Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

+5
John
Albert
Padre Judas
Bad
Gam
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Sex Fev 04, 2011 8:20 pm

Depois do beijo, Aradia pega a garota pela cintura e empurra ela até a cama, taca ela na cama e beija sua boca intensamente e depois de beijar seu pescoço se afasta, pega uma roupa no guarda-roupa e tacou em cima dela

-Vista-se! Teremos tempo pra isso depois querida, precisamos nos safar agora, vamos até esses caras e encontrar essa pedra, se tem gente atrás dela é pq é valida por algum motivo.

Aradia se veste deixando o cabelo solto, a menina também já estava vestida

-Anda garota, antes que o nosso feioso acorde.. Enquanto falava Aradia pegava a espada e sua bolsa com cartões de crédito e dinheiro.

-Pegue algumas mudas de roupa e coloque na quela mochila, você fica com a mochila

Aradia pegando tudo volta ao carro

-Pode ir..vc sabe onde ele estão.

Aradia jogava a chave e entrava no carona

off: Roupas que elas usam:

Aradia:

Spoiler:

A garota:

Spoiler:
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sáb Fev 05, 2011 5:13 am

@Matteo
Iniciativa
Custeau 6 + 9 = 15
Ferdinand 7 + 2 = 9
Matteo 5 + 3 = 8

Custeau -1 pds
Custeau -1 FV


Movimento da Mente
FV = 5 / Dif = 6 / 1 FV
5, 8, 6, 9, 2 = 3 sucessos + 1 = 4 sucessos

Com a mão boa, Matteo saca sua arma para reagir, mas subitamente é pego por alguma força invisível. Ao desejo de Custeau, que ainda sentado o encara profundamente, o LaSombra é tirado do chão e levita a um metro de altura, incapaz de encostar em qualquer coisa.

Ferdinand -1 pds
Ferdinand -1 FV


Caldeirão de Sangue
FV = 8 / Dif = 8 / 1 FV
2, 2, 9, 6, 2, 6, 8, 1 ( x ) = 1 sucesso + 1 = 2 sucessos

Ferdinand rapidamente levanta-se e pega a outra mão de Matteo, utilizando a mesma disciplina. Seu sangue borbulha, dessa vez chegando a queimar também parte do antebraço. Diante da dor intensa Matteo é forçado a soltar a arma, que cai no chão.

Matteo Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)
Matteo - 2 pds


Matteo estava para utilizar a Mortalha das Trevas, mas Ferdinand lhe chamou a atenção:

- Pare, por favor. Eu tenho uma proposta pra você.

A contragosto, Matteo decidiu ouvir o que ele tem a dizer (combinado em off com o Dave).

- Custeau, mantenha-o no ar, sim?

A um movimento afirmativo, Custeau continua segurando-o acima do chão.
Ferdinand calmamente caminha até um móvel a um canto e abre uma gaveta, de onde tira uma caixa preta pouco mais fina que uma caixa de sapatos. Ele a põe sobre a mesa, abre, e de dentro tira um papel enrolado. Ele está todo escrito a sangue, e ainda há uma parte em branco.

- Eu imagino que você não conheça isso. Não é comum entre os do seu tipo, e muito menos entre os Ventrue que você se faz passar. Este é um Pacto de Sangue. É um ritual taumaturgico escrito com o sangue do feiticeiro. Ele leva três dias para ser criado, mas eu sempre mantenho um em branco para casos de necessidade. - Ele mostra que parte do contrato ainda está em branco. - Vê? Falta eu escrever os termos do contrato e nós dois assinarmos embaixo.

- O que eu sugiro, senhor Gargiulo, se é que é este mesmo seu nome... - Continua Ferdinand. - ...é algo vantajoso para ambas as partes. Você irá atrás desta pedra, como fazia antes. Mas ao invés de entregá-la aos seus do Sabá, irá dá-la diretamente na minha mão. Todas as graças de sua conquista, naturalmente, serão minhas e do senhor Custeau. Em troca, manteremos seu segredo, e você poderá prosseguir com sua espionagem nos assuntos da Camarilla até que a próxima pessoa pergunte o que houve com seu reflexo. O Pacto de Sangue é um ritual místico e sua quebra ocasiona no imediato torpor do que descumprir com sua palavra. O que me diz?

@Colt e Arya
Era terrível. O homem na caminhonete se debatia enquanto seu corpo era devorado pelas chamas. O olhar vidrado do que estava no chão de pescoço quebrado a encarava enquanto ele pegava fogo, como se lhe suplicasse por ajuda. Ambos tem as mortes mais traumáticas que Arya já presenciou. Ela sente náuseas, sente vontade de sair correndo dali e nunca mais voltar pra essa cidade maldita (Coração Mole)

A criatura nua e em chamas aproxima-se dela ávida pelo seu corpo e tudo o que ele tinha a oferecer. Agora não é hora de entrar em crise. Arya se recompõe e tenta pará-la com sua disciplina.

Arya -1 FV

Transe
Aparência + Empatia = 10 / Dif = 8 (FV da vítima) + 2 (Coração Mole) = 10 / 1 FV
6, 9, 5, 6, 5, 7, 8, 1 ( x ), 5, 5 = falha crítica + 1 = 1 sucesso

- Não se aproxime mais!

- Se for com tanta sede ao pote... - continuava a cantora, os olhos atentos aos movimentos do cainita em chamas - Não irá aproveitar nada de tudo que posso... Lhe oferecer. - sorria, sedutora. Suas mãos moveram-se pelas laterais de seu corpo, como se Arya estivesse mostrando-o em todo seu encanto e volúpia.

Colt para, confuso. Como pode uma criatura tão deliciosa e encantadora lhe convencer a parar de avançar sobre ela utilizando, para isso, sua delícia e encanto? Isso não faz o menor sentido, mas funcionou. Totalmente passivo as suas ordens, ele para como um cachorro. Um cachorro ainda furioso, mas obediente.

A pedra não parece estar contente com isso. Ela brilha e queima em sua perna, como que obrigando-lhe a fazer alguma coisa. Ela está mais forte, mais satisfeita com a morte dos dois vampiros que ele deixou queimando pra trás, mas ela ainda quer mais. O animal se vê entre a cruz e a espada, pressionado pelos dois lados.

Carros começam a parar a alguns metros do incidente. A situação toda está começando a provocar um engarrafamento. Pessoas curiosas aos poucos aproximam-se querendo entender o que está acontecendo.

@Aradia
Agora Aradia está no carro, que é conduzido por uma duplamente confusa garota do Sabá.
No porta-malas, um Nosferatu com uma estaca fincada no peito continua imobilizado até segunda ordem.
Ela para o carro num congestionamento. A sua frente, estende-se uma fila de outros quatro carros.
Parece que houve um acidente feio ali a frente. Há fumaça subindo. Pessoas apontam e comentam a respeito. A rua, que parecia calma, começa a ficar gradativa, mas lentamente movimentada.


[STATUS]
Aradia
pds 14 / 14
FV 4 / 4

Matteo Gargiulo
pds 7 / 10
FV 5 / 5
Matteo Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)

Arya Blythe
pds 10 / 10
FV 5 / 6

Mark Colt:
pds 12 / 15
FV 8 / 8
Destreza +2
Vitalidade -1 (Escoriado)
Frenesi
Transe (Arya / 1 hora)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sáb Fev 05, 2011 7:19 am

Estava prestes à fincar minhas presas, dentre outras coisas mais, em seu corpo. Quando senti um coisa estranha. Era como se eu estivesse apaixonado. Eu não conseguia dividir o que eu estava sentindo na hora. Fúria, paixão... Tudo isso batido com meu instinto assassino e com uma grande pitada de desejo sexual. Apesar disso, era um erro muito grande me equiparar à um cão obediente à ela. Um cão só é obediente ao seu dono, aquele que tem a sua lealdade. E definitivamente, ela não era minha dona. E sim a Pedra.

Ela esquentava na minha perna, pedindo mais. E eu também queria mais. Ela sabia exatamente do que eu precisava. Não podia desapontá-la. Mesmo com muito peso no coração¹, pulei em cima da jovem e a agarrei². Para satisfazer nosso desejo de sangue, era preciso segurar a mulher muito bem, para só em seguida fincar minhas presas³. Imaginei que o fogo queimasse sua roupa, assim como fez com a minha. Dessa forma não teria trabalho nenhum, apenas penetrar.


_________________

¹ - Gasto 1pt de Força de Vontade, para resistir à Presença.
² - Agarrar: Força + Brigas - Ação Múltipla = 6 dados
³ - Beijo: Destreza + Brigas - Ação Múltipla = 7 dados

OBS: Estou imitando a Arya e o Tristão... xD
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Seg Fev 07, 2011 9:50 pm

Nunca antes, desde que havia deixado a França, sentia seu corpo tão tenso. Havia conseguido fazer aquele cainita parar, mas por quanto tempo? Cada segundo agora era precioso, precisava saber aproveitar cada segundo.... Onde estava aquele nosferatu para roubar a pedra?! Tudo o que conseguia ver eram mais carros parando, se não o tirasse dali mais gente sofreria - inclusive ela mesma. - Mon cher... Você não gostaria de destruir algo que pode aproveitar eternamente, não é? Dedicar a cada parte deste corpo imortal uma deliciosa atenção... Preservá-lo para podermos... Nos devorar o quanto quiser por toda a eternidade. - usava sua voz encantadora e sedutora para atingí-lo em cheio. A sereia sabia do efeito de seu encanto sobre qualquer um e esperava que isso "domasse" o fogo daquele à sua frente a seu bel-prazer - Mas se continuar assim... não poderá aproveitar nada. - fazia um beicinho delicado e triste que cortaria qualquer coração e no instante seguinte sorria deliciosamente. Aproveitava-se de todo seu charme e poder sobre ele, abusaria disso.

Ela não quer que fiquemos juntos, Mon cher... - caminhava para o lado, a expressão tristonha - Deve se livrar dela e aí vamos ficar juntos... Então... - Entoava uma melodia nas próximas palavras, num tom claro de devoção. É claro que por ser seu objeto de amor e paixão, ele teria que lhe ser devoto e lhe proteger, por mais que lhe doesse. - Me ouça, seja esperançoso, seja bravo... Só quero você mais, é seu toque que desejo. Você deve ignorar.. Então fique quieto, fique parado.¹


Baixa e calmamente, era como se ela cantasse em seus ouvidos, com as palavras doces de uma amante devotada.


-----
¹Melmpomnee 3 - Madrigal: deseja que ele pare e lhe adore, que lhe obedeça e não a pedra, que a ignore.

Obs: 1 fv para sucesso.
OBS2: A música que Arya canta, usei uma variação desta, o ritmo é esse


Spoiler:
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Fev 07, 2011 10:20 pm

Tudo até agora se rumia a tragédia, estava tudo saindo de controle e agora Matteo tinha que se preocupar em como sair daquele lugar vivo, um tremere já não era facil de se derrotar, dois juntos então ..... Matteo começava a se desesperar, tudo que ele queria era sair daquela maldita casa. antes mesmo que conseguisse dar mais um unico passo ele ja nao sentia mais o chão tocando a sola de seu coturno. Se via suspendido no ar por uma força invisivel, extremamente forte e perigosa. Teve alguns poucos segundos antes de sua visão se escurecer novamente, via o Tremere se aproximando e pegando em sua mão que estava com a arma, e nada mais depois disso, só uma dor extremamente forte. A dor era tão lancinante que ele foi obrigado a soltar sua arma, Matteo nem ao menos ouviu o som metalico da arma tocando o piso da casa, só ouvia seus gritos de dor.

Quando a dor "parou" por alguns instantes Matteo ja planejava usar sua mortalha, tinha que se soltar, tinha que sair daquele maldito lugar o mais rapido possivel, mas não o fez. Ferdinand o encarava e propunha uma trato entre eles.


- Eu imagino que você não conheça isso. Não é comum entre os do seu tipo, e muito menos entre os Ventrue que você se faz passar. Este é um Pacto de Sangue. É um ritual taumaturgico escrito com o sangue do feiticeiro. Ele leva três dias para ser criado, mas eu sempre mantenho um em branco para casos de necessidade. - Ele mostra que parte do contrato ainda está em branco. - Vê? Falta eu escrever os termos do contrato e nós dois assinarmos embaixo.

Matteo se mantinha calado, só ouvia o que o Tremere falava e observava o pedaço de pergaminho com letras quase indecifraveis escritas com sangue. O cheiro de pergaminho velho e sangue seco inundavam a sala em que eles estavam, era tudo fora da compreensão de um simples Lasombra, mas ainda tinha por mais...

- O que eu sugiro, senhor Gargiulo, se é que é este mesmo seu nome... - Continua Ferdinand. - ...é algo vantajoso para ambas as partes. Você irá atrás desta pedra, como fazia antes. Mas ao invés de entregá-la aos seus do Sabá, irá dá-la diretamente na minha mão. Todas as graças de sua conquista, naturalmente, serão minhas e do senhor Custeau. Em troca, manteremos seu segredo, e você poderá prosseguir com sua espionagem nos assuntos da Camarilla até que a próxima pessoa pergunte o que houve com seu reflexo. O Pacto de Sangue é um ritual místico e sua quebra ocasiona no imediato torpor do que descumprir com sua palavra. O que me diz?

Só me diga o que fazer para assinar esse tal "Pacto" ... - Matteo falava com uma voz seca, totalmente contra seu gosto, ser um mero peão de dois Tremeres era a ultima coisa que ele queria, mas ainda era uma chance de sair dali vivo e com penso para pensar em alguma coisa - ... Mas acho que Custeau teria que me soltar para eu poder assinar certo? Quando o Tremere o soltasse Matteo não faria nada de mais, só andaria até Ferdinand e esperaria por instruções para assinar o Pacto entre eles. Aceitaria o acordo com eles para depois pensar em alguma coisa para fazer, tinha que ter um jeito de se quebrar o pacto.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Ter Fev 08, 2011 10:51 am

Aradia assim que para congestionamento e vê a fumaça, fica nervosa..

-Querida? Você sabe o que isso significa? A quanto tempo o Nosferato está com a estaca? Responda meu bem..Preciso pensar no que fazer

Aradia aguarda a resposta e sai do carro pra tentar enxergar a origem da fumaça(ae quiser faça o teste), a porta está aberta e assim que Aradia souber o que é ela volta pro carro
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Fev 09, 2011 11:32 pm

@Aradia, Arya e Colt
Iniciativa
Colt: 8 + 4 = 12
Arya: 5 + 1 = 6

Colt -1 FV

Colt junta sua força de vontade para reprimir o encanto que sente pela garota, e acaba conseguindo mais que isso. Ele também reprime a besta que havia tomado conta e, mais importante, a dominação que a pedra havia estabelecido sobre ele. Junto com a influência dela, apaga-se o fogo que estava em seu corpo.
Por alguns segundos, Colt vê tudo mais claramente. Ele nota que está pelado no meio da rua. Nota a pedra grudada em sua perna e lembra-se de tudo o que aconteceu. Não é isso o que ele quer. Ele havia perdido o controle. Sentido o gosto da inconsequência total.
E agora a pedra arde, ainda colada nele. A liberdade é curta, ele sente que ela logo retomará o poder.

Madrigal
Carisma + Performance = 9 / Dif 7 + 2 (Coração Mole) - 2 (Voz Encantadora) = 7 / 1 FV
4, 8, 6, 10 ( 6 ), 7, 4, 10 ( 7 ), 2, 8 = 6 sucessos + 1 = 7 sucessos

- Querida? Você sabe o que isso significa? A quanto tempo o Nosferato está com a estaca? Responda meu bem..Preciso pensar no que fazer

- Uhm? Não, eu não sei não. Isso aí deve ter a ver com a pedra. Tinha muito a gente atrás dela. Muita gente mesmo... O Nosferatu tá com a estaca faz pouco tempo. Eu mesmo coloquei nele, hehe. Ele parecia estar procurando ela também. Não sei, ele tinha uma cara preocupada, tava falando que a gente não devia fazer o que a gente tá fazendo. Entende? Sei lá, eu não entendi. Não entendi mesmo... E esse engarrafamento? Porra, anda! - A garota buzina, irritada. Por mais que Presença incline as pessoas para o seu lado, elas continuam sendo quem elas sempre foram.

Aradia abre a porta do carro e levanta-se para ver o que está acontecendo. As pessoas começam a perder a calma. Carros buzinam a sua frente e atrás de si, alguns gritam palavrões. Gente emburrada começa a se amontoar para ver o que há ali na frente. Agora está muito cheio, Aradia não consegue ver nada atrás da multidão que está se formando.

E então as coisas se acalmam.
Uma doce voz, saída ali do foco de atenção de todos, canta uma música. Aos poucos, a música domina todos os ouvintes, sem exceção. A letra fala sobre ser bravo e manter a calma. Ficar parado, quieto. Aquilo entra no coração de cada um e logo o tumulto cessa. Todos param. Quem estava se acotovelando a frente agora simplesmente fica parado, ainda assistindo ao acontecimento, mas agora em ordem. As buzinas param. Até quem estava dentro de seus carros parece ter ganhado mais calma.

Colt agora sente sua alma turbulenta mais branda. Não, definitivamente não é hora de perder o controle novamente...

Aradia volta para o carro bem menos apreensiva do que estava quando saiu. Ela olha para sua companheira no banco de motorista, e ela agora está encostada com a cabeça no banco de olhos fechados, apenas ouvindo a canção.

@Matteo
Ferdinand, com as presas, faz um corte em seu próprio dedo. Ele derrama o sangue num pote de tinta como aqueles de nanquim.
Ele pega outro vazio e o coloca abaixo do braço sangrando de Matteo. Pacientemente, ele espera que pingue o bastante.

Ferdinand -1 pds
Matteo -1 pds


Com uma pena, Ferinand termina o contrato com seu próprio sangue. Então ele assina embaixo.
Ele dá uma pena limpa para Matteo, ainda no ar, assim como o contrato.

- Assine aqui, sim?

Matteo, suspenso por Custeau, lê o contrato. Aparentemente não há nenhuma letra miúda. É exatamente como Ferdinand disse que seria. Ele o assina e, só depois disso, Custeau o coloca no chão.

Como que programado pelo destino, um carniçal afobado abre a porta.

- Senhor, há uma quebra de máscara! Um homem em chamas causou tumulto na [Endereço]. Pode ser a pedra, não?

Ferdinand, satisfeito, olha para Matteo.

- Ora, veja só. É a sua chance de cumprir com a sua parte. - Ele enrola o contrato e o guarda de volta na caixa em que estava. - Lembre-se. Se você não conseguir cumprir, entrará imediatamente em torpor. Sabe-se lá quanto tempo você pode ficar nesse estado. Há relatos de vampiros que ficaram séculos desacordados...

- Vá, Gargiulo. - Diz Custeau, que não levantou da cadeira até agora. - Você deve se apressar, se quiser recuperar esta pedra.

Matteo ouve os tremere brindando sua mais recente vitória enquanto é direcionado até a saída pelo carniçal, um homenzinho baixinho e franzino. Ele está dentro do jogo deles agora. Caiu como um pato. Maldita Camarilla...

[STATUS]
Aradia
pds 14 / 14
FV 4 / 4

Matteo Gargiulo
pds 6 / 10
FV 5 / 5
Matteo Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)

Arya Blythe
pds 10 / 10
FV 4 / 6

Mark Colt:
pds 12 / 15
FV 7 / 8
Destreza +2
Vitalidade -1 (Escoriado)
Frenesi
Transe (Arya / 1 hora)
Madrigal (Arya)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qui Fev 10, 2011 9:37 am

A garota responde, mas a resposta s´o recheia Aradia de perguntas

- Uhm? Não, eu não sei não. Isso aí deve ter a ver com a pedra. Tinha muito a gente atrás dela. Muita gente mesmo... O Nosferatu tá com a estaca faz pouco tempo. Eu mesmo coloquei nele, hehe. Ele parecia estar procurando ela também. Não sei, ele tinha uma cara preocupada, tava falando que a gente não devia fazer o que a gente tá fazendo. Entende? Sei lá, eu não entendi. Não entendi mesmo... E esse engarrafamento? Porra, anda! -

-Escute meu anjo, você não tem nenhuma informação sobre a pedra não é mesmo??Vamos fazer o seguinte, me ajude a pegar o Nosferato e cola-lo no banco traseiro..

Aradia sai do carro e força para que o porta mala abra, ela pega a parte das pernas, aproveitaria que poucos a notariam e cola o nosferato no banco traseiro..

-Agora saia do carro e me espere do lado de fora..Não volte até que eu te chame..

Aradia senta na berada do banco, e segura a estaca apreensiva...

"Tomára que isso dê certo.."

Ela puxa a estaca..

-O Senhor está bem? Eu matei aquela vampira, ela disse que o senhor tinha que falar da pedra, não sabioa que pedra era aquela, então a matei, só pude acorda-lo agora..(TRANSE) Aradia abraçava O nosferato e segurava a ferida que sangrava com as mãos..

-Fique calmo tudo ficara bem!

Aradia fingia perocupação e afeto pelo nosferato (PERFORMANCE)
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qui Fev 10, 2011 3:37 pm

Com determinação, ignoro transe em que me vi pela garota. Mas ao contrário do que eu imaginei, conseguir romper muito mais que isso. Agora eu era dono da minha mente de novo. Expulsei duas bestas do meu corpo. Porém aquilo não seria permanente. Eu olhava ao redor, e via corpos carbonizados, carros com motoristas em fúria e na minha perna aquela pedra vermelha. Ela estava grudada em mim, e eu, completamente pelado. Então eu instantaneamente me lembrei de tudo. Horrorizado, enfiei a mão na pedra e a puxei.

Puxei com força, mesmo que aquilo rasgasse a minha pele. E então apertei. Apertei para destruí-la. Aquilo seria perigoso demais para cair em mãos erradas, e se eu não conseguisse dar cabo naquilo, era melhor que eu carregasse aquela maldição. Se apenas um aperto não fosse suficiente, quebraria com um soco. Enquanto segurava com a mão esquerda, iria socá-la com a mão direita, com todo o poder. Naquele momento, eu sentia apenas preocupação e desespero. Se aquele monstro voltasse, eu não sabia até quando conseguiria segurá-lo.

Então a moça começava a cantar. A voz dela era linda. E inexplicavelmente meu desespero cessava, e uma calma sobrenatural tomava conta de mim. Então comecei a agir de cabeça fria. Eu precisava sair dali, estava completamente pelado. Sem contar o constrangimento, aquilo era contra lei. Se bem que eu não ligava muito para lei, mas enfim. Corri para o carro, e arranquei para longe dali. De preferência um lugar isolado. Eu precisava de roupas, mas antes disso, precisava salvar meu parceiro. E a única maneira agora, seria o Abraço.


________________
OBS: Se eu não conseguir destruir a pedra, considere que ela ainda está comigo. E assim que eu chegar no carro, guardarei no porta-luvas. Se a pedra quebrar em pedaços ainda bem grandes, os catarei e farei o mesmo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Sex Fev 11, 2011 12:16 am

- Vá, Gargiulo. - Diz Custeau, que não levantou da cadeira até agora. - Você deve se apressar, se quiser recuperar esta pedra.

Enquanto saia da sala dos Tremere Matteo ouve os dois brindando comemorando a 'vitória' ... como se a reiva que ele sentia já não fosse o suficiente, agora era um peão de dois preguiçosos.... Quando estava do lado de fora ele esperaria que o Carniçal de um deles o levasse até seu carro.

"Se eu tenho que pegar essa pedra tenho que estar pronto, e esses dois infelizes qase que acabaram com meu sangue... Uma pequena vingança."

-Parece que aqui nos separamos meu caro. Mas antes eu gostaria de saber uma coisa de você. Quando o homem virasse para falar com Matteo ele teria uma visão que nunca se esqueceria.

[Jogo de Sombras]
A sobra de Matteo se levantava do chão, ainda com uma aparência humana e se apoiaria na parede da mansão. Sem mais nem menos a sombra começaria um tipo de transformação, aumentando até alcançar 3 metros de altura, seus músculos ficavam visíveis na silhueta da sombra. De cada um dos ombros cresciam espinhos de quase 50cm. Suas pernas não existiam mais, eram como a cauda de uma serpente de quase dois metros de comprimento com a ponta afiada como uma lamina. O lugar onde seria a cabeça agora era uma massa de escuridão com dois cifres retorcidos saindo pelas laterais. Um dos braços da sombra se moveria independentemente de qualquer movimento feito pelo Lasombra e passaria a mão sobre o pescoço do homem e tamparia sua boca.
[/Jogo de Sombras]

Matteo sentia orgulho de sua obra, até o momento nunca tinha feita uma sombra tão amedrontadora, tão perfeita. Via o carniçal se sufocando, seus olhos estampados com o medo, e agora chegava seu rosto bem perto do homem, e tinha que fazer isso rápido, o pobre infeliz tinha mais alguns poucos segundos consciente.

-Feliz em servir aquele seu mestre?? Sua obediência a ele vale a sua vida? Pense a respeito disso nos poucos segundos em que tem sua mente acordada e disperta meu caro, pois essa..... É sua ultima noite neste mundo!

Era tudo uma jogada, talvez desesperada, mas com certeza Matteo começava a agir como um Lasombra, como não fazia a muito tempo e isso lhe deixava cada vez mais orgulhoso de seus dons. Matar um humano não era de seu feitio, não com o que seu mentor o ensinara por 10 anos... ele existia para corromper suas almas, não para as deixar livres. Com um simples olhar para a sombra Matteo a controla e faz com que ela volte a ser como era, antes de seu jogo, e captura o olhar do homem usando mais sua Dominação[2].

-Vou lhe dizer o que eu quero meu bom homem. Vou poupar essa sua vida de miséria e obediência, mas você me fará um grande favor. A pouco tempo seu metre me fez assinar um pacto, e o guardou em uma caixa preta, na gaveta do móvel ‘X’ [fala o mesmo móvel que tinha visto o homem o guardar] e EU quero que você pegue, da maneira que for preciso, provavelmente ele não ficara o vigiando durante o resto da noite. Caso ele não saia da sala eu só preciso que você me diga se ele tirou o contrato do lugar. Entendido?


Depois de dar a ordem ao homem Matteo entra no seu carro e verifica sua arma, se esta carregada, e a deixa no vão entre o banco e a alavanca de cambio, e parte para o endereço onde teve a tal “quebra da mascara”.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Sex Fev 11, 2011 11:35 am

Seu olhar deslizava-se do cainita para todo o redor. Tudo parecia mais calmo, inclusive aqueles que estavam em seus carros, afoitos e com pressa. O cainita em chamas não tinha mais o olhar sedento por sangue, parecia sofrer com as chamas, ou com a pedra, ela não saberia dizer exatamente. - Está tudo bem agora. - Se aproximava, agora sem nenhum receio. Aquele à sua frente retirava a pedra, o artefato que o nosferatu havia lhe dito para destruir, e que o membro parecia tentar destruir.

Não, ela pode se grudar em você novamente! - ela não sabia se era assim que acontecia, mas se era como uma bomba, poderia explodir se apertada e levar a todos que ali estavam - O nosferatu disse para jogá-la no mar! - havia um leve tom de pânico em sua voz, não sabia com o que estavam "brincando". O estranho imortal saía correndo, nu como estava. Num impulso o seguiu, queria garantir a segurança da pedra até o caminho para a sua destruição completa. Enquanto corria para o carro - o qual deixaria que o vampiro dirigisse, não era algo com o que tivesse experiência - Rasgou a parte detrás de seu vestido que era longa o suficiente para que ele enrolasse no corpo. - Vou com você, garantir que jogará esse negócio fora, Mon cher. Ele não faz bem para ninguém - estendeu o tecido rasgado para ele se cobrir. Preocupada, fala como se ele fosse seu amante conhecido há tempos. Ainda aproveitava-se do poder que acreditava possuir sobre ele. Seria bom para também lhe acalmar se o pânico voltasse a tomar conta dele.

-------
Performance para convencê-lo a não protestar com sua ida, Gam.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Seg Fev 14, 2011 10:46 pm

@Aradia
Transe
Aparência+Empatia = 8 / Dif = 8 (FV do alvo)
4, 3, 10 ( 3 ), 4, 3, 1 ( x ), 10 ( 3 ), 2 = 1 sucesso

-O Senhor está bem? Eu matei aquela vampira, ela disse que o senhor tinha que falar da pedra, não sabioa que pedra era aquela, então a matei, só pude acorda-lo agora.. Aradia abraçava O nosferato e segurava a ferida que sangrava com as mãos..

- Eu... ugh... - De início ele recupera a consciência lentamente, ainda meio grogue. - você... Quem... - O transe começa a fazer efeito em sua mente letárgica, até que ele ouve sobre a pedra. - A pedra! - E acorda de vez. - Onde está a pedra? Quanto tempo se passou? Nós temos que ser rápidos, saia. Vamos, saia!

Ele começa a empurrá-la, querendo sair do carro. O nosferatu é bem mais forte que Aradia, tirando-a facilmente do caminho.

-Fique calmo tudo ficara bem!

- Você não sabe do que está falando. Nós temos que pegar a pedra antes que...

E então, quando ele se levanta, vê a garota parada ali fora.

- Você.

Confuso, ele se vira para Aradia. O transe fez com que ele tivesse confiado em sua palavra.

- Você não tinha dito que ela estava morta?

Mas não há tempo para se preocupar com isso. Um carro arranca a frente, chamando a atenção do Nosferatu.

- Não! A pedra está com eles, vamos seguí-los! Rápido, rápido!

Muito afoito, ele entra no carro e arranca também. A garota Sabá corre um pouco e alcança o carro, entrando no banco de trás junto com Aradia. Ela não quer ser deixada para trás.

@Colt e Arya
Colt -1 FV

A pedra continua tentando retomar o poder sobre Colt, enquanto ele tenta destruí-la em suas mãos nuas. Nada do que faz parece ser capaz de arrebentar a pedra. Nem mesmo trincá-la.
Com pressa, ele entra no carro e a joga no porta-luvas. A garota entra junto no carro e ele não se dá ao trabalho de negá-la. Já tem problemas demais na cabeça para criar mais um.

Quando Colt arranca com o carro, ele vira-se para ver seu amigo ferido e tem uma infeliz surpresa. Ele está ali todo estatelado, branco e imóvel. Talvez já seja tarde demais...

Arya vê o desespero nos olhos do confuso homem semi-nu, agora enrolado num pedaço de seu vestido.

@Matteo
Matteo -1 pds

O carniçal fica sem palavras. Sua boca se abre como se ele quisesse gritar, mas o ar não saia de sua boca. Ele ouviu atentamente tudo o que Matteo tinha para dizer e, assim que se viu livre, se pôs a correr apavorado para dentro da casa.

Matteo não sabe se ele irá mesmo fazer o que ele mandou, mas com certeza sabe que o truque causou impacto. Sem tempo para descobrir, ele entra no carro e, após verificar a arma, vai embora.

Matteo dirige por algum tempo até chegar no endereço. Ele vem vindo por uma rua perpendicular, que cruza com a que ocorreu o incidente. Quando está passando, nota dois carros cruzando sua visão em alta velocidade. Um parece ter apenas um homem e uma garota nos bancos da frente.
O outro... Ora, quem diria. Ele tem certeza que o outro está sendo dirigido por um Nosferatu.
Talvez hoje seja seu dia de sorte, afinal. Finalmente o destino agiu em seu favor.

[STATUS]
Aradia
pds 14 / 14
FV 4 / 4

Matteo Gargiulo
pds 5 / 10
FV 5 / 5
Matteo Vitalidade -3 (Ferido / -1 dado / Agravado)

Arya Blythe
pds 10 / 10
FV 4 / 6

Mark Colt:
pds 12 / 15
FV 6 / 8
Destreza +2
Vitalidade -1 (Escoriado)
Frenesi
Transe (Arya / 1 hora)
Madrigal (Arya)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Fev 16, 2011 2:29 pm

Não é questão te tentar empacar. Estou apenas interpretando. Já me cansei de passar por cima da interpretação para a deixar o lado do narrador mais fácil. Pense bem. Na situação de Mark, ninguém iria gostar de companhia.

Com toda minha determinação, consegui lutar contra a pedra e contra eu mesmo, mas só até eu recobrar a consciência. A ira ainda tomava conta de mim, e eu podia ouvir ao fundo de meus pensamentos, as tentativas em vão da mulher, de me acalmar. Consegui retirar a pedra, mas infelizmente não consegui a destruir. Foi quando a mulher começou a cantar, e aquilo me acalmou bastante. Com a mente limpa, me toquei que precisava me mandar dali, e corri para o carro. Notei outra coisa estranha. A mulher me seguia, não tinha a mínima ideia do porque, mas seguia.

Isso não poderia acontecer. Tinha um homem quase morto na porta de trás, além, é claro, das minhas bestas que eu carregava comigo. Uma em meu peito, e a outra na minha mão. Supus que eu tivesse tido alguma coisa com a mulher no tempo que não me recordava. Então coloquei minha mão em seu ombro, mostrando que eu não gostaria dela na minha cola.
- Olha moça, eu não sei o que se passou entre nós, mas eu sou comprometido... - Percebi que ela estava com boa parte do vestido rasgado e então disse. - Não! Não! Basta um pelado aqui...

Então finalmente ela falava da pedra, e em um tom sério e seco a respondi. - Isso aqui, é problema meu. - Corri para o carro, e ela veio junto e como eu já estava todo cagado, um peido a mais não faria diferença, então arranquei. Joguei a pedra, num porta-treco da porta do meu lado. Assim, quando a viagem até um ponto mais isolado necessitou um pouco de menos atenção, eu olhei para o retrovisor. E vi Sebastian, branco e sem-vida. Aquilo foi um grande impacto no meu peito, e um nó na garganta chegou acompanhado de uma tristeza enorme.

Sebastian era como um irmão pra mim, e por mais que eu me preparasse desde meu abraço para viver sem meus companheiros, aquilo não era digerido muito bem. Com toda a potência do Impala, procurei um lugar bem deserto. Era preciso me livrar do corpo de Sebastian, e eu já saberia como. Cremação. Assim que eu achasse, estacionaria o carro, e tiraria-o do banco de trás. Pegaria a pedra, ainda resistindo contra ela, e então, enquanto segurava-o com uma das mão, e a pedra sob meu peito, eu liberei.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qui Fev 17, 2011 11:09 pm

Estava quase lá, faltavam poucos metros até chegar no endereço que os dois Tremeres tinham passado a ele. não conseguia pensar em mais nada a não ser naquele tal pacto.... Tinha que haver um jeito dele ser quebrado......

Estava parado no sinal vermelho, era o primeiro carro de uma fila pequena, o motor de seu Charger ficava em silencio enquanto estava parado, e o Lasombra acompanhava seu silencio, nem mesmo uma musica tocava no rádio, até a hora em que passam dois carros, já em uma velocidade boa. o primeiro Matteo não percebia nada de diferente, na verdade mal teve tempo de notar alguma coisa de estranho, mas no que veio atrás, seguindo o primeiro.... Esse sim, esse tinha alguma coisa que Matteo nem precisava se esforçar para reconhecer. Um nosferato no volante, e duas mulheres atrás.

Aproveitaria a potência de seu motor e arrancaria com o carro, sem nem se importar com o sinal ainda vermelho. Seguiria eles de perto até onde conseguisse. Alguma coisa de errada tinha nisso tudo.


"Finalmente um pouco de sorte.. Esse feioso deve saber alguma coisa da pedra."
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Seg Fev 21, 2011 2:29 pm

Não me interessa se é ou não comprometido. - ela dizia, séria. Prestava atenção em cada gesto feito por ele, especialmente onde ele havia colocado a pedra - Não ficarei nua, não se preocupe. Ainda há bastante vestido em meu corpo. Peço que dirija até o cais mais próximo, mon cher. Se conhecer um que não é usado, é ainda melhor. - e torcia para que o poder que exercia sobre ele ainda estivesse funcionando. As coisas ficariam mais fáceis desse modo.

Se tinha alguma consideração pela pessoa morta no banco de trás? Não muita. -
Suponho que este seja um conhecido seu¹... Creio que ele iria querer lhe ajudar a se livrar da pedra. - colocou um sutil tom de pena em sua voz, mara mantê-lo sob seu encanto. - Já que você quase me atacou por estar com ela... Nada mais justo do que nos livrarmos dela juntos. Pode dar ao seu amigo um belo funeral no mar. - os tubarões poderiam devorar os dois: o corpo e a pedra. Até que tinha algum sentido.


---------

¹empatia+percepção pra saber dos sentimentos de roiran.

Desculpem o post tosco.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) - Página 5 Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos