Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Les Bons Temps - Parte 2.0

+4
Marii-Tsuki
Askalians
corujAzul
Anahí Iosifescu
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sex Mar 17, 2017 10:37 am

Maverick Viper
PS: 10/10
FV: 08/08

Quando pressionou o dedo polegar sobre a agulho e depois sobre aquele botão, finalmente o elevador começou a se mover. Parecia que finalmente ele havia entendido o que deveria ser feito para chegar em um determinado andar, aparentemente o que procurava.

Depois de 2 minutos, finalmente a porta do elevador se abriu. Estava em uma espécie de ante-sala escura iluminada por algumas velas. Daquela sala poderia-se ir para algumas outras salas e de dentro de uma das salas veio aquele homem com o sobretudo e foi logo dizendo:

- Como eu imaginava... Meu nome é Jean Louis e eu sou o líder desta capela...

Sua postura era um tanto que debochada quanto de snob, como se fosse um ser superior...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Sex Mar 17, 2017 4:26 pm

Após colocar o polegar na agulha e pressionar novamente o botão do painel de controle, o elevador começou a funcionar. Enfim, havia descoberto como funcionava o mecanismo do elevador, agora era apenas aguarda até o mesmo parar.

Cerca de dois minutos depois, o elevador finalmente parou e a porta abriu, Maverick se via agora em uma sala um tanto rustica, iluminada apenas por velas. Da sala em que se encontrava era possível ir para outras salas ligadas a mesma, e foi exatamente de uma dessas salas que uma figura já vista anteriormente se mostrou presente.

- Como eu imaginava... Meu nome é Jean Louis e eu sou o líder desta capela... – Se apresentou o homem que aparentava possuir um ar de superior.

- Boa noite senhor Louis, me chamo Maverick e como você já imaginava quem eu era já deve suspeitar o motivo da minha visita a Capela. – Respondeu Maverick a continuar, explicando melhor o seu motivo de estar ali. – Estou visitando a cidade de New Orleans e gostaria de me refugiar aqui na Capela senhor Jean.

O Líder da capela não era exatamente como Maverick imaginava, mas também não o julgava e ficou a demonstrar um semblante comum, pedindo apenas refugio afim de não ser confundido como um inimigo, coisa que não era.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Mar 18, 2017 9:32 pm

Nicole Montäk
PS: 14/14
FV: 05/05

Apesar de Jack ter pedido para a garota aproveitar aproveitar um pouco e comer algo, parecia que ela não estava muito confortável com isso e acabou não aceitando comer nada no fim das contas.

Quando Nicole resolve que o ideal seria voltar para o refúgio, algo inesperado acontece: Os lustres do salão começam a balançar e parecia que os copos e garrafas do bar iam pular das prateleiras e cair em cima de quem estivesse sentado no bar. Parecia que era um terremoto acontecendo, mas na verdade era uma espécie de bomba que haviam explodido na porta o elísio e como a bomba tinha lá certo impacto, quase tudo no prédio começou a tremer com a explosão e nas ruas uma grande bagunça de pessoas correndo de um lado para o outro, feridos, carros de polícia e ambulância estavam criando um imenso caos.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Mar 18, 2017 9:43 pm

Maverick Viper
PS: 10/10
FV: 08/08

Jean media e observava o rapaz de cima a baixo como costumava fazer com todos no primeiro contato. Com a observação que fazia, conseguia conhecer melhor a pessoa que estava na sua frente e até saber mais coisas do que muitas vezes as pessoas lhe diziam, principalmente outros vampiros que conhecia, ainda mais porque era um vampiro bem antigo.

Jean então observava desde as roupas que usava, até a forma de falar, a postura e também como andava. Sabia que era apenas um vampiro jovem procurando refúgio. Enquanto observava para aprender mais ainda sobre Maverick, coçava um pouco o queixo e então dizia:

- Pode-se refugir aqui sempre que vistar a cidade. Você me parece ser uma criança bem jovem, mas vai gostar da cidade...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Dom Mar 19, 2017 10:37 am

Maverick percebeu que Jean Louis o observava dos pés a cabeça, mas compreendia, afinal, sendo líder de uma Capela é o mínimo a se fazer com um estranho que “bate na porta” pedindo abrigo.

- Pode-se refugir aqui sempre que visitar a cidade- Disse Jean a continuar. - Você me parece ser uma criança bem jovem, mas vai gostar da cidade.

- Obrigado senhor Louis – Respondeu Maverick educadamente.

Ainda continuavam na sala inicial, próximos ao elevador, Viper tinha vontade de fazer um tour pela Capela, mas sabia que ainda possuía obrigações urgentes a fazer, como o fato de ir se apresentar ao Regente da cidade.

Pensando nisso, logo pergunta a Jean. – O senhor poderia me informar a localização do Príncipe da cidade – E tratou logo de explicar o motivo. – Acabei de chegar como o senhor sabe e ainda não fui me apresentar ao mesmo.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Peixotão Seg Mar 20, 2017 2:26 pm

Conforme Martin ia passando pelas ruas de New Orleans os barulhos de tiros aumentavam isso fazia com que ele tivesse que ficar atento a tudo ao seu redor, os tiros o lembravam sua cidade natal, ele quase conseguia sentir-se em casa.

"Que belo recado de boas-vindas, não esperava menos"


A cidade estava um caos completo, Martin procurava passar despercebido pelas ruas, não seria inteligente arrumar problema tão cedo, ele ia seguindo as ruas rumo a periferia da cidade, porém, em uma determinada rua estreita um grande lobo preto de olhos azuis cruzava seu caminho impedindo a passagem, se era problema que Martin procurava evitar foi exatamente problema que ele acabou encontrando.

"Merda, o que esse filho da puta faz aqui ?"

Possíveis acoes:
Peixotão
Peixotão

Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Qua Mar 22, 2017 11:30 pm

Maverick Viper
PS: 10/10
FV: 08/08

Ainda continuava o observando de cima a baixo. Chegava a ser fofo o jeito do jovem para ele, pois normalmente era tratado como um Deus naquele local e para o rapaz parecia um tanto que fraterno.

- Chega a ser engraçado como fala...

Faz uma pequena pausa, volta a coçar o queixo e responde.

- Ah sim... aquela tradição... Procure o House 1850...

E virou-se de costas, mas voltou a dizer caminhando alguns passos de em direção da passagem de onde tinha vido encontrar o rapaz:

- Mas você não vai querer ir lá agora...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Qua Mar 22, 2017 11:45 pm

Martin Svart
PS: 13/13
FV: 06/06

O lobo olhava para Martin de forma curiosa e estava parado na frente da van. Não estava em uma posição ameaçadora, estava mais parecendo curioso com a van naquele lugar e naquele momento enquanto parecia que a cidade entrava em colapso com bombas e tiroteios. Parecia que era uma cidade sem lei e ordem.

Vendo que a van não se movia, de forma curiosa e com os belos olhos azuis arregalados, o lobo tentava se aproximar. Não iria adiantar muito Martin tentar atropelar o lobo, pois se a van avançasse, o lobo iria saltar sobre ela afinal o tamanho do lobo faria com o animal ficasse sobre o teto da van e algo de muito ruim poderia talvez acontecer...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Qui Mar 23, 2017 6:22 pm

Louis permanecia observando Maverick de cima a baixo.

- Chega a ser engraçado como fala – Disse Louis, talvez a forma que Maverick estava se referindo a ele não era como os outros membros se dirigiam.

- Ah sim... Aquela tradição... Procure o House 1850...

- Obrigado senhor – Respondeu Maverick no mesmo instante em que Louis havia dado as costas e se voltado para a sala que havia saído anteriormente. Maverick percebeu pela forma de Louis falar que a tradição de apresentação para o Regente da cidade não era muito importante, achou estranho tendo com base que os Tremeres são na maioria das vezes, muito tradicionalista.

- Mas você não vai querer ir lá agora...

Esse alerta pegou Maverick de surpresa, por qual motivo não seria uma boa ideia ir se apresentar ao Regente da cidade, se tal apresentação era uma tradição da Camarilla? Pelo visto, algo estava acontecendo além do que Maverick havia se informado antes de chegar a New Orleans, e quem melhor para informa-lo do que o próprio líder da Capela.

-Perdão Senhor – Disse Maverick antes que Louis desaparecesse em volto as sombras que cobria o antro – Por qual motivo me aconselha a não me apresentar ao Regente da cidade? Isso não seria ir contra as regras da Camarilla e dessa maneira, acabar me prejudicando aos olhos do Regente, assim como a própria Capela?
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sex Mar 24, 2017 3:38 am

Maverick Viper
PS: 10/10
FV: 08/08

Ainda estava de costas para Maverick naquele momento.

- Acabaram de noticiar no rádio uma explosão em frente ao prédio do House. Não seria sensato tentar entrar no local isolado por mortais e se submeter à muitas perguntas e revistas neste momento...

Faz uma breve pausa e vira-se para o rapaz e fala com o mesmo tom de antes, simplesmente parecendo sempre debochar de tudo e todos:

- Passe a noite aqui e vá amanhã. Tudo deve ficar mais calmo até lá...

Estava curioso com o que o rapaz teria a lhe dizer depois de tal comentário. Volta a coçar o queixo e vira-se para um dos caminhos que aquela sala possúia.

- Venha comigo... a capela está vazia e está ficando tarde...

Não parecia ser sensato não obedecer Jean...


OFF: Obrigada por ter jogado neste ciclo. Espero que possa contar com a sua presença no próximo, na continuação da história.^^
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Peixotão Sex Mar 24, 2017 4:15 pm

O lobo parecia curioso, parecia esta se perguntando o que aquela van fazia ali, no meio daquela cidade em pleno caos e desordem, ele apenas estava olhando com seus belos olhos azuis para Martin.

"Com certeza ele pode me causar sérios problemas se assim ele desejasse, melhor tentar ser educado com ele."

Martin então abaixa o vidro da van, estende seu braço para fora da van e acena amigavelmente para o lobo, ele tenta se mostrar inofensivo, não queria assustar o lobo ou provoca-lo, afinal aquilo com toda certeza não era um lobo comum.

"Talvez seja um Gangrel..." Pensou Martin, enquanto observava aquele enorme lobo negro aproximando-se lentamente de sua van.
Peixotão
Peixotão

Data de inscrição : 16/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Sex Mar 24, 2017 7:43 pm

- Acabaram de noticiar no rádio uma explosão em frente ao prédio do House. Não seria sensato tentar entrar no local isolado por mortais e se submeter à muitas perguntas e revistas neste momento – Respondeu Jean Louis ainda de costa para Maverick.

De fato, não seria nada inteligente ir de encontro ao Regente diante de tais circunstâncias, seria muito arriscado tudo aquilo, tanto para Viper como para a mascara.

- Passe a noite aqui e vá amanhã. Tudo deve ficar mais calmo até lá – Disse Jean antes mesmo que Maverick tivesse tempo de comentar.

Ah essa altura o taxista que o aguardava fora do prédio já teria ido embora, não tinha o por que de tê-lo esperado, já que a corrida já havia sido paga com antecedência. Dessa forma, Maverick resolveu aceitar o conselho de Louis e passar a noite e falar com o Regente em um outro momento.

- O sigilo da Mascara em primeiro lugar – Respondeu Maverick dando a confirma que iria permanecer ali.

- Venha comigo... A capela está vazia e está ficando tarde...

Essas foram as ultimas palavras de Jean Louis a desaparecer nas sombras do caminho que ia em direção ao desconhecido para Maverick, que sem excitar o acompanhou a passos próximos desaparecendo logo em seguida nas mesmas sombras que cobria o ambiente mal iluminado da Capela.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Mar 25, 2017 9:07 pm

Caros jogadores,

Obrigado por participarem da minha crônica neste ciclo. Conto com a presença de vocês na continuação dela no próximo ciclo.
Em breve farei a postagem da experiência de todos.

Att,
Askalians
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 6 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos