Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

+5
John
Albert
Padre Judas
Bad
Gam
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Seg Jul 12, 2010 9:22 am

Badboy, quase pode jurar que o culpado pelos tiros é aquele tal que esta com os policiais. mas ele decide não julgar até saber das coisas.
Caminha até em cima da calçada para não ser pego pela caminhonete, e continuo andando em direção ao carro da policia.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg Jul 12, 2010 9:47 am

O homem ensangüentado é tacado no banco do carona como objeto...A menina parecia descontroladamente sedenta de sangue..E Aradia paralisada no banco traseiro..Cumprindo seu papel como membro da Camarilla..

Pobre coitada...Tão sem motivo...Devo admirar a coragem de se fazer uma coisa dessas sem pensar nas conseqüências..


- Ei, por que você não saiu ainda, vadia? –
- Não não, fica aí agora.

A vampira desvairada tranca a porta do carro e sai...e ativa suas presas...

Droga! Ela pensa que pode??! Uma noite como essas e eu só..Talvez ela ainda me seja útil..e se não for acabo com ela depois..

(Vou usar transe na NPC )

-Vamos pro meu hotel querida??Eu vou cuidar de você..Dizia Aradia com um sorriso de canto, docemente pra conquisatar a menina..
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Jul 12, 2010 1:22 pm

-Vaca ensangüentada?!
Eu dizia em tom baixo mas impressionado, aquilo não pode ser boa coisa... E não era mesmo! Agora já era possível ouvir sirenes de polícia. Se me vissem desse jeito, com certeza iriam me levar pra delegacia. Tinha que dar um jeito! E já sei o que devo fazer.
((Ativar auspícios 1 e Um teste de percepção para encontrar alguém num beco ou lugar discreto que use o mesmo tamanho de roupa))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Jul 12, 2010 11:50 pm

[OFF]
Eu não esqueci, queridos!
Posto amanhã, atrasei hoje =/
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Jul 14, 2010 1:56 am

[OFF]
Ok, eu ia mesmo postar hoje. Só não esperava acordar com suspeitas de apendicite.
Acabei de voltar do hospital, tô morrendo de sono e tenho um exame marcado pra amanhã cedo.
Desculpa o inconveniente, tchutchucos D:
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui Jul 15, 2010 12:07 am

[OFF]
Tô vivo, tô vivo! Não tenho apendicite, yey 8D
Gente, eu realmente preciso da ficha de vocês. Me mandem por MP!!!

[ON]
  • @Aradia
    Teste oculto

    Subitamente, o olhar de predador da garota torna-se doce e submisso.

    - Eu... Eu... - Suas presas recolhem, enquanto ela tenta entender o que está acontecendo. - Eu preciso levar o Nosferatu pro Arcebispo. Eu posso fazer isso... depois de... te levar pro hotel? - Confusa, a cainita tenta conciliar o que ela deve fazer com o que lhe foi pedido pela fascinante dama no banco de trás do carro. - Eu nem sei onde é o hotel... Onde ele é?

    Ao lado dela, o nosferatu com a estaca no peito está completamente imóvel.

  • @BadBoy e Colt

    Paul: Autocontrole = 2 / Dif 6
    4, 5 = 0 sucessos

    Com o som da caminhonete se aproximando, o outro policial imediatamente pula para a calçada.
    Ao ouvir um carro vindo em sua direção por trás, Paul desespera-se, atira em Colt e corre para a calçada. No desespero do momento, ele imaginou que tratava-se de um cúmplice vindo pegá-lo pelas costas.

    Paul: Destreza + Armas de Fogo = 2 + 1 = 3 / Dif 6
    5, 7, 2 = 1 sucesso

    Dano: 4 / Letal / Dif 6
    5, 3, 10 ( 6 ), 5 = 2 sucessos

    Colt: Vigor + Fortitude = 3 + 1 = 4 / Dif 6
    7, 5, 5, 10 ( 2 ) = 2 sucessos

    A bala acerta em cheio a testa de Colt, ricocheteando e indo pra cima. Depois ele vai precisar de uma boa explicação se esse policial sobreviver. Por sorte, na confusão do momento não será difícil convencê-lo de que ele errou o tiro.

    Colt tenta entrar no carro, mas não há tempo. A caminhonete é muito rápida e já estava muito perto. Ela bate com tudo na traseira de seu carro, com Sebastian dentro.

    O carro é empurrado uns cinco metros pra frente. O motorista da caminhonete batida, cujo motor agora está esfumaçando, tira o corpo para fora pela janela apontando uma arma no policial Paul e matando-o com dois tiros no corpo. Em seguida, ele vira o braço para Colt, com a óbvia intenção de atirar nele também.

    Dá para notar que não é o mesmo homem que estava no apartamento. Este é outro, com uma cara muito mais cruel. E, do banco de carona, sai um enorme homem bombado com um singelo moicano e vários piercings e tatuagens indo em direção ao outro policial, que atira nele em pânico. Sem muito sucesso, diga-se de passagem.

    BadBoy agora está a poucos metros do carro de polícia. Ninguém o notou ainda, pois todos estão entretidos na ação pouco mais a frente.

  • @Campbell
    Agora com as roupas limpas do bêbado que havia vindo urinar num beco próximo, Daniel sente-se mais a vontade para interagir com mortais. As sirenes da polícia continuam, sem tomar distância. A viatura está aparentemente parada.
    Mais dois tiros podem ser ouvidos.


[OFF]
Contagem de pontos:

Mark Colt:
pds: 10 / 10
FV: 6 / 6
Vitalidade -1

- Sebastian
Vitalidade -5 (ou pior?)

Badboy:
pds: 12 / 12
FV: 7 / 7

Daniel Campbell:
pds: 12 / 12
FV: 6 / 6

Aradia:
pds: 13 / 13
FV: 3 / 3
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui Jul 15, 2010 1:00 am

Vamos seguir o sangue dessa vaca, agora que tenho roupas limpas e a grana daquele idiota. Ainda bem que eu não bebi o sangue dele, teria ficado bêbado! Então ao ouvir um som alto e nem tão distante, comecei a resmungar:
-Espere um pouco... Tiros! Isso explicaria algumas coisas como a vaca sangrando. Bala perdida.
Tinha que ir lá. Era uma atração estranha, curiosidade científica talvez? Curiosidade que espantava até mesmo o mistério daquele papel. Baali eu sei que é um clã de satânistas... Mas o resto parece indecifrável! Então eu vou distrair minha mente com esse tiroteio.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Jul 15, 2010 1:41 am

Badboy ao ver aquela cena toda, aproveita e vai até o carro da policia, [off:Se eu tiver percebido o vigoramento da bala no roi considere o resto da frase] com o pensamento # não so o unico membro presente#.

Badboy pega o radio do carro da policia e tenta contactar seu contato para ver se descobre caracteristicas fisicas do tal de tom, ou de alguem que ande com ele.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qui Jul 15, 2010 2:00 am

O policial cagão, na hora da pressão, aperta o gatilho, e me acerta o tiro na cabeça. Felizmente, minha imortalidade me tirou dessa sem nenhum arranhão. Mas isso não foi o que me deixou mais puto, a caminhonete que veio com tudo, bateu na traseira do meu carro. Isso é de emputecer qualquer um. O idiota que estava na caminhonete, puxa uma arma e atira no policial, depois disso, ele direciona pra mim.

Do outro lado, um punk nojento sai.
- "Então aquele maldito tá envolvido nisso? Vou ter que bater "um pouco" nele, pra ele aprender." [Presença I] - Corro em direção ao carro, sem me importar com as balas. [Temerário] Seguro na parte de baixo da caminhonete e a viro. [Potência II] Uma vez que a caminhonete esteja virada, pulo e fico em cima dela. - Ei seu Punk nojento. Eu tô ligado quem tu é. [Manha III] Vou te arrebentar. - Digo enquanto coloco o soco inglês e gasto um ponto de sangue para Rapidez no próximo turno. [Teste de Intimidação]

Sistemas:
Erguer: Força[4] = xsucessos + 2potência
Saltar: Força[4] + Esportes[2] = xsucessos + 2potência
Intimidação: Força[4] + Intimidação[3] = xsucessos

Considerar:
Temerário no primeiro teste, já que estou propício a levar tiros do motorista.
Presença no último teste, já que estou com o Fascínio ligado.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qui Jul 15, 2010 2:46 pm

Fácil..fácil..mas acho que me envolvi no que não devia...

Aradia abaixa o vidro e diz

-Vamos colocar essa nosferato nojento na mala querida.. me ajuda..

Aradia desce do carro, e junto com a menina coloca o vampiro na mala

Melhor que nenhum cainita me veja com esse nosferato imobolizado...vai que a culpa caia em cima de mim

-Meu bem vamos ao hotel trocar de roupa...você está imunda e chamando muita atenção..depois eu a deixarei levar essa criatura até o Arcebispo..Mas me conte eu estou de passagem aqui..me diga como é o arcebispo e o que esse nosferato fez a ele?

(Teste:Empatia+Raciocínio ..para perceber o máximo de informações e para saber até onde ir com a menina)

Aradia tentava ser o mais gentil e amável por cima da rebeldia da menina...
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Ago 02, 2010 10:22 pm

[OFF]
Putz galera, hora do papo franco.
Vocês hão de entender que eu sempre faço o post da crônica oficial primeiro. É a prioridade por ser oficial, apesar de essa aqui ter começado antes.

Não é a primeira vez que eu tenho que ir dormir e não dá tempo de fazer o post de vocês. E seria burrice minha não admitir que isso aqui tá andando a passo muito lento por minha culpa.

O papo é o seguinte: Vocês querem continuar assim num ritmo lento ou preferem pausar a crônica para retomar num dia em que eu tiver mais tempo pra pegar firme? Como no fim desse ciclo, provavelmente.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Seg Ago 02, 2010 11:07 pm

possa sem dia fixo aque gam, todo mundo posta ai tu posta.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Ter Ago 03, 2010 1:30 pm

Eu voto branco. Por mim qualquer uma das opções está boa. Mas eu tô MUITO curioso pra saber se minha ação vai dar certo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui Dez 30, 2010 3:27 pm

[OFF]
Ok, vamos retomar! O Roiran, o Boy e a Aradia eu sei que vão continuar. E você, Daniel?
Preciso que todos me mandem novamente suas fichas. Com exceção do Roiran, que já mandou.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Dom Jan 02, 2011 11:29 am

[Vou sim, mas vou de Toreador]
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Dom Jan 02, 2011 6:09 pm

[OFF]
Sem problema. Manda a ficha por MP ae!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Seg Jan 10, 2011 8:03 pm

[oi oi... =x será que posso participar?]
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui Jan 20, 2011 5:15 pm

[OFF]
FU, tive que apagar a caixa de novo e, pelo jeito, esqueci de salvar as fichas antes.
Me mandem suas fichas. Todos vocês, sem exceção!
Aradia, Roiran, Dave e Dimitri!

Arya, desculpa catita. Eu sei que 4 não parece muito, mas eu não queria aumentar mais ainda essa crônica. Prefiro manter o controle antes que fique confusa demais =/

[ON]
Um artefato místico poderoso está desaparecido.

Um grupo do Sabá foi enviado pessoalmente pelo Arcebispo para recuperá-lo. No início da noite, um deles já separou-se e foi dado como perdido.
O restante do grupo foi até o prédio do outrora detentor do artefato. Lá, encontraram um nosferatu. Ele foi imobilizado pela Gangrel mas esta, por sua vez, foi hipnotizada por uma ventrue. Infortúnio do destino.

@Aradia
- O nosferatu... Ele... Ele tava lá no apartamento. A gente foi lá pra pegar a pedra do cara que morreu, mas ele chegou antes. Aí eu peguei ele porque ele podia saber de alguma coisa, né? Eu fiz o certo, não foi? - Diz a garota, quando perguntada sobre o que está acontecendo.

Ela dirige o carro até o hotel de Aradia, mas prova-se uma péssima motorista. No caminho, a ventrue temeu por sua vida. Uma vez lá, ela, ainda sob hipnose, acaba passando mais informações enquanto troca de roupa e se limpa.

- O resto do grupo... Eu tenho que achar eles, moça. Tenho que levar o nosferatu lá pra gente pegar informação dele. Você... Você quer ir também? Eu te apresento, você pode virar uma Sabá também. Vai ser legal... Vai ser legal, né?

@Matteo
A ajuda de Matteo foi requerida pelo Sabá com urgência. Por ser um agente infiltrado, ele pode ser de grande valia.
Nesse momento, ele encontra-se sentado numa mesa redonda com dois Tremeres de extremo poder e respeito. A mesa está numa sala chique de uma mansão chique pertencente ao lacaio de um deles.
Trocando favores dentro da Camarilla e agindo com as manhas certas, ele conseguiu esta reunião com o intuito de descobrir detalhes sobre o caso de Tom Steever.
O que ele já sabe é que Tom era um Tremere que roubou um artefato Baali poderoso de seu senhor e tentou passar para o lado do Sabá. Como os tremeres não toleram esse tipo de coisa, eliminaram-no rapidamente. O artefato, contudo, está desaparecido. E é este o interesse do Sabá e por ele que Matteo está nesta mesa.

- No que nos concerne, o senhor Steever ainda pode estar vivo. - Começa, após as devidas introduções, Ferdinand, o tremere mais refinado dentre os dois.

Vivo? Ora, por essa Matteo não esperava. O outro Tremere, Custeau, também parece surpreso com a informação.

- A polícia mortal encontrou seu corpo assassinado com um tiro na testa. Este tremere era muito mais velho e inteligente do que qualquer um de nós aqui. Ele devia ter definhado ou, quem sabe, tornado-se pó após a morte final.

- Ponto interessante, senhor Ferdinand. Pode-se concluir que era tudo um plano e ele pode estar livre neste momento, sim? Provável que esteja, até, com a pedra Baali.

- Quanto a isto, devo discordar. O Sabá está tão articulado quanto a Camarilla, indo atrás desta pedra. Se Tom Steever realmente tornou-se antitribu, ele já devia tê-la entregado a eles. Não, tendo a acreditar que ele está fugindo sozinho. Não sei para onde, nem com qual intenção.
Falando na articulação do Sabá, no que me concerne, um de nós aqui pode ser um agente infiltrado. - Ele diz, olhando para Matteo.

Custeau, novamente surpreso, também olha para Matteo.

- Podemos saber porque o seu reflexo não pode ser visto no teto espelhado, senhor Georgio?

@Dimitri
Em seu camarim, Dimitri analisa o estranho papel que parou em suas mãos. Dentre as várias cartas e presentes jogados pelos fãs, esse em especial lhe chamou a atenção. A palavra Baali no envelope...
Mas o papel é muito confuso. A linguagem é desconhecida. Há alguns desenhos, mas não fazem sentido. Uma pedra, uma explosão nuclear, um demônio... Como diabos isso se encaixaria?
Junto a ele, no mesmo envelope, veio outro papel. Este escrito a inglês acessível:

Esta cidade inteira corre perigo. Ajude-me a encontrar a pedra, pago bem.
Encontre-me no endereço [XXX], agora.

@Mark Colt
Erguer
Força - ações múltiplas (2) = 1 / Potência 4 / Dif 6
6 = 1 sucesso + 4 = 5 sucessos.

Saltar
Força + esportes - ações múltiplas (3) = 0 / Potência 4
4 sucessos

Intimidação
Carisma + Intimidação = 4 + 3 = 7 / Dif FV da vítima - 1 (Urbano) + 2 (vexame recente) = 8
9, 7, 1 ( x ), 8, 7, 9, 2 = 2 sucessos

Mark tenta levantar o carro, mas é inútil. Ele tem muita força, mas não para virá-lo tão rapidamente. Chega a ser engraçado vê-lo tentando, aliás.
Então, ele salta e cai sobre a caminhonete, colocando seu soco inglês e ameaçando o punk desconhecido com um blefe. (manha 0)

Ainda com o corpo pra fora da caminhonete, o outro homem atira em Colt.

Destreza + Armas de Fogo = 3 + 3 = 6 / Dif 6 - 2 (distância de queima-roupa) + 2 (cabeça) = 6
7, 4, 2, 9, 4, 8 = 3 sucessos

Dano = 6 / Dif 6
4, 6, 3, 6, 4, 2 = 2 sucessos

Vigor = 4 / Dif 6
3, 1 ( x ), 10 ( 8 ), 9 = 2 sucessos

Novamente, a bala o atinge e ricocheteia longe.

Na calçada, o tal do punk destrói a cabeça do policial apavorado com um soco, matando-o. Ele não se aproxima de Colt no entando, pois sente-se um pouco intimidado.

[STATUS]

Mark Colt:
pds 14 / 15
FV 8 / 8
Rapidez ativada
Vitalidade -1 (Escoriado)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Jan 21, 2011 3:04 am

Aquele carro parecia muito mais pesado do que eu achei que fosse, talvez fosse a pressa, ou receio de levar outro tiro, e não ter a mesma sorte. Não consegui virar aquele maldito carro. Então o plano se basearia agora na intimidação. Pulei em cima do carro, e joguei um verde escroto, para deixar aquele punk nojento se cagando. Não foi super efetivo, mas funcionou mesmo assim, ele não veio pra cima, isso significa, que eu teria que começar.

Eu já tava começando a sentir a Rapidez fazendo efeito, enquanto isso, fazia o sangue circular por todo o meu corpo, para aumentar minha velocidade. [-2 pontos de sangue em Destreza.] Quando eu estava pronto para pular sobre aquele punk, senti uma parada na minha testa, e quando olhei pra baixo, tinha um idiota com uma arma lá.
- Ah é! O idiota que bateu no meu carro. - Rapidamente mudei de planos, me virei para aquele cara, e tomei a arma dele, em seguida, descarreguei aquela pistola no homem

Depois disso, joguei a arma longe, e fui pra cima do punk.
- Agora é sua vez, e você não merece morrer tão rápido. - Primeiro um soco na cabeça, um jab, só para começar. Seguido de um direto, também na cabeça. Depois disso tentaria uma rasteira. Depois que ele estivesse no chão, ficaria bem mais fácil para eu fazer o que eu quisesse com ele. E com certeza não seria nada agradável.

Sistemas:

Rapidez Ativa
1ª Ação
: Desarmar: Destreza + Brigas = 10 dados/Dif: +1
2ª Ação: Disparos Automáticos: Destreza + Armas de Fogo + 10 = 18 dados/Dif: +2

Intimidação: Manipulação + Intimidação: 5 dados
3ª Ação: Soco: Destreza + Brigas = 10 dados/Dif: Normal
4ª Ação: Soco: Destreza + Brigas = 10 dados/Dif: Normal
5ª Ação: Rasteira: Destreza + Brigas = 10 dados/Dif: +1
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Sex Jan 21, 2011 11:40 pm

- Podemos saber porque o seu reflexo não pode ser visto no teto espelhado, senhor Georgio?

"Tão previsíveis.... Vamos lá Matteo, hora do teatro"

Matteo por dentro dava risadas ao ouvir a fala de Ferdinand e começava a falar a frase que le ja tinha ensaiado tantas e tantas vezes, sem deixar nenhum tipo de emoção transparecer em sua voz, e talvez um pouco da ajuda de sua presença marcante tambem ajudaria com esses dois Tremeres, pegar aquela tal pedra Baali era de vital inportancia para o Sabá, e Matteo sair dali com informações e com sua vida era fundamental.

-Infelizmente foi uma das consequencias de meu abraço, minha vida conturbada e a falta de experiancia de meu Mentor devem ser os responsaveis por tal desgraça, assim como um defeito em minha visão, se me perguntarem a cor de suas roupas a unica coisa que poderei responder é "cinza" O que não deixava de ser mentira, tudo em sua vida de Lasombra era preto, branco e cinza, mas nesse exato momento ele olha para o teto espelhado olhando para a cadeira vazia sobre si mesmo... Ou talvez uma forme de abandonar minha vaidade. Com um ar um pouco melancólico. [Presença 1]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Sáb Jan 22, 2011 12:24 pm

A garota aparentemente abalada se explicava

- O nosferatu... Ele... Ele tava lá no apartamento. A gente foi lá pra pegar a pedra do cara que morreu, mas ele chegou antes. Aí eu peguei ele porque ele podia saber de alguma coisa, né? Eu fiz o certo, não foi? - Diz a garota, quando perguntada sobre o que está acontecendo.

Enquanto a garota falava, dirigia loucamente e Aradia se agarrava ao banco, chegando no quarto de Aradia, um lugar requintado e luxuosa que provavelmente aquela menina não frequentava Aradia pergunta:

-De que pedra a senhorita falava? e porque toda essa gente atrás dela?

- O resto do grupo... Eu tenho que achar eles, moça. Tenho que levar o nosferatu lá pra gente pegar informação dele. Você... Você quer ir também? Eu te apresento, você pode virar uma Sabá também. Vai ser legal... Vai ser legal, né?

Aradia escuta com muita atenção, enquanto a garota falava de dentro do banheiro, para responde-la Aradia entrou no banheiro, ficou louca ao ver o sangue escorrendo pela garota junto com a água que saia do banheiro enquanto ela se limpava; Aradia tirou sua roupa com a leveza de uma fada, deixando seu corpo quase translucido a mostra, Aradia era indiscutivelmente linda de mais, cada centimetro do seu corpo era belo.Ela entrou no box, despensando a banheira, tirou o cabelo da garota das costas dela e respondeu ao seu ouvido:

-Eu estarei com vc minha pequena, eu realmente preciso estar com um grupo, eu corro perigo, eu sinto que corro, você vai me apresentar a essas pessoas, melhor não irmos mais até a príncipe, você precisa me falar sobre esses..Mas antes, aqui, eu vou matar minha sede de você.

Aradia vira a garota e a beija, o beijo doce e maldoso da Aradia era viciante
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Fev 01, 2011 2:01 am

[OFF]
Pô, foi mal Dimitri! Demorou demais, tô passando sua vaga pra Arya que tava na fila.
Aradia, eu REALMENTE preciso da sua ficha.

[ON]

@Aradia
- A pedra... A pedra é poderosa, ela vale muito. Todo mundo quer pegar, mas ninguém sabe direito o que ela faz. Mas não sei, acho que os grandes sabem. Eles são espertos, eles mandam a gente no lugar deles e...
- Eu estarei com vc minha pequena, eu realmente preciso estar com um grupo, eu corro perigo, eu sinto que corro, você vai me apresentar a essas pessoas, melhor não irmos mais até a príncipe, você precisa me falar sobre esses..Mas antes, aqui, eu vou matar minha sede de você.
- Eu... uhm... - A garota é calada pelo beijo de Aradia.
Totalmente dominada pelo encanto da Ventrue, a outrora rebelde e monstruosa mulher agora é só uma garotinha. Ela se entrega totalmente ao beijo lésbico, abraçando o corpo nu de Aradia numa nostalgica onda de paixão. Os prazeres humanos que não mais apetecem após a morte são, por um momento, relembrados pela Sabbat num estado semelhante a embriaguez.

@Matteo
-Infelizmente foi uma das consequencias de meu abraço, minha vida conturbada e a falta de experiancia de meu Mentor devem ser os responsaveis por tal desgraça, assim como um defeito em minha visão, se me perguntarem a cor de suas roupas a unica coisa que poderei responder é "cinza" O que não deixava de ser mentira, tudo em sua vida de Lasombra era preto, branco e cinza, mas nesse exato momento ele olha para o teto espelhado olhando para a cadeira vazia sobre si mesmo... Ou talvez uma forme de abandonar minha vaidade.

Enrolação descarada
Manipulação + Lábia = 8 / Dif 9 (argumentação terrível) - 1 (convincente) = 8
4, 7, 5, 9, 7, 6, 8, 10 ( 5 ) = 3 sucessos

Perceber enrolação
Percepção + Empatia = 4 + 3 = 7 / Dif 6
3, 7, 4, 5, 9, 7, 7 = 4 sucessos

Perceber enrolação
Perepção + Empatia = 2 + 2 = 4 / Dif 6
8, 8, 7, 2 = 3 sucessos

- É, de fato isso acontece com muitos de nós. - Diz Ferdinand, pegando na mão de Matteo em consolidação. - É absolutamente comum aparecerem vampiros com todas as características de um LaSombra, não é mesmo Custeau?
- Sim, Ferdinand... - Responde Custeau.

Ferdinand -1 pds para Taumaturgia
Ferdinand -1 FV para sucesso automático

Caldeirão de Sangue
FV = 8 / Dif = 8 / 1 FV
7, 2, 3, 2, 4, 5, 7, 2 = 0 sucessos + 1 = 1 sucesso

- ... É muito comum entre LaSombras. - Ele finaliza.
A mão de Matteo arde enquanto o sangue dela ferve e borbulha, deformando-a. A dor é lancinante.

Matteo Vitalidade -1 (Escoriado / Agravado)
Matteo -1 pds


@Arya
Foi uma noite conturbada até agora, e ela só promete piorar.
Confusa com a rápida sucessão de acontecimentos recentes, Arya passa a mão em seu peito, na altura do coração, onde há pouco havia uma estaca. Ainda se recompondo e tentando encaixar tudo o que aconteceu, ela se lembra do ocorrido...

- Sabe, eu peguei você porque é a única independente que eu conheci nessa cidade. Sua música é bonita demais... Era claro que você era uma Filha da Cacofonia. Você pode enganar os outros, mas não vai enganar o velho Planck.

Arya não podia responder. Uma estaca havia sido enfiada em seu peito enquanto ela ainda dormia e, paralisada, ela não teve escolha a não ser ouvir o que este nosferatu estava lhe dizendo.

- Tem uma bomba aqui, garota. Eu tô atrás dela. Tô tentando pegar pra depois me livrar dela. Jogar no mar, sei lá.

Eles estavam num beco escuro, entre um prédio e outro. Um filete de água constante descia por um cano e cruzava o beco, terminando num bueiro próximo.

- É uma pedra, sabe. Uma pedra mágica, com poderes demoníacos. Coisa fina mesmo. Todo mundo tá atrás dela, mas pouca gente sabe que esse negócio é muito instável. Um movimento em falso e BUM, a cidade inteira vai pelos ares. - Ele é bem expressivo, além de feio. Fala mostrando todos os dentes podres e gesticulando ativamente com seus dedos longos e finos. - E eu não tô falando de BUM pequeno não. Vai ser um puta dum BUM, entendeu? Pelo que deu a entender, é nível de explosão atômica. E eu preciso da sua ajuda. É, eu sei que eu não te dei muita opção, mas deve ter alguma coisa nessa cidade que você queira preservar, né?

- O negócio é urgente, então eu não tenho muito tempo pra conquistar sua confiança. Eu sou um homem desesperado, gata. Tô correndo contra o tempo. - E então ele aponta para uma janela de um dos prédios. - Eu vou ali em cima, entendeu? O último portador da pedra morreu naquele apartamento, então eu vou lá ver se acho alguma pista. Você fica na rua esperando e, se alguém sair correndo, você corre e pega! Não confie em ninguém. E, se você conseguir a pedra, tome MUITO cuidado!

Ele tirou a estaca já sumindo em Ofuscação. Não houve tempo para pegá-lo, chamá-lo ou qualquer coisa parecida.
Sem ter nada a perder, Arya esperou. Ela ouviu disparos vindos dos apartamentos. Ouviu portas sendo arrombadas. Viu carros estacionando em frente. Viu quando uma vampira, cansada de esperar, mordeu uma vaca para saciar sua sede e em seguida a botou pra correr. Ela viu quando esta vampira entrou no prédio, mas não viu quando ela saiu.
E, por fim, ela viu quando alguém desceu na pressa carregando outra pessoa e entrou num carro, fugindo. Se encaixava com o que Planck falou. Alguém está correndo. Há carros atrás. A polícia, uma caminhonete... É, ele deve ter alguma informação, no mínimo.
Arya corre para acompanhar os carros com a vista. Ele não vai muito longe antes de ser parado pela polícia. Ela assiste toda a ação.
Ela vê quando o homem, sozinho, sai de lá para desafiar os cainitas da caminhonete. Ela vê policiais morrendo. Vê tiros sendo disparados contra cabeças lisas, sem que causem qualquer arranhão.
E o nosferatu, nem sinal de voltar.

E agora Arya tem que tomar uma decisão. A ação está acontecendo na sua frente e ela caiu de cabeça na história toda. Comprometer-se ou não? Acreditar ou não?

@Colt
Colt -2 pds

Desarmar
Destreza+Brigas = 10 / Dif 6 + 1 = 7
7, 9, 5, 4, 9, 3, 6, 10 ( 5 ), 4, 3 = 4 sucessos

Coronhada
Destreza + Brigas = 10 / Dif 6
4, 1 ( x ), 4, 5, 5, 4, 8, 6, 5, 2 = 1 sucesso

Dano
Força = 3 / Potência 4 / Por contusão / Dif 6
4, 4, 8 = 1 sucesso + 4 = 5 sucessos

Vigor = 2 / Dif 6
3, 4 = 0 sucessos

Morpheu Vitalidade -2 (Machucado)

Soco
Destreza + Brigas = 10 / Dif 6 + 1 (cabeça) - 1 (muay thay) = 6
8, 10 ( 2 ), 9, 3, 10 ( 9 ), 7, 3, 7, 7, 2 = 8 sucessos

Esquiva
Destreza + Esquiva = 6 / Dif 6
5, 9, 8, 7, 6, 8 = 5 sucessos

Dano
sucessos adicionais ( 2 ) + Força = 5 / Potência 4 / Letal (cabeça) / Dif = 6
4, 2, 6, 4, 5 = 1 sucesso + 4 = 5 sucessos

Soco
Destreza + Brigas = 10 / Dif 6 + 1 (cabeça) - 1 (muay thay) = 6
2, 10 ( 8 ), 6, 6, 8, 3, 4, 5, 3, 9 = 6 sucessos

Dano
sucessos adicionais ( 5 ) + Força = 8 / Potência 4 / Letal (cabeça) / Dif 6
1 ( x ), 6, 7, 5, 6, 9, 7, 5 = 4 sucessos + 4 = 8 sucessos
A força é longe de ser humana. O simples fato de socar alguém com tamanho poder é uma quebra da Máscara em si.
Rápido como poucos já viram, Colt arranca a arma da mão do cainita e lhe dá uma coronhada de fazer barulho. Antes que alguém tenha qualquer reação, ele já está na frente do outro Brujah. O que ele diz antes de socá-lo sai tão rápido que é impossível entender uma palavra. Ele lhe dá um soco que o punk falha em esquivar-se.
A força de dois touros arranca o Brujah do chão, fazendo-o voar alguns metros. Antes que ele chegue ao solo novamente, Colt já está de novo em sua frente preparando outro soco. Este é tão forte que quebra o pescoço do Brujah para trás. O efeito do soco no alvo aéreo faz o corpo dele rodar uma, duas vezes no ar antes de se estatelar no chão. O sangue só termina de respingar depois que Colt já está parado.
A rasteira prova-se desnecessária. Não só devido ao fato do outro já estar beijando o pavimento como também devido ao estado melancólico em que se encontra.
Basta um golpe de misericórdia agravado para que o cainita perca sua não-vida.

Paul Vitalidade - 7 (Incapacitado)

Algo chama a atenção de Colt. A pedra em seu bolso esquenta e queima. Ela vibra de satisfação após testemunhar toda a violência e caos. É como se ela senti-se o pecado...
O cainita da caminhonete subitamente começa a gritar. Ele leva as duas mãos a cabeça enquanto se debate dentro do carro com os olhos cerrados com força. É como se ele estivesse tendo as piores visões imagináveis. Como se ele senti-se o medo do vazio adiante... Como se visse sua própria alma ardendo no inferno.
O terceiro nível vem em fração de segundo. A pedra subitamente explode em chamas. A calça, assim como toda a roupa de Colt, se desfaz em cinzas. Incrivelmente, o fogo não lhe afeta. O estouro alcança a caminhonete, o carro ao lado e os corpos que jazem ao fim da batalha. Numa cena bizarra, quase demoníaca, o cainita da caminhonete continua gritando e se debatendo em chamas, ignorando completamente o fogo que aos poucos lhe consome.
As chamas mudam de cor esporadicamente. São belas e obviamente cruéis. Elas caminham a esmo como se tivessem vontade própria, Queimando pela rua. Os fogos do inferno variam entre o verde, o azul e o rosa num show piromaníaco deliciosamente belo.
E Colt sente prazer. Ele ama tudo isso. Ama a sensação de estar nu em meio a um mar de chamas. Ele ama o sentimento de satisfação que teve ao socar este homem até a quase-morte. Ele se delicia com cada grama de sofrimento do outro Brujah enquanto ele queima na rua com o pescoço quebrado e a cabeça forçada pra trás.
O cheiro de sangue queimado invade seus sentidos como se estivesse acordando sua alma. Libertando sua...
Psicomaquia
A Besta está livre. Colt entra num estado de completa sede de sangue. Aquilo não bastou. A pedra quer mais, ele quer mais. Juntos, terão todo o caos que quiserem. Uivando como um animal sedento, Colt bate as mãos no chão enquanto procura freneticamente por uma nova vítima. Sua cabeça se entorta em todas as direções e seus olhos se arregalam como os de um lunático.
É tudo tão fácil. Tudo tão prazeroso. Tão... formidável.

@Colt e Arya
Ali, ele vê uma garota. Não deve ter mais de 20 anos. Talvez 19. Perfeito. Sangue, caos, destruição, morte.
Talvez até um estupro.
Colt começa a ficar excitado. Ele sente seu orgão há muito esquecido ficar ereto e pulsante de pura sede carnal.

Arya assiste as coisas inexplicáveis acontecendo. O homem de força e rapidez inumana derrota todos os seus inimigos e em seguida é engolfado por uma explosão de chamas que sai de suas próprias calças. Ali, em meio ao fogo colorido e dançante, Arya vê a pedra. Então era isso? São esses os poderes demoníacos que Planck citou?
A pedra está colada à perna do cainita como se fizesse parte de seu corpo. E ele, por sua vez, parece estar perdendo o controle. Totalmente pelado e exitado como um animal no cio, ele baba e rosna enquanto a encara diretamente.
A despeito de qualquer pensamento ou convicção, Arya jamais conseguiria enganar seus sentimentos. Ela sente medo.

Muito medo.



[STATUS]
Aradia
pds ??? / ???
FV ??? / ???

Matteo Gargiulo
pds 9 / 10
FV 5 / 5
Vitalidade -1 (Escoriado / Agravado)

Arya Blythe
pds 10 / 10
FV 6 / 6

Mark Colt:
pds 12 / 15
FV 8 / 8
Destreza +2
Vitalidade -1 (Escoriado)
Frenesi
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Ter Fev 01, 2011 2:27 pm

O disfarce ja tinha sido revelado, os malditos tremeres ja abiam de Matteo, mas um pouco de informação ele ja tinha conseguido, só precisava sair dali vivo. Quando ele sente sua mão queimando ele praticamente se desespera, a dor era tanta que ele podia sentir que seu sangue estava queimando dentro de suas veias. O maldito poder desses bruxinhos era de fato uma coisa para se preocupar e Matteo estava doscobrindo isso por meio da dor. Depois de sentir a dor Matteo se levantava e sacava sua arma, deixava ela em maos e usava a melhor coisa que conseguia para sair dali com sua vida.

Usaria a mortalha para que os dois ficassem perdidos no meio das sombras, e tentaria sair daquele lugar o mais rapido possivel em direção até seu carro. -1 pds p. Mortalha / -1 FV

Off: Falto o teste da presença mas sussa XD
e usa metade do deslocamento só pra nao ser ação multipla xP


Última edição por Dave em Sex Fev 04, 2011 9:41 pm, editado 2 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 02, 2011 1:54 am

Aqueles dois iriam pagar caro. Um por bater aquela caminhonete de merda no meu lindo Impala, e o outro, além do fato de ser um Punk, estava acompanhando o motorista, eram amiguinhos. Não posso quebrar a cara de um apenas, o outro iria querer ajudar o amiguinho e toda aquela história que você já sabe. Desci de cima do carro com toda a moral do mundo. Um estava com cagaço de mim, e o outro viu a bala batendo na minha cabeça e refletindo. Era como se eu fosse uma espécie de Superman.

Já havia mostrado a pele de aço do Superman, e na sequência, a super-velocidade. Desci do carro como um raio, até esqueci do meu Jiu Jitsu na hora de desarmá-lo. Não era preciso, apenas um puxão foi o bastante para tomar a arma dele. Então bati na cabeça do homem com a sua própria arma. Aquilo não foi nem de longe o suficiente pra matar ele, mas eu precisava cuidar do outro também. Mas aquele som da porrada que eu dei, me inspirou ainda mais para limpar o chão com a cara do Punk.

Resistência e velocidade sobre-humana. Mas agora era hora de mostrar a força. Em um piscar de olhos já estava na frente do Punk. Com um poderoso soco na cara do maldito, faço ele voar alguns metros. Não satisfeito, dou um outro soco ainda mais potente na cabeça dele, ouvi o estalo dos ossos quebrando, e os senti na mão também. Sinceramente eu achei que aquele Punk fosse me dar mais um pouquinho de diversão, mas não vou negar que aquela foi uma surra linda. Me senti extremamente bem por ter acabado com a raça dele.

Meus risos de satisfação eram algo que eu não poderia deixar de soltar aos ventos. Mas então, sinto algo em minha perna esquentando, e queimando, porém não sentia nenhuma dor. Quando fui ver do que se tratava, era aquela pedra estranha que o tal Tom me mandou. Então ouço gritos, gritos de desespero. Era o motorista. Ele levava as mãos a cabeça e gritava. Talvez fosse a pancada muito forte na cabeça, talvez fosse a visão aterrorizante de ter visto seu companheiro ser surrado de uma forma tão desumana e ter a consciência de saber que seria o próximo.

Aquilo me satisfez ainda mais, meu ego estava transbordando de mim. E então minha calça se pulverizou com o fogo, assim como tudo o que estava ao meu redor. Eu tinha uma pequena consciência de que a pedra era responsável, mas mesmo assim, eu me achava poderoso como nunca. O motorista é atingido pelo fogo, e parece nem ligar, se preocupa mais com a pancada na cabeça. Eu realmente não peguei leve com ele. Aquele fogo era muito bonito, varias cores bem incomuns para o fogo. E logo não consigo conter meu riso, e ele vai se transformando.

De uma simples gargalhada de satisfação, aquilo se tornou uma coisa psicótica, e compulsiva. Logo eu sinto fome. Uma fome que eu nunca senti antes. Uma fome que precisava ser saciada rapidamente. Eu já não me importava mais com nada. Não tinha medo da morte, me sentia invencível. Capaz de causar toda a destruição que eu quisesse. Mas nesse momento, eu necessitava de sangue. Procurei ao redor como um lobo faminto. E achei um cordeirinho perfeito. Uma linda jovem, pronta para servir como alimento, e até outras coisas.

Então avancei correndo. Não tão rápido como antes, mas ainda sim rápido. Assim que a alcançar, irei dar um tapa na sua cabeça. Mostrar pra ela quem manda, e de bônus, talvez ela ficaria menos propensa a resistir. O próximo passo, seria a prendê-la em meus braços, ela não poderia escapar. Então fincaria minhas presas no seu pescoço e começaria a sugar. Com uma das mãos, eu a segurava, enquanto usava a outra para despir a jovem e encaixar meu membro. Feito isso, começaria a movimentar o quadril, de forma bastante agressiva, não ligava se isso a machucaria.

[O tapa tem intenção tanto de intimidar, quanto causar Dano. Acredito que para a Intimidação a penalidade de ações múltiplas não entra. Mas se não for possível usar a mesma ação para os dois propósitos considere para causar Dano.]

Sistemas:

Ações Múltiplas
1ª Ação: Tapa: Força + Intimidação / Destreza + Brigas = 6 / 10 - 3 [Ações Múltiplas]
2ª Ação: Agarrar: Força + Brigas = 8 - 4 [Ações Múltiplas]
3ª Ação: Morder: Destreza + Brigas = 10 - 5 [Ações Múltiplas]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qua Fev 02, 2011 11:25 am

Quando as coisas tornaram-se tão confusas em sua mente? Acontecimentos tão frenéticos que lhe deixavam confusa. Teria falta de ar se ainda fosse uma humana. Uma hora, estava em seu seu show... Agora uma estaca havia atrevessado seu coração, por algum nosferatu maluco que gostava de sua música. Mal conseguia encará-lo, feria seus olhos e seu bom gosto. E o jeito com o qual ele falava...

Ele havia se atrevido a enfiar uma estaca em seu peito, e pedia sua ajuda! Se ela tivesse conseguido responder, aquele nosferatu nojento teria conhecido a verdadeira potência de sua voz. Queria ter conseguido desviar seu olhar de seus dentes podres... eram repugnantes para a sua perfeição de sereia. Apenas sua presença era uma ofensa à sua beleza e encanto. Era quase impossível entender o que ele falava, tanto pelas informações quanto pelo modo que as passava. Uma bomba demoníaca parecia estar na cidade e ele estava querendo livrar-se dela. Ela deveria pegar alguém que dugisse daquela janela. E como ele lhe dizia para não confiar em ninguém e pedia para confiar nele?!

Mas ele já não estava mais ali e a cantora apenas esperava, por alguma razão que lhe era esconhecida. Talvez a confusão ainda estivesse dominando sua compreensão ou ela ralmente havia se disposto a ajudar o nosferatu, embora sua aparência lhe repugnasse. Haviam coisas na cidade que ela desejava preservar, de fato, que faziam seus pensamentos voltarem-se para aquele giovanni metido e turrão. Ele podia não merecer a sua dedicação, mas era tudo o que lhe restava, de certo modo... Ela esprou, paciente e angustiada enquanto observava a janela apontada pelo cainita.

Podia ouvir o sinais de uma luta acontecendo lá, som de tiros vinham de dentro e carros estacionavam na porta do prédio, enquanto a imortal apenas aguardava, observando os acontecimentos. Uma mulher chegava ao onto de morder uma vaca para tomar seu sangue! Onde estava sua classe...? Inexistia, talvez. Arya mantinha a mão em seu peito, onde a estaca havia atravessado seu coração. O nosferatu estava certo... Um homem descia correndo do predio, julgava que ele estava certo. Era ele que ela deveria correr atrás?

Saiu do beco e foi para a rua, num ponto onde poderia continuar olhando os acontecimentos. Ainda não havia se movido, embora um acidente houvesse ocorrido e aquele homem estivesse matando as pessoas. Crueldade... pura e nua. Sua alma ardia em dor assistindo aquela cena... Eles não tinham culpa alguma, estavam fazendo seu trabalho. A pena em seu corpo era consumida pela raiva, sentia-se tão em chamas quanto aquele homem que agora tambem lhe observava. Apesar da raiva, também sentia o medo, não sabia o que aquele ser era capaz de fazer e agora ele vinha em sua direção.

Ele lhe olhava¹. Era o suficiente para encantá-lo e fazê-lo parar. A sereia baixou ambas as mãos, o olhar concentrado naquele que vinha ao seu encontro. -
Não se aproxime mais! - ela dizia em sua doce voz, tentando nela ocultar o medo e impor um tom autoritário. Se não conseguisse fazê-lo parar, sabia que algo terrível iria lhe acontecer então deidcava toda sua vontade a conseguir domá-lo.²

Se for com tanta sede ao pote... - continuava a cantora, os olhos atentos aos movimentos do cainita em chamas - Não irá aproveitar nada de tudo que posso... Lhe oferecer. - sorria, sedutora. Suas mãos moveram-se pelas laterais de seu corpo, como se Arya estivesse mostrando-o em todo seu encanto e volúpia.

---------
¹ - Presença 3 - Transe
² - Um ponto de força de vontade para um sucesso garantido.[/color]

obs: adicionei mais coisa no final, gam. Se quiser, pode ignorar. Só achei que deixaria a ação mais legal.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos