Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Les Bons Temps

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 8:22 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

- Mas é isso mesmo que vou fazer... - e voltava para o banheiro para colocar suas roupas de volta e terminar de secar o seu corpo ainda úmido.

Pudor não era algo que ela parecia ter problemas, tanto que parecia que ficar nua na presença de alguém nada significava para ela. Depois de alguns minutos ela retorna agora vestida e com os cabelos meio bagunçados ainda. Parecia que tinha apenas o ajeitado com a ponta dos dedos.

- Não posso lhe dizer muito ao meu respeito pois não há nada para ser dito. Mas existe algo acontecendo na cidade... as pessoas comentam sobre ataques...

Faz uma breve pausa.

- Não sei se está do meu lado pois eu não estou de nenhum lado. Apenas quero que tudo isso acabe...

Retribuía o olhar penetrante dele. Os olhar dela podia fazer com que a pessoa que olhasse se sentisse hipnotizado, como se estivesse sobre alguma forma de encantamento do amor, como se o cupido estivesse em ação alí, fazendo a pessoa que a olhasse se apaixonar.

- Posso colocar você no caminho de alguém que agradecerá ajuda.. mas isso não depende de mim... afinal você é caçador... e muitos aqui estão em guerra aparentemente...

Foi até um espelho que se encontrava na parede do lado oposto onde Logan estava na cama para observar como estava seu rosto, sua maquiagem e seus cabelos...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Dom Set 04, 2016 8:35 pm

Ao se sentir estranhamente tocado pelo olhar da jovem Logan rapidamente o desvia para o chão envergonhado e em seguida vira de costas caminhando pelo quarto.

- Eu não estou de lado nenhum, minha missão não é ficar caçando vampiros e sim impedir que controlem a sociedade humana, mas se há alguém precisando de ajuda então me diga e farei o que estiver ao meu alcance - Ele não queria se envolver, mas dane-se ficar em casa parado nunca foi do seu feitio.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Dom Set 04, 2016 8:41 pm

Quão aprazível é fazer uma caminhada por aquelas ruas, sim poderia Stanislav chamar um táxi, um Uber ou quem sabe mergulhar no romancismo dos Bondes da cidade, mas preferiu andar.
Sim, andar pela noite o fazia refletir, em suas reflexões achava muitas das respostas para perguntas que o afligiam, naquele momento, seu estado de existência voltou a perturba-lo, ele é um monstro, um sugador de sangue, isso lhe infligia certa agonia, claro, ele não refletia a respeito dessas coisas sobre a crença cristã, mas sobre uma lupa mais profunda.
Moralidade humana.
Por um momento pôs se a fazer reflexões ético morais, sobre seu Estado de existência, e o dano que ele causava na sociedade mortal, porém foi interrompido por um pequeno grupo.
Fitou eles, buscando algum sinal de que seriam Membros, aumentou sua percepção sobrenatural e inclinou seu ouvido para sentir as batidas cardíacas deles, queria saber, em seguida se aproximou fungando como um cão, nesse momento ele desaguçou a audição e aguçou seu olfato, queria cheira se tinha o vitae enriquecido dos Membros ou se era apenas mortais.
apenas mortais.

Quão tolo é esse pensamento.
Subestimar os mortais, realmente estava ficando velho.

- Senhores, me perdi, preciso chegar no House 1850. Diz ele olhando para aqueles mal trapilhos.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 11:42 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

Logan havia caído do feitiço do cupido. Um feitiço que fazia com que a pessoa que a bruxa escolhesse ficasse rendido ao seus encantos e indefeso caso tivesse planos malignos.  

- Amanhã conversamos sobre isso...

Saiu da frente do espelho, foi andando para o lado oposto da cama e se deitou ao lado dele.

- Já que você pagou uma diária para esse quarto, temos que usa-lo certo!?

E então a garota foi engatinhando para cima dele na cama com segundas intenções, ainda mais com o feitiço do cupido que havia no rapaz.

No relógio que havia na cabeceira da cama acusava 2:30 da manhã então já era mais do que na hora de aproveitarem aquela noite para descansar, ou talvez não...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Dom Set 04, 2016 11:55 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Andando pela noite por uma própria decisão, Stanislav só queria refletir, encontrar respostas para algumas perguntas mas acabou encontrando aquele grupo de arruaceiros em um beco ao invés de suas respostas.

Os arruaceiros que alí se encontravam não possuíam batimentos cardíacos. Eram vampiros como ele, mas praticamente neófios comparando com a idade de Stanislav.

- E o que um velho como você quer no House!? É novo na cidade é!? - Questionou o loiro.

- Não tem o porque de se apresentar lá... ninguém mais controla esse buraco mesmo... - disse o moreno dando uma risada alta e histérica.

Aparentemente o comentário sobre estar perdido precisando de ajuda para chegar ao famigerado lugar não havia adiantado muito com aqueles moleques e ao fundo, um uivo de lobo ecoava à luz da lua...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Seg Set 05, 2016 7:14 am

Logan estava rendido pelos encantos da bruxa. Era óbvio que ele a achava atraente, mas até poucos minutos ele não queria se envolver e agora ele estava deitado ao lado dela observando-a chegar perto cada vez mais sem poder reagir, na verdade desejoso por aquilo.
Logan finalmente se rende e beija suavemente seus labios, a carícia dura alguns instantes e então o próprio Logan passa pra cima cima da jovem como um predador, ele beija seu pescoço e vai descendo aos poucos indo até o decote e voltando.  Essa dança perdura por mais alguns instantes até que ambos começam a se despir, os corpos nus entram em um encanto único causado pelo efeito do feitiço, para Rak era algo magnífico, finalmente desfrutava dos carinhos de outra mulher após tantos anos, mas uma pergunta pairava em sua cabeça...

"Por que estou fazendo isso?"
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Ter Set 06, 2016 9:15 am

Crianças desgarradas Pensou Stanislav.
Sempre que encontra uma delas ele houve coisas desse tipo, e sempre que encontra alguém da torre de Marfim, ouve justamente o contrário, o Membro em questão passa a exclamar louvores e glórias ao príncipe a Primigênie, ou apenas tentar uma trama para conseguir algo.
E isso também é válido para O Sabá, Stanislav se sentiu agraciado por não ser esse o caso.
- Velho? Indagou Stanislav. - E o quão velho acredita que sou? Provoca Stanislav sorrindo.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Ter Set 06, 2016 11:23 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

O encanto era forte e como era humano, Logan acabava sendo controlado e movido por aquilo, por mais que não fosse algo que ele estivesse procurando, não havia como ser evitado. Um novo amor vai cura as feridas provocadas pelo antigo amor.

Beijos e carícias rolavam graças ao fogo da paixão que vinha do feitiço e fazia com que ambos desfrutassem com aquilo. Logan que antes parecia ser um rapaz um pouco mais velho e mais recatado acaba se mostrando um amante voraz cheio de carinho para compartilhar com aquela bruxa na flor da idade.

Depois de tudo que havia passado em sua vida seria bom para Logan se sentir daquela forma e poder ser cuidado e amado por alguém, mesmo que de forma forjada por magia.

Por uma pequena fresta da janela do quarto, uma brisa gelada entrava suavemente para acalentar o fogo que ardia em ambos os corpos naquele lugar. A cortina de cetim balançou levemente com a brisa noturna e como se a noite falassem com os dois, um uivo ecoava pela noite. Parecia que era um uivo de um lobo, chorando na noite...

E assim o amor selvagem entre o caçador e a bruxa percorreu a noite e culminou apenas ao amanhecer, para que ambos pudesse pelo menos descansar um pouco.


Última edição por Askalians em Ter Set 06, 2016 11:33 am, editado 1 vez(es)
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Ter Set 06, 2016 11:29 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Uma breve brisa gelada passava por entre os 3 naquele lugar, o suficiente para que em uma noite quente de verão como aquela, os ânimos pudessem ser um pouco esfriados com aquilo no beco. O galho de uma pequena árvore que havia naquele beco balançava suavemente com a brisa gelada que durou poucos segundos.

A atenção então voltou de novo à Stanislav questionando um dos garotos por ser chamado de velho e eles não respondem nada melhor do que o que disseram a primeira vez:

- Ninguém mais se veste assim velho... cai fora velho...- Disse o moreno.

- Não vamos te dizer onde fica o House...  se vira e cai fora daqui...- Disse o loiro.

E ambos os moleques viraram de costas como se ignorassem completamente a presença de Stanislav naquele lugar e como antes, ouviu-se mais um uivo que parecia vir de um lobo ao fundo, chorando à luz da lua. Talvez o mesmo que uivara antes ou talvez um outro. Parecia que o animal estava perto daquele local ou que haviam vários por toda a cidade...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Ter Set 06, 2016 4:43 pm

Lobos. Stanislav cheira o ar como um animal selvagem, buscando sinais dos canídeos aguça seu olfato rapidamente, para sentir o cheiro dos pelos, e perceber o quão distante estão, o som do vento o incomoda um pouco, rasgando lhe os tímpanos, que agora eram capaz de perceber coisas a milhas dali.
- Stanislav em outras noites daria uma surra naqueles rebeldes, mas percebe que não é uma boa ideia, então parte deixando a gangue.
- Nos veremos novamente, crianças. Diz ele para o grupo.

Em seguida continua sua caminhada noturna, dá mais uma olhada no guia para ver o endereço do House 1850, pensou em usar o GPS do telefone, mas ele era um caçador experiente, achar presas e lugares era algo fácil para ele.
Então continuou sua jornada.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Ter Set 06, 2016 4:58 pm

Rak abria os olhos com um sorriso de orelha a orelha, alguns segundos se passam e a ficha cai, ele se vira na cama e observa a bruxa e balança a cabeça como se estivesse tentando acordar de um sonho. Suavemente se livra do abraço da moça que começa a acordar - Vou tomar um banho - Sussurra para a bruxa sonolenta.

Enquanto sentia a água escorrer pelo seu corpo Rak pensa em tudo que ocorreu na noite anterior e se questiona se talvez não bebeu de mais, todavia tinha certeza que não havia cometido excessos, também não se arrependia pois não havia nada muito sério que o impedisse de se relacionar, só não queria ficar próximo de ninguém por viver uma vida perigosa agora era melhor aceitar o que estava sentindo e deixar de lado os questionamentos que se mostravam um círculo vicioso.

Saindo do banheiro ele se vestia novamente, dessa vez sem o sobretudo, apenas a camisa branca e a gravata - Vamos tomar café? Depois você precisa me levar ao lugar que comentou ontem - dizia ele acordando a bruxa.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qua Set 07, 2016 11:17 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Havia de fato cheiro de lobos no ar, mas eram alguns e isso acabava confundindo o olfato de Stanislav, afinal o cheiro vinha de lugares diferentes mas todos próximos de onde ele estava naquele beco.
Como tinha outros planos naquela noite, se despediu dos moleques e se afastou, procurando se localizar no guia que comprou:


1850 House; 523 St. Ann St. New Orleans, LA 70116


Essa era a localização que o guia lhe dava de onde poderia encontra-lo e de onde estava parecia que estava próximo, mas ainda assim seria uma boa caminhada.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qua Set 07, 2016 11:49 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 02


Acordou por volta de 8 da manhã ao lado de Clairy, que ainda dormia tranquilamente ao lado de Logan, apenas com o lençol cobrindo o seu corpo.

Quando Logan se desvencilha dos braços dela e avisa que vai tomar um banho, Clary começa a despertar, mas ainda fica enrolada nos lençóis e deitada.

Assim que Logan sai do chuveiro já vestido, ela ainda estava nua deitada na cama com preguiça apesar de não ser mais tão cedo assim, por volta de 9 horas de manhã quase.

- Bom dia... lugar? ainda não posso te levar a lugar algum... vamos tomar café da manhã...

Se levantou da cama, ainda com o lençol cobrindo o seu corpo, deu um selinho de bom dia em Logan e foi ao banheiro se aprontar para sair. Isso levou cerca de 30 minutos e quando voltou continuou dizendo.

- As coisas tem que ir mais de vagar do que você pensa e para que eu possa te levar, preciso resolver umas coisas antes afinal com a bagunça que tudo está por enquanto, todo cuidado é pouco e esse amigo meu é bem cuidadoso... e onde mesmo vamos tomar café!?

Fez uma pequena pausa.

- E a propósito, qual é o seu nome de verdade?

Uma vez que estava sobre o encanto da bruxa, precisava dizer o nome real e não um fictício como disse da outra vez, afinal o feitiço não permitia que a pessoa apaixonada contasse mentiras. Pelo que ela conhecia de hunters sabia que nomes fictícios era um padrão então a verdade era necessária, pois só assim poderia saber até onde ele ajudaria ou não...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Qua Set 07, 2016 7:08 pm

- Podemos tomar café aqui no hotel mesmo - Diz o Arcano tranquilamente.
Rak se sentia estranho tratando-a tão bem, ele se sentia estranhamente desconfortável com aquilo ao mesmo tempo que "curtia o momento", mas a moça fazia uma pergunta complicada de se responder...

"Meu... nome... Quem eu sou hoje? Ainda sou Dylan Petterson ou sou Logan Rak?"

Perdido nos próprios pensamentos por alguns instantes o Arcano fixa o olhar em suas mãos e a bruxa pode notar que a pergunta o deixou desorientado, o real motivo talvez ela não venha saber - Eu... Acho que é... Dylan - Dizia ele confuso. Era um alívio em parte, sentia pela primeira vez em muito tempo que seu "eu" antigo ainda existia, que a sanidade e a bondade não haviam se esvaído por completo, só haviam se escondido. Uma lágrima corre pelo rosto do Arcano que sorri genuinamente feliz - Obrigado por me fazer lembrar de mim, mas eu peço que guarde meu segredo. Agora vamos, quero comer ovos mexidos! - Ele se virava enxugando a lágrima e ligava a TV para aguardá-la se aprontar.

Dali em diante Clairy guiava. Rak ou Dylan só queria chegar logo no centro do assunto.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qui Set 08, 2016 1:35 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 02

Sentada ao lado dele na cama ela disse:

- Temos que pedir o café no quarto ou eles simplesmente vão trazer? Pois qualquer coisa eu posso ligar e pedir...

Ela o observou enquanto ele tentava relutar com suas confusões psicológicas entre dizer o nome real, não dizer e quem era ele de verdade já que assumia tantas identidades diferentes enquanto fugia, tudo isso se tornava um hábito vicioso.

- Dylan... Dylan do que mesmo? - Continuava persistindo ela em querer saber  nome completo do rapaz. Ela precisava saber.

Viu que uma lágrima rolou dos olhos do rapaz e ele lhe agradeceu por ajuda-lo a lembrar que, era de verdade. Clairy achou tudo isso muito confuso em parte, mas continuou dizendo para tentar acalma-lo.

- Não se preocupe com isso ok?- disse ela se aproximando dele na cama mais um pouco lhe dando um selinho.

Sorriu e vendo que ele ligou a TV para relaxar um pouco, pegou então o telefone do quarto que estava na cabeceira do seu lado da cama, ligou para a recepção e pediu para que o café da manhã fosse levado ao quarto, assim podia passar um pouco mais de tempo alí, com ele e quem sabe aproveitar um pouco mais a sua estadia antes de regressar a sua vida normal outra vez...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Qui Set 08, 2016 7:03 am

Rak assiste um pouco do jornal e então responde seu sobrenome - Petterson, mas recomendo que não pesquise a respeito desta alcunha - Dizia ele sério.

Se ela tentasse descobrir mais sobre ele teria que mata-la, melhor que deixar que o arcano chegue nela. Dylan aguarda a chegada do desjejum enquanto joga conversa fora - E você, esse é seu nome de verdade? - perguntava curioso.


Última edição por Logan Rak em Sex Set 09, 2016 8:25 am, editado 1 vez(es)
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Qui Set 08, 2016 5:40 pm

Ele continuou sua caminhada, iria aé o House 1850.
E assim o fez, não arou até chegar ao lugar, foi a pé pois ainda sentia o desejo de sentir o brisa noturna da cidade, observar os bares, o Gado que caminhava por Nova Orleáns, ignorantes quanto a predadores que os cercavam, guiando eles para um matadouro.
Stanislav lamentou por estar saciado, aquilo o privou da oportunidade de beber do sangue creoulle, ou quem sabe absorver vitae com vinho, era sempre delicioso. E fazia anos que não ficava bêbado.
Então apenas prossegui.....pura e simplesmente..ávido em entrar no House 1850, e naquele momento ele percebeu, estava entendiado, ansioso pela companhia de outro Membro.
House 1850
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qui Set 08, 2016 11:40 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 02


Já tinha conseguido a informação do que queria. Agora era tudo uma questão de tempo. Ela não iria pesquisar sobre ele, mas saber aquilo era necessário.

A comida do café da manhã não demorou mais que meia hora para chegar. A camareira bateu na porta do quarto e disse em inglês "O café da manhã chegou". Era o típico café americano com porções para duas pessoas. Como era bastante quantidade veio em um carrinho onde Clairy só precisou puxar ele para dentro. Colocou o carrinho bem próximo da cama para que pudessem escolher e pegar a comida no carrinho e comer confortavelmente na cama.


Les Bons Temps - Página 2 6603_1


Enquanto olhava para tudo o que havia alí e tentando escolher por onde começar, com uma torrada, uma fatia de bacon e um pouco de queijo, ela diz:

- Muitas perguntas de uma só vez, mas sim, meu nome é Clairy Fray....


ASK rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 e obteve 1 sucesso(s)
Dados:1, 3, 8, 6, 1, 2, 8


Quando Logan  perguntou sobre poderes isso queria dizer que o rapaz suspeitava que Clairy seria uma bruxa, mas não tinha como ter certeza, mas sentia que era uma possibilidade a julgar pela forma que estava se sentindo por ela.

E então Clairy continuou:

- E você? de onde vêm e porque está aqui na cidade?

Por culpa do feitiço Logan estava restrito a dizer apenas a verdade.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Qui Set 08, 2016 11:54 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

No caminho para o House, Stanislav estava anciosa para encontrar alguém, mas parece que suas preces não tinham sido muito bem interpretadas e, na mesma rua que ele caminhava, agora há 1 quadra do seu destino, ele acaba encontrando, seguindo o caminho oposto ao dele, mas na mesma calçada uma bela garota.


Les Bons Temps - Página 2 68180d6ebf279d77d8f75faf3fc355a7


Os olhares se cruzaram. Estavam a cerca de 5 metros um do outro quando se perceberam e ambos perceberiam que naquele lugar, duas raças históricas, vampiros e lobisomens estavam frente a frente em uma cidade onde aparentemente tudo já parecia caótico demais.


ASK rolou 9 dado(s) com dificuldade 6 e obteve 6 sucesso(s)
Dados:5, 6, 6, 4, 6, 5, 7, 8, 8


Alguns minutos se passariam com os dois alí, parados a metros um do outro sem nada dizer, apenas se olhando.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 09, 2016 8:54 am

Rak olha o carrinho e os olhos brilham, logo ele se serve de café, um bagel com geleia e uma maça - Não posso te falar e não quero, pois se eu te contar algo eu teria que te matar ou você seria caçada pela organização que eu faço parte, nesse exato momento eles sabem onde eu estou e provavelmente sabem o que eu estou fazendo e eu não quero que nada de ruim lhe aconteça, acho que você compreende minha situação - Dylan não olhava nos olhos da moça, era um defesa inconsciente, não contra poderes sobrenaturais, mas ficava mais fácil dizer coisas rudes se você não olhava pra pessoa diretamente. Não era mentira, Clairy seria caçada pelo Arcano e Valigar provavelmente estava o monitorando de alguma forma, ainda que não estivesse ouvindo o que ele diz. Já era de mais se envolver nos assuntos do sobrenatural da cidade, mas ele saiu de casa na noite passada com essa intenção.

- Podemos parar com o joguinho, você sabe de mais do mundo sobrenatural para uma humana comum, não se impressionou com o que houve com o vampiro ontem a noite e desde que te conheci venho duvidando das minhas escolhas, me diga quem exatamente é você e quais suas intenções com meu verdadeiro nome? Se sabe que sou um caçador, deve imaginar que eu possuo um conhecimento vasto em matéria de magia e o nome verdadeiro de uma pessoa ou entidade possibilita várias coisas, uma delas é a invocação - Logan a observava sério, ele podia ser relativamente novo nessa coisa de Hak'ar do Arcano, mas mesmo assim havia tido um treinamento teórico razoável. Clairy não parecia ser da Sociedade dos Leopoldos, então quem era ela?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous Sex Set 09, 2016 11:42 am

Stanislav ao cruzar o olhar com a mortal percebe aquele olhar, ele sorri de volta, com as presas retraídas ela não perceberia a principio a verdadeira natureza dele.
Quando se percebe parado diante daquela mortal, como se enfeitiçado pelos encantos femininos dela, ele não faz esforço para se desvencilhar, apenas mantém o sorriso na face.

No geral Stanislav tem uma perspectiva muito perigosa para mortais, é o alimento.
A despeito da genialidade do espirito humano, da beleza, e de tudo o que os mortais produzem a esse mundo, caos e ordem, ele ainda os vê mais como alimento do que uma pessoa, ele é um predador noturno, um monstro sugador de sangue.

E depois de um século do peso de sua existência sua empatia e afinco com romance está no minimo desgastada, ele próprio não se lembra de nem um grande amor, ou de ter casado, ter filhos, a existência e a magia é a substância que o faz justificar sua existência.
Então contrariando um bom senso pessoal, ele ali parado no meio da rua, percebe o flerte.

- Senhorita, Boa noite. Arrisca ele um pouco inseguro. Que ironia, o velho Stanislav, um vampiro assassino de mais de cem anos, paralisado diante do flerte de uma mortal.
- Perdão, estou a procura de um lugar, poderia me ajudar? Aquilo martelou forte na cabeça dele. E a resposta de seu inconsciente foi.
" Domine essa puta, suga lhe o sangue, e a jogue em alguma vala."
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sex Set 09, 2016 11:16 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

A garota percebe que ele era um vampiro e Stanislav perceberia que estaria frente a frente com um lobisomem fêmea.

No instante em que seus olhares se cruzaram, ela não ofereceu nenhum tipo de repulsa a ele, ainda mais que, por mais que suas linhagens não costumavam ser amigas, era também um grande esteriótipo que eram inimigas. Tudo não passava de intrigas de algumas matilhas com certos grupos.

- Boa noite. - respondeu ela parecendo até que amigável e começou a se aproximar mais do vampiro.

- Se eu souber onde fica esse lugar eu o ajudarei. Meu nome é Malia Hale e o seu?- Perguntava ela antes de qualquer coisa e lhe estendeu a mão em forma de cumprimento.

Quando mais ela se aproximou dele, Stanislav veria que a mulher era bem atraente, com curvas perfeitas, seios volumosas e usava jeans meio rasgado, blusinha e botas de salto. Seus cabelos eram castanhos e ondulados pouco abaixo da altura dos ombros, seus olhos oram castanhos cor de mel e seus lábios eram vermelho sangue. Realmente um figura que chamaria bastante atenção, até mesmo do vampiro, por mais enferrujado que estivesse em flertar.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sex Set 09, 2016 11:19 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 02


- Entendi, mas digo que, se for ajudar, terá que conta algumas coisas para outra pessoa ou não confiarão em você, mas diferente de mim essa outra pessoa não morre tão fácil assim...

Ela o observava depois de se servir uma chícara de chá com leite e pegar uma fatia de baco bem tostadinha e crocante para comer.

O comentário que ele havia feito não lhe deixou surpresa, afinal ele parecia ser bem habilidoso mesmo então sabia de bastante coisas, mas ainda assim era cedo demais para lhe contar muito.

- Minhas intensões são as melhores possíveis. Sei que esta cidade está uma grande bagunça e também tenho conhecimentos como você. Você me salvou e serei sempre grata por isso.

Diz ela procurando desviar do assunto enquanto limpava com sua língua um pouco de geleia que estava no canto da boca do rapaz.

- Amanhã a noite eu prometo lhe contar mais Dylan... de verdade... por agora o que posso lhe dizer é que os vampiros dessa cidade precisam de ajuda para restaurar a ordem e você pode ajudar...

Fica um pouco séria como ele, abaixa a cabeça e começa a revelar um pouco mais da agonia de seu peito. Segura então a xícara de chá sobre o seu colo, como se a tivesse deixado alí e começa a falar.

- Eu sou uma bruxa e trabalho com alguns vampiros. Eu e meu coven costumávamos ajudar o príncipe da cidade, mas com sua morte, tudo virou uma bagunça. Nosso príncipe vampiro foi assassinado pelo que parece e todos os não mortais que o conheciam acabam sofrendo ataques. Algumas bruxas já morreram. Ninguém sabe se o inimigo pertence aos vampiros ou se é bruxo(a) ou lobisomem, mas está tudo bagunçado.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog Sex Set 09, 2016 11:38 pm

Dylan arqueia as sobrancelhas espantado - Você está pedindo à um caçador pra ajudar vampiros a restabelecer o poder deles na cidade? Vai me dizer que eles só se alimentam de animais agora? - Ele respira fundo e pensa melhor, talvez ele consiga se infiltrar e então limpar a cidade toda em uma tomada forte do Arcano - Eu aceito ajudar, mas em troca quero que você me diga tudo sobre essa coisa de príncipe, como assim? Qual é a forma de organização deles? - Dylan estava curioso para entender.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians Sáb Set 10, 2016 9:35 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 02


Engole seco com a reação do Logan, coloca a xícara de chá de volta no carrinho. Se abateu drasticamente com aquela resposta, pois apesar que de ele ter concordado, parecia que o fato de ajudar vampiros não era algo com que ele concordaria. Ela segura uma lágrima que parecia que queria rolar de um de seus olhos e começa a falar, com a mão fechada direita fechada sobre o peito como quem estivesse segurando uma profunda dor.

- Os vampiros de New Orleans não mordem pessoas. Eles compram sangue em um banco de sangue que alimenta a cidade, por isso somos pacíficos, mas com os atuais acontecimentos precisamos de ajuda.

Ela faz uma breve pausa, como se recuperasse fôlego e continua a dizer.

- Não sei porque eu acreditei que um hunter pudesse ajudar, mas acredite... os vampiros aqui são diferentes. Infelizmente não posso contar muito mais porque não tenho autorização... mas pense direito a respeito...

O celular que a garota carregava toca em sua bolsa, ela corre para ver. aparentemente chegou uma mensagem e aquilo a deixou preocupada.

- Preciso ir... é urgente, mas se você estiver disposto à continuar com tudo isso, vá daqui há 2 dias a noite neste endereço às 8 da noite.

E lhe entrega algo que parecia um cartão de visitas.

- Agora eu preciso mesmo ir.

Se aproxima dele e da um gotoso selinho.

- Eu gostei mesmo de você e serei muito grata sempre... queria que pudéssemos continuar com isso...

E ela sai apressadamente do quarto, mas aquelas últimas palavras que disse pareciam ter sido muito tocantes e sinceras, como se tentassem tocar bem no fundo do coração dele e com um apelo dramático quisesse fazer com que ele refletisse a favor dela e de toda a situação.

Quando foi embora, ela não quebrou o feitiço, então Logan ainda pensaria nela e continuaria sentindo algo diferente por ela...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps - Página 2 Empty Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos