Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

+3
Gam
Beaumont
Yassemine Queen
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Qua Dez 03, 2014 7:32 pm

Pelo menos naquele momento David percebia que estaria seguro com Madalena e Lion na frente de combate, já que eles tinham um plano esperançoso para fugirem dali, o vampiro precisava se concentrar principalmente na sua parte. Todos eram importantes, Lion era o mais rápido e tinha um machado em mãos. Madalena era a mais experiente e com a ofuscação e Tenebrosidade ao nosso lado tínhamos como nos proteger. Laura e eu precisávamos descobrir o segredo assim como William era o único que podia entrar na sala das ilusões.

"Espero que tudo siga como o planejado...precisamos manter o foco. Todos querem sair daqui."

Antes que houvesse percebido sua mão segurava firme a mão de Laura. Ele queria transparecer confiança mas acima de tudo lá no fundo, David precisava de tanta confiança quanto todos ali. Lion estava bem focado. Por algum motivo ele se sentia bem embaixo daquela máscara, e por isso ele não largava ela. David pensava que caso algo acontecesse Lion não hesitaria em afundar aquele machado em alguma aranha daquela. Sua maior preocupação era Laura, a garota podia ter um futuro como caçadores de infernalistas, ele só não conseguia encaixar como AQUELA Laura um dia se tornaria a Laura que Heiton tanto esperava que ela se tornasse. Agora restava ao Toreador alcançar a sala central e manter o plano, ele não dizia nada a Laura muito alto apenas relembrava o plano.

- Laura, vamos tentar capturar o máximo de informações sobre o artefato tente se focar em quem o criou e eu vou tentar focar em sua função dessa forma vamos ter as respostas que queremos e poderemos sair daqui.

David Segurava a mão de Laura e permanecia rente a La sombra, o próximo passo era se esgueirar até o maquinário.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Gam Qui Dez 04, 2014 7:18 pm

    A velha ja havia dado as costas quando o ravnos pronunciava suas ultimas palavras. A velha então vira-se e retorna assumindo agora uma outra postura!

    - Você é um demônio?

    Ela estava seria e destemida!


Ela deve estar meio caduca, coitada.

- Não, senhora Orgewalska. - Ele diz pacientemente, para garantir que ela assimile desta vez. - Eu sou um vam-pi-ro, como Madre Madalena. Lembra? Eu te disse isso não faz nem um minuto.

    - Bem temos um impasse! Pois, ou você é um demônio, tipicamente esta mentindo e eu estou ferrada ou você é um vampiro que se envolveu com um demônio e não sabe. E nesse caso acho que você esta ferrado, vejo seu corpo impregnado com essência demoníaca.


- Ah tá, é esse o problema? - Ele finalmente entende onde ela queria chegar. - Eu me envolvi com um demônio sim, e tenho plena consciência disso. Mas não foi intencional, sabe.

- Eu e meus colegas, junto com outros vampiros, fomos usados como sacrifício para trazer à vida um demônio rosado. Felizmente o ritual foi interrompido no meio. Os outros vampiros já haviam morrido, mas nós saímos inteiros. Nos disseram que parte desse demônio rosado ainda está em nós, e eles inclusive ganharam alguns poderes estranhos depois do ocorrido. - Ele explica. - Eu, infelizmente, não ganhei nada. Estou chocado por você ver a essência em mim, poderia jurar que estava limpo.

- É muito grave, doutora?

    - Tenho que analisar mais de perto, saia dai e venha aqui mais perto, abra sua camisa!


Sr. Gam vacila. Se essa bruxa está pensando em empalá-lo, ela vai se arrepender amargamente. Ele tira a camiseta e se aproxima como quem não desconfia de nada. Seus reflexos estão preparados para puxá-la para a área de ilusões caso ela tente algo estranho, e seu corpo enrijece para garantir que nenhum objeto estranho vá perfurá-lo.

-2 pds em Vigor

Se ela, no entanto, não fizer nada suspeito, ele não interromperá a "análise".


    Sem camisa o ravnos se aproxima!

    A velha olha o ravnos nos olhos, como um medico que da um prognostico ruim!

    - Veja por você mesmo! - a velha coloca sua lanterna próximo ao tórax do vampiro e ele podia ver uma gigantesca mancha cor de rosa que ja tomava quase todo seu peito!


- WOW - Por reflexo, ele dá um passo atrás.

Mas não adianta, a mancha sempre esteve lá. Afastar-se da lanterna não vai fazer ela sumir. Ele volta a aproximar-se e a examina melhor. Ele chega a tocá-la.

- Que diabos quer dizer isso? Eu não sinto nenhum incômodo.

    - Não sei rapaz! Mas não é algo bom!

    Repentinamente eles ouvem um grito!
    Um grito feminino e vinha das costas de Gilbert, de dentro do salão das ilusões!
    A velha direciona a luz de sua lanterna magica para o local e diz:

    - OH ceus! Annabelle! O que ela ta fazendo?

    A garota mordia o próprio braço!
    O braço direito, pois o esquerdo já estava despedaçado!


- Eu não sei. - Genuinamente curioso, ele olha para a cena bizarra. - Mas deixe ela terminar. Vai ser mais fácil tirá-la dali quando ela estiver sem os dois.

    - Pobre criança! - A velha não parecia se importar tanto com a garota!

    - Curar aqueles braços sera difícil! Só tente tira-la de la! Uma maria sem braços não sera útil!


- Ah, não se preocupe com isso. Nós temos um cara com quatro.

Não adianta, Sr. Gam não é um cara forte. Ele não conseguiria arrastar contra a vontade uma vampira alucinada. Mas, por outro lado, a velha tem razão...

Ele aproxima-se com cautela, com a arma nas costas, lentamente dando a volta na garota auto-canibal. Ele posiciona-se atrás dela e, caso ela o ignore, tenta segurá-la pelas axilas para arrastá-la dali. Se ela oferecer alguma resistência, o Ravnos não irá forçar. Apenas a soltará.

    Gilbert tenta segurar a moça que não para de roer o osso do cotovelo! Ela o olha rapidamente e Gilbert percebe que as luzes tentar lhe rodear mas logam param. A moça então volta a comer o braço!

    Gilbert a arrasta ate o corredor! Quando as luzes deixam o corpo da moça ela retorna a consciência! A moça olha para os braços e grita transtornada!


- Ei, relaxa. Isso cresce de volta. - Ele diz, encostando-se à parede para dar uma descansada depois do esforço físico.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Argo Qui Dez 04, 2014 8:30 pm

O sacrifício havia sido feito, de bom grado e por minha conta... provavelmente um erro que custava meu corpo e o pouco de sanidade que ainda tinha. Quando acordava não era mais que nada, simplesmente uma forma ínfima disforme feita do pouco dos meus pensamentos. Pensamentos que não tinham tempo de assimilar o que ocorria já que tão logo tomava consciência da minha nova existência um estranho pavão com ares de um ser espiritual maligno se apresava a falar sobre os perigos do local...sendo que eu entendia que aquela coisa em si já era um perigo. Lentamente tentava me rastejar, mas eu não tinha mais pernas ou braços...era simplesmente uma coisa que agora tentava flutuar para longe dali...longe do pavão e seu castelo prisão. Não me importava com algozes, ou ele estar preso...só queria sair dali, era enlouquecedor estar completamente descontruída naquela forma.. Sentia-me tão ínfima.

Completamente o pior sentimento de inexistência que podia enfrentar tudo se desfazia, se tornando tão branco que sentia como se aquela imensidão de nada fosse me dissipar de vez. Temi que aquilo fosse o fim, mas ocorria uma nova mudança e agora algo negro e rançoso se esticava e aparecia devorando as existências mínimas como eu daquele local. Novamente tentei fugir, sem saber como correr...simplesmente movendo, desejando mover...aprendendo a lidar com aquela condição. O que tinha que ser rápido já que o que surgia devorava as almas com rapidez se aproximando rapidamente de mim... não, simplesmente não podia ser devorada por aquela coisa; Assim chegava ao limite daquilo tudo, conseguia ver “lá fora”. Tentei bater no “vidro”, mas não havia como bater...não tinha mão, se quer pé ou cabeça. Não tinha como clamar por ajuda alguma.
Naquele instante ouvia aquela coisa falar... O que era eu? Uma alma? Nada? Uma vampira? Pó? Somente Milla... uma coisa criada por alguém, sustentada pelas minhas visões e pela maldição em meu sangue...e o que que era ali? Nada mais disso... uma coisa...por isso tentei falar respondendo:

-- Sou uma coisa que vim de fora, por livre espontânea vontade e sacrifício para saber como libertar a vontade do Cálice... Você é o Cálice? Você era o pavão? É você que tenho de libertar?
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Sex Dez 05, 2014 7:53 pm

Parte do Jogo Realizado no Face Book entre Lion-David com o Narrador Cruel Homem Rosa no dia 04/12/2014. 


Marcos escreveu:David rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber dog  Total: 3 Sucessos

David conversava com Laura que concordava com suas opiniões. A toreador estava um pouco nervosa, mas ainda conseguia segur seu raciocínio . Nesse momento David percebe que Lion usa rapidez volta no corredor e chuta a parede  e retorna para junto deles Lion por sua vez não tem sucesso em sua ação de tentar arrombar a porta que achara no corredor. Aquilo era realmente resistente!

- Lion ? O que aconteceu ? - Perguntava David Intrigado com a repentina ação do vampiro.

Mas Lion continua o caminho e faz um sinal de "depois" com os dedos. Ele segue ao lado de madrecita enquanto empunha o machado.Mesmo confuso David parecia saber qual era o foco mais importante naquele momento , mas as atitudes de Lion estavam ficando diferentes. Na verdade todos estavam mais paranoicos depois que entraram naquela casa. Madrecita olha para trás e faz um chiu com o dedo nos lábios, pedindo silencio!

- Irei nos ofuscara agora preparem-se! Pronto, estamos prontos! Boa sorte! - ela sussurrava!

Os quatro vampiros adentram no grande salão central. A maior parte estava escura. A luz era mais intensa somente no centro. La ja haviam algumas teias ao redor do pilar central. Mas não era isso que chamou a atenção de todos. A rainha dos ossos estava parindo. Dessa vez não eram apenas cinco. Algo diferente acontecia. Alem das aranhas princesas que eles ja haviam enfrentado havia algo novo. As ultimas cinco criaturas que sairam do ventre da rainha tinham um acessório corporal diferenciado. Elas tinham asas e olhos lobulados como de moscas. Elas recém nascidas começavam a bater as asas mas ainda sem alçar voo. Enquanto as princesas tradicionais limpavam a gosma do corpo! Não havia como não ficar estarrecido com a cena, David por um segundo hesitava mas aquela hesitação era condensada em novas ações. Pior do que ver aquela imagem era passar a eternidade da mesma forma que Madalena passou, fugindo em meio aquele labirinto O Toreador segurava firmemente a mão de Laura e seguei cada vez mais próximo de seu objetivo . O Estranho artefato.


Lion se mantinha próximo à madrecita e buscando não chamar atenção, ele está atento à tudo principalmente a cena de parto que lembra o filme Alien. Os quatro vampiros saem do corredor que agora ja esta iluminado pelo sol da sala anterior. O calor que emana da saída é agora como a boca de um forno! Ja não tinha mais volta! As novas princesas alçaram voo eram cinco! E outras dez começavam a farejar o ar logo eles seriam encontrados! Lion permanece atento. A coisa parece ficar mais tensa Ele segura o machado firme, enquanto olha em volta e se localiza pelo o que lembrava do mapa.

Se comparasse o local com um relogio teriamos exatamente 12 corredores que ligam 12 salas ao salão central. O corredor por onde vieram seria o ponto das onze horas. o pontos das 10, 9 e 8 são a ala das ilusões. os pontos, 12, 1, 2,3,4,5 e 6 e 7 eram de certa forma desconhecidos.


Madrecita fazia gestos para que eles ficassem próximos, ela parecia querer dizer algo! Ela chama a todos para segui-la. esgueirando-se pelas paredes na direção do corredor de numero 10. Nas bordas do grande salão a escuridão era quase completa. David se mantinha em formação , mas pelo visto Madrecita ainda estava certa que sua ofuscação seria efetiva, não havia como tentar encarar todo aquele exercito e conseguir alguma informação sobre o artefato , apesar de estar diante de David. Tudo o que lhe restava era abortar a missão e seguir com o plano de Madalena.

"Seria suicídio avançar..."- Pensa David 

Lion continua atento à madre, ele a segue como um soldado. Sua experiência é a salvação naquele lugar. David estava esperançoso mas agora não estava mais, pelo menos naquele momento tudo o que lhe restava era seguir para o outro cenario e se manter vivo por mais tempo Madrecida aguarda todos estarem juntos e diz sussurrando. Temos que nos separar.  A solução agora é fugir. Não temos como sobreviver contra esse exercito. Se ficarmos juntos todas nos farejarão. temos que dividi-las e mata-las aos poucos. Lion fica assustado agora, ele se considera o mais fraco ali Ele não tem certeza se conseguirá Ele aguarda os movimentos dos seus colegas Laura segura forte a mão de David. 


- O que ? -  Diz David que seria uma  loucura sair correndo espalhado feito loucos Mas parecia que Madalena estava convicta de suas palavras, e o pior ela estava tão hesitante de que sua disciplina daria certo que acabava desistindo de mante-la. David precisava fazer algo .

- Sem o ravnos sera muito complicado enfrenta-las todas. Eu e Lion poderemos seguir para a floresta do inferno! Laura e David pode seguir para o corredor sete, Gilbert deve dar conta na ala das ilusões!- Diz Madrecita anulando sua ofuscação. Lion olha para madrecita e balança a cabeça concordando com ela Era um bom plano agora

- Lion .  Você tem certeza disso ? Como vão proceder naquele lugar ? - Dizia David eufórico. Não havia muito tempo para pensar na verdade. se pelo menos Madrecita ou eles pudessem distinguir o cheiro deles. Quando David tem uma ideia.

- Madalena use a bruma !!

- Não ha mais tempo! Não sei David, os olhos daquelas voadoras não são normais. Prefiro não arriscar, testarei a bruma em outro lugar. Aqui aos pés da rainha pode ser fatal. Eu chamarei a atenção delas então me transformarei em sombra e seguirei para a o corredor 12 ela aponta. Lion você ira para o corredor 3. Lembre-se Nunca mate nada pequeno! Isso irá dispersar os sentidos dos nossos inimigos !!! Rápido !! Isso dará a chance de David e Laura seguirem para o corredor 7. - Disse Madrecita enquanto  Lion balança a cabeça  para David confirmando que confia em madre. No fim das contas, Madalena tinha um plano, rapido, ninguem esperava que fosse aquele alvoroço tudo havia entrado em colapso , David sabia que não podia deixar Laura sozinha perdida ali . Mas será que ele podia confiar em Lion sozinho com Madalena ? Lion aguarda o sinal e então usará rapidez e seguirá para o corredor indicado. 

- Lion leve Laura nos braços com você . Você é rapido ! Pode carrega- la ? - Vamos nós 3 para o corredor 7 ! estaremos juntos e conseguiremos trazer algumas conosco  Madalena ficara livre para pensar e depois será um trunfo para nos resgatar ! - David tentava convencer Lion a manter o grupo unido mas Lion se negava balançando a cabeça, seria difícil  correr com Laura nos braços. As aranhas farejaram os quatro e eles ouvem suas pisadas na direção deles. Madre tranforma-se em sombra  e segue para o corredor 12! Uma das aranhas voadoras a enxerga e parece direcionar cindo das farejadoras para segui-la! Outras cinco estão indo em direção a Lion, David e Laura.

- Lion se separar seria um erro , você viu o que aconteceu , vamos para o corredor 7 !  Gritava David em um ultimo clamor


Era o momento de Lion decidir e Lion usa rapidez e passa por entre as aranhas, ele deixa o machado de propósito para acertar uma delas com a corrida e talvez atrair mais para ele segue para o corredor 3 como indicado David segura o punho de Laura e segue com a jovem para o corredor 7 Lion consegue que três farejadoras o siga! O neofito desaparece na escuridão! Outras duas continuam perseguindo os toreadores que corriam devagar!

- Vamos acelerar David!? - Dizia Laura indecisa. 

- Corra ! 

David tenta correr e se esquivar o máximo que pode , a fome lhe consumia e ele precisava manter o fluxo de vitae. Usar a rapidez apenas seria em ultimo caso . Se esquivava caso alguma se aproximasse, mas afirmava para que Laura fosse na frente e esperasse por ele lá. Com sua presença ele atraia as criaturas para sí livrando Laura para seguir a salvo para o corredor 7 Laura não pensa duas vezes e corre! As duas aranhas rapidamente se aproximam de David. Ele era rápido mas não o bastante!

Marcos escreveu:Princesa 1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para acertar teia em David  Total: 0 Sucesso

Princesa 2 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para acertar teia em David  Total: 3 Sucessos

David cai quando é atingido por um jato de teias da segunda princesa! David está no chão. Seus olhos ainda conseguem ver Laura se afastar, por um lado ele está contente , mas por dentro ele não vai desistir ali , com sua força ele tenta rasgar as amarras que lhe prendem e aproveitar o momento para ver suas opções precisava seguir para o corredor em que Laura havia seguido ou então atrair as duas para um lugar diferente. David era um vampiro forte ele rapidamente consegue soltar-se! era hora de levantar e ser rápido! David se levantava aumentando sua capacidade de velocidade, por um momento ele pensava em seguir pelo corredor 7 , mas não arriscaria colocar laura em mals lençóis, ele passava direto saltando e dando cambalhotas se necessário para fugir dos esguichos inimigos . Aproveitava sua pericia militar como se estivesse sendo perseguido. Seu próximo destino seria o corredor 6.

Marcos escreveu:Vespa1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para acertar david Total: 1 Sucessos

David rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar vespa 1  - Total: 5 Sucessos

Vespa 2 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para acertar david Total: 3 Sucessos

David rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar vespa 2 Total: 1 Sucessos

Quatro princesas vespas surgem e iniciam a perseguição contra David! Ele era rápido e perspicaz! A primeira delas atira um jato de teia mas o toreador consegue perfeitamente  se esquivar! Porem em seguida veio um segundo jato! E derruba o belo vampiro! Não havia mais chances mais um jato de teia o acerta e ele esta firmemente preso! As vespas se afastam enquanto as princesas farejadoras se aproximam! Seria o fim de David?

Marcos escreveu:David rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 Total: 3+3 Potencia Sucessos 

Duas princesas estavam sobre David e preparavam -se para terminar o ataque. Então algo novo acontece! Tentáculos de sombra surgem da escuridão ao redor de David e agarram as duas princesas! Era sua deixa ele estava livre e as princesas seguras! Quando aqueles tentáculos emergiram para salva-lo David não podia pensar em outra pessoa. Como ele já estava prestes descartara ajuda de Madalena ela aparecia  "Droga e eu que pensei que ela me abandonaria..." Com sua força do sangue correndo em suas veias e a potencia de sua força ele rasgavas aquelas amarras exercendo tremenda força e por um único instante ele tentava enxerga-la mas depois imaginava que ela estava sob a ofuscação , ele desistia e seguia para o corredor 6.


Lion: PdS: 9/11 - FV: 5/7

Laura: PDS: 5/12 - FV 6/8

David PDS: 3/14 - FV: 5/7
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Gam Ter Dez 09, 2014 12:07 am

    Narrador
    Annabelle lembra-se pouco do que ocorreu apos ela e Orgewalka entrarem na porta que surgiu nos esgotos. Ela lembra-se de acordar um um local totalmente escuro. Ela segue tateando as paredes. Não havia respostar para seus chamados, ela parecia estar sozinha!

    Quando recobra consciência ela sente uma dor escruciante e grita! Ao redor havia um rapaz alto e atraente, e também Orgewalka que segurava uma pequena garrafa que parecia ter uma chama dentro. Aquilo iluminava o local! Parecia ser um corredor, algo construido em pedras!

    Annabelle
    - MAS QUE... - ela diz, com os olhos esbugalhados. - o que tá rolando? - e vira para o homem. - e quem é você?


- Vocês chegaram no limbo com sucesso, parabéns. - Ele "explica". - E eu sou o seu grande herói, mas pode me chamar só de Grande.

    Narrador
    A dor era imensa. Annabelle estava confusa!

    - Isso sera complicado curar! - dizia Orgewalska!

    Annabelle
    - Ok grande herói, então FAZ ALGUMA COISA! - não conseguia olhar para baixo, aquela imagem ia fazê-la desmaiar (de novo). Desesperada, virou-se para Orgewalska: - Me ajuda, por favor!


- Eu? - Ele é pego de surpresa, enquanto recolocava a camiseta. - Você não é um vampiro? Porque eu pensei que... - Pera, a menina tava comendo os próprios braços e não é um vampiro? É, ela vai morrer.

Sr. Gam aproxima-se de Orgewalska e cochicha:

- Já que ela vai morrer de qualquer forma, podemos usá-la como isca pra passar pelas aranhas...

    Narrador
    - Bem, ela não vai morrer! É uma vampira! Mas acredito que curar isso com sangue vai demorar! Eu poderia ajudar mas seria necessario uma fonte de carne!


- Oh... - Mais uma neófita. Ótimo, era tudo o que ele precisava. - Ninguém te ensinou a se recuperar com sangue?

- E você, onde aprendeu Vicissitude? - Ele pergunta para a velha.

    Narrador
    - Não uso vicissitude! - Disse Orgewalska com uma expressão de quem foi insultada!


- Certo... - Ele responde, descrente. - Bom, moça... aliás, como se chama?

    Annabelle
    Annabelle franze a testa. - Han? - O que ele queria dizer? - O que você espera que eu faça com isso daqui?! - disse apontando, ainda sem olhar, para o braço desconfigurado.


- Se você usar seu sangue, consegue fechar as feridas. Pelo menos vai parar a dor. Já a parte arrancada só cresce de volta com o tempo. - Ele responde, sem problemas. - Minha vez. Como se chama?

    Annabelle
    - Err, certo. - Diz, ainda achando tudo aquilo muito estranho. Mas faz o que o homem disse. Que onda louca. - Meu nome é Anna. E o seu é...?


- Sr. Gam. - Ele responde. - Anna... - Um nome lindo para uma mulher... bom, uma mulher mais ou menos. - eu preciso que vocês fiquem aqui enquanto eu vou ver se descubro como esse salão funciona. Não façam barulho, ok? Existem monstros caçando a gente agora. - Ele olha para a velha. - Senhora Orgewalska, algo mais antes de eu ir?

    Narrador
    - Acredito que não temos muito o que fazer senão aguarda-lo!

    Annabelle
    - Tudo bem... - Monstros? Braço fodido? É, tava tudo muito bem. - Ficaremos aqui então. - Olha para a mulher em aprovação.

    Narrador
    Porem antes que Gilbert respondesse, iluminado pela lanterna magica da velha surge algo que Gilbert já conhecia! Quelíceras trinando mostrando se tratar de mais uma princesa!

    A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 10822460_873289876044757_2107114926_n

    Orgewalska estava de costas! A velha vira-se ou ouvir o barulho do trinado, caindo com o susto quase por cima de Anna!

    A criatura vinha do corredor! Distraídos pelo barulho da conversa não se deram conta da aproximação da criatura!

    Annabelle
    Anna desvia da mulher e se levanta, já andando para trás, de costas, o medo estampado na cara.
    - S-Sr. Gam? Que droga é essa?


- Uma Princesa. - Ele responde. Seus sentidos se ampliando para que ele consiga enxergar a aranha antes que ela os enxergue. Seu objetivo é entender se é uma só ou várias, e identificar se sua carapaça já se enrijeceu desde o nascimento.

    Annabelle
    - Ah, que meiga. - e continua andando na direção contrária.

    Narrador
    Era apenas uma! A carapaça estava como aquele primeira que Gilbert havia matado quando recém chegado a casa do sol nascente!

    - Anna, pare! - disse Orgewalska! - Não se aproxima do final do corredor!

    Annabelle
    Ela pára instantaneamente, ficando imóvel.

    - E que eu faço? O que eu faço?!! - sussurra desesperada, olhando para os lados esperando achar uma saída.


Ótimo. É uma só, e ela ainda está com a casca frágil.

Sr. Gam para a garota com a mão, empurrando-a contra a parede.

- Você não pode entrar nesse salão. - Diz ele, ainda atento para a aranha. E então ele estica o braço empurrando ela e Orgewalska sem gentileza contra a parede. - Senhora Orgewalska, apague isto. E não se movam, aconteça o que acontecer. Vocês vão ter que confiar em mim.

Com um truque quimérico, ele disfarça o cheiro das mulheres e realça o seu. As Princesas já são suas velhas conhecidas, e ele entende bem não só sua fisiologia, como também seu comportamento.

O Ravnos dá alguns passos para trás, adentrando o salão de ilusões enquanto foca o rifle na testa da aranha. Ele não atira ainda, contudo. Irá deixá-la entrar, é hora de fazer um teste.

    Annabelle
    Anna acena para o homem positivamente com a cabeça.

    Narrador
    Orgewalks balbucia algumas palavras e a chama contida dentro da pequena garrafa em sua mão se apaga! Ela permanece encostada na paredecomo Gilbert havia dito! As luzes apagam-se e tudo torna-se completamente escuro!

    Gilbert ultrapassa o final do corredor adentrando no salão das ilusões. Ele então percebe que a princesa hesita em entrar no lugar, parecia uma animal qualquer abeira de um precipício. Tentava colocar uma pata mas logo a retraia.


Fascinante. Ela acabou de nascer, mas já sabe que essa sala é perigosa. Talvez Madrecita tivesse razão, talvez ela realmente tenha uma espécie de laço empático com a Rainha. Isso, no entanto, dá ainda mais vontade ao Ravnos de invadir a mente da aranha. Talvez seja este o único canal para ele conseguir comunicar-se com a Rainha dos Ossos, não? Talvez valha a pena. Bom, ou talvez seja uma péssima ideia... Mas a verdade é que ele quer MUITO se comunicar com ela.

- Ei, cotoco. - Ele fala para a garota, já imaginando que ela saiba que não deve responder. Afinal, há um monstro enorme à alguns centímetros de distância dela. - Eu já vou liberar essa aranha pra você consertar seu braço, ok? Só tenha paciência, eu preciso fazer uma coisa primeiro.

Uma luz acende no escuro, então. O isqueiro de Sr. Gam o ilumina de pé no salão, à seguros quatro metros da aranha. Ele sabe que ela não vai entrar, e teve certeza de estar nesta distância para que a bruxa não tente nada com seu corpo enquanto ele estiver em transe.

- Sshhhh... - Ele hipnotiza o animal, olhando-a nos olhos. - Pronto, passou. Passou... - E lentamente inicia o processo de dominar sua mente.

    Narrador
    Em uma situação normal o animal lançaria teia em Gilbert antes que ele pensasse em qualquer coisa. Mas curiosamente desta vez o animal decidiu espreitar antes de atacar! Somente depois que Gilbert condensou o cheiro de anna em si mesmo é que o animal decidiu o perseguir! O animal não lança a teia pois seria impossível retirar o corpo do salão, já que ele não poderia entrar la! A duvida da princesa abriu a brecha perfeita para Gilbert conseguir entrar em sua mente!

    Gilbert rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para dominar o espirito que resultou 9, 6, 9, 6, 7, 10, 4, 4 - Total: 4 Sucessos

    Gilbert sai de seu próprio corpo e assume o comando do corpo da princesa a sua frente! Porem algo la dentro lhe parecia muito estranho! Gilbert era tomado por um sentimento completamente estranho, uma especie de instinto completamente desconhecido! O cheiro de Annabelle invadia seu olfato e ele sentia que iria leva-la para o ninho! Era inevitavel!


O corpo de Gam não tem tempo de cair no chão. Ele não ficou mais que um segundo dentro da Princesa e já entendeu que aquilo não daria certo. Enquanto seu corpo lentamente pende com a cara em direção ao chão, a mente volta a funcionar em um estalo rápido. Ele posiciona um pé a frente e cai posicionado sobre um joelho, já apontando o rifle para a aranha e atirando em sua cabeça.

[list]Narrador
Gam rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para tiro princesa que resultou 1, 6, 8, 9, 5, 1, 10, 1, 8, 4 - Total: 1 Sucessos

Gam rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 6, 3, 2, 7, 5, 7, 4, 1, 2, 2, 4 - Total: 3 Sucessos

Princesa rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 3, 10, 10, 1, 5 - Total: 2 Sucessos

O tiro de Gilbert foi certeiro mas pareceu ter acertado um local que ja estava queratinizado o bastante para não deixar que o dano fosse intenso!

A princesa ruge e lança um jato de teia que envolve Gilbert o imobilizando! Ele teria que apelar par a força?

Princesa rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para lançar teia que resultou 2, 10, 10, 8 - Total: 5 Sucessos

O esqueiro cai e ele ja não podia mais visualizar nada![list]

Sr. Gam não tem a menor pressa. A segurança das mulheres não lhe é prioridade, e ele está mais que seguro no salão de ilusões. Ele não tem nada a perder se gastar sangue, contudo, porque essa aranha será mais uma fonte deliciosa quando isso terminar.

-3 pds em Força

    Narrador
    Mesmo usando a força do sangue Gilbert não consegue soltar-se das teias!

    Gilbert rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para soltar-se das teias que resultou 3, 9, 4, 6, 2 - Total: 2 Sucessos


Tudo bem. Ele prossegue tentando.

    Narrador
    O animal retorna farejando e logo próximo encontra Annabelle que não conseguia ver nada do que estava acontecendo!

    A princesa facilmente lança a teia sobre Annabele que era uma presa fácil!

    Gilbert rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para soltar-se das teias que resultou 3, 8, 10, 6, 7 - Total: 4 Sucessos

    Gilbert continua tentando soltar-se ate que por fim consegue!

    Anna sente seu corpo ser envolto em uma especie de teia! Era algo asqueroso extremamente pegajoso! Mas ela continuava sem ver nada!

    Annabelle
    Annabelle, confiando com todas as suas esperanças no total estranho, continua parada no lugar indicado por ele, sem enxergar nada.
    De repente sente algo envolvendo-a e desiste da brincadeira de estátua. Começa a se debater freneticamente.

    - ARGH! O QUE É ISSO? Tem alguma coisa em mim! - E fica tentando se desvencilhar do que quer que aquilo seja, esperando sinceramente que tudo ainda esteja sob controle. - Sr. Gam?! O que tá acontecendo?

    Narrador
    Orgewalska tateia ao lado, onde acreditava que Anna deveria estar, e sua mão fica presa na gosma!

    - Senhor Gam! Acho que Anna esta presa em alguma especie de teia! O animal esta nos atacando!- Gritou a velha.


- Não se preocupe, você só precisa segurar a teia bem firme e puxar! - Ele sacaneia propositalmente a garota maneta, enquanto ativa seus sentidos aguçados e atira novamente na cabeça do monstro. Ele não precisa do isqueiro, embora acredite que o tiro vá deixá-lo temporariamente surdo.

    Narrador
    Gam rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para segundo tiro em princesa que resultou 6, 9, 10, 1, 3, 7, 1, 1, 3, 1 - Total: -1 Sucessos

    Gilbert ainda estava com algumas teias envolvendo seus braços! Ao tentar atirar seus movimentos foram lesados e ele erra o tiro! Teias envolvendo a arma grudam em sua mão e ele precisa de um tempo ate limpar a arma novamente!


- Tudo sob controle, só me dá um segundo! - Ele mente, enquanto tenta desembaraçar o raio da mão pra atirar de novo. É, hoje definitivamente não é o dia dessa tal de Anna.

    Narrador
    Annabele sente o animal lhe movimentar e envolve-la em mais teias!

    A princesa a movimenta de lugar. Ela sente ser carregada!

    - Annabelle o que está acontecendo!? - diz Orgewalska!

    Annabelle
    Anna definitivamente não gosta do homem. Ele se acha muito engraçado. E aparentemente está tão enrolado quanto ela.

    - Assim, só manda a real. Você tá em condições de fazer alguma coisa ou não?

    Debate-se mais ainda contra a - agora conhecida - teia, e cada vez mais sente que não está fazendo progresso algum. Começa a se desesperar quando sente que não tem mais controle de sua movimentação.

    - Gente, GENTE! Tô sendo carregada, SOCORRO!

    Narrador
    Orgewalska grita ao cair no chão! Sua mão estava presa na teia e ela quase foi arrastada junto com Anna!

    - Ai demonios! - disse a velha!


Ele não pode ouví-la, tudo o que ouve desde o último tiro é um insistente apito agudo. A verdade é que Sr. Gam podia ter terminado com isso desde o começo, mas a garota simplesmente não vale o gasto de energia.

Ele atira de novo, visando a cabeça.

    Narrador
    Gam rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atirar na cabeça da princesa que resultou 6, 1, 7, 6, 1, 7, 9, 6, 8, 3 - Total: 0 Sucessos

    Gilbert erra novamente o tiro!

    - Senhor Gam! Por favor nos ajude! - grita Orgewalska!


Com a ajuda do Auspícios, Gam pode ver que a velha diz algo. Ele não pode, contudo, entendê-la graças ao próprio Auspícios.

-1 pds para curar os tímpanos

- Senhora Orgewalska, quanto vale a vida dessa garota para a senhora? Eu posso acabar com isso agora, mas ela não parece valer o trabalho. - Com a arma abaixada, ele fala tranquilamente enquanto a aranha faz seu serviço. - A senhora me ajuda a diablerizar um inimigo nosso em comum? - Para Sr. Gam, até que ele está cobrando barato.

    Narrador
    - De certa forma eu sou responsável por ela, mas nada que eu não possa explicar! Por outro lado estamos vendo a dificuldade em enfrentar tais monstros. Se a a perdermos sera uma desvantagem! Por favor a salve!


- Isso é um sim? - Ele não move um músculo enquanto não ouvir o que quer.

    Narrador
    - Não tenho porque não ajuda-lo! Farei o que estiver ao meu alcance!- diz a velha.


- Oba. - Ele diz, baixinho.

-2 FV para Cruel Realidade

Quimerismo__________
Se a Princesa não vem até as ilusões, as ilusões vão até a Princesa.
Subitamente, a aranha vê as paredes fechando-se na sua frente e impedindo sua passagem. Ela é só um animal, então Sr. Gam não precisa se preocupar em ser muito realista para enganá-la. As paredes se fecham rapidamente, parte por parte, forçando-a a voltar pelo caminho que veio. Elas forçam a aranha a retornar até a beira do Salão de Ilusões e, quando ela está à um passo de entrar, uma imensa força a golpeia por trás empurrando-a na direção do salão.
____________________

    Narrador
    A princesa solta o casulo contendo Annabele e volta ate o salão das ilusões! Gilbert pode ver as luzes a envolvendo e o animal atordoado que segue salão adentro!


Sr. Gam coloca a arma nas costas e abaixa-se para pegar o isqueiro. Feito isso, ele assiste com as mãos nos bolsos o que acontecerá com ela.

    Narrador
    O animal parecia correr desnorteado mas cai subitamente! Estava imóvel!


Sr. Gam se aproxima e a cutuca com o pé.

- Morreu?

    Narrador
    Parecia ter morrido, simplesmente caiu e ali ficou!


Ele pega uma de suas patas traseiras e, aproveitando-se da força aumentada, a arrasta por um metro ou dois apenas para ver se há reação.

    Narrador
    Não houve reação alguma. O animal estava mesmo morto!


- Heh. - Ele aproxima-se então e toma seu sangue até ficar completamente saciado. Quando dá-se por si, Sr. Gam está envolvendo-a com os braços e pernas como se estivesse subconscientemente a prendendo em suas teias e... não, pera. Uma vez que perceba o que está fazendo, ele volta a uma posição mais usual.

Que bom que ninguém viu isso.

Uma vez que esteja saciado, Sr. Gam começa a arrastar a aranha de volta para o corredor onde estão as mulheres. Ele acende o isqueiro uma vez que esteja lá.

- Aqui, a carne que a senhora pediu. - Ele diz, empurrando o corpo desfalecido do monstro para fora do salão de ilusões e dentro do corredor. - Quer acender a lanterna de novo? - Ele oferece o isqueiro.

    Narrador
    Orgewalska o olha descrente.

    - Si...sim! - Ela diz.

    Gilbert ve Annabelle envolta em teias.

    - Você pode liberta-la? Sera que o fogo pode queimar isso? A velha levava o esqueiro para próximo de annabelle!


- Eu não faria isso se fosse você. - Ele diz, embora esteja profundamente curioso para ver o que aconteceria. - Essas coisas são altamente inflamáveis. - E se aproxima, gentilmente afastando a senhora e arrancando as teias para a neófita.

    Narrador
    - Entendo!

    Enquanto Gilbert desenrolava Anna a velha novamente prende a chama do esqueiro dentro da garrafa iluminando o local.

    Você poderia nos dar cobertura? Quem sabe quando esses demônios aparecerão novamente!

    Annabelle
    - Ah, muito obrigada. - diz Anna cabisbaixa, chateadíssima com aquela situação toda.


- Não se preocupe, posso ouví-los de longe. - Ele diz, seu auspícios ainda ativado. - Mas minhas capacidades não são infinitas, senhora Orgewalska. Por isso evitei usá-las para ajudar a garota antes. - Ele fala como se Anna não estivesse logo ao lado. - Já estou me sentindo cansado, pra ser sincero.

    Narrador
    Annabelle!- Disse a velha agachando-se proximo a vampira.- Posso cura-la por completo! Mas haverá um preço! Você terá que dar-me algo de seu ser!

    - Esta disposta? Lembranças, habilidades, atributos, força de vontade, uma virtude... Algo que lhe custe caro, pois sera requerido na mesma medida de mim!


- Cruzes... - Sr. Gam comenta "para si", encostado à parede. - Eu esperaria crescer sozinho.

    Annabelle
    Não diria exatamente disposta... mas vá lá. Do jeito que chegou mal, não sente que vai durar muito tempo ali, ainda mais sem os membros.

    - Hm, certo... - disse Anna, hesitante. O que a mulher iria pedir?

    Narrador
    A mulher começa um ritual para curar Annabelle.
    A velha retira uma adaga da bolsa e começa a retalhar a rpincesa!

    Ela coleta alguns pedaços da carne esbranquisada e azul do monstro e os coloca sobre os braços de Annabele!

    Retinha um pequeno saco que continha um um pó, parecia terra e sopra uma pequena quantidade sobre cada braço!

    Em seguida ela molha os braços da vampira com um pouco de seu próprio sangue! Tudo isso em meio a entoação de um mantra!

    Por fim ela abre a garrafa que continha a chama que ele havia conseguido do esqueiro, era algo nítido, e extrai uma especie de energia do fogo. Ela deposita a energia sobre os braços de Annabelle!

    Então ela posiciona sua boca junto a boca de Annabelle e os olhos de ambas ficam brancos!

    A medida que a velha sugava algo de dentro de Annabele seus braços iam tomando forma!

    A velha cai desmaiada e Annabelle tem os braços restaurados!


- Tá aí. - Sr. Gam assistia tudo com as mãos nos bolsos, e por fim faz um comentário. - Essa foi oficialmente a experiência lésbica mais desagradável que eu já vi na vida.

- E então... - Ele tenta quebrar o silêncio constrangedor, enquanto levanta a velha e a posiciona sentada com as costas apoiadas na parede. - O que exatamente você sabe fazer? - Ele mede o nível de experiência da neófita.

    Annabelle
    - Espero que agora - diz ela, sacudindo os braços novos - algo melhor do que essa última cena. - Anna se levanta e vai até a mulher desmaiada. Dá uma leve cutucada em sua cabeça. - Ei.

    Ela olha então para o homem. - Ela não me parece muito bem. Desde sempre, na verdade.


- Bom, ela entrou aqui por livre e espontânea vontade. E me parece ser experiente o bastante pra saber assumir as consequências das próprias escolhas. - Ele responde, mas logo volta ao assunto. - Mas não foi isso que eu quis dizer. O que você sabe sobre vampiros? Você não sabia nem regenerar suas feridas, o que raios seu Mentor te ensinou? Você teve um Mentor, né?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Argo Ter Dez 09, 2014 11:05 pm

Narrador:
E tudo aqui é meu!
- Tudo obedece ao meu comando, exceto você!
- Isso é curioso!
- Deixarei que me conte sua estoria antes de devora-la!
- Mas antes me diga. O que você esta observando nesse imensidão branca?
- Seu olhar era fixo em algo, o que você via?



Ouvia a coisa falar e se ele era tudo, então era a presença que eu havia sentido anteriormente quando fora. Ele que sabia como libertar o poder ali contido que aqueles outros vampiros queriam; Mas não tinha tempo para muito sobre, já que naquele momento ele ameaçava devorar essa mínima existência que me encontrava. Sentia o gelo do medo dominar minha pequena essência e respondi as indagações dele:

-- Eu vejo um grupo de pessoas...vejo lá fora, parece uma especie de tumba? Ou porão...

Narrador:
A criatura silencia por alguns segundos!
- Você consegue ver o que ocorre la fora criança? Então parece que você é mesmo especial! Podemos fazer um pacto!
Se você aceitar, então posso concede-la a liberdade!

Observava a criatura, completamente intimidada já que não via escapatório dali, porém minha habilidade em conseguir ver lá fora chamava a atenção daquilo...me dando um chance ao menos.

-- Hmm sim, posso ver o que ocorre lá fora...achei que você também podia... mas bem, se isso me ajudar a me libertar estou pronta a fazer um pacto com você... O que devo fazer?

Narrador:
A criatura gargalhou! A voz Era grave e sombria!
Primeiro conte-me sobre quem é você, sua essência seus anseios!

-- Eu...hmmm eu não tenho uma grande história...nem muitos anseios... na verdade eu simplesmente gostaria de recordar...o que fui realmente.... A pouco tempo acordei, havia muito sangue para todo lado...meu sangue, não lembro muito além disso...mas fui instruida por um homem, um vampiro que me transformou no que ele é...no processo destruindo o que fui... assim tenho uma essência amaldiçoada...meu anseio é por sangue ..existo simplesmente para servir os demais com aquilo que vejo...sou nada além disso, mas quero continuar existindo para um dia saber o que fui...o que é ser e existir realmente..

Narrador:
Vampiros!
- Ja devorei muitos vampiros! Que tipo de vampiro você era o que o sangue lhe deu como presente?

Ficava ainda mais preocupada com aquela afirmação...como assim havia devorador vampiros? Se eu ainda tivesse um corpo com certeza estaria tremendo naquele momento. Simplesmente observei a criatura e respondi o mais sincera possivel apesar do meu temor:

-- Eu sou dos filhos de Malkav...e o sangue me deu o dom de ver o futuro, passado e presente...por conta disso que senti sua presença pensante dentro do Calice...

Narrador:
- Preciso prova-la criança!
- Preciso sentir o gosto da sua alma!
- A grande boca começa a sugar a pequena existencia de MIlla!
mesmo sem corpo físico a alma da pequena vampira sente uma dor como nunca havia sentido antes!
Era um dor escruciante que envolvia cada parte de sua nova existencia!
A dor vinha mista com imagens!
Sua vida passava diante de seus olhos! Mas não toda ela, apenas as partes de que ela lembrava!
Então tudo para!
Ela sente ser cuspida de volta da grande boca!
- Tive que usar de enorme força de vontade criança!
- Sua alma é deliciosa!
-Você é perfeita para um pacto! Agora que provei seu gosto tenho parte de você em mim, e você, parte mim em sua essência!
- Você sera minha ceifeira! Sera minha mão e meus olhos!
Você me trará sangue e almas e eu lhe darei a liberdade!
- Ou você pode apenas me dar o prazer de saborear sua minuscula existência!

Dor, eu nasci da dor e da morte, mas aquilo ultrapassava qualquer coisa que eu já tivesse sentido. Tanto que todas lembranças como vampira repassavam diante de mim, cada pedaço da minha pequena essencia parecia triturada, esmagada e finalmente queimada pela dor que sentia. Aquilo era enlouquecedor, chegava a desejar morrer de vez...mas então subitamente parava e ele me cuspia. Mal me recuperava e ele já despejava uma sequencia de informações e ameaças... Bom, com certeza eu não passaria por aquilo novamente. Logo só me restava concordar com ele:

-- S-serei sua ceifadora...

Narrador:
- Selemos o pacto!
Uma nevoa de cores magnificas nunca antes vista por milla sai da grande boca!
Aquilo a envolve e ela sente ser tomada por aquilo! Ela sente a energia transformar sua forma em outra!

- A demência Malkaviana é algo magnifico!
Você usará esse poder potencializado por mim!
Seu corpo sera uma névoa poderosa capaz de absorver os mais terríveis pesadelos de qualquer criatura! Exceto demônios!
- Você usara esses pesadelos para derramar sangue e espalhar o caos ceifando as almas e liberando o sangue dos corpos para que eu os absorva!
- Sua divida comigo somam 100 almas e 100 corpos!
- Você estará presa ao cálice, seu objetivo é trabalhar e não ter misericórdia!
Agora eu irei descansar! Trabalhe criança ou seja devorada!
Milla agora é a nevoa ceifadora a serviço do devorador de almas!
Em meio a escuridão branca abre-se uma passagem!
Milla podia sair!

Aquilo era completamente inesperado, era muito para absorver e assim mesmo não tinha tempo. Simplesmente aquilo me envolvia e me transformava enquanto minha "missão" era dada. Ceifar, trazer o sangue e a essencia....alimentar aquele ser maligno...ser sua Ceifadora...a ceifadora do Devorador de Almas. Era o preço a se pagar pela minha entrega... eu agora era outra coisa...havia sido desconstruida e refeita mais uma vez; Assim começava a escapar pela passagem...começando a ir atrás das almas incautas. Que sangue fosse derramado...tudo contra a dor e a minha minima existencia continuar.


Narrador:
Ao sair pela passagem Milla encontra-se em uma sala!
Ela podia ver o cálice logo abaixo! o objeto estava sobre uma mesa!
O local parecia uma especie de laboratório!
Três homens com vestimentas estranhas estavam de pé e sentados analisando aparelhos e fazendo anotações!
Milla então percebe sua nova constituição! Ela era um corpo etéreo! Uma nevoa que brilhava em varias cores que se alternavam!
Ela olha para ver se os homens a percebiam mas nada acontece, ela era invisível a eles! Ela percebe que por sua vontade ela podia se expandir!

Aquela forma era completamente nova e ainda tinha que aprender a lidar. Mas meio desesperada como estava só procurava agir e vendo os três homens como presas tão faceis...fazia o que sabia fazer de vampira, me expandia silenciosamente visando envolver os pescoços deles para tentar atacar como uma vampira faria.

Narrador:
Milla entende rápido como funcionava seu novo corpo!
Ela se expande e tenta tocar os corpos dos homens que estavam proximos!
Porem ela percebe que aquilo não funcionava!
Ela não tinha mais uma forma física!
Mas por outro lado ela sente a essencia daquela mente quando o troca!
Quanto mais ela envolvia o corpo mais sentia como funcionava o tato, a visão, o olfato, o paladar e ate mesmo a intuição de um ser vivo!
Ela entende que pode penetrar naquele corpo e torna-lo a sua vontade!
Tornando-se a vontade do corpo!

Hmm eu não podia simplesmente mais vir e tomar o sangue. Era assim que eu sabia fazer antes...mas agora percebia rapido que não funcionaria, mas um rapido sentido de que poderia mexer com os sentidos deles surgia. Bom, poderia fazer eles se matarem entre si, com certeza era a melhor forma...deixarem fazer o serviço para mim... Por isso venenosamente buscava entrar na mente dele para desvairadamente incitar a atacar o a seu lado...a raiva transbordando como se precisasse fazer isso por sua vida, por tudo que amava ou aquele homem a seu lado tomaria tudo dele.

Narrador:
E assim como MIlla imaginou aconteceu! Os homens ao seu redor não tiveram a menor chance! mataram-se em questão de segundos. E com eles também morria a humanidade de Milla! Os primeiros de 97!
Milla descobre que podia se expandir muito e muito mais!
Seu poder podia ser usado em dezenas ao mesmo tempo!
Foi uma questão tempo ate que ela saísse daquela quena sala e tomasse três salões do local onde estava!
Esse era seu limite de expansão! Ela não conseguia atravessar as paredes do local!
Local este que ela logo descobre se tratar de uma prisão magica para seres sobrenaturais!
Milla torna-se um monstro!
Sem medo e sem limites, 100 almas ela ceifaria! não importa quem ou quando!
Criaturas mitológicas, vampiros, lobisomens, magos, quimeras, humanos!
Milla perdeu a noção do tempo!
As vitimas foram acabando! O caos tomou conta do lugar e ela não havia ainda completado 100 almas!
O lugar todo era um rio de sangue!
O sangue era sugado pelo cálice não importava onde fosse derramado!
O tempo passou e ela continuava ali expandida pelas três salas do local! A espreita, sempre alerta! Paciente como uma planta carnívora a espera de uma mosca!
Apos algum tempo um grupo de vampiros entra no lugar! Sua lista continha 93 almas! O grupo continha oito almas, era mais do que ela precisava!
Ela consegue ceifar 4
3 não retornam
E uma delas se transforma em sua companhia!
A vampira aprende a burlar seu poder!
No inicio aquilo lhe causava odio!
mas depois era uma diversão!
A vampira furava os olhos e os timpanos. Como vampira não inalava nada anulando o olfato!
restava somente a intuição e o tato para MIlla usar!
Passaram-se anos nesse jogo de gato e rato! Por vezes Milla ate a deixava passar! Ela era uma alma forte!
Então um certo dia ela entra com outro vampiro!
Um que ela ainda não havia visto!
vampiros parem gostar daquele lugar!
parecem
Mas o vampiro novo não soube seguir como sua anfitriã e caiu nas garras de Milla!
Ele ainda derramou sangue quando ela o fez socar e morder uma pilastra!
Seu nome era D-dog ou Lion.
Argo
Argo

Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Chai Qua Dez 10, 2014 9:05 pm

*Laura estava atordoada! Aquilo não era pra ela! Onde Helton estava com a cabeça ao colocá-la naquela situação? Ao sonhar que ela poderia ser uma caçadora!? Ela!? Laura era só uma atiradora de faca de um circo qualquer, não uma fugitiva de aranhas gigantes! Corre como sendo sua última opção, e era, não era? Olha pra trás, e ainda consegue ver David caindo!

Era uma covarde, não iria voltar, não teria coragem! Sente seus joelhos tremerem! Retira uma das facas de sua cintura e a usa para cortar ou rasgar qualquer obstáculo a sua frente enquanto continua a correr em direção ao corredor 6.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Tato Qui Dez 11, 2014 11:49 am

- Ora, eu tive um Mentor. Só nunca tive que fazer isso antes. - respondeu Anna, alisando os preciosos braços. Franziu a testa. - Pensando bem, foi uma sorte.

Ela olha em volta por um momento e continua:

- Sei o suficiente para ter sido mandada, aparentemente de forma intencional, para este lugar doido. De qualquer forma, não é melhor nos movermos? Você não disse que está sendo perseguido por... mais desses monstros? - termina, apontando para o que sobrou do cadáver.
Tato
Tato

Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Gam Qui Dez 11, 2014 1:20 pm

- Ah, é mesmo? - Ela se acha algum tipo de soldado de elite por terem ordenado que ela entrasse aqui? - E, deixa eu adivinhar, o seu Mentor está em casa sentado na poltrona aguardando seus resultados? Que honra.

Camarilla, Sabá... São todos iguais, afinal. Só mudam as máscaras.
Sem muito o que fazer a respeito de Anna, ele caminha para o salão de ilusões.

- Vocês não têm pra onde ir. Aqui fica o salão de ilusões, onde você vai inevitavelmente devorar seus braços novos. E na outra ponta do corredor fica a aranha-rainha. A não ser que vocês possam passar sem serem percebidas, é suicídio ir pra lá. - E então, antes de adentrar nas profundezas do salão, ele dá uma explicação final. - Eu vim aqui tentar entender como o salão funciona. Se eu encontrar a fonte, talvez tenha algum jeito de abrir a passagem por aqui. Bom, de qualquer maneira você não tem outra opção.

E, finalmente, ele entra. Ofuscado e com os sentidos aguçados, o Ravnos rastreia com calma os três salões ilusórios à procura da fonte.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Qui Dez 11, 2014 2:35 pm

D-dog

O neófito corre para o salão indicado pela anciã! Consigo arrasta três princesas que o seguem farejando! Ele era rápido e  a principio o corredor parecia completamente escuro, porem no final, parecia haver luzes fluorescentes! Ele continua em frente e ao termino do corredor seus olhos contemplam um cenário completamente incomum. Uma floresta se estendia por todo o salão, arvores,grama, arbustos, musgo e líquens exóticos e fluorescentes por toda parte.

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 OYar3S

D-dog podia ver algumas luzes flutuantes, ao se aproximar pareciam vaga-lumes, porem bem maiores do que normalmente se vê! Uma centopeia de um metro de comprimento passa por cima do seu pé! D-dog assusta-se e lembra-se que logo as princesas chegariam!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Qui Dez 11, 2014 2:40 pm

David & Laura

Os toreadores seguem juntos para o corredor de numero seis. Laura havia se adiantado um pouco aproveitando que David havia feito uma especie de barreira para que ela escapasse! David passa uma situação complicada, mas por sorte e ajuda de tentáculos de sombra, ele também consegue chegar ao corredor e tentar acompanhar Laura!

O o grande problema é que agora ambos estavam em completa escuridão e sabiam que logo as aranhas os farejariam. Conseguiriam se encontrar se protegerem?
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Qui Dez 11, 2014 4:01 pm

Quando finalmente David se sente em segurança ele começava diminuir um pouco sua velocidade, era quando seu raciocínio tomava lugar da emoção e ele notava que estava na mais absoluta escuridão. Quase que como por instinto todos os seus sentidos se ampliam. Todo animal quando prova do medo toma essa decisão e por mais que David se já um vampiro ele ainda possui essas emoções. Ele se aguacha tentando obter um pouco mais de segurança. Seu objetivo agora é usar menos a visão e aproveitar mais os outros sentidos aguçados que possui. Com sua audição tentava ouvir de onde vinham o som característicos que aquelas "aranhas" faziam. Com seu olfato ele tentava sentir o cheiro que lembrava das criaturas para que assim pudesse se afastar delas o máximo que podia, com o tato David tateava a parede da direita para que seguisse sempre em uma unica direção. Aprendera em seus dias de sobrevivência que sempre que estivesse em um lugar confinado, usar a parede podia ser uma forma de encontrar a saída sem que ficasse dando voltas e mais voltas.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Qui Dez 11, 2014 5:35 pm

"Não mate nada pequeno"? Vou seguir ao pé da letra então...

Lion caminha maravilhado pelo salão. Segundo o que Madrecita havia dito, esse salão tem um gás nocivo mesmo para cainitas, tirar essa roupa não é uma opção, muito provavelmente é o que o mantém seguro por ali, também não se pode deixar ser pego.

Elas seguem o cheiro dele, logo, Lion busca se aventurar cruzando essa ala, possivelmente encontrará Madrecita que fará o mesmo percurso mas de encontro com ele, juntos eles tem mais chances de sobreviver. A velocidade absurda com a qual se moveu deve ter lhe dado uma vantagem razoável, mas aqui não é o lugar para sair correndo feito uma gazela!

Lion se esgueira furtivamente pelo salão atento as ameaças e principalmente... Atento às suas perseguidoras. Ele é como um radar será difícil não percebê-las.

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Chai Sex Dez 12, 2014 3:29 pm

*Laura em meio a escuridão, mesmo já começando a sentir fome e fadiga, ativa seus sentidos, precisava sobreviver, não? Usa seu olfato para sentir seu cheiro e sua audição para ouvi-las e com o tato tenta procurar o melhor caminho. Percebe que David havia chegado ali pelo barulho de passos e se sente mais tranquila, mas por um instante se pergunta: e se não for David? Isso a deixa insegura. Vai andando devagar, com o punhal em mão e murmura*

-David?
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Seg Dez 15, 2014 2:29 pm

D-dog

O neófito lembra-se dos conselhos de Madrecita, tentava planejar suas ações baseado no fato de que se ela o mandara para la, certamente iria ao encontro dele! O grande problema mesmo era o lugar em que se encontrava! Percorrer um território potencialmente hostil como aquele sem conhecimento dos perigos era lago que demandava muita cautela!

O salão era tão grande como os outros,porem ficava difícil se posicionar devido a vegetação que tomava conta do lugar!

Não demorou muito para que Lion percebesse que suas perseguidoras o haviam encontrado! Ele podia ver três princesas farejando. Elas pareciam ter dificuldade em fareja-lo. Obvio, o local era cheio de odores com tanta vegetação, flores e pólen! Era nítido uma fumaça que saltava da carapaça das mostrengas. Aquilo devia ser o gás ao qual Madrecita havia se referido! Lion percebe que mesmo com dificuldade as princesas estavam conseguindo fareja-lo, estavam se aproximando de sua localização!

Olhando ao redor, no local onde Lion pensava ficar a passagem para o salão seguinte, havia algo muito estranho. Uma planta gigante com três cabeças e dentes não amistosos estava logo a sua frente. O monstro planta estava imóvel, parecia esperar uma presa passar!


A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 9IIY75
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Seg Dez 15, 2014 2:54 pm

"Legal! Morrer para as Princesas ou morrer para uma planta do Super Mario Bross!"

Lion se detêm por um momento observando o que de pequeno havia no local. Ele então dá uma última olhada para as direção das princesas e então pensa...

"Parece quelas plantas carnívoras, geralmente elas se fecham quando algo pouca na boca delas. Se essa coisa atacar algo que fique próximo a ela... - Lion fica imóvel esperando as princesas chegarem. Quando estiverem perto Lion começa a dar passos lentos na direção da planta. É arriscado, mas é uma forma de igualar os números.

Ele dará passos lentos em direção à planta, caso as aranhas cheguem perto o suficiente para disparar as teias, Lion tentará esquivar. Ele observa para que quando as princesas atacarem elas entrem na possível linha de ataque da planta.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Beaumont Qui Dez 18, 2014 10:16 pm

- Sou eu David !! 

Aliviado David comemora por dentro, Laura parecia bem e isso já era metade do objetivo cumprido. utilizando de sua audição ele se apressava ao encontro da outra toreador, utilizava o poder da percepção da Aura para poder enxergar as auras naquele breu e poder alcançar Laura com mais facilidade e ainda ter uma noção de onde estava as estranhas aranhas para poder despista-las. Quando se aproximasse de Laura o vampiro dizia: 

- Não se preocupe, Gilbert está procurando uma saída, quando nos reunirmos de volta, acharemos um jeito de tocar naquele artefato e descobrir a saída para esse lugar.

Tentava trazer segurança. Tentava achar uma luz para  a qual pudesse raciocinar melhor, e acima de tudo tentava achar uma forma de fugir do rastro das aranhas e não tinha modo melhor do que tirar aquele sobretudo e colocar joga-lo no lado contrario ao qual ele conduzia Laura.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Chai Sáb Jan 17, 2015 8:54 pm

-Gilbert estar procurando uma saída não me alivia... *fala baixo dando de ombros* - Vai que ele vai embora sozinho, né? *uma voz murcha, enquanto seguia David. Os olhos bem atentos mesmo na escuridão, o ofalto aguçado tentando sentir a presença das aranhas pelo cheiro.*

-Não é absurdo pensar que Madrecita ficou aqui por tanto tempo e só agora, com nossa ajuda, ela se vê na esperança de sair? *suspira, mas quando ele joga o sobretudo ela para de falar, isso poderia atrair as aranhas.*
Chai
Chai

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 18, 2015 10:58 am

D-dog

O neófito encontra-se encurralado. De um lado plantas carnívoras do outro princesas monstruosas que o querem capturar. Lion não teria muita opção a não ser lutar, mas ele acaba tento uma ótima ideia e podia facilmente virar o jogo, para sair vitorioso ele apenas precisava deixar que ambos inimigos se atacassem, um plano arriscado que exigia concentração e cautela extremas. Para isso ele precisava estar atento e ter sucesso em uma manobra de esquiva quando as princesas lançassem as teias, o que para ele provavelmente seria o mais complicado pois essa habilidade não estava entre aquelas que ele dominava!

As princesas aproximam-se farejando sua posição que agora era bem próximo ao cule das plantas carnívoras.  Dog havia traçado uma linha de segurança imaginaria onde ele achava que não era suficiente para chamar a atenção das plantas mas era perfeito para fazer com que as princesas se tornassem alvos.

dados:

Não demorou muito ate a primeira o sentisse pelo cheiro e laçasse um jato de teia e em seguida a segunda. Lion estava atento e seu impulso para desviar do jato deveria ter funcionado, ao menos ele achava que havia feito tudo o que precisava para desviar, mas não funcionou. Os jatos de teia o acertaram. Ele uma ultima manobra procurando soltar-se mas infelizmente não havia funcionado. Seu plano fora por água abaixo, agora ele estava sob uma arvore de morte aguardando ceifeiras o colherem. Madrecita apareceria para ajudar? Seria o seu fim? Que azar era esse que o cercava?

As princesas se aproximaram, Lion pode ver suas faces metamorfizadas bem de perto. Havia o corpo de um humano ali, mas eram apenas parte de uma carcaça que compunha um novo ser que nada tinha de humano. Com o vampiro aprisionado as princesas pareciam entender que seu trabalho fora feito, duas retiraram-se e apenas uma ficou para cuidado de D-dog. Ela o suspendia e o girava envolvendo seu copro em um casulo. Apenas seus olhos ainda não estavam cobertos quando a princesa que o erguia o deixa cair no chão. Um grito grotesco ecoou do fundo do salão chamando atenção daquela que o segurava, Dog ouvia grunhidos, parecia uma luta. Quem seria? Por alguns instantes ele fica no chão, havia caído com o rosto virado para o solo, apenas a fraca luminosidade das luzes fluorescentes de algumas folhas eram vistas de relance pelo vampiro. Ele permanece naquela posição pro alguns minutos ate que sente seu corpo ser revirado e sua face volta-se para cima.

Não era mais o rosto humanoide inexpressivo da princesa mas talvez fosse um rosto ainda pior. Dog nunca esqueceria aquela mordida, o sabor de arrancar aquele olho. Bronsh estava ali sobre ele olhando fixamente em seus olhos. O tzmisce encosta no rosto de D-dog uma especie de navalha feita de osso que surgia de seu próprio punho substituindo a mão, ele o acaricia. Desce a navalha ate a altura do pescoço que escorregava com dificuldade na teia pegajosa. Bronsh golperia com força a teia na altura do queixo em direção a região da face e dos olhos rasgando a bochecha de Lion e quase arrancando seu olho. Isso fez com que seu rosto ficasse livre. O tzmisce fecha o corte no rosto de Lion deixando propositalmente uma cicatriz visível que ia da sobrancelha ate a base do queixo. Em seguida enfia a outra mão dentro da boca de Lion, o neofito sente o sabor da carne e do sangue, sua linga estava de volta e sua também.

- Nunca ira me esquecer! - Disse Bronsh levantando-se. Dog estava deitado e encasulado aos pés de uma enorme criatura, feia e ainda mais grotesca pelo reflexo das luzes azuladas das plantas ao redor. Ao menos podia falar!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Dom Jan 18, 2015 11:19 am

Lion fica mudo por alguns instantes tentando digerir tudo o que havia ocorrido.. Seu plano fracassou, mas até ai já era esperado, mas... Bronsh?!

Talvez virar adubo não seria tão ruim quanto ver seu inimigo mortal o soltar e deixar uma cicatriz em seu olho.
Lion fica ali parado olhando para Bronsh esperando que o matasse, mas ele não o mata e só diz:

- Nunca ira me esquecer!

Lion o observa, ele cantarola...

- Teste, testando. Um... Dois... Nossa! Finalemte posso falar novamente. Obrigado. Agora vá pro inferno! - Ele finaliza com um xingamento afinal, ainda era um inimigo pra ele.

- Ah, esquece, você já está nele. Então, o que te traz aqui Bronsh? Procurando um olho novo? - Ele sorri meio sádico. Lion ainda é abusado ao extremo, mas é por estar muito puto com o Tzismice.

Ele continua ali se balançando e tentando se soltar...

- Hey! uma ajuda com o resto da teia seria legal, ou você quer ficar sozinho contra as moscas bizarras?
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 18, 2015 1:17 pm

D-dog

O monstro permanece imóvel a sua frente, parecia observar ao redor enquanto Lion esbravejava tentando chamar sua atenção!

A planta atras de Lion acorda, era possivel ouvir seus galho grossos retorcendo-se, anunciando um provável ataque aos dois ali parados. Bronsh da um passo atras enquanto Lion continua retorcendo-se.

Tentáculos surgem e amordaçam a planta que luta para soltar-se sem sucesso! Lion tinha liberdade de movimentar a cabeça devido a parte da teia sobre o rosto que Bronsh havia cortado. Olhando para trás ele visualiza uma criatura movimentando-se por entre os galhos da planta.

- Virginia? - pergunta Bronsh com uma voz grave e profunda.

Então Lion pode ver que na verdade era Madrecita quem saia por entre os arbustos carnívoros atras dele. Quando D-dog retorna o olhar para Bronsh este já não estava mais la.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Gam Dom Jan 18, 2015 1:31 pm

    Narrador
    Milla estava prestes a conseguir sua nonagésima oitava alma quando uma criatura entra na sala e a atrapalha! Era o vampiro demonio, ao menos era o que ela acreditava que fosse, ele era imune ao seu poder!
    Annabelle era a vampira que Milla estava extraindo a alma, a vampira estava comendo os próprios braços quando o vampiro demônio chega! Milla tenta usa-lo como ferramenta para matar Annabelle com maior rapidez mas nem isso conseguia! Era curioso!

    O vampiro retira Annabelle da área de alcance de Milla! Mas logo apos um tempo ele retorna. Estava ali o vampiro demônio, envolto mas não tocado, por sua aura constitucional! Milla percebe que ele parecia vê as luzes! Talvez ela conseguisse comunicar-se com ele escrevendo com seu proprio corpo!



    Mila
    98...mais aquela e dois que achasse eu estaria livre daquela forma, da minha servidão e finalmente voltar a ser simplesmente uma vampira sem grandes pretensões. Mais aquilo e poderia parar de servir aquele maldito.... e nunca mais sentir aquele dor excruciante. Porém havia aquele demonio no meio do caminho...por que agora que faltava tão pouco? Nem para me ajudar a matar...Será que poderia me comunicar com ele por conta?Ele podia me notar? Tentei, já estavam em sintonia com aquela forma e assim me recolhi formando com minha própria essência. "Você pode me ver?"



    Narrador
    Gilbert pode ver as luzes convergindo para uma área no canto da sala, elas pareciam formar alguma coisa, era uma frase!




- Uh...? - Curioso, ele assiste as luzes que pela primeira vez parecem moverem-se para algo que não seja assassinar alguém. - Jesus Cristo! - Assustando-se, o Ravnos por fim nota que alguém está tentando comunicar-se com ele.

- Não. - Ele responde, de pronto. - Posso ver sua mensagem, contudo. Onde você está? - Ele pergunta ao salão vazio.



    Mila
    Ótimo ele podia ver o que eu formava, perfeito...e perigoso já que "A Sombra" havia falado para evitar demonios. Mas mesmo assim respondi: "Estou presa em uma sala aqui... feri algum amigo seu?"




Sr. Gam pensa por um instante, e responde:

- Não. - Ele não tem amigos. - Você controla essas... coisas? - Ele move os braços, mostando que refere-se às luzes. - Sabe como sair daqui? Podemos pensar num acordo. - Ele sugere.



    Mila
    "Sim, eu controlo.... e posso saber como sair daqui, mas preciso estar livre do Calice para poder usar o poder que me revele a saida...Se me ajudar a sair do Calice e jurar que não vai deixar nada me ferir te levo para fora daqui..."




- Ooook... - O Ravnos pensa um pouco, tentando assimilar a informação. - Parece um acordo justo. Eu juro. - Ele diz, com a mão direita levantada. Não que isso valha de qualquer coisa, mas o acordo por si não parece muito difícil de qualquer maneira. A princípio, o Ravnos realmente pretende cumprí-lo. - E onde está esse... Cálice? - Que diabos? Esse cara tá preso dentro de um copo? Ele é o quê, uma fada?



    Mila
    "Ótimo, para me libertar preciso que traga mais três pessoas aqui para que eu possa os matar...infelizmente é a unica forma... ou você mesmo os pode matar aqui para eu poder absorver eles...por hora o Calice não pode sair da onde esta"




- Pessoas? - Ótimo, já começou a complicar. - As Princesas não contam? - E então ele se toca que provavelmente esse cara não esteja famialiarizado com o apelido. - As aranhas...



    Mila
    "Não...infelizmente precisam ser coisas que possuem alma. Elas não tem alma...logo alguém com alma as deve estar controlando aqui de dentro...a alma dessa criatura serviria..."




- Uhm... - Sr. Gam entende o que ele diz, e já tem a resposta na ponta da língua. - Uma pena. Eu não sei quem as controla. - Ele mente, protegendo aquela doce criatura inocente.

O Ravnos passa algum tempo em silêncio, matutando. Se ele trouxer aqueles dois corpos que Madrecita usava para se alimentar, eles devem servir. Estão em estado de inanição, mas vivos. Eles continuam funcionando, certo?

Mas ainda faltaria uma vítima. Por um lado, boa parte de seus aliados é inútil e facilmente descartável. Por outro, nada garante que essa pessoa realmente possa ajudá-lo. Mesmo se ele estiver falando a verdade, ele diz que "pode descobrir como sair". Ele está desesperado, fazendo um acordo com algo que não pode garantir.

O Ravnos, a princípio, o coloca na reserva como um plano B. Se não conseguir sair com ajuda de seus colegas, ele escolherá um para "abrir o Cálice". David é útil, as vezes. Ele detesta admitir, mas tem um certo apreço por Laura. Lion é uma bomba relógio ambulante, mas ele têm sido o mais prestativo de todos. Madrecita seria arriscado demais. A velha Orgewalska parece ter conhecimentos que poderão ajudá-lo bastante. É, definitivamente seria a Anne. Em momento algum, contudo, Sr. Gam cogita em sacrificar a Rainha dos Ossos. E ele definitivamente não vai contar sobre esse trato para os outros, pois eles não pensariam duas vezes em matar a pobre mulher.

- Bom, eu vou ver o que eu consigo. - E, antes de partir, lhe dá uma última chance de provar algum valor. - Que tipo de informação útil você pode me dar sobre esse lugar?



    Mila
    "Certo...esse local era uma prisão, especialmente desenvolvida para manter vários tipos de criaturas...somente não demônios... assim que liberei as criaturas anteriores eles causaram uma devastação aqui... hoje acredito que a única forma que se tem para sair é eu conseguindo o meu corpo, já que com ele posso ver o passado, presente e futuro...mas nesse momento fico totalmente vulneravel, por isso preciso de sua proteção..."




Sim, de fato o cara tem potencial. Mas algo em sua fala despertou a atenção de Sr. Gam.

- Somente não demônios? Esse salão inteiro fede à demônios. Como você explica isso?



    Mila
    "Por ser óbvio aqui pertencer a um eu creio..." Formava a frase de forma mais sincera que podia...se havia como passar isso naquela forma bizarra.




- O que quer dizer? Essa é uma prisão criada por um demônio...? - Ele não consegue deixar de sentir um arrepio na espinha, conforme suas esperanças de sair dali diminuem um pouco. Ele já esteve numa dimensão demoníaca antes, e não tinha sinal de saída... - É melhor você não ficar fazendo mistério, filho. Você não está em posição de negociar.



    Mila
    "Não estou fazendo mistério... infelizmente a única forma de te ajudar mais é tendo meu corpo de volta...meu único desejo é sair daqui e preciso de cooperação para isso..."




- Você não respondeu minha pergunta.



    Mila
    "Sim... foi criada por um demonio" Era unica explicação ao que havia dentro do calice. "Voce vai me ajudar?"




- Eu vou tentar. Não tenho três vítimas em mente agora. - Ele responde com sinceridade. Dane-se, não é como se o cara pudesse fazer algo para forçá-lo. - Mas posso mudar de ideia conforme o decorrer da situação.

E, com isso, vai embora. Ele volta para aquele mesmo corredor, onde deixou Anne e Orgewalska.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Dylan Dog Dom Jan 18, 2015 1:45 pm

Lion se debate e fica mudo no inicio esperando Madrecita lhe soltar. Ele aguarda, quando ela o soltar, Lion se levanta e bate a sujeira então ele faz algo que nem mesmo ele acredita que consiga fazer... Ele fala...

- Aconteceu uma coisa e você não vai acreditar... O Bronsh apareceu aqui e me fez voltar a falar. Não sei como nem porque! - Lion estava espantado. Ele recoloca a máscara após explicar a Madrecita.


OFF: Ele estava com uma máscara de gás lembra? Só pra constar. To considerando que eu estou sem ela no momento
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Yassemine Queen Dom Jan 18, 2015 3:13 pm

Gilbert & Annabele

Orgewalska continua desacordada durante todo o tempo em que Gilbert saíra para vasculhar ala das ilusões. Annabelle não tinha muito que fazer a não ser esperar, tudo era muito novo para ela e Gilbert acabou não demorando muito.

Annabele percebe alguns passos se aproximando da entrada do corredor por onde Gilbert havia passado, poderia ser ele mas também poderia ser outra aranha humanoide ou coisa pior.

Gilbert Avista de longe as duas mulheres exatamente no lugar onde ele as havia deixado.

Orgewalska continua desacordada!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Gam Dom Jan 18, 2015 3:27 pm

- Opa. - Ele diz casualmente, como quem cumprimenta o vizinho numa tarde de verão. - Nada de útil desse lado. Vamos ter que passar pela Rainha. - Sr. Gam não está feliz quanto a isso, mas também não está muito preocupado. Não é o seu rabo que estará na reta, de qualquer maneira.

- Vamos precisar da Sra. Orgewalska acordada... - Ele abaixa-se ao lado da velha, dando-lhe uns tapinhas no rosto enquanto faz uma pergunta à Anna. - Me diga, você sabe fazer aquelas nuvens pretas do seu clã? Talvez possamos manter a Rainha ocupada com isso enquanto passamos.

Se a velha recursar-se a acordar, Sr. Gam irá tapar suas narinas. Não o suficiente para matá-la, apenas até que ela acorde desesperada à procura de ar. Mortais...
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II - Página 2 Empty Re: A CASA DO SOL NASCENTE - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos