Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos (Crônica Oficial)

+6
bonecozumbie
Hedwig
Lagarto
No One
Algis
Samia
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Sex Abr 23, 2010 5:56 pm

Albert escreveu:Residência do Paul.
Há cerca de dez ligações na secretária eletrônica de Paul, uma delas parece ser a voz do Sherife passando alguns dados sobre Itatuba.
Sherife Zlattan-“Então, aqui segue alguns dados sobre Itatuba fica na região norte de Seattle, ela é acessada pela avenida principal e termina em uma estrada de terra, a floresta lá é densa e é formada por cecóias e pinos. As cecóias por sua vez são enormes e ocas, o que proporciona vários locais de embosada.”
Parte do recado do Sherife. Música típica da tribo de Itatuba.
- Porque sempre na floresta?
"Se já chegou o recado do grandalhão, as encomendas também já devem ter sido entregues."
Ligo para a extensão da casa.
- Julieta, poderia ver se chegou alguma encomenda?

Caso já tenha chego, verifico todos os equipamentos, olho no relógio e verifico a hora. Se ainda não tiver passado das 03:00 horas, ligo para os números que consegui recentemente, e vejo se todos estão prontos para dar andamento no extermínio. Caso já passasse das 03 horas, vejo algumas notícias na Tv e jornal, e darei prosseguimento na missão no próximo dia.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sex Abr 23, 2010 8:15 pm

Dentro do Táxi.

Demétrius tinha dinheiro para pagar até chegar ao apartamento. Mas será um longo percurso até lá.

Refúgio de Jonathan.

Jonathan chega a sua casa no subúrbio de Seattle, quando Jonathan abre a porta o telefone toca.


Ruas de Seattle.


Yuki se lembra que seu amigo Paul, o Lobisomem tinha lhe falado que estaria em algum lugar no centro. Perto da catedral, ou de bares próximos aquela região.

Hotel Primus.

Jean adentra a hospedagem, mesmo sem presença ele causa atenção máxima dentre as pessoas lá dentro.
Jean liga seu notebook, e começa a escrever seus versos, prosas, ou seja lá o que desejar. Se achar necessário postar sua literatura digitada naquele momento fique a vontade.

Capela Tremere.

Victorius acessa dados dos PCs e da internet para saber algo sobre sua missão.

Inteligência mais computação de Victorius (10 dados= 3,9,8,2,9,6,9,9,8,8 ) com 9 de dificuldade.

Victorius achou a provável localização dos indígenas, ela fica no subúrbio de Seattle, possui também grandes árvores ocas ótimas para se movimentar sem ser notado.

Casa de Paul.

Julieta então olha para Paul com expressão de interrogação e começa a falar.

Julieta:-“Então, não chegou nada, além de mensagens na sua secretária eletrônica, senhor”.

Paul olha para o relógio que marca uma hora da manhã.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Lagarto Sex Abr 23, 2010 11:35 pm

OFF: Como Não Estou em Meu Melhor Estado Físico e a Crônica em que Estou Narrando é Prioridade já que me Comprometi com os Jogadores, Prefiro por Prudência Deixar para Jogar no Próximo Ciclo. Obrigado, mais Não Precisa Mais Atualizar a Minha Parte. ^^
Lagarto
Lagarto

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sáb Abr 24, 2010 12:50 am

Demetrius achou algum dinheiro no bolso. "Que bom!" - pensou, ele não gostava de matar humanos por motivos tão fúteis (humanidade 7). Percebeu que a viagem estava demorando muito. Demetrius estava impaciente, mas tentou se segurar, afinal, se ele fosse correndo demoraria muito mais (defeito impaciente). Ao chegar no prédio onde estava o apartamento, Demetrius paga ao taxista e entra no prédio. Chegando lá, ele vai até o balcão da recepção e pergunta:

-A senhorita Katy ainda está hospedada aqui?

Caso ela esteja, Demetrius fala ser o namorado dela e pede para subir. Caso eles não deixem ele subir, ele pede pra ligarem para o apartamento dela e avisarem que ele está lá embaixo. Caso ela não esteja lá, ele pergunta se eles sabem para onde ela poderia ter ido.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb Abr 24, 2010 4:07 pm

Pronto... Aqui estáFala com um sorriso em um tom orgulhoso

Pela sua noção exata de tempo eram 00:35

Tomara que Paul ligue para cá... Enquanto isso vou pesquisar

Jean entra na internet abre o mapa de Seattle e vê as localizações do assassinatos na internet e tenta relacioná-los para ver se o fugitivo tinha preferência de local se precisar fazer testes faça , após isso ele vai descer e vai perguntar para a recepcionista se existe alguma loja de conveniência como de posto de gasolina para comprar o mapa de Seattle e se também existia alguma loja que vendesse celulares naquela hora, se as duas lojas forem perto, Jean irá a pé mesmo, se forem longe ele ligará para o serviço de táxi para levá-lo até lá e de quebra ele irá ao caixa eletrônico 24 horas para sacar dinheiro,
antes de sair ele avisa à menina:

Se um tal de Paul ligar, fale pra ele deixar o número de celular dele, ok?

Depois de pegar todas essas coisas ele voltará ao hotel se sua noção exata de tempo estiver apontando lá pras 2 da manhã, ele perguntará se chegou alguma encomenda e se alguém ligou para ele...

Jean não podia fazer muita coisa naquele momento senão pesquisar e ficar na esperança de Paul ligar pra ele

Vou ter que aprender as manhas da cidade

fala pensamentos testes em geral
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter Abr 27, 2010 10:46 am

Prédio da Katy.

Quando Demétrius sai do táxi percebe que o edifício estava com uma tonalidade muito escura mesmo para uma noite daquela.

Inteligência mais investigação do Demétrius (0,3,7,2,2,9 ) com dificuldade 6.

Demétrius percebe que todos os apartamentos foram incinerados.
Quando Demétrius tenta falar com alguém, um mendigo com um sobretudo e com um carrinho de supermercado lhe responde.

Mendigo:- Olá, eu era o recepcionista deste prédio, o estranho que todos ficaram birutas de uma hora para outra, foi quase que um suicido coletivo.

Casa de Algis.

Algis olha pra o relógio, que marca uma hora da manhã, e pensa em ligar para o Paul para perguntar o que fazer, sendo que nesse horário Paul já está na casa dele.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Ter Abr 27, 2010 11:05 am

1:00 da manhã
Havia tempo ainda para muita coisa poder ser feita.
Ligo para os números de Jean e Jonathan os quais foram os unicos que passaram os seus números naquela mesma noite.
"Apenas 2 de todo aquele grupo.. Talvez isso não tenha começado com o pé direito.. heh"

Número de Jean:
- Boa noite, Jean encontra-se?
- Certo, eu espero.
- Ola Jean, bom não sei se já recebeu alguma informação, mas pelo que soube Itatuba fica na região norte de Seattle, ela é acessada pela avenida principal e termina em uma estrada de terra, a floresta lá é densa e é formada por cecóias e pinos. As cecóias por sua vez são enormes e ocas, o que proporciona vários locais de embosada.
- Além de você poderei avisar somente Jonathan para dar a informação e podermos chegar lá juntos, já aproveite e anote o número dele, quanto aos outros você teria algum meio de contato com eles? Entendo, bom, pelas duas receberemos os armamentos pelo que o armário do Sherife disse. Após receber os itens, irei diretamente para a região da informação.
- Vejo-o em breve.


Número de Jonathan:
- Jonathan? Ola, ja tem alguma coisa nova em mãos a respeito desta noite?
Passo as informações do Sherife para ele, assim como o número de telefone de Jean.
- E você tem alguma informação sobre o resto do grupo para podermos nos comunicarmos?
- Certo, quando recebermos os equipamentos enviados pelo Elísio, estarei indo diretamente até o norte de Seattle e esperarei vocês.
- Até logo.


Espero receber os equipamentos para prosseguir.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Abr 27, 2010 5:47 pm

Até que enfim... Jean suspirava de alivio coisa que poucos cainitas tem a capacidade...

A recepcionista o manda chamar quando ele já estava a sair, Jean atende ao telefone

- Boa noite, Jean encontra-se?
- Certo, eu espero.
- Ola Jean, bom não sei se já recebeu alguma informação, mas pelo que soube Itatuba fica na região norte de Seattle, ela é acessada pela avenida principal e termina em uma estrada de terra, a floresta lá é densa e é formada por cecóias e pinos. As cecóias por sua vez são enormes e ocas, o que proporciona vários locais de embosada.
- Além de você poderei avisar somente Jonathan para dar a informação e podermos chegar lá juntos, já aproveite e anote o número dele, quanto aos outros você teria algum meio de contato com eles? Entendo, bom, pelas duas receberemos os armamentos pelo que o armário do Sherife disse. Após receber os itens, irei diretamente para a região da informação.
- Vejo-o em breve.

Interessante... fala enquanto anota o número de Jonathan e Paul
Tenho o celular daquela loira que estava conosco,posso ligar para ela, bom muito obrigado e até mais ver

Jean liga para Leah

Boa noite, aqui é o Jean estou ligando para avisar que a localização do itatuba fica na região norte, você pega a avenida principal que vai dar numa estrada de terra... assim que recebermos os equipamentos vamos para lá... bom até mais...

Preciso de um celular Jean olha em volta e vê a recepcionista
Bom terei que usar meus métodos

Presença nível 3

A linda senhorita poderia me emprestar seu celular, eu volto no amanhecer e a senhorita será bem recompensada

Se presença não funcionar Jean irá persuadi-la a emprestar seu celular

Obrigado... e se alguma encomenda chegar me chame

Jean sobe liga seu notebook e acessa o google maps e o memoriza com memória Eidética em compania da fada, a mesma que vinha visitá-lo todas as noites, observava preocupada e curiosa o que ele fazia

Ela me seguiu até aqui... Agora é só esperar o equipamento

falas pensamentos testes em geral
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter Abr 27, 2010 7:18 pm

Vagando por Seatle Yuki retoma todas as informações que foram dadas na casa do Príncipe e se debate em meio aos pensamentos:

"É bem estranho a Cammarila estar atacando grupos de lupinos assim tão abertamente. Ela nem sequer se tornou um alvo ainda, e apenas por alguns desparecimentos estão tomando atitudes tão drásticas. Isso é muito estranho."

Enquanto o Gangrel anda e se perde em meio aos questionamentos, um lapso vem em sua memória, lembrando o local onde seu companheiro Paul estaria.

- Nossa! Quase ia esquecendo.
- fala enquanto se lembra do local que eles haviam combinado.

Entretanto, quando toma o rumo do centro, ele se toca de que suas roupas não estão num bom estado, então procura algum local mais afastado e discreto, e algum alvo humano homem, o qual ele possa tomar as roupas e talvez alimentar-se (faça quaisquer testes que forem precisos).
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qua Abr 28, 2010 12:57 pm

Prédio da Katy.

Quando Demétrius sai do táxi percebe que o edifício estava com uma tonalidade muito escura mesmo para uma noite daquela.

Inteligência mais investigação do Demétrius (0,3,7,2,2,9 ) com dificuldade 6.

Demétrius percebe que todos os apartamentos foram incinerados.
Quando Demétrius tenta falar com alguém, um mendigo com um sobretudo e com um carrinho de supermercado lhe responde.

Mendigo:- Olá, eu era o recepcionista deste prédio, o estranho que todos ficaram birutas de uma hora para outra, foi quase que um suicido coletivo.

Quando o mendigo falou "suicidio coletivo" Demetrius ficou praticamente em estado de choque, Katy estava naquele prédio, o que tinha acontecido ali? Será que tinha afetado ela também? Katy era uma mulher muito forte, ela não se suicidaria, e muito menos ficaria biruta sem motivo nenhum... aquilo não era uma coisa normal, não poderia ser coincidência. Demetrius conseguiu se acalmar um pouco, se de fato tinha acontecido alguma coisa ali, Katy deveria estar bem, ela era mais forte doque ele. Mas onde ela estava? O celular não funcionava mais, como ele faria para achar ela agora?

"Tenho que me acalmar e analisar tudo que for possível" - pensa Demetrius, que mesmo preocupado, não conseguia evitar a excitação pelo novo desafio na sua frente. Demetrius sabia, pelo pouco conhecimento que tinha sobre o mundo oculto, que os malkavianos eram chamados de loucos, e que além de serem loucos, eles também conseguiam deixar os outros loucos... mas um tipo de loucura que faria um suicidio em massa? Ele não podia ter certeza de nada sobre oq tinha realmente acontecido ali, mas podia obter mais pistas e chegar mais perto disso.

-Como assim todos ficaram loucos? Você precisa me contar tudo que houve aqui, detalhadamente, é de extrema importância pra mim, a minha namorada estava ai dentro. - Demetrius fala para o mendigo, com um tom preocupado, e ao mesmo tempo, persuasivo - Me diga como e quando começou tudo isso. Não foram todos que cometeram suicidio, certo? Afinal, vc está aqui, vivo e normal.

Depois de escutar tudo que o homem tinha a dizer, Demetrius entra no prédio, se for possível, e procura por pistas por todo o prédio. (Talvez seja necessário mais de um teste, pois ele procurou por vários lugares. Levar em consideração também a visão aguçada, e caso esteja escuro, ele usa metamorfose nível 1, isso se não houver mais ninguém lá, é claro).
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sex Abr 30, 2010 3:40 pm

Casa de Paul.

Paul olha para o relógio que marca uma hora e meia da manhã.

Casa de Jean.

Presença não funciona por telefone. Jean imprime o mapa do local. O horário é uma hora e meia da manhã.

Ruas de Seattle.

Yuki encontra uma moça com um vestido preto e florido, bem bonito.

Prédio em ruínas.

Demétrius entra no edifício chamuscado e na maioria das paredes há pichações, uma delas escrita:

“Louquinho vive !!!”
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sáb maio 01, 2010 1:54 am

Demétrius entra no edifício chamuscado e na maioria das paredes há pichações, uma delas escrita:

“Louquinho vive !!!”

"Que que é isso? Louquinho? É... depois disso, não há dúvidas de que foi um Malkaviano. Se esse desgraçado tiver tocado num fio de cabelo da Katy, eu arranco a cabeça dele nem que seja a última coisa que eu faça!"

Demetrius aperta as mãos com força pra tentar aliviar a tensão (defeito tic-nervoso). "Tudo bem, preciso usar a cabeça... minha força física não vai me servir de nada agora. Oq devo fazer agora? Essas pistas me comprovaram oq eu ja suspeitava, mas eu preciso de algo mais."

Demetrius sobe as escadas e procura pelo apartamento em que ele e Katy estavam hospedados. Claro que ele não lembra tão claramente, então talvez seja necessário um teste, mas de qualquer maneira, ele procura pelo lugar que mais lhe é familiar. Ele continua procurando por pistas.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sáb maio 01, 2010 6:07 pm

Bom aqui está... Jean fala enquanto segura e vê o mapa em compania da fada que observava tudo...

Jean precisava conhecer as ruas da cidade, em caso de algum imprevisto

Bom vejamos não tenho experiência com florestas, mas com a minha furtividade compensa, só basta não dar bobeira

Jean olha para a fada e fala para ela sarcasticamente com um sorriso:
Você tem alguma idéia melhor?

Enquanto a recepcionista não o chama para entregar o equipamento ele tenta puxar papo com a fada

falas
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Sáb maio 01, 2010 11:02 pm

Irritado por não ter encontrado nenhum alvo que fosse útil, atacar uma mulher indefesa para se alimentar novamente não seria necessário nem interessante, ele continua seu rumo. Passa pela bela moça e apenas a ignora, havia mais coisas a dar importância. Apressa o passo e segue em direção ao centro em busca da localização de Paul. Aquela noite seria cheia e isso em parte agradava Yuki, mas um ataque a um líder Lupino sem qualquer motivo aparente o intrigava. Apenas imaginava e raciocinava os possíveis motivos, mas nada vinha a sua mente.

"Bem, não vejo um motivo, e isso é muito estranho, mas talvez Paul me ajude a raciocinar."
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por bonecozumbie Dom maio 02, 2010 11:26 am

Após abrir a porta o John ouve o telefone tocar e fica curioso, quem poderia ser? Um de seus “doces” ou quem sabe aquele sherife prepotente?
Enquanto se aproxima do telefone a passos desapressados, joga sua mochila na cama e começa a desabotoar a camisa branca que estava, pega o telefone com uma mão e continua a tirar a camisa com a outra.
A voz no telefone era conhecida, talvez um dos cainitas que estivera com ele na reunião estranha que havia acontecido a pouco.

- Jonathan? Ola, ja tem alguma coisa nova em mãos a respeito desta noite?

-- Eu não tenho nada de novo, acabei de chegar em casa, eu estava pensando em ir atrás dos meus contatos para procurar mais informações.

Passo as informações do Sherife para ele, assim como o número de telefone de Jean.

-- Então, norte de Seattle, hmmm interessante.

- E você tem alguma informação sobre o resto do grupo para podermos nos comunicar?

--Eu não tenho muito números, mas verei aqui oque posso fazer.

- Certo, quando recebermos os equipamentos enviados pelo Elísio, estarei indo diretamente até o norte de Seattle e esperarei vocês. - Até logo.

-- Até espero nos encontrarmos lá, não é bom ir sozinho quando o assunto são os lupinos.

Jonathan coloca o celular no bolso, termina de tirar a camisa, a calça e vai em direção ao banheiro onde toma um banho, enquanto toma banho John fica imaginando para quem ele poderia ligar e perguntar sobre o acontecido e conseguir informações uteis.
Poderia ligar para seus conhecidos das gangues, mas não adiantaria muito, a policia talvez? Mas se o príncipe é um príncipe de verdade com certeza ele já teria a policia em suas mãos, será que poderia confiar nisso que autodenomina príncipe? Melhor fazer minhas ligações por precaução.
Após o banho John com uma toalha enrolada na cintura anda por seu apartamento com o celular na mão fazendo suas ligações enquanto prepara a próxima muda de roupa.

"Tomara que consiga algo, seria desagradável ir atrás de um casaco de peles vendado pela ignorância"

(faça os testes necessários para a busca de informações)
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter maio 04, 2010 10:19 pm

Apartamento da Katy.

Ao subir as escadas, Demétrius percebe outra inscrição.

“Morra Camarilla”.

Telefones, livros, cadeiras, estantes, janelas, portas, banheiros, quartos, todos incinerados, as pichações certamente foram feitas depois que o incêndio terminou.

Centro de Seattle.

Yuki chega ao local onde há uma catedral, alguns bares e um restaurante. Paul, o Lobisomem está sentado no banco da praça, ele se levanta e acena para você.

Paul, o Lobisomem - Olá Yuki, a cidade está em frangalhos, estou com fome, vamos comer.

Casa de Jonathan.

Caso queira usar o computador, ou assistir as notícias televisivas ou pelo jornal impresso. A munição ainda não chegou.
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qua maio 05, 2010 11:33 am

Apartamento da Katy.

Ao subir as escadas, Demétrius percebe outra inscrição.

“Morra Camarilla”.

Telefones, livros, cadeiras, estantes, janelas, portas, banheiros, quartos, todos incinerados, as pichações certamente foram feitas depois que o incêndio terminou.

A preocupação tomou conta novamente de Demetrius, fogo mata vampiros, e tudo ali estava incendiado... e se Katy tivesse realmente morrido nesse incêndio? Não, não podia ser, ela não morreria tão facilmente assim, não mesmo. "Preciso me controlar, preciso me controlar... Katy está bem, eu sei que sim" - pensou Demetrius, que apesar de tudo, estava conseguindo pensar positivo, a sua força de vontade o ajudava nisso também (força de vontade 10: inabalável).

Demetrius voltou a se concentrar no caso, que apesar da preocupação que lhe passava, não conseguia parar de excitar Demetrius com o desafio. (natureza competidor). "Otimo... então foi o sabá quem fez isso? Ja era de se esperar uma atitude dessas deles, mas pq ESSE prédio? O que está acontecendo? Bom, eu posso não saber ainda, mas com certeza vou descobrir. Acho que eu ja analisei o necessário aqui..." - pensou Demetrius, e então desce as escadas e sai para rua novamente. Ele olha aos redores, esperando ver mais alguém que possa lhe falar alguma coisa sobre oq aconteceu no prédio, ou alguma notícia do paradeiro de Katy.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Qui maio 06, 2010 7:38 am

Esperando chegar o equipamento.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex maio 07, 2010 5:49 pm

Fala alguma coisa... Dizia o toreador que tentava puxar assunto com a fada...

eu vou ter que pesquisar sobre essas criaturas, Victor deve haver alguma referência como livro e tal ou pergunto a algum conhecedor dessa área...

A mesma criatura vinha todas as noites visitá-lo, ou ela tinha uma simpatia muito grande por ele ou ela vinha estudá-lo, de certo quando acabasse a missão, Jean teria que pesquisar sobre essas fadas que embora convivesse e soubesse de algum de seus hábitos, na sua concepção sabia tão pouco...

Jean olhava para o relógio do quarto, seus pés batiam no chão em sinal de espera
Quando isso vai chegar?

Jean olha de novo para o criado mudo e não estava mais lá a tal criatura, ela estava a frente de seu notebook vendo o mapa de Seattle

Que folgada... Pelo menos está havendo uma interação aqui

falas pensamentos
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Sex maio 07, 2010 6:41 pm

Ruas de Seattle.

Demétrius desce as escadas e chega até a calçada, há um hidrante vermelho, e novamente aquele senhor com o carrinho de compras.

Porteiro – Olá, novamente. Encontrou algo? Há varias pichações lá dentro, a maioria na cor vermelha, dá até nojo de olhar.

Casa de Paul.

A campainha toca, mas ninguém aparentemente está lá fora. Há um pacote não muito grande nem muito pequeno, é uma caixa de papelão bege.

Hotel Primus.

Inteligência mais computação (3 dados=9,9,4) do Jean dificuldade 6.

Jean liga o computador e procura sobre fadas no Google.

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Wsreh8gj
Figura de uma ninfa. Fonte Google images.

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 920fadas003
Figura da Sininho. Fonte Walter Disney desenhos.


Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Fadas002211
Figura da sociedade Fádica. Fonte Google images.

Na tela do computador mostra a seguinte descrição na Wikipédia.

“A hierarquia do mundo invisível

Fadas do prado por Nils Blommér em 1850.
Segundo a teosofia, os espíritos da natureza podem ser categorizados hierarquicamente, na forma como se segue (Gelder, 1986):
• Anjos ou Devas: seres luminosos de grande inteligência que agem como orientadores da Natureza e supervisores dos espíritos de menor importância.

• Elementais, Espíritos da Natureza ou Fadas: espíritos dos quatro elementos (ar, água, terra e fogo).
o Elementais do ar: divididos em sílfides ou fadas das nuvens e fadas das tempestades. As primeiras vivem nas nuvens, são dotadas de elevada inteligência e sua principal atividade é transferir luz para as plantas; interessam-se muito também por animais e por pessoas, para as quais podem agir como protetoras e guias. As fadas das tempestades possuem grande energia e circulam sobre as florestas e ao redor dos picos das montanhas; costumam ser vistas em grupos pelas alturas e só descem à superfície quando o vento está forte.
• Elementais da terra: seus principais representantes são os gnomos, criaturas de cerca de um metro de altura que vivem no interior da terra (embora existam gnomos da floresta, que cuidam basicamente das raízes das plantas). Os kobolds, menores que os gnomos, são mais amigáveis e prestativos para os humanos que seus parentes, embora sejam igualmente cautelosos. Os gigantes são entidades enormes que costumam estar ligados à montanhas, embora também possam viver em florestas antigas. Finalmente, os Devas da Montanha, são os elementais da terra mais evoluídos, entidades que permeiam e trabalham com uma montanha ou uma cadeia inteira de montanhas, com sua consciência tão profundamente imersa na Terra que mal tomam conhecimento da existência de criaturas de vida breve, como os homens.
• Elementais do fogo: as salamandras ou espíritos do fogo, habitam o subsolo vulcânico, os relâmpagos e as fogueiras. São mais poderosas que as fadas dos jardins, mas estão mais distantes da humanidade também. São espíritos de transformação, responsáveis pela conversão de matéria em decomposição em solo fértil. Podem agir também como espíritos de inspiração, mediadores entre o mundo angélico e os níveis físicos de criação (ou seja, agem como musas).
• Elementais das águas: representados pelas ninfas, ondinas, espíritos das águas e náiades, são responsáveis por retirar energia do sol para transmití-la à água. As ninfas estão ligadas às águas, mas também à montanhas e florestas. Regulam o fluxo da água na crosta terrestre e dão personalidade e individualidade a locais aquáticos, tais como poços, lagos e fontes. Podem assumir a forma de peixes, os quais protegem. As ondinas parecem estar restritas a determinadas localidades, sendo responsáveis pelas quedas d'água e a vegetação circundante. Os espíritos das águas vivem em rios, fontes, lagos e pântanos. Assemelham-se a belas donzelas, muitas vezes com caudas de peixe; gostam de música e dança, e têm o dom da profecia. Embora possam ajudar eventualmente os seres humanos, estes têm de se acautelar com tais espíritos, que podem ser traiçoeiros e afogar pessoas. Da mesma forma que os espíritos das águas, as náiades presidem os rios, correntezas, ribeiros, fontes, lagos, lagoas, poços e pântanos.” (Fonte cópia intergral da Wikipédia).
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sex maio 07, 2010 8:46 pm

Ruas de Seattle.

Demétrius desce as escadas e chega até a calçada, há um hidrante vermelho, e novamente aquele senhor com o carrinho de compras.

Porteiro – Olá, novamente. Encontrou algo? Há varias pichações lá dentro, a maioria na cor vermelha, dá até nojo de olhar.

Demetrius faz uma analise visual do homem (visão aguçada), apesar de aparentemente ser um mendigo qualquer, nem sempre tudo é oq parece, e Demetrius por ser um detetive, sabia muito bem disso.

-Não encontrei nada que você ja não tenha visto, mas talvez vc possa me mostrar algo que eu não tenha. Vc encontrou algo além de pichações no prédio? Eu não tive o tempo necessário pra olhar todos os quartos.

A excitação que Demetrius estava sentindo começava a aumentar. Ele adorava desafios, adorava explorar as suas habilidades como investigador e lutador, e apesar de toda a preocupação que sentia por Katy, ele não conseguia evitar de se excitar pelo caso.

-A propósito, tenho outra pergunta ainda mais importante doque essa. Por acaso vc sabe o paradeiro de uma mulher ruiva, com tom de pele bem parecido com o meu? Ela é minha namorada, e estou muito preocupado.

Claro que, apesar da excitação, Demetrius jamais deixaria de fazer essa pergunta. Cada detalhe que esse homem dissesse seria essencial para Demetrius encontrar a sua amada, e ele ouvia tudo atentamente.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Seg maio 10, 2010 9:56 am

Off: Peço desculpas pelo atraso no post. Meu computador pegou um vírus e fiquei sem usá-lo por um bom tempo.

On: Yuki avista seu companheiro e se aproxima. Antes que o Gangrel faça qualquer pergunta ou comentário Paul fala:

- Olá Yuki, a cidade está em frangalhos, estou com fome, vamos comer.

- Ok. Você que sabe.

Yuki acompanha-o sem falar nada, iria esperar algum tempo até comentar algo sobre o encontro no Elísio.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter maio 11, 2010 6:48 pm

Interessante olhava para tela do computador enquanto lia atentamente...

Bom é uma pena que seja da wikipédia falava o toreadorTalvez a veracidade dessa informação seja questionavel, mas de qualquer jeito é só isso de informação que eu tenho mesmo, quando acabar a missão irei pesquisar e ver se Victor tem alguns livros que possam me ajudar...

O toreador vira-se para a fada

baseado nessas informações que tipo de fada você é? falava com a criatura...

Depois, a fascinação pela criatura é quebrada quando Jean lembra-se do equipamento:

Cadê esse equipamento que não chega... Jean balança a cabeça

Jean liga para recepção...

Boa noite... chegou ai alguma encomenda, caixa ou embalagem?

Se chegou Jean descerá e pegará pessoalmente o equipamento se não ele ficará em cima da cama aguardando...

Se demorar muito terei de esperar o anoitecer do outro dia...
falava com a fada que ficava assistindo a tudo que se passava...

falas
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Qua maio 12, 2010 4:40 pm

Chegando a entrada da portão, Paul ve somente o embrulho e ninguém perto da residência.
"Provavelmente o pacote que o Sherife havia prometido."
Abro o portão, pego o embrulho, e fecho-o. Ali mesmo tento ouvir alguma coisa dentro da caixa. Em caso de silêncio, abro ela no local, se o que tiver dentro forem os armamentos, entro em minha casa, e termino de me equipar com as armas e munições.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter maio 18, 2010 2:51 pm

Off: Que houve com o Albert?
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos