Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

+3
mitzrael
Undead Freak
Fuuma Monou
7 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Dez 03, 2016 1:09 am

Toda aquela situação já começava a me encher o saco. O Caitiff não falava nada de realmente proveitoso, nenhum nome novo ou local que possamos aproveitar para acabar com os últimos Ratos.... até que finalmente o primeiro nome surge, dois, três. Hamlin abria a boca, o que é provavelmente relacionado ao medo de perder algumas partes de seu corpo. Não só isso, um possível encontro com o Primogênito Brujah. É bom demais para ser verdade. Minha primeira reação é virar-me para o segundo Brother, aquele mais próximo da porta, levanto meu braço apontando para ele e digo:

- Você, abra a porta, corra o mais rápido que conseguir até a superfície e veja se ainda consegue encontrar Keyla. Se você a encontrar, traga ela para cá. Se não, volte. - Depois do erro cometido com o Carniçal no motel eu iria explicar detalhadamente minha ideia para não permitir idiotices naquele momento crucial.

Dada essa ordem volto-me para o Brother que segura Hamlin.

- Solte-o e dê um passo para trás.

Agora olho diretamente nos olhos do Caitiff.

- Como eu disse, sua segurança está assegurada enquanto disser verdades que possam ser utilizadas. Mas não tente nenhuma besteira por eu estar te dando esse nível de confiança. - Apesar de ser um interrogatório e eu ter sido o único que o ameaçou diretamente, agora era a hora de fazê-lo acalmar-se e acreditar que poderia ir embora sem problemas se cooperasse. (Se necessário, Empatia) - Acredito que você disse nomes verdadeiros, mas não confio exatamente nesse encontro. Acho que você só está tentando se salvar... - Aproximo-me o suficiente para não ser acertado pelas garras do Caitiff se ele resolver ter um surto de coragem. - Vamos lá, diga-me, você está falando a verdade ou só resolveu bancar o entendido para poder se safar? - Abaixo-me de forma a ficar na mesma altura do cainita. - Eu já vi essa situação acontecer muito e posso dizer quando uma criatura está tentando uma última cartada para me convencer a permitir que sua vida vale de algo. Você quer me dizer a verdade antes que eu precise começar à tirá-la de você a força? - Retiro minha faca de combate e toco na lâmina com a mão esquerda. (Intimidação) - Quando nosso colega volar eu verei se estais falando a verdade, agora vamos a mais uma pergunta. Onde ficavam os Elysium e onde estão posicionados agora?
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Shirou Dom Dez 04, 2016 10:52 pm

obs: Beau desculpa pelo atraso, tive umas complicações off, mas to de volta ao game.

Kevin : - Quanto mais pessoas nessa missão, mais chances de fracasso ela terá. Eu tinha pensando em Dimitri ir sozinho, não sabia que você vinha com ele. Essa missão é de extremo sigilo, entrar em New Jersey pelos céus, contactar Hal Seals e uma vez que tenhamos certeza de sua localização. Mandaremos a força tarefa para te tirar de lá.

Aleksey parava na porta com ela entre aberta, ele ficava pensativo por um instante antes de se virar para Kevin.

- Então só preciso descobrir onde o Seals está, depois disso a força tarefa vai lá e nos tira do inferno que deve está o lugar, me falem tudo que sabem da última localização conhecida dele, precisarei saber pra saber por onde devo começar, e vou ter que agir como se fosse simpatizante do sabá, então depois que eu sair por essa porta, vou ter que agir como eles, as regras são de guerra, se preciso for irei destruir membros deles, pecado aos nossos olhos, mas se preciso for...

Ele então terminava de abrir a porta, e dava um paço que aquela altura era com um peso maior do que qualquer um poderia carregar, então parava e sem olhar para eles, Aleksey tirava o celular do bolso.

- Não entrem em contato comigo, deixe que falarei para o Dimitri, ele vai falar com vocês
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Seg Dez 05, 2016 9:37 am

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 3/6
- Vitalidade Completa
- M79 D9,CDT 1, Munição 2, Alcance 30m, Ocultabilidade Nenhuma. (6 Granadas Flamejantes, 6 de ácido)
- Magnum Desert Eagle .50AE D7 CDT1 Munição7 Ocultabilidade J Alcance30m
- 2x Faca de Combate Interação X F+2 Ocultabilidade J Força Minima 1
- Vestimenta de Combate  A+3 D-1
- Capacete A+1 Visão Térmica, Noturna, Comunicador.
- Transpônder (Correspondência 3 para lugares específicos)

Não levaria muito tempo até que todos estivessem prontos e seguindo para os veículos aéreos. O heliporto que tinha uma comporta no teto que se abria dava passagem para 3 helicópteros que levantavam voo em direção ao seu destino. Vallek entrava em dos veículos aéreos sozinho com Sanders, Dean era o piloto e apesar de estarem separados dos outros dois grupos havia uma comunicação em tempo real de Sanders com os outros grupos através do comunicador.

Sanders : - Aqui é seu líder "Grey One" Os helicópteros do Alfa 1 & 2 seguirão na frente, vocês despejarão os Imutados ao meu sinal aguardarão 12 minutos e em seguida descerão para fazer uma nova varredura já em segurança. O objetivo é encontrar membros da Ordem Abade de Chantry e descobrir como está a operação de Elisha Hurley, ela é extremamente perigosa assim como os seus asseclas, ao encontra-los abra fogo imediato e chamem reforços. Usem armas flamejantes e os Imutáveis para isso, se a coisa ficar presa usem o transpônder para voltarem a ao Helicóptero. A prioridade é encontrar Elisha e me avisarem.

Sanders olhava para Vallek já usando a máscara, ele desligava o comunicador e dizia :

Sanders : - Assim que Elisha for encontrada, você irá tentar estabelecer uma conexão mental com ela para destruir Adonnis de uma vez por todas, se você falhar eu abrirei fogo com Elisha com tudo o que tenho. Essa é nossa chance, temos um Exercito de Sangue Sugas e ela está em um lugar fechado, Adonnis precisa morrer hoje !

No momento em que Sanders menciona exercito, ele aponta para uns tubos de ensaio que estavam localizados nas paredes do helicóptero, deveriam haver 8 vampiros hibernando la dentro e para a surpresa de Vallek um deles era extremamente familiar para o vampiro. 

Elizie, a Toreador AT que um dia havia composto do Bando de Vallek sob o Ducado de Lady Lucy "Night Seekers" para a invasão ao Elísio de Newark e que havia entrado em torpor no combate estava ali fazendo parte do projeto Imutaveis.

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Eileen_galvin_by_princess4everafter-d4p1x8h

Sua face e corpo já possuía componentes mecânicos, substituídos pelas partes de seu corpo que haviam sido deterioradas no combate contra os membros da camarilla. Vallek imaginava como a Ordem da Razão havia conseguido ter acesso aos corpos dos vampiros do Sabbath. Seria mesmo Elizie ??

O helicóptero não levava muito tempo e já se preparava para chegar ao seu destino. Uma plataforma gigante localizada bem no meio do oceano. O lugar não parecia ter qualquer tipo de proteção, na verdade até parecia meio abandonado. Era um complexo semelhante a uma plataforma, como uma torre construída no meio do mar. não havia qualquer sinal de sinalização no heliporto mas os helicópteros pousaram mesmo assim. 

Sanders : - Alfas ! A base possuí 3 andares subterrâneos, enviem seus Imutáveis para vasculhar o andar B1 juntos e de forma coordenada, me enviem o relatório assim que possível, quando eles terminarem façam o mesmo protocolo porem vocês mesmo enquanto eles seguem para o andar B2. Cambio. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Seg Dez 05, 2016 10:36 am

Porra Nenhuma 
- PDS 8/15
- FDV 3/8
- VIT OK
- Olhos da Besta 
- Garras da Besta
- Cobrindo o Grupo (Presença Invisível)
- (Todas as paradas físicas e mentais possuem - 3 dados por não ter dormido por vários dias seguidos)

Tyron bateu na porta, esperou alguns segundos e bateu mais uma vez na porta de madeira enquanto tentava ver alguma movimentação no posto ou na pequena casa, o lugar tinha um aspecto de velho e largado. Como ninguém veio ao seu chamado então ele forçou um pouco a porta e rompeu um cadeado que era usado para mante-la trancada. A casa era pequena, havia um comodo único e um banheiro sujo com moscas a rodear o vaso sanitário. Não havia geladeira ou luz elétrica mas a luz do poste da rua ainda iluminava em partes o lugar. Não havia ninguém no local e Tyron teve receio de deixar Branca em um lugar tão sujo mas sua caçada seria melhor e mais rápida sem ela. 


Tyron este de Percepção + Sobrevivência (Auspícios 1) Diff.4 =  5 Sucessos

O Animal em Tyron tomava o seu lugar, humanos não eram encontrados e pelo faro do Gangrel não havia passado nenhum carro por ali por pelo menos 2 horas, o fluxo da estrada era baixo então a floresta se fez uma melhor opção. Ele avançou pela mata sem fazer barulho, era um caçador a espreita e ali era o seu lar de fato. sentiu o cheiro de bosta e suor de urso em uma pequena gruta e atacou o animal enquanto hibernava em seu sono.

A criatura antes de acordar já estava morta, seu sangue não se comparava com o vitae de um mortal mas foi mais que o suficiente para alimentar a fome que o vampiro tinha de dias sem se alimentar e ter o prazer de algo quente em sua garganta. Depois de morto, Tyron percebeu que não seria viável levar aquele Urso para Branca então retornou a sua caçada. O vampiro encontrou um veado e alguns coelhos. Conseguiu agarrar 2 coelhos vivos pois sabia que o Vitae quente seria muito melhor do que entregar animais mortos para Branca. O gosto não era a mesma coisa. Ele então retorna com as pequenas criaturas uma em cada mão, entra na pequena casa de madeira mas...Não encontra Branca onde havia deixado, sonolenta na velha cama de solteiro que tinha no quarto. em passos rápidos e com o poder auspicioso ativo ele percorre o comodo e o banheiro que não eram muito grandes, mas se chances de encontra-la... Então a preocupação toma o seu coração . 


Tyron Teste de Auto controle Diff. 9 = 0 Sucessos 

Tyron já não conseguia pensar direito quando lê usando seus sua visão aguçada escrito com sangue na parede. 


"Você não deveria ter deixado a missão para segundo plano..."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Ter Dez 06, 2016 2:48 am




Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/5
- Vitalidade: - 1 Ferido (1 Agravado/ 1 Letal)


Herick Draven Teste de Mascara das Mil Faces Diff. 7 = 1 Sucesso. 


O poder da máscara de mil faces não era o suficiente para que ele pudesse tomar a forma dos homens de roupa emborrachada. A habilidade do vampiro ainda não estava neste nível. Ele podia tentar com mais calma depois mas infelizmente ele foi surpreendido. Diana esperava o momento certo para dar o bote. 


Herick Teste de Percepção + Prontidão Diff. 7 = 2 Sucessos
Diana Teste de Des+Furtividade(7 dados) diff. 7 = 3 Sucessos

Ela saltava de forma prestativa e surpreendente em cima do vampiro derrubando-o no processo. Ela tinha coragem, foi rápida o suficiente para derrubar Herick e desaparecer na escuridão. Diana era ágil e conseguiu fazer isso a tempo antes dos homens de roupa emborrachada se aproximarem. Em instantes granadas de fumaça recobrem o prédio impedindo Herick de possuir uma visão melhor, ele podia ouvir os homens descendo as escadas. Herick não tinha muito tempo até ser almejado por mais tiros de raio. Na pressa Herick descia as escadas rumando para a saída traseira da loja. 



Rugall Salles
- PDS 6/10
- FDV 3/6
- Vitalidade: - 2 Ferido Gravemente (1 Agravado/ 2 Letal/1 Contusivo)
- Forma Horripilante Completa.
- Força 5, Destreza 5, Vigor 5.

Rugal tem a sua forma colossal completa Uma criatura gigantesca e com ancia por carme e sangue. A nova criatura saí do beco e causa um alarde entre os policiais das proximidades.  Em um gesto de desespero alguns dos policiais abre fogo contra o vampiro que derrubara qualquer um que tentasse passar por cima dele. 


Soldados Teste de Des+Armas de Fogo Diff. 7 = 2 Sucessos
Rugal Teste de Absorção Diff. 6 = 3 Sucessos 
Rugall -2  Ferido Gravemente (1 Agravado/ 2 Letal/1 Contusivo)

Rugall conseguia ainda derrubar os soldados mais próximo a porta contudo o numero de soldados de contenção era maior e um grupo disparava a sua arma contra a grande criatura que tentava conter a onde de eletricidade. Rugall era arremessado por vários metros e em suas mãos havia o sangue daqueles que tentaram atentar contra a sua vida. Não havia muito tempo uma pequena parte deles entrava no prédio onde diana estava, outro grupo precisava se certificar que não levaria mais tiros. Rugall poderia tentar correr para o seu carro, mas naquela forma dificilmente conseguiria entrar nele, quem sabe enfrenta-los apesar de ser arriscado demais... A arma queimava seu corpo de maneira alucinante. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por No One Qua Dez 07, 2016 12:34 am

A estrada era pouco movimentada demais para se esperar algum carro passar, pois o cheiro deixado pelo trajeto dos mesmos era fraquíssimo, provavelmente havendo horas desde a última passagem de alguém por ali. A floresta, portanto, seria a opção mais viável.

O Gangrel era extremamente familiarizado com a caça e sentia como se pudesse liberar sua verdadeira natureza interior naquele momento. Afinal, os gangreis eram caçadores naturais, ainda mais do que os demais vampiros. Logo ele encontrou um urso em seu longo sono e então, depois de tantas noites sem se alimentar, pode novamente sentir a maravilhosa sensação de vitae quente correndo por sua garganta. Não era tão bom quanto o sangue humano, mas para um vampiro faminto, era uma refeição incrível.

Uma vez saciado, Tyron tratou de providenciar alimento para Branca. Um veado e dois coelhos vivos certamente seriam o suficiente, ao menos por enquanto. Contudo, não a encontrou em sua cama ao retornar. Os animais foram largados de lado, enquanto o Gangrel vasculhava desesperadamente a pequena casa. Uma preocupação intensa tomava conta dele, principalmente ao ler a frase escrita com sangue na parede.

Aquilo só poderia ser obra do homem militar que passara a liderá-los no lugar de Alexander. O maldito havia dado um jeito de monitorá-los, provavelmente através de lacaios. A preocupação de Tyron misturava-se com uma ira intensa daquele homem. Aquele militar esperava que ele continuasse ininterruptamente com a missão, mesmo estando extremamente faminto, ao ponto de entrar em frenesi a qualquer momento ou fraquejar em algum combate que aparecesse pelo caminho? Um súbito ódio tomou conta do Gangrel.

No entanto, não podia deixar a ira atrapalhar o seu raciocínio, precisava pensar rápido para não dar tempo a quem quer que tivesse pego Branca escapar. Talvez descobrir um pouco mais sobre quem foi encarregado de vigiá-los pudesse ajudar um pouco, antes de começar a busca de fato. Aproximou-se do local onde a frase havia sido escrita e suavemente tocou o sangue na parede, analisando as impressões espirituais que haviam sido deixadas ali (Auspícius 3).

Uma vez que tenha completado a leitura, o Gangrel partirá em busca do sequestrador e de sua amada. Usará o olfato como principal meio de rastreamento (Auspícius 1), baseando-se pelo cheiro de Branca, um cheiro imensamente conhecido pelo Gangrel.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Undead Freak Qua Dez 07, 2016 10:41 am

O veículo começou a propagar o seu barulho característico. Começou discreto, logo se estabilizou. Houve aquele tranco, aquela pressão gravitacional leve, forçando-nos para baixo. Logo ela sumiu também, e novamente estávamos "leve como os pássaros" de novo, indo e vindo pelos céus conforme desejávamos.

Sanders : - Aqui é seu líder "Grey One" Os helicópteros do Alfa 1 & 2 seguirão na frente, vocês despejarão os Imutados ao meu sinal aguardarão 12 minutos e em seguida descerão para fazer uma nova varredura já em segurança. O objetivo é encontrar membros da Ordem Abade de Chantry e descobrir como está a operação de Elisha Hurley, ela é extremamente perigosa assim como os seus asseclas, ao encontra-los abra fogo imediato e chamem reforços. Usem armas flamejantes e os Imutáveis para isso, se a coisa ficar presa usem o transpônder para voltarem a ao Helicóptero. A prioridade é encontrar Elisha e me avisarem.

Eu permaneci calado, como se fosse outro daqueles vampiros sem vontade própria, destoando de todo aquele cenário. Meu primeiro movimento foi olhar para Sanders, quando percebi que ele me encarava após ter desligado o comunicador.

Sanders : - Assim que Elisha for encontrada, você irá tentar estabelecer uma conexão mental com ela para destruir Adonnis de uma vez por todas, se você falhar eu abrirei fogo com Elisha com tudo o que tenho. Essa é nossa chance, temos um Exercito de Sangue Sugas e ela está em um lugar fechado, Adonnis precisa morrer hoje !

-- De acordo... Mas não se preocupe, não vou vacilar. Assim que eu tiver a oportunidade, farei o que for preciso para acabar com ele. Eu quero Elisha para mim. Eu a farei pagar por essa traição para com a família.

Foi então que ele apontou um dos tubos. Aqueles tubos abrigavam os vampiros que eles alteraram. Eu entrei tão catatônico no maldito helicóptero que só percebi isso agora. E o pior era...

Elizie...

Eu fui até o tubo e o toquei com as minhas mãos. Seria mesmo ela? Eu não tinha certeza. Eu não a via desde o combate com a Gárgula. Como eles conseguiriam vampiros do Sabá? Eu não sei. Talvez não fosse ela, mas... era muito parecida. Na dúvida acabei beijando o tudo, de forma demorada, como se pudesse alcança-la, como se estivesse beijando seus lábios. Sanders provavelmente achou isso estranho, mas que se foda.

-- Me diga... é possível reverter essa escravidão mecânica?

Nesse momento o helicóptero havia chegado na base, que a primeira vista, não parecia nada demais.

-- Deixa pra lá. Uma coisa de cada vez. Vamos nos focar em Elisha agora.

Sanders : - Alfas ! A base possuí 3 andares subterrâneos, enviem seus Imutáveis para vasculhar o andar B1 juntos e de forma coordenada, me enviem o relatório assim que possível, quando eles terminarem façam o mesmo protocolo porem vocês mesmo enquanto eles seguem para o andar B2. Cambio.

Se fosse Elizie, eu nada poderia fazer agora. Havia começado. Eu só posso torcer para que ela não seja destruída na missão. Se assim acontecer, a vingança não tardará de qualquer forma.

Aguente, minha cara. Aguente...
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Bahamut Qua Dez 07, 2016 6:28 pm

Rugall estava machucado mas não podia parar. Utilizando seu sangue curava suas feridas e partia novamente para o ataque.

Rapidamente agarrou dois corpos que estavam próximos e os arremessou contra os agentes. Tentou mirar de forma que a acertassr o máximo de agentes possível. (dividir parada).

Em seguida Rugall corre para a entrada do prédio a fim de encontrar Diana e ganhar vantagem de tempo e espaço contra os agentes.

O fato de reencontrar Diana e Fox poderia dar outra vantagem estrategica mas Rugall também sabe que a sua aparência vai causar impacto nos dois.

Assim sendo, Rugall pretende encontrá-los mas evitará se aproximar. Se comunicará se necessário mas sem intenção de revelar ser Rugall
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 10, 2016 6:05 pm

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)


Não havia apenas dor, havia medo, havia desespero por parte do singelo Caitiff que estava diante do tenebroso vampiro La sombra. Suas palavras estavam apenas enclausurando-o ainda mais. Por mais que Danio tentasse ser um pouco mais amistoso naquele momento, ele já havia se tornado o demoníaco algoz que queria ser. 

Danio escreveu:- Vamos lá, diga-me, você está falando a verdade ou só resolveu bancar o entendido para poder se safar?

Hamlim : - Eu estou falando a verdade ! Eu juro !!

Hamlim nunca esteve tão coagido em sua existência, Danio tinha um Caitiff tremulo a sua frente. Keyla já havia se afastado o suficiente para realizar suas próprias coisas. O outro Irmão de Sangue tentou busca-la mas voltou com um gesto de negação afirmando que Keyla estava ocupada repassando as informações obtidas para o Bispo em questão. 

Danio escreveu:- Eu já vi essa situação acontecer muito e posso dizer quando uma criatura está tentando uma última cartada para me convencer a permitir que sua vida vale de algo. Você quer me dizer a verdade antes que eu precise começar à tirá-la de você a força? - Quando nosso colega voltar eu verei se estais falando a verdade, agora vamos a mais uma pergunta. Onde ficavam os Elysium e onde estão posicionados agora?

A faca ficava próxima o suficiente para fazer o vampiro se tremer em suas bases, os olhos de Hamlim pareciam querer saltar pra fora de tanto que os tentáculos pressionavam o seu pescoço.

Hamlim : - Eu posso leva-los a Newark e falar com Jason para arrumar um encontro com Kevin eu juro. Vocês terão tudo o que precisam do Primogeno Brujah ! Não de mim eu só posso levar vocês até ele ! Ele confiará em mim se ouvir a minha voz, eu faço isso eu juro !...

Estava na hora de Danio iniciar a segunda parte de seu plano. O vampiro La sombra tinha a chance de pegar um dos últimos lideres sobreviventes da Camarilla de New Jersey. Trazer a cabeça de Kevin e Elisha poria o fim de qualquer tentativa de revanche da seita na cidade...O jogo estava rumando para o seu final...

CONTINUA....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Sáb Dez 10, 2016 6:07 pm

OFF: Estou terminando aos poucos a cronica até o dia 20. Até essa mesma data estarem colocando o EXP referente a este ciclo ! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Dom Dez 11, 2016 10:23 am

Heric se surpeendia mas ainda mas com sua cria
Ele caia no chão e começava a ri .
Ele se sentava  e se limpava .
Daiana pare com com isso .
Temos de encontrar Rugal e sair desse manicômio.
Sei que VC ta confusa . seus sentidos tao loucos
Sei como e isso mas diferente de VC eu não tinha
Ninguém pra me ajudar .u
Mas VC tem Rugal e a mim pra te caminhar nesse mundo
Novo .
Agora sai dessa e me ajude a encontar Rugal .
Tem muitos manês vindo em.nossa  direção .
Heric falava mas sabia que cada segundo era importante .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Dom Dez 11, 2016 8:45 pm

Aleksey Aleksandrovitch Kuznetsov 
- PDS 14/15
- FDV 7/7  
- Vitalidade OK


Aleksey havia entendido o plano até demais. Em sua mente corria as probabilidades do sucesso ou do suicídio intencional com o qual Dimitri havia proferido momentos antes. Vampiros são mais fortes, Aleksey era mais do que uma exceção a regra, o vampiro poderia destruir uma pilha de concreto com as próprias mãos, mas isso não o livraria de uma granada no meio do seu peito ou um corte do fio de um Assamita Anti Tribuh, o vampiro sabia de suas limitações e foi inteligente o suficiente para viver décadas escolhendo muito bem os seus planos. 

O Brujah saí da sala levando consigo a expectativa do trinfo dos líderes da camarilla de New York nas mãos. Um fardo gigante para um único Ancillae. 


Aleksey escreveu:- Então só preciso descobrir onde o Seals está, depois disso a força tarefa vai lá e nos tira do inferno que deve está o lugar, me falem tudo que sabem da última localização conhecida dele, precisarei saber pra saber por onde devo começar, e vou ter que agir como se fosse simpatizante do sabá, então depois que eu sair por essa porta, vou ter que agir como eles, as regras são de guerra, se preciso for irei destruir membros deles, pecado aos nossos olhos, mas se preciso for...

- Não entrem em contato comigo, deixe que falarei para o Dimitri, ele vai falar com vocês

O líder do Clã Brujah de New Jersey e o Príncipe de New York pareciam admirar a confiança do vampiro Russo, ele era extremamente controlado. 

Kevin : - Estarei que enviando um Log da missão pelo seu celular. Espero que saiba saltar de para-quedas, essa é a única forma de enviarmos você para dentro de New Jersey já que os portos e aeroportos estão sob visão dos bandos Sabbath. 

Sergei : - Boa sorte, vai precisar para voltar com vida camarada... 


"Viva durante um século, aprenda durante um século."
Proverbio Russo

CONTINUA....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qui Dez 15, 2016 5:58 pm

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade -1 Ferido(1 Agravado/1 Letal)


Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 3/6  
- Vitalidade -1 Ferido (1 Agravado/2 Letais)
Forma Horripilante Completa
Força 5 Destreza 5 Vigor 5





Tudo parecia tão eletrizante que chegava a dar um ar de adrenalina ao momento. Rugall era um animal aterrorizante. Sua face e sua performance era vinda do próprio inferno e suas ações davam mais enfase a isso. O vampiro agarrou com facilidade um dos homens e o arremessou contra um grupo derrubando-os facilmente. Um segundo tiro disparado pelos faixo de eletricidade fez Rugall procurar abrigo no interior da loja destruindo a porta de entrada, ali ele estaria seguro por algum tempo. O lugar tinha um sistema de alarme que foi acionado assim que ele entrou. O som era agoniante e frenético, atormentou os soldados tanto quanto Rugall que correu a procura de Diana, a jovem vampira era super inteligente e mesmo em uma situação de desespero conseguiu se esconder tão bem que nem Rugall conseguiu encontra-la por ali. O vampiro então se viu cercado por agentes da CCD. 

A sua frente havia uma criatura disforme em meio a escuridão. Era grande e apesar da luz estar fraca no interior da loja Rugall conseguia ver que o monstro era mais ou menos do seu tamanho. Rugall suspeitava de que aquela aberração poderia ser mais uma arma contra ele ou qualquer coisa que perigosa. Rugall nunca havia visto a verdadeira face aterradora de Herick Draven. Os dois finalmente se encontravam na verdadeira forma a qual pertencem. Tzmisce e Caitiff. Ambos cercados por inúmeros membros do CCD. 

Diana havia simplesmente desaparecido. Herick a viu descendo as escadas e saindo pela saída traseira da loja enquanto tentava conversar com a jovem porem sua forma verdadeira acabou espantando Diana que de certa forma fugiu e garantiu a sua fuga enquanto partia de carro com o irmão de July, Jason Sanders, que esperava lá fora. 

Parte do objetivo de Herick e Rugall havia sido feito. Aparentemente Diana estava segura com Jason, mas... O que o destino reservava para os dois cercados por Agentes da CCD que portavam vestimentas isolantes armas de alto calibre capaz de torrar um humano em segundos ?

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 8B0k7y7B7iNfsAAAAASUVORK5CYII=


CONTINUA....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qui Dez 15, 2016 7:10 pm

Tyron Randall
- PDS 8/15
- FDV 3/8  
- Vitalidade OK
Garras da Besta Ativada
Cobrindo o Grupo(Presença Invisível)
Todas as paradas físicas e mentais possuem -3 dados por não ter dormido por vários dias seguidos




Tyron estava realmente certo ao deduzir que havia sido observado, mas por quanto tempo era difícil saber. Seus movimentos passaram a ser ainda mais bestiais e voltados para o desejo súbito de encontrar Branca. Para ele, ela era muito importante assim como sua ambição de se tornar um vampiro da Mão Negra. Um sentimento de desespero e fúria se intercalavam no coração do Gangrel. Tentando segurar seus impulsos o vampiro encosta a palma da mão e entra em conexão com o sangue sentindo rapidamente que aquele era um vitae morto de um vampiro. O poder do sangue assustou brevemente Tyron. Ele podia sentir a presença de um vampiro Ancião a rodeá-lo enquanto cada vez mais ele se envolvia no transe do poder do Auspicios. Podia sentir a dor de Branca ao ser violada fisicamente pelas Garras da besta de seu Agressor enquanto ela inutilmente estava em seu torpor letárgico devido ao envenenamento. 

Como se não fosse o bastante uma imagem forte como um flash arrebata a mente de Tyron de uma só vez. 

Branca estava com as roupas rasgadas e a boca aberta enquanto seu agressor a espreita despejava uma vasilha transparente com um liquido negro em sua garganta. Dentro da vasilha ainda havia pequenos animais que pareciam besouros e que entravam pela via oral da moça adormecida, Tyron não pode ver a face do agressor mas seus dentes pontos e seu sorriso de satisfação trouxeram o animal de Tyron para fora mais uma vez. Tyron havia se tornado a besta ensandecida a procura de seu alvo nada o impediria de acha-lo e vingar-se da maldade e sofrimento que causava a sua bela e 

Branca...
New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 1455591607-photo

"No lado errado do paraíso..."

CONTINUA....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qui Dez 15, 2016 7:25 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 3/6 
- Vitalidade OK

Equipamento:
 M79 D9,CDT 1, Munição 2, Alcance 30m, Ocultabilidade Nenhuma. (6 Granadas Flamejantes, 6 de ácido)
- Magnum Desert Eagle .50AE D7 CDT1 Munição7 Ocultabilidade J Alcance30m
- 2x Faca de Combate Interação X F+2 Ocultabilidade J Força Minima 1
- Vestimenta de Combate  A+3 D-1
- Capacete A+1 Visão Térmica, Noturna, Comunicador. 
- Transpônder (Correspondência 3 para lugares específicos)




Era muito inusitado ver Vallek demonstrando algum tipo de sentimento, o ato do vampiro chamou a atenção de Sanders e outros soldados não só pela bizarrice de beijar o involucro de vidro mas devido a demonstração de afeto também. Para Vallek não importava o que pensassem dele ou de qualquer uma de suas ações. O mundo de Vallek era a única coisa que o importava. Então uma única pergunta era feita e por mais que ele não tivesse esperado pela resposta ele obtinha. 

Sanders : - Um iniciado da Mente e da outra dimensão fez isso com ela...Ele também pode reverter o processo. Ela poderá ter a mente restaurada. 

Por um momento Vallek transplantava suas memorias, suas lembranças onde via todos aqueles que fizeram parte do seu passado se esfarelarem como cinzas ao mar. 

O tubo no qual Elizie estava era acionado e como um tiro, era despejado ao solo não dando tempo para que o ar pudesse entrar pela passagem que se abriu. 

Os olhos de Vallek acompanhavam pela janela, Elizie ser libertada pelo tubo e agir como vários dos outros Imutáveis. Um exercito 100% fiel as ordens implantadas. 

"A caça a Adonnis estava começando..."

CONTINUA....
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qui Dez 15, 2016 7:26 pm

Posto assim que possível o EXP e o Resumo de vcs ! Boas festas !!!
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 7 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos