Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Les Bons Temps

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Ter Ago 30, 2016 11:33 pm

Les Bons Temps





Narradora: Askalians
Vagas 03:
- Stanislav (@nounimous) AUSENTE
- Dylan/Logan Rak (Dylan) MORTO
- Alexia Grimaldi (Diana Luna)
Les Bons Temps New-orleans
Ano 2011

Claudia era o seu nome e a cidade era New Orleans, a cidade mais populosa e tranquila do estado da Luisiana. Está localizado no sudeste do estado, ao sul do Lago Pontchartrain, no ponto mais baixo do estado.
A cidade é o centro portuário mais movimentado do Estados Unidos, e o quarto mais movimentado do mundo, graças à sua localização próxima ao Golfo do México e do Rio Mississippi, fazendo da cidade um polo de conexão para produtos que são importados/exportados para a América Latina.
New Orleans possui vários cognomes, que descrevem diversas características da cidade. Entre elas, as mais conhecidas são The Crescent City (descrevendo seu formato ao longo do Rio Mississippi), The Big Easy (uma referência feita por músicos, graças à relativa facilidade de encontrar um emprego na cidade) e The City that Care Forgot (associada com a natureza amistosa dos habitantes da cidade). O lema de Nova Orleães, não-oficial mas muito citado na cidade, é Laissez les bons temps rouler ("Deixe os bons tempos rolarem").
É uma cidade conhecida pelo seu legado multicultural - especialmente influências culturais francesas, espanholas e afro-americanas.
Era uma grande festa no palácio da realeza naquela noite de verão. O céu estava limpo, apenas com a lua em uma luz cálida sobre a cidade.
O lugar estava adornado com as mais belas luzes naquela noite, tudo para comemorar mais um ano de vida da monarca, entre algumas centenas que já possuía.
Todos os clãs da Camarilla tinham sido convidados, porém por algum erro (ou talvez não) a segurança daquela festa parecia não te sido tão reforçada assim.
A monarca parecia estar bem distraída tentando resolver problemas locais com anarquistas tentando arruinar sua noite de festa.
Todos os cainitas do local dançavam no salão quando então um tiro ecoa no ar, a Monarca recebe uma bala no peito. Todos no salão correm e a monarca é carregada para uma sala adjacente àquele salão. Medo, correria... uma grande bagunça no castelo...

Sobre os Vampiros de New Orleans

Os vampiros na cidade se comportam de uma maneira diferente dos outros. Existem regras especificas da cidade que, por exemplo, não permitem que humano seja morto e nem usar como alimento.
A maioria dos vampiros, não importando o clã, são obrigados por lei a conseguir sua fonte de alimento no banco de sangue da cidade, fazendo com que humanos não sejam feridos em hipótese alguma. Os humanos são incentivados a fazerem doações de sangue todo o mês em troca de dinheiro como politica do governo da cidade e os vampiros compram o sangue legalmente. Isso faz com que praticamente não existam mendigos na cidade e todos humanos podem conseguir uma renda extra ajudando inclusive a diminuir o índice de pobreza da região.
Todo vampiro que for acusado e pego consumindo sangue por outros meios será punido. Salvo em caso de união estável das partes.
Toda essa forma de organização evita problemas com humanos e até mesmo bruxas e lobisomens. Assim todas as raças podem conviver com harmonia e respeito.
Esse era o antigo lema da cidade imposto pela regente Claudia. Com sua morte/possível assassinato, tudo ficou um pouco estremecido e vampiros mais jovens e brutais puderam ver uma brecha para matar sem ser punidos.

Personagens Atuais

Les Bons Temps 218b8fdf-70f2-4b36-b958-f3aac7b33e9a
Nome: Clairy Fray
Status: Bruxa
Idade: 25 anos
Atualmente: Dormindo com Dylan/Logan

Les Bons Temps Malia-teen-wolf-dish
Nome: Malia Hale
Status: Lobisomem Hominídeo
Tribo: Andarilho do Asfalto
Idade: 19 anos

Les Bons Temps Dominic-sherwood
Nome: Jace Wayland
Status: ????
Clã: Brujah
Idade: Ancilla




Última edição por Askalians em Sáb Dez 10, 2016 10:50 am, editado 8 vez(es)
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qua Ago 31, 2016 12:31 am

Les Bons Temps


Noite de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão.
19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pela rua, como se aquela cidade jamais parasse. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham folga. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite.
Boatos do ocorrido cruzaram o país, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade, para conferir o que aconteceu na realidade ou simplesmente para ver como tudo está indo já que o posto de monarca estava livre naquele local e os nossos visitantes também foram...
No Mississipi vários barcos iam e vinham levando e trazendo pessoas de vários lugares e em meio à esse cenário, nossos aventureiros chegam à cidade...


Off: Façam um post descrevendo de onde vocês estão vindo, quais os reais motivos disso e a chegada de vocês à cidade, incluindo com o que pretendem fazer ao chegar na cidade.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Qua Ago 31, 2016 3:54 pm



Dylan estava morto para o governo dos EUA. Ele não mais existia e agora retornava, mas agora sob a alcunha de Logan Rak, um detetive particular como outro qualquer.
Quebec foi bem traumática, ser torturado por vampiros e perseguido pelo crime organizado forçou o Arcano a tirá-lo do Canadá temporariamente e como voltar para New York era perigoso para sua identidade o Arcano decide lhe conceder "férias" em New Orleans, sim, ele estava de folga desde que mantivesse seu treinamento para aprimorar suas habilidades despertadas em Quebec.

Rak chegava em uma casa afastada do centro da cidade. Parece antiga, mas não acaba, Logan poderia morar ali com sua família se tivesse uma.

Les Bons Temps Nola-after-300x300_0


Ao adentrar o local se depara com uma mobília comum. Não há retratos pela casa, a cozinha está equipada com o essencial e no segundo andar há ainda 3 quartos mobiliados sendo um deles uma suíte. No intervalo entre a cozinha e a sala de jantar existe uma porta que leva a um porão vazio...

Les Bons Temps Latest?cb=20120506045747

O local era perfeito para praticar seu dom, não tinha risco de grandes danos e ainda possuía energia elétrica.
Os meses seguintes foram de incansável treinamento. Dia após dia Logan descia ao porão e praticava sua piroquinese. Alguns sucessos e alguns acidentes, mas tudo contornável. Com quase nenhum contato com o mundo exterior, apenas curtas idas ao mercado para comprar mantimentos, Rak progrediu e agora conseguia criar uma quantidade significativa de fogo com seus poderes, mas 3 meses de uma rotina de queimar objetos e usar extintores ou baldes de água já o fatigava. O Arcano não havia mandado nenhuma ordem então o agente permanecia em New Orleans com relativa tranquilidade.

Esta noite Rak vestia um sobretudo negro (roupa reforçada do Arcano), camisa social branca e grata preta, bem como um chapéu preto dando um toque de classe. Pegava um táxi e seguia até algum local onde pudesse beber e apreciar boa música, assim teria oportunidade para procurar por vampiros na cidade e a melhor forma de fazer isso é durante a noite.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Qua Ago 31, 2016 5:50 pm

O vampiro saltou do carro fitando o ar noturno da cidade, The crescent city pensou ele. Ele gostava de Nova Orleáns, era um lugar de verdade para os Membros, fazia algumas horas que tinha vindo desembargado no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, tão logo chegou comprou um telefone pré pago, baixou  o aplicativo e chamou um Uber.
Em seguida foi até o porto em Nova Orleáns de onde resolveu velejar em um barco fretado, estava cheio de turistas, mesmo tão tarde da noite, na verdade o próprio barco estava comemorando um aniversário de casamento, isso era um bom sinal.
Ele comemorou com os noivos, até bebeu champanhe ( o que lhe custou um pouco de vitae, para piscar, ruborizar e irrigar o estômago), ele até tentou dançar com algumas creoulas que estavam na embarcação, mas seu quadril era duro demais, e por algum momento queria que sua proficiência em dança fosse tão razoável quanto o era em magia. Mas não era.
Ele dançou e cantou naquelas horas, ouviu um bom Jazz, conversou longamente com o pai do noivo, um senhor que era músico, e também havia lutado no Vietnâ. Stanislav se sentia humano de novo, distante da rígida e fleumática hierarquia de seu povo. 
No fim, ele sorriu, saiu em segredo, aportando no Quarter French, de lá foi até uma loja onde comprou um guia da cidade, um dicionário de Francês( ele falava apenas o inglês e o latim) seu conhecimento em Latim facilitava, afinal o francês é uma língua filha do latim.
Após essa agitação, partiu e ainda no Quarter French passou a procurar um quarto para alugar.
Preferencialmente no segundo andar de uma pensão de frente para a imponente Borboun Street.
E foi ai que se lembrou, droga tinha que se apresentar ao príncipe da cidade........
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qui Set 01, 2016 1:31 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Com o guia da cidade em mãos, o vampiro pôde conhecer um pouco sobre os pontos turísticos, lugares badalados, teatro, cinema, mas como era de se esperar, não havia nenhuma informação útil sobre onde poderia encontrar o príncipe da região, mas de alguma forma, um local lhe chamaria a atenção, o 1850 House.

"Poucos lugares oferecem a chance de experimentar o estilo de vida de nossos ancestrais de mais de 150 anos atrás. The 1850 House é um desses raros locais, oferecendo um vislumbre da classe média alta antecessor a guerra, o período mais próspero da história da cidade."

Haviam também outras informações sobre valores de entrada para adultos, idosos, crianças... tudo o que um turista gostaria de saber antes de ir ao local.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qui Set 01, 2016 1:32 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

Depois de tanta dedicação e esmero em seu treino na casa abandonada que resolveu residir pelos próximos dias, era necessário partir para o que realmente pudesse lhe interesse na cidade, como vampiros e diversão.

Comer e beber não eram tão difíceis de se encontrar na cidade, principalmente a grande agitação noturna naquelas ruas. Suas roupas e seus trejeitos mostravam claramente que o rapaz era um estrangeiro na cidade.

O melhor lugar para se divertir aí era na Bourbon Street, cheia de bares o até casas de strip-tease, mas ficava ligeiramente longe do centro da cidade.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Qui Set 01, 2016 3:52 pm

Stanislav passou a mão pelos longos cabelos, escuros, embora, as vezes sob a luz do luar pareciam reluzir um prateado, talvez em virtude á pratica de antigas magias, um efeito colateral, assim como aquele morto inquieto que o persegue, aterrorizando -o, sem trégua.
Sobretudo, porém ele tinha uma preocupação momentânea: Achar um refugio seguro na cidade.
E foi o que ele fez, transitando pelos sabores culturais da Rue Bourboun, ele observa atentamente avisos de pousadas, um local onde ele pudesse se instalar, rezando para que não esteja entrando nos domínios de nenhum Membro local.
E na primeira oportunidade, ele entra em alguma estalagem e solicita uma suíte no segundo de algum casarão antigo no Quarteirão francês, antes de procurar o regente da cidade precisava se instalar e alimentar alguns rituais.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Qui Set 01, 2016 4:18 pm

OFF: A casa não é abandonada, é cedida pelo Arcano pra ele morar e treinar até que eles entrem em contato com ele novamente pra alguma missão. O imóvel deve estar em nome de algum laranja.

ON:

Rak caminhava pelas ruas brilhantes de New Orleans, apático porém atento adentra em um restaurante. Fazia tempo desde a última vez que desfrutou de uma boa refeição e um ambiente aconchegante como o do restaurante em questão. Era algum tipo de cantina italiana, o garçom lhe atende anotando seu pedido e deixando o couvert.
Logan fica atento às conversas ao seu redor, a música dificultava um pouco mas lhe agradava ao mesmo tempo. Passava-se um curto período de tempo e o garçom retornava com um bom vinho chileno...

"Aaaah, meses sem saborear algo refinado, quase posso sentir o 'Dylan' de novo" - Saudoso, mesmo depois de tanto tempo ainda nutria sentimentos pela sua vida antiga como um mero advogado e esse sentimento crescia quando sua dificuldade para segurar a taça se evidenciava. Sua mão direita estava inteira mas suas capacidades motoras ficaram debilitadas devido o estrago da bala que sua algoz plantou nela - "Ao menos a desgraçada agora é uma pilha de cinzas" - Logan esboçava um sorriso suave de satisfação ao lembrar da vampira em chamas, dava um gole generoso no cabernet suvignon chileno e já avistava o prato de spaghetti com almondegas se aproximando.
"É uma pena não poder terminar o que comecei em Quebec, mas não adianta ficar sendo caçado lá, ao menos posso descansar aqui" - Seu monólogo mental perdura com algumas resoluções de seus últimos passos mais marcantes. Terminada sua refeição extremamente satisfatória, o Arcano encerra a conta e segue sua caminhada pela cidade.

"The Big Easy" é muito viva devido aos diversos ritmos que habitavam a cidade. Logan caminhava contente e por alguns instantes até se esquecia de procurar por pessoas pálidas e com trejeitos de vampiro, então finalmente chegava na Bourbon Street. Olhava de um lado a outro e observava de bares a strip-clubs, se já havia saciado a sua fome de alimento era hora de saciar sua fome de mulheres, não, melhor que isso, Rak sabia que poderia haver vampiros em um local como aquele.

Desarmado, Rak é liberado na entrada. Ele observa todo o ambiente. Vai até uma dançarina que está no pole e lhe dá 10 pratas e após assistir alguns instantes de sensualidade e nudez, se desloca até o bar onde pede por uma cerveja e aproveita para analisar desde a atendente até os outros frequentadores, estavam comendo? Bebendo? Eram pálidos? Com calma e tranquilidade o Arcano faz suas análises, ali ele poderia ser só mais um observando as garotas que evidentemente passavam por sua análise.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sex Set 02, 2016 1:15 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Les Bons Temps PensaoCentral-thumb

Não precisou andar muito para encontrar uma pensão naquela rua. Era um local parecido com o que ele tinha e mente, um lugar meio antigo onde pudesse se instalar pelos próximos dias no segundo andar e não ser incomodado com isso.
O local parecia antigo, do início do século e era administrado por uma senhora idosa que ficava atrás do balcão da recepção.


Les Bons Temps Velho_chico_encarnacao_selma_egrei_DWanfd7_free_big_fixed_big

Havia algo na mulher que lhe fazia lembrar uma bruxa velha daquelas histórias infantis.
Assim que ele entrou no lugar, a senhora idosa lhe colocou o caderno de registros de hóspedes do local em sua frente, lhe entregou uma caneta para que escrevesse o nome, lhe mostrou a máquina de cartão de crédito e um papel com o valor que pagaria por cada noite no local e se aceitasse havia já uma chave de quarto ao lado dele. Fez tudo isso sem nada dizer ao rapaz e nada perguntar. O que ajudava muito era o valor bem baixo para se hospedar naquele local.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sex Set 02, 2016 1:17 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

OFF: Oxi... ainda bem que vc me avisou em off... já ia fazer a polícia ir atrás de vc.. kkk mas ok, a casa era de um laranja que ele podia usar...

ON:
Depois de comer e se deliciar com um belo show de pole dance feito por uma dançarina da noite. Podia-se dizer que estava quase que plenamente satisfeito se não fosse pelo fato que não havia cruzado com nenhum dos seres noturnos e pálios que esperava encontrar, mas naquele bar, tudo e todos eram bem normais.
Algumas pessoas conversavam no bar, bebiam drinks coloridos, as mulheres dançavam para alguns homens no salão e outras em mesas... uma música ambiente típica de casa noturna tocava a um som baixo e agradável... nada de diferente acontecendo no local.
Tudo estava bom demais até que dois homens ao lado de Logan começaram a discutir e meio que a iniciar uma briga. Por mais que não fosse da conta de Logan e ele nem devia querer se meter com aquilo, acabou sendo empurrado pelas pessoas que brigavam para o lado de fora do local. Seguranças em seguida se aproximaram e começaram a tentar fazer os rapazes pararem a briga. Logan não queria se meter em nada do tipo, ainda mais porque qualquer coisa poderia fazer com que fosse descoberto naquele cidade e isso poderia lhe trazer problemas.
Quando se viu na rua depois de ser empurrado para fora do local devido á briga alheia, reparou em uma bela ruiva correndo do outro lado da calçada da rua em que estava. Ela parecia bem assustada com algo ou alguém que poderia estar vindo atrás dela. Seus olhos transmitiam pavor e sua respiração ofegavam como de alguém que já havia corrido muito e estava ficando bem cansada de fujir...


Les Bons Temps 1934396_546157715560432_7647690495368574123_n-jpg
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 02, 2016 8:30 am

OFF: Ruiva... Nãããããããããããoooooooo!

ON:

Logan apreciava o ambiente, era bom viver uma vida "normal" de vez em quando. Algumas mulheres atraentes, outras nem tanto, drinks coloridos, música e luxuria. Não demora e dois homens claramente inebriados começam uma discussão e uma confusão começa forçando Rak a se afastar e entre alguns empurrões ele acaba saindo do local, os seguranças por sua vez estavam ocupados resolvendo a confusão, o que possibilitou Logan sair sem pagar.

"Não do meu feitio, melhor voltar quitar..." - Antes que pudesse concluir seu raciocínio o Arcano percebe uma moça ruiva bem atraente do outro lado da rua, parecia fugir de alguém, olhava para trás constantemente estava ofegante.

"Hmmm, finalmente algo interessante" - O Arcano começa a seguir a moça a uma distância segura com o intuito de talvez localizar o perseguidor dela. Caso a moça pare em algum momento, Rak se aproxima e diz - Algum problema? - Sua expressão é amistosa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 03, 2016 3:07 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

A garota corria olhando para trás por várias vezes tentando fujir ou despistar algo que parecia querer muito alcançá-la e pelo barulho que se ouvia de fundo parecia que eram pessoas que estavam atrás dela. Gritinhos de zoação tipicamente masculinos e risadas ecoavam por onde a garota passava.
Ela dobrou a primeira esquina tentando se esconder nas sombras do local quando viu que havia sido pior, pois ficou cara a cara com o grupo de rapazes que lhe perseguiam de forma incansável e pareciam se divertir muito com isso. eram rapazes jovens que pareciam gozar muito de se divertir em praticamente tudo o que faziam.


Les Bons Temps Boys1

Quando se viu frente a frente com eles, não conseguiu conter um grito de pavor com a visão, ainda mais porque a distância entre eles era pequena e também pelo agravante dos rostos dos rapazes estarem sujos de sangue. Eles sorriram cinicamente e se posicionaram ao redor dela, como se estivessem encurralando um animal indefeso.
O Arcano estava seguindo a garota ao longe quando ouviu o grito e quando finalmente conseguiu alcançá-la, os rapazes ao redor dela mexiam com seu cabelo zoando, puxavam suas roupas e a provocando. A garota parecia bem amedrontada sendo rodeada pelos 4. Mexiam no cabelo dela, sua blusa e pareciam dançar ao redor dela em plena festa e zoação, mas acabaram parando assim que Logan apareceu naquela rua escura e estreita.
No mesmo instante que Logan adentrou aquela pequena viela escura, a garota acaba caindo de joelhos no chão apavorada e o olhou com lágrimas nos olhos, como se lhe implorasse alguma ajuda... qualquer coisa...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 03, 2016 9:07 am

Logan observava toda a cena se desenrolar. Tudo aquilo lhe parecia um filme clichê, homens ameaçadores e sujos de sangue atrás de uma moça indefesa. Rak não se incomodava com a moça, mas aqueles vampiros (ficou bem claro para ele) eram descuidados e talvez pudessem ser de alguma valia.

Os vampiros cercavam a moça em um beco, ao longe o agente do Arcano analisava a postura dos membros do grupo e tentava definir quem seria o líder*, talvez o que falasse mais ou uma linguagem corporal que indicasse qual deles detinha mais respeito ali, uma vez definido o líder Logan se aproximava com passos calmos pelo beco, quando as atenções se voltassem a ele, Rak tirava a mão direita do bolso e olhando fixamente para o suposto líder ele estala o dedo fazendo a cabeça do vampiro arder em chamas**
(- 1FV - Piroquinese nível 3)



*Percepção + Empatia ou Liderança = 6 ou 4 dados
** manipulação + prontidão = 9 dados
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 1:35 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

Logan Rak rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 5 para criar fogo que resultou 9, 6, 6, 5, 6, 4, 5, 3, 4 - Total: 6 Sucessos

Aquela era definitivamente uma cena clichê da garota bonita nas mãos do vilão pedindo para ser salva pelo mocinho, por mais que na situação atual todos eram vilões até que alguém provasse o contrário.
Aparentemente o líder do grupo era o loiro que estava com roupas todas pretas e que apontava para a garota de forma acusadora. Não parecia ser um vampiro muito forte e antigo. Nem o seu grupo parecia, ainda mais porque eram jovens de aparência e muitas vezes tudo isso demonstrava pura imprudência.

- Você precisar pagar pelo que fez...- Dizia ele acusadoramente para a ruiva que estava apavorada com a situação que estava se formando e com a iminente ameaça de morte.

A situação parecia delicada e por algum motivo parecia que a garota estava com graves problemas, até que O líder deles sente um calor muito grande em sua cabeça e em poucos segundos caiu no chão com a cabeça em chamas. O corpo foi pouco a pouco virando cinzas e pela falta de combustível o fogo extinguiu.

Os outros dois vampiros que estavam próximos acabaram se queimando um pouco com o calor e as chamas e assustados acabaram saindo correndo. A garota ainda estava no chão meio assustada, mas grata agora por ter sido salva pelo rapaz.

- Obrigada... você me salvou... - Dizia ela olhando para ele ainda no chão.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 04, 2016 9:18 am

Logan sente um prazer sádico ao ver o vampiro queimar e não consegue resistir a abrir um leve sorriso. O pobre infeliz se contorcia de dor e ia ao chão se tornando cinzas enquanto os outros se desesperavam com as chamas que lambiam eles, de fato para Rak aquela cena era de "aquecer" o coração.

Após a fuga dos "vilões", Logan se aproxima da moça que está de joelhos, ainda com a mão esquerda no bolso do casaco e a direita a mostra, esta que ele apenas muda suavemente a posição deixando-a com a palma pra cima dando a moça um apoio para se levantar - Boa noite, está ferida? - O sorriso sádico havia dado lugar a um sorriso ameno e amigável, é claro que o Arcano não iria baixar a guarda, estava atento caso alguém voltasse e caso a moça se revelasse uma ameaça, sendo assim explodiria a cabeça dela em chamas apenas usando o olhar - Acho que é melhor irmos pra um local seguro, por aqui por favor - Guiava a moça pela mão e aproveitava para verificar a temperatura.

Os dois seguiam até a rua, pegavam um táxi, Logan indicava um hotel 3 estrelas em outra região da cidade, pagava uma diária e ia com a moça para o quarto.
Já na suíte, Rak abre o frigobar pega uma garrafa de água para a moça e uma cerveja pra ele, usando a mão esquerda para não demonstrar seu problema na mão direita abre a latinha - Me chamo Lars, qual seu nome? - Dava um gole na cerveja - Lamento ter te trazido até aqui meio que a força, mas é pra sua segurança - Rak bebe mais um pouco e apoia a lata em uma mesinha no quarto - Me diga, por qual motivo 3 vampiros estavam te caçando? Você parece ter feito algo pra merecer aquilo, ao menos foi o que um deles disse.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Dom Set 04, 2016 2:28 pm

Stanislav entrou nas suavemente na pensão antiga, puxando fundo o ar noturno, em um exercício que era puro reflexo, haja vista que ele não necessitava de oxigênio.
Então ele fitou a anciã relaxou as feições do rosto, aquilo poderia facilmente ser entendi como um esboço de sorriso, mas alguém que conheça aquele vampiro protestaria quanto a essa possibilidade.
Depois de mais de um século como imortal, a dor, o sofrimento, a angustia, a paranoia, afligem de forma brutal o qualquer resquício de espiritualidade que remanescera.
Então ele escreve ali um nome, naquele velho livro de hospedes.

" Adam Smith"

Por um momento enquanto a caneta deslizava no papel, soltando tinta fresca, ele pondera por que o nome daquele filosofo do liberalismo havia vindo á sua mente, ele cria algumas conjecturas, mas as rejeita, afundado -as, no seu subconsciente.

Então, ele toma nota do valor da pensão, sem indagar, apenas olhando ao arredor, e paga três " diárias" sacando um maço de dinheiro de seu bolso, um dinheiro amassado, sujo, misturado a moedas.

Porém, entretanto. Ele com sua tradicional paranoia, passa seus olhos que não piscam naquele primeiro piso do casarão, buscando detalhes que pudessem indicar algum perigo, certa vez, ele se lembra com uma vergonha estampada no espirito.
Ele havia chegado á uma cidade no sul da França, agradável e acolhedora, se hospedou em uma Taverna de estrada, isso durante a segunda Guerra Mundial, uma família, os Manniér eram os donos do estabelecimento, fora muito bem recebido, exceto pelo fato que fora desperto no meio do dia, a boa família Manniér, como pode constatar anos mais tarde, nada mais era que carniçais, cujos os senhores tombaram diante das bombas de Hitler, e pretendiam empalar Stanislav e usar o precioso sangue dele para se fortalecerem. Stanislav destruiu a taverna, adormeceu sob os escombros.

Voltando a suas peripécias modernas, ele observa o lugar, antes de subir vasculha o lugar, inclusive lendo a aura de sua boa anfitriã.

@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 5:10 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

A Lua já ia alta no céu quando tudo aquilo finalmente acabara. Não ventava muito no local pois estava no verão, mas o pouco vento que aparecia hora ou outra parecia congelar os ossos de quem passava e naquela noite, após tanta correria, o corpo da garota estava quente e com um pouco de suor depois de tanto correr.

A garota aceita a mão dele para se levantar e começava a se acalmar do que lhe havia quase acontecido naquela noite. A diferença de temperatura que Logan sentiria quando pegasse a mão fina delicada dela seria notória.

- Muito obrigada. Estou bem.

A garota tinha cerca de 1,67 de altura; pois era um pouco mais baixa que Logan; era magra, pele bem branca, olhos verdes e cabelo ruivo ondulado e na altura da cintura. Usava os lábios bem vermelhos e desenhados enquanto que o contorno de seus olhos gostava de um traçado de maquiagem em preto, mais marcante. Suas roupas eram uma blusinha regata preta, jeans meio que rasgados nos joelhos e botas sem salto na cor preta também. Roupas bem comuns de se usar e não parecia ter mais do que vinte e poucos anos.

O sorriso ameno que o rapaz dava não causava reações na garota, que respirava agora de forma mais calma, começando a recuperar o fôlego.

Logan achou prudente que ambos saíssem daquele local e fossem para um outro mais seguro. Pegaram um táxi e foram para um hotel 3 estrelas. A garota não entendia muito bem o que estava acontecendo e nem porque aquele rapaz estava fazendo aquilo.


Les Bons Temps Hotel-Beira-Mar-quarto


Apesar de ser um hotel de 3 estrelas e de apenas uma diária ter sido paga, o quarto era bem bonito e confortável para apenas uma noite.
Já na suíte, Logan pega uma garrafa de cerveja e entrega uma de água à ela. Em pé do lado da cama ela segurava a garrafa de água e olhava Logan.

- Clairy. E... desculpe mas eu preciso tomar um banho... estou com muito calor...


Les Bons Temps Motel-playboy


Como o quarto, o banheiro também era bem mais do que o esperado para aquele local.

Com a garrafa de água em mãos, a garota entrou do banheiro e encostou a porta deixando uma frestinha de um dedo em aberto. Colocou então a garrafa sobre a pia, tirou as roupas, ligou o chuveiro e entrou. Apesar do barulho do chuveiro, ambos ainda podia conversar e então ela respondeu:

- Você é novo na cidade não é? Não sabe mesmo do que está acontecendo?

E pelo barulho que podia se ouvir a garota estava tomando um bom banho para se refrescar depois das aventuras da noite...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 04, 2016 5:27 pm

Logan respeita a moça, estava de "férias" e entrar na confusão que estava formada na cidade não era sua intenção, mas ele simplesmente não conseguia resistir a uma oportunidade de matar vampiros, talvez seu lado sádico tinha aflorado um pouco mais.

A garota não passaria pelo vitro do banheiro, então Rak apenas fica de costas pra uma parede e com a cabeça virada pro lado do vão da porta, não podia ver o que se passava lá dentro mas podia ouvir com clareza a tal Clairy.

- Sim, sou novo, ficaria feliz se você me atualizasse dos acontecimentos e principalmente respondesse minha primeira pergunta - Dizia em tom sério porém sereno.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 5:39 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

A velha bruxa se surpreende um pouco com ele sacou o grande maço de dinheiro para pagar sua estadia. Ela não fazia perguntas quando esse tipo de coisa acontecia. Nunca era ideal perguntar nada, mas sempre era bom ficar a espreita quando gente assim iria até o seu estabelecimento.

Como Stanislav poderia olhar, o lugar era simples, antigo e meio empoeirado. Não havia nada naquele local que pudesse lhe oferecer algum perigo a não ser pelas janelas altas com finas costinas antigas de cetim e com rendas em um dia de sol. Os móveis eram antigos e envelhecidos com o tempo de uso. Pareciam feitos de mogno e ornavam todo o local, inclusive o piso que era de madeira do início do século, que rangia a cada passo que se dava. Em um canto da sala, podia avistar uma escada de madeira que dava para o andar de cima e do outro lado de onde a velha bruxa o atendia haviam altas portas de madeira que davam para outro cômodo. Parecia realmente uma casa que foi construída no período colonial e preservada desde então.


Les Bons Temps Dab524e7d6a4631e722ba8023c549285


Pinturas que retratavam a vida creole do início dos tempos adornavam as paredes do local, como também algumas flores secas e artificiais em algumas mesas de centro e penteadeiras espalhadas pelo local.

Havia uma curiosidade no local. Não havia nenhum tipo de espelho pendurado por aquele salão e nem no andar de cima. Só haviam espelhos nos banheiros das suítes.

O andar de cima do local não era muito diferente do debaixo, salvo pelas portas dos quartos serem portas todas bem desenhadas e cheias de detalhes, cada um com um número. Antigamente poderia se dizer que os detalhes da porta eram de outro, mas agora, com o tempo, não era possível reconhecer de que material eram feitos os detalhes na madeira. A do quarto designado à ele tinha o número 93.


Les Bons Temps 640px-South_Doors_of_the_Florence_Baptistry
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 6:13 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

O chuveiro fazia um barulho gostoso e tranquilizador de água, ainda mais quando a água saía com bastante pressão como aquele.

Por mais que estivesse com calor, Clairy não estava tomando um banho frio, mas sim morno, para que aquilo pudesse ajudar o seu corpo a regular a temperatura interna e ela não passasse mais tanto calor assim e isso também fazia com que o banheiro se enchesse de um pouco de vapor.

O box do banheiro era verde porém meio transparente, então se quisesse e se ela se aproximasse um pouco mais, Logan poderia ver o contorno do corpo da garota no chuveiro, uma vez que aquele vaporzinho pudesse esconder alguns bons detalhes.

Ela ficou em silêncio por alguns minutos no chuveiro e depois, com uma tolha enrolada em seu corpo e outra nos cabelos e continuou falando:

- Não sei porque estavam atrás de mim... está tudo uma loucura na cidade...

Deu alguns passos até a cama e se sentou, tirando a toalha dos cabelos e secando um pouco da água que ainda escorria deles. O perfume que emanava do corpo e dos cabelos dela chegava a dar água na boca dos mais viris dos homens.

- Eu estava no mercado comprando comida quando resolveram me atacar... não significa que eu tenha feito alguma coisa...

Faz uma breve pausa.

Seu tom de voz era bem doce porém suas palavras eram fortes, de alguém que tinha muita personalidade.

- E para um hunter, até que você não sabe muito sobre vampiros, que em New Orleans alguns são do pior tipo possível...

Estava começando a parecer meio emburrada com aquele interrogatório que parecia que estava sendo submetida naquele quarto.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 04, 2016 6:21 pm

Logan fazia questão de não olhar diretamente pra moça justamente pra manter a discrição. É claro que ele por um ou dois momentos sentiu desejo pela jovem mas tinha que se conter, ela era uns 10 anos mais nova que ele e parecia saber muito mais sobre o cenário local que ele.

- Ora, eles pareciam bravos com você, mas me diga, você é uma caçadora? Tem algo que queira compartilhar com um novato? - Sorria tranquilamente enquanto pegava a cerveja novamente e dava outro gole.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Dom Set 04, 2016 6:43 pm

Então ele caminha pelo casarão indo de encontro a seu quarto, ainda absorvendo cada detalhe do ambiente, de frente para a porta do quarto 93, ele a abre.
Ao entrar se senta na cama, ele coloca sobre a cama suas duas armas anti vampíricas, a Bengala
e a estaca, ambas encantadas com rituais taumatúrgicos, ele passa os dedos sobre cada runa, cada símbolo, exceto sobre a lâmina da bengala espada, a qual emite uma luz esverdeada que lhe fere os olhos, e jorra uma luminosidade doentia no quarto.
Então ele em um esforço necessário, corta sua mãe com a ponta da estaca de madeira, imprimindo força necessária para abrir um sulco da palma esquerda, quando o sangue verte pelo orifício, ele se poe a desenhar linguagem hermética, sua vontade vai impedir que a luz do sol penetre aquele lugar, era o famigerado Defesa Sagrado.


Então ele pega suas armas, veste o casaco.
Feito isso ele parte para se juntar ao mundo dos Membros, iria honrar a tradição do domínio.
House 1850.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 7:22 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

Por mais que tentasse ser bem discreto nos olhares com a garota, ela alí de toalha representava uma tentação muito grande ao rapaz. Será que ele aguentaria observar a garota de toalha na frente dele, se secando e se arrumando sem fazer absolutamente nada?

Sua pele branca estava levemente úmida depois do banho e parecia mais rosada. O cheiro inebriante de frutas vermelhas preenchia todo aquele quarto provocando os sentidos do rapaz.

Continuou então secando o cabelo um pouco mais entre a toalha e quando se levanta, não percebe que a toalha que estava enrolada em seu corpo caiu no chão quando ela se virou para falar com Logan.

O rapaz sorria levemente enquanto bebia a cerveja e ela apenas o olhava com um ar sereno, porém determinado.

- Não sou Caçadora. Meu nome é Clairy Fray. E a única coisa que posso dividir com você é que, se quiser ficar na cidade para ajudar as pessoas que passam por situações como a minha será bem vindo...

E nua naquele momento, viru-se para ir ao banheiro se vestir...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 04, 2016 7:44 pm

Logan engasga com a cerveja perdendo a compostura por uns instantes, ele abaixa a aba do chapéu e diz um tanto sem jeito - Por favor, vista-se... - Depois da moça vestida e Logan beber o resto da garrafa ele abre a janela e respira fundo. Ele não queria nem tentar se envolver com ninguém, ainda mais depois de tudo que ocorreu com ele antes do Arcano e durante a missão em Quebec.

- Não estou na cidade para bancar o super-herói, te ajudei pois simplesmente não podia deixar alguém em perigo bem na minha frente - Retomava a pose de homem frio, totalmente destoante a cena de adolescente virgem de 5 minutos atrás - Eu não sei nada sobre você, mas se quiser dividir as informações que tem sobre os vampiros da cidade, talvez eu te ajude, afinal parece que estamos do mesmo lado, não? - Concluía com um olhar penetrante.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 7:47 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Les Bons Temps Quarto-antigo-7

O quarto 93 não era muito diferente em visual do que o resto da casa era, mas parecia bem confortável para a sua estadia. A cama era de casal e o colchão era bem macio. Sentiu isso quando depositou suas armas sobre ele.
Naquele local curiosamente havia um espelho pendurado em uma paredes ao lado da cama. Era pequeno mas ainda sim era um espelho.

Fez todo o ritual necessário para se proteger de luz do sol naquele quarto e resolveu partir para o House 1850. Saindo daquela pensão, seu caminho para o House estava tranquilo demais para ser verdade.

O caminho não era muito longo, apenas alguns km de distância, que ele podia fazer andando ou até pegar um táxi para o local, mas inicialmente ir andando foi a opção.

Em um dos becos, alguns quarteirões distante daquela pensão onde se hospedara, encontrou algumas pessoas estranhas conversando nervosos com algo que havia acontecido e assim que perceberam a presença do outro, logo se calaram e o encararam. Eles tinham as roupas com alguns pedaços meio queimados e a presença do estranho era algo que os irritava.


Les Bons Temps Rare-Pictures-the-lost-boys-movie-32978858-335-210


- O que é que está olhando!?- Questionou um deles, o loiro.

- Perdeu alguma coisa velho!? Se manda antes que a coisa fique feia pra você... - Disse o outro, o moreno.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos