Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

+5
John
Albert
Padre Judas
Bad
Gam
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sáb Abr 17, 2010 1:22 pm

Oi! x)
É o seguinte, catitos. Eu estou há um tempo participando de vários tópicos da Arena de Combate para entender a fundo o sistema de Vamvamp. Agora, com uma crônica livre, pretendo me familiarizar com ele de uma vez por todas para, quem sabe um dia, ver se o Cain deixa eu começar uma crônica oficial.

Eu tenho em mente o rascunho da crônica mas, para adaptá-la melhor aos personagens, eu gostaria de primeiro saber quem quer jogar.
Estou abrindo para apenas quatro jogadores pra ela girar suave e pá. Um deles já é o Bill, sobram três vagas.
É bom deixar avisado que vou postar aos sábados e quartas.

Para não deixá-los no escuro, estou deixando um prelúdio meio vago para dizer mais ou menos do que se trata:
Um objeto deveras desejado para nas mãos de um habitante de Valentine. Mal sabendo o valor do que tem em seu poder, ele logo se encontrará em meio a uma caçada noturna, onde ele é a caça. É melhor encontrar proteção, aliados fortes ou se esconder muito bem, pois sua vida não vale nada enquanto comparada ao inestimável valor de sua nova relíquia.
Enquanto grupos antagônicos perseguem as pistas de seu objetivo comum, alguém vê-se com uma grande responsabilidade. Esta pessoa, e somente esta, sabe do verdadeiro potencial destrutivo da formidável obra de Tom Steever. Porém o que ela fará com esse conhecimento depende inteiramente dela.


Quando eu tiver a lista definitiva dos quatro participantes, postarei aqui o início da crônica, pode ser?
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sáb Abr 17, 2010 1:39 pm

1 vaga é minha gam ;D
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Sáb Abr 17, 2010 11:42 pm

Boy tá dentro.
Johnny tá dentro também.

Tem uma vaga agora.
Amanhã eu posto, se for o caso. :B
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 11:41 pm

opa pode ser minha essa vaga????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Abr 20, 2010 10:04 pm

Pode sim!
O problema é que o Bill teve que parar de jogar por enquanto, então abriu outra vaga.

Independente desta vaga ser ocupada ou não, o jogo começa amanhã, Quarta
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Ter Abr 20, 2010 10:23 pm

Então fechou...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Ter Abr 20, 2010 10:33 pm

Então fechou! =D
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Albert Qua Abr 21, 2010 6:25 am

Eu quero participar (KIKI).
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qui Abr 22, 2010 8:57 pm

[OFF]
@Albert lazarento! Esperou lotar pra falar que quer jogar. XD
Tudo bem, você tá dentro.
Crônica lotada e iniciando-se.

Desculpa o atraso de um dia, rapaziada! Passei o feriado fora.
Aliás, devo avisar que sábado eu também não conseguirei postar devido à um casamento. Mas não vou atrasar tanto assim. Domingo mesmo eu posto.

Antes de começarmos, vamos a algumas considerações:
  • A palavra do narrador é lei. Porém, isso não quer dizer que ele não erre. Eu sou apenas um iniciante nisso, portanto, se notarem algum erro no sistema ou mesmo suspeitarem de que há algo errado mas não tiverem assim tanta certeza, não tenham receio de me avisar (seja por MP, MSN ou postando em OFF). Se a situação permitir editar, eu edito. Se for tarde demais pra isso, nós deixamos o erro como está e eu não o repetirei.

  • Albert está proibido de fazer qualquer piada.

  • Durante as cenas de ação, eu rodarei a iniciativa em todos os turnos. Vocês devem postar qual será a ação do seu personagem para o caso de ter a iniciativa e qual será ela no caso de ele não tê-la. (percebam que esquivar e atacar no mesmo turno é uma ação múltipla)

  • Provavelmente todos vocês já sabem, mas vale lembrar que na área de Crônicas Livres não há perda de ficha ou ganho de experiência.

  • Meta-jogo é bad. Meta-jogo baseia-se em interpretar com seu personagem informações que ele não devia ter. Evitem prevenir destinos ruins que vocês conhecem mas seu personagem não. Evitem agir como se ele soubesse alguma coisa que ele não sabe, só porque você leu na narração de outra pessoa.
    Numa crônica oficial, meta-jogo acarreta em exp reduzida ao fim da história.

  • Por opção, eu considero 10 o direito à uma jogada de dado extra para todos os testes, mesmo quando não se tem especialização. As especializações, deste modo, servem para diminuir a dif dos testes.
    Acho que assim fica bem mais emocionante e as especializações ganham uma utilidade maior.


@Johnny, você esqueceu de colocar suas pistolas na ficha.
@Byakura, seu prelúdio tem muito pouca explicação. Aliás, eu honestamente não sei como eles não te encheram o saco pra mudar. XD
Por favor, me diz só o que e como é a sua parte desfigurada e como você conseguiu ela.

[ON]
  • @Mark Colt acordou recentemente e está abrindo o estúdio de tatuagens. Ele abre as portas e levanta o pesado portão corrediço, deixando o ar úmido da noite renovar o estabelecimento.
    Ele dirige-se até a caixa de correio para coletar a correspondência.
    Conta de luz, conta de água, conta de gás, envelope.
    Está endereçado à ele. Numa letra garranchada, encontra-se o nome do remetente. Tom Steever.
    Tom faz parte do Movimento Skinhead há mais tempo que o próprio Mark. É verdade que ele não é lá um membro de destaque, mas sempre foi leal.
    Mark lembra-se inclusive de ter feito uma tatuagem pra ele. Um crânio cuspindo fogo no ombro direito, nada muito fora do comum.

    O envelope possui certo volume. Ao abrí-lo, Mark pega uma carta e um embrulho gordo do tamanho de um disquete.
    A carta não é lá um exemplo de boa-escrita, mas dá pra entender perfeitamente:

    Oi Mark. Eu sei que a gente não tem se falado muito antigamente, mas como o Sebastian confia em você eu achei que podia confiar também. Você pode guardar isso pra mim por um tempo? Só até eu resolver umas paradas, depois eu pego de volta.
    Eu sei que parece esquisito, mas se eu tentasse te explicar levaria muito tempo e também eu prefiro não te envolver.
    Se tudo der certo eu vou ganhar uma grana preta, mano. Segura essa barra que eu te dou uma parte, juro.

    Ah só mais uma coisa. Não conta pra ninguém, cara. Ninguém pode saber.

    Dentro do embrulho, um medalhão. Ele é aproximadamente do tamanho de uma barata das grandes. Com exceção de uma grande e atraente gema vermelha encrustrada em seu centro, o resto do medalhão parece latão enferrujado de péssima qualidade. Há também uma corrente grande o bastante para pendurar no pescoço e usá-lo como colar.

  • @Morphy e Albert
    - Não queremos causar alarde. - Diz o arcebispo, escondido nas sombras. Morphy sabe que ele é um Tzimisce. Albert nunca viu seu corpo na vida. - Por isso convoquei apenas vocês quatro para esse serviço.

    Morphy, sendo o de cargo mais alto, obviamente liderará a equipe. Ao seu lado estão três neófitos. Albert, o Pander, Marya, a Gangrel e Paul, o Brujah. Os quatro estão num imundo beco na parte abandonada das docas, onde o arcebispo montou seu perigoso e bem organizado covil.

    - Nós havíamos conseguido um tremere, acreditam? - Não é para responder. - Seu nome era Tom Steever. Ele se revoltou e veio para o nosso lado após certas desavenças internas. Um rapaz talentoso, sem sombra de dúvida... Além de seu valioso potencial taumatúrgico, também trouxe consigo um poderoso presente roubado de seu Senhor. Uma pedra amaldiçoada que ele se deu ao luxo de transformar num medalhão.

    Os tremere passam por um ritual curioso de iniciação. Todos os neófitos recém-Abraçados bebem da vitae dos sete tremere superiores, de forma a adquirirem maior controle sobre ele. Naturalmente, devido a isso, tremeres desertores não duram muito tempo.

    - Eles já o mataram. - Por "eles", ele obviamente refere-se à Camarilla. - Porém, um informante comunicou-me que não conseguiram encontrar o objeto. Peguem-no para mim.

    Ele joga um objeto para Morphys, que o pega no ar. É um celular.

    - Eu usarei para me comunicar com você. O número do informante está gravado aí, procure por ele. Podem ir.

    Se quiserem interagir com o arcebispo, façam isso com cuidado.
    Quando partirem...

    Na saída do beco há quatro brujahs armados até os dentes, daquele tipo que rosna quando se passa muito perto. Alguns grupos de drogados e brigões se encontram pelas esquinas das docas. Todos são de confiança, ou não estariam aqui.

    - Hoje eu acordei com uma puta larica. - Diz Marya, em toda a sua graciosidade. - Antes de a gente achar o medalhão eu quero comer alguém, beleza? - Ela comenta em voz alta, enquanto vocês caminham para fora do território das docas.

  • @Johnny está no balcão do bar Fox Whistle ao lado do seu Senhor, Icarus. Exceto pelo barman, que está nos fundos preparando um sanduíche e a bargirl, que está na calçada falando pelo celular com o seu mais novo namorado, o local está vazio.
    - Você se lembra de Tom Steever, Johnny? - Pergunta Icarus, em seu modo de iniciar um assunto que considera interessante.

    Johnny lembra-se perfeitamente. O neófito que, em pouco tempo, havia conquistado a confiança de seus superiores com uma série de convenientes golpes de sorte. Ele costumava estar no lugar certo, na hora certa.

    - Ele morreu. - Bom, nem sempre no lugar certo, nesse caso. - O garoto se rebelou com o clã por razões que não me permitem contar-lhe, então foi necessário eliminá-lo. Ele procurou o Sabá e, antes de ir, roubou um artefato muito raro de seu mestre. Uma pedra que, ao tocar o peito de uma pessoa, imita um poder de nível razoável da disciplina Daimoinon, dos Baali. Eu já te falei sobre eles, não?

    Sim, ele falou. Os Baali são o clã independente evitado por todos os outros clãs. Toda uma linhagem de vampiros que se enveredou para o infernalismo, fazendo verdadeiros pactos com demônios e manipulando o inferno na Terra. Icarus já ensinou a Johnny que os Baali não costumam chamar muita atenção pra si e as vezes até passam-se por membros de outros clãs como forma de auto-preservação.

    - O poder é conhecido como "Medo do Vazio Adiante". Um Baali com este poder sussurra no ouvido do Membro algumas coisas sobre o inferno e sua condenação certa, coisas que eu espero que não sejam verdade. Com a Disciplina como catalisador, o vampiro entra em Rotschreck.

    Rotschreck, o frenesi de medo. Quando os instintos da Besta dominam o vampiro totalmente em pânico. Johnny já passou por isso uma vez, quando Icarus mostrou-o um pouco sobre o verdadeiro potencial destrutivo da Sedução das Chamas.

    - Nós não encontramos a pedra com ele. Como você já deve ter imaginado, este artefato é poderoso demais. A informação sobre o garoto já deve ter vazado, e a este ponto não sabemos quantas pessoas já podem estar atrás disso. Pegue-o e leve diretamente para a Catedral. Se possível, ainda hoje. Cada minuto é precioso.

    Ele se levanta para partir. Icarus não vai participar da missão com ele, como Johnny já devia ter imaginado.

    - Você vai acompanhar Osias. Nós sabemos que seus talentos investigativos não são lá dos melhores. - Ele dá um breve sorriso, percebendo que isso sôou como uma provocação. - Não se preocupe, os meus também não são. Em todo o caso, este garoto é muito perspicaz. Ele vai comandar a investigação e você agirá basicamente como um guarda-costas. Comecem pelo apartamento de Steeves.

    Interaja com ele como bem entender. Ele irá esperar Osias chegar e então irá embora..
    Interaja com Osias como quiser.

    - Olá, olá. - Ele diz, animado.
    É um garoto da sua idade. Mas, ao contrário de você, ele foi Abraçado muito recentemente. Ele usa uma camisa social pra dentro da calça preta e sapatos, além de óculos de grau.

    - Eu nunca tive uma missão de campo como essa. Espero poder ajudar bastante, senhor Johnny. Podemos ir? Eu tenho um carro esperando a gente na esquina.

    O carro esperando na esquina trata-se de uma luxuosa limusine com um motorista particular.

  • @Byakura atira no último dos delinquentes, matando-o.
    Ele estava terminando um trabalho para a máfia quando ligaram-no pedindo para resolver este assunto a algumas quadras de distância. "Alguns malditos gringos estão causando problemas no meu puteiro", disse um possesso sueco do outro lado da linha.
    Ele chegou lá achando que só precisaria assustá-los, mas deparou-se com duas prostitutas mortas e alguns protótipos de terroristas utilizando-se de reféns. Estando num terrível dia e sem paciência para futilidades, Byakura simplesmente atirou em todos eles, matando os gringos e os reféns.
    Americanos folgados.

    O local agora se encontra vazio. Os sobreviventes fugiram quando o tiroteio começou. Corpos estão espalhados pelo chão com buracos de bala na testa. Sangue foi esguichado nas paredes e teto e algumas lâmpadas foram destruídas. Se não soubesse que foi obra dele próprio, Byakura diria que passou um tornado de projéteis por aqui.

    - Eu sei o que você é... - Alguém fala em inglês.

    Byakura aponta o revólver para um último sobrevivente. Um homem mais velho, meio moreno, coberto de buracos de bala. Ele está caído a um canto da parede, sem mover um músculo. De sua boca sai um grosso filete de sangue.

    - ... Você é um deles. Os amaldiçoados. Cof... - Ele tosse sangue. - Eu já tive experiências com vocês antes... Um cara da sua laia fez algumas coisas comigo. Ele me mostrou coisas que eu gostaria de jamais ter visto. Verdades sobre o que há depois dessa vida, entende... Cof... Bom, parece que eu vou ver de novo...

    Ele para. Por um instante você acha que ele morreu, mas o homem logo recomeça.

    - Cof, cof... Aquele cara criou uma pedra muito forte... Na verdade, ela é até mais forte do que ele falou pros outros. Ela é até mais forte do que ele falou pra mim... Cof... Ele falou que ela amaldiçoaria aqueles que a tocassem. Hah, besteira...Sabe, eu roubei uma coisa dele. É um papel... Não dá pra entender tudo, mas pelos desenhos aquele troço parece... Cof... Parece perigoso. - Ele tenta rir, mas não consegue. - Já que não vai me servir pra nada, eu vou passar pra você... Pegue no bolso interno do meu casaco, sim? Pode ficar... Pode pegar a pedra, se quiser. Eu não ligo mais... Cof... Agora vamos, acabe logo com isso.

    Byakura sabe o que ele pede. O tiro de misericórdia, para que o homem possa por fim encontrar o destino que lhe foi mostrado.


Última edição por Gam em Qui Abr 22, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Albert Qui Abr 22, 2010 9:17 pm

Falas: Puta que pariu, você é puta, eu gostei, quer sair comigo? Vamos pegar então esse Tremetreme maldito, vamos secar aquele pária, vamos fazer ele conjurar um... bem grande nas suas... e fazer ele sumir com aquela maldita pedra filosofal do Harry Potter.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Abr 22, 2010 10:02 pm

[off: tenho as orelhas comidas pelo tatame em treinamento de jui jutso.]
Byakura, após fazer tudo, pegava o iten no bolso do homem, pensava ele que poderia lhe valer algo, afastava um poco e acertava o tiro bem na testa do senho imovel e caminha para o outro lado da pista, para que ninguem perceba que foi ele que fez o estrago.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 12:34 pm

morphys observava e escutava tudo silenciosamente e pega o celular escuta tudo e só faz sinais positivos com a cabeça ao sair do local escuta a mulher falar e logo após o outro tbm e diz.

calma minhas crianças ñ podemos sair comendo os outros, prefiro primeiro cortar ele em pedaços assim é mais facil de se mastigar e tbm vc só como o que realmente importa, então vamos nos alimentar e depois vamos atras do infomante quero ver como vcs vão caçar e ver como as crianças de hj fazem.

morphys apenas os seguia e observava cada movimento deles e falas tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Abr 23, 2010 3:28 pm

Mais uma noite começava, e comecei a fazer o que eu fazia todas as noites, abrir a loja. Amo muito o que eu faço, mas já estava se tornando uma rotina. Pensei até em chamar uns amigos para o bar, mas fui surpreendido por uma correspondência. Tom Reeves. Eu me recordava do sujeito, apesar de nunca ter sido meu amigo, não tinha nada à reclamar dele . Curioso, abri a carta na mesma hora.

Oi Mark. Eu sei que a gente não tem se falado muito antigamente, mas como o Sebastian confia em você eu achei que podia confiar também. Você pode guardar isso pra mim por um tempo? Só até eu resolver umas paradas, depois eu pego de volta.
Eu sei que parece esquisito, mas se eu tentasse te explicar levaria muito tempo e também eu prefiro não te envolver.
Se tudo der certo eu vou ganhar uma grana preta, mano. Segura essa barra que eu te dou uma parte, juro.

Ah só mais uma coisa. Não conta pra ninguém, cara. Ninguém pode saber.

"Put* que pariu mano, esse cara tá me entregando drogas? Eu não tô acreditando que ele teve a cara de fazer isso." - Esse foi meu pensamento inicial, antes de abrir o tal pacote que veio junto à carta. Um medalhão.

O que salvava esse trambolho, era unicamente a pedra vermelha enorme, em seu centro. - "Que pedra será essa? Será um Rubi?" - Intrigado, não só pelo fato de não conhecer a bela pedra, mas o porquê daquele homem me botar pra "proteger" isso. Fui procurar à respeito na internet. [Um teste de computação seria legal.]

- Alice! Vem cá! - Gritei para minha senhora e também namorada. - Conhece isso? O Tom me mandou isso. Lembra dele? Tenho que saber, se esse cara é de confiança mesmo.

Sendo assim, pego meu celular, e disco o número do Sebastian. Caso ele atenda, falo:
- E aí, velho Sebastian! Beleza, cara? Tu tá ligado aquele Tom? Tu sabe se o cara é de confiança, mano?
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por John Sex Abr 23, 2010 9:17 pm

Escuto atentamente os dizeres de Icarus e faço os diálogos por você citados.
Espero Osias chegar e vejo um garoto nerd que vejo que posso ter problemas para protege-lo, mas nada impossível.

-Olá Osias, muito prazer.
-Já sabes qual é nossa missão ?

Sigo em direção a limousine e digo no caminho para Osias que iriamos passar primeiramente em um lugar meu para me alimentar e me preparar para o que estivesse por vir.

Seguimos de limousine até um esconderijo onde tenho escravos que me suprem de vitae e pergunto de Osias está servido.
Enquanto Osias se alimenta vou fazendo meu arsenal para a missão.

* 2 Colt , 1 Shotgun , 1 faca , 5 bombas de gás.
¨ 60 balas de Colt , 12 balas de Shot.

Logo que termino de pegar meus necessários, me dirijo a Osias e digo que podemos seguir.
Entro na limousine e digo ao motorista que nos leve até nosso destino.

[OFF]

Coloca ai na minha ficha essas armas e etc que eu citei (y)

[/OFF]
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Dom Abr 25, 2010 11:07 pm

[OFF]
@John
Seus equips serão contados durante a crônica, mas eu não posso colocar eles na sua ficha. XD
Bomba de gás é uma parada muito absurda pra um cara sem grandes contatos e recursos 3.
As colts, a shotgun e a faca, tudo bem.
Mas você vai ter que concordar comigo quando eu digo que você não tem onde enfiar 60 balas de colt. Esse número vai ter que diminuir.

Vish, o casamento foi show de bola.
O próximo post será na data normal combinada, quarta.

[ON]

  • @Albert e Morphys
    - Puta que pariu, você é puta, eu gostei, quer sair comigo? Vamos pegar então esse Tremetreme maldito, vamos secar aquele pária, vamos fazer ele conjurar um... bem grande nas suas... e fazer ele sumir com aquela maldita pedra filosofal do Harry Potter. - Diz Albert.

    - O Tremere já está morto, idiota. - Diz Paul, que é refinado como um gorila. Paul faz o estereótipo clássico de um Brujah. Grande, forte, com um singelo moicano e diversos piercings e tatuagens. - Nós só temos que achar a porra da pedra.

    - Puta é tua mãe, beleza? - Diz Marya, irritada. - Tô dizendo comer no sentido de comer, tá ligado? Eu quero arrancar as tripas de alguém e chupar tudinho. - Ela fica um pouco mais alegre ao imaginar a situação.
    Marya veste uma camisa preta e manchada do Black Sabbath, calças jeans rasgadas e seu cabelo é pintado com mechas azuis. Ela é um pouco gordinha, mas dá pro gasto. Não chega a ser feia.

    - calma minhas crianças ñ podemos sair comendo os outros, prefiro primeiro cortar ele em pedaços assim é mais facil de se mastigar e tbm vc só como o que realmente importa, então vamos nos alimentar e depois vamos atras do infomante quero ver como vcs vão caçar e ver como as crianças de hj fazem.

    Os quatro caminham pelas ruas e vielas escuras do bairro pobre que margeia as docas.

    Um dado por hora / Dif 5 por ser um território de classe baixa
    Primeira hora:
    Marya: 3
    Paul: 6
    Albert: 7
    Morphys: 3
    O primeiro a encontrar alguma coisa é Paul. Quando vocês viram a esquina, ele nota um grupo de jovens bêbados conversando na calçada.
    - Esses são meus. - Ele avisa, para que não o interrompam.
    Vocês passam reto, disfarçando, e vão até a outra esquina. Paul se encosta ali e espera até que um dos jovens se separe do grupo. Um garoto de cabelo comprido grita alguma coisa à eles e vai rumo à um terreno baldio do outro lado da rua, provavelmente para fazer xixi.
    Sem pestanejar, Paul atravessa a rua e se aproxima dele, no escuro. Os outros garotos assistem apavorados enquanto o punk bombado puxa seu amigo para o meio do mato e desaparece com ele.

    Morphys crê que é uma boa hora para continuarem caçando agora. Vocês prosseguem. Paul os encontrará mais tarde.

    O próximo a localizar sua presa é Albert. Ele nota um casal caminhando próximo a uma praça. De resto, o local está deserto.

  • @Byakura pega um papel dobrado do bolso interno do homem. É uma folha sulfite A4 branca um tanto amassada.
    Então, mirando na testa dele, o Gangrel finaliza sua vida.

    Byakura: Consciência = 3 / Dif 9
    10 ( 8 ), 7, 9 = 2 sucessos.

    Ele não gosta de matar pessoas. (Humanidade 7) Porém, as vezes, algumas coisas simplesmente tem de ser feitas. Essa vida é uma selva.
    Em todo o caso, é sempre muito desconfortável para sua consciência.

    Byakura sai do puteiro e atravessa a rua, num esforço mínimo de disfarçar o acontecimento. Em poucos segundos, ele já pode ouvir as sirenes da polícia.
    Duas viaturas e um carro preto com sirene vêm em alta velocidade e param em frente ao local, cantando pneus.
    Saem quatro policiais apressados que se posicionam na porta antes de entrar.
    - Polícia! - Um deles grita, inutilmente. Não há nenhuma alma viva ali para ouví-lo.
    Do carro preto sai um homem de casaco. Ele acende um cigarro e olha para Byakura.
    O cainita o reconhece. Ele é um dos contatos internos da mafia.
    Os policiais entram e você pode ouvir um deles exclamando algo como "Minha nossa, o que aconteceu aqui?".
    O homem de casaco, ao ouvir isso, olha para você com uma cara que pode ser traduzida como...

    Byakura: Percepção + Expressão = 3 + 0 = 3 / Dif 6
    4, 1 (x), 8 = 0 sucessos

    ..."Acho melhor você sair logo daqui."

  • @Mark Colt procura na internet alguma coisa sobre a pedra que acabou de receber.

    Mark: Raciocínio + Computador = 3 + 2 = 5 / Dif 10
    10 (10 ( 4 )), 3, 10 ( 4 ), 8, 7 = 3 sucessos

    De cara, ele não sabe por onde começar. Após algumas tentativas frustradas, ele encontra algo significativo quando chuta as palavras "Pedra mágica".
    É um site exótico que trata de pedras e cristais e suas propriedades místicas. Na apresentação do site, lê-se algo sobre técnicas médicas e espirituais de cura ou elevação. O site afirma vêemente sobre a utilidade das pedras e cristais e a necessidade de usá-las na medicina moderna, como se fosse a verdade mais óbvia e lógica do mundo.
    Após uma passagem rápida sobre modos de tratar "sua pedra" e consequências prováveis do mau-tratamento (A pedra, em teoria, faria efeito contrário devido às suas energias negativas), ele encontra uma lista de pedras e cristais.
    Rubi: Abertura do primeiro chakra, equilíbrio emocional, equilíbrio mental, autoconfiança, autoestima, eleva o autruísmo e a compaixão.

    - Alice! Vem cá! - Ele grita para sua senhora e também namorada. - Conhece isso? O Tom me mandou isso. Lembra dele? Tenho que saber, se esse cara é de confiança mesmo.
    Alice aproxima-se (descreva a aparência dela, se pá) e dá uma olhada de perto na pedra.
    - Ah... tem cara de ser, sei lá, um rubi? Sim, claro que lembro do Tom. Liga pro Sebastian, ele deve conhecer o cara melhor que você.

    De qualquer forma, Mark já estava com isso em mente. Ele faz a ligação.
    - E aí, velho Sebastian! Beleza, cara? Tu tá ligado aquele Tom? Tu sabe se o cara é de confiança, mano?
    - Eae, mano... - Ele parece um tanto desanimado. Preocupado, talvez? - Pô cara, engraçado você perguntar isso, tá sabendo de alguma coisa? O Tom morreu ontem. A noiva achou ele com um tiro na testa, ficou desesperada. Hoje a tarde tava cheio de tira na casa dele. Me ligaram, encheram o saco... Puta dor de cabeça, cara. Mas ele era de confiança, sim. Meio quietão, mas nunca causou nenhum problema.

  • @Johnny conversa com seu parceiro de missão:
    - Olá Osias, muito prazer. Já sabes qual é nossa missão ? - Ele pergunta.
    - Sim, já me avisaram na Catedral. Encontrar a pedra Baali que Tom Steever roubou de seu Senhor antes de trair nosso clã. - Osias responde.

    Ambos deixam o bar e entram na limusine. Johnny mostra ao motorista o caminho para um de seus apartamentos. Lá vive uma república de universitárias góticas que cedem-lhe vitae constantemente. Ele se alimenta e oferece a Osias.
    O garoto fica maravilhado com as três belas mulheres nerds sedentas para que ele lhes sulgue o sangue. Enquanto ele se alimenta, Johnny busca suas duas Colts, sua shotgun, uma faca e algumas balas.
    Entram seis balas em cada arma, mais 6 da espingarda para recarregar uma vez e 12 para recarregar as colts.
    Os revólveres são facilmente escondidos dentro do casaco, mas a espingarda não. Andar por aí com ela a mostra pode se provar problemático. (especifique no próximo post o modo que você vai levá-la. Ou a ausência dele, anyway)

    Os tremere deixam o apartamento e dirigem-se rumo ao seu destino: O apartamento de Tom Steever.
    É uma rua de classe média baixa cheia de prédios de apartamentos pequenos. A presença da limusine chama alguma atenção enquanto ela estaciona na frente da portaria.
    Trata-se de uma porta de grade fechada e um interfone ao lado. Há também uma câmera no teto, direcionada para a calçada. Ao pressionar o interfone, ouvirão a voz do porteiro perguntando do que se trata.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Abr 25, 2010 11:29 pm

Byakura coloca o papel ao bolso, assende um cigarro, poem seus fones de mp4 no ouvido e sae caminhando normalmente como todos alé, um poco distante ja fora de campo de visão do puteiro ele procura um bar um tanto confortavel, e senta observa todos aeh, como quem nao quisseçe nada mais é aquele que sempre quer algo, estava a aguarda uma chamada de seus contatos, pois sempre dava um jeito de reclamar que o serviço foi mau feito e tals, porem ele sempre respondia " o serviço esta feito". ele coloca a mão ao bolso e sente o papel mais nao vai olha-lo alé fica penssando
# MAs que merda sera que tem nesse papel? sera que posso abrilo aque ? melhor, quanto será que vale esse papel? acho que vou faturar bastente com isso!
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Albert Seg Abr 26, 2010 7:44 am

Falas: Yamie, gordinha... digo, digo gorjeta, vou pegar uma gorjeta com essa pedra, vou vendê-la para um museu.

Ao ver Paul se alimentando da criança...

Falas: Putz, depois falam que Michael Jackson morreu..


Última edição por Albert em Seg Abr 26, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Seg Abr 26, 2010 10:07 am

off: eu ñ queria caçar só queria observar, to com reserva full.

on: morphsy observava a todos ali e gostava em termos do que via, ele pegava o celular e ligava para o contato em caso de atender dizia.

aonde vamos ir para pegar o pagote é sobre a missão da pedra

em caso do contato falar morphys iria para o local mais antes chamava os outros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Seg Abr 26, 2010 1:52 pm

Procurando na internet, achei algo interessante. O site parecia bastante confiável. Apesar de discordar em alguns pontos, levei o conteúdo da página em consideração, sempre fui um cara muito supersticioso. Fiquei um tempo olhando para o medalhão, apenas observando. Os detalhes no metal, a pedra, a corrente, tudo.

- Ah... tem cara de ser, sei lá, um rubi? Sim, claro que lembro do Tom. Liga pro Sebastian, ele deve conhecer o cara melhor que você.

- É, eu já ia fazer isso... - Ligo para Sebastian e pouco segundos depois ele responde.

- Eae, mano... Pô cara, engraçado você perguntar isso, tá sabendo de alguma coisa? O Tom morreu ontem. A noiva achou ele com um tiro na testa, ficou desesperada. Hoje a tarde tava cheio de tira na casa dele. Me ligaram, encheram o saco... Puta dor de cabeça, cara. Mas ele era de confiança, sim. Meio quietão, mas nunca causou nenhum problema.

"Put* que pariu... Era só o que faltava..." - Isso desanimou não só ao Sebastian, mas também à mim. Independente da pedra, o assassinato de um Skinhead não poderia ficar por isso mesmo. - Put* merd*, cara... - Na minha voz também era notório o peso daquilo tudo. - Mas tu sabe se esse cara tinha rolo com alguém? Têmo que ir atrás desse cara aí, velho... - Apesar do desânimo na voz, Sebastian sabia que eu estava falando muito sério. Tom precisava ser vingado. - Tá aonde? Tem como a gente trombar agora? - Dependendo da resposta, entro no carro, e vou aonde é combinado...
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por John Seg Abr 26, 2010 9:18 pm

[OFF]

Esquece a Shot ;D

[/OFF]

(Caso o porteiro não tenha visto sairmos da Limousine)

-Olá, boa noite.
-Somos da fiscalização de antenas parabólicas Sky World e recebemos uma denúncia de certas ocorrência de fraude neste apartamento, por isso precisamos verificar nossas instalações no terraço para que poçamos averiguar a negligência da denúncia.

(Caso ele tenha visto chegarmos de Limousine)

-Olá, boa noite.
-Somos Eddye e Smurf do programa ''Premiado da Semana'' do canal 27 e gostariamos da permissão para entrevistarmos alguns moradores mas em especial recebemos uma carta de uma tal de Hilary, do 16, na carta não especifica que membro da família ela é, somente que mandou a carta e o endereço é este.
-Podemos entrar ?
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Gam Qua Abr 28, 2010 9:19 pm

  • @Byakura caminha disfarçadamente até um bar próximo. Ele se senta lá e, em poucos minutos, recebe uma ligação:

    - Mas você é inacreditável. - Você reconhece a voz na hora. É o cara que havia mandado-o para o puteiro. Ele parece bastante irritado. - Inacreditável. - Ele repete, agora mais pausadamente. - PORRA, EU MANDO VOCÊ IR LÁ RESOLVER O MEU PROBLEMA E TU ME MATA METADE DAS PUTAS? ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA, CARALHO?

    Byakura sabe que isso não vai lhe causar nenhum problema real. Ele tem status e contatos sólidos dentro da máfia. Sua reputação o garante certa estabilidade.

    - ... Você sabe que, se fosse outra pessoa, eu teria terminado com ele. Não sabe? - Mesmo se ele tentasse terminar com Byakura, obviamente não conseguiria. A não ser que tivesse a brilhante ideia de usar balas de prata, é claro. - Mas você vale muito, garoto. - Ele parece mais calmo agora. Byakura sabe que trata-se de um homem bipolar. - Preciso que você me faça um serviço amanhã, nos EUA. Você é um dos poucos homens eficientes que fala inglês fluente. É fácil, você só precisa matar um dos nossos contatos de lá. Ele não sabe de nada e vai recebê-lo no aeroporto. Depois, descole uma semana de férias, pelo amor de Deus.

    Caso Byakura não recuse o serviço, o homem estressado combinará com ele o horário e local de saída.
    Na noite seguinte, no aeroporto, um de seus contatos mais íntimos (Descreva seu aliado menos influente) estará esperando-o para partir com você. Ele estará com o armamento da missão (uma única pistola com silenciador e um garrote) e vocês irão entrar no avião por um portão VIP, sem detectores de metal.

  • @Albert e Morphys
    Albert vê possíveis presas, mas não ataca. Aproveitando que o Pander as ignorou, Marya corre até eles. Ela chega por trás sem a menor furtividade, fincando suas Garras da Besta na nuca de cada um dos infelizes, que não tem nem tempo de gritar.

    Ali mesmo, no meio da rua, ela agaicha-se e perfura os abdômens de ambos, mastigando seus orgãos com furor.

    Paul chega quando ela já está terminando. A camisa branca dele sofreu um esguicho de sangue e ainda há um pouco de vitae no canto de sua boca.
    - Puta, que menina burra. Tá se sujando toda com o sangue dos bicho. Depois vai ser foda disfarçar qualquer bosta com ela perto. - Ele diz, ao vê-la.


    Satisfeito com a caça das crianças Sabá, Morphys liga para o contato gravado no celular.
    - aonde vamos ir para pegar o pagote é sobre a missão da pedra.

    - Eae, muleque! Eu tava justamente esperando você ligar, haha. Quanto tempo, viu. - Diz uma voz animada do outro lado da linha. Por um instante Morphys pensa que trata-se de um engano...

    Morphys: Percepção = 3 / Dif 4
    3, 6, 4 = 2 sucessos.

    ... Mas ele logo entende do que se trata. O contato da Camarilla deve estar com alguém ao seu lado, por isso está dissimulando a conversa.

    - Puta rapaz, vou te contar... Eu acabei de sair do apartamento do Tom. Tá tudo uma bagunça, tem sangue dele na parede... Nossa, é triste. Eu ia até sugerir de comer um lanche ali no Topa-Nhoque logo em frente, mas deu um embrulho no estômago, mano...

    Morphys: Raciocínio = 3 / Dif 3
    6, 3, 2 = 2 sucessos.

    Topa-Nhoque trata-se de um restaurante famoso no centro da cidade. Porém, também há uma filial na periferia, perto da praia.
    Morphys lembra-se que a filial é virada diretamente para a praia. Ou seja, não há como o local ser logo em frente. Tem que ser no outro.

    - Ei, eu tenho que desligar agora. Te ligo mais tarde, beleza? - Sem esperar uma resposta, o contato desliga o celular.

    Se possuíssem um carro, levariam vinte minutos até chegar ao Topa-Nhoque. Depois, ainda será necessário saber com exaditão qual é o endereço, pois não deve ser literalmente em frente ao restaurante. Provavelmente Morphys terá que esperar um sinal do contato.

  • @Mark Colt
    Ao encarar o medalhão, Mark não vê nada de mais nele. A pedra é bonita e reluzente, ok. A corrente parece porcaria. Ele provavelmente conseguiria arrebentá-la com sua própria força.
    A pedra foi colada no medalhão com cola quente ou super-bonder, aparentemente. Serviço porco.

    - Mas tu sabe se esse cara tinha rolo com alguém? Têmo que ir atrás desse cara aí, velho... - Apesar do desânimo na voz, Sebastian sabia que Mark estava falando muito sério. Tom precisava ser vingado. - Tá aonde? Tem como a gente trombar agora?
    - Não sei de rolo com ninguém, cara. Mas ele era meio quieto. Pode ter sido alguém que eu não conheça. Cola no Topa-Nhoque, ali perto da casa dele. Pode ser que a polícia ainda esteja por lá. Vamo ver o que a gente consegue.

    Se Mark dirigir-se até o Topa-Nhoque, encontrará Sebastian (descreva-o brevemente) em frente ao estabelecimento, encostado na parede com os braços cruzados.

  • @Johnny
    A câmera está apontada para o exterior, então é muito provável que o porteiro tenha visto a limusine. Johnny prefere arriscar-se com o Plano B, do "Premiado da Semana".

    - Olá, boa noite.
    - Boa noite. O que desejam? - O porteiro responde.
    - Somos Eddye e Smurf do programa ''Premiado da Semana'' do canal 27 e gostariamos da permissão para entrevistarmos alguns moradores mas em especial recebemos uma carta de uma tal de Hilary, do 16, na carta não especifica que membro da família ela é, somente que mandou a carta e o endereço é este.

    Johnny: Manipulação + Performance = 5 + 0 = 5 / Dif 6 - 1 devido à especialização (Convincente) = 5
    3, 9, 6, 3, 2 = 2 sucessos

    Porteiro: Percepção + Raciocínio = 2 + 2 = 4 / Dif 6
    6, 1 (x), 4, 1 (x) = -1 sucesso.

    Total: 3 sucessos.

    - Podemos entrar ?
    - Ora, mas é claro! Por favor, fiquem a vontade.

    A grade da portaria abre com um estalo mecanizado. Entrando por um corredor, subindo uma escada de alguns poucos degraus e virando em outro corredor, vocês encontram-se num pequeno hall com um balcão e um elevador.
    Atrás do balcão o porteiro está folheando uma agenda. É um velho magro com cara de bonzinho. Ele tem um bigode branco e sinais de calvície aumentando sua testa.

    - Estou procurando essa Hilary pra vocês, não vai demorar nada!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por John Qua Abr 28, 2010 11:38 pm

-Ok, ok !
-Enquanto isso podemos dar umas voltas pelo prédio para darmos uma olhada se há algum lugar adequado ou que pelo menos seja favorável para as gravações ?

(Se sim)

Subo com Osias até o ap. de Tom Steever para investigarmos.

(Se não)

Aproveito que está anoite e não deve ter ninguém andando pelo prédio e chego próximo ao porteiro e vou perguntando se posso ajudar e vou me aproximando.
Chego por trás como quem vai ajudar a procurar na lista e tento desmairar o velho, tampando sua boca para que não faça barulho.
Neste caso, colocarei o velho sentado como se estivesse dormindo para preucauções se alguém passar.
John
John

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qua Abr 28, 2010 11:49 pm

[off: irei interpretar o npc somente neste post para ficar melhor de dizer como ele é. Foi combinado com Gam ao MSN isso, não irar influenciar na crônica. Somente para da uma explicação.]

Byakura desliga o telefone. Não estava nem um poco preucupado com o puteiro, apesar de pensar que matar sem fundamento não eh sua praia, e sim pensando quem era o homem à quem ele deveria matar, ao olhar para a porta do bar um contato seu entra, um homem, meio musculoso, certa de 1,90 de altura, cabelos curtos e olhar seco, realmente é o tipo de homem que não se define apenas no olhar. Ele vira para byakura e diz:
- Fiquei sabendo que você fez outro estrago.
- Noticias correm rápido mesmo ein, você queria ter ajudado ?
-não agradeço. Vai ficar na cidade ou vai viajar dinovo ?
- Vou pegar uma missão rápida, daque poco tempo volto e vamos procurar algo emocionante pra fazer ok? Caso queira falar comigo, estarei nos EUA. Meu telefone é esse
Byakura entrega um papel com seu telefone e sai do bar ligando para Deaf seu outro contato na marfia.
- Sim, Aceito o trabalho, so quero saber o que eu vou ter de ferramentas ao chegar La, e como vou até La. E aonde vou encontrar o “cliente”.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qui Abr 29, 2010 5:05 pm

Senti uma enorme vontade de arrancar a pedra daquela porcaria de metal. Aquilo ofuscava a beleza da pedra. - "Tom já morreu, acho que isso agora é meu." - Com esse pensamento, descolo a pedra do metal. Passo a unha na cola que ficou encrostada na pedra, tentando retirar o que sobrou da cola.

- Não sei de rolo com ninguém, cara. Mas ele era meio quieto. Pode ter sido alguém que eu não conheça. Cola no Topa-Nhoque, ali perto da casa dele. Pode ser que a polícia ainda esteja por lá. Vamo ver o que a gente consegue.

- Ah beleza, me dá 15 minutos que eu apareço aí. Falou... - Desligo o telefone, e coloco minha jaqueta. Coloco a pedra no bolso interno da Bomber*. Pego meu celular, e confiro o nível de bateria dele. A carteira, que contém documentos, cartões de crédito, 70 reais em dinheiro vivo, e alguns cartões da loja. E dois chaveiros, um que tem a chave do carro, e o outro as chaves do estúdio.

- Alice, vou encontrar com o Sebastian, já já eu volto. - Dei um selinho nela, e fui para o carro. Já no carro, peguei o soco inglês que estava no porta-luvas e o coloquei no bolso. Conferi se meu facão estava do lado do banco, e fui até o lugar combinado.

Chegando lá, não precisei de muito esforço para achar Sebastian. Um sujeito não muito alto, bastante corpulento. Sem camisa, o que deixava sua grande barriga à mostra, um calça camuflada bastante surrada, e os coturnos. 30% de seu corpo acima da cintura, era coberto por tatuagens. Pelo seu corpo, algumas cicatrizes de brigas, principalmente na cabeça raspada. - Eae velho Sebastian! - Nos cumprimentamos com um aperto de mão. - Vamo lá falar com a noiva do cara?

*Bomber: É um tipo de jaqueta muito popular, entre skinheads.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Albert Qui Abr 29, 2010 8:02 pm

Quero teste de Frênesi autocontrole pelo sangue (caso eu não passe o narrador assume controle do meu personagem).

Falas- Eca...
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre) Empty Re: A formidável obra de Tom Steever (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos