

A linha imaginaria que divide a cidade é o grande cemitério de Valentine situado a norte da cidade.


Caso desejem mais informações avisem-me...


Vamos ao JOGO...


O Devorador de Imortais – 1º Noite: A Festa



Camarilla

A noite cai, mais uma noite na eternidade, mais uma noite em que os filhos de Cain despertam de seu sono erguendo-se par mais uma noite deixando para trás seu estado morto do sono, a sede, algo que sempre desperta com o abrir dos olhos para a escuridão, a noite é tranqüila, o céu limpo onde a lua ilumina a noite com as estrelas.
As ruas segue o fluxo normal da vida humana, mortais caminham sem saber que seu predadores secretos podem estar andando a seu lado, a vida noturna de Valentine era conhecida por suas boates e centro de reuniões como restaurantes e demais estabelecimentos que muitas vezes estavam abertos ate o amanhecer.

A Rosa Negra: A boate mais badalada da cidade atualmente, propriedade da mais áspera e perigosa Harpia, Cassandra, uma toreadora que parece possuir o belo costume de estar no local errado, na hora errada quando alguém faz algo errado, todo o estabelecimento ocupa grande parte de um quarteirão, humanos atraídos pela boa musica e bebida facilmente como cordeiros ao matadouro, porem a descrição e a mascara são regras a serem seguidas, quebrar tais regras pode ser perigoso, pois a harpia parece se deleitar tanto com isso como com o sangue e facilmente algo acontece com os infratores.

O Elysium se localiza em um grande museu particular, muitas vezes usado para festas da alta sociedade e exposições de obras de pintores ou artista famosos e mesmo imergentes no mundo da arte, o grade destaque é a sala medieval que representa um grande sala de trono de um castelo, para os mortais, apenas arte, para os cainitas seguidores da seita, o local onde a Príncipe decreta a lei com mão de ferro, recém chegados que não costumam se apresentar acabam sendo convidados a presença da regente.

O metro Abandonado: Domínio dos nosferatus, o antigo metro da cidade era um local onde muitos se reunião a procura de informações ou mesmo para assistir alguma luta clandestina entre carniçais com aposta em dinheiro e sangue, aquele local parecia ser um dos pontos favoritos da presença do Xerife, porem esta apenas ia para assistir e algumas vezes participar da pancadaria, sexo, drogas e violência eram atração na antiga estação considerada selada por muitos.



Sabá

A oeste da cidade próximo as docas um grande galpão abandonado, usado muitas vezes para festas raves ao ar livre, apenas um disfarce para as reuniões da seita de monstros Sabá, nenhum policial se aproximava daquele local e os poucos que o fizeram jamais foram vistos por suas famílias novamente ou mesmo suas famílias foram vistas por alguém, a lei do mais forte atuava ali onde as portas enferrujadas do galpão estavam abertas, ao fundo uma grande fogueira queimava onde alguns se mantinham sempre afastado, Shaiyara estava naquele local, o que significava que o Bispo diria algo, um festim de guerra, talvez, talvez finalmente o Sabá quebraria o tratado de paz e não agressão... Ou talvez alguém havia feito algo errado, rumores sobre a Mão Negra estar na cidade estava se espalhando entre os mais jovens, muitos loucos para serem recrutados e assim terem alguma diversão.
Mas alguns sabiam a verdade naquela noite, um infernalista fora capturado nos domínios do Sabá na cidade, o pobre coitado seria executado, talvez jogado na fogueira na melhor das opções.
As chamas feitas por grandes ripas de madeira que queimavam sendo alimentadas por servos carniçais se erguia com violência, a fumaça subia ao céus enquanto alguns chegavam, entre eles Raika, um caçador gangrel com garras de urso no lugar das unhas, o corpo possuía uma leve pelugem marrom nas costa como só pelos de um urso pardo... Nunca olhe nos olhos dele se quiser que os seus fiquem na sua cara... Um conselho dado por muitos que o conheciam, o vampiro de corpo grande e troncudo encarava o fogo silenciosamente.
Taysha também havia sido vista, a lasombra de sorriso mais sedutor conhecido dentro do Sabá local, um sorriso capaz de roubar sua alma e ela costumava fazer isso com freqüência com aqueles tolos o bastante para dar ouvido a suas palavras.

A festa estava apenas começando.



Independentes


A noite parecia monótona para os não filiados a Camarilla e Sabá, se não fosse o bar O LOKO... Atualmente controlado pelo malkaviano chamado Antonius, a espelunca estava próxima a saída norte da cidade e perto do antigo cemitério da cidade.
Musica alta, bebida vagabunda e prostitutas baratas eram um ponto alto do local, qualquer problema devia ser resolvido no porão onde brigas era permitidas ou fora do bar, havia alguns seguranças, ou melhor, lacaios de Antonius que estava no segundo andar em alguma orgia.

Alguns talvez preferissem a luta que haveria a noite no Metro Abandonado, alguns comentavam sobre a chegada de uma cigana Ravna na cidade, parecia que esta iria se apresentar formalmente a Príncipe da Camarilla, mas um motivo para desconfianças.
O clima estava tenso, um grupo de Setista havia sido expulso dias atrás, os antigos donos da espelunca agora com o nome de O LOKO, muitos diziam que a coisa não ia ficar assim.


Última edição por Cain em Sáb Jun 05, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Rafael Ramirez Sex maio 28, 2010 12:16 am

Off:
Editando: Não tenho como jogar em chat, salvo se for numa sexta-feira depois das 00 horas, e eu não for trabalhar no sábado seguinte.
No mais, a aparência física do personagem é praticamente o Till Lindemann, vocalista do Rammstein, em seus visuais punk.
Idade aparente: 30 anos.

On:
Brian havia voltado de Nova York a cerca de 2 dias. Uma visita totalmente infrutífera, a convite de seu senhor. Permanecera na cidade por não mais que uma noite, quando seu senhor lhe ordenara o retorno para Valentine, pois haviam surgido "outras prioridades."

Brian é um homem relativamente musculoso, mas não muito alto, medindo cerca de 1.76. Atua da típica maneira punk de um Brujah filiado a Camarilla - afinal, foram anos até que pudesse ser abraçado, porque não dizer, uma vida! Atualmente mantem um moicano não muito alto, de cor preta. Sua pele é da cor branca, contrastando com os olhos de cor negra.

Sempre trajando roupas no estilo punk, isto é, calças jeans rasgada, jaquetas de couro, e alguns acessórios, como correntes ou spikes.

A verdade é que Brian é um Ator. Sua vida, como humano, foi praticamente inteira dedicada a tornar-se um vampiro, não porque almejava poder ou imortalidade, mas por amar demais a raça humana. Seu propósito é único: o extermínio da raça dos vampiros. Para isso, em conluio com 2 agentes do FBI, faz parte de um plano audacioso e único.

Brian foi abraçado a pouco mais de 1 mês, pouco conhece sobre a história, pontos de encontro, membros influentes, e outras informações relevantes sobre a raça cainita, mas foi justamente para isso que se tornou um vampiro. Não pretende atuar como um guerreiro, mas como um informante.

Nesta noite, Brian acabara de despertar. Não sabia ao certo o que fazer. Queria estar perto de seu senhor, para aprender mais e mais. Certamente, ainda não possuia plena liberdade, ainda haviam coisas para lhe serem ensinadas além dos mandamentos da máscara.

Dentro de alguns dias, ou semanas, seus contatos do FBI certamente iriam contatá-lo, e ele deveria possuir informações úteis.


Última edição por Brian Smith Adams em Sáb maio 29, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es)
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Sex maio 28, 2010 1:25 pm

Off:Ilosa Malthe - Sabá - Brujah AT - Descrição fisica: Ilosaf é baixinho(1,67m, por causa de seus treinamentos intensivos de quando era vivo é extremamente forte e definido(88,5kg) Ilosaf geralmente esta com um chapéu de Cowboy, uma calça militar preta, bota countri e uma jaqueta de couro preta um tanto desgastada.

Personalidade:Ilosaf é um sobrevivente,ranzinza e chega ser duro consigo mesmo, tem uma personalidade forte, muitos dizem que ilosaf é uma bomba relogio preste a explodir a qualquer momento, ilosaf é um tanto frio, mas quando perde a cabeça se torna uma maquina de matar imparavel.


Ilosaf viaja pelo EUA em sua Harley, juntando informaçoes sobre a temida "Mannus Nigrum", os poucos membros do sabá que souberam o objetivo de ilosaf o chamaram de maluco, mas isso não o incomodava, Ilosaf era um cara decidido, ouviu rumores que a Mão estava em uma cidade perto da onde ele estava passando "Valentine", decidiu ir verificar o porque de tau interece na quela cidade,como de costume quando ilosaf chega em uma cidade, ele procura um lugar para se estabelecer, perguntou a um mendigo o local mais perigoso e onde as pessoas não custumam ir, o mendigo com um ar meio sarcastico o mandou para o Oeste, proxima as docas havia um galpão que ninguem custumava ir,Ilosaf não pensou duas vezes pegou sua moto e foi até la.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sex maio 28, 2010 3:01 pm

[OFF:]

Aradia Alarcão - Camarilla - Ventrue

Idade : 131 anos
Idade aparente : 19 anos
Características física:
Sexo: Feminino
Cabelos: Longo, Liso com mechas onduladas, Castanho claro.
Olhos: Verdes
Cor da pele: branca
Tamanho : 1,69
Peso: 49 Kg

Aradia é uma caçadora de emoções, as emoções são a única coisa que lhe dá prazer em sua não-vida..Ela tem um problema sério com a solidão, e ao contrário da maioria dos vampiros gosta de estar acompanhada..Como toda Ventrue é obsecada por manter a ordem, e compra briga com os que não respeitam a mascara.
Além disso é uma mulher sedutora e cada movimento seu desperta a paixão de qualquer mortal, e as vezes até os cainitas ficam embasbacado com seu poder de sedução.
Ela adora seduzir e isso faz parte do jogo emocionante da sua não vida..Mas não pense que na beleza habita a burrice, porque ela não é boba..
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Sex maio 28, 2010 6:09 pm

OFF: Derick Gwen - Camarilla - Ventrue
Derick tem estatura razoavel de 1,70m com seu peso de 60Kg que o deixa com a aparencia magra. Tem cabelos vermelhos, curtos e bem penteados, anda com a barba sempre bem feita e com roupas caras usando sempre o verde (sua cor favorita).

ON:
Derick teve um pequeno descaso com o prefeito de NY, Derick ficou descontente com o destino de sua humilde fabrica de vidros naquela cidade. Depois de uma pesquisa relativamente rapida. Achou Valentine um bom lugar para deslocar sua fabrica. Logo usou seu conhecimento na politica para conseguir um aviso ao príncipe de Valentine de sua intenção e procura se apresentar e conversar sobre a mudança.
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Sex maio 28, 2010 11:51 pm

[Off: Hermione Kensington, idade aparente 21 anos, idade vampírica 50. Tremere, Camarilla.
Pele pálida, bem pálida. Cabelos negros e longos. Olhos igualmente negros. 1,68 - 50 kg.
Hermione é uma pessoa difícil de apegar-se e confiar nas pessoas. Orgulha-se de sua praticidade e capacidade lógica. Muito raramente demonstra o lado sentimental, que apesar de pouco, existe dentro dela. Apegada a estudos, é centrada, séria e gosta de resolver as coisas através da inteligência e ações eficientes.]


[Off 2: Eu estou disponível para CHAT, basta marcar dia e horário pra mim. Dias de postagem, pra mim tanto faz também =)]



ON:
A Tremere deixava o quarto assim que a noite caía. Os longos cabelos estavam soltos e ela usava uma camisola de cetim vermelho com um robe por cima da mesma. Olhou o apartamento vazio.
Caminhou até a mesa e encontrou o bilhete de Yano:
"Mione, querida. Precisei viajar a negócios para Suiça, espero que fique bem. Qualquer coisa, me ligue.

O irmão que você tanto ama,
Yano. Wink "

Ela respirou fundo mesmo sem precisar. Primeiro Yano a leva até Valentine, agora viajava sem deixar nada além de um bilhete.
Havia chegado à cidade fazia cerca de 3 dias. Já havia se apresentado devidamente a Príncipe e ao Regente local. Como mandava as tradições.
Olhou ao redor do quarto que ainda não se habituara. Isso de ficar em hotéis por vezes a cansava. Junto do bilhete, Yano havia deixado um cartão para qualquer emergência, este sabia o quanto Hermione gostava de administrar bem o dinheiro, então não preocupava-se em entregar-lhe tal.
Caminhou pelo cômodo e ligou a televisão. Sentou-se um pouco esperando despertar por completo. Veria um pouco os noticiários e depois iria até a Capella.


Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 6:42 pm

off: é impossivel chat para mim por causa do meu serviço

mais morphsy é um cara um pouco alto 1,80 72kgs olhos castanhos calros cabelo em um tom meio avermelhado e branco muito branco, sua personalidade varia muito mais a mais comum conhecida por todos é que ele gosta de deixar as pessoas aborrecidas e sempre gosta de um desafio. ele é bastante conhecido em valentine pelo seu status( bispo ).

on:

morphys era um dos poucos ali que sabia o que aconteceria naquele local( status 3 sabá ) e que aquela noite seria muito boa, principalmente pelos rumores da mão negra e que sempre foi um desejo para morphys ser um membro, morphys estava com sua roupas normais, uma calça, uma bota e uma camisa sem manga preta e vestia um sobretudo longo de mangas longas todas de cor preta o que aquilo significava para seus proximos que ali no local acontecira algo importante ou morphys estava tramando algo, pois normalmente o lunatico sempre usava roupas esfarrapadas, ele ficava no centro do galpão segurando sua arma e algumas vezes coçava a cabeça com a arma e sempre tentando ver as pessoas que chegavam e tentando gravar o rosto delas com perfeição( sentidos aguçados+memoria eidetica+ concentração ativos )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Sáb maio 29, 2010 10:31 pm

OFF: Ecaterina Hornn. 1.70, aparência 17, pálida ao extremo, cabelos brancos cortados em franja cerca de 55 kg. Veste uma calça de alfaiataria negra,um scarpim negro,camisa de mangas cumpridas bege de botões,casaco meia perna pesado negro mangas cumpridas, luvas negras. Leve maquiagem no rosto na tentativa de deixá-la mais humana, quase não fala exceto o que é preciso.
Narração entre traços, pensamentos entre aspas e fala de cor azul.
Não estou disponível para chat e quanto à postagem posso responder durante a semana na hora do almoço. Às vezes posso postar a noite se chegar cedo do trampo. Ah... Ecaterina é Tremere, Camarilla.

ON -Ecaterina estava desembarcando na cidade, logo fora enviado a mensagem de que ela havia chegado. Tomou um carro alugado, sendo dirigido por seu lacaio até o Elysium, fora discreta em escolhe rum horário remoto, onde pouco ou nenhum humano estaria ali, iria apresentar-se ao príncipe (a) da região. Escolhera um vôo quase vazio onde teria pouco contato, seria mais com a tripulação, um horário reservado. Ecaterina não era tão social, dedicava-se exclusivamente aos livros e a praticar, gostava de ouvir suas leituras e musica boa, sempre estudando, nos poucos eventos sociais que vai ela sempre aparece bem maquiada e de peruca. Escreve algumas vezes artigos acadêmicos d e peso, mais prefere esquivar-se da fama. Cainhava para mais perto da sala do trono pensando em quanto tempo estaria perdendo em estudos. Apresentou-se devidamente ao Príncipe (a) como manda a tradição, informado motivo de estadia e retirou-se para um hotel bastante discreto, seu lacaio fez as reservas e a encaminhou ao quarto. Detestava aquele lugar. -
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Qua Jun 02, 2010 5:38 pm

[Off: Yano Kensington, idade aparente 19, idade vampírica 45. Tremere. Camarilla. Pele pálida. Cabelos Negros, lisos e medianos. Olhos negros igualmente aos cabelos. 1,79- 62 kg.
Yano é uma pessoa muito difícil de conviver, é irritante, implicante, gozador como é, não perde a oportunidade de uma boa tirada pra zombar de outro, quaisquer que seja a situação ou os envolvidos, apesar da aparência rebelde juvenil, é estudioso, apesar de sempre querer se divertir e aproveitar muito que tiver pela frente. Não é uma pessoa nada sentimental, devido a acontecimentos antes de ser abraçado, mas nutri em algum lugar dentro de si , um carinho pela irmã mais velha e a segue acima de tudo e todos, mesmo sem querer mostrar o mesmo. [Gosta de aventuras, e odeia pessoas que não consigam ao menos manter uma conversa no mínimo razoável, sedutor nato, gosta de conquistar as mais belas e inteligentes que puder.]


[off²: creio que não seja possível eu estar disponível para chat, mas não tenho problemas em relação a dias de postagem, tanto faz;)]




ON:

Yano, que havia viajado a suíça, aparentemente a negócios, e deixado sua "querida" irmã em Valentine, estava a retornar a cidade.

-Bom pelo menos eu deixei um bilhete.Ok,certamente isso não iria adiantar muito, sendo a mione.
-Mas eu deixei o cartão também. - é... Pelo menos ela teve algo pra fazer, enquanto estive fora.
Eles estavam em Valentine há alguns dias, ambos já haviam se apresentado devidamente, a Príncipe e ao Regente local.

Yano agora já estava chegando ao hotel no qual estava hospedado com a irmã, ao entrar, notou o quarto vazio. Presumiu que a irmã sem ter muito que fazer no mesmo, devia ter se dirigido a capella, o tremere faria o mesmo. Então acomodou sua bagagem, no quarto, se arrumou, Pegou seu carro, e seguiu em direção a Capella.




O carro de Yano é um Dodge Viper ( http://blog.niot.net/blog-images/09_Aug/first-drive-2008-dodge-viper-srt10-acr.jpg )
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Jun 03, 2010 9:59 am

Descrição
Guil Barcelos - Gangrel - Camarilla

OFF : Caso ainda tenha vaga gostaria de participar então ja vou deixar a descrição e a pequena parte em On de como ele foi parar na cidade

Descrição

Idade aparente : 25

Idade vampirica : 40

Cabelos : Pretos até os ombros, muito mal cuidado.

Pele : Quem consegue ver sua pela (pois seu corpo todo e coberto por roupas e seu rosto e coberto por uma barba não muito longa, mas longa o suficiente para não deixar que vejam seu rosto facilmente) percebe que ele é branco, não muito palido como a maioria dos vampiros.

Olhos: Castanhos escuros.

Peso / Altura : 1,91 (bem alto), 98 k (muito musculoso)

Perssonalidade : Muito rude com os homens, sempre fala com superioridade com os fracos, mais ja com as mulheres costuma ser um tanto cavalheiro.

Roupas : Usa um casaco marrom com o capuz sempre na cabeça cobrindo uma parte de seu rosto, uma calça jeans azul, sem muitos detalhes e com alguns rasgas e um sapato marrom (basicamente é o meu avatar ^^")


Dia de postagem : No Chat Box não daria para mim, somente se fosse das 8 da manhã até as 10 mais ou menos, postagem para mim tanto faz o dia, sempre entro...



ON: Guil, estava como sempre a procura de novos oponentes, andava com seu carro ( um Dodge 1970 que roubara de seu pai ) e após muitos dias dirigindo, decidiu parar em uma cidade, Valentine, e após se apresentar ao principe e se estabelece em um hotel / bar, onde varios vampiros costumam frequentar. Após ter ficado 2 dias na cidade, escutou um boato que estava acontecendo algo muito grande naquela cidade, então resolver ficar mais uma semana na cidade para ver oque acontecia, quem sabe não chegava um oponente a sua altura.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Sex Jun 04, 2010 11:58 am

Aradia estava naquele hall, ela fingia estar observando as pinturas, porém a verdade é que ela espereva o prícipe para se apresentar. Como sua beleza chamava atenção, principalmente usando aquele vestido Prada preto, que a deixava elegante e sensual ao mesmo tempo, com orosto de menina, ela confundia, a todos ali.
Ela estava dando um tempo na tranquilidade européia e vinha a Vanlentine à procura de aventura, já que aquele lugar não deixaria seus feitos "na cara".
Além disso ela queria conhecer o príncipe e aumentar seu status por entre os seus.
Era silencioso, tranquilo, mas era só por hora.

"Esta noite começa a diverção"
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 05, 2010 9:36 pm

off:????????????????????????????????????????????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Dom Jun 06, 2010 5:22 pm

Atenção: Vagas encerradas... 10 Jogadores Participantes... Dei mais de uma Semana para os membros postarem iniciando o Jogo...

Comentário: Tivemos uma invasão de Tremeres... O.O...


Brincadeiras a parte... Vamos ao Jogo...


Considerações: Peço a todos que tente manter pontualidade... Caso o jogador fique ausente sem aviso, sua vaga será disponibilizada para outros...
Creio que pela quantidade de membros... Teremos entre 1 a 2 postagem semanal (contando final de semana)...

Todos começam com o estoque de sangue completo -1 Ponto pelo ato do Despertar da noite...

Duvidas... Avisem...

Vamos ao Jogo...



CAMARILLA

Brian

O despertar era algo sempre sombrio para o vampiro jovem, o corpo inicialmente pesado, lento, ainda não se acostumara a fazer o sangue fluir de forma mais natural para seus braços e pernas, naquela condição, músculos e tendões eram desnecessários, era sua vontade que o fazia se mexer, que fazia despertar a cada noite e adormecer ao amanhecer, era sua vontade que fazia o sangue fluir para seus membros e assim este se moverem, o coração ainda era de certa forma necessário talvez, já que conforme lhe fora explicado, uma estaca em seu peito o paralisaria e o sol e fogo o queimarão, porem tiros e facadas não serão mais um grande problema.

Mas o que fazer... O jovem recém criado estava sozinho naquele momento, seu senhor longe deste resolvendo assuntos alheios a Brian, não havia sinal de seus contatos do FBI, apenas havia algo que poderia incomodar o vampiro, a sede, mesmo tendo se alimentado bem a fome ou melhor a sede era algo incomodo, teria de se acostumar, a sensação do sangue descendo pela garganta lhe trazia um prazer maior que qualquer orgasmo quando mortal.
O celular tocava mostrando uma mensagem de seu mentor... Instruções ao jovem que não conhecia bem as Leias da Noite.


Mensagem:

Brian... Deve-se ir ao Elysium, no grande museu de arte de Valentine... Apresente-se como minha cria ao Zelador e peça para que este o leve ate o príncipe da cidade... Você deve se apresentar a este e seja o máximo educado possível, não o provoque ou semelhante ou esta assinando sua destruição e a minha... Digas que é meu “filho” e peça desculpas em meu nome por não o acompanhar... Também informe que ficara na cidade ate o meu retorno...

Seja cauteloso, palavras mal interpretadas podem criar sérios problemas, ainda mais nesta cidade...

A mensagem chegava ao fim, as intrusões do Senhor do cainita, parecia que seu plano finalmente começaria, pois ali ele poderia encontrar outros de sua espécie, e assim recolher material sobre a pirâmide de poder da sociedade cainita que lhe fora dito como Camarilla.



Capela (Hermione - Yano)

A capela estava situada em um grande prédio particular que pertencia a um laboratório de pesquisa farmacêuticas, a entrada era restrita e mesmo para cainita não era algo simples, muitas áreas da Capela era restritas apenas aos membros da mesma, todos ligados ao senhor daquele domínio sendo crias deste ou filhos de suas crias... Qual o motivo de toda esta segurança, a Capela escondia algo...? ... Ou seria para proteger as pesquisas das linhas antigas e esquecidas de Taumaturgia que eram desenterradas ali.

Hermione era a primeira a chegar ao local e lhe havia 2 opções pelo fato de já ter se apresentado, estacionar a frente da Capela e seguia para a porta principal ou entrar na garagem subterrânea onde poderia subir de elevador para a sala reservada aos membros de seu clã... Caso optasse por seguir pela porta da frente seria encaminhada pelo guarda para a mesma sala, os mortais ali não sabiam o que realmente acontecia, todos marionetes domados pelos poderes de Dominação, ordens implantadas e vontades e pensamento suprimidos pelos poderes cainitas.

Yano chegaria pouco depois, diferente da irmã não tinha uma vaga disponível na garagem onde teria de deixar seu carro nada sutil na rua, mas ainda teria a segurança do local por perto, logo ao entrar ele seria encaminhado à mesma sala que sua irmã.

A sala era grande com paredes brancas e piso de madeira polida, havia alguns sofás e poltronas negras assim como uma mesa de vidro ao centro em um tapete bege, os irmãos se encontravam naquele local, Hermione já estava ali a alguns longos minutos, perecia ser um costume do Regente a fazer esperar, logo a porta se abria onde um homem de terno negro entrava, era alto com os cabelos loiros em um corte chanel despontado, o terno aberto sem gravata, ambos já conheciam Jake, o responsável pela segurança da Capela.

Jake: - Meu senhor já esta sua espera... Não lembro dele estar na lista...

Jake se referia a Yano apontando com o polegar para ele.

Jake: - Ou ele não consegue ficar longe da sua irmãzinha... Ainda deve trocar as fraldas dele não é mesmo...? ... Bem, você Hermione pode subir... Ele vai ter de esperar...


O vampiro de terno indicava o elevador para Hermione enquanto encarava Yano.


Elysium


Aradia estava a grande recepção do Hall principal do Museu de Valentine, o local adquirido a alguns anos por um grupo de investidores e transformado em um gigantesco local de eventos particulares, um dos pontos mais conhecidos fora a sala do trono construída em um replica dos grandes salões medievais, ns verdade para os cainitas pertencentes a Camarilla aquele salão era mais que uma simples replica, a Dama de Mão de Ferro como a ventrue ouvira sobre a Príncipe, uma mulher fria disposta a manter A Mascara com sangue se necessario.

Ecateria logo chegava ao grande museu, aquela cidade era conhecida pela sua “divisão” , por esta sobre os dominós tanto da Camarilla com do Saba e pelo estranho tratado de não agressão entre ambos os lados, possivelmente havia alguma razão a isso.

Derick também chegava ao Elysium, possuía uma hora marcada para conversar em particular com a Regente, mas primeiro deveria se apresentar para a mesma e conseguir criar uma boa impressão inicial caso deseja-se ter negócios em Valentine ou ter sua fabrica localizada nos domínios pertencentes a Camarilla ou sobre a proteção desta, era fato que os Ventrue na cidade controlavam grande parte dos negócios ali, o que poderia facilitar ao de Sangue azul.

O museu era grande com a escadaria central com duas grandes estatuas de leões com asas a sua frente, alem da estatua de um Gárgula no telhado, estatua que parecia mudar de posição as vezes segundo rumores, a tremere poderia subir a escadaria onde o Zelador a recepcionaria, um homem alto de pele levemente morena empalidecia por sua condição de morto-vivo, havia mais uma pessoa no grande salão uma mulher bela com um sensual vestido negro.

Logo mais uma dama chegava, esta era loira trajando um vestido vermelho escuro liso e longo com um grande rasgo que subia ate a metade de sua coxa, carregava uma peuena bolsa em conjunto com o vestido que era um dos últimos modelos italianos lançados para os mais observadores e acompanhantes da moda mortal, os cabelos loiros lisos desciam ate a metade de suas costas, a pele pálida com o corpo magro porem com seios consideráveis, junto desta estava duas gêmeas ruivas, uma de cabelos curto e outra de cabelos longos, ambas vestiam quimonos com peças brancas e vermelhas, carniçais possivelmente já que em uma analise mais rápida se era capaz de ouvir seus corações.

???: - Boa Noite... Estão a espera da Príncipe...?

A voz da mulher era estranhamente agradável, porem a característica mais marcante neste era seus olhos com íris vermelhas vivas, eram de certa forma intensos e penetrantes e pareciam hipnotizar a atenção de quem os focasse.

???: - Ao que parece a atual senhora deste local ainda não chegara... Uma considerável falta de modos não concorda...? ... Mas está há muito tempo aqui...? ... Qual a razão de sua vinda a esta cidade...?

Uma pausa.

???: - Desculpem-me se pareço curiosa ou intrometida, mas é algo natural de minha parte, apenas gosto de conhecer aqueles que freqüentam este local...


O Movimento no local era pequeno, no grande Hall da recepção estavam apenas os 4 cainitas alem das criadas da loira de vestido vermelho que se mantinham em total silencio, a cainita parecia bem familiarizada com o local e se mostrava cordial, teria alguma ligação ali.



Metro Abandonado


Após algumas noites na cidade Guil finalmente encontrara um local onde poderia se divertir, no antigo metro de Valetine, seguindo pela linha desativada se chegaria a uma estação abandonada a muitos anos quando o antigo metro fora fechado dando lugar ao novo e moderno metro atual, o local havia sido lacrado e era considerado assombrado pelos moradores de rua, na verdade realmente aquele local era assombrado por monstros.

Conforme o gangrel se aproximava do metro a escuridão dava lugar a uma iluminação feita com grande latões pegando fogo alem de algumas lâmpadas ainda funcionando, o local era grande e totalmente imundo, havia algumas pessoas ali já, vampiros, humanos e carniçais, prostitutas, muitos dos problemas e rixas pessoais eram resolvidas ali, as aposta rolavam solta, o piso estava com sangue e marcas de garras em um dos grande pilares que faziam a sustentação.
Um homem com um grande casaco preto com capuz se aproximava do recém chegado.

???: - Olá amigo... Veio apostar...? ... Ou participar...?

A voz do homem que se aproximava era grave e mais parecia um chiado, ele era alto porem parecia musculoso com o grosso casaco com capuz cobrindo o rosto, encostava na parede apenas vendo o movimento.

???: - Vai ter mais uma luta nesta noite... Vão fazer apostas altas... Pra ver se alguém topa lutar contra o Bily... O cara da muita pancada...



SABÁ

Aos poucos o local parecia ganhar movimento, a fogueira queimava intensamente sendo sempre alimentada pelos lacaios mortais do Bispo, Raika encarava a fogueira sozinho enquanto a maior parte dos membros estava indo para o Galpão.

Ilosaf chegaria ao local indicado pelo mendigo sem grande problemas, passando as docas encontraria o grande galpão ou poderia se orientar pela fumaça vindo da enorme fogueira cujas chamas pareciam querer queimar o céu.
O local possui-a algum movimento e haviam outras motos e mesmo alguns carros ali.


Morphys estava dentro do galpão, os pirados nunca eram muito bem vistos ainda mais segurando uma arma de fogo na mão, uma mulher se aproximava, era alta e magra caminhando a passos finos, o salto alto de ponta fina ecoava a cada passo, usava um vestido justo e curto deixando apenas um pequeno pedaço das coxas tampado e segurando uma corrente trazia 2 homens de calças jeans e camisa sem mangas com coleiras de espinhos a acompanhando, ambos altos e musculosos.

Taysha: - Não devia ficar coçando a sua cabeça com isso queridinho... Pode ter um acidente e ninguém aqui ia gostar de ver seus miolos no chão...


A mulher era alta e magra com o corpo esbelto, os cabelos negros curtos em um penteado moderno com as pontas repicadas, os lábios carnudos eram realçados pelo baton vermelho que ganhava mais destaque pela pele pálida de Taysha ela sorria com um sorriso estranho, sedutor era fácil se perder naqueles lábios e assim se tornar mais uma vitima destes.


Por fim um carro negro chegava entrando ao local indo para dentro do galpão, deste desciam alguns homens que faziam a segurança, todos de ternos e com as cabeças raspadas, pareciam ate mesmo gêmeos de certa forma, um total de 4 guardas onde a porta era aberta para uma mulher descer, era bela, extremamente bela, os cabelos ruivos pareciam cintilar como chamas, os rosto de traços delicados e corpo esbelto com seios volumosos, cada centímetro daquela mulher parecia ter sido minuciosamente entalhado... A Filha do Bispo Raimon havia chegado.
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Ecaterina Hornn Seg Jun 07, 2010 12:00 pm

-Ecaterina seguiu para o Museu, seu lacaio ficou no carro esperando por ela. A moça pálida levou os dedos aos cabelos e depois caminhou por dentro do lugar. Admirou a escadaria central, imponente. Lembrava um pouco o museu de história natural de Nova York. A Tremere adentrou o lugar seguindo o zelador, de pele empalidecida. Ela não falou muito, apenas o necessário só o indispensável. Os olhos dela correram para uma mulher de vestido tubinho negro, curvas, muito bonita. De fato, ela era o tipo certo de “pessoa” para Ecaterina, porém ela não era de um todo importante, Ecaterina não estava procurando diversão. A Tremere olhou em volta outra vez admirando casualmente as obras, aguardando a chegada da Príncipe. Ao contrário da mulher de vestido negro e de vestido vermelho era ainda mais incrivelmente bela. Ecaterina rolou os olhos na esclera. Como podia ela vir parar na mesma sala que duas beldades, de certo ela seria uma gata borralheira. Observou também as garotas ao lado dela, humanas, e se estavam perto, deveriam ter algum treinamento para poder está ali de “poodle” da loira. Interessante para Ecaterina, como os vampiros viam-se meio dependentes de círculos não imortais. Talvez, em uma das teorias dela fosse verídica, a necessidade de se auto-afirmar perante a comida. Ecaterina sempre fria como sua aparência virou-se ao ouvir a loira indagar o obvio. Ela forçou um riso pequeno, de canto do lábio que mais parecia algo sádico do que um riso amigável. Dificilmente ela ria para estranhos, na verdade ela não ria nem para conhecidos, infelizmente as únicas pessoas que a viram rir já não estão mais em seu circulo de amizades, se é que um dia já estiveram. Interesse em comum não são amizade e sim afinidades, pensava assim a Tremere. Ela voltou dos seus pensamentos tão rápidos quanto às falas da loira. –

- Obviamente pelas obras de arte é que não, uma apresentação tradicional sempre é bem-vida, devem-se seguir as tradições. Porém se a senhora da cidade atrasou-se, ah de se ter um motivo, afinal, as obrigações de um principado vão além de festas e bailes, deve-se ter pulso firme para conter avanços dos... Dos outros. Portanto acredito que ela tenha uma desculpa, mesmo que não a tenha algo deve ter atrasado se não, bom, ela é a Príncipe, tem liberdade de escolher seu horário.

-A voz de Ecaterina era baixa, suave e rápida, uma voz metódica, sempre pausada usando as pausas gramaticais, era cadenciada a ordem, disciplinada. -

-Tudo bem, afinal a vinda de irmãos de outra cidade sempre desperta uma curiosidade nata. Vim aqui para estudar e estou a menos de duas noites. Um pouco mais,um pouco menos. E você?
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Seg Jun 07, 2010 6:15 pm

Guil se aproximava do metro abandonando devagar, escutava gritos que provavelmente seria a grande multidão que iria assistir as lutas.
Ao se aproximar do dos seres que estavam ali um homem com um grande casaco preto com capuz se aproximou dele:
- Olá amigo... Veio apostar...? ... Ou participar...? - disse o homem.
""Droga, não tenho dinheiro nenhum, por mais que odeie lutar sem olhar o estilo de meu inimigo, não me resta opção, preciso pagar aquele maldito hotel antes que eles se enfureçam comigo (Desde os seus dois dias na cidade Guil ainda não tinha dado dinheiro nenhum ao dono da estalagem e alem da estadia ja estava devendo algum dinheiro das cervejas que tomara tambem) " pensou Guil, antes de responder o homem.
- QUE COMECEM AS APOSTAS! BILY, LUTARA CONTRA O GRANDE GUIL BARCELOS! BILY, CAIRA ESSA NOITE!

Gritou Guil.


Última edição por Guil Barcelos em Seg Jun 07, 2010 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 27
Localização : Santos

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Seg Jun 07, 2010 7:33 pm

Hermione tentava ao máximo ser discreta. Não sabia exatamente o motivo de estar ali, apenas poucos boatos ou coisas que aos olhos
de outros pareciam triviais.
Entrou na garagem do prédio e seguiu para a sala de membros.
O vestido negro tomara que caia era simples. De tamanho um pouco abaixo da altura dos joelhos e de tecido frio. Era um modelo Chanel, um par de sapatos Paciotii igualmente negros e um colar. Os longos cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo deixando à mostra o belo rosto. A pele muito pálida realçava a cor escura de seus olhos. Uma leve maquiagem e um colar.
Caminhou calmamente pelo ambiente, o eco de seus saltos contra o piso era suave.
Sentou-se por alguns minutos esperando ser atendida.

Os dedos finos tamborilavam sobre a poltrona. Usava luvas pretas e matinha a expressão séria.
Viu Yano chegar e o olhou com certa curiosidade.
Antes que lhe perguntasse algo, a porta abriu-se e Jake surgiu pela mesma.
Ouvi o comentário do Tremere com relação a Yano e revirou os olhos.

Tantos perdiam tempo com tantas coisas bobas. Sabia que se continuasse ali ouviria um 'bate-boca' ridículo e estressante entre Yano e Jake. Olhou para Yano com a expressão séria. Mordeu o lábio inferior delicadamente e desviando o
olhar do irmão em seguida.
Servia como um tipo de código entre eles, Yano entenderia que deveria evitar discussão sobre aquilo.
Meneou a cabeça em sinal afirmativo:
-Obrigada Jake, fico agradecida por seu trabalho. E desculpe meu irmão, ele realmente deveria ter marcado um horário, mas ele havia
viajado e acaba de retornar. Prometo que não voltará a acontecer. Enfim, com sua licença, eu vou me retirar, não posso deixar o Regente esperando. Novamente, obrigada.

Caminhou até o elevador e apertou delicadamente o botão que levaria ao andar do
Regente e manteve a expressão ainda séria.

Ela saiu deixando os dois na sala. Sabia que Yano evitaria maiores confrontos contra Jake.
Era assim que ela o avisava quando ele deveria comportar-se ou segurar a língua.
Abaixou a cabeça e sorriu consigo mesma depois que a porta do elevador fechou.
Era apenas ela e Yano, desde que...
Desde que Minerva sumira.

Não era de sentimentalismos, mas admitia que vez ou outra se divertia com Yano, porém aquele não era momento pra isso.
Fechou a expressão novamente o manteve o olhar focado na porta.
Quando o elevador parasse e se abrisse, ela sairia indo em direção ao Regente.
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Yano K. Seg Jun 07, 2010 8:01 pm

Yano chegara na rua, e lembrara que teria que estacionar por ali mesmo, ja que não havia uma vaga para o mesmo.

-Pra variar um pouquinho, nem vaga me deram... Sinto falta da minha organizada Londres.

O tremere estacionou num local perto da seurança local.esperando que isso bastasse para nao acontecer algum aborrecimento. Saiu e fora guiado até a sala, onde econtrara Hermione. Provavelmente um pouco irritada com a espera.Antes de haver algun diálogo, Jake entrou pela porta.
Jake: - Meu senhor já esta sua espera... Não lembro dele estar na lista...

Jake se referia a Yano apontando com o polegar para ele.

Jake: - Ou ele não consegue ficar longe da sua irmãzinha... Ainda deve trocar as fraldas dele não é mesmo...? ... Bem, você Hermione pode subir... Ele vai ter de esperar...

-eu juro que eu detesto esse cara, e ele ta pedindo ...

Antes do vampiro dizer mais alguma coisa, ele vira o olhar de Hermione, o codigo. Engoliu em seco e tentou finjir que não ouviu nada.

Deu uma ultima olhada para os dois, e se dirigiu a saída do local, irritado ao extremo. Provavelmente indo em direção ao apartamento, ou uma boate local.


-Calma yano, tudo ao seu tempo! Ele pensava enquanto saía do local
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Rafael Ramirez Seg Jun 07, 2010 10:05 pm

Despertar ainda era.... Diferente. A princípio, parecia que seu corpo não respondia rapidamente aos seus desejos. Os movimentos ainda pareciam mais lentos e pesados, mesmo depois de já ter aprendido os poderes do sangue. A velocidade e força sobrenatural da raça vampírica, mais do que isso, a força e velocidade extraordinária do clã Brujah. Certamente, poderes que o tornariam um perfeito guerreiro...

"Sim, um guerreiro imbatível..." Pensava.

Mas não podia pensar desta forma. Tinha de estar ciente de sua missão. Era um agente infiltrado e tão somente isto.

A "fome" o consumia. Mesmo estando "saciado", ainda sentia fome. Aquela sensação de vazio em seu estômago, e a consciência de que, alimento algum, que não fosse a doce "vitae" de um humano, iria suprir esta vontade. Contudo, aprendera que o "beijo" de um vampiro não era algo doloroso para um mortal, pelo contrário, era algo muito prazeroso. Conseguia facilmente seduzir mulheres e alimentar-se, mesmo que se necessário, com a ajuda do poder vampírico da instigar os instintos humanos.

Enquanto refletia sobre o que iria fazer, recebia uma mensagem de seu senhor. Novas ordens.

O Elysium. O local onde não deve haver conflitos entre os cainitias. O local onde os vampiros não deviam jamais valer-se de seus poderes sobrenaturais. Enfim, um local perfeito para uma emboscada! Um leve sorriso surgia na face do jovem cainita. Muitas eram as possibilidades, mas ainda sim, sabia que era muito cedo para confrontar os imortais.

Brian saia de casa vestindo suas roupas "normais", ao estilo punk. Pegava um ônibus e seguia para o Elysium.

Quando finalmente chegasse ao local, adentraria lentamente. Andaria pelo local, tentando não chamar muita atenção, procurando pelo Zelador.
Rafael Ramirez
Rafael Ramirez

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Ter Jun 08, 2010 10:18 am

Ilosa ao ir chegando ao local percebe uma grande movimentação, e pode ver que dentro do tau galpão abandonado a uma fogueira.

"Merda o maldito mendigo disse que ninguem costumava vir aki, isso aki ta cheio de gente estranha,bom de qualquer forma preciso me alimentar mesmo..."

Ilosaf encosta sua moto fora do galpão,desce dela, arruma seu chapéu,ageita sua faca presa na perna direita, acende um charuto, e vai andando galpão adentro sempre atento a tudo que estava a sua volta,ilosaf se para a uma distancia segura da fogueira e nota um cara grande que de costa se parecia mais com um urso, que estava compenetrado olhando para fogueira.. "humm..sera que axei sem querer um festin da Espada?" Ilosaf traga seu charuto e se aproxima do grandão pela lateral e fala com uma voz rouca e firme:
--Hey grandão.. oque que eestá acontecendo aki?
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Qua Jun 09, 2010 8:39 am

Ela passava os olhos sobre as pinturas, entediada na verdade, com toda aquela espera.
Então entrou uma mulher loira, bonita, com um andar poderoso, Aradia logo deu de costas para ela, já que sua beleza(aparência 5), geralmente causava a inveja nesse tipo de mulher.
O celular tocou.

-Silvano?
-Não sei quanto tempo irei demorar...Assim que souber te aviso..Adeus.


"Bela pintura! Muitos membros.."
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Aradia Qua Jun 09, 2010 8:41 am

Off: estou disponivel durante todo o dia no chatbox
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua Jun 09, 2010 10:40 am

morphys a olhava de cima a baixo, com uma cara de nojo e dizia

eu ñ sou uma pessoa de cometer acidentes, morphys irladriel bispo e vc quem é? nunca te vi antes e esse cachorrinhos ai são muitos feios e são fracos estão desnutridos e sobre miolos apenas os fracos ficam com os miolos no chão com armas desse tipo ta,

morphys fingia ignorar a mulher mais na verdade ainda prestava um pouco de atenção ao ver a filha do bispo, morphys guardava a sua arma e ia em direção da mesma ao chegar perto em caso de algum guarda tentar o barrar ele dizia

sou morphys irladriel sou um bispo apenas quero cumprimentar a senhorita com educação, sai da frente( manipulação+intimidação+voz encantadaora )

morphys se ajoelhava e beixava a mão da filha de bispo e dizia

bem vinda senhorita deixe me apresentar me chamo morphys bispo de nossa querida e amada seita, qualquer coisa que queira diga-me que consiguirei( voz encatadora )

morphys falava de modo doce e calmo, sua voz poderia até ser igualada a de um anjo ele demonstrava tranquilidade a filha do bispo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por lmend Dom Jun 13, 2010 11:07 pm

Derick estava com sua camisa de manga curta esporte fino verde, calça e sapato pretos, seus cabelos vermelhos fogo estavam bem penteados, mostrando seriedade em seu expressivo rosto de 22 anos.
???: - Boa Noite... Estão a espera da Príncipe...?

Boa noite minha dama. Venho até aqui para falar com a regente. Necessito me apresentar ao principe.
???: - Ao que parece a atual senhora deste local ainda não chegara... Uma considerável falta de modos não concorda...? ... Mas está há muito tempo aqui...? ... Qual a razão de sua vinda a esta cidade...?

Bem, um atraso nunca é bem vindo, mas imprevistos acontecem. Cheguei a pouco tempo.
???: - Desculpem-me se pareço curiosa ou intrometida, mas é algo natural de minha parte, apenas gosto de conhecer aqueles que freqüentam este local...

Certo, um papo ajuda a passar o tempo senhorita...?
lmend
lmend

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Seg Jun 14, 2010 10:40 pm

Considerações: Estive sem PC este fim de semana...

Duvidas e afins avisem...

Vamos ao Jogo...


CAMARILLA

Elysium

A loira com as criadas gêmeas limitava-se inicialmente a ouvir o que os recém chegados tinham a dizer, a tremere era a primeira a se pronunciar e mesmo pelo seu tom de voz parecia ter suas palavras não tão bem recebidas pela mulher de vestido vermelho que sorriu com uma certa falsidade declarada nos lábios, ou esta era uma péssima atriz ou realmente desejara deixar sua opinião de uma forma levemente disfarçada e não agressiva.
Após sorrir para Ecaterina falsamente seu olhar se voltava para a dama que lhe dava as costa usando seu celular, o mesmo sorriso sínico era visível em seu lábios, de certa forma aquela vampira parecia se divertir com aquilo, seria uma criatura excêntrica, uma Harpia talvez, visto sua declaração de gostar de saber quem freqüentava aquele local.
O sorriso para o homem de roupas finas era diferente, mais cordial, se poderia dizer gentil de uma forma discreta sem demonstra interesse pelo homem de porte elegante e sofisticado.

???: - Realmente imprevistos acontecem, acredito que ela deva possuir bons motivos para justificar seu atraso...

A mulher interrompia sua palavras quando um homem de porte punk chegava ao local adentrando ao Elysium, Brian chegava ao grande museu com leões com asas nas laterais da escadaria nobre, o punk era recebido pelo Zelador que o conduzia para a primeira sala do local, o grande hall com algumas pinturas, o local culto parecia ainda mais destacar o estilo de Brian, para este havia 3 vampiras e 1 vampiro no local, uma desta loira com um vestido vermelho trazia consigo 2 humanas de quimonos, ambas de cabelos ruivos, gêmeas cujo o única diferença nítida era o fato de uma possuir cabelos curtos e a outra longos.
A mulher de vestido vermelho olhava para seu relógio sorrindo e voltando sua atenção para Derick.

???: - Desculpem-me... Mas devo me retirar, tenho alguns afazeres importantes neste momento...

Sua atenção se voltava para todos.


???: - Acredito que voltaremos a nos ver em breve... Boa Noite...

A loira caminhava a passos lentos seguindo para a porta central ao fundo, uma grande porta vermelha com detalhes finos, naquele momento ali ficavam apenas as damas e o cavaleiro cainita além do recém chegado vampiro punk.
Haveria um curto intervalo de tempo entre a saída da dama loira e o pronunciamento do Zelador (Podem dizer algo uns aos outros se desejarem neste espaço de tempo)

Zelador: - A Príncipe ira recebê-los... Me Acompanhem...

O Zalador surgia por detrás de Brian indicando o caminho para a Sala do Trono, esta cuja a porta estava situada lateral direita do grande salão principal.
A sala do trono era imponente, o piso de pedra polida com colunas medievais que faziam a sustentação do salão, o grande tapete vermelho se estendia da entrada da sala seguindo ate o fim desta, havia uma pequena escadaria de 3 degraus que subia para uma pequena elevação onde estava o trono, este feito de madeira de mogno escuro com detalhes em ouro e prata, os pés era sob a forma de patas de leão e os apoios para os braços terminavam sobre como cabeças de leões, o estofado vermelho fazia combinação com a roupa da Príncipe, o vestido vermelho, as costa do trono havia 2 carniçais de quimonos, cada uma a um franco de seu senhora.

Juliette: - Bem vindos a Valentine... Sou a Príncipe desta cidade...

Juliette sorria, os mesmo sorriso que dera a Ecaterina e Aradia no salão de recepção.


Capela

Hermione seguia para o elevador deixando Yano com Jack, o outro tremere acompanhava Hermione com o olhar ignorando Yano totalmente, seria isso uma provocação ou uma demonstração de que não possuía medo de lhe dar as costas, Jack era conhecido dentro da Capela pelo seu “estranho” humor, sempre provocativo.
Por fim o elevador se fechava deixando os 2 feiticeiros sozinhos, Jack finalmente voltava sua atenção a Yano.

Jack: - Diga-me garoto... O que os bons ventos o trousse para esta Capela...? ... Veio se apresentar ao meu senhor...? ... ou somente pedir para sua irmãzinha lhe trocar a frauda...?

Novamente provocações, Jack sorria levemente, era obvio que aquele tremere gostava de demonstra sua arrogância mesmo para com irmãos de clã, Yano começava a se levantar para a saída e Jack o acompanhava.

Jack: - Não vai esperar sua irmã...? ... Ou esta magoado com alto e vai pra casa chorar...? ... Não se apresentar é uma falta de modos... Haaaaa.... Acredito que sua irmãzinha vai fazer isso por você não é mesmo...

O vampiro parava de seguir Yano quando este chegava a saída do grande prédio.

Jack: - Se não gostou de algo menino... Podemos resolver de uma forma “amigável” em um outro lugar...

O feiticeiro limitava-se e esperar a reação de Yano.


Hermione – Escritório de Charles


O elevador abria suas portas em um grande e curto corredor que levava apenas a uma única porta ao fundo deste, seguindo pela mesma a tremere chegaria a um grande escritório que misturava traços da arquitetura moderna e medieval, o fundo da grande sala era de vidro escuro onde a noite se podia se ver a cidade abaixo deste, o grande tapete persa acomodava uma mesa de vidro negro com algumas poltronas e um tabuleiro de xadrez com peças de marfim nesta, ao canto esquerdo havia uma estante embutida com uma grande variação de livros, ao fundo próximo a parede de vidro estava uma grande mesa de mogno polido com vidro em sua superfície, um homem estava sentada a mesma mexendo em um notebook, possuía os cabelos loiros bem escovados para trás, a pele pálida com o terno cinza claro, os olhos possuíam o estranho tom amarelado, um castanho dourado, o mesmo tom dos olhos de Jack se Hermione fosse de reparar em pequeno detalhes.

Charles: - Boa Noite senhorita Hermione... Em que posso ajudar...?

O homem sorria cordialmente observando Hermione e esta teria a sensação de que o mesmo estava olhando através de sua alma, o que realmente poderia estar acontecendo.


Metro Abandonado

A multidão fazia silencio com os gritos do gangrel, os olhares se voltavam para o mesmo enquanto o homem de casaco negro dava uma leve tossida.

???: - Fácil demais... hehehe...

O casaco voava longe, por debaixo deste Guill veria um homem alto e musculoso, a cabeça era totalmente raspada, vestia por baixo do casaco apenas uma camisa preta regata deixando os músculos volumosos a amostra, ele sorria para Guill exibindo a longas presas.

Billy: - E Billy aceita seu desafio Mano...

A multidão parecia ir a loucura com o que se passava, as apostas começavam, alguns riam do que havia acontecido, Billy caminhava para o meio de uma roda que se formava chamando o adversário com o dedo.

Billy: - Vamos lá chapa... Dobro a sua aposta...

Os músculos do outro cainita pareciam ganhar mais volume enquanto este estralava os dedos e punhos.

Billy: - Então... Quanto vai ser... Quem ganhar leva tudo... E dobro o valor que apostar meu chapa... E se quiser deixo tu escolher o que quer que eu quebre primeiro... Um braço ou uma perna... Pode ate escolher entre esquerdo ou direito... Ou talvez prefira algumas costelas... Ou o queixo... Pode dizer, somos todos amigos aqui... hehehe

Billy


SABÁ


Raika permanecia indiferente mesmo com a chegada da filha do Bispo, seu olhar hipnotizado pela fogueira somente se desligava da mesma quando Ilosa se aproximava puxando conversa com este, os olhos inda da fogueira direto para o “baixinho” perto dos possíveis 2 metros de Raika.

Raika: - Te conheço amigo...?

A voz mais parecia um rosnado pelo tom grosso, como o rosnado de um urso, os olhos encaravam o outro vampiro buscando o olhar de Ilosa, algo naquele homem, a mão se abria devagar revelando grandes garras escuras no lugar das unhas.


Taysha soltava uma fina e provocativa gargalhada com a resposta do malkaviano a sua pergunta, a mulher ria alto onde alguns mais próximos voltavam a atenção para a mesma.

Taysha: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... BISPO...? ... Hoooooooooooooo... Mil perdões se fui rude vossa eminência...

A vampira Lasombra vazia uma reverencia pomposa de pura provocação, o sorriso debochado nos lábios realçava o tom provocativo de suas palavras.

Taysha: - Vossa Eminência...

Morphys passava pela Lasombra que dava passagem sorrindo, um sorrido diferente.

Taysha: - Bem vindo a Valetine Bispo Morphys... Espero que sua estadia seja muito agradavel...


Ao se aproximar da Filha do Bispo os segurança se colocavam entre o pirado e a demonia que caminhava a direção do mesmo, aquela mulher era possuidora de uma beleza unica, o sorriso cordial realçado pelas palavras finas de tom educado.


Shaiyara: - Não lembro-me de meu Pai me avisar da vinda de outrps Bispos a nossos dominios... Prazer meu caro... Sou Shaiyara, filha do Bispo Raimon... E voz... És senhor de que cidade... ou sao seus dominios...?
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Seg Jun 14, 2010 11:05 pm

A porta do elevador abria-se expondo diante de Hermione o caminho que levava à sala do Regente.
A Tremere caminhou lentamente enquanto a salto de sua bota batia contra o chão. Os olhos negros percorriam milimetricamente todo o ambiente ao seu redor até deparar-se com a porta do escritório de Charles.

Ao adentrar o ambiente os olhos varreram o mesmo rapidamente.
Pararam sobre a mesa com o tabuleiro de xadrez por onde o dedo dela passou suavemente sobre a superfície.
Postou-se diante de Charles e sentiu o olhar dele sobre ela. Hermione conhecia aquele olhar.
Sabia que o Regente a estava observando de todas as formas que o fossem possíveis, sabia que ela estaria a 'estudando' como fosse capaz.
Sorriu cordial e calmamente.


-Boa noite. -a voz fina e doce costumeira ecoou pela sala. Ela meneou a cabeça como um cumprimento.
-Estou apenas visitando a Capela, como de costume. Verificando se precisam de mim para algo e em seguida irei até o Elysium. Aproveitando a oportunidade e o fato do destino ter mudado de curso, gostaria de informar que meu irmão, que outrora havia se retirado da cidade, voltou. Aparentemente algo o incomodou a ponto de trazê-lo de volta e apesar de ele já ter se apresentado anteriormente, achei de bom tom avisar que ele regressou. -ela analisou a expressão de Charles por um instante.

Deu um passo a frente ficando diante deste.
-No mais, estou apenas passando para ver se está tudo em ordem. Ter certeza de que não há nada que eu precise ou possa fazer. -a expressão dela era séria e centrada. Os olhos fixos na face de Charles.
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Devorador de Imortais (Crônica Oficial) Empty Re: O Devorador de Imortais (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos