Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Les Bons Temps

4 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 10, 2016 9:52 pm

Sentir algo positivo por alguém era algo que Logan Rak não sabia, mas Dylan Petterson sim e de alguma forma a moça havia reanimado seu lado mais "humano".
Os apelos não surtiam efeito, Dylan abandonou a família e tudo em troca de uma vida de conhecimentos e... O que mais? Seria uma máquina de matar vampiros sem nenhum julgamento?

"Preciso entender como eles pensam, agem, se organizam..."


Os próximos dois dias foram de muito espera e anotações. Logan enviou uma mensagem criptografada para o número secreto de Valigar...

"Há vampiros em NO.
A estrutura deles é bagunçada.
Nem todos caçam, eles compram sangue.
Estou levantando mais informações.
Preciso de equipamento.
.12
Kevlar
Rifle
Caranguejo"


Demoraria até receber uma mensagem sobre onde pegar a "encomenda", o Arcano é influente mas é irritantemente ineficiente no quesito tráfico de armas.
Dois dias e duas noites. Dylan fica entocado em casa preparando armadilhas contra vampiros. Alho em vários pontos da casa, cacos de vidro próximos ao quarto (isso o acordou a tempo de se salvar uma vez). Cozinhava e assistia TV, quase não utilizava a internet para evitar ser rastreado.

Chegada a grande noite, Logan se veste bem, o clássico chapéu havia sido deixado de lado, ao invés disso apenas camisa social vermelha, colete preto e gravata preta bem como a calça e os sapatos. A barba estava por fazer.
Seguia a pé pelas ruas do bairro e quando estava a uma distância razoável pegava um táxi e ia ao local do encontro.

"é aqui" - Pensava parado em frente...

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 10:31 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

615 Pere Antoine Alley, New Orleans, LA 70116

Logan se manteve ocupado nos dias que se seguiram, mas parte dele pensava em Clairy. Praticamente apenas o lado humano dele sim (Dylan) mas o lado hunter não (Logan). Talvez isso no futuro lhe trouxesse problemas de dupla personalidade.

Como tentou pesquisar informações com seu superiores sobre os vampiros da cidade, a informação para variar não chegou e o tempo dele ir encontrar com a garota no lugar marcado havia chegado. Nem as armas e armamento de proteção que precisaria chegou então precisou ir com o que tinha.

Quando o táxi chegou no local marcado percebeu que estava na frente da Saint Louis Cathedral e lá estava ela, Clairy esperando na porta do local. Ela ficou feliz em ve-lo e sorriu quando ele se aproximou. Ela estava sozinha no local.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 10, 2016 10:37 pm

- Eu vim, quero entender a situação antes de julgar - Disse Dylan se aproximando e dando um beijo apaixonado de saudades.
De fato, os dias se passaram com ela em sua mente, mas quem não ficaria tocado com a cena da donzela em perigo? Ainda mais agora que ele se sentia como um super herói. O ponto é que Rak havia deixado de lado as fantasias e agora mergulhava de cabeça no mundo das trevas, ao menos era isso que achava que aconteceria.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 11:02 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

Ela retribuiu o beijo que ele lhe dera. Também sentiu falta dele nesses dias mas o comentário que ele fez a deixou preocupada.

- Como assim? entender o que Dylan?

Tinha medo do que poderia vir a partir daí, mas o ideal era esperar o que viria em seguida.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 10, 2016 11:08 pm

- Quero entender toda essa questão de vampiros que não matam e por qual motivo precisam da minha ajuda - Logan coloca as mãos nos bolsos e então olha para a Catedral - Então é aqui? Poético, pensei que vampiros não gostassem de cruzes e coisas assim. Vamos nessa?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 11:28 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Como que percebendo que algo assim aconteceria cedo ou tarde, uma figura loira surge das sombras da catedral caminhando lentamente com as mãos nos bolsos. O rapaz diz:

- São as regras da cidade. Morder é proibido e sua ajuda foi sugerida porque ajudou nossa bruxa e parece que gosta de matar vampiros que causam problemas.

A garota se manteve em silêncio, afinal dalí para frente o certo seria que ambos falassem sobre tudo de uma vez por todas. O rapaz continua falando:

- Vamos conversar no jardim aqui nos fundos da igreja. É um belo lugar.

O rapaz saiu andando na frente e Clairy pegou Logan pelo braço para leva-lo junto atrás do loiro. Não precisariam nem entrar na igreja para isso. O loiro simplesmente contornou a construção até chegarem no suposto jardim aos fundos do local.

O jardim era um belo lugar mesmo durante a noite. Suas moitas e arvores eram desenhadas como também as árvores. Haviam alguns bancos de pedra para se sentarem mas nenhuma flor no momento, afinal não era época.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 10, 2016 11:39 pm

Logan o segue até o jardim e a poesia parecia andar com eles, era um ambiente sem apesar de tudo - Suponho que saiba meu nome, mas eu não sei o seu - Dizia Dylan caminhando com Clairy segurando seu braço direito - Basicamente isso, não gosto de gente que machuca os outros e hoje tenho poder pra fazer algo, não pude ficar parado - Dylan faz sinal para se sentarem em um banco - Tem algum em específico que você queira que eu elimine?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 11:52 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Les Bons Temps - Página 3 Dominic-sherwood

O rapaz era sério em sua forma de falar, mas não apresentava nenhum tipo de ameaça para Logan, tanto que se senta ao lado dele e de Clairy em um dos grandes bancos de pedra que haviam alí. Ninguém estava sentado muito próximo e nem colado. Havia uma boa distância segura entre os rapazes.

- Se nome não me interessa e sim o que pode fazer. Meu nome é Jace e gostaria que ajudasse a limpar a cidade dos arruaceiros vampiros em nome do príncipe. Aceita?

Questionava Jace olhando no fundo dos olhos de Logan.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sáb Set 10, 2016 11:58 pm

- Aceito, desde que você me diga quem é o príncipe e quem é você exatamente - Logan abre um sorriso sínico - Questão de precaução, mas pode contar com minha ajuda - Logan queria entender a estrutura hierárquica para assim ter maior domínio da situação.
Primeiro ele ajudava um grupo a tomar o poder, depois ele derrubava esse grupo, parecia um plano genial a principio - Temos um acordo? - Estendia a mão.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 12:20 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

Jace não iria usar nenhum tipo de habilidade em Logan afinal isso não seria o ideal em quem busca aliados ao invés de mais inimigos.

- Vou ficar lhe devendo essa por enquanto, afinal ainda não tenho confiança em você. Acabei de te conhecer e não sei até onde não vai querer trazer outros como você para a cidade e dizimar todos nós.

Jace tomava aquilo por uma preocupação e cautela compreensivelmente normal com a situação que era formada.

- Vamos fazer alguns testes e assim teremos um acordo. Existem 3 arruaceiros bem problemáticos pela cidade. Consiga abate-los e traga suas cinzas em um vidro até este endereço. Deixe os vidros sobre este banco e volte na noite seguinte para conversarmos outra vez. Clairy vai ajuda-lo. Seu prazo é de uma semana. Estamos de acordo?

Jace se levanta e estica a mão para que Logan a aperte selando o trato como dois cavalheiros.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 12:27 am

- Fechado - Ele poderia pedir armas, mas isso seria sinal de fraqueza ou incompetência e o levaria ao consequente descrédito, seria melhor esperar o Arcano mandar, até lá teria que se virar com as suas habilidades. Não deveria ser tão difícil acabar com 3 vampiros já que só de olhar ele havia matado um.

- Clairy, quem são os alvos? Me dê o máximo de informações que puder. O que fazem? Onde frequentam? Nomes, fotos tudo que você puder. Ah, onde dormem! - Falava em tom acertivo, queria resolver aquilo o quanto antes.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 10:05 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Já de pé, depois da comprovação de que estava tudo acertado, Jace se retirou do local mas Logan ainda ficou fazendo inumeras perguntas sobre informações de seus alvos.

- Calma. Por que não vamos dar uma volta e ficar juntos agora? Amanhã vamos comprar as coisas que você vai precisar...

Puxa ele pelo braço direito para que, como um casa de namorados fossem dar uma volta pelas ruas, já que alguns lugares ainda pareciam estar abertos naquele horário. Outros pareciam que com os ataques, começaram a fechar o comércio mais cedo.
Era horrível tudo isso acontecer naquela cidade cheia de harmonia, mas só com o tempo e a convivência com os moradores da cidade é que teria certeza de que as coisas não costumavam ser assim.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 10:46 am

- Hmm, claro - Disse Rak ruborizado e se deixando levar pela moça.

- Você escolhe onde ir, eu não conheço nada da cidade - Sorria e a puxava pela cintura para mais perto do corpo dele - Então, como se envolveu com vampiros? - Logan dizia isso casualmente enquanto observava alguns estabelecimentos. Era notória a preocupação da cidade, ele via no rostos das pessoas um semblante de desalento e sentia que devia fazer algo quanto aquilo, ao menos tentar. Seria uma longa estrada até resolver tudo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 11:38 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

Quando ele a puxou pela cintura, Clairy o beijou.

- Estava com saudades de você já... Agora vém... vamos passear...

Andando pela rua da catedral, o comércio que normalmente estaria aberto estava fechado e quanto mais andavam por aquela rua, mais lugares fechados viam. Foram para a rua ao lado e aconteceu a mesma coisa. O ideal seria nesse caso ir para a Bourbon Street onde poderiam curtir a noite em alguns bares, bebendo e dançando.

Isso não era bem o tipo de coisa que Clairy gostava de fazer, mas imaginou que Logan fosse gostar daquilo, então chamou um táxi para a Bourbon Street. Chegaram depois de cerca de 10 minutos, Clairy pagou o táxi e puxando Logan pelo braça para fora do veículo, foram andar pela rua e escolher o lugar onde iriam.


Les Bons Temps - Página 3 1-bourbon-street-restaurants__large


- Então... qual desses lugares você prefere?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 12:09 pm

Logan se deixava ser guiado pela jovem. Durante todo trajeto do táxi ele observara o pouco movimento e pela fama da cidade aquilo era bem estranho mesmo, a cidade havia sido muito impactada.

- Um lugar calmo para conversarmos - Dylan observa e logo nota um bar mais tranquilo no qual as pessoas estão apenas bebendo e batendo papo - Ali - Aponta o Hak'Ar.

Entrando no local ele pede dois drinks do que Clairy quisesse e procurava um canto pra sentar com ela - Então, me conte, como se envolveu nisso tudo?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 12:28 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Como ela não era de frequentar lugares assim, onde ele quisera ir estava bom para ela.

Logan acabou guiando ela para um lugar mais calmo onde podiam conversar. Pediram uns drinks. Como ela não conhecia muito pediu algo que parecesse fraco e Logan foi então fazendo suas costumeiras mil perguntas enquanto ela fazia careta porque não costumava beber álcool.

- Desde que eu nasci estou nisso e você? Por que caça vampiros?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 12:41 pm

Rak bebia relativamente rápido - Meu noivado havia acabado, estava sem muita perspectiva e achei um enigma no jornal, depois de anos resolvendo inúmeros enigmas cheguei na organização e então eles me treinaram - Dava um último gole e então pedia um cosmopolitan.

Les Bons Temps - Página 3 Cosmopolitan-Jupiter

- Depois me envolvi em uma missão, fui pego e torturado. Quando eu achei que iria morrer eu quebrei meus polegares para me livrar dos grilhões e então meus poderes despertaram, basicamente isso - Logan pulou inúmeros detalhes como o motivo de o relacionamento ter acabado, suas visões quando ainda era noivo, sua "morte", etc.

- Desde sempre foi assim? Uma coexistência equilibrada entre vampiros e mortais? Diferente e interessante, se fosse assim em todos os lugares não existiriam caçadores.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 1:13 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Ela ouvia a historia com atenção. Ficava triste quando ele disse que tudo havia começado com o término do noivado, que havia sido torturado e quase morto também. Ouvir aquilo machucava a ponto de uma lágrima rolar de um dos seus olhos.

Apesar de triste, ela também era curiosa e questiona:

- Por que terminou o noivado? O que houve?

E ele também a questiona dando mais algumas bebericadas no seu drink.

- Desde que posso me lembrar, tudo aqui sempre foi calmo e bem tranquilo pois a organização é eficiente mas isso só funcionava devido a nossa príncipe ter pulso firme em lidar com tudo e as leis com punições severas, por isso todos podem conviver tranquilamente inclusive alguns humanos na mansão.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 1:49 pm

- Eu comecei a ver fantasmas, eu acho que era um ao menos e eu tenho uma doença que fez ela me largar, não é nada sexual, na verdade é psicológico, mas isso não vem ao caso agora - Desconversava visivelmente desconfortável - O que sabe sobre o Jace? Ele não me pareceu hostil, mas queria minha ajuda então isso se explica. Tem alguma ideia de quem ele quer que eu elimine?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 7:11 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04



Quando ele começava a contar era impossível de alguém não se preocupar, principalmente ela, mas dependendo da situação poderia ajuda-lo e quem sabe até cura-lo.

- Posso ajudar você e até lhe curar caso você me conte certinho qual é o problema. Lembre-se que como sou bruxa eu consigo fazer muitas coisas...

Ela faz uma breve pausa e fala então um pouco sobre Jace para ele.

- Jace não costuma ser hostil, mas tudo tem o seu limite. Não tenho ideia de quem seja exatamente mas, andando pela cidade, principalmente aqui pela Bourbon vamos achar até que rápido. Todos vem aqui em busca de diversão...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 7:27 pm

- Bruxa... Eu já desconfiava fazia um tempo - Bebericava o cosmopolitan enquanto olhava a bruxa nos olhos - Quando ganhou os seus poderes? Ou os descobriu, não sei o termo correto - Rak queria achar os alvos e parar com o namorico, ainda que o feitiço o fizesse sentir algo pela moça o senso de dever e a sede por matar eram grandes.

Após alguns minutos de conversa o Arcano então resolve tomar a iniciativa - Vamos? Quero achar nossos amigos, e preciso das informações, quanto antes terminar isso antes poderei ficar tranquilo com você, não se esqueça que são gente como eles que lhe perseguiram naquela noite - Era um bom argumentador, Logan levantava uma questão de grande importância pra ela, ao menos era o que parecia.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 9:29 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Acabou percebendo que inocentemente havia revelado que era ua bruxa e isso não era bem o que queria fazer, mas agora já era.

- Essa é uma história bem chata afinal desde que eu me conheço por gente eu treino e aprendo, mas despertar os poderes é algo que depende de bruxa para bruxa... é como ficar mocinha... acontece em diferentes idades...

Não gostava muito de falar em sí mesma, então iria sempre desviar o assunto caso surgisse, mas parece que ele estava realmente empenhado em cumprir a missão que Jace havia lhe dado, mas precisava também arrumar os vidros para levar as cinzas como comprovação para o loiro.

- Vamos sim... mas precisamos comprar os vidros...

Disse ela já se levantando da mesa. Tinha deixado o seu drink pela metade, já que não era habituada mesmo ao álcool e aquilo talvez já he deixasse lenta o bastante para atrasa-lo.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 9:39 pm

- Claro! - Logan olhava para o garçom e fazia sinal com os dedos - 3 garrafas de cerveja pra viagem por favor! - O Arcano acertava a conta e então, sorrindo para Clairy, dizia com uma voz firme e animada - Vamos? É só esvaziar isso aqui,preciso que você me passe detalhes sobre os nossos amigos. Você sabe quem são, certo? Preciso das informações que lhe pedi mais cedo, se não puder me fornecer me diga quem pode - Sim, Rak chegava a ser frio, era um profissional afinal, caçar era seu ofício agora e não um hobby como dos ricaços, ainda mais por se tratar de um tipo peculiar de caça a qual a modalidade esportiva não era possível.

Na saída complementava - Não quero ser grosso, mas esse tipo de coisa é bem complicada e você verá um lado meu que não vai gostar, na verdade nem eu gosto - Ele salientava aquilo que já era visível.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 11, 2016 9:53 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


A garota estranhou as garrafas de cerveja no começo, mas depois raciocionando um pouco vendo que ele usaria as garrafas de cerveja como os vidros para as cinzas.

O garçom vendo trouxe rapidamente as cervejas e um sacola de papelão com alças para viagem e Logan pagou assim que as recebeu tudo e o casal então saiu do bar.

- Eu não sei quem são seus alvos e nem quem o sabe a informação. Só Jace deve saber, mas podemos investigar e não se preocupe, mas você também poderá ver um lado meu que pode ser também que não goste.

E dá uma piscada sexy para ele com um ar meio que deferente do que o que ela havia mostrado para ele até agora e ambos começaram a caminhas pelas ruas parecendo um casal normal que passeava pelo local curtindo a noite.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 11, 2016 10:01 pm

- Então é aqui que a maioria se reúne? Não deve demorar para encontrar os encrenqueiros... - Ao terminar de dizer isso se lembrou da região que havia ido quando viu Clairy sendo perseguida.

- Onde eles começaram a te perseguir aquela noite? Onde tem um podem ter mais deles - Rak já mudava a direção e seguia para a área do strip club.

Eram passos relativamente lentos por conta de Clairy que estava inebriada, Logan estava mais do que atento com relação a ser seguido, olhava para cantos escuros e aglomerações procurando sinais de alguém caçando ou se alimentando, talvez indivíduos com uma aparência mais selvagem e agressiva que o normal.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 3 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos