Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

+3
Gam
Beaumont
Yassemine Queen
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Qua Fev 11, 2015 8:57 pm

Os sentimentos de Laura certamente ficariam mais sinceros agora que o sangue de David corria em seu corpo. Mesmo com o prazer que sentia em ter a boca de Laura cravada em seu pescoço, o Toreador tentava manter o raciocínio acima de suas vontades carnais, quando a moça havia se deliciado o suficiente do sangue do membro ele a tirava de seu pescoço empurrando-a gentilmente pelos ombros para que a moça sentisse suas mãos e as palavras que tinha a dizer. 

- Procure ficar viva Laura nós precisamos sair daqui de algum jeito... 

Antes que ele terminasse de falar uma voz tomava o cenário, era a voz de Madrecita, aquela voz forte e feminina que qualquer um não poderia deixar de lembrar. O rosto de David corria rapidamente para encara-la, seus olhos se apertavam para encontrar Madrecita através da aura, se fosse ela, ele ao menos poderia confiar nos sentimentos da voz que se revelava (Auspicios 2 Percepção da Aura) David tentava de qualquer forma enxergar a autora da voz e descobrir através de seus sentimentos o que realmente Madrecita planejava, David não confiava mais na La Sombra depois da mesma ter deixado todos ali naquela sala a mercê da morte.  

- Madrecita ! É você ?? Como você consegue enxergar nesse lugar ?

"Madrecita é um membro do Sabá eu sabia que ela iria aproveitar um momento oportuno para nos apunhalar pelas costas...Droga e o pior e que Lion parece cego por ela...Preciso pensar em alguma coisa"

O poder do sangue curava os ferimentos de David quase que instantaneamente, ele não podia continuar por ali com uma ferida exposta daquele jeito. (2PDS para Cura)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Seg Fev 16, 2015 4:55 pm

Lion se sacode e mais do que prontamente saca um giz do bolso e escreve no chão como for possível...

BRONSH

Ele recoloca a máscara e dá de ombros como se não soubesse onde ele estivesse. Ele aguarda que ela resolva voltar ao ponto de encontro e então a segue...

"Melhor esperar um pouco pra começar a falar"
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Chai Sex Fev 20, 2015 3:33 am

*Laura fincou as presas no pescoço de David. Mas não foi só isso, sentiu naquele momento também seu cheiro, seu perfume, todo seu corpo encobrindo o dela... Quando as mãos dele lhe acalentaram ela soltou um gemido de prazer - agregado a vitae que tomava. Estava se satisfazendo de muitas maneiras (pfv pelo comportamento criança?).

Laura suspira quando sente suas presas se afastando do pescoço de David, e mesmo sem ele ver, devido ao escuro, ela lhe lança um sorriso bonito quando ele diz que ela precisa ficar vida. Era também o que ela mais desejava.

Então, a voz de Madrecita, Laura franze o cenho, estava tão desconfiada quanto David, parecia que agora ainda mais.*

-Onde deixou Lion? Por que ele não está com você, seria mais seguro, não?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Sex Fev 20, 2015 1:42 pm

David & Laura

dados:

Madrecita aproxima-se calmamente dos dois enquanto responde suas perguntas:

- Queridinho! Eu passei anos aqui dentro, tenho alguns truques para enxergar o necessário aqui!

- Ah! Ha essa altura Lion ja deve estar no local de reencontro! Fiquei preocupada com vocês sozinhos e desconfiados, talvez pudessem estar passando por alguma dificuldade e resolvi vir ajuda-los, não queremos ninguém degolado não é mesmo David?

Madrecita estava diferente de alguma forma, talvez mais sarcastica, mas é compreensível que alguém que viveu aqui por tanto tempo sozinha tenha alguma sequela psicológica! David e Laura ainda tinham uma pulga atras da orelha em relação a anciã, mas ate o momento ela não tinha feito nada de anormal. afinal, se quisesse feri-los teria atacado quando estavam encurralados pelas princesas ou quando estavam se alimentando!

David tentou perceber a aura da vampira mas não teve sucesso, o auspicius ainda era algo novo pra ele!

Queridinhos posso ofuscar-nos e então podemos tentar seguir calmamente pelo salão central, pelo que percebi ao vir não ha nenhuma princesa la no momento! Então o que me dizem, não vamos querer nos atrasar para a festinha!?




Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Sex Fev 20, 2015 1:47 pm

D-dog

Madrecita pareceu transtornada por alguns segundos, ela inclusive sai da posição de ataque, estava pensativa.

- Bronsh? - ela olhava ao redor enquanto pensava.

- Você tem certeza? Isso esta se tornando mais serio do que eu imaginava? Se eles estão aqui quer dizer que retornaram, ou sera que nunca saíram? Mas por qual motivo retornariam? Teriam vindo me resgatar? Você tem certeza?

- De qualquer forma vamos nos apressar! Essa planta pode soltar-se a qualquer momento, vamos passar por ela e dar a volta no salão da uma hora para escaparmos do sol! Acredito que os outros já estejam la!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Ter Fev 24, 2015 8:52 am

A expressão incomodada e desconfiada de David aos poucos iria mudando, ele baixava a guarda de seu psicológico que acreditava que a ação de Madrecita havia sio no minimo estranha. Agora ela parecia um pouco mais a mulher cm a qual a sua presença havia surtido efeito. Ele caminhava com olhos convidativos para Laura, nada ele dizia, ele estava chamando Laura para que acompanhasse a ele e Madrecita até o destino marcado. 

"Apesar de Madrecita ser um membro Sabá, ele tem certeza que nós juntos tem uma chance a mais de sair daqui, pelo menos por hora enquanto minha presença surtir efeito sobre ela estamos seguro."

- Okay fique na frente, Laura fique entre nós que eu Guardo nossas costas, Madrecita segure a mão de Laura para que possamos andar mais depressa nessa escuridão... 

Desta vez David ficaria atrás para observar o deslize de Madrecita, mesmo que por algum motivo ela falhe mesmo que por incompetência e não por maldade ele poderia se precaver e tomar uma atitude para carregar Laura para fora dali. Ficava atrás das duas, e pedia para que Laura segurasse a mão de Madrecita enquanto ele segurava a mão da Toreador, mais confiante ele agora deixava a La sombra Guia-los até a parte do salão central onde mais uma vez um temor toma a mente do Toreador. 

"Ainda me lembro do que aconteceu da ultima vez que entramos aqui...Isso não me cheira nada bem..."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Ter Fev 24, 2015 8:52 am

A expressão incomodada e desconfiada de David aos poucos iria mudando, ele baixava a guarda de seu psicológico que acreditava que a ação de Madrecita havia sio no minimo estranha. Agora ela parecia um pouco mais a mulher cm a qual a sua presença havia surtido efeito. Ele caminhava com olhos convidativos para Laura, nada ele dizia, ele estava chamando Laura para que acompanhasse a ele e Madrecita até o destino marcado. 

"Apesar de Madrecita ser um membro Sabá, ele tem certeza que nós juntos tem uma chance a mais de sair daqui, pelo menos por hora enquanto minha presença surtir efeito sobre ela estamos seguro."

- Okay fique na frente, Laura fique entre nós que eu Guardo nossas costas, Madrecita segure a mão de Laura para que possamos andar mais depressa nessa escuridão... 

Desta vez David ficaria atrás para observar o deslize de Madrecita, mesmo que por algum motivo ela falhe mesmo que por incompetência e não por maldade ele poderia se precaver e tomar uma atitude para carregar Laura para fora dali. Ficava atrás das duas, e pedia para que Laura segurasse a mão de Madrecita enquanto ele segurava a mão da Toreador, mais confiante ele agora deixava a La sombra Guia-los até a parte do salão central onde mais uma vez um temor toma a mente do Toreador. 

"Ainda me lembro do que aconteceu da ultima vez que entramos aqui...Isso não me cheira nada bem..."
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Qua Mar 04, 2015 8:19 am

Desta vez Lion não se apega ao mistério... Ele finalmente fala e sua voz abafada pela máscara soa...

- Não acho que estejam querendo te resgatar. Ele me devolveu a fala e sumiu quando você chegou. Acho que querem terminar o que começaram. Precisamos encontrar os outros rápido!

Ele está pronto para segui-la
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 4 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos