Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

+3
Bishop
Rodrigo Casque
tork highill
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Abr 20, 2010 7:43 am

morphys tinha certeza de alguem estar o seguindo mais ele primeiro queria chegar ao galpão, e la viu tudo o q ele queria um combate, ele ia andando em direção a aleto, mais o caminho q ele fizera poderia ser muito estranho para muitos ele caminhava e passava a 2 metros de distancia de onde eles estavam brigando e dizia
o
ola amigo pelo visto esta se divertino

ao chegar em gaettano fazia uma reverencia ´muito exagerada e dizia

como o senhor vai espero q bem com essa luta e a senhorita tbm.

mais a feição de morphys mudara rapidamente e ele se aproximava de galleto a estar 10cm de seu ouvido e dizia bem baixo

tenho 99,9% de certeza q alguem estava me seguindo fique calmo vou mata-lo e trazer o corpo dele em partes para o senhor

morphys sacava sua arma e observava a luta, ele queria ver o final daquilo antes de ir atras de sua nova possivel vitima

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Abr 20, 2010 11:31 am

Matt era atingido fortemente por aqueles tentaculos. Com o impacto de um dos golpes caia de joelhos e mal conseguia se levantar. Sua perna parecia que tinha quebrado e isso estava incomodando o Gangrel. Por sorte, ainda estava vivo, aquelas coisas eram fortes demais e teria que redobrar sua atenção.

Tentava se levantar com dificuldade mais ainda não conseguia, doia muito quando tentava movimenta-la. Foi entao que Matt decidiu usar o poder do sangue para se curar, o que mudava os planos do Gangrel Urbano totalmente. (2 p.s em vitalidade)

Por sorte, conseguia ver os golpes que seu companheiro aplicava no Ductus. Parecia que ele estava dando muita sorte, a maioria dos golpes desferidos, acertava. As esperanças estavam nele... Se ele pudesse manter esse ritmo, talvez Matt consiguisse se aproximar e ajuda-lo, por outro lado, se ele caisse agora, estaria tudo perdido.

Após se curar, o Gangrel Urbano saia em disparada para cima do Ductus, enfrentaria novamente os tentaculos se fosse necessario e tentaria esquivar de todos os ataques.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Scariottis Ter Abr 20, 2010 1:07 pm

Após receber uma série de flashs em sua cabeça, o deixando meio tonto, o Malkaviano sabia o que aquilo queria dizer, de alguma maneira ele sabia que teria que ir até aquele lugar... então pegava sua mala com seus apetrechos médicos, sua 38 novo milênio prata e sua faca de aço, dando um ultimo gole na vitae que bebia partia dali, em direção a região que se via em sua cabeça...A pé ele estava andando pela rua em busca de um taxi para o local visto...

" Hi hi hi... Algo divertido vai acontecer, e espero que seja belo, pois se não for infelizmente terei que organiza-lo e deixa-lo perfeito para o momento, hi hi hi... " - Pensava o Malkaviano -
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Sex Abr 23, 2010 12:58 am

Lucas Bishop, Ilosaf Malthe, Matt Brock, Morphys Irladriel

Ilosaf e Matt eram os remanescentes do combate.Viam que o Ductus era realmente alguém a ser temido e que a vitória seria resultado de um plano bem arquitetado, porém, a estratégia dos cainitas não havia sido das mais brilhantes. Um dos seus já caíra e os outros dois cambaleavam. Enquanto Aleto encarava Ilosaf e os tentáculos serpenteavam à volta de Matt, um ser estranho adentrava o galpão e despretensiosamente se apróximava com certa audácia da "arena de combate".Fitava os combatentes e se dirigia ao Arcebispo e o reverênciava com demasiado exagero, Gaettano parecia gostar, embora Aleto não estivesse parecendo sentir -se muito à vontade com aquilo. Gaettano apenas sorria à todas as colocações de Morphys,estava realmente interessado em sabar o final do combate à frente. Uma moça de longas pernas trajando um short curto e uma regata surrada que mal lhe cobria o tronco caminhava em direção ao corpo de Bishop e o arrasatava para fora do combate, levando-o poucos metros à diante.

- Hora de acabarmos com isso... - Dizia Aleto ao partir em investida contra Ilosaf. O golpe era preciso. Aleto atingia Ilosaf com uma força inacreditável. Socava-lhe o ombro de cima para baixo, rompendo os ligamentos de seu braço e perfurando seu trapézio, esfacelando algumas costelas e atravessando o pulso na regiaõ do diafragma. Os espectadores aplaudiam. Ilosaf golfava sangue e seus olhos embranqueciam até sumirem suas pupilas e perder a consciência. Como de praxe, o Ductus o impalava com sua própria estaca. Matt observava tudo de resguardo. Aleto se erguia e o encarava, estava há alguns metros de distância e sua feição era aterradora. - Agora somos você e eu... - Os tentáculos sumiam, Aleto falava sério, seria um combate um contra um. Matt teria chances?

Do lado oposto, Bishop recobrava a consciência como se respirasse fundo e precisasse de ar para viver. Sentia o fluído da vida escorrer quente por sua garganta. Abria os olhos, primeiramente ofuscado pelas luzes. A estaca havia sido retirada do seu peito e a sua frente via uma bela moça de feições selvagens e descuidadas de pulso aberto a oferecer-lhe o sangue que o dispertara.Não tinha idéia do que havia acontecido, não sabia quanto tempo esteve inerte. Tudo que sentia era uma forte dor de cabeça, um gosto de sangue tomava conta de sua boca e parecia que seu maxilar ia cair de tanta dor. A moça lhe sorria e se levantava, parecia caminha para a arena de combate.

Mais para a esquerda, Morphys via-se análisado por uma bela mulher, sentada,sobre uma cadeira de madeira nobre, de pernas cruzadas, formalmente vestida em seu blazer chumbo, ostentando coxas invejavéis. Seus olhos, de um azul profundo inebriavam os pensamentos do Mlakav. Mantinha sua expressão por tempo demais e por trás daqueles óculos de grau, pouco se poderia prever. Observava-o, inerte, frígida e descaradamente. Parecia examiná-lo da cabeça aos pés
Aleto aguardava o mínimo em segundos e cerrava o punho enquanto encarrava Matt. Estaria próximo o fim do combate?

Scariottis

Noite comum. Pessoas aqui e ali, a distraír-se em suas vidas mediocres. Scariottis caminhava pela rua e via o cotidiano das noites da costa. Prostitutas de luxo, que mais pareciam manequins de loja, vestiam roupas de grife e aguardavam a melhor proposta.Jovens passando o tempo e pessoa felizes para sempre. Assim como de costume, tédioso. Não tardava a tomar o táxi, conduzido por um homem de nariz adunco e pele parda, de origem mulçumana, talvez. Franzia o cenho ao uvir o destino final da corrida: Golfo de Ajaccio. Balancava a cabeça em sinal de consentimento e dava a partida.Percorriam pouco mais de 1,5 km, passando por portos e hotéis de luxo, nos limites da civilização, Scariottis era deixado. As colinas do norte. Arborizadas, cilma agradável e um silêncio dominante.Ouvia o som dos pássaros e demais criaturas noturnas...


Lances de Dados

Ação de Aleto - Ação Padrão
Ataque Desarmado - Destreza + Briga(-2) = 7, 2, 10, 8, 7, 10, 6 + 7, 8 = 8 sucessos
Dano - Força + Potência 5 + 8 (sucessos adicionais no teste de ataque)(-2) = 7, 6, 2, 5, 2, 10, 9, 10, 6, 10, 8, 3 + 6, 1, 3 = 14 sucessos
Absorção de Dano de Ilosaf = Vigor 4 - 8, 8, 8, 3 = 3 sucessos. Entrou em Torpor.
Ação de Aleto - Rapidez 1 - Impalar - Sem Testes

Matt recupera um nível de Vitalidade,estando agora Ferido Gravemente (-2)
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Abr 23, 2010 1:23 am

Matt não prestava atenção ao que acontecia fora daquele ringue improvisado. Estava focado na luta, principalmente agora que so restava ele. Via seu companheiro sendo empalado da mesma forma como tinha sido o primeiro...

"Desgraçado..."
"Não conseguirá fazer isso comigo..."
"Vou lhe cortar em fatias!"


De frente a frente, olhos nos olhos, a coisa estava apenas começando. Aleto retirava seus aliados e fazia aquilo uma luta justa. Um contra o outro. O que todos queriam ver e que assistiriam com a maior atencao. O erro de alguem seria o sucesso do outro. Novamente o Gangrel Urbano usaria seu poder de sangue, faria com que sua força aumentasse mais um pouco, seu ataque seria irreparavel caso pegasse em cheio. (1 ponto de sangue em força)

Matt não esperaria mais, mesmo machucado iria investir tudo contra aquele maldito. Jogaria pesado contra o Ductus. O motivo não matá-lo, mais sim feri-lo de uma forma que ele lembre por toda sua não-vida.

O Caçador novamente usaria sua velocidade sobrenatura e atacaria o Ductus com suas garras. Seu golpe era direcionado no peito, um lugar amplo sem muitas dificuldade. Esperava que um unico ataque fosse o suficiente para deixá-lo de joelhos. (1 ponto de sangue para ativar rapidez.)

Ações:
Ataque (destreza + briga)
Esquiva (destreza + esquiva)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sex Abr 23, 2010 12:41 pm

morphys via toda a cena da batalha e aquilo estava o deixando até um pouco surpreso pois nunca havia demorado tanto assim, mais ele conhecia a maneira de lutar de aleto e ele abaixava a cabeça quando via o jovem mostrar suas garras e dizia

ele fez a maior merda da vida dele espero que aleto ñ leve isso muito para o pessoal

morphys se virava para o arcebispo e dizia

mais o que esta acontecendo ali eu ñ me importo só quero fazer parte dessa missão tbm, estou muito tempo parado só escrevendo quero um pouco de diversão sera que vc me daria esse prazer senhor arcebispo

logo após isso morphys ria freneticamente e alto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Sex Abr 23, 2010 1:12 pm

Bishop se via desperto. Estava tonto, confuso, não conseguia lembrar de nada e estava com uma baita dor de cabeça. Sua primeira visão era uma linda mulher que estava em sua frente com o pulso aberto. Passava a lingua no labio e sentia aquele gosto delecioso do vitae, olhava em seus olhos e logo tentava se levantar.

- Obrigado... - falava Bishop, se levantando.

Já em pé, o Brutus olhava ao seu redor e tentava lembrar o que tinha acontecido. Via sua camisa e seu sobretudo ao chão junto com sua bolsa onde estava sua espada, ao se aproximar via que estava rolando alguma coisa com aqueles dois caras. Ambos estavam se encarando e algo ia acontecer em poucos segundos...

- O que esta acontecendo? - Perguntava para quem estava em sua volta.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Sex Abr 23, 2010 3:33 pm

Tudo foi tão rapido, quando ilosaf pensou em movimentar-se para atacar, Aleto ja estava em cima o golpeando violentamente.

- Hora de acabarmos com isso... - Dizia Aleto ao partir em investida contra Ilosaf. O golpe era preciso. Aleto atingia Ilosaf com uma força inacreditável. Socava-lhe o ombro de cima para baixo, rompendo os ligamentos de seu braço e perfurando seu trapézio, esfacelando algumas costelas e atravessando o pulso na regiaõ do diafragma. Os espectadores aplaudiam. Ilosaf golfava sangue e seus olhos embranqueciam até sumirem suas pupilas e perder a consciência
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Scariottis Sáb Abr 24, 2010 10:18 pm

Após sair de sua "toca" e ver novamente a humanindade, ou não... Se depara com o comum, muita gente, pouco espaço, prostitútas e assim por diante, pegava o taxi e ia para a região do Golde de Ajiccio, ao chegar lá se deparava com um lugar bem arborizado e cheio de animais, dava-se para ouvir os sons de passaros ainda se recolhendo para suas tocas e de morcegos dominando os céus...

-Hum... Tenho lembranças desse lugar... Mas, não consigo as enxergar em minha cabeça, estão confunsas demais...

Sabia que devia estar ali, não sabia se agora, ou se quer hoje, mas um dia teria de estar naquele local, isso era o que se passava na mente de Scariottis, então simplesmente se encostou em uma árvore e sentousse olhando envolta procurando algo, que nem ele mesmo sabia o que era, só ficava prestando atenção envolta de si mesmo...
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Ter Abr 27, 2010 12:36 am

Lucas Bishop,Ilosaf Malthe,Matt Brock,Morphys Irladriel

Aleto encarava seu oponente de forma respeitosa. O sangue lhe escorria pela face, pois o derradeiro golpe de Ilosaf o havia atingido,de fato.Movia a cabeça para baixo em sinal de assentimento e partia contra Matt. Não muito longe dali, Bishop se reconstituía aos poucos. Agradecia a jovem moça que não lhe dava muita atenção, tinha os olhos vidrados no embate final e logo Bishop percebia que aquilo era o centro das atenções e em breve,teria um fim. Ela se levantava ainda observando fixamente à frente. "Vai dar trabalho" dizia ela ao caminhar em direção ao campo de batalha.

Gaettano parecia apreciar muito o combate pois por todo o tempo ostentava um sorriso que parecia ir de uma ponta à outra do rosto. Não dava muito mérito as colocações de Morphys, mas algo nas palavras do Malkav chamou sua atenção.

- Então...O que quer é estar em campo...O que levaria alguém do seu calíbre a tornar a prestar tais serviços?Um Bispo não costuma envolver-se diretamente em suas empreitadas...Por que motivos você deixaria seus domínios para partir numa missão com um punhado de amadores? - Gaettano parecia sorrir de forma pretensiosa, como se esperasse de Morphys uma resposta desafiadora.

Aleto girava 180° graus ao desferir um chute na altura do pescoço de Matt, que tentava safar-se do golpe ao se abaixar, mostrando reflexos invejáveis ao fazer com que o Ducutus golpeasse o ar. Ainda com a perna, revertia o ângulo tentando uma vez mais acertar o Caçador e desta vez obtia êxito. Com a base do calcanhar, Aleto golepava as costas do Gngrel que sentia como se o peso do mundo caísse sobre seu corpo. O pé de seu algoz rompia-lhe os ligamentos da coluna e dor era indescritível. Matt perdia a consciência e o combate. Aleto não se dava ao trabalho de impalá-lo, pois já não havia propósito algum. Os expectadores aplaudiam, assim como o próprio Aleto e mesmo Gaettano.

A moça tornava a aproximar-se de Bishop, e desta vez trazia consigo o desfigurado corpo de Ilosaf e com um dos braços arrastava Matt. Aos poucos os sons cessavam e os cainitas presentes pareciam dispersar-se. Amanda se posicionava frente ao Ductus e o observava.

- Venha comigo... - Dizia da mais frígida forma e avançava, para um porta não muito distante dali. A jovem os seguia, levando ainda os corpos de seus companheiros. Adentravam um corredor e seguiam à diante, uma, duas, três portas. Amanda abria esta revelava um tipo de laboratório ou sala experimental haviam 6 leitos dispostos em círculo no centro da sala, além de uma infinidade de equipamentos cirúrgicos, substâncias de natureza desconhecidas e outros itens típicos de um ambiente hospitalar. Assim como havia feito com Bishop, a garota oferecia seu sangue à Matt e Ilosaf, que logo recobravam a consciência. A dor de ambos era insuportável, mas nada se comparava ao agravado estado de Ilosaf.Amanada caminhava até o leito onde jazia o Brutos.

- Você será o primeiro...

Scariottis

O silêncio não se fazia presente naquele lugar...Os sons da noite construiam um fundo sonoro típico, elaborado por aves noturnas e pequenos animais, O vento soprava constante sobre as copas das árvores e fazia com que as sombras oscilassem ao cair das folhas. O Malkav sentava-se encontada numa árvora e colocava-se a observar. Não tinha idéia do que fazia ali e de forma despretensiossa aguardava. Não tardava ao som da natureza ser rompido por um barulho atípico da região. Passos firmes esmagavam as folhas já secas e se mostravam sem o menor pudor ou pretensão de manter-se oculto. Seguiam em ritmo constante, como se buscasse algo de imediato. O som aumentava gradualmente, se apróximava...

Lances de Dados

Ação de Aleto - Ação Padrão
Ataque Desarmado - Destreza + Briga(-2) = 2, 3, 6, 10, 10, 5, 8 + 5, 6 = 5 sucessos

Esquiva de Matt
Ação Padrão - Destreza + Esquiva(-1) = 8, 3, 2, 10, 9, 7, 8, 5, 5 + 8 = 6 sucessos - Esquivou-se do ataque 1

Ação de Aleto - Rapidez 1
Ataque Desarmado - Destreza + Briga(-2) = 6, 9, 5, 5, 9, 6, 4 = 4 sucessos
Dano - Força + Potência 5 + 3 (sucessos adicionais no teste de ataque)(-2) = 7, 1, 8, 1, 7, 9, 9, 3 = 8 sucessos
Absorção de Dano de Matt = Vigor 5 - 2, 9, 8, 6, 3 = 3 sucessos. Perdeu 5 níveis de Vitalidade,estando agora Incapacitado
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Abr 27, 2010 7:15 am

morphys olhava para o arcebispo e ria baixo e balançava a cabeça negativamente e dizia

ñ se esquece meu caro amigo e lider um dia fomos amadores e sem experiencia, ñ sabiamos nada e veja onde estamos hj, os amadores de hj podem se tornar os mais fortes do futuro, então pq ñ começar a observa-los e dar um pouco de nossas exepriencias a eles.

morphys se aproxima do arcebispo afim de só ele escutar suas palavras.

e o melhor assim podemos molda-los de nossa maneira, tranforma-los nas melhores maquinas de combate afim de acabar logo com a bastarda de uma vez por todas e sobre meus dominios, nunca vi tanto tedio a ultima confusão que teve lá tem mais de 100 anos to de saco cheio de ficar parado e tbm estou afim de matar alguem, então o senhor vai me dar a liberdade de participar da missão sim ou ñ.

nesse momento morphys encarava o arcebispo sem recentimento nenhum o que mostrava que as palavras de morphys ñ eram brincadeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Ter Abr 27, 2010 12:10 pm

Aleto e Matt se encaravam de uma forma respeitosa, ambos sabiam que um golpe podia acabar com aquilo tudo, por isso o cuidado e o respeito prevalecia. Matt tinha suas poderosas garras para se defender e Aleto parecia ter uma força e uma habilidade acima do normal, realmente aquele espetaculo deveria estar dando gosto.

O Ductus parecia estar mais prejudicado, o sangue lhe escorria pela face e Matt, abria um sorriso, para ele, mais um golpe simples e Aleto iria para o chão. Bishop e Ilosaf tinham feito um grande trabalho, com certeza se Matt ganhasse, a vitória não seria só dele, seri de todos.

Matt não via a hora de ataca-lo mais quem dava o primeiro passo era o Ductus. Um chute onde movimentava o corpo em 180º passava rente ao rosto do Caçador que se esquivava, infelizmente o lider do bando mais respeitado tinha uma carta na manga, um golpe pego no contra ataque acertava o Gangrel Urbano e fazia com que ele caisse na hora. O peso do golpe tinha sido o suficiente para pega-lo desprevinido. O combate tinha terminado.

Depois de alguns minutos, recobrava a consciencia mais ainda sentia as dores do combate. Olhava para o lado e via o seu companheiro se recuperando também, realmente tinha sido uma honra ter lutado ao lado daqueles dois, mostraram-se ser confiaveis e aliados muito poderosos.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter Abr 27, 2010 12:37 pm

Bishop se recuperava com lentidão mais conseguia entender o que estava rolando naquele galpão e aos poucos recuperava sua consciência e lembrava do que tinha acontecido, principalmente quando via o Ductus acertar um belo chute nas costas de Matt Brock, aquilo fazia ele se lembrar do embate que tinha travado com Aleto.

"Droga, não acredito que perdi pra esse mizeravel. Bem, se eu perdi com certeza ele deve ter alguma coisa boa... Alias, não chegou a esse cargo a toa, sua maneira de ver as habilidades de seus aliados é incrivel, nunca vi isso antes e admiro, pois a luta é uma das minhas grandes habilidades, pena não demonstrar isso nessa batalha"

O golpe de Aleto tinha sido fantastico, atingia o Caçador e o nocauteava levando todos a uma histeria horrivel. A tal moça se aproximava do Brutos que desta vez trazia Ilosaf e Matt que aos poucos recobravam a consciência. Ao seu lado, o Brujah Antitribu escutava o papo dela com o Ductus.

A seguia e avançava para um porta proxima, adentravam em um corredor e seguiam a diante entre algumas portas. A moça abria e revelava um laboratorio ou um tipo de "hospital" para os necessitados.... Ali tinham 6 corpos e alguns objetos estranhos, parecia que alguém tinha feito algumas experiências com aqueles 6 corpos.

- E então, estamos dentro? - Perguntava o Brutos ainda com a mão nos ferimentos.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Scariottis Ter Abr 27, 2010 1:11 pm

Scariottis após um tempo se deparando apenas com o nada e os sons da natureza começava a ouvir passos nada silenciosos que se aproximavam esmagando folhas secas, então pensava ele começando a carregar sua pistola...

"Hum... Acho que o que eu vinha procurar chegou, hi hi hi, ai, ai acho que é mais uma coisa para eu aperfeiçoar, com certeza é algum bixo feio..."

Sobia na árvore a que estava encostado, rápido e silenciosamente e com sua pistola já carregada esperava o que tinha por vir, segurava a pistola na mão esquerda e sua faca de aço na direita, com sua ambidestria não teria problemas no caso das mãos...
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Qui Abr 29, 2010 6:06 pm

Ilosaf ia recobrando a consiencia, e senti uma tremenda dor pelo corpo todo, ao olhar para o lado via seu colega se levantando tambem. Ilosaf se levanta com uma certa dificuldade, vira para o matt e fala com um pocuo de dificuldade:
-Ei.. cabeludo.. pelo geito tu não acerto o cara neh?
Se recuperando um pouco mais para, para observar ao redor,estava em uma sala estranha, ilosaf mantinha certo cuidado pois a sala tinha cheiro a sangue e afinal eles tinham perdido o desafio.Ilosaf acende seu charuto, e fica atento com todos no local.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Ter maio 18, 2010 1:01 am

Off: Pessoal tava falando com o Cain, e quero saber quem tem interece em entrar em uma nova cronica narrada por ele, ele posta duas vezes na semana.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Beaumont Ter maio 18, 2010 10:28 am

como o proprio Cain ja avisou , algumas vezes acontece de um narrador acabar por sair por motivos de desistencia ou de problemas pessoais e etç .

Não foi a primeira vez que acontece isso no forum . Mas o sistema que empregamos é o seguinte :

1 - Ou vcs podem ingressar na cronica do cain (ou outro narrador/cronica com vagas a escolha de voces ) seguindo o ciclo até seu final normalmente .

2 - caso nenhuma cronica agrade vcs , ou não tenha vaga , vcs não serão prejudicados , receberão o exp maximo , e poderão jogar no proximo ciclo , não se preocupem . (25 de exp caso permaneçam sem cronica até dia 20 de junho )
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Ter maio 18, 2010 12:30 pm

Galera, vou ficar pra proxima então. Estou trabalhando dobrado na loja e estou sem tempo para jogos. Não contem comigo para essa cronica do Cain, ficarei pro proximo ciclo... Abraços a todos e boa sorte na nova aventura.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos