Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

+3
mitzrael
Undead Freak
Fuuma Monou
7 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Seg Nov 21, 2016 11:13 am

Herick olha toda a que ferocidade
Paixão . desejo tao a flor da pele
Sera que era aquela menina nua quase
Morrendo dias atrás .
Tanta forca . tanta sede .contida em um
Corpo pequeno .e antes frágil .
Herick lambia suas presas vendo aquilo
Seu coração bateria forte se caso ainda estive-
Se vivo .
Ela tinha tanta sede que não deixo nem uma
Gota de sangue na sua vítima
Herick logo olhava de rabo de olho
Mas se mantinha no canto da sala de braços cruzados
E escorado na parede .
Quando via um estouro saindo da porta .
Ele frizava as sombracelhas como se pergunta se
Pra tanta forca pra entrar assim .
Sera que ela medo ou desespero .
Quando sua resposta vinha logo em seguida .
Era rugal o temor estava em seus olhos
Junto com medo e quem sabe desapontamento
Por sua amiga .
A guria nua voltava a si como herick já previa
A besta dentro dela estava saciada pelo vitae de sua vitima
Mas o que chamava mas a tensão de herick e as palavras
Da guria nua .
O desespero e o arrepedimento tomavam lugar do ódio e a fome
E ela fazia algo que herick achava que os vampiros tinham
Sido impacazes de fazer .
Saia lagrimas de sangue da menina .
Dor . angústia .desespero e arrependimentos
Sentimentos tao humanos . tao sem sentindo pra herick
A tanto tempo .
Que o afeto profundamente .
Herick baixa a cabeca a sombra toma seu rosto sumindo
Sua face .
Se ele tive se lagrimas cairiam na quele momento .
Pensando
Seja forte menina nua . isso só e o início de sua mortalidade
Me desculpe mas não podia deixar VC morrer na quele lugar
Herick ia sem fazer barulho ate a porta e como um sossuro
Ela fala vamos a policia vai chegar a qualquer momento .
E não podemos estar aqui .
Ate porque como e aplicar tudo isso .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Seg Nov 21, 2016 7:56 pm

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 2/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)
- 2 Braços do Abismo

Danio estava no controle da situação Hamlim e Danio estavam de frente um para o outro e apesar de frenético o caitiff não tinha saída. A iluminação era fraca e o vampiro não tinha forças nem para cicatrizar o ferimento em seu peito por completo. Havia medo que beirava um frenesi mas o vampiro se mantinha calmo pois sabia que se perdesse o controle iria ser a sua própria morte final ali. 


Danio Teste de Manipulação + Intimidação Diff.4 = 5 Sucessos
Danio - Braços do Abismo(Man+Ocultismo) Diff. 7 = 2 Sucessos

- Agora nós começaremos a conversar como as criaturas inteligentes que devemos ser. Responda minhas pergunta com sinceridade e iremos embora sem te causar maiores danos. Minta ou não responda e nós teremos problemas... (Intimidação)

- Primeiramente, a quanto tempo você está na cidade e por quê escolheu um local dominado pelo Sabbath como refúgio?

Hamlim : - Eu sou de New Jersey a minha vida toda cara ! Mas desde de que o Sabatth tomou conta do estado eu não sabia mais o que fazer. Eu sou de Jersey City e vi o Elisium ser tomado cara, aquilo foi um pesadelo !! Eu nunca pensei que uma coisa assim fosse acontecer, eu tô aterrorizado, aquilo parecia uma guerra. Helicopteros voando a porra toda explodindo. Foi quando eu viajei para Newark eu e alguns caras estávamos fugindo de carro para o próximo Elisium para avisar o zelador que o príncipe tinha sido pego...Eu juro cara, não foi a minha ideia foi do Primogeno Brujah. O nome dele era Kevin Flemming, um ricaço que vendia armas para os homens de Elisha Hurley e o antigo príncipe da cidade. Foi ideia dele de avisar o Zelador do elisio de Newark ! Por favor eu não sei de mais nada cara. 

Hamlim caía de joelhos quando os tentáculos envolviam sua mão e seu pescoço o que dificultava a sua fala. 

Keyla : - Por enquanto o que ele fala confere. Kevin Flemming era o antigo Primogeno Brujah, perdemos ele de vista uma mês depois da cruzada que realizamos no ano passado. Conseguimos destronar o príncipe, o Toreador Julian Strauss. Mas a Senescal fugiu Malkaviana Elisha Hurley fugiu, o Arcebispo acha que ela é a responsável por abrigar os refugiados, assassinar o Bispo Ventrue AT Maximiliam e causar esses surtos de Frenesi que está ocorrendo pela cidade e chamando a atenção dos mortais. Elisha é uma Anciã Malkaviana muito poderosa. O que você sabe sobre ela, onde ela está refugiando vocês vermes ? E onde está Kevin Flemming ?

Hamlim : - Elisha ??? Ahhh merda, eu não sei onde está Elisha ! Ela surtou e sumiu, eu estava com Kevin o tempo todo !! Como eu disse, nós viajamos de carro Kevin, eu e outros caitiffs para Newark atrás do Zelador para avisar o que aconteceu, mas quando chegamos lá Newark já havia caído também. Nós separamos pois o Sabath nos persegui e eu vim para em Sussex há 6 semanas. Eu só estou fugindo do Sabbath por favor, vocês são do Sabbath não são ? Eu reconheço um La Sombra quando vejo um cara...Por favor !!

Hamlim estava desesperado, mas já havia desistido de tentar fugir e apenas ficava parado no chão ajoelhado. 
Keyla : - O zelador do Elisio também não foi encontrado. Qual o nome dele e onde ele está ?

Hamlim : - Eu não sei onde ele está mulher ! Se eu soubesse eu diria ! Não sei o nome dele mas sei que ele era um Tremere e usou um poder de atravessar as paredes para fugir, ele tinha um cabelo grande e castanho. 

Keyla : - Isso não é suficiente...Idiota eu preciso de um NOME !!

Hamlim : - Eu não sei eu juro !! 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Seg Nov 21, 2016 11:40 pm

Herick Draven
- PDS 6/15
- FDV 4/5 
- Escoriado Agravado (1 dia de descanso)
- Mascara das Mil Faces ativa : Fox


Rugall Salles
- PDS 8/10
- FDV 3/6
- Vitalidade: Escoriado - Agravado(Necessário uma noite de descanso e 5 Pds)
- Força 3
- Auspicios Ativado

Não há tempo para conversar aqui. Vou te levar comigo Diana, há muito o que lhe falar.

Fox, levarei Diana até o meu carro, preciso que você dê um jeito rápido no local. leve o corpo de Sean também. Tenho um local aonde poderemos nos encontrar, mas teremos que ir rapido.

As palavras de Rugall eram quase tão proféticas quanto ele poderia imaginar. Ele concentrava sua atenção em sua audição e podia ouvir que alguém se aproximava pela escada, os passos costumavam se interromper mas ficavam mais audíveis a cada turno. 

- Hey está tudo bem ai em cima !! ???

Fox que ainda estava preso em seus pensamentos voltava a sí. Por acaso era o motorista que trouxe ele ali ? Não...A voz era conhecida mas o vampiro não tinha certeza de onde havia ouvido aquela voz. 

Rugall estava com Diana em seus braços olhava para o corredor que dava acesso as escadas, ou o elevador qual seria a opção melhor. A voz e os passos vinham da escada. Poderia ser qualquer pessoa da CBN. Contudo Rugall previu o que ele temia, ele podia ter certeza que estava escutando o som dos carros da policia se aproximando. 

Diana : - Eu posso ouvir as sirenes...Querido o que vamos fazer? 

Rugall e Fox precisavam agir depressa. Os vampiros seguiam ajudando Diana a descer as pressas, cada lance de escadas era uma tensão a mais para eles. Enquanto Rugal e Fox desciam eles acabavam por se deparar com um homem, ele era jovem e negro com um bigode e barba por fazer, tinha um boné virado para trás e tinha um crachá com o nome Terry Blue Locutor da CBN escrito. O cara estava completamente assustado e colocava a mão na cabeça. 

Terry : - Caralhooo ! Essa gostosa tá com a raiva vermelha não é não !! Rapaz esse negócio tá dando em todo mundo !! Não se preocupe cara eu chamei o Centro de Controle de Doenças e a policia, eles vão cuidar da mina aí. 

Rugall não tinha muito tempo para ficar de papo com o radialista e pensava em descer mas podia ver pelas janelas que a policia já havia cercado o perímetro enquanto ele estava descendo pelo quarto andar. 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 CDC-Nahid-Bhadelia-300x199

A policia estava auxiliando o Centro de controle de Doenças. O mais impressionante é que eles vieram armados. Todos eles e isso não era bom para o trio. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Fuuma Monou Ter Nov 22, 2016 12:31 am

Eu observo toda a situação. O medo do caitiff é palpável e isso alimenta minha sede por vê-lo morto. Tudo o que ele fala é confirmado por Keyla, contudo não há nada de realmente novo. Apesar disso, algo me deixa curioso. Espero que Keyla termine de formar suas perguntas.

- Acredito que você esteja falando a verdade, e isso é muito bom para ti. Porém, algo me deixou curioso. Você conhece muitas pessoas importantes não? O primogênito Brujah... o Zelador de Newark... O que cada um deles fazia e como agia... - Mantenho os olhos presos nos seus, sempre frios. A voz de comando que sempre surge nessas situações se faz presente aqui também. - Quem era você dentro da Camarilla. Além disso, onde está o Kevin? Responda novamente com sinceridade ou posso começar retirando um de seus membros. (Intimidação)

Viro-me para o Brother. - Assim que eu disser, quebre o braço direito dele. - Volto-me para Hamlin. - Então, como será?

Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Ter Nov 22, 2016 12:23 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 3/6
- Vitalidade Completa

O controle exercido pelos tecnocratas aos vampiros mostrava que aquele grupo seria um grande problema no futuro, a lavagem feita nos vampiros era superior ou igual ao controle de Ancião com Dominação. Os vampiros reagiam a comandos direcionados diretamente em seu córtex, era como jogar video game na segurança de uma sala de estar. 

Sanders  - Você se lembra do nano sintetizador que está na minha corrente sanguínea ? A tropa que se juntará a você também as possuí. Eu liderarei uma formação de agentes em campo e você fará parte dela. Nós teremos humanos imunes ao controle mental de Adonis, vampiros imunes ao controle mental de forma semelhante e você que por possuir uma mente capaz de sobrepor o controle de Adonis será nosso único vampiro com vontade própria que poderá ser capaz de compor o nosso esquadrão . 

Kim : - Você consegue perceber o quanto estivemos em débito com você Sr. Morton ? Graças a você pudemos entender como funciona a mente vampira e inibir o que vocês chamam de "frenesi" após o término desta missão Sanders se tornará o Chefe desta divisão e mestre da matéria. A Nova Ordem Mundial terá impedido um das maiores calamidades da história americana. O despertar do primeiro Vampiro. Você não será esquecido Vallek, tenho planos importantes para você no futuro.

Sanders - Está quase na hora de enfrentar Adonnis com tudo Vallek, não será uma batalha fácil mas o plano está feito e com 91% de Sucesso. Queremos você conosco. O que você quer para aceitar nossa proposta ? Poder, Dinheiro, Sangue. Hahahahah Ter o controle de New Jersey ?

Sanders estava mesmo tentado a querer Vallek ao lado dos Tecnocratas por completo. Sanders havia feito a cabeça de seu chefe parecia que havia dado certo. Agora restava saber o que Vallek iria decidir
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Undead Freak Ter Nov 22, 2016 1:16 pm

Sanders  - Você se lembra do nano sintetizador que está na minha corrente sanguínea ? A tropa que se juntará a você também as possuí. Eu liderarei uma formação de agentes em campo e você fará parte dela. Nós teremos humanos imunes ao controle mental de Adonis, vampiros imunes ao controle mental de forma semelhante e você que por possuir uma mente capaz de sobrepor o controle de Adonis será nosso único vampiro com vontade própria que poderá ser capaz de compor o nosso esquadrão.

Era uma jogada esperta. Eu talvez esteja ficando realmente louco de dizer isso, mas... talvez isso possa dar certo. De qualquer forma, tenho que estar por dentro de tudo. Não posso permitir que um grupo com esse poder venha a existir por muito mais. A segurança da Seita não pode ser ameaçada. O Sabá deve dominar New Jersey, não humanos tarados por silício.

Kim : - Você consegue perceber o quanto estivemos em débito com você Sr. Morton ? Graças a você pudemos entender como funciona a mente vampira e inibir o que vocês chamam de "frenesi" após o término desta missão Sanders se tornará o Chefe desta divisão e mestre da matéria. A Nova Ordem Mundial terá impedido um das maiores calamidades da história americana. O despertar do primeiro Vampiro. Você não será esquecido Vallek, tenho planos importantes para você no futuro.

Kim estava satisfeito, mas suas palavras amigáveis estavam longe de ser algo satisfatório para mim. Nenhuma recompensa vinda desse verme seria algo de valor. Ele será o meu inimigo no futuro. Ele apenas não sabe disso.

Sanders - Está quase na hora de enfrentar Adonnis com tudo Vallek, não será uma batalha fácil mas o plano está feito e com 91% de Sucesso. Queremos você conosco. O que você quer para aceitar nossa proposta ? Poder, Dinheiro, Sangue. Hahahahah Ter o controle de New Jersey ?

-- Você me daria New Jersey? -- perguntei com um sorriso amarelo no rosto -- Posso pensar na recompensa depois... talvez comandar a cidade seja bom, não sei... mas! Sim, tem algo que eu tenho certeza que quero como parte dessa barganha: se for possível, quero Elisha viva... bem, vocês me entenderam. Quero ela incapacitada, dominada, porque eu mesmo quero destruí-la.

Suspirei fundo. Aquilo tinha tomado proporções inimagináveis.

-- Espero que as suas estatísticas estejam corretas, Sanders. Se falharmos, todos nós vamos para o inferno. Se falharmos, está será a mãe de todas as merdas da História desse mundo. Bem, vamos. Temos que destruir Adonis antes de tudo. É pessoal.

Só espero que, no final das contas, Samus entenda que agi pelo triunfo da seita.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Qua Nov 23, 2016 3:15 am

Kerick andava junto dos demais com o corpo enerte sobre
Seu ombro .
Herick se mantinha calado .
Sem demonstra nem um sentimento .
De alguma forma aquilo mecheu com ele . um cara
Que nunca tinha presenciado tanta humanidade .entre
Vampiros .
Mas a realidade negra e fria volta aos olhos de herick onde
Escultava um homem trêmulo e assustado falando
Herick não pensava duas vezes ele pegagava o homem com uma
Única mao e colocava contra a parede e o erguia deixando
Mas alto que herick .
Pensando
Cala sua boca seu verme . esculte com atenção ela e a única
Que sobrevive ao ataque da criatura já seu amigo não teve
Tanta sorte .
Então pare de falar e esculte mostre um lugar seguro pra
Sairmos daqui . ou pode ter serteza que VC não vai se preocupar
Com a epedemia vermelha que VC falo .
Rulgal procure uma roupa dos mortos e coloque na guria
E quanto a VC seu verme nos ajude achar roupa de seguranças daqui
E trate de ser ultio em nos tirar daqui .
Herick olhava com seu olhar frio e o intimidando .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Bahamut Qua Nov 23, 2016 6:25 pm

Rugall analisa a ação rápida de fox e pondera sobre a necessidade da fuga. Sua forma de conduta é geralmente pacífica e envolve suas capacidades manipulativas. Porém esta situação era diferente e talvez não fosse prudente deixar o homem vivo.

Foi aí que Rugall se lembrou do predio ao lado, por onde Diana entrou. O prédio era proximo o suficiente para que pudessem pular.

Diana, consegue se lembrar do caminho que fez para entrar no prédio? De qualquer forma não é dificil de achar.

Fox, vamos rápido, não temos tempo. E livre-se desse ae. Ele viu demais


A decisão esta tomada. Rugall não iria fraquejar agora. Já havia passado por muita coisa por Diana e não iria deixá-la agora.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qua Nov 23, 2016 10:56 pm

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 2/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)
- 2 Braços do Abismo

Aquele interrogatório não estava próximo do fim. A pedido de Danio, o másculo homem se posicionava próximo ao Caitiff e erguia o seu braço para facilitar a quebra do osso. Um movimento utilizando de sua incrível potencia seria capaz de partir o braço de Hamlim em uma fratura exposta de incrível proporção. Aquela atitude já era mais que uma pressão psicológica capaz de desesperar ainda mais o vampiro. A dor ainda era um vínculo forte mesmo para os vampiros. 
 

- Acredito que você esteja falando a verdade, e isso é muito bom para ti. Porém, algo me deixou curioso. Você conhece muitas pessoas importantes não? O primogênito Brujah... o Zelador de Newark... O que cada um deles fazia e como agia... 

Hamlim - Caraaa...Eu te disse tudo já. Kevin era o senhor das armas de Jullius. Tudo que o Principe precisava, ele arrumava. Ele tem conexões com o contrabando russo sei lá. É tudo o que eu sei. Eu lembro que Kevin queria muito falar com o Zelador do elísio de Newark por que achou que lá ainda não havia sido atacado. Mas quando chegamos lá, tudo estava uma loucura ! Eu não sei muito sobre o Zelador sei que ele era um Tremere ó isso. 

- Quem era você dentro da Camarilla. Além disso, onde está o Kevin? Responda novamente com sinceridade ou posso começar retirando um de seus membros

Hamlim olhava para baixo balbuciando demonstrando incrível desespero. Frágil e impotente ele clamava pela vida a todo momento. 

Hamlim - Eu sou um caitiff merda. Não dão a mínima pra mim. ninguém vem me ajudar eu não sou ninguém !! Por favor me deixem ir...Eu já disse tudo o que sábia... A ultima vez que eu vi Kevin foi em Newark, na loucura que estava o elísio eu não vi mais ele desde então ! Por favorrr 

Keyla  - Falta mais uma pergunta. Você e Kevin fracassaram em Newark. Qual era o plano de vocês depois ? Que achassem o Zelador ? Nós bloqueamos os aeroportos. Não tinha como saírem. Kevin ainda está em New Jersey ????

Os olhos de Keyla tomavam o aspecto predatório. Havia medo na face de Hamlim, contudo ela se conteve para que o medo de Hamlim não o descontrolasse mais ainda. Depressa ele desabafa mais um pouco. 

Hamlim - Não tínhamos um plano !! Era só encontrar o Zelador para ele mandar reforços e nos tirar de New Jersey. A camarilla é grande. Queríamos avisar New York. Trazer os anciãos, fazer uma incursão de guerra sei lá !!! Fritar vocês !!!

Keyla ficava um pouco pensativa. Olhava para Danio e comentava. 

Keyla - Preciso avisar Raven do plano deles. Nosso próximo alvo deve ser New York. Precisamos organizar novos espiões e informar da movimentação dos quais já estão lá. Retire dele mais informações sobre o que ele sabe dos sobreviventes que estão em New Jersey e a localização dos Elísios e pontos de encontro do estado. 

Keyla se aproximava de Danio para sussurrar algo em seu ouvido.

Keyla - Mate-o assim que terminar, todos precisam ser exterminados. 

Keyla se vira deixando a sala em passos vagarosos. Ela deixava a sala deixando a morte nas mãos de Benneti.  
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Qua Nov 23, 2016 11:26 pm

Herick olhava dentro dos olhos do lucutor

- Está vendo eu sou o único que quer VC vivo .
- Então e bom VC me dar motivo pra ainda querer isso
- Rugal sei de seu apreço pela a pelada
- Mas já tivemos muitas mortes hj .
- Acho que a pelada não precisa ter mas uma em suas costas

Sem tirar os olhos do locutor 
- então vamos pelo o prédio visinho
- Mas ele vem comigo .
- VC tem de fazer uma decisão agora meu amigo.
- Vem conosco e vou te mostrar outro mundo
- Ou fica e tudo que VC luto acaba aqui .

E herick o levantava mas
Mostrando toda sua força

Pensado
Isso não hora pra criar inimigos e sim aliados
O sabá ta muito forte tenho de fortalecer meu grupo
Quem sabe ele seja útil de alguma forma .
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qua Nov 23, 2016 11:55 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 3/6
- Vitalidade Completa

Vallek Morton escreveu:-- Você me daria New Jersey? -- perguntei com um sorriso amarelo no rosto -- Posso pensar na recompensa depois... talvez comandar a cidade seja bom, não sei... mas! Sim, tem algo que eu tenho certeza que quero como parte dessa barganha: se for possível, quero Elisha viva... bem, vocês me entenderam. Quero ela incapacitada, dominada, porque eu mesmo quero destruí-la.

Sanders estava mais do que empolgado com toda a situação. O sorriso na face de Vallek era apenas um reflexo do sorriso estampado na face de Kyle Sanders. 

Sanders - Adonnis precisa ser exterminado ou esse pesadelo não terá fim. O plano se concentra em invadirmos a mente de Elisha e destruí-lo no único lugar em que ele ainda habita. A Mnese.

Sanders coloca um par de óculos que estavam e seu bolso e o mesmo despeja uma luz reflexiva no ar semelhante as telas vistas segundos atrás. A imagem agora era de um lugar de cor um tanto rosa e de aspecto nebuloso. Luzes psicodélicas das quais  Vallek só achou que pudesse existir um lugar assim na mente de um malkviano fumador de maconha. 

Sanders - A Mnese é um estado onde a mente se torna a mais poderosa das armas. Laura Flitz era a mais poderosa Mestra da Mente que tínhamos, e aquela menina que morreu tinha um controle sobre a Mnese acima de Laura. Porem as duas morreram e você lembra disso. Se você quer Elisha viva terá de invadir a Mente de Elisha e derrotar Adonis dentro dela sem danificar o corpo de Elisha. 

Kim - Nosso plano antes era de destruir todos os vampiros ou torna-los Imutáveis e assim prender Adonis para sempre na Mnese sem chances de um dia conseguir invadir o nosso plano. Mas com você existe uma pequena chance de enfrenta-lo e salvar Elisha e outros vampiros da morte certa. Caso você consiga destruir Adonis dentro da Mnese tudo acaba. Percebe o quanto isso pode ser difícil ? Adonis é um senhor lá dentro e sua mente precisa ser realmente forte se deseja enfrenta-lo lá dentro. 

Sanders  - O grupo de Elisha é composto por 5 elementos . 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Tyranttwo
O caçador de New Jersey. Na verdade é uma criatura hibrida. Meio vampiro-meio besta. Suas habilidades não parecem ser movidas pela inteligencia mas sim pelo instinto predatório que possui. Já foi um humano um dia, mas hoje não possuí mas qualquer registro de humanidade. Possuí Controle sobre a Escuridão - Maquinas Mecanicas & Elétricas - Regeneração avançada - Super força - Velocidade Anormal - Fortitude. 
Nenhuma fraqueza foi encontrada. 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ4pe_HB-zCUdAQM3M_DRt2QmPVWX6C8ZXxJ5KPLT9Em-xtQazy-w
Fun Boy . Esse sujeito é extremamente resistente. Sofreu inúmeras concussões e ainda se manteve intacto. Granadas, tiros de alto calibre são inúteis contra ele. Possui Controle Mental - Resistência Superior - Velocidade anormal.  
Fraquezas - Chamas em abundancia. 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRFXAJ4Ohv6oGhMxBv42nD531jJmraXvpxAyyKOZnuXga9bUdoc
Allen é um exímio atirador e dificilmente pode ser pego desprevenido. Suas principais habilidades giram em torno de uma velocidade anormal, controle mental e uma mira extraordinária. O momento de maior vulnerabilidade foi quando perdeu sua atenção ao conversar com Vallek. 
Fraquezas - Fogo - Vallek Morton


New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Jin_kazama_200x200___gif_by_robbiebr-d6tx4j7
Herick Draven começou a seguir Elisha a pouco tempo, desde que Adonis começou a controlar a mente de Elisha. O vampiro a segue. Era um Caitff no passado e suas principais habilidades giram em torno de Força Descomunal - Fortitude - Velocidade Anormal - 
Fraqueza - Fogo 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Bloody_templar_nitara_by_letticiamaer-d6co6a0
Elisha é a mais importante de todas. A vampira possuí inumeras habilidades Controle da Mente - Super Força - Fortitude - Velocidade anormal - Metamorfose em animais e membros adicionais como asas, braços ou apêndices. - Capacidade de alterar o cenário ao seu redor. Sem duvida é a mais poderosa dos 5 e a que apresenta maior perigo. 


Kim - O grupo está se dirigindo a uma plataforma nossa no meio do atlântico. Sim, nós temos uma plataforma localizada no meio do Oceano e Elisha está indo para lá neste exato momento. Vamos interceptá-la. Seu principal objetivo será confrontar Elisha de frente e invadir a sua mente. Se precisar de armas Sanders ficará responsável por isso. O helicoptero estará esperando por vocês lá em cima.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Qui Nov 24, 2016 11:48 am

Herick Draven
- PDS 6/15
- FDV 4/5 
- Vitalidade: Escoriado - Agravado
- Mascara das Mil Faces ativa : Fox
- 2 dados a menos em ações físicas & Mentais



Rugall Salles
- PDS 8/10
- FDV 3/6
- Vitalidade: Escoriado - Agravado
- Força 3
- Auspicios Ativado
- 2 dados a menos em ações físicas & Mentais


Rugall escreveu:Diana, consegue se lembrar do caminho que fez para entrar no prédio? De qualquer forma não é dificil de achar.

Diana - Foi no segundo andar, venham . Há um janela que dá acesso ao prédio ao lado. O lugar estava abandonado desde que a epidemia se alastrou então não foi difícil arrombar.

Fox escreveu:- então vamos pelo o prédio visinho 
- Mas ele vem comigo .
- VC tem de fazer uma decisão agora meu amigo.
- Vem conosco e vou te mostrar outro mundo 
- Ou fica e tudo que VC luto acaba aqui .

Terry - Okay okay !! Eu vou com vocês. Fica tranquilo cara !!

Os 4 então desciam as escadas o mais rápido que podiam. Rugall sentia que cada segundo era valioso pois escutava o som dos passos ficando cada vez mais altos, enquanto um grupo conversava entre sí. Graças ao poder auspicioso do vampiro, ele ouvia o que se passava no primeiro andar e no térreo do prédio.  
Vozes Ouvidas Por Rugall escreveu:"Vasculhem o perímetro. Usem fumaça e fogo e circulem o prédio e a quadra. Precisamos do maior número deles possível. Usem eletricidade para contenção. Voltagem alta" 

O grupo então conseguia chegar a saleta do escritório na qual Diana havia adentrado. O lugar ainda estava com a janela bem aberta e o vento balançava levemente as cortinas. A energia do prédio era cortada naquele minuto o que assustava Terry e Diana meio que imediatamente. Rugall era o primeiro a saltar, seguido de Diana e Terry. O Homem negro hesitava por um momento ao olhar a altura pela qual pularia. Rugall tentava apressar pois ouvia cada vez mais perto os passos se aproximando. 

- Lá estão eles !!! Abram fogo !! 

Homens de Mascara avançavam pelo corredor em direção a saleta do escritório. Um tiro de granada de gás era despejado no interior da sala inundando um gás fétido e poderoso. Mesmo longe já no outro prédio Rugall precisou tampar a face parcialmente para que o cheiro não irritasse seu olfato que estava incrivelmente sensível naquele momento. 


Rugall Teste de Vigor para resistir ao gás Diff. 9 = 0 Sucessos (-2 Dados em ações físicas e mentais)
Herick Teste de Vigor para resistir ao gás Diff 7 = 0 Sucessos (-2 Dados em ações físicas e mentais)

Herick está mais próximo e perdia os sentidos por alguns segundos, ficava extremamente difícil saltar pela janela sem visão alguma do que estava acontecendo. A fumaça cobria tudo Terry e Herick ainda estavam no prédio da CBN mas Rugall e Diana já haviam saltado apesar de sentirem os rigores do gás lacrimogênio em suas córneas. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por No One Qui Nov 24, 2016 8:28 pm

Tyron subia pelo caminho inclinado com determinação. De início, não pareceria ser uma subida difícil, mas à medida em que ele subia, o caminho se tornava cada vez mais vertical, de modo que ele tinha que cravar fundo suas garras para conseguir manter o ritmo. Mesmo um vampiro extremamente vigoroso como ele começava a ficar cada vez mais cansado com aquela longa subida, e logo Tyron se encontrava completamente exausto, com a possibilidade de cair ao mínimo vacilo.

Branca, no entanto, deu uma verdadeira determinação ao Gangrel que ele jamais acharia que conseguiria ter novamente. Apenas Kyria, a sua amada senhora, falecida havia mais de 80 anos, conseguiu lhe fazer sentir um amor semelhante àquele. Quando o Gangrel pensava na possibilidade de fracassar, Branca vinha à sua mente, e a ideia de perder a sua amada para aquela maldita envenenamento ou infecção era aterrorizadora. Ele sabia que precisava escapar dali o mais rápido possível se quisesse salvar Branca, e fraquejar naquele percusso não era uma opção.

Finalmente, após um longo e doloroso caminho percorrido, o Gangrel conseguiu enxergar uma saída. Aquilo lhe deu um impulso ainda maior e fez com que o Gangrel, mesmo debilitado, conseguisse acelerar ainda mais a velocidade da subida. Enfim, conseguiu completar o caminho e chegar novamente à terra firme. Isso, no entanto, foi a última coisa que ele conseguiu fazer antes de largar Branca no chão e quase desmaiar de tanta exaustão. Os músculos do seu corpo estavam doloridos ao extremo, e por algum tempo, o Gangrel não conseguia sequer se mexer.

Tyron aproveitou o tempo de descanso para observar o local onde estava, uma espécie de galeria de esgotos. Aquele lugar aparentava já ter sido tomado por alguma civilização, e aquilo deu um imenso alívio para o Gangrel. No entanto, seu alívio foi logo tomado por uma extrema preocupação e desespero, ao observar Branca e perceber que seu corpo estava quase completamente tomado por manchas negras decorrentes do misterioso envenenamento ou infecção que tomava conta dela. Aquilo impulsionou o Gangrel, mesmo exausto, a levantar imediatamente e continuar o percusso, com passos acelerados. Ele apenas não corria por achar que aquilo poderia quebrar a sua Ofuscação e atrair a atenção de criaturas agressivas e indesejáveis, algo que faria com que eles atrasassem ainda mais a saída daquele lugar.

Faltava pouco, Tyron sabia, e logo os dois estariam em New Jersey, onde ele poderia finalmente salvar Branca, embora ainda não soubesse exatamente como.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Undead Freak Sex Nov 25, 2016 11:36 am

Sanders parecia um pateta sorrindo daquele jeito. Talvez fose a falta de costume de vê-lo eufórico, não sei. De qualquer forma eu me mantive em silêncio ouvindo tudo o que falaram; eu não disse nada nem quando tudo ficou com aquele aspecto meio "LSD". Apenas quando recebi as informações sobre o grupo resolvi me manifestar -- quando Kim parou de se gabar a respeito da sua maravilhosa e fodona plataforma no Atlântico...

-- Allen ele... Bem, ele é da família, entendem? Talvez eu possa persuadi-lo a vir para o nosso lado. Com ele teremos mais chances. De qualquer forma eu preciso tentar. Não quero pisar na bola com ele.

Eu resolvi me calar. Talvez não fosse oportuno falar sobre isso. Esses merdas podem usar isso contra mim um dia.

-- Bem, se temos uma chance vamos agir logo. Chega de perder tempo. Sanders, me forneça tudo o que você julgar útil para essa missão.

Era o momento que todos esperavam -- ou temiam.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Sex Nov 25, 2016 9:34 pm

Porra Nenhuma 
- PDS 3/15
- FDV 3/8
- VIT OK
- Olhos da Besta 
- Garras da Besta
- Cobrindo o Grupo (Presença Invisível)
- (Todas as paradas físicas e mentais possuem - 3 dados por não ter dormido por vários dias seguidos)

Tyron juntava as forças que possuía para se erguer, todos os músculos de seu corpo estavam doloridos como se ele tivesse tomado uma surra de um Brujah com potencia. Branca ainda estava debilitada, ele precisava tomar decisões. Não demorou muito para que ele encontrasse um mapa da rede de esgotos...Allentown - Pensilvânia !

O vampiro estava a mais de 120 mil Km de distancia do seu destino final e no fundo já imaginava que havia se perdido, o pior é que el ainda estava nos domínios do Arcebispado de Springfield e isso poderia ser um problema. Contudo sua preocupação prioritária era Branca. A moça estava imóvel a algum tempo. Aquele torpor não era um bom sinal e o medo de perde-la para sempre consumia a consciência de Elyon. Sem delongas ele conseguia achar uma forma de sair dos esgotos e se via em uma rodovia próximo da saída da cidade, a 745. 

O primeiro raio de sol assustava Tyron que usava as mãos para se defender, mas o sol estava quase se pondo. A noite estava começando a tomar o céu e o Gangrel pode sair com mais confiança dos esgotos da cidade. Ele olhava ao seu redor e tudo o que via era a grande estrada com arvores para os dois lados, um posto de gasolina que estava fechado por algum motivo e uma pequena casa de madeira que ficava ao lado. A casa era tão pequena que parecia que serviria apenas para uma única pessoa viver nela. Não havia garagem e nem cerca, estava mais para um anexo do posto do que para uma casa própria. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Bahamut Sáb Nov 26, 2016 8:51 am

Rugall tinha conseguido saltar com Diana até o prédio ao lado mas Fox foi se enrolou por conta do homem que se recusou a matar.

Rugall ja imaginava que isso fosse acontecer. Estavam fugindo e precisavam ser rapidos. Uma carga a mais poderia ser o seu fim.

Agora Rugall estava entre Diana e Fox. Se continuasse, Rugall conseguiria fugir com Diana mas deixaria Fox para trás. Fox por outro lado foi de grande ajuda mas salvá-lo daria mais tempo aos policiais para se posicionarem e complicaria a fuga.

Juntamente com seus pensamentos Rugall tenta controlar seu corpo e as reações do armamento químico utilizado pelos policiais. Ele e Diana estão longe mas conseguem sentir os efeitos devido aos sentidos aguçados.

Assim Rugall toma uma decisão. Fox vai precisar de ajuda e o peso extra provavelmente vai escapar. Rugall então desativa seus sentidos extras e inicia o processo de transformação ( -1 ponto de sangue).

Fox, vá para perto da janela! A fumaça é mais fina lá. Vá e salte. Diana sabe o caminho. Estarei logo atrás de vocês.
Rugall aproveita a quantidade de fumaça para se ocultar e pula de volta para o prédio aonde fox está, guiando o até a janela para que ele salte. Em seguida vai em direção a Terry e lhe agarra o braço. (-1 ponto de sangue, iniciando transformação).

Rugall irá crescer em tamanho e força e usar Terry como clava e escudo. Nenhum dos agentes sairá vivo dali.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Fuuma Monou Dom Nov 27, 2016 1:20 am

Tudo o que acontecia dentro daquela sala me divertia muito. O desespero cada vez mais palpável do Caitiff me trás um sentimento bom e remete a noites anteriores a minha transformação. Além do mais, tudo seguia muito bem. Hamlin realmente está abrindo a boca e revelando muitas informações, infelizmente elas não estavam sendo de muita utilidade para mim, que cheguei na cidade depois dela já estar sobre o domínio do Sabbath. Contudo, Keyla parece estar sentindo-se parcialmente satisfeita com as respostas dadas pelo cainita.

Keyla escreveu:Mate-o assim que terminar, todos precisam ser exterminados.

Não esboço nenhuma reação às palavras da Ductus, mas a sigo com o olhar até ela sair do quarto. "- Ainda há muitas informações perdidas no ar... se esses imbecis conseguirem chamar alguém de New York... talvez o ataque que sofremos possa ser algo relacionado a isso. Preciso descobrir." - Observo se o segundo Brother segue Keyla e fecho novamente a porta, retornando para a mesma posição em que estava anteriormente.

- Olha só, parece que você passou algumas informações importantes para ela... é possível que você consiga sair vivo pela porta da frente. Que tal isso? - Mostro novamente um sorriso com o intuito de acalma-lo. - Mas vamos continuar. Eu tenho mais dois conjuntos de perguntas. O primeiro é, você ainda não me convenceu sobre "não possuir importância". Como você conheceu o Kevin e por quê ele te escolheu para levá-lo até o Xerife? E a segunda é: você disse que outros, além de você e do Kevin, estavam tentando arrumar uma forma de avisar o Xerife de Newark. Diga-me os nomes e onde eu posso os encontrar, e não venha me dizer que não sabe. - Olho para Brother segurando o braço de Hamlin. - Se você me responder eu posso começar retirando esse grandalhão do seu lado. Se não ele vai começar a trabalhar. (Intimidação)

"- Caramba, se eu conseguir algo de realmente útil... vamos enxotar os Ratos da Camarilla de pontos importantes na América do Norte. Imagine o quanto meu nome não será falado. Mais que o Patriarca." - Volto a olhar diretamente no fundo dos olhos do Caitiff. "- Vou te fazer falar tudo nem que tenha de arrancar osso por osso do teu corpo."


Última edição por Fuuma Monou em Dom Nov 27, 2016 1:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar pedido de teste)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Dom Nov 27, 2016 1:38 am

Herick via toda aquela agitação
E aquilo aumentava a adrenalina em seu Corpo .
Herick tinha em seu rosto um levo sorriso

- Aqueles humanos tolos achando que estavam
Sobre controle . Comparado a criatura de new jersey seriam 
crianças em meios A lobos . Ou comparada a alisha .

Herick colocava o corpo morto no ombro e pegava o locutor
E carregava no outro. 

- vamos voar meu amigo.

Herick dava uma ultima olhada pra ver se tinha algum humano
Perto e espetaria com sua calda no ombro pra levar ate o outro
Lado junto . 

- Rugall não venha temos de sair daqui sua prioridade e
A pelada eu seu me vira .

E assim com sua rapidez descomunal ele usaria pra se esquivar
De qualquer ataque e pularia de um prédio a outro com toda sua
Forca protegendo o locutor de qualquer ferimento .

Pensando .
Sempre quis fazer isso . parece um filme de matrix
Sera que levo feito pra neo ??!!!
Não sou mas rápido e forte kkkkkk
Isso e muito bommm


Gasto 1 ponto de sangue pra ativar rapidez
1 de forca de vontade pra fisgar o cara de roupa de plástico
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Dom Nov 27, 2016 10:52 pm

Vallek Morton
- PDS 10/14  
- FDV 3/6
- Vitalidade Completa


Não havia mais como voltar, Vallek e Sanders deixavam a sala de reuniões com  sorriso sínico de missão cumprida na face de Kim Wisdom.  Eles ainda iriam se encontrar outra vez...

Sanders - Desta vez você já está mais familiarizado com os pulos de Transpônder e o comunicador VGA não é ? Não terei que te explicar mais uma vez. Mas lembre-se bastar se você estiver em perigo basta imaginar a minha face e apertar o botão verde do PDA e você estará de volta no Helicoptero, esse teleporte funciona até 7 léguas de distancia então você ficará bem. 

Sanders e Vallek seguiam em passos rápidos em direção a sala de reposição. O lugar deveria ter mais de dez homens todos se preparando para um combate. 

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Latest?cb=20121017141000

Dean estava entre eles e a roupa de todos era bastante semelhante, homens e mulheres não pareciam ter vergonha de se trocarem, alguns davam piadinhas uns nos outros. Dean estava pronto quando Vallek chegou, o homem olhou para o vampiro e deu um simples aceno com a cabeça e saiu do recinto. 

Sanders retirou a gravata e em seguida a blusa. Havia marcas de balas em seu peito n lugar do coração, uma cicatriz grande que cobria o peito até o lado esquerdo do umbigo. Sanders pegava uma metralhado A4 com silenciador e no paiol a direita da sala. Para completar guardou para sí aquelas estranhas esferas que ele tinha o costume de usar para atordoar e mudar o inimigo de posição. Uma coisa que diferenciava Sanders dessa vez porem era uma máscara de metal al qual o tornava diferente de todos os outros que usavam máscaras negras. 

O uniforme que todos usavam era igual, completamente negro e que protegia grande parte do corpo (A+3 D-1) O Capacete também era bastante eficaz para proteger de concussões e gases, possuía visão térmica e noturna. Entre as armas que haviam no Paiol estavam . 

Metralhadoras M4A1 , escopetas Fiacchi Law - Lança Granadas M79 Com granadas Explosivas e ácidas - Rifles PSG1 - Sub Metralhadoras H&K5 -(Off Usar mais de uma armas desse porte vão dificultar sua mobilidade em +2 Destreza)

Haviam armas como menores Granadas de Fumaça e de Luz -  Pistolas Automáticas, Semi Automáticas , Revolveres, Espadas e Bastões Elétricos, Tasers, Uzis, Facas de Combate) (Você pode ter até três armas dessas sem que influenciem em sua mobilidade)

Vallek percebia também que haviam armas mais únicas de grande porte. 

- Um Lança Chamas com um pequeno Barril de gasolina nas costas. 
- Uma Rocket Launcher com um único Míssil. 
- Uma Arma peculiar que mais parecia uma Arma de filme futurista de cor metálica. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Undead Freak Dom Nov 27, 2016 11:42 pm

Então era assim? O cara ia andar para cima e para baixo com esse sorriso besta no rosto, como se eu fosse o seu trunfo, o seu ás na manga que ia fazer o trabalho sujo para ele? Humpf... Na hora certa ele vai me pagar.

Sanders - Desta vez você já está mais familiarizado com os pulos de Transpônder e o comunicador VGA não é ? Não terei que te explicar mais uma vez. Mas lembre-se bastar se você estiver em perigo basta imaginar a minha face e apertar o botão verde do PDA e você estará de volta no Helicoptero, esse teleporte funciona até 7 léguas de distancia então você ficará bem.

-- Uhum... Não se preocupe comigo. Foque toda a sua atenção em você. Esses homens vão precisar de você vivo.

Caminhei com Sanders até a sala de reposição, ou arsenal, ou sei lá que merda de nome davam especificamente para essa sala. Foram segundos que me fizeram imaginar... era como marchar com uma grande tropa para um grande massacre. Será um show e tanto de fato.

-- Espero mesmo que esse plano dê certo. Normalmente encarar um ancião é estupidez. Encarar um ancião "turbinado" é mais estúpido ainda... Não quero ser destruído por ter sido burro, ou descuidado...

Na sala haviam muitos mortais. Soldados, mercenários, não sei... Dean estava lá, e me deu um aceno de cabeça.  

Ele parece mais amigável...Estranho.

Homens e mulheres dividiam a sala. Nenhum deles parecia se importar em ficar nus na frente um do outro. Sanders começou a tirar a roupa e vestir suas vestes de combate. Haviam marcas de ferimentos de balas. Bem, ele está vivo, então tudo bem. Assim que começou a se armar, resolvi fazer o mesmo.

-- Escolha interessante de equipamento... Se importa?

Sem aguardar resposta, separei uma armadura padrão para mim e comecei a tirar a roupa. Talvez meu corpo pálido ou minha piroca morta choque um pouco, mas que se foda. O capacete tinha visão noturna, o que vai facilitar muito em algumas ocasiões.

Dei uma rápida olhada nos equipamentos. O lança-chamas chegou a ser tentador mas... não, aquilo é traiçoeiro demais. De todas as armas, o lança granadas e munições explosivas e ácidas foram a minha escolha. Como apoio peguei um par de facas e um revólver (Off): Se houver opção de calibre, escolho o mais forte que tiver. Quando terminei de me vestir e me equipar, eu era apenas mais um na multidão. Me sentia como parte de uma verdadeira tropa, mas tropas são, no final das contas, apenas números...

-- Acho que é isso...Only a slaughter will free us tonight... -- eu coloquei o capacete, e ansiedade começou a crescer dentro de mim naquele exato momento.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por No One Seg Nov 28, 2016 7:26 am

Vasculhando canto a canto dos esgotos, o Gangrel conseguiu encontrar um mapa da cidade, chamada Allentown. Não era surpresa que ele estivesse perdido depois de todo aquele confuso percusso, mas aquilo era o de menos para quem estava em uma situação tão desesperadora como a dele. Ele também continuava nos domínios de Springfield, porém tal fato pouco o preocupava naquele momento, visto que ele nunca havia realmente deixado os domínios do Arcebispo antes e nunca chegara a ter problemas com isso, afinal, ele já havia mudado de identidade tanto socialmente como fisicamente.

Não demorou tanto até que Tyron conseguisse encontrar uma saída para a cidade. Era um imenso alívio estar livre daquele maldito labirinto, e o Gangrel quase se esquecera de checar se era dia ou noite, sendo surpreendido por um fraco raio de sol. Felizmente, a noite já estava chegando e logo ele pode finalmente sair.

Tudo que via ao redor era uma rodovia deserta, com um posto abandonado e uma minúscula casa de madeira. Aquilo não era bom, visto que tanto ele como Branca precisavam urgentemente se alimentar, mas talvez a casa servisse para que sua amada pudesse recuperar as forças.

Furtivamente, o vampiro se aproximou da pequena casa, usando o seu olfato e audição (Auspícius 1) para detectar se ela estava ou não vazia. Caso esteja, o Gangrel entrará e analisará o local, colocando em seguida Branca em algum lugar confortável da casa. Caso esteja habitada, o Gangrel baterá na porta e atacará o humano que a abrir, bebendo metade de seu sangue (5 pds) e dando o restante para Branca, esperando que assim ela se recupere um pouco.

Caso a casa esteja inabitada, o Gangrel sairá em busca de alimento. Ele teria duas opções, que seria esperar algum carro passar na rodovia ou caçar alguns animais nas matas ao lado. Humanos saciariam bem mais tanto ao Gangrel quanto à sua amada, mas poderia levar muito tempo até que algum carro passasse por ali. Animais, por outro lado, saciariam bem menos e por isso seria necessária uma quantidade grande deles para lhes satisfazer ao menos parcialmente, e isso também poderia demorar um pouco. Infelizmente, tempo não era algo que Tyron pudesse se dar ao luxo de ter, visto a condição em que Branca se encontrava. Por isso, o Gangrel ativaria seus sentidos aguçados (auspícius 1) tentar detectar a opção mais plausível, prestando atenção se ouviria algum barulho de carro à distância ou se ouvia muitos sons de animais nas matas. Se algum carro estivesse se aproximando, ele tentaria uma abordagem com os humanos (usando ofuscação 3 para esconder suas feições animalescas). Caso contrário, sairia em busca dos animais.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Ter Nov 29, 2016 7:31 pm

Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 3/5 
- Vitalidade: - 1 Ferido (1 Agravado/ 1 Letal)
- Rapidez Ativa


Rugall Salles
- PDS 7/10
- FDV 3/6
- Vitalidade: - 1 Ferido (1 Agravado/ 1 Contusivo) 
- Força 3


Não havia mais tempo para Fox, em um ato reflexo ele segurava o homem moreno enquanto seu boné caía no chão. O vampiro não tinha muita visibilidade e tentava usar a sua cauda da melhor forma possível. 


Primeira ação do Turno
Herick Teste de Destreza + Armas Brancas (4 dados) + 1FDV Diff.9 = 2 Sucessos
Herick Dano de Estocar(4 Dados) + Potencia Diff. 6 = 7 Sucessos
Rugall Teste de Destreza + Esportes(1 dado) Diff.8 = 0 Sucessos
Rugall teste de Vigor(2 Dados) Diff. 6 = 1 Sucesso
Rugall - 1 Ferido Letal/Contusivo (1 Pds para curar o nivel contusivo)
Equipe CCD teste de Destreza+ Armas de Fogo Diff. 6 = 3 Sucessos
Herick Teste de Destreza + Esquiva Diff. 9 = 1 Sucesso
Equipe CCD Dano diff. 6 = 5 Sucessos
Herick Absorção Vigor + Fortitude Diff. 7 = 4 Sucessos 
Herick - 1 Ferido Agravado/Letal (1 Pds para curar o nivel letal)


Segunda Ação do Turno
Herick Teste de Destreza + Esportes Diff. 9 = 1 Sucesso


A cauda de Herick simplesmente atravessava o corpo como um afiado arpão em uma carne mole, o ato era extremamente veloz, porem como todo a adrenalina que ocorria ali não havia tempo para se ter medo ou para contar vantagens. Rugall não conseguia ver nada com clareza mas imaginava que o vampiro estava na pior então olhou para Diana uma ultima vez e percebia que a garota havia entendido que precisava correr. Ela tinha um olhar de quem não queria fazer aquilo mas seguia descendo pelo outro prédio. Rugall então movimentava os nacos de pele em seu corpo e a transformação para a conhecida e imortal besta se iniciava. Mesmo com dificuldade para ver o que se passava no outro prédio ele gritava e saltava. Mas era difícil enxergar onde deveria aterrissar e algo deu errado, um piso em falso e Rugall caía no beco que dividia os dois prédios. A queda de dois andares não era o suficiente para matar um vampiro mas era para causar uma incrível dor, a aterrissagem havia ocorrido em cima de uma lata grande de lixo e isso amassou o objeto em quase sua magnitude. Rugall estava meio atordoado mas podia ver que havia um número considerável de homens encapuzados cercando o perímetro e eles provavelmente veriam Diana sair do prédio se ela não fosse discreta. 

Herick estava pronto para saltar quando o disparo de luz tomou a sala por completo. A dor era demais. Herick sentiu calor em todo o seu corpo, tanto calor que quando o disparo terminou seu corpo inteiro estava esfumaçando Herick ainda saltou para o outro prédio como queria e aterrissou de joelhos no chão. Olhou para os dois que estavam em seus ombros e percebeu que ambos estavam completamente carbonizados. Nem todos eram capazes de aguentar uma descarga elétrica tão potente e permanecerem vivos como Herick. 

A segurança de Herick estava longe de acontecer, os homens gritavam do outro prédio afirmando que Herick estava fugindo e que precisavam cercar o prédio vizinho.  

Rugall ainda estava se erguendo da queda que teve quando um segundo corpo caiu ao seu lado completamente carbonizado. A roupa estava colada ao corpo do cadáver e era um daqueles homens encapuzados do CCD. Em fração de segundos grupos armados da policia, SWAT e do CCD utilizavam utensílios para arrombar o outro prédio e invadir o local. Era uma questão de tempo até que encontrassem Diana. Algo precisava ser feito agora que o grupo estava quase todo separado. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Beaumont Ter Nov 29, 2016 10:52 pm

Danio Benneti 
- PDS 6/14
- FDV 2/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)
- 2 Braços do Abismo

Mas vamos continuar. Eu tenho mais dois conjuntos de perguntas. O primeiro é, você ainda não me convenceu sobre "não possuir importância". Como você conheceu o Kevin e por quê ele te escolheu para levá-lo até o Xerife? E a segunda é: você disse que outros, além de você e do Kevin, estavam tentando arrumar uma forma de avisar o Xerife de Newark. Diga-me os nomes e onde eu posso os encontrar, e não venha me dizer que não sabe.





Danio Benneti Teste de Manipulação+Intimidação Diff.4 = 5 Sucessos


Hamlim - Jason Pallas ! Ele é um Caitiff também e espere um segundo havia um Ravnos também !! O nome dele era Ace. Ele disse que tinha um segredo de Elisha, mas não adianta me perguntar por que eu não sei e também não sei onde eles estão, como eu disse a gente se separou em Newark quando o Elisio de lá foi invadido ! Eu não sei onde estão o Zelador Tremere, Jason, o Ravnos ou Kevin. Eu simplesmente fugi para cá por que achei que Sussex fosse seguro. Cara eu já te disse tudo o que eu sei me deixe ir ! Mas espere se me arrumar um telefone eu consigo falar com Kevin e marcar um encontro !

Um dos brothers ainda segurava firme o pescoço do vampiro Caitiff enquanto o outro ficava um pouco mais afastado, os tentáculos de Danio faziam o papel de segurar Hamlim pelo pescoço para que não houvesse nenhuma forma do vampiro fugir. Danio controlava a situação plenamente. 
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por mitzrael Qua Nov 30, 2016 1:28 am

Herick se erguia e olha seus opositores .
Decorava bem as roupas . e com isso corria atrás
De Diana .
E em meio o caminho ia procurando o mapa do prédio
Pensando
Droga essa cidade ta um caos . sabá
E agora esses cientistas que parecem que saiu de the walke dead
Mas não vou facilar essa cidade vai voltar a ser da camarila
Nem que eu tenha de morder cada humano nessa cidade maldita .
Diana cade VC vamos temos de encontrar rugal .
Peladaaaaa.
Herick tinha duas coisas em mente naquele momento
Achar Diana e transformar na aparência daqueles caras de roupa
Amarela


mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Bahamut Qui Dez 01, 2016 4:21 pm

O salto não foi como esperado e com o mau jeito Rugall cai de uma altura de dois andares. Por sorte havia uma lixeira para amortecer a sua queda. Logo em seguida, outro corpo cai, mas já estava morto, com sinais de queimadura.

Dadas as circunstancias da queda e da natureza morta-viva de Rugall, os ferimentos a ele causados foram demasiadamente reduzidos. Assim Rugall se ergue e analisa a situação.

Fox parecia ter saltado a tempo e Diana corre para a saída do prédio. Este por sua vez está sendo cercado e Diana será capturada com facilidade.

Assim, mais uma vez a vida de Diana corre risco e Rugall precisa fazer alguma coisa. Assim, Rugall começa a transformação que estava preparando antes de cair (-1 ponto de sangue).

Rugall se tornará a criatura do pesadelo destes homens. Tomando cuidado para se transformar ainda na lixeira e terminando a transformação, soltará sua ira em uma carga assassina sobre aqueles mortais, usando o corpo queimado como arma. Assim procura tomar a sua atenção para que Diana e fox possam fugir.

Rugall espera conseguir agir a tempo e depois conseguir fugir também. Diana sabe aonde fica o galpão e guiará fox até lá.

Tomara que tudo corra bem. Estou chegando novamente Diana.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey by Night - A Falsa Iluminação - Página 6 Empty Re: New Jersey by Night - A Falsa Iluminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos