Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

+3
Bishop
Rodrigo Casque
tork highill
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Seg Abr 05, 2010 12:52 am

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne


Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) 24017215

"Córsega, ilha da beleza, de cores contrastadas, de um azul como o mar imenso, de um verde escuro como os pinheiros larícios, de um ocre como as torres genovesas, de um vermelho como as enseadas incrustadas nas falésias. A Córsega é uma jóia banhada de sol, que seduz, com enseadas de água turquesa, praias de areia branca e estradas margeadas por oliveiras. Ah Córsega..."

Ajaccio, 30 de Abril de 2012

Lucas Bishop,Matt Brock,Ilosaf Malthe

Orbes de um brilho soturno emergiam da umbra. Risadas voluptuosas alternavam entre sussurros soturnos e lamentos de dor, ou quem sabe, prazer. As presas dos presentes emergiam de sombras pulsantes, talvez no intuito de intimidar de alguma forma os recém chegados. Em meio a espasmos, silhuetas e semblantes, ora altivos e imperiosos, em outros pontos,submissos, ardilosos,prontos à abocanhar cada migalha do que quer que fosse. Nada era suficientemente nítido no velho galpão. Estavam os três,sentados paralelamente sobre cadeiras semi gastas feitas em madeira escura, ofuscados por uma luz forte que se destacava em meio àquela escuridão sobrenatural, num círculo perfeito que descrevia cerca de 9 metros em raio. Não conseguiam ver a entrada, ou mesmo sabiam como orientar-se naquele lugar. A lâmpada tremeluzia em companhia de um chiado perturbador enquanto as sombras pulsavam como, vorazes.

O olhar de Amanda os fuzilava. A Sacerdotiza stava a pouco mais de 2 metros deles,sentada,sobre uma cadeira semelhante às suas, de pernas cruzadas, formalmente vestida em seu habitual blazer chumbo, de pernas cruzadas, ostentando coxas invejavéis. Seus olhos, de um azul profundo inebriavam os que se deliciavam com sua expressão por tempo demais e por trás daqueles óculos de grau, pouco se poderia prever. Observava-os, inerte, frígida, como se calculasse possibilidades mil. Enquanto os fitava, as criaturas ao redor balbuciavam coisas indecifráveis e pareciam zombar dos três.Aos poucos, os sons cessavam e o silêncio apoderava-se do galpão, profundo, denso como as trevas. O trepidar da lâmpada não era nada comparado ao frio na espinha que aquela sensação causava, mesmo aos imortais. Medo.

Amanda levantava-se e parecia reverênciar o infinito,o dois Brujahs e o Caçador tinham uma sensação óbvia de que algo aconteceria em breve. Um ser pálido, liberto de todos os rubores mortais emergia frente aos cainitas. Seu nariz aduncodava início a um semblante rígido, imparcial, olhos de traços delicados e feições finas, revelando a estirpe nobre da qual pertencia. Gaettano Dragonetti, Arcebispo, senhor daquele convento e muito além. Terno negro, anéis de prata escrustados com pedras peciosas em mais da metade dos dedos. Sorria com escárnio e acariciava falsamente o cavanhaque enquanto se movia como uma sombra, leve, em passos inaudivéis.

- Senhores...Sejam bem vindos! - Dizia com uma voz firme, ainda em tom de sarcasmo. Por trás, sentiam um ar quente apoderar-se da área e um suspiro pesado rompia o silêncio.Gaettano observava emergir das sombras, Aleto, Ductus do Noctambulant, um bando de renome local, sempre à recrutar, pelos mais variados motivos, a maioria deles nada agradavéis. Ilosaf,Lucas e Matt estavam no velho galpão para provar seu valor. Haviam chegado até lá e isso já era um feito digno de nota, ainda viviam,ou quase, mas para cainitas aquele não era o mais acessível dos lugares. A "galinha dos ovos de ouro", por assim dizer, o Noctambulant era acompanhado diretamente pelo Arcebispo e o próprio fazia questão de estar a par de tudo. Um bando apenas para os melhores, embora todos tivessem o direito de tentar, um número duvidoso sagrava-se menbro daquela bizarra falange. - Vejamos - Ele caminhava em círculos enquanto Aleto se colocava á esquerda de Amanda. Usava uma calça de couro, justa e escura, não usava blusa, ostentando um dorso repelto de tatuagens. Sues cabelos parecia mal cuidados e a barba por fazer, ambos longos. Seus olhos encaravam diretamente os três, oscilando em ordem aleatória - Chegaram ao Galpão, o que significa que ambicionam um lugar e se aqui estão, posso ter certeza de que sabem os riscos que correm...Mas digam, o que realmente desejam? Nem todos vem aqui por um "rótulo", querem mais que isso, embora um cargo traga poder e status há sempre algo mais... Prezo pela franqueza entre minhas crianças e por que seria diferente com vocês?Você primeiro... - Apontava para Matt - Quem és? - Erguia a mão direita em direita em direção ao Gangrel AT esperando que o mesmo a beijasse.O mesmo se repetiria com os outros dois Brujah. Aleto sorria, embora o tom agradável de Gaettano parecesse se desfazer lentamente...

Armand Akell

Parecia haver fogo nos céus. A cidade vinha de cabeça pra baixo depois do repentino sumiço do Senescal. Não se sabia muito sobre a corrência dos fatos mas todas as noites Gianpaollo comandava a movimentação noturna de Ajaccio. Ausente na noite anterior e uma vez mais nesta. Em situação de guerra fria, as seitas mantinham uma forjada situação de cerco aos domínios alheios, mas ao que parecia o Sabá estava tão surpresso quanto a prórpia corte. O comportamento paranóico da Camarilla expressava um previsível estado de preocupação. Teria de haver um culpado, alguém deveria pagar. Mas o que importava nisso tudo? Havia mais além do desaparecimento de um menbro para instigar a curiosidade do Tremere. Algo acontecia por trás dos véus e a Capela tinha interesse. Seus contatos e a influência de seu mentor garantiriam um espaço entre os eleitos esta noite. Deveria estar às 20:30 na Capela.
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Abr 05, 2010 7:47 am

O mundo caótico não é somente aquele onde os humanos vivem e os conflitos incontáveis que eles possam ter. Se tornar um vampiro não é aproveitar os poderes e sair mordendo quem quiser. Você deve obedecer ordens e se tornar o mais invisível possível para sobreviver. Somos fortes e fracos ao mesmo tempo, tem outros como nós e outros mais fortes e mais fracos, na hora do vamos ver não tem como adivinhar até expor as maiores qualidades e defeitos de seu adversário. Você pode ser um solitário que curte os prazeres da lua sozinho mais acredite, cedo ou tarde você precisará de alguém. Meu conselho é, se junte aos fortes e faça aquilo no que é bom, não importa se é ler livros ou cortar cabeças.

Matt Brock, um Caçador com pouca experiência mais bem habilidoso e surdino. Seu objetivo no Sabá era o mesmo que de toda sua vida. Sobreviver. Não importa se isso teria que ser em grupo ou sozinho, ele faria de um jeito ou de outro. Só quando se tornou vampiro viu como certas coisas, certas emoções não morrem junto. Por pertencer a uma seita sedente e cheia de contradições ele sabia que o sentimento mais vivo era o medo. Ele só não o imperava mais como também o dominava as vezes. Ter medo e fazer alguém ter medo é uma coisa bem mais facil que qualquer um possa pensar... Bastar ter as cartas certas e joga-lás no momento que menos se espere. Um apredinzado que levará até o dia de sua grande morte é que, não importe quem ele seja, qual cargo ele ocupa, uma hora ou outra ele ficará sozinho, é nessa hora que você entra.

Não sei o que fiz para parar em um galpão escuro com pessoas que só queriam me ver sem cabeça, pode acreditar, o sentimento é o mesmo com alguns. Sentado ao lado de mais dois caras que não conhecia e por enquanto não fazia questão, onde pouco se enxergava e onde os pensamentos iam a mil.

"O que será que estou fazendo aqui?"
"Espero não morrer agora..."
"Mais que merda, o que eu estou fazendo aqui?"


Apezar da escuridão e os sentimentos se aflorarem eu conseguia me manter calmo, fazia com que acreditassem que aquilo era algo comum e que pouco estava ligando para qualquer coisa que fosse acontecer. Estava como um peixe frio, sem reação as conversas paralelas e sem expressão para as risadas escrotas. A minha frente estava a mais bela vampira que já tinha visto, Amanda era uma Sacerdotiza de belas pernas e sabia como usá-las para chamar a atenção. Me controlava para não a encarar e não olhar aquele lindo par de pernas, me fazia de cego para o meu próprio bem. (Racionalmente Frio)

"Se Amanda esta aqui os nossos destinos estão incertos..."
"Podemos morrer agora ou ser pronunciados a qualquer coisa..."
"O certo é que não somos ninguém perantes a ela, se ela esta aqui é por um motivo além da morte..."


O silêncio se fazia presente e mais uma figura importente entre nós se apresentava logo depois, Sr. Gaettano Dragonetti, Acerbispo. Não o conhecia até o momento, óbvio que o já tinha visto algumas vezes mais dessa vez foi algo diferente, pela primeira vez acho que pude o ver claramente. Suas voz imparcial e seu jeito memoravel fazia que outro personagem se apresentasse, Aleto... O Ductus do Noctambulant, um bando de renome local, sempre à recrutar, pelos mais variados motivos, a maioria deles nada agradavéis. Depois desse ultimo se apresentar já tinha noção de algumas coisas, já tinha quase certeza do qua ia acontecer e acreditem estava bem empolgado.

"Finalmente viram o meu valor."
"Terei uma chance de participar de um bando famoso e não polparei forças para conseguir."


Depois de uma pequena movimentação formal, escutava algo que já estava na hora de escutar. Estavamos no galpão e aquela era a nossa oportunidade de realmente mostrar nosso valor. Via ele erguendo a mão e apontando para mim, sabia que ele escolheria por méritos e por isso fui o primeiro.

Antes de qualquer pronunciamento meu eu fazia aquilo que era o certo. Me levantava da cadeira e me ajoelhava, recebendo assim sua mão e a beijando em sinal de respeito. Isso mostraria minha noção de quem ele era e o cargo que ocupa. Ainda de joelhos, olhava em seus olhos e respondia em um tom forte, onde demonstraria coragem e orgulho.

- Sou Matt Brock, um Caçador nato e habilidoso. Não quero rótulo e não almejo cargo só para tê-los. Quero por mericimento e acho que chegou a minha hora. Vocês fizeram muito por nós e acho que chegou a hora de retribuirmos tudo isso. Vou mostrar meu valor para todos e provarei que não sou um qualquer. Quero ser um dos melhores naquilo que faço e provarei que sou fiel ao Sabá como foi o meu mentor, Gregor.

Após terminar eu simplesmente abaixava a cabeça. Isso mostraria novamente o quanto o respeito e que já tinha dado por encerrado. Agora era esperar a sua avaliação, sei que em cada palavra falada por mim foi analizada trocentas vezes.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Seg Abr 05, 2010 9:42 am

Vestimenta atual

Lucas Bishop estava em um local estranho, parecia ser um galpão onde a companhia não era das melhores. As presas dos presentes saiam com naturalidade, talvez aquilo fosse excitação ou algo além disso. Poderiam fazer o que quiserem, mais Bishop é um Brutus difícil de se intimidar, era mais facil ele os intimidarem do que a o contrario. Não conseguia ver muito naquela escurdião, o que também não parecia normal, poderia ou não haver algo de sobrenatural ali, mais para Bishop, pouco importava. O simples fato dele escutar mais que os demais já o fazia se sentir melhor (Audição Aguçada)

O Brutus estava em uma cadeira ao lado de mais dois cainitas que nunca tinha visto até o presente momento. Bishop conseguia sentir o olhar pesado e moribundo que a Sacerdotiza lhes olhavam. Algo de muito bom ou muito ruim poderia acontecer em qualquer momento. Sorte a dele estar com sua pistola e sua espada por perto. Azar dos outros caso ele tivesse que uzar.

Amanda, a Sacerdotiza parecia reverênciar o nada e por isso Bishop dava um olhar sobre os ombros onde conseguia ver um ser pálido com um semblante rigido e sua finas feições e gostos. Esse era o Acerbispo Gaettano Dragonetti e vinha em passos finos com terno importado e aneis que mostravam o quanto elegante gostava de parecer. Não se deixe enganar baby, aquilo era Lobo em pele de cordeiro.

- Senhores...Sejam bem vindos!
Sua voz firme e o seu tom de sarcasmo poderia ser notado por qualquer um, isso poderia ser bom ou ruim. Por de trás daquela voz saia Aleto, Ductus do Noctambulant. Um dos bandos mais conhecidos de todos os tempos, todos queriam uma vaga naquele seleto grupo e somente os melhores conseguiam.

- Vejamos

Era chegada a hora de Bishop mostrar seu valor e sua incrivel força, fosse para a Seita ou para alguém ali, a hora estava presente. Após todas as aquelas coisas que Bishop foi mandado, missões loucas e suicidas. Coisas complicadas em que poucos conseguiam fazer e só ele tinha sido capaz de conseguir. Seus meritos agora tinham sido valorizados e tinha chego a hora.

- Chegaram ao Galpão, o que significa que ambicionam um lugar e se aqui estão, posso ter certeza de que sabem os riscos que correm...Mas digam, o que realmente desejam? Nem todos vem aqui por um "rótulo", querem mais que isso, embora um cargo traga poder e status há sempre algo mais... Prezo pela franqueza entre minhas crianças e por que seria diferente com vocês?
Apezar de não ser o primeiro a falar, Bishop se pronunciava logo em seguida e fazia o mesmo gesto que Matt. Beijava a mão e logo em seguida se pronunciava se assim fosse dada a oportunidade. Não faltaria com respeito com ninguém ali por que tinha certeza de que não tinha chances de sobreviver. Se a oportunidade fosse dada para Bishop, ele então falava:

- Sou um cara ambicioso e quero tudo aquilo que posso alcançar. Quero poder, status, fama e todos aqueles requintes que só vocês têm. Talvez meu maior defeito seja a sinceridade e eu invejo todos vocês que ocupam algum cargo dentro do Sabá. - Bishop olhava para todos em sua volta. - Lutaram e defenderam a Seita, deram o seu sangue para conseguir cada coisa que aqui representam e isso é o que eu quero. Quero poder! - Após terminar, olhava para todos novamente e permanecia em pé.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Seg Abr 05, 2010 3:31 pm

Ilosaf Malthe continuava fumando seu charuto como se nada que estivese ao seu redor o assustase, e realmente não temia nada que estava no recinto, afinal algum motivo a de ter para eu estar aki, afinal ali esta Amanda uma sacerdotiza linda.

Ilosaf girava sua faca na mão como se estivese brincando e observa a linda sarcedotiza, que estava a poucos metros de distancia, com um olhar compentrante olhava diretamente em seus olhos, como se nada mais existise ao seu redor. Uma estranha sensasão cortou seu contato visual com Amanda, logo Amanda presta reverencias as sombras curvandose lentamente e delas surgem “Um ser pálido, liberto de todos os rubores mortais emergia frente aos cainitas. Seu nariz aduncodava início a um semblante rígido, imparcial, olhos de traços delicados e feições finas, revelando a estirpe nobre da qual pertencia.” Um estranho calafriu passo pela espinha dorsal de Ilosaf, ele em sua não-vida sentiu esse calafriu poucas vezes e sabia que o ser em sua frente não era um mero canita, Ilosaf guarda sua faca na bainha proximo a sua cintura, Ilosaf era destemido mas não era tolo o suficiente para ficar com uma em mãos,ilosaf o observava lentamente como se o tivese avaliando, quando tau ser fala:
“- Senhores...Sejam bem vindos! “

Ilosaf percebe em sua voz um tom de sarcasmo, mas como não sabia quem era esse canita elegante, prefere se manter em silencio. Ilosaf sente o cheiro de morte e das sombras emergirem outro canita mas este ele conhesia, era Aleto, Ductus do Noctambulant o bando mais famoso na região, e Ilosaf tinha como objetivo se tornar membro de tau bando, pois fazer parte dele era o primeiro passo para alcansar seus propios objetivos.O canita começou andar em circulos como se o avalise , Ilosaf assosia as coisas, se Aleto estava parado ao lado de Amanda então aquele canita elegante de presença impontente só poderia ser “Gaettano Dragonetti, Arcebispo, senhor daquele convento e muito além” ao saber de quem se tratava Ilosaf se sentia um pouco menos encomodado com tau presença.

Aleto encarava os 3 canitas com um olhar duvidoso, quando se pronuncia:
- Chegaram ao Galpão, o que significa que ambicionam um lugar e se aqui estão, posso ter certeza de que sabem os riscos que correm...Mas digam, o que realmente desejam? Nem todos vem aqui por um "rótulo", querem mais que isso, embora um cargo traga poder e status há sempre algo mais... Prezo pela franqueza entre minhas crianças e por que seria diferente com vocês?Você primeiro...

Apontava para o outro que estava na minha direita: - Quem és? - Erguia a mão direita em direta em direção esperando que o mesmo a beijasse.Ilosaf observa tudo atentamente.

“Me levantava da cadeira e me ajoelhava, recebendo assim sua mão e a beijando em sinal de respeito. Isso mostraria minha noção de quem ele era e o cargo que ocupa.
Ainda de joelhos, olhava em seus olhos e respondia em um tom forte, onde demonstraria coragem e orgulho.
- Sou Matt Brock, um Caçador nato e habilidoso. Não quero rótulo e não almejo cargo só para tê-los. Quero por mericimento e acho que chegou a minha hora. Vocês fizeram muito por nós e acho que chegou a hora de retribuirmos tudo isso. Vou mostrar meu valor para todos e provarei que não sou um qualquer. Quero ser um dos melhores naquilo que faço e provarei que sou fiel ao Sabá como foi o meu mentor, Gregor.”

“Hoóo belas palavras, talves ele não fosse tão fieal assim, se visse seu senhor sendo queimado”da um sorriso com o canto da boca, e traga seu charuto soltando a fumaça levemente pelo nariz, Ilosaf permace sentado de pernas cruzadas, ao Brock terminar com suas belas palavras, o rapaz que estava a minha esquerda se levanta rapidamente, como se quisése falar antes que eu mesmo a fizese.


“Apezar de não ser o primeiro a falar, Bishop se pronunciava logo em seguida e fazia o mesmo gesto que Matt. Beijava a mão e logo em seguida se pronunciava se assim fosse dada a oportunidade. Não faltaria com respeito com ninguém ali por que tinha certeza de que não tinha chances de sobreviver. Se a oportunidade fosse dada para Bishop, ele então falava:
- Sou um cara ambicioso e quero tudo aquilo que posso alcançar. Quero poder, status, fama e todos aqueles requintes que só vocês têm. Talvez meu maior defeito seja a sinceridade e eu invejo todos vocês que ocupam algum cargo dentro do Sabá. - Bishop olhava para todos em sua volta. - Lutaram e defenderam a Seita, deram o seu sangue para conseguir cada coisa que aqui representam e isso é o que eu quero. Quero poder! - Após terminar, olhava para todos novamente e permanecia em pé.”

“È parece que este foi mas direto,bom parece que chegou minha vez ”Ilosaf traga seu charuto lentamente, que estava apenas toquinho, solta a fumaça se levanta da cadeira e anda em direção de Aleto, ao se aproximar apenas curvase não se ajoelha , e beija a mão levemente e fala:
- Meu chamo Ilosaf Malthe, Sou o melhor no que faço, pode parecer rude, mas isto é apenas oque me sobrou, ser o melhor ou não ser nada.”Ilosaf para de falar por 2 segundos e observa ao seu redor e da continuedade”Quero poder me mostrar realmente util para seita, cansei de ficar brincando com o gado sem nem um proposito. Poder, status? Sim isto é nessesario, e eu quero, creio que junto a vocês isso sera uma forma de adquirir facilmente.. quanto a fama? É talves eu queira que meu nome seja respeitado por todos os lugares que eu passe, mas todos temem o desconhesido, creio que fui claro em minhas palavras, e me desculpem se pareci ser rude.

Ilosaf da dois passos para traz, puxa lentamente( para não parecer que fosse puxar uma arma) do bolso da jaqueta um charuto e seu isqueiro, acende seu charuto e observa tudo atentamente.Ilosaf Malthe continuava fumando seu charuto como se nada que estivese ao seu redor o assustase, e realmente não temia nada que estava no recinto, afinal algum motivo a de ter para eu estar aki, afinal ali esta Amanda uma sacerdotiza linda.


Última edição por Wolverine Heart em Seg Abr 05, 2010 3:54 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo espaço..)
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Forbes Seg Abr 05, 2010 10:06 pm

Nesta noite em especial Armand estava ansioso, pois fora convocado a se reunir a outros membros selecionados de seu clã, apesar dos acontecimentos recentes como o desaparecimento do Senescal despertar medo e até pânico em muitos membros, Armand sabia que se existia o interesse dos seus neste assunto, algo maior estava por trás e fazer parte deste descobrimento o instigava acima de qualquer outro sentimento.

Armand aprontou-se e às 20hs entrava na Capela, na espera pelo início da reunião divagava pelo que encontraria pela frente, e sabia que quando mais adentrasse nesse caminho permeado de sombras, mais o perigo estaria a espreita.

Forbes

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Qui Abr 08, 2010 12:39 am

Lucas Bishop,Matt Brock,Ilosaf Malthe

Gaettano posicionava os braços para trás e caminhava a idas e vindas pelo pequeno círculo produzido pela luz da velha lâmpada. Sorria, franzia o cenho, esboçava expressões de surpressa ao ouvir o que tinha a dizer os recém chegados.Parava frente aos três,Aleto e Amanda se erguiam.

- Temos aqui um sobrevivente, um aspirante ao poder e homem sem medos... - Gaettano tinha um incomodo tom de zombaria em sua voz e parecia não se importar em escondê-lo.Ostentava um longo sorriso e aguçava os olhos - Vocês três terão o privilégio de, nesta noite, mudar sua existência - Dava alguns passos para trás,Amanda o acompanhva. A cadeira deixada pela Sacerdotiza era ocupada agora por Aleto, que virava-a com as costa para a frente e sentava-se, com os braços estendidos. Tirava o cigarro da boca e o apagava no tampo da cadeira.Fazia uma expressão de poucos amigos. Não estava tentando intimidá-los, aquela era sua expressão real. Do coldre,pela parte de trás da calça,retirava uma sacola,gasta, de um tecido ocre, pelo barulho que fazia parecia haver mais de um objeto nelas.

- Sabem como escolho os menbros do meu bando? - Atirava a sacola ao chão,entre sua cadeira e a dos cainitas, esta fazia um som semelhante ao de pedaços madeira em atrito - Um combate.Eu contra os aspirantes,todos,de uma vez só.O objetivo é impalar o oponente.Eu sou o oponente... - Fitava os três - Ninguém deve ser destruído,embora ao fim do confronto provavelmente vocês estarão bem próximos disso...Vamos ver como lutam, como se comportam. Não pensem em vencer, ninguém me venceu ainda, se permanecerem de pé por mais de um minuto já se considerem com sorte. - Ele se levantava e erguia a cabeça, aos poucos, as trevas se dissipavam, o Arcebispo e a Sacerdotiza caminhavam no sentido em que a luz se expandia. O Galpão ia aos poucos se revelando, extenso, velho, carcomido pela ferrugem de forma quase impressionente por ainda estar de pé. Nas escadas, laterais, pisos superiores, hostes de cainitas observavam Aleto e os três. O Ductus tirava da sacola uma estaca e a prendia no cinto.Chutava para onge a cadeira que se quebrava ao bater numa coluna e com os olhos indicava para que os três se armassem.

Os vermes do esgoto, a ralé das ruas, a corja da noite, a mais baixa porção da sociedade cainita pertencente à Espada de Caim estava presente. Assim como a elite da cidade, os vampiros mais poderosos que formavam as linhas do Sabá. Todos presentes para assistir a um possível banho de sangue com um proposito tão nobre quanto acender um cigarro.

O Noctambulant era o maior dos bandos não por outro motivo. Seus menbros eram insanos, seu líder, uma máquina de destruição com veios pulsantes em sua aura advindos de incontáveis Diableries. Carrasco da Bastarda, Ceifador de infiés, não ligava para ética, moral ou o que quer que fosse.Alguns acreditavam que obedecia à a Gaettano pelo simples fato de lhe ser conveniente.Aleto era poderoso, temido,e apesar disso se mantinha quieto e evitava gabar-se ou falar deseus feitos. Na verdade pouco falava, chegaram a pensar que fosse mudo.Um espetáculo macabro determinaria o futuro daqueles três e todos em volta pareciam sedentos pela carnificina, uivando e gritando como cães, vociferando palavras provocantes e insultos. Naquele momento todos eram iguais e como diziam os boatos, o Sabá da Córsega era sem dúvidas o mais degenerado.Seus menbros não costumavam durar muito e namaioria das vezes eram eliminados por seus irmãos de seita por causas banais,embora todas perante à lei, legais, segundo o que rege a Monomacia. À pleve a morte, aos bons a glória.Os sobreviventes desfrutavam di paraíso, ou melhor, do inferno na terra. Gaettano era generoso, um verdadeiro pai, embora poucos fosse os dignos de se dizerem seus filhos.

Missões suícidas, chacinas, atrocidades, violência ao extremo e sangue. A política do Noctambulante era bem simples "Mate-o antes que ele mate você".

- Algum dos três quer desistir? - Indagava o Ductus, ao som das gargalhadas dos presentes - Pois bem, vamos ao show! - Se colocava em posição de combate e aguardava os movimentos dos três.

*OFF= Através do rolador de dados do forum joguem suas iniciativas, isso é claro, se quiserem participar do combate...Cool
- Iniciativa Aleto - 9 + 6 - 15
- Após todos terem jogado a iniciativa,devem aguardar que o último poste sua ação,depois o segundo,o terceiro e por fim o último. Caso necesário,farei um post adicional para descrever a ação do NPC.
- O objetivo é impalar o oponente com suas estacas, embora o método que usarão para imobilizá-lo e impalá-lo ficar a cargo de vocês!


Armand Akell

Armand chegava à Capela. Um prédio luxuoso, sob a fachada de um edifício comercial, funcionava como templo dos Feitiçeiros. Era reconhecido pela recpecionista e cumprimentado pelos seguranças. Pelo elevador subia ao 14° andar. Desembarcava num corredor já conhecido por vezes anteriores. Sua tapeçaria azul celeste conduzia a uma porta carmim ao fim, após uma infinidade de outras passagens por ele desconhecidas.Duas batidas à porta.Nenhuma resposta. Deveria entrar. Sentados em volta de uma mesa redonda 12 menbros,aguardando a chegada dos outros 3. Com gestos vagos de consentimento, Armanda era recebido pelos demais. Estava ali sob os auspícios de seu mentor, isso estava claro. Haviam naquele lugar cainitas tão poderosos que nem mesmo poderia imaginar-se em confronto direto com os mesmos.Aguardava de pé, enconstado à parede. Apenas os mais aptos tinham um lugar à mesa. Outros como ele, acompanhates de seus criadores e mentores também aguardavam da mesma forma.

Erguia-se o Primogênito, Danúiso Argento.Em vestes cerimoniais se pronunciava.

- Esta noite, estará em pauta os acasos misteriosos que envolvem o desaparecimento do Senescal. Como devem imiginar, pouco me importa o fato de Gianpaollo ter se esvaido das noites de Ajaccio. Porém, imagino haver algo que os senhores ainda não saibam. Há muito temos buscado o real paradeiro do último fragmento da Quintessência, o quinto elemento, uma substância etérea que permeia tudo e impede os corpos celestes de caírem sobre a Terra, o poder de Deus. O mito se tornou verdade e assim como há muito me foi dito, durante a Batalha de Austerlitz, quando Napoleão derrotou o exército austro-russo comandado pelo Tsar Alexandre I depois de uma épica batalha de nove horas, dentro os espólios da guerra, numa arca de bens pertencentes ao Sacro Império Romano-Germânico, além de relíquias comuns á história cristã, foi encontrado o último dos fragmentos do tomo. De origem desconhecida a Quintessência manteve-se incompleta por séculos. O poder sobre o quinto elemento perdido. A última página foi encontrada e de alguma forma, Gianpaollo sabia como e onde achá-la, porém,sua inexperiência custou-lhe a vida. No refúgio do Senescal, chegou ao meu alcance algo relevante... - O Primogênito fazia sinal para um jovem cainita posicionado próximo a um projetor digital. A seguinte imagem surgiu.

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Vitriol

- O Vitriol, para os magistas, a verdadeira Palavra-Chave para o Mundo Oculto dos Deuses ou dos Homens Imortais, e cujo sentido real e profundo até hoje não foi decifrado senão por Aqueles que têm o direito a adentrar o mais sublime de todos os Tabernáculos localizado no interior da Terra. O poder de Deus senhores, o quinto elemento, a potência divina. Napoleão não sabia o que portava quando retornou à Córsega e sua residência, não a casa onde nascera, mas a que em segredo fôra construída para sua reserva, abriga ainda hoje o fragmento. Por anos, buscamos a casa, em vão.Havia sumido, desaparecido, evaporado misticamente do plano terreno. Vocês compreendem a gravidade dos fatos? A morada de Napoleão tornou a dar estígios e Gianpaollo sabia disso, sabia o que procurava...Mas como?Deixo-lhes com esta reflexão. Estamos perto, muito perto de nossas ambições.

Atônitos, todos deixam a sala, em silêncio.Seria verdade, a antiga lenda realmente faria sentido?Estaria assim tão próxima a maior das fontes de poder?
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Qui Abr 08, 2010 3:35 pm

Gaettano era o primeiro a dar um sinal de reposta. Com os braços para trás caminhava como se estivesse pensando ou observando aqueles três seres insignificantes. Matt ainda ajoelhado olhava para suas expressões e não conseguia decifrar o que aquele ser poderia estar pensando.

Pelas palavras de Gaettano que chegavam aos ouvidos aguçados de Matt, nada daquilo era elogio e sim uma zoação. Isso significava que as respostas não tinham lhe agradado nenhum pouco o que significava que nenhum dos outros também tinham gostado. Do mesmo jeito dava continuidade e comunicava que a chance de pertencer ao grande bando estava ainda existindo.

Aleto ocupava a cadeira deixada por Amanda e se sentava de uma maneira própria, isso mostrava o quanto ele não ligava para nada ali presente. Sua feição não era das melhores e Matt podia jurar que aquele cara já tinha algo planejado desde do primeiro momento.

O Ductus do bando mostrava o tão louco que ele era. Promovia uma batalhe entre os três contra ele sozinho, o objetivo disso era simples. Impalá-lo. Poderia ser simples para os outros dois que pareciam se dar bem com armas. Para Matt esse seria um desafio à parte. Nunca tinha pego em nenhuma arma antes, principalmente em estacas... Sua maneira de lutar era mortal e própria. Suas garras poderiam retalhá-lo como uma faca afiada corta uma carne.

"Maldito seja!"
"Me tirou da jogada na primeira oportunidade..."
"E agora? Não posso me recusar diante de todos. Vou parecer um tolo."


As estacas estavam em nossos pés. Ir cada um de uma vez seria suicídio e não teria resultado algum. Matt teria que contar com aqueles dois desconhecido para triunfar ou pelo menos não ser humilhado na frente de todos. Para Matt que conviveu em um bando selvagem por assim dizer não seria tão dificil fazer essa tarefa em grupo, já até tinha um plano em mente de onde dependeria dos outros dois. O complicado seria encostar em alguém que tinha séculos de experiência e era o líder do bando mais insano de todos.

"Talvez esse seja um teste de coragem ou fidelidade."
"Se aceitarmos tudo isso pode terminar com a nossa destruição."
"Se demos para trás isso mostraria a nossa fidelidade a ele e ao bando..."
"Com um louco desses nunca se sabe como se agir, o mais correto seria seguir aquilo que o Ductus planeja. Que assim seja!"


O Ductus se mantinha com sua expressão fria e sedenta. Os olhares se enfrentavam antes mesmo da luta acontecer. Talvez a pergunta mais difícil tenha vindo da boca do próprio ser quer poderia dar fim a vida dos três e um segundo. A pergunta feita rebatia na mente do Caçador que se perguntava a si mesmo.

"Você quer desistir?"
"Você quer desistir?"


Matt olhava para os outros ao seu lado, não os conheciam e não poderia adivinhar o que aqueles loucos estavam pensando. Estavam juntos no mesmo bote e teriam que fazer algo juntos se quisessem ter alguma chance. Matt rapidamente pegava uma das estacas e se posicionava em forma de combate e falava com os outros dois.

- Nem pensem em atacar sozinhos. Faremos isso juntos! - Falava em um tom baixo. - Sabemos que não temos chance alguma mais iremos tentar do mesmo jeito. Se vocês conseguirem imobilizá-lo eu consigo fazer o resto. Conseguem fazer isso? - perguntava em um tom baixo.

O Caçador olhava para ambos com uma expressão séria e fechada, sabia que era um plano com algumas falhas mais era o melhor que tinha arrumado para agora. Aproveitaria a força de ambos para segurar o Ductus e então ele o empalaria.

- Vão pela lateral e agarre-o com força, assim que vocês conseguirem eu irei com a estaca.
(gasto 2 ps de sangue em Destreza)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Qui Abr 08, 2010 3:41 pm

O Arcebispo dava o primeiro passo e falava com uma certa arrogância que chegava a incomodar qualquer um. Parecia que tudo aquilo que Lucas Bishop tinha falado era como se ele não tivesse escutado nada.

Gaettano - Temos aqui um sobrevivente, um aspirante ao poder e homem sem medos...

Ostentava um sorriso escroto e seus olhos pareciam estar mais atentos. Maldito seja! Se não fosse por cada um de nós ele nunca teria chegado ao posto que esta. Aquilo conseguia revoltar Bishop que cerrava os punhos.

Gaettano - Vocês três terão o privilégio de, nesta noite, mudar sua existência.
Aquela noticia mexia com Bishop. finalmente seus esforços dariam resultado e com uma certa convicção ele já se sentia parte do Bando. Gaettano e Amanda davam espaço para Aleto que tomava posse da cadeira e se sentava de um jeito totalmente rustico. A expressão de Bishop continuava a mesma mais por dentro estava feliz, finalmente tinha conseguido chegar a um lugar dentro da Seita.

Os olhares do Ductus era algo natural, Bishop conseguia perceber isso muito bem. Não era algo que ele fazia para intimidar mais era algo de sua própria natureza. Algo de admiravel por parte do Brutus.

Aleto retirava uma sacola gasta, com um tecido estranho e pelo barulho, Bishop poderia ter quase certeza de que havia algumas coisas ali dentro?

"E agora xará? O que será que ele esta armando?"

Bishop olhava curioso para cada movimento do Doctus, algo estava para acontecer e certamente ia surpreender a todos ali. Pelos menos aqueles três.

Aleto - Sabem como escolho os menbros do meu bando?
O Ductus jogava a sacola e essa caia perto dos três vampiros. Lucas começava a ter uma impressão ruim sobre tudo aquilo e a cada segundo que se passava mais nervosismo ele sentia. Será que algum teste iria acontecer ali e agora? Se esse fosse o caso, o que aquele insano estaria tramando?

Aleto - Um combate.Eu contra os aspirantes,todos,de uma vez só.O objetivo é impalar o oponente.Eu sou o oponente. Ninguém deve ser destruído,embora ao fim do confronto provavelmente vocês estarão bem próximos disso...Vamos ver como lutam, como se comportam. Não pensem em vencer, ninguém me venceu ainda, se permanecerem de pé por mais de um minuto já se considerem com sorte.

As palavras batiam pesado nos ouvidos do Brutus que se revoltava com aquilo. Como aqueles três cainitas poderiam encarar alguém com tremenda experiência em combate e destruição como Aleto. Seria facil ele destruir aquelas três criaturas em um simples golpe.

"Agora entendo tudo perfeitamente. Na sacola que ele jogou deve conter estacas e lutaremos com elas. Humm... Muito esperto, ele estudará cada movimento nosso. Com os três agindo juntos ele sabe que as chances chegam mais perto de vence-lo, mesmo assim não temos chance alguma."

O brutus aproveitava o momento e retirava seu sobretudo, sua mala de viajem e sua camisa. Enquanto fazia isso o galpão que estava em silêncio se tornava uma arena onde os espectadores iam a loucura. Um banho de sangue seria visto. Bishop estava disposto a fazer todo o possível para fazer seu melhor ali. Não pegaria leve! Conhecia muito bem a fama do bando e sabia que teria que ser rápido e eficaz caso quisesse fazer parte daquele grupo. Bishop começava a traçar um plano de combate, um plano de como iria fazer para empalá-lo.

Aleto - Algum dos três quer desistir? Pois bem, vamos ao show!

Bishop fazia o mesmo, pegava uma das estacas e se preparava para o combate. Antes mesmo de fazer qualquer movimento, Matt, o sujeito ao seu lado falava alguma coisa em um tom baixo.

Matt brock - Nem pensem em atacar sozinhos. Faremos isso juntos! Sabemos que não temos chance alguma mais iremos tentar do mesmo jeito. Se vocês conseguirem imobilizá-lo eu consigo fazer o resto. Conseguem fazer isso?
Bishop se surpreendia com a atitude do estranho. Ele tinha razão em atacar todos de uma vez só e também tinha razão de que para ele seria muito mais facil prendê-lo.

- Conta comigo xará!

O brutos então coloca sua estaca presa no cinto e estala os dedos e o pescoço, se preparava para uma luta que com certeza não duraria muito independente de quem ganhasse. Ele olhava para Ilosaf, olhando se suas posições estavam iguais para o ataque.

Com o plano traçado, Bishop usaria seu dom da rapidez para se aproximar e usaria sua força sobrenatural para segurar o Ductus. Com tudo sincronizado, Bishop partia em conjunto com Ilosaf para cima do mizeravel enquanto Matt esperava sua hora. (considerar rapidez:2 ativa/ gastarei 1 ponto de força de vontade na manobra Agarrar *Força + Briga*)
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Qui Abr 08, 2010 5:34 pm

-Temos aqui um sobrevivente, um aspirante ao poder e homem sem medos... - Gaettano tinha um incomodo tom de zombaria em sua voz e parecia não se importar em escondê-lo.Ostentava um longo sorriso e aguçava os olhos - Vocês três terão o privilégio de, nesta noite, mudar sua existência.

“Quando eu tomar seu posto, quero ver esse seu sorriso e esse tom de ironia.”
Ilosaf não parecia encomodado com oque ele falou, apenas da um pequeno sorriso como se tivese pensando em algo.

A cadeira deixada pela Sacerdotiza era ocupada agora por Aleto, que virava-a com as costa para a frente e sentava-se, com os braços estendidos. Tirava o cigarro da boca e o apagava no tampo da cadeira.Fazia uma expressão de poucos amigos..

“Eu ja ouvi falar nesse cara, será que ele é tão durão como os outros dizem, não me parece grande coisa, e cara de poucos amigos em meu mundo é natural ver isso, eu mesmo ja matei varios do tipo desse ae, esse não me parece diferente”Ilosaf olha para tau gesto dele com desdem.

Do coldre,pela parte de trás da calça,retirava uma sacola,gasta, de um tecido ocre, pelo barulho que fazia parecia haver mais de um objeto nelas. Do coldre,pela parte de trás da calça,retirava uma sacola,gasta, de um tecido ocre, pelo barulho que fazia parecia haver mais de um objeto nelas.
- Sabem como escolho os menbros do meu bando? - Atirava a sacola ao chão,entre sua cadeira e a dos cainitas, esta fazia um som semelhante ao de pedaços madeira em atrito
Ilosaf olha para tau sacola, quando Aleto se pronuncia:
-Um combate.Eu contra os aspirantes,todos,de uma vez só.O objetivo é impalar o oponente.Eu sou o oponente... - Fitava os três - Ninguém deve ser destruído,embora ao fim do confronto provavelmente vocês estarão bem próximos disso...Vamos ver como lutam, como se comportam. Não pensem em vencer, ninguém me venceu ainda, se permanecerem de pé por mais de um minuto já se considerem com sorte
“Que cara convencido, parece que chegou a hora de ver se ele é tudo isso mesmo” Ilosaf da um sorriso, parece estar gostando do que ele falou.

O Ductus tirava da sacola uma estaca e a prendia no cinto.Chutava para onge a cadeira que se quebrava ao bater numa coluna e com os olhos indicava para que os três se armassem.
”Esse cara não me assusta...”Ilosaf fica serio, tira sua jaqueta e joga ao lado, seus musculos são bem claros, ilosaf faz meche o pescoço de um lado para outro, e sua faca de combate fica claramente a mostra, presa ao cinto e a perna, dentro da bainha, ilosaf pega uma das estacas e poen presa ao cinto. Quando Aleto se pronuncia com um sorriso no rosto:
- Algum dos três quer desistir? - Indagava o Ductus, ao som das gargalhadas dos presentes - Pois bem, vamos ao show!
Ilosaf se pronuncia falando calmamente: -Ei cara, você realemte me faz rir com palavras como essas, você não me assusta.. olhando diretamente nos olhos de aleto, pronto para partir para cima dele quando o cabeludo ao lado fala:
Matt brock - Nem pensem em atacar sozinhos. Faremos isso juntos! Sabemos que não temos chance alguma mais iremos tentar do mesmo jeito. Se vocês conseguirem imobilizá-lo eu consigo fazer o resto. Conseguem fazer isso?
Ilosaf tinha motivo algum para confiar nele, mas parece que o outro confiou e realmente juntos teriam mais chance, sem tirar os olhos que estavam direcionados para Aleto, ele responde para Mat em um tom de voz baixinho: -É bom que acerte, nos vamos seguralo..
O outro cara parece que espera eu me movimentar para se movimentar junto, Ilosaf se concentra, olha para bishop, pisca o olho, joga seu charuto no rosto de aleto com o intuito de tirar sua atenção e parte para cima de Aleto.

Off: (considerar rapidez:2 ativa/ gastarei 1 ponto de força de vontade na manobra Agarrar *Força + Briga*)


Última edição por Wolverine Heart em Qui Abr 08, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Dom Abr 11, 2010 8:23 am

off: tork a ficha ja foi aceita e ta tudo ok, agora sim podemos começar, tava com saudades de vcs uahuahauhauahau

ps: ignorar meu momento emo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Dom Abr 11, 2010 11:28 pm

Lucas Bishop,Matt Brock,Ilosaf Malthe

[color=red]***OFF
1 - Como vocês não jogaram a iniciativa eu mesmo joguei... =)
2 - Realizei ações alternivas para alguns de vocês para que o turno não se desse por perdido por outros fatores...

Iniciativas
Bishop - 7 + 2 = 9 > Último
Matt - 7 + 6 = 13 > 3°
Ilosaf - 7 + 7 = 14 > 2°
Aleto - 9 + 6 = 15 > 1°


Os cainitas pareciam concordar que juntos, suas chances de sobreviver ao embate seria maiores. Um plano simples era bolado, talvez previsíve para alguém como o Ductus, mas era o que tinham e com o que poderiam jogar.Bishop e Ilosaf se preparavam para atacar Aleto enquanto Matt o encarava com o semblante ríspido. Os vampiros ao redor uivavam e gritavam como diabos,ansiosos pelo início do combate.

Aleto sorria com serenidade, seus traços bem definidos faziam o sorriso do cainita parecer macabro por tamanha leveza em sua expressão. Vindo de alguém como ele não poderia ser bom sinal...Aleto abria os braços,inclinava o pescoç para a direita, deixando à mostra sua pulsante jugular. Suas presas reluziam e as luzes do ambiente oscilavam. O chão parecia mover-se,ou seria a visão dos três à turvar-se?Suas pupilas ascendiam para além do que era visível e o branco deseus olhos era assustador. Vultos esqualidos e serpenteantes surgiam do chão, negros, escuros como nada quer já tenham visto antes, giravam rápidamente tomando forma ao redor de Lucas,Matt e Ilosaf . Os apêndicees se alongavam e seus movimentos bruscos cortavam o vento como chicotes, seis deles.O sangue de Aleto corria por sua jugular como se fosse atravessar a pela, suas veias estavam expostas e o poder do sangue vampírico se fazia valer. Três tentáculos avnaçavam com pujança contra Bishop e Ilosaf, um para cada perna e o terceiro atacava na altura do peito.

Bishop via o primeiro deles passar bem acima de sua cabeça,não demonstrando perigo. Atento, foi rápido ao perceber a tentativa dos tentáculos inferiores por agarrá-lo. Livrou-se do primeiro sem dificuldades, embora o segundo tenha-lhe feito lembrar o quanto sua sobreivência é importante.Ilosaf, assim como Lucas, foi sagaz ao evitar com maestria ser agarrado por um dos tentáculos inferiores, porém, escapar à constrição tomou a atenção do Brutos que em cheio, foi atingido pelo apêndice de trevas, sofrendo um forte baque no peito, que o fez caminhar alguns passos para trás. Sentiu algo forte e roliço pressionar sua canela.Havia sido agarrado.Aleto mantinha-se na mesma posição.Não tinha muita escolha a não ser tentar livrar-se do que lhe prendia. Forçava a perna direita fazendo a hedionda aglomeração de trevas esticar-se, uma, duas, três vezes, até rompê-lo. Observava a coisa se esvair e suas sombras em fiapos tocarem o chão e evanescerem,porém,logo se reconstituia.

Matt observava o combate à sua volta quando Bishop partia com um raio em direção à Aleto. O Ductus desfazia a pose recém encarada, seus olhos fitavam os de Bishop e o Brutos se projetava contra ele com os braços estendidos,na tentativa de agarrá-lo e conseguia, porém o Ductus, com o poder de seus braços, abria a guarda de Bishop que com a mão direita tentava retê-lo para novamente conseguir agarrá-lo e dessa vez conseguia exito.Segurava Aleto pelo braço e puxava-o de encontro ao seu braço esquerdo, atando o Ductus pelos ombros,por fim.

Matt preparava-se para avançar contra Aleto e fincar-lhe a estaca, mas via-o livrar-se de Bishop com uma feroz expressão mandar-lhe um soco de direita e sorria ao ver o recente aliado esquivar-se. A "platéia" gostava do combate e Aleto parecia admirar o fato de Bishop evitar-lhe um golpe.Investia novamente contra o Brutos, aproveitando o impluso do primeiro ataque, acertando a face esquerda do Brujah, que abria a guarda e tentava recompor-se do baque quem havia rompido seu lábio inferior. Sentia o gosto de sangue na boca, a parede interna de sua bochecha estava esmagada, sangrava como que água e tinha a impressão de seus molares balançarem, seu queixo tambpem havia sido afetado.Um golpe que recordaria por muito tempo. Os cainitas envolviam-se na batalha, gritavam,aplaudiam. 6 segundos. Durariam mais 54?

Lances de Dados

Meta-Disciplina: A Sombra do Kraken
Manipulação + Ocultismo = 8 - 3, 9, 8, 5, 3, 10, 10, 8 + 7,4 = 6 sucessos
Ataques contra Lucas Bishop
1 - Manobra Agarrar - Força + Potência 3 = 3,6 = 4 sucessos
2 - Manobra Agarrar - Força + Potencia 3 = 4,6 = 4 sucessos
3 - Ataque - Destreza = 2 - 6,1 = zero sucessos

Testes resistidos
1 - Força + Briga + Potência 3 = 2, 6, 1, 6, 8, 7 = 6 sucessos - Conseguiu resistir à manobra Agarrar
2 - Força + Briga + Potência 3 = 8, 1, 4, 3, 9, 3 = 4 sucessos -Conseguiu resistir à manobra Agarrar

Ataques contra Ilosaf
1 - Manobra Agarrar - Força + Potência 3 = 2,10 + 4 = 4 sucessos
2 - Manobra Agarrar - Força + Potencia 3 = 8,3 = 4 sucessos
3 - Ataque - Destreza = 2 - 9,5 = 1 sucesso
Dano = Força + Potência 3 + 1(sucesso adicional no teste de ataque) = 8,5,3 = 4 sucessos

Testes resistidos
1 - Força + Briga + Potência 3 = 8, 7, 5, 4, 9, 8, 2, 8 = 11 sucessos - Conseguiu resistir à manobra Agarrar
2 - Força + Briga + Potência 3 = 2, 1, 4, 3, 9, 5, 3, 5 = 3 sucessos - Falhou, está impossibilitado de mover-se até conseguir se livrar do tentáculo
3 - Absorção do Dano - Vigor 4 = 6, 3, 4, 7 = 2 sucessos. Perdeu dois níveis de Vitalidade,estando agora Machucado (-1)

Ação de Ilosaf - Ação Padrão
Teste de Força -Força + Potência 3 - 5, 8, 8, 2 = 5 sucessos
Teste do Tentáculo - Força + Potência 3 - 6,7 = 5 sucessos

Ação de Ilosaf - Rapidez 2
Teste de Força -Força + Potência 3 - 9, 2, 7, 10 + 5 = 6 sucessos
Teste do Tentáculo - Força + Potência 3 - 5,9 = 4 sucessos
*Conseguiu livrar-se da constrição

Ação de Bishop - Ação Padrão
Manobra Agarrar - Força + Briga + Potência 3 - 1 ponto de Força de Vontade = 8, 7, 3, 9, 7, 1 = 7 sucessos
Teste de Aleto - Força + Briga + Potência 3 = 5, 8, 7, 1, 10, 5, 6, 6 + 7 = 10 sucessos
*Falhou

Ação de Bishop - Rapidez 1
Manobra Agarrar - Força + Briga + Potência 3 = 7, 9, 7, 10, 10, 1 + 6,4 = 8 sucessos
Teste de Aleto - Força + Briga + Potência 5 = 2, 2, 5, 5, 6, 9, 4, 1 = 6 sucessos
*Conseguiu

Ação de Aleto - Ação Padrão
Teste de Força -Força + Potência 3 - 2, 8, 9 = 6 sucessos
Teste de Bishop - Força + Potência 5 - 6, 7, 5, 2 = 7 sucessos

Ação de Aleto - Rapidez 1
Ataque Desarmado - Destreza + Briga = 4, 5, 8, 5, 2, 5, 5, 8, 9 = 3 sucessos

Esquiva de Bishop - Rapidez 2
Destreza + Esquiva = 8, 3, 2, 7, 4, 10, 6 + 9 = 5 sucessos
*Esquivou-se

Ação de Aleto - Rapidez 2
Ataque Desarmado - Destreza + Briga = 4, 5, 8, 5, 2, 5, 5, 8, 9 = 3 sucessos
Dano - Força + Potência 5 + 2 (sucessos adicionais no teste de ataque) = 4, 8, 8, 2, 5, 4, 7 = 8 sucessos
Absorção de Dano de Bishop = Vigor 4 - 6, 8, 10, 3 + 7 = 4 sucessos
*Perdeu 4 níveis de Vitalidade, estando agora Ferido (-1)


Armand Akell

Armand chegava à Capela. Um prédio luxuoso, sob a fachada de um edifício comercial, funcionava como templo dos Feitiçeiros. Era reconhecido pela recpecionista e cumprimentado pelos seguranças. Pelo elevador subia ao 14° andar. Desembarcava num corredor já conhecido por vezes anteriores. Sua tapeçaria azul celeste conduzia a uma porta carmim ao fim, após uma infinidade de outras passagens por ele desconhecidas.Duas batidas à porta.Nenhuma resposta. Deveria entrar. Sentados em volta de uma mesa redonda 12 menbros,aguardando a chegada dos outros 3. Com gestos vagos de consentimento, Armanda era recebido pelos demais. Estava ali sob os auspícios de seu mentor, isso estava claro. Haviam naquele lugar cainitas tão poderosos que nem mesmo poderia imaginar-se em confronto direto com os mesmos.Aguardava de pé, enconstado à parede. Apenas os mais aptos tinham um lugar à mesa. Outros como ele, acompanhates de seus criadores e mentores também aguardavam da mesma forma.

Erguia-se o Primogênito, Danúiso Argento.Em vestes cerimoniais se pronunciava.

- Esta noite, estará em pauta os acasos misteriosos que envolvem o desaparecimento do Senescal. Como devem imiginar, pouco me importa o fato de Gianpaollo ter se esvaido das noites de Ajaccio. Porém, imagino haver algo que os senhores ainda não saibam. Há muito temos buscado o real paradeiro do último fragmento da Quintessência, o quinto elemento, uma substância etérea que permeia tudo e impede os corpos celestes de caírem sobre a Terra, o poder de Deus. O mito se tornou verdade e assim como há muito me foi dito, durante a Batalha de Austerlitz, quando Napoleão derrotou o exército austro-russo comandado pelo Tsar Alexandre I depois de uma épica batalha de nove horas, dentro os espólios da guerra, numa arca de bens pertencentes ao Sacro Império Romano-Germânico, além de relíquias comuns á história cristã, foi encontrado o último dos fragmentos do tomo. De origem desconhecida a Quintessência manteve-se incompleta por séculos. O poder sobre o quinto elemento perdido. A última página foi encontrada e de alguma forma, Gianpaollo sabia como e onde achá-la, porém,sua inexperiência custou-lhe a vida. No refúgio do Senescal, chegou ao meu alcance algo relevante... - O Primogênito fazia sinal para um jovem cainita posicionado próximo a um projetor digital. A seguinte imagem surgiu.

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Vitriol

- O Vitriol, para os magistas, a verdadeira Palavra-Chave para o Mundo Oculto dos Deuses ou dos Homens Imortais, e cujo sentido real e profundo até hoje não foi decifrado senão por Aqueles que têm o direito a adentrar o mais sublime de todos os Tabernáculos localizado no interior da Terra. O poder de Deus senhores, o quinto elemento, a potência divina. Napoleão não sabia o que portava quando retornou à Córsega e sua residência, não a casa onde nascera, mas a que em segredo fôra construída para sua reserva, abriga ainda hoje o fragmento. Por anos, buscamos a casa, em vão.Havia sumido, desaparecido, evaporado misticamente do plano terreno. Vocês compreendem a gravidade dos fatos? A morada de Napoleão tornou a dar estígios e Gianpaollo sabia disso, sabia o que procurava...Mas como?Deixo-lhes com esta reflexão. Estamos perto, muito perto de nossas ambições.

Atônitos, todos deixam a sala, em silêncio.Seria verdade, a antiga lenda realmente faria sentido?Estaria assim tão próxima a maior das fontes de poder?
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Seg Abr 12, 2010 1:35 am

O sangue de Aleto corria por sua jugular como se fosse atravessar a pela, suas veias estavam expostas e o poder do sangue vampírico se fazia valer. Três tentáculos avnaçavam com pujança contra Bishop e Ilosaf, um para cada perna e o terceiro atacava na altura do peito.

Ilosaf se consentrou em Aleto sorrindo, quando se deu por si, tinhan tres malditos tentaculos o atacando,se esquiva do primeiro, mas acaba recebendo um ataque violento daquele que vinha em seu peito, foi oque fez parar,quando olhou para baixo tinha sido pego por uma maldito tentaculo "Merda!!" .Força sua perna até a o maldito arrebentar. Ilosaf olha para cima e observa Bishop sendo atacado violentamente, parte emediatamente para cima de Aleto, ao se aproximar pela lateral Ilosaf desfere uma cutuvelada de cima para baixo(golpe tipico do Muay Thai)vilolentamente, com o intuito de parar os golpes que estavam sendo desferidos em bishop,Ilosaf tenta seguralo aplicando um mata-leão.

Off:Lembrando que a Rapidez ja está ativa.
Minhas açoes são:(com ajuda da pontencia)
Cutuvelada : Destreza + Briga
Mata-leão: Força + Briga
Caso eu não consiga seguralo na primeira chance,uso mata-leão novamente.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Seg Abr 12, 2010 9:19 am

Matt olhava tudo com muita atenção e ficava surpreso ao ver o poder daquele Ductus. Nunca tinha visto aquilo antes e não tinha conhecimento de tal coisa. Talvez esse momento servisse para algo de útil. O Caçador agora via claramente que existiam outros e que esses poderiam ser mais fortes. Estava na hora dele prestar mais atenção nos detalhes daqueles que estavam em sua volta.

"Impressionante o que ele consegue fazer..."
"Pra mim ele teria uma força descomunal. Mais isso? Realmente não esperava."


De frente a frente, Matt e Aleto se encaravam furiosamente. Ilosaf fora o primeiro a enfrentar o poder do Ductus, via com clareza que aquele vampiro não era bobo, era agil, feroz e muito forte. Via seus esforços para sair das "garras" de Aleto e torcia para que ele conseguisse.

O outro vampiro, Bishop, conseguia ser mais veloz ou ter mais sorte. Passava pelas "garras" e conseguia chegar até Aleto. Matt abria um enorme sorriso e via que seu plano estava dando certo. Seria perfeito se o outro conseguisse se soltar...

Com as dificuldades pelas quais estavam passando naquele momento, o Caçador pensava em varias estratégias para conseguir se aproximar de uma forma mais facil. Talvez sua ofuscação fosse seu trunfo. Por outro lado, Matt desconfiava de que não seria tão util assim. A unica maneira de encará-lo seria frente a frente.

"Tudo isso aconteceu em questão de segundos..."
"Será que devo esperar mais um pouco?"


Sem esboçar nenhuma reação, Matt ficava esperando alguma coisa acontecer. Torcia para que seu plano desse certo. Mesmo estando parado ele ficaria atento, aquelas "garras" ou "tentaculos" poderiam tentar lhe pegar de surpresa (Noção do Perigo). Ainda observando tudo com muita atenção e esperando o momento certo para atacar, o Caçador começava a dar os primeiros passos, devagar, temeroso ele andava em direção ao foco de toda a ação (destreza + futividade).

Utilizava-se de recursosos de sua própria natureza para se aproximar sem levantar suspeitas. Enquanto fazia seus passos quase imperceptiveis, ele usava o poder de sangue novamente para lhe dar mais agilidade. (2 pontos de sangue em destreza)

Caso Lucas Bishop consiga derrubar Aleto.
O Gangrel Urbano via a força que aquele vampiro tinha. Após tomar fortes golpes ele continuava firme e forte, parecia uma rocha. Mesmo vendo tudo aquilo, Matt ainda duvivada da resistência do vampiro.

"Será que ele realmente não sentiu aqueles fortes golpes ou se fez de valente?"
"Só posso dizer que ele realmente tem uma grande força física e uma força de vontade imensa."


Esse era o momento esperado por todos. Com o Ductus no chão, Matt conseguiria finalmente cravar sua estaca no peito do maldito e terminar aquilo de uma vez por todas. Com o poder de sua velocidade ele se aproximaria de Aleto e tentaria cravar a estaca em seu peito dando fim a tudo aquilo. (rapidez: 2 ativa/na ação de destreza + armas brancas, gastarei um ponto de força de vontade para obter um sucesso)


Última edição por Rodrigo Casque em Seg Abr 12, 2010 1:51 pm, editado 2 vez(es)
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Seg Abr 12, 2010 9:54 am

Mesmo tomando prejuízo, Bishop continuaria ali, firme e forte. Sabia que aquela tinha sido uma chance única que não poderia deixá-la escapar tão facilmente assim. Sabia que poderia usar o poder do sangue para se curar, mais era de uma geração baixa e teria que escolher. Se curar ou usar sua velocidade? Uma duvida que se a escolha fosse errada poderia mudar todo o resultado da briga.

Um sobrevivente como Bishop sabia que para alcançar seus objetivos era inevitável tomar alguns socos para chegar ao sucesso. Aquilo não era uma luta em si, e sim um objetivo, uma missão. Seria mais glorioso vencer o invencivel Ductus do que amassar sua cara com potentes socos?

- MALDITO - esbravejava o brutus!

Com um sentimento de raiva crescendo a cada segundo, o Brutus ignorava os ferimentos e se jogava novamente contra o corpo do Ductus, aproveitaria novamente o dom da rapidez sobrenatural para ter exito em seu ataque. (Rapidez:2 ativa). Agora que Aleto estava como sem se defender por causa do soco que ele tinha dado no Brutos, era a chance perfeita de fazer outro ataque. Aleto poderia tentar utilizar o joelho ou até as pernas para aplicar um novo golpe. O jelho não faria com que ele parasse o ataque do Brujah Antitribu e o chute não faria tanto efeito já que a distância era muito pequena para realizar tal manobra. Se mesmo assim ele insistisse, o que seria uma grande burrada pois perderia seu pé de apoio, Bishop segueria em frente com o planejado.

O Brujah Antitribu usaria sua potência a seu favor novamente e realizaria o mesmo golpe. Tentaria derrubar aquele desgraçado e o prenderia no chão dando o famoso abraço de Urso (o atacante envolve seus dois braços em volta do corpo do oponente e o aperta ou prende) e torceria para que seus novos aliados chegassem logo.
(força + briga + potência +1 PFV)
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 4:51 pm

tork a minha ficha já ta liberada, quando eu vou começar??????????????????????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Scariottis Qui Abr 15, 2010 1:03 pm

OFF: Eu também gostaria de saber quando poderei começar, posta ae a iniciação da gente!
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Qui Abr 15, 2010 1:32 pm

***OFF= Bom pessoal desculpem a demora,sofri alguns efeitos colaterais após tomar a vacina pra gripe e não tive condições de digitar...

Lucas, Matt, Ilosaf

O Ductus passava lentamente a língua sobre os lábios e sorria,uma vez mais com desdém. Avançava contra Bishop novamente enquanto os tentáculos atacavam novamente Ilosaf e desta vez,também Matt. Aleto parecia não querer intervenções em sem embate com o Brutos. Ilosaf via o primeiro dos tentáculos, que a pouco havia se desfeito atacá-lo sem muita eficácia, porém,como da vez anterior, os outros ainda se mantinha determinados a barrar o avanço do Brutos. O primeiro o atingia na perna e o segundo, assim como da vez anterior, na altura do peito. Era em purrado por certa distância pela força do baque no tronco, a investida contra a perna resultou num formigamento desagradável, sem consequencias agravantes à sua integridade física. Matt que o observava, via o parceiro ser atingido duas vezes e golfar sangue aos montes.Mais uma vez havia sido ferido.Mas isso não fôra suficiente para pará-lo. Investia contra o Ductus tentando ignorar a dor...

Matt observava o meio caótico em que se encontrava, sabia que o ataque viria em breve. Seus sentidos se aguçavam, sua espinha eriçava, o perigo era eminente, mas mesmo suas habilidades extra-sensoriais não poderiamlivrá-lo do ataque dos apêndices pérfidos de Aleto. Eram três, o primeiro o atingia no ombro, enquanto o segundo passava centímetros de sua cabeça e o terceiro o atingia na perna. Dobrava-se quase de joelhos. A dor do primeiro impacto havia sido tamanha, suficiente para arrancar um braço de alguém menos preparado. O Caçador via que os tentáculos não eram apenas uma distração ao combate principal, e sim partes sombrias do Ductus, que no momento, projetava o punho esquerdo contra Bishop em 90°.

Bishop era atingido em cheio. Ouvia o "crack" de seu maxilar com se o som do golpe invadisse seus pensamentos extinguindo quaisquer outras idéias. O resultado do ataque era assombroso. O pescoço do Ductus dobrava de forma vertiginosa e o sangue tingia o chão do velho galpão, escuro, viscoso, acompanhado de um punhado de dentes. Bishop não distinguia cores, talvez o golpe tivesse afetado seus sentidos, pois seus ouvidos pareciam cobertos por tampões e tudo que captava era um zunido grave, como se ouvesse mergulhado numa piscina. Seus músculos respondiam devagar.Sentia então algo atravassar-lhe o peito e atingir seu coração. A batalha havia acabado para ele.

Matt e Ilosaf nem ao menos viram, mas o Ductus havia pego a estaca do próprio Bishop para impalá-lo e como poderiam agora notar, haviam apenas três estacas no campo de batalha e uma delas jazia no peito de sua infeliz vítima. Aleto não tinha uma estaca, iria impalá-los com as armas que o mesmo os havia concedido. A multidão gritava insandecida, logo silênciada pelo decorrer do combate. Violentamente, Aleto era atingido nas costas com uma poderosa cotovelada vinda de Ilosaf. Havia tentado safar-se do golpe, porém, falhou. Por um breve instante todos fizeram silêncio. O que acabara de acontecer não havia sido muito comum.Aleto nem tinha tempo para se reintegrar e o Brutos já avançava,tentando imobilizá-lo, mostrando maestria com as técnicas marciais, mas Aleto mostrava-se mais forte,empurrando o Brujah com a Força de seus braços. Aleto agora encarava Ilosaf. O outro Brujah seria seu próximo alvo e agora Matt teria de se virar com os seis tentáculos remanescentes...12 segundos...A situação não era das melhores.

Morphys Irladriel

A noite era das piores em Ajaccio. Morphys havia recebido um convite informal do Arcebispo Gaettano Dragoneti. Informal no sentido de que Dragoneti era uma criatura recalcada e temia que seus súditos tentassem roubar-lhe a majestade, embora fosse suficientemente poderoso para que isso não acontecesse tão fácilmente. Um recado por meio de um lacaio de alguém cujo o nome nem mesmo vale a pena ser dito. Os outros Bispos não se agradavam muito com a postura do Lasombra e não era para menos. "Vai haver show no Galpão esta noite,todos vão estar lá" - Morphys sabia o que significava. O Noctambulant, bando mais insano da cidade, estava recrutando e o processo de seleção era acompanhado pelo próprio Arcebispo, por tamanha moral de seu líder, Aleto, um cainita forte, muito mais poderoso que alguns Bispos locais e talvez até mais que o próprio Gaettano, embora não desejasse poder algum. No galpão. estaria toda a corja de servidores da Espada de Caim, desde os mais nobres aos mais vís cainitas, alguns subordinados de Morphys inclussive. "O Sabá da Córsega veio do Inferno". Sim, a seita era diabólica em níveis de atrocidade. Forte, Coesa e Mortal, na Córsega a Camarilla tinha motivos reais para temer o Sabá e isso chamava a atenção de outros países europeus. Mas quem liga?O Malkav tinha onde ir esta noite...

Scariottis

Gianpaollo sumiu. A notícia que reverberava pelos quatro cantos da Córsega.Onde teria se metido o Senescal?Era o que muitos queriam saber.Esta era sua segunda noite de ausência e os menbros estavam empolvorosos.Nem a p´ropria corte parecia saber o paradeiro final de Gianpaollo e o Elysium à esta altura deveria estar cheio de sanguessugas sedentas por boatos maliciosos a cerca do ocorrido. Falava-se de ataque do Sabá e esta era a mais plausível das suposições, afinal as criaturas servis à Espada de Caim não costumavam ser muito amistósas com menbros de alto status,nem mesmo com a ralá,diga-se de passagem. Scariottis dava continuídade aos seus infinitos estudos sobre os mistérios da anatômia humana. O hoispital parecia tranquilo, porém, de fora não se poderia dizer o mesmo...

Armand Akell

Armand chegava à Capela. Um prédio luxuoso, sob a fachada de um edifício comercial, funcionava como templo dos Feitiçeiros. Era reconhecido pela recpecionista e cumprimentado pelos seguranças. Pelo elevador subia ao 14° andar. Desembarcava num corredor já conhecido por vezes anteriores. Sua tapeçaria azul celeste conduzia a uma porta carmim ao fim, após uma infinidade de outras passagens por ele desconhecidas.Duas batidas à porta.Nenhuma resposta. Deveria entrar. Sentados em volta de uma mesa redonda 12 menbros,aguardando a chegada dos outros 3. Com gestos vagos de consentimento, Armanda era recebido pelos demais. Estava ali sob os auspícios de seu mentor, isso estava claro. Haviam naquele lugar cainitas tão poderosos que nem mesmo poderia imaginar-se em confronto direto com os mesmos.Aguardava de pé, enconstado à parede. Apenas os mais aptos tinham um lugar à mesa. Outros como ele, acompanhates de seus criadores e mentores também aguardavam da mesma forma.

Erguia-se o Primogênito, Danúiso Argento.Em vestes cerimoniais se pronunciava.

- Esta noite, estará em pauta os acasos misteriosos que envolvem o desaparecimento do Senescal. Como devem imiginar, pouco me importa o fato de Gianpaollo ter se esvaido das noites de Ajaccio. Porém, imagino haver algo que os senhores ainda não saibam. Há muito temos buscado o real paradeiro do último fragmento da Quintessência, o quinto elemento, uma substância etérea que permeia tudo e impede os corpos celestes de caírem sobre a Terra, o poder de Deus. O mito se tornou verdade e assim como há muito me foi dito, durante a Batalha de Austerlitz, quando Napoleão derrotou o exército austro-russo comandado pelo Tsar Alexandre I depois de uma épica batalha de nove horas, dentro os espólios da guerra, numa arca de bens pertencentes ao Sacro Império Romano-Germânico, além de relíquias comuns á história cristã, foi encontrado o último dos fragmentos do tomo. De origem desconhecida a Quintessência manteve-se incompleta por séculos. O poder sobre o quinto elemento perdido. A última página foi encontrada e de alguma forma, Gianpaollo sabia como e onde achá-la, porém,sua inexperiência custou-lhe a vida. No refúgio do Senescal, chegou ao meu alcance algo relevante... - O Primogênito fazia sinal para um jovem cainita posicionado próximo a um projetor digital. A seguinte imagem surgiu.

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Vitriol

- O Vitriol, para os magistas, a verdadeira Palavra-Chave para o Mundo Oculto dos Deuses ou dos Homens Imortais, e cujo sentido real e profundo até hoje não foi decifrado senão por Aqueles que têm o direito a adentrar o mais sublime de todos os Tabernáculos localizado no interior da Terra. O poder de Deus senhores, o quinto elemento, a potência divina. Napoleão não sabia o que portava quando retornou à Córsega e sua residência, não a casa onde nascera, mas a que em segredo fôra construída para sua reserva, abriga ainda hoje o fragmento. Por anos, buscamos a casa, em vão.Havia sumido, desaparecido, evaporado misticamente do plano terreno. Vocês compreendem a gravidade dos fatos? A morada de Napoleão tornou a dar estígios e Gianpaollo sabia disso, sabia o que procurava...Mas como?Deixo-lhes com esta reflexão. Estamos perto, muito perto de nossas ambições.

Atônitos, todos deixam a sala, em silêncio.Seria verdade, a antiga lenda realmente faria sentido?Estaria assim tão próxima a maior das fontes de poder?



Lances de Dados

Ataques contra Ilosaf - Tentáculos
1 - Ataque - Destreza = 2 - 4, 3 = zero sucessos
2 - Ataque - Destreza = 2 - 6, 4 = 1 sucesso
3 - Ataque - Destreza = 2 - 7, 5 = 1 sucesso
Dano¹ = Força + Potência 3 = 7, 6 = 5 sucessos
Dano² = Força + Potência 3 = 4, 2 = 3 sucessos
Absorção do Dano¹ - Vigor 4 = 6, 5, 3, 7 = 2 sucessos. Perdeu três níveis de Vitalidade,estando agora Espancado (-2)
Absorção do Dano² - Vigor 4 = 8, 7, 5, 9 = 3 sucessos. Absorveu completamente o dano.

Ataques contra Matt - Tentáculos
1 - Ataque - Destreza = 2 - 6, 5 = 1 sucesso
2 - Ataque - Destreza = 2 - 3, 7 = 1 sucesso
3 - Ataque - Destreza = 2 - 5, 3 = zero sucessos
Dano¹ = Força + Potência 3 = 8, 8 = 5 sucessos
Dano² = Força + Potência 3 = 4, 3 = 3 sucessos
Absorção do Dano¹ - Vigor 3 = 4, 6, 4 = 1 sucessos. Perdeu quatro níveis de Vitalidade,estando agora Ferido (-1)
Absorção do Dano² - Vigor 3 = 10, 6, 6 + 3 = 3 sucessos. Absorveu completamente o dano.

Ação de Aleto - Ação Padrão
Ataque Desarmado - Destreza + Briga = 9, 2, 6, 8, 2, 4, 7, 3, 6 = 5 sucessos
Dano - Força + Potência 5 + 4 (sucessos adicionais no teste de ataque) = 1, 7, 6, 1, 3, 5, 10, 4, 9 + 7 = 8 sucessos
Absorção de Dano de Bishop = Vigor 4 - 9, 10, 5, 7 + 9 = 4 sucessos. Perdeu 4 níveis de Vitalidade, estando agora Incapacitado.

Ação de Aleto - Rapidez 1 - Impalar
Não realizarei testes, pois como o NPC possuí Potência 5 e Bishop está Incapacitado,não serão necessários esforços maiores para conseguir. Lembrando que um personagem Incapacitado encontra a Morte Final após sofre dano Agravado e n caso de golpes munidos de Potência, o dano é Letal.

Ataque de Ilosaf - Ação Padrão
Destreza + Briga(-2) = 3, 10, 6, 1, 10, 10, 9 + 8 = 5 sucessos

Esquiva de Aleto - Rapidez 2
Destreza + Esquiva = 4, 6, 4, 2, 10, 7, 3 + 2 = 3 sucessos
Dano - Força + Potência 3 + 2 (sucessos adicionais ao ataque) = 5, 8, 2, 7, 8, 5 = 6 sucessos
Absorção de Aleto = Vigor + Fortitude = 7, 9, 1, 8, 9, 4, 2 = 4 sucessos. Perdeu dois níveis de Vitalidade, estando agora Machucado (-1)

Ataque de Ilosaf - Rapidez 1 - Manobra Agarrar
Força + Briga + Potência 3 (-2) = 4, 1, 2, 7, 9, 9 = 5 sucessos
Teste Resistido de Aleto = Força + Briga + Potência 5 (-1) = 1, 6, 5, 3, 8, 5, 9 = 7 sucessos
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sex Abr 16, 2010 12:14 am

morphys recebia o recado e aquilo sim era algo de bom ja que ele atualmenet ñ comandava nenhum bando oficialmente tbm seria uma otima oportunidade para ver quem serve ali, então morphys pegava sua arma e um dos carros do hospital e seguia em direção ao galpão apenas deixando o seguinte recado para a recepcionista do hospital

ja volto anote tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Rodrigo Casque Sex Abr 16, 2010 9:00 am

OFF: Tork, os pontos de sangue que eu estou gastando em destreza estao sendo considerados? Nas minhas contas ja foram gastos 4 pontos de sangue em destreza...

Matt continuava parado em frente a toda aquela situação. Teria que mostrar mais desempenho e ação caso fosse de sua vontade entrar no bando. Via os esforços que os outros estava fazendo e realmente, comparado há eles Matt não tinha feito nada. Via a resistência incrivel de Ilosaf após se atingindo por alguns dos tentaculos.

Mesmo parado ali, naquele local o Caçador presenciava o perigo que poderia vir e se preparava para alguma eventualidade. Como já esperava, o primeiro ataque atingia o ombro enquanto o segundo passava rente a sua cabeça e o terceiro atingia sua perna. Matt ficava de joelhos com os golpes e percebia que o plano do Ductus estava mais claro a cada momento. Se levantava devagar disposto a dar um fim a essa batalha. Invocava o dom mais mortal dos Caçadores. (metamorfose:2 + rapidez: 1)

"Botarei um fim nessa merda toda..."
"Cortarei suas mãos e sua pernas..."


Agora o Caçador entrava de cabeça na luta. Para ele não importava mais quem eram seus aliados e inimigos. Tinha uma missão a cumprir e o faria sem demonstrar respeito algum pelo adversário. Ignorava o fato de Bishop tomar um forte golpe e logo após ser impalado. Lamentava por dentro pois aquele bravo vampiro foi corajoso e mostrou garra e força. Mais, felizmente, somente os mais fortes sobrevivem. Via o furioso ataque que Ilosaf desferia sobre Aleto, torcia para que aquele maldito pelo menos demonstrasse alguma dor ou algo parecido. Mesmo com o recente ataque, o Ductus mostrava uma força descomunal ao impedir o segundo ataque... Restava a Matt passar pelos seis tentaculos. Mais 6 segundos se passavam, a situação não estava nada favoravel.

Se preparava para enfrentar aqueles seis tentaculos. Esquivaria dos ataques utilizando sua velocidade e torceria para que nada fosse muito dificil pois queria estar o mais proximo de Aleto o mais rapido possivel.
Rodrigo Casque
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Bishop Sex Abr 16, 2010 10:01 am

Bishop estava com sangue nos olhos. Estava cego. Queria e muito derrubar Aleto e conseguir mostrar para todos que aquele mizeravel não era invencivel. A raiva o consumia por completo que não conseguia perceber o furioso soco de Aleto. O soco atingia o seu maxilar e por pouco o Brutus não ia a nocaute.

Ia ao chão assim que recebia o golpe, chegou a ver tudo escuro e jurava que iria apagar antes que caisse no chão por completo. Seu raciocinio já não era o mesmo, seus musculos já respondia de uma forma lenta e sua noção de onde estava já tinha sido perdida.

Quando tocava o chão por completo Bishop sentia uma dor nunca sentida antes. Olhava para seu peito e via uma estaca em seu coração. Não tinha mais o que fazer, Aleto conseguia dar cabo de um dos três.
Bishop
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Sex Abr 16, 2010 11:31 am

olentamente, Aleto era atingido nas costas com uma poderosa cotovelada vinda de Ilosaf. Havia tentado safar-se do golpe, porém, falhou. Por um breve instante todos fizeram silêncio. O que acabara de acontecer não havia sido muito comum.Aleto nem tinha tempo para se reintegrar e o Brutos já avançava,tentando imobilizá-lo, mostrando maestria com as técnicas marciais, mas Aleto mostrava-se mais forte,empurrando o Brujah com a Força de seus braços. Aleto agora encarava Ilosaf. O outro Brujah seria seu próximo alvo e agora Matt teria de se virar com os seis tentáculos remanescentes...12 segundos...A situação não era das melhores.

" Merda ele derrubou o bishop e eu nem vi como ele fez isso! Agora Aleto encarava ilosaf de frente,ilosaf com um olhar compentrante,se colaca em guarda, mede a distancia e manda umaTai-Wang na cabeça( um chute tipico do muay thai que bate com a canela,neste caso na cabeça com efeito brutal) Ilosaf em seguida apos ao chute, da uma leve inclinada para o lado e manda um "cruzado(soco com a mão que está na frente, usando o corpo para o golpe sair mais rapido e mais forte)em seguida manda um "Direto( soco com a mão que esta atras na guarda,o direto é soco mais potente pois impulsiona todo seu corpo para frente mandando um direto violento e destruidor) a intenção de ilosaf agora era de nocautealo primeiro e depois que estivese incapacitado imapalalo, ilosaf tinha essa ideia des do começo do combate, mas como o outro se pronuncio primeiro e não tinham muito tempo parar discutir planos, ele tentou, mas viu que não funcionou, agora ilosaf faz de seu geito, derruba primeiro e conversa depois.

Ilosaf lançava uma sequencia rapidamente contra aleto, com a intenção de nocautealo.


Off:Lembrando que a Rapidez ja está ativa. estou usando 1 ponto de sangue para aumentar minha destreza em +1 sendo assim fico com 4 destreza.
Minhas açoes são:(com ajuda da pontencia)
Soco "Cruzado": Destreza + Briga
Chute "Canelada na cabeça": Destreza + Briga
Soco "Direto": Destreza + Briga


Última edição por Wolverine Heart em Sex Abr 16, 2010 12:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ..)
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Scariottis Sex Abr 16, 2010 1:13 pm

Scariottis estava em seu quarto no próprio hospital, estudava uma parte que achava muito interessante do corpo humano... O cérebro, uma coisa terrivelmente poderosa e para suas proporções muito pequena, se deslumbrava com aquela imensa fonte de poder, da qual já estava com quase todo controle, pois como um Malkaviano era um Iluminado...

Enquanto estudava na sua escrivaninha com 3 livros que se tratavam apenas do cérebro e fazendo suas anotações em seus cadernos e pranchetas e tomava uma pequena porção de Vitae em um saquinho de sangue de 1L para doação, já antes verificado por ele mesmo em busca de problemas em sua composição, ele ouve um barulho ao longe, então se concentra nesse som,
(Sentidos Aguçados - Auspícios) era algo estranho pois eram quase meia noite e o quiarto de Scariottis era um pouco isolado dos dos outros...


-Hum...

Scariottis soltava o lápis e com sua cadeira giratória virava e ficava sentado olhando para a direção da porta com um olhar pensativo e a mão no queixo...
Scariottis
Scariottis

Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por tork highill Seg Abr 19, 2010 11:20 pm

Lucas Bishop,Ilosaf Malthe,Matt Brock

Aleto e Ilosaf se encaravam por instantes breves e logo o Ductus investia contra o Brutos exibindo o habitual sorriso desafiador.Desferia um único soco, de forma similar ao que fizera com Bishop.Ilosaf era atingido no braço, sentia seus ossos romperem, seus ligamentos sendo comprometidos.Uma mancha de um vermelho vívido surgira em seu braço esquerdo, agora inutilizado. Ilosaf rangia os dentes de dor e do outro lado Matt não parecia estar indo melhor. Acabara de ser golpeado uma vez mais pelos tentáculos. Fuzilado pelas saraivadas vorazes dos apêndices, foi atingido mortalmente na perna. Sentiu uma dor tremenda,como se seu menbro houvesse sido decepado. A imagem era perturbadora, como se sua perna houvesse se divídido em três e ainda continuasse no lugar.

O Brujah desferia uma sequência de golpes mortais contra Aleto e assim como da vez anterior, era atingido. Um soco direto, acertava em cheio seu nariz e o sangue do Ductus tingia as cores pálidas do chão do velho Galpão. E mais uma vez todos se inflamavam.Poderia signifcar um sopro de esperança para os dois, porém, ambos estavam em agravado estado de frágilidade, devido ao grande número de ferimentos.O fim parecia próximo... 18 segundos.

Morphys Irladriel

A jovem apenas concentia. Morphys, de posse de um automóvel, partia em direção ao velho Galpão. O lugar se localizava nas próximidades da costa, fora da cidade, o Malvak já o havia visitado anteriormente. As estradas estavam tranquilas como de costume, mesmo assim, isso não era um agravante para Morphys, que dirigia à toda velocidade. Estacionava o carro próximo de uma árvore em meio a um enorme matagal, com quase 1 metro de altura. O cainita seguia então, à pé para o Galpão, uma caminhada extensa, de quase 15 minutos.Percebia estar sendo observado desde o momento em que deixou a cidade e a sensação aumentava de acordo com seu avança em tais terras inóspitas.Talvez por terem conehcimento do status do Pirado na seita, por vez alguma tenha sido parado ou desviado de seu caminho. As luzes e som do Galpão mostravam que algo interessante acontecia. Morphys ia à diante e era cumprimentado com um gesto positivo pelos encarregados de fazerem a vigíliua ao portão do lugar. Haviam muitos, como ele mesmo esperava ser. Assistiam a algo que parecia ser um combate. Via Aleto, Ductus do Noctambulante, aparentemente a batalhar com outros três, dos quais um já havia perdido a consciência e jazia estirado ao chao com uma estaca de madeira presa ao peito. Os outros dois pareciam utilizar-se de suas últimas forças para sobreviver. Chamava sua atenção a presença de 3 pares de tentáculos negros dispostos em volta dos combatentes. Ao fundo, assistindo o confronto como que de camarote, estavam Gaettano, o Arcebispo e Amanda, sua perpétua acompanhante.

Scariottis


Posto à observar o mundo à fora de sua janela, o Malkav focara as atenções em seus estudos até ser interrompido por um som peculiar. Nada havia alí a não ser o próprio. Parecia esperar que algo fosse acontecer, que algo errado possívemente já havia acontecido. Enquanto divisava, uma dor aguda na região do cortex o incomodava. Levava a mão à nuca e movia o pescoço e em pouco tempo, a singela dor mostrava-se uma terrível enxaqueca. Levava as mãos à cabeça, não gritava, não era do seu feitio. Em flashes rápidos e espasmos recebia imagens estranhas, rápidas demais para captar qualquer coisa concreta e deste episódio uma região lhe pareceu famíliar, uma das poucas ou quem sabe a única das imagens que passaram por sua mente perturbada parecia fazer sentido...As colinas da costa norte, no Golfo de Ajaccio. Recordava algo sobre o local relacionada à sua vida como mortal.Mias que um flash, sua última imagem nítida antes de recobrar sua consciência. Abria os olhos vagarosamente.Estava com as duas mãos sobre a cabeça, enconstado ao para-peito da janela...

Lances de Dados

Ação de Aleto - Ação Padrão
Ataque Desarmado - Destreza + Briga(-1) = 6, 10, 3, 5, 5, 7, 2, 2 + 6 = 4 sucessos
Dano - Força + Potência 5 + 3 (sucessos adicionais no teste de ataque)(-1) = 5, 7, 8, 4, 1, 6, 10 + 2 = 3 sucessos
Absorção de Dano de Ilosaf = Vigor 4 - 4, 3, 8, 9 = 2 sucessos. Perdeu 1 nível de Vitalidade, estando agora Aleijado (-5).

Ataques contra Matt - Tentáculos
1 - Ataque - Destreza = 2 - 3, 7 = 1 sucesso
2 - Ataque - Destreza = 2 - 9, 5 = 1 sucesso
3 - Ataque - Destreza = 2 - 3, 5 = zero sucessos
4 - Ataque - Destreza = 2 - 9, 4 = 1 sucesso
5 - Ataque - Destreza = 2 - 7, 1 = zero sucessos
6 - Ataque - Destreza = 2 - 6, 8 = 2 sucessos

Esquiva de Matt
Ação Padrão - Destreza + Esquiva(-1) = 6, 7, 6, 10, 3, 3, 4, 4, 4 + 8 = 5 sucessos - Esquivou-se do ataque 1
Rapidez 1 - Destreza + Esquiva(-1) = 6, 9, 7, 6, 7, 6, 10, 6, 5 + 2 = 8 sucessos - Esquivou-se do ataque 2

Dano¹ = Força + Potência 3 = 1,8 = 3 sucessos
Dano² = Força + Potência 3 = 3, 6 = 4 sucessos
Dano³ = Força + Potência 3 = 3, 4 = 3 sucessos
Absorção do Dano¹ - Vigor 3 = 10, 6, 8 + 4 = 3 sucessos. Absorveu completamente o dano.
Absorção do Dano² - Vigor 3 = 9, 2, 9 = 2 sucessos. Perdeu um nível de Vitalidade, estando agora Ferido Gravemente (-2)
Absorção do Dano³ - Vigor 3 = 4, 2, 8 = 1 sucesso. Perdeu dois níveis de Vitalidade, estando agora Espancado (-5)

Ataque de Ilosaf - Ação Padrão
Destreza + Briga(-5) = 6, 4, 9 = 2 sucessos
Destreza + Briga(-5) = 8, 7, 2 = 2 sucessos
Destreza + Briga(-5) = 7, 8, 9 = 3 sucessos

Esquiva de Aleto - Rapidez 1/2/3
Destreza + Esquiva(-1) = 4, 2, 5, 7, 8, 4 = 2 sucessos - Esquivou-se
Destreza + Esquiva(-1) = 4, 2, 5, 7, 8, 4 = 2 sucessos - Esquivou-se
Destreza + Esquiva(-1) = 5, 6, 2, 5, 3, 2 = 1 sucesso - Falhou
Dano - Força + Potência 3 + 2 (sucessos adicionais ao ataque)(-5) = 8 = 4 sucessos
Absorção de Aleto = Vigor + Fortitude = 8, 4, 9, 1, 8, 6, 1 = 2 sucessos. Perdeu dois níveis de Vitalidade, estando agora Ferido Gravemente (-1)


Última edição por tork highill em Seg Abr 19, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es)
tork highill
tork highill

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Seg Abr 19, 2010 11:36 pm

off:???????????????????????????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Azmaliel Ter Abr 20, 2010 1:40 am

Desferia um único soco, de forma similar ao que fizera com Bishop.Ilosaf era atingido no braço, sentia seus ossos romperem, seus ligamentos sendo comprometidos.Uma mancha de um vermelho vívido surgira em seu braço esquerdo, agora inutilizado.

Merda!!
Ilosaf setiu que Aleto não era fraco mas isto não o assustou, o fato de estar com um braço incapacitado não o empedia de continuar lutando.

O Brujah desferia uma sequência de golpes mortais contra Aleto e assim como da vez anterior, era atingido. Um soco direto, acertava em cheio seu nariz e o sangue do Ductus tingia as cores pálidas do chão do velho Galpão. E mais uma vez todos se inflamavam.Poderia signifcar um sopro de esperança para os dois, porém, ambos estavam em agravado estado de frágilidade, devido ao grande número de ferimentos.

A vitoria estava proxima,Ilosaf sem demostrar alguma emoção, da um pequeno impulso para frente e um pequeno salto aplicando uma Joelhada Voadora(golpe tipico do muay thai, com o intuito de acerta o joelho no queixo do oponente) ao cair da um leve passo para o lado e desfere um cruzado violento(com o braço que não estava quebrado)apos ao golpe,mede a distancia e com uma vontade imença desfere uma canelada na cabeça.


Off:Lembrando que a Rapidez ja está ativa. estou usando 1 ponto de sangue para aumentar minha destreza em +1 sendo assim fico com 4 destreza.
Minhas açoes são:(com ajuda da pontencia)
Chute "joelhada": Destreza + Briga
Soco "cruzado": Destreza + Briga
Chute "Canelada na cabeça": Destreza + Briga
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial) Empty Re: Assim Como No Princípio,O Mal Se Fez Carne (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos