Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaos (Crônica Oficial)

+6
bonecozumbie
Hedwig
Lagarto
No One
Algis
Samia
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por bonecozumbie Ter Abr 13, 2010 2:52 pm

Após os membros manifestarem suas duvidas em forma de perguntas, um breve momento de silencio surge parecia revelar algo no príncipe uma duvida talvez ?
"será que eu me prolonguei demais na pergunta ou todos nós fizemos perguntas afiadas demais para ele?"
E o principe começa a falar.
Príncipe Eric:-“Como pode-se ver, a situação está grave para os humanos, muitos aqui se perguntam o motivo da nossa preocupação com mero rebanho. A resposta é um pouco mais complexa, mas tentarei simplificar, então todos sabem que alguns humanos caçam vampiros, como é uma boa pergunta. Sendo assim essas mortes de humanos chama a atenção dos Inquisitores. A situação vai piorar, pois a sociedade de Leopoldo tem como ajudantes os Salubris e Lobisomens, ambos nossos inimigos. Se essas bestas vierem atrás de nós, tanto o Sabá quanto a Camarilla vão sofrer às conseqüências. ”
"quanta besteira e acabou que não respondeu nenhuma das perguntas anteriormente feitas, isso só esta tirando a pouca posição que ele tem aqui
primeiro deixa isto tudo acontecer, agora pede que um grupo de membros para resolver seu problema? alguns aqui como eu, não tem nem experiencia neste tipo de assunto e quando chegamos aqui com tanta boa vontade não responde nem as nossas perguntas? Ele quer nos mandar para a morte sem nem um mapa de como chegar lá?
Alguem deve ter colocado ele aqui para ser apenas um fantoche pois ele não parece saber controlar muita coisa não"

Após ele falar, a linda cainita de cabelos loiros parecia que iria se manifestar mas o homen -"armario" foi mais rapido.
Sherife Zlattan:-“Temos os armamentos necessários para o combate, quem saber mexer em computadores pode até hackear para nós sites Inquisitores. Essa não vai ser uma missão fácil nem agradável”
"já vão destribuir as armas? Mas e as armas que nós trouxemos? eles já prepararam tudo sem nem mesmo esperar a nossa resposta, esse principe não sabe a ordem das coisas? primeiro nós dizemos "sim" e depois oferece os "doces" e tambem não respondeu sobre as recompensas em ajudar ou será que nem isso ele aprendeu nesses tempos de camarilla?"
Leonard-“Bolsas de sangue serão distribuídas para vossas alimentações, até ficarem satisfeitos segundo suas... suas... suas... gerações”.
Príncipe Eric:- “Obrigado, Leonard, venha aqui beba um pouco da minha taça. Acompanhem o Sherife para pegar os materiais necessários para completar à missão”.

Pensando enquanto seguia o caminho indicado, não prestando atenção nos demais mergulhando na sua mente enquanto os outros bebem o sangue e pegam as armas.
"suas gerações? esta insinuando que eu não conseguiria ter sangue fresco ou mesmo armas decentes para a missão que vai te tirar desse tropeço na mascara? Isto aqui esta ficando ridiculo, não preciso destas bolsas de sangue que você conseguiu seu príncipe fantoche dos anciões. Duvido que ele esteja ligado nas raízes disto deve ser apenas um cainita com raiva da incompetência do príncipe, o primeiro a manifestar isso publicamente ao menos"

Sherife Zlattan:-“Aqui temos quase todas as armas, granadas de mão, escopetas, pistolas, facas. Também há acessórios de informática, caso necessitem. Bom divertimento. ”

"divertimento você disse? aposto que alguns vão virar cinzas que se não abrir bem os olhos isto sim, pelo visto a noite de suave e poetica se transformou em chata e desagradavel"
pensa jonathan de braços cruzados no compartimento das armas

Yuki-- E onde estariam as armas que foram recolhidas na nossa entrada. Espero que sejam devolvidas.

--Isto é verdade eu gosto muito das minhas armas para deixa-las nas mãos de qualquer um, só as deixei lá porque não sabia onde estavamos indo agora acho melhor ficar com elas junto de mim.
fala em um tom debochado forçando um sorriso torto ao terminar de falar
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Ter Abr 13, 2010 5:03 pm

“Como pode-se ver, a situação está grave para os humanos, muitos aqui se perguntam o motivo da nossa preocupação com mero rebanho. A resposta é um pouco mais complexa, mas tentarei simplificar, então todos sabem que alguns humanos caçam vampiros, como é uma boa pergunta. Sendo assim essas mortes de humanos chama a atenção dos Inquisitores. A situação vai piorar, pois a sociedade de Leopoldo tem como ajudantes os Salubris e Lobisomens, ambos nossos inimigos. Se essas bestas vierem atrás de nós, tanto o Sabá quanto a Camarilla vão sofrer às conseqüências. ”

Jean arregala seus olhos O príncipe falou muito, realmente nós não queremos a presença de lobisomens, mas ele não nos deu mais informação nenhuma é como dar um tiro no escuro... Se é assim como ele governa por aqui, ele não vai durar muito...


Sherife Zlattan:-“Temos os armamentos necessários para o combate, quem saber mexer em computadores pode até hackear para nós sites Inquisitores. Essa não vai ser uma missão fácil nem agradável”

Claro que não será fácil, temos nem sequer uma pista descente...

Leonard-“Bolsas de sangue serão distribuídas para vossas alimentações, até ficarem satisfeitos segundo suas... suas... suas... gerações”.

Só me faltava essa... Quem colocou essa criatura como príncipe??? pelo que vejo estamos limpando a sujeira dele da incompetência dele...

Príncipe Eric:- “Obrigado, Leonard, venha aqui beba um pouco da minha taça. Acompanhem o Sherife para pegar os materiais necessários para completar à missão”.

Longe do Escritório do Príncipe, o Sherife lhes leva para um porão com vários compartimentos secretos.

Sherife Zlattan:-“Aqui temos quase todas as armas, granadas de mão, escopetas, pistolas, facas. Também há acessórios de informática, caso necessitem. Bom divertimento. ”

Isso aqui está tão empoeirado, cheirando malJean tenta disfarçar sua cara de nojo...Só preciso do que eu trouxe...

Quando Jean iria se manisfestar para perguntar das armas Yuki fala

- E onde estariam as armas que foram recolhidas na nossa entrada. Espero que sejam devolvidas.

--Isto é verdade eu gosto muito das minhas armas para deixa-las nas mãos de qualquer um, só as deixei lá porque não sabia onde estavamos indo agora acho melhor ficar com elas junto de mim.

Concordo, e a minha bagagem não tive tempo de procurar por algum hotel...

Se necessário fazer um teste de percepção auditiva para ver se Jean escuta a Leah caso não perceba ele ficará em pé esperando alguma coisa a mais do xerife

Após os esclarecimentos, Jean espera se tem mais alguma informação e com sua audição aguçada ele percebe uma voz em baixinha de mulher ecoando...

Meu caro xerife, eu tenho algumas dúvidas sobre este caso que eu gostaria de discutir, digamos, em particular. – aproveitou para apoiar sua mão sobre o peito forte do homem, aproximar-se um pouco mais e deixar seu pescoço à vista. – Talvez tenha algum lugar em que eu e você possamos ficar a sós. Não gostaria que estas outras pessoas interrompessem nossa conversa.

Interessante, vamos se a bela dama consegue alguma coisa
Ele fica atento a qualquer informação bônus que possa vir e com a máxima discrição possível
Se precisar fazer teste para discrição faça...

Depois da liberação das armas e de uma informação a mais, Jean pega seu equipamento põe uma roupa mais básica e vai se apresentara Jonathan

fala pensamentos
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Samia Ter Abr 13, 2010 8:52 pm

Porão do Príncipe.

Cada um é aconselhado a pegar uma granada de mão e uma pistola leve Glock 17 (9mm) com silenciador que pode ser escondida dentro de uma jaqueta ou blazer ( cada arma de fogo vem com 3 pentes, totalizando 51 balas de prata). Todos estão com os pontos de sangue cheios conforme as gerações sejam pelas bolsas de sangue ou pelo rebanho particular do príncipe.

O Sherife então olha para o Yuki e lhe responde.

Sherife Zlattan:-“Não há necessidade pegar suas armas deixadas na entrada da mansão, se vocês sobreviverem, certamente poderão revê-las”.

Teste de inteligência mais ocultismo da Leah diculdade 7 (6 dados=0,0,3,2,7,6,9,9).

Leah rapidamente vê o semblante do Sherife mudar, e percebe que ele está sob domínio de uma coação, até lhe lembra o próprio Príncipe falando.
Zlattan vendo que a Leah coloca mão na jaqueta de couro dele, rapidamente com sutileza e delicadeza afasta os braços dela e, fala.

Sherife Zlattan-“Por favor madame, eu não gosto de mulheres, respondendo suas perguntas... sim eu prestei atenção no seu discurso no escritório, a senhora poderá permanecer viva por séculos, ganhar status diante do príncipe, o que mais... enfim dinheiro a madame tem de sobra”.

Depois do discurso, o Sherife volta a sua postura normal, porém somente a Leah notou essa sutil tranformação nele.

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Brujah
Figura da feição do Sherife. Fonte Vampiro a máscara.

Jonathan é respondido pelo Zlattan, a voz do Sherife parece ecoar como um trovão.

Sherife Zlattan-“Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica”.
Samia
Samia

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Qua Abr 14, 2010 12:04 am

Cada um é aconselhado a pegar uma granada de mão e uma pistola leve Glock 17 (9mm) com silenciador que pode ser escondida dentro de uma jaqueta ou blazer ( cada arma de fogo vem com 3 pentes, totalizando 51 balas de prata). Todos estão com os pontos de sangue cheios conforme as gerações sejam pelas bolsas de sangue ou pelo rebanho particular do príncipe.

"Esse homem está me ignorando?" - pensou Demetrius. A irritação começa a tomar conta dele, ele DETESTAVA que o ignorassem, detestava ser apenas mais um no meio dos outros, e aquilo definitivamente o tinha irritado. Ele pega a pistola que lhe foi sugerida, dentre todos os seus outros pedidos ignorados, e aperta com força afim de amassa-lá (realizar teste de força, se necessário) "Essa porcaria não vai me servir pra absolutamente NADA!" - pensou, irritado. Ele pega 3 granadas de mão, em vez de apenas uma, e joga a pistola no chão, após amassa-lá.

Sherife Zlattan:-“Não há necessidade pegar suas armas deixadas na entrada da mansão, se vocês sobreviverem, certamente poderão revê-las”.

O homem respondeu a um outro vampiro, oq deixou Demetrius ainda mais irritado por ter tido seus pedidos praticamente deixados em branco. Oq esse Sherife de merda pensa que é?

Uma vampira falava com o Sherife, discretamente. Demetrius conseguia ouvir com clareza ela pedir para conversar em particular com o Sherife sobre o caso (audição aguçada, se necessário). O Sherife então respondeu:



Sherife Zlattan-“Por favor madame, eu não gosto de mulheres, respondendo suas perguntas... sim eu prestei atenção no seu discurso no escritório, a senhora poderá permanecer viva por séculos, ganhar status diante do príncipe, o que mais... enfim dinheiro a madame tem de sobra”.

Depois o Sherife respondeu a um outro vampiro, alguma pergunta que Demetrius não tinha prestado atenção:

Sherife Zlattan-“Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica”.

Demetrius percebe que não é o único irritado com aquele Sherife, e então fala:

-Olha aqui, "senhor" Sherife, eu acho que deveria tratar melhor os membros que irão participar desse caso, pq se está esquecendo, somos NÓS que estamos arriscando o nosso pescoço. Pouco me importa se isso está afetando toda a sociedade dos vampiros, somos nós que estamos diretamente envolvidos nisso. Como se ja não bastasse o fato de nem ao menos perguntar se aceitamos participar disso, vcs ainda ignoram nossos comentários e pedidos!

Demetrius não se importava realmente em arriscar o seu pescoço em uma missão, afinal, ele adorava um bom desafio, mas isso era um fato que não podia ser ignorado. Ele também não fazia questão em não terem perguntado se aceitaria participar ou não, afinal, ele com certeza aceitaria, mas isso era um dos fatos que podia ser usado contra o sherife nessa hora. Após terminar de falar, Demetrius rapidamente olha para reação dos outros membros, esperando mais algum protesto.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Lagarto Qua Abr 14, 2010 1:21 pm

OFF: Desculpe a Minha Falha em Postar, É que a Rua Aonde Moro Focou sem Abastecimento de Energa Eletrica e Na Hora que a Energia Voltava Vinha Instavel Então Ficava com Medo de Queimar meu Pc. Bom Problema Resolvido Estou de Volta. Very Happy

Príncipe Eric:-“Como pode-se ver, a situação está grave para os humanos, muitos aqui se perguntam o motivo da nossa preocupação com mero rebanho. A resposta é um pouco mais complexa, mas tentarei simplificar, então todos sabem que alguns humanos caçam vampiros, como é uma boa pergunta. Sendo assim essas mortes de humanos chama a atenção dos Inquisidores. A situação vai piorar, pois a sociedade de Leopoldo tem como ajudantes os Salubris e Lobisomens, ambos nossos inimigos. Se essas bestas vierem atrás de nós, tanto o Sabá quanto a Camarilla vão sofrer as conseqüências. ”

§O Otário Não Respondeu§. Não Gostei Dele. §Bom Com Isso Separamos Algumas Hipóteses. A – Ele Usou Meios Sobrenaturais e Não quer Compartilhar. B – Ele Não usou Meios Sobrenaturais e Não quer que Saibamos§. Em Qualquer Variante Continuava Sendo um Babaca.

Agora Quanto ao “Rebanho”. Não que Seja Por Serem “Rebanho” ou Qualquer Besteira “Superior” que os Cainitas Inventem Coçando o Saco. Bom, Potencial Problemático a Parada Ate Tinha Mais e Daí? Não era Problema Meu, Sabe Ter Tantos Bajuladores Angaria Algumas Responsabilidades e Vua-la Pra isso Tínhamos “Nossa Senhora Santíssima Majestade o Príncipe”. Pra isso que um Presidente Serve Saca? Não Deviam Puxar o Saco Gelado do Cara Sem Motivo. A Questão era Que Inconvenientemente o Nosso “Presidente” Tinha Resolvido Bancar o Babaca Empurrando a Parada Assim Pra Mim no que Sim Criava um PROBLEMA MEU.

Coso um Pouco o Queixo. §Ao Menos Não Votei Nele§. Ainda que Existissem Muitas Diferenças Entre a Comunidade Mortal e a Cainita Gostaria que as Semelhanças Não Fossem Tão Desagradáveis Quanto a Política.

§Inquisidores, Sociedade de Leopoldo, Salubris, Lobisomens ... Porque que To com a Impressão que Não vou Achar Esses Termos no Dicionário§? Ta Bom que Tinham Conseguido me Arrastar Pra Cá Justamente Por ser um Tremere, mais Ser do “Time” Não Significava que Sabia Todos os Termos das Figurinhas. Sabem como é Ainda Tava no Tutorial Desse Jogo. §To me Sentindo um Noob§. Droga Deu pra Perceber que essa Sociedade de Leopoldo Deve ser um Ramo de Caçadores Mortais, Por Como foi Empregava Logo Após Inquisidores. Mais Não Saber do que Estavam Falando Realmente Irritava-me Profundamente. Entendam Normalmente Sou Eu que Sempre Sabe as Coisas Alem do mais Isso queria Dizer que Teria mais Dever de Casa... [OFF: Coisas pra Pesquisar na Capela].

Sherife Zlattan:-“Temos os armamentos necessários para o combate,

§Cara Como me Arrastaram Tão Fácil pra Essa§? Não Entendam Mal. Sabe Talvez em Algum Buraco Tão Bem Escondido que Não Conseguia Achar Ainda Quisesse Ajudar. As Pessoas Tem Esses Impulsos Idiotas as Vezes. Só Não Estava Tendo um Agora. Na Verdade Nunca Tinha Sem um “Estimulo” Suficiente pra Começar a Ter. Não era Costume meu Entrar numa Roubada Assim Por Vontade Própria e Esperava MESMO que o Príncipe Não Chegasse ao Cumulo de Achar que Estávamos Aqui como uma Boa Turma de Escoteiros. Droga Nem Gostava de Trabalhar de Qualquer Forma.

quem saber mexer em computadores pode até hackear para nós sites Inquisitores. Essa não vai ser uma missão fácil nem agradável”

§Que Direta Pra Mim§. O Sherife ao Menos Sabia Como Começar a Conversar. Claro que Não Sabia o Quanto Ser-me-ia Fácil e Quanto Faria Parecer Ter Sido Difícil Logicamente. Afinal Agradável Não Era Mesmo, Mais Modéstia Parte sou Muito Bom.

Leonard-“Bolsas de sangue serão distribuídas para vossas alimentações, até ficarem satisfeitos segundo suas... suas... suas... gerações”.

§A Valeu Mais Dispenso§. Tudo Bem que Mesmo Sabendo a Baixíssima Probabilidade de Vir a Precisar usar Uma Arma Pegaria Algumas. Não Dispensaria um Bônus do Meu Trabalho Mais Sangue é Diferente.

Príncipe Eric:- “Obrigado, Leonard, venha aqui beba um pouco da minha taça. Acompanhem o Sherife para pegar os materiais necessários para completar a missão”.

Sabem Já To Preso Demais ao Sangue de Meu Clã Pra Ficar Dando Mole Por Ai. Ele Podia Muito Bem Ter Posto um Pouco do seu Próprio Sangue nos Saquinhos e Eu que Não seria um Segundo Leonard. Me Levanto Silenciosamente Seguindo Zlattan, a “Batcaverna”. §Cara, Quero uma Dessas§.

Sherife Zlattan:-“Aqui temos quase todas as armas, granadas de mão, escopetas, pistolas, facas. Também há acessórios de informática, caso necessitem. Bom divertimento. ”

§Belos Brinquedos§. Olhando para as Armas começo a Escolha do que Melhor se Encaixaria em Mim. §Aposto que Algum Retardado Vai Sair Daqui com Uma Bazuca, Povo Exagerado§. Abro a Mochila Pego Duas Glock 22, 4 Pentes Extras e Algumas Caixas de Munição e Uma Granada Jogando Tudo Displicentemente mais com Cuidado Dentro da Mochila. [OFF: - 02 Pistolas Glock 22, Calibre 10 mm, Dano 05, Alcance 25m, Cadência de Tiro 04, Capacidade 15+1, Ocultabilidade J. (Companheiro do Narrador Pag. 49). – 04 Pentes de 15 Balas Alem Daqueles que Já Estão Nas Armas, - 03 Munição Calibre 10 mm Caixa com 30 Balas Cada, - 01 Granada]. Logo Dando Atenção Exclusiva Ao que Realmente Importava. Já que Só Pegara as Armas por Não ver Porque Não Aceita-las. §Bom Vamos Começar Então§. Pego um Mini Adaptador USB Bluetooth V2.0, HD Expansion Drive 1TB Seagate e um Laptop. [OFF: Informações do Laptop PROCESSORIntel®️ Core™️ 2 Duo T7600G (2.33GHz, 4MB L2 Cache, 667 MHz FS, OPERATING SYSTEMGenuine Windows Xp™️ Ultimate + Belkin Easy Transfer Cable RED OR BLACK LCD17 inch UltraSharp™️ Wide Screen UXGA Display with TrueLife™️,Rede MEMORY4GB DDR2 SDRAM at 667MHZ, 2 DIM, HARD DRIVESpeed: 200GB SATA Hard Drive (7200RPM)OPTICAL DRIVEBlu-ray Disc Drive (BD/DVD/CD burner w/double layer BD write capability), VIDEO CARD512MB NVIDIA®️ GeForce™️ Go 7950 GTX, SOUND OPTIONSIntegrated Sound Blaster®️ Audigy™️HD Software Edition]. O Laptop Não atingia a Potencia de um Super Computador Logicamente, mais era o Melhor Disponível Ali.

Sherife Zlattan-“Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica”.

§Como é Irritante Ver que esse Jumento Ta mais Por Dentro do que Eu§. [OFF: Ocultismo 01] §Alem Disso Esse Povo Tá se Preparando Pra Uma Guerra Por Acaso? Quanto Drama§. Bom O Tal Sherife Bem Podia Mesmo Sair No Mano a Mano com Alguém, Afinal ele Só Parecia Servir pra Isso Mesmo. §Troglodita§. Quietinho com o que Preciso Já Dentro da Mochila. Olhando Pro Sherife. -> Me Passa Seu Numero? Quando Conseguir Algo Interessante Passo pra Você. Digo Dando a Entender que Já Estou de Saída.

Se Não Houver Nada Mais Interessante Voltarei a Capela Entrarei na Biblioteca e me Enfiarei em Qualquer Coisa que Fale Sobre Inquisidores, a Sociedade de Leopoldo, Salubris e Lobisomens. Antes de Começar a Me Infiltrar no Sistema de Qualquer Coisa Queria Saber Melhor com que Diabos Teria de Lidar.
Lagarto
Lagarto

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Qua Abr 14, 2010 3:23 pm

Cada palavra que aquele sherife proferia era um aumento certo na angústia e no ego de Paul. Lutar? Uma pessoa de seu nível galgava pelas planícies acionárias, aumentando seus numerais e de quem houvesse pedido seus serviços, e caso existisse alguém que tentasse atrapalhar seus planos, acabava com ele, soltando boatos sobre seus dividendos e o risco que seu patrimonio oferecia aos seus acionistas ou contratando um assassino eficiente.

Agora, ter que lutar com feras peludas, que mais pareciam o pé grande das histórias da carochinha, onde muitas vezes não ouvia-se relatos de sobreviventes era demais.

- Certo, então sherife, pelo menos teremos sua ajuda? Você tem o porte necessário para pegar 2 desses cachorros grandes e bater suas cabeças uma nas outras. Isso aumentaria em muito sua fama pela cidade assim como com seus amigos. [Teste de Empatia]

Se ele não cair nessa conversa, o que provavelmente vai acontecer.

- Porque simplesmente não contratam atiradores profissionais para acabar com esse caso? Acredito que o Sr. Principe possa facilmente iludir a mente das pessoas, assim como já deve ter feito isso com você alguma vez, pois se ele não tivesse poder para tanto, seu principado dificilmente duraria por tempo suficiente para lhe prover algum benefício, estou enganado? [Teste de Intimidação]

Caso esses testem venham a falhar e me mandarem ir para a missão. Ai então, pegarei uma das pistolas, e 2 granadas("uma para cada orificio do sherife").
- Não há munição .44 magnum prata aqui? Estou muito mais acostumado com minha arma, do que esses brinquedos. E provavelmente terei mais chances de acertar um dos Lupinos.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Leah Labelle Qui Abr 15, 2010 12:23 pm

Por favor madame, eu não gosto de mulheres, respondendo suas perguntas... sim eu prestei atenção no seu discurso no escritório, a senhora poderá permanecer viva por séculos, ganhar status diante do príncipe, o que mais... enfim dinheiro a madame tem de sobra.

Ok então...

O espanto se fez evidente no rosto da cainita diante da reação não esperada a sua tentativa de sedução. Poderia jurar que aquele brutamonte era um típico estereótipo e, como conseqüência, todas as suas atitudes poderiam ser facilmente calculadas. Na sua cabeça, em alguns minutos estariam em algum quarto escondido e, em outros quinze minutos, toda informação necessária para continuar com a caçada – inclusive aquela que o Príncipe não gostaria que viesse à tona – teria lhe sido entregue de bandeja. Porém, não contava com o relacionamento profundo existente entre Erick e Zattlan.

É muito interessante o modo como esse Príncipe controla seus Membros. – pensou, ainda surpresa ao notar que o xerife estava sendo mantido sob alguma influência – Quem mais nessa cidade será que tem sua liberdade podada por ele?

Leah poderia ter usado seus dons para conseguir tentar superar a barreira sobrenatural existente entre ela e o xerife e descobrir, mas achou que isto poderia representar uma afronta ao Príncipe e não era nada sábio ofendê-lo dentro de seu próprio território. Bastaria uma palavra e, de caçadora, ela se tornaria a mais nova caçada da cidade. E tudo o que ela não precisava era ser perseguida por um bando de inúteis na cidade de Seattle.

Por outro lado, isso criava um novo problema: teria que comprovar suas teorias fazendo trabalho de campo. Além de muito mais cansativo, isso implicaria em riscos que a vampira não gostava de correr. Nenhum que ameaçasse sua não-vida, claro (afinal, imaginar uma situação da qual ela não conseguisse sair ilesa era quase impossível), mas vários capazes de lhe causar inconvenientes. Era tudo muito mais agradável quando poderia terminar seu serviço aproveitando a jacuzzi do hotel.

Eu poderia usar um desses aqui para fazer o trabalho braçal... – cogitou, observando o perfil dos demais Membros convocados.

Mudou de idéia imediatamente. Seria mais seguro se ela mesmo saísse às ruas. Nenhum parecia muito competente e se era para fazer algo mal feito, era mais fácil convocar um humano qualquer. Todavia, não descartou a possibilidade de utilizá-los caso precisasse de escudos no futuro.

Bem, meu caro xerife – disse em alto tom, já recuperada, afastando-se de Zattlan e aproximando-se dos armamentos – já que podemos acabar lidando com alguns cachorros no caminho, acho que também irei aceitar o que você tiver para me oferecer com balas de prata. Qualquer pistola decente serve. Eu não entendo muito dessas coisas mesmo.

Tinha certeza que não precisaria usar bala alguma para cumprir com sua tarefa, mas não quis fazer desfeita a oferta “generosa” do Príncipe. Já havia tentado seduzir seu guarda-costas particular e suas motivações já haviam sido questionadas, então era melhor tentar se manter educada. Juntou-se aos outros Membros que escolhiam suas armas, pegou a primeira que parecia caber na sua bolsa (uma Glock .22) e, com uma expressão brincalhona, apontou na direção de Zattlan:

Presumo que essa deve ser boa, não é? Vou ficar com ela mesmo. E já que não tenho mais nenhuma informação extra, eu espero cópias de todos os relatórios do caso, dados da vítima e qualquer outro material que você possa já ter obtido com relação a esse assassino. Você deve compreender que eu preciso de um ponto de partida.

Após fazer o pedido, sentou-se em uma pequena cadeira encostada em uma das paredes e aguardou pacientemente que os demais Membros fizessem suas perguntas e exigências. Aproveitou a oportunidade para ligar para uma empresa de táxi e pedir para lhe disponibilizarem um motorista para toda noite, de preferência alguém com menos de 25 anos.

Nunca se sabe quando a fome vai bater, afinal.
Leah Labelle
Leah Labelle

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qui Abr 15, 2010 2:47 pm

- Não há necessidade pegar suas armas deixadas na entrada da mansão, se vocês sobreviverem, certamente poderão revê-las.

- Você deve estar de brincadeira! - diz Yuki, voltando-se para os armamentos, tentando controlar sua irritação (Pego uma Glock 17 com 3 pentes).

Após alguns instantes o brutamonte se pronuncia novamente. O Gangrel presta atenção, mas com um ar de irritação.

- Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica.

Após isso, um do Membros retruca, parecendo ainda mais irritado que ele.

- Olha aqui, "senhor" Sherife, eu acho que deveria tratar melhor os membros que irão participar desse caso, porque se está esquecendo, somos NÓS que estamos arriscando o nosso pescoço. Pouco me importa se isso está afetando toda a sociedade dos vampiros, somos nós que estamos diretamente envolvidos nisso. Como se ja não bastasse o fato de nem ao menos perguntar se aceitamos participar disso, vocês ainda ignoram nossos comentários e pedidos!

Depois dessas palavras, o inquietamento de Yuki veio à tona.

- E quem você acha que é para declarar nossas ações como se fossemos cachorros de rua?! Se fomos chamados aqui, é porque sabemos o que fazer e ninguem precisa ficar ditando todos os detalhes para nós. Talvez a maioria aqui se dê muito bem por si só, do que se ficarmos obedecendo tudo que você diz.

Realmente aquela missão entusiasmava o Gangrel, mas naquele momento ele se sentiu despresado, e qualquer missão ou luta não suprimia a raiva que ele sentia ao se tratado dessa maneira.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por bonecozumbie Qui Abr 15, 2010 5:41 pm

Sherife Zlattan:-“Não há necessidade pegar suas armas deixadas na entrada da mansão, se vocês sobreviverem, certamente poderão revê-las”.

Jonathan segura a expressão de raiva que surgia inconscientemente em seu rosto e a transforma em um sorriso bobo a medida que olha os rostos dos demais membros na pequena sala, não era o unico que estava se irritando com a situação desagradavel.

"Então ele acha que vou ficar aqui parado obedecendo um Cão do principe sem ter noticias das minhas armas? Tomara que elas estejam bem quardadas porque se alguem maltratar Will e Lyra vão se ver comigo malditos cães dos anciões"

O cherif se vira para responder alguem enquanto Jonathan procura e acha outras duas Glock 22, uma Glock 17 (9mm) com silenciador, tres pentes extras para cada arma e 2 granadas.

"acho que já esta bom neh, já que os safados levaram meus bebês"

quando o Sherif continua em um tom mais alto e ameaçador.
Sherife Zlattan-“Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica”.

um outro cainita que parecia bem irritado se pronuncia.

-Olha aqui, "senhor" Sherife, eu acho que deveria tratar melhor os membros que irão participar desse caso, pq se está esquecendo, somos NÓS que estamos arriscando o nosso pescoço. Pouco me importa se isso está afetando toda a sociedade dos vampiros, somos nós que estamos diretamente envolvidos nisso. Como se ja não bastasse o fato de nem ao menos perguntar se aceitamos participar disso, vcs ainda ignoram nossos comentários e pedidos!

Jonathan achando graça da cena vai em direção da parede onde se apoia de costas e começa a guardar seus equipamentos na mochila, tentando segurar a gargalhada que estava tentando sair de sua boca.
e outro que parecia estar esperando o momento para falar começa rapido após o termino do anterior

- E quem você acha que é para declarar nossas ações como se fossemos cachorros de rua?! Se fomos chamados aqui, é porque sabemos o que fazer e ninguem precisa ficar ditando todos os detalhes para nós. Talvez a maioria aqui se dê muito bem por si só, do que se ficarmos obedecendo tudo que você diz.

quando outro de porte mais "fino" tambem em um tom ironico e ofencivo se manifesta.

- Certo, então sherife, pelo menos teremos sua ajuda? Você tem o porte necessário para pegar 2 desses cachorros grandes e bater suas cabeças uma nas outras. Isso aumentaria em muito sua fama pela cidade assim como com seus amigos.
- Porque simplesmente não contratam atiradores profissionais para acabar com esse caso? Acredito que o Sr. Principe possa facilmente iludir a mente das pessoas, assim como já deve ter feito isso com você alguma vez, pois se ele não tivesse poder para tanto, seu principado dificilmente duraria por tempo suficiente para lhe prover algum benefício, estou enganado?
- Não há munição .44 magnum prata aqui? Estou muito mais acostumado com minha arma, do que esses brinquedos. E provavelmente terei mais chances de acertar um dos Lupinos.

"Sem duvidas que este sherif vai sair daqui com alguns inimigos promissores, isto está ficando divertido enfim"

John repara que a elegante cainita que havia chegado atrasada estava proxima, e direciona um olhar para ela e lhe dirige a palavra de forma bem humorada.

--Não é algo que se vê todo dia, não é mesmo?
E faz surgir um sorriso amigavel em seus labios
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qui Abr 15, 2010 6:47 pm

Sherife Zlattan:-“Não há necessidade pegar suas armas deixadas na entrada da mansão, se vocês sobreviverem, certamente poderão revê-las”.

Tenho aquelas pistolas desde o meu treinamento... mas fazer o que... Vamos com essa mesmo Jean balançava a cabeça em sinal de desaprovação, já que haveria possibilidades de aparecer lobisomens no caminho, ele pega com u papel em cada mão, duas Glock .17 com silenciadores, 4 pentes e 1 granada e as limpa afinal de contas estavam todas empoeiradas...

Sherife Zlattan-“Por favor madame, eu não gosto de mulheres, respondendo suas perguntas... sim eu prestei atenção no seu discurso no escritório, a senhora poderá permanecer viva por séculos, ganhar status diante do príncipe, o que mais... enfim dinheiro a madame tem de sobra”.

Daí então a dama responde

Presumo que essa deve ser boa, não é? Vou ficar com ela mesmo. E já que não tenho mais nenhuma informação extra, eu espero cópias de todos os relatórios do caso, dados da vítima e qualquer outro material que você possa já ter obtido com relação a esse assassino. Você deve compreender que eu preciso de um ponto de partida.

Jean ouvindo o que a moça tinha falado
Também eu queria o relatório sobre a vítima, porque até agora não sei de onde partir

Jean continua a limpar o equipamento quando o xerife responde "amigavelmente" a jonathan

Sherife Zlattan-“Então suas armas serão pouco eficientes contra Lobisomens, e também devemos ser discretos nessa missão. Se os Salubris tomarem partido, coisa pouco vista a séculos, então a coisa complica”.

Depois de limpar e esfregar o equipamento com o papel que a as pistolas brilhavam, Jean as pega e as coloca escondidos em seu blazer, ja a granada ele continua na mão, daí é quando um dos cainitas muito irritado se manifestou...

Olha aqui, "senhor" Sherife, eu acho que deveria tratar melhor os membros que irão participar desse caso, pq se está esquecendo, somos NÓS que estamos arriscando o nosso pescoço. Pouco me importa se isso está afetando toda a sociedade dos vampiros, somos nós que estamos diretamente envolvidos nisso. Como se ja não bastasse o fato de nem ao menos perguntar se aceitamos participar disso, vcs ainda ignoram nossos comentários e pedidos!

Jean olha para indivíduo e dá uma leve risada tentando esconde-la e levanta sua sobrancelha direita em sinal de surpresa, põe as duas mãos no bolso esperando a liberação para poder ir para as ruas é daí quando outro cainita de manifesta

E quem você acha que é para declarar nossas ações como se fossemos cachorros de rua?! Se fomos chamados aqui, é porque sabemos o que fazer e ninguem precisa ficar ditando todos os detalhes para nós. Talvez a maioria aqui se dê muito bem por si só, do que se ficarmos obedecendo tudo que você diz.

Isso aqui está começando a dar nos nervos

Outro cainita fala

- Certo, então sherife, pelo menos teremos sua ajuda? Você tem o porte necessário para pegar 2 desses cachorros grandes e bater suas cabeças uma nas outras. Isso aumentaria em muito sua fama pela cidade assim como com seus amigos.
- Porque simplesmente não contratam atiradores profissionais para acabar com esse caso? Acredito que o Sr. Principe possa facilmente iludir a mente das pessoas, assim como já deve ter feito isso com você alguma vez, pois se ele não tivesse poder para tanto, seu principado dificilmente duraria por tempo suficiente para lhe prover algum benefício, estou enganado?
- Não há munição .44 magnum prata aqui? Estou muito mais acostumado com minha arma, do que esses brinquedos. E provavelmente terei mais chances de acertar um dos Lupinos.

Ah! Que chatice isso aqui já está começando a ficar chato, sem informações, pessoas irritadas, um porão nojento... Quero sair daqui e começar logo isso, mas tenho que esperar a boa vontade do xerife...

Jean cruza os braços, olha para o xerife e seu pé direito bate em sinal de espera


Falas Pensamentos Off Testes em Geral
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Leah Labelle Sex Abr 16, 2010 12:03 pm

Não é algo que se vê todo dia, não é mesmo?

O senhor ficaria surpreso. – respondeu, retribuindo o sorriso.

Até que havia demorado algum tempo para um dos presentes tentar algum tipo de aproximação. Por sorte, entre as opções, seu interlocutor era um dos mais apresentáveis. Um homem bonito, interessante e bem vestido. Duvidava muito que fosse uma pessoa inteligente (estava duvidando até mesmo da sua capacidade intelectual por ter aceitado a convocação do Príncipe), mas não havia motivos para ignorá-lo.

Clarice Bouvier. – disse, estendendo a mão em sua direção. – É um prazer, apesar das circunstâncias.

Apesar de não haver motivos para ignorá-lo, não havia razão também para lhe revelar seu verdadeiro nome. Não sabia nada sobre ele e, enquanto isso continuasse, era melhor mantê-lo no escuro a seu respeito também.
Leah Labelle
Leah Labelle

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Samia Sex Abr 16, 2010 4:32 pm

Porão do Príncipe.

Teste de iniciativa 0 para Loquinho e 8 para Demétrius.

Destreza mais esportes do Louquinho com dificuldade 6 ( 5 dados= 1, 3,8,5,6).

Uma mão oculta aparece nas costas do Demétrius e retira o pino de segurança da Bomba. Devido ao tique nervoso e à impaciência de Demétrius deixa cair uma granada sem o pino de segurança. Todos ouvem três explosões seguidas de um barulho ensurdecedor. Todos os vampiros dentro da sala foram ao chão.

-Dano da primeira bomba (8 dados=7,0,3,6,9,4,6,5,5) no Demétrius contra o vigor (3 dados=4,6,1) do mesmo dificuldade 6.

-Dano da segunda bomba (8 dados=2,8,6,6,5,3,5,5) no Demétrius contra o vigor (3 dados=1,3,3) do mesmo dificuldade 6.

Demétrius recebe 7 de dano e entra em incapacitado perdendo assim seu braço direito pelas explosões, outra granada rola para longe dele e acerta os demais vampiros naquela sala. Demétrius levará um mês para se recuperar dos danos, certamente receberá Laços de Sangue nível três. A postagem do tempo futuro do período de um mês de recuperação para Demétrius encontra-se no final da página. Demétrius recupera seu braço completamente após se curar.

-Dano da última bomba (3 dados=0,7,9,6) na Leah contra vigor(2 dados=8,7 ) da mesma dificuldade 6.-> Vitalidade da Leah: Escoriada.

-Dano da última bomba (3 dados=9,3,7) no Victorius contra vigor ( 1 dado=9) do mesmo dificuldade 6. .-> Vitalidade de Victorius: Escoriado.


-Dano da última bomba (3 dados - 1 de fortitude=7,7,1) no Paul Jones contra vigor ( 2 dados=8,0,3) do mesmo dificuldade 6. .-> Vitalidade da Paul Jones: Está completo, somente caiu no chão pelo impacto.


-Dano da última bomba (3 dados=0,7,5,3) no Yuki contra vigor ( 3 dados=3,1,3) do mesmo dificuldade 6. .-> Vitalidade da Yuki: Machucado.


-Dano da última bomba (3 dados=8,6,6) no Jonnathan contra vigor ( 1 dado=4) do mesmo dificuldade 6. .-> Vitalidade da Jonathan: Ferido.


-Dano da última bomba (3 dados=5,0,1) no Jean contra vigor ( 2 dados=8,0,9) do mesmo dificuldade 6. .-> Vitalidade de Jean: Está completo, somente caiu no chão pelo impacto.


Infelizmente as ações conjuntas do vampiro Louquinho e do Demétrius anularam as ações dos outros presentes na sala. Louquinho morre na hora devido sua proximidade com as bombas.

Após cerca de quarenta minutos das explosões todos menos Demétrius se levantam, porém vocês acordam em outro local, uma sala cheia de pessoas horripilantes com mau cheiro, algumas são caolhas, outras são mancas, e uma parece estar pintando um quadro. O pintor tem em um dos seus olhos um líquido amarelado escorrendo e isso chega até seu peito.

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Nosferatu9
Figura de uma das criaturas presentes na sala se alimentando. Fonte filme Nosferatu.

Sherife Zlattan:-“Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisitores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum .44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões”.

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Picture
Figura da expressão do Sherife naquele momento. Fonte Vampiro a máscara.

A criatura que estava se alimentando da bela moça larga da jugular dela, e a dama dá um belo suspiro.

Sherife Zlattan:-“Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural. Temos uma foto dele aqui no retroprojetor.”

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 187869
Figura da imagem mostrada no retroprojetor. Fonte Google images.

O pintor se enfurece por motivo nenhum aparente e acaba rasgando sua tela.

Sherife Zlattan:-“Perdi a linha de raciocínio... a sim, lembrei. Itatuba é um dos líderes dos Garous, matando ele o grupo ficará sem saber o quê fazer. Lembrem-se Lobisomens não são eternos, eles nascem, crescem e morrem, portanto Itatuba não é um velho e sim um homem de 25 anos. Sugestões para acabar com ele seriam incendiar à casa dele, matar a mulher dele humana, utilizar as granadas e as balas de prata. Nossa reunião terminou, os utensilhos bélicos necessários serão mandados a suas residências por volta das duas horas da manhã, agora são exatamente meia noite.”

Para sair daquela sala é necessário subir uma escadaria de pedras que acaba em um beco na lateral do muro da casa do Príncipe, quando o último pisa na beirada do beco úmido, uma porta de concreto e asfalto começa a se fechar mascarando à entrada secreta. Todos sairam com armamento algum e com as roupas chamuscadas.


Um mês após às explosões (para Demétrius).

Demétrius acorda com seu braço restaurado e seus pontos de sangue cheios em um local longe da casa do Príncipe e perto de latas de lixo. Suas armas estão em cima do seu corpo, uma granada de mão e uma pistola leve Glock 17 (9mm) com silenciador que pode ser escondida dentro de uma jaqueta ou blazer ( a arma de fogo vem com 3 pentes, totalizando 51 balas de prata). Demétrius adquiriu laços de Sangue nível três com o Príncipe local.
Samia
Samia

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Sex Abr 16, 2010 7:45 pm

Demétrius acorda com seu braço restaurado e seus pontos de sangue cheios em um local longe da casa do Príncipe e perto de latas de lixo. Suas armas estão em cima do seu corpo, uma granada de mão e uma pistola leve Glock 17 (9mm) com silenciador que pode ser escondida dentro de uma jaqueta ou blazer ( a arma de fogo vem com 3 pentes, totalizando 51 balas de prata). Demétrius adquiriu laços de Sangue nível três com o Príncipe local.

Demetrius acordou confuso, em um lugar que ele nem ao menos conhecia. Ele lembrava doke tinha acontecido, de alguém aparecer atrás dele, tirar o pino de uma das granadas e ter causado um acidente desastroso. Lembra também da dor imensa que sentiu, de ter tido seu braço destruido. Ele sabia que, se seu braço estava ali intacto depois de ter sido destruido, ele deveria ter levado um bom tempo para se curar. Mas quanto tempo? E Katy? E a missão? Ele viu as armas em cima do seu corpo: Uma granada (ao olhar pra granada, ele sentiu um pequeno arrepio, apesar disso não ser muito típico dele) e uma pistola pequena, que vinha com 3 pentes de balas de prata. Então a missão ainda deveria estar de pé.

Ele precisava ligar pra Katy, quem sabia a quanto tempo ele estava fora? Mas não estava com seu celular, afinal, depois daquela explosão não deveriam ter sobrado nada além dele. Ele estava usando uma jaqueta, por baixo tinha uma camiseta branca e embaixo tinha uma calça jeans com 2 bolsos largos, e um tênis velhos. Ele guardou a pistola na jaqueta, junto com as balas (ele antes não achava isso muito útil, mas pensando bem, balas de PRATA seriam bem úteis) e guardou a granada com muito cuidado em um dos bolsos da calça. Ele sai andando na rua, e quando vê alguém, pergunta o dia e o mês em que estão. Depois ele procura algum telefone público e liga para Katy a cobrar, ele ja sabia o número dela decorado.

-Alô? Katy, amor, sou eu, Demetrius. Eu não sei oq vc soube sobre mim nesses tempos, mas eu fiquei desacordado por um bom tempo e só acordei agora em uma rua que eu nem conheço. Acho que o príncipe deve ter te avisado. como estão as coisas? Está tudo bem, amor?

O Gangrel estava com muitas saudades do seu amor verdadeiro, a paixão que ele sentia por ela era tão grande quanto a paixão que ele sentia por desafios.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Sex Abr 16, 2010 10:22 pm

Jean é o primeiro a se levantar, e mesmo antes de abrir os olhos ele sente o mal cheiro

Onde estou?Que fedor é esse? põe a mão na cabeça e olha ao redor, todas aquelas pessoas fedendo e aquele indivíduo com o olho com remela

Mas que droga!!! Jean não conseguiu se conter
Se precisar fazer teste para auto-controle faça

Ele vê seus colegas todos deitados, menos Demetrius, ele tenta se recompor, mas suas roupas estão chamuscadas, Jean tenta acordá-los um por um

Um por um foi acordando e Jean pergunta como estão tentando ajudar, pois ele era o menos ferrado dali...

Daí o Xerife começa a falar

Sherife Zlattan:-“Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisitores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum .44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões”.

Jean se sente mal naquele lugar e tenta disfarçar sua cara de nojo, afinal ele é ator e permanece de pé

Vou continuar, mesmo com esse incidente, não vou perder a oportunidade de mostrar meus talentos

A criatura que estava se alimentando da bela moça larga da jugular dela, e a dama dá um belo suspiro.

Nesse momento Jean vira o rosto de modo que sua visão fique toda no xerife

Que cena desagradável... balança a cabeça

O xerife continua

Sherife Zlattan:-“Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural. Temos uma foto dele aqui no retroprojetor.”

Vejamos... Fala em tom baixo

O pintor se enfurece por motivo nenhum aparente e acaba rasgando sua tela.

Jean olha para o pintorDeve estar sem inspiração Ri consigo baixinho

O xerife continua

Sherife Zlattan:-“Perdi a linha de raciocínio... a sim, lembrei. Itatuba é um dos líderes dos Garous, matando ele o grupo ficará sem saber o quê fazer. Lembrem-se Lobisomens não são eternos, eles nascem, crescem e morrem, portanto Itatuba não é um velho e sim um homem de 25 anos. Sugestões para acabar com ele seriam incendiar à casa dele, matar a mulher dele humana, utilizar as granadas e as balas de prata. Nossa reunião terminou, os utensilhos bélicos necessários serão mandados a suas residênsias por volta das duas horas da manhã, agora são exatamente meia noite.”

Matar a esposa humana?!Jean expressa em seu rosto o inconformismo

As armas vão ser mandadas para as nossas residências?! Nem sequer me hospedei num hotel,além do mais onde está a minha bagagem?

Após os questionamentos e as opniões dos outros cainitas Jean sobe a escada de pedra que saia em um beco, após todos sairem, Jean percebe que seu celular foi danificado pela explosão

Alguém sabe onde tem um hotel por aqui? falava com o celular quebrado na mão...

Falas pensamentos Testes
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Hedwig Seg Abr 19, 2010 3:09 pm

Quando Paul iria começar a tentar persuadir Zlattan para seus próprios benefícios, um dos presentes aciona a uma granada e outro deixa cair dando uma grande dupla explosão. Paul havia se jogado ao chão, e como era de se esperar não sofreu nada devido a explosão, mas desacordou e quando se deu conta estava em outro aposento.

As pessoas, se é que podiam ser chamadas desta forma, eram lastimáveis. Um lugar onde não havia nada, se não degeneração e peste provavelmente.
Uma das pessoas da outra sala já estava se levantando e vê este tentando ajudar os outros.

- Muito bem, está faltando o que estava mais próximo a explosão apenas? Mas que belo começo, já se foi um...

Após o Sherife falar, Paul vai em direção até os outros e fala:

- Poderiam me passar seus telefones? Acho que seria ideal acabarmos com isso o mais rápido possível pois não quero continuar a entrar em lugares como esse toda vez que der algo errado, e assim acho que pensam todos, e comunicação deixaria isso fluir mais rápido e fácil.

Algis escreveu:Alguém sabe onde tem um hotel por aqui?

- Conheço um bom, se quiser lhe mostro quando sairmos daqui.
Após todos integrantes passarem ou não seus números, saio mais do que rápido daquele local. Ao chegar na rua, com as roupas em frangalhos, caso Jean quisesse a indicação, mostro para ele a localização, e despeço-me pois ainda havia muita coisa para ser feita aquela noite. Movo-me até onde Julieta estava esperando de carro, se ela estiver longe, ligo para ela.

Após entrar no carro.
- Mas o que aconteceu sr. Paul?
- Muitas coisas, viu algo estranho aqui fora, enquanto eu não estava? Falo enquanto dou sinal para ela começar a dirigir.


Enquanto se dirigiam a sua casa, Paul pensava com maior clareza, já que não estava no ‘porão esgoto‘ do Príncipe.
“Temos que ir atrás de um lobo indígena agora, recebendo instruções de um ogro…, irei me ajeitar para o encontro, já que isso vai ocorrer mais cedo ou mais tarde, pelo menos que o princípe me deva algum favor…”

Ao chegar em casa, tomo um rápido banho com sabão neutro e coloco uma roupa menos clássica, de preferência sem cheiros de perfume, naftalina, etc.
“Se são lobos devem ter olfato, deixar que eles saibam pelo odor que estamos chegando não seria plausível.”
Amarro novamente a fita na perna, vejo se tem alguma correspondência, e-mail e/ou ligação esperando. Caso não haja nada, sento em uma mesa, e começo a fazer uma pequena lista dos presentes no Elísio. E após outra lista dos gastos que o princípe arcaria, como o terno queimado entre outras coisas futuras.

Espero, se é que já não havia chegado, as duas horas da madrugada. E ver as armas que estavam para chegar, assim como pentes extras, coldres, etc.
A muito tempo Paul não era parte de alguma confusão como essa, mas mesmo assim, uma pequena empolgação mostrava-se em seu sorriso solitário.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Leah Labelle Seg Abr 19, 2010 4:51 pm

Mas o que...?

Já era tarde para qualquer reação quando Leah foi surpreendida pelas explosões que tomaram o porão onde se encontrava. Não era particularmente conhecida pela sua percepção e, como estava distraída conversando, não teve tempo de se proteger dos impactos causados pelas bombas. Como resultado, fora arremessada através da sala, chocando-se com força contra uma das paredes. Atordoada, ainda conseguiu reparar que sangue escorria de sua testa. Antes que pudesse curar suas feridas, porém, desfaleceu.

Não fosse a pequena balbúrdia que tomava a sala e o mau cheiro irritante que invadia suas narinas, provavelmente a Ventrue teria ficado desacordada por muito mais tempo. Apesar de ter sentido alguém tentando acordá-la, foi seu instinto de sobrevivência que lhe deu motivação para reagir e superar a dor que tomava seu braço e suas costelas. Havia meses que não se feria – pelo menos, de maneira não proposital – e tinha esquecido o quão incomodo poderia ser.

O que diabos acabou de acontecer? – pensou, ainda de olhos fechados e imóvel.

Aos poucos, seu cérebro começou a sair do estado letárgico e voltou a funcionar novamente. Os barulhos e o cheiro só pioravam, o que indicava alguma coisa errada acontecendo. Sem abrir os olhos (já que enquanto pensassem que estava desacordada, não representaria uma ameaça e a deixariam em paz), pensou em qual seria a maneira mais segura de escapar em caso de um eventual cerco. Com um pouco de esforço, conseguiria lembrar o caminho para fora daquela casa. Bastava usar seus dons para convencer qualquer espécie de criatura que aparecesse em seu caminho para lhe dar licença. Presumindo que os outros Membros convocados pelo Príncipe ainda estivessem vivos, poderia oferecê-los como distração para evitar possíveis confrontos.

Vamos lá, então!

Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisitores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum .44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões.

Estava prestes a usar sua habilidade mais poderosa quando a voz do xerife tratando dos mesmos assuntos anteriores a explosão a colocaram em dúvida. Por que razão ele estaria discutindo algo tão frívolo quando acabaram de ser atacados? Procurando uma resposta finalmente abriu os olhos e pode notar que, apesar de estarem em outra sala, rodeados de vampiros desconhecidos se alimentando, Zattlan parecia ignorar que qualquer coisa tivesse acontecido e simplesmente seguia com suas explicações. Talvez tivesse ficado muito tempo desacordada, mas gostaria de uma explicação sobre onde estava e por que havia Nosferatus a sua volta.

Com licença, mas eu sou a única que gostaria de uma explicação sobre onde estamos ou o que acabou de acontecer? – disse enquanto se levantava, apoiada na parede. Um de seus saltos havia quebrado com o impacto, o que tornava difícil para a cainita se equilibrar.

Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural. Temos uma foto dele aqui no retroprojetor.

Sua pergunta foi ignorada pelo xerife, que continuou sua exposição como se a Ventrue nem na sala estivesse. Leah se irritou profundamente. Não bastasse esse homem tê-la colocado em uma situação na qual correu risco de vida sem oferecer nada em troca – pelo contrário, até o momento já havia perdido um belo par de sapatos e seu ótimo vestido estava danificado para sempre –, ainda a ignorava, como se estivesse lidando com uma mera neófita. Preparou-se para insistir em suas perguntas, dessa vez ignorando qualquer regra de boa maneira, mas foi interrompida por um ataque de fúria de um dos Nosferatus na sala, que destroçava uma pintura como se estivesse atacando seu espelho.

Perdi a linha de raciocínio... a sim, lembrei. Itatuba é um dos líderes dos Garous, matando ele o grupo ficará sem saber o quê fazer. Lembrem-se Lobisomens não são eternos, eles nascem, crescem e morrem, portanto Itatuba não é um velho e sim um homem de 25 anos. Sugestões para acabar com ele seriam incendiar à casa dele, matar a mulher dele humana, utilizar as granadas e as balas de prata. Nossa reunião terminou, os utensilhos bélicos necessários serão mandados a suas residênsias por volta das duas horas da manhã, agora são exatamente meia noite.

Era só o que faltava! Agora eu estou sendo expulsa! – pensou ao ser praticamente empurrada para fora daquele porão. – Eu não quero nem saber, quando tudo isso terminar eu vou ter como meta de vida destruir esse Príncipe. Como ele ousa me tratar desta maneira?

Pela primeira vez em muito tempo, Leah não procurou disfarçar sua raiva e deixou bastante aparente sua insatisfação com todos os últimos acontecimentos. Estava caminhando com um sapato com o salto quebrado, suas roupas estavam chamuscadas e manchadas de sangue, seu cabelo despenteado, sua maquiagem desfeita e sequer estava com sua bagagem. Continuava linda, era óbvio, mas ter se submetido a tudo isso sem qualquer vantagem em troca era razão para qualquer um se enfurecer. Sua frustração era tamanha que nem parecia notar os outros vampiros que estavam na mesma situação, também confusos sobre o que fazer a seguir.

Eu quero apenas saber para qual residência esse animal pretende enviar alguma coisa! – reclamou para ninguém em particular, deixando transparecer (como sempre acontecia quando perdia o controle) um forte sotaque francês – É por essas que eu não tenho paciência para lidar com subalternos. São todos uns incompetentes!

Poderiam me passar seus telefones? Acho que seria ideal acabarmos com isso o mais rápido possível pois não quero continuar a entrar em lugares como esse toda vez que der algo errado, e assim acho que pensam todos, e comunicação deixaria isso fluir mais rápido e fácil.

Alguém sabe onde tem um hotel por aqui?

As conversas ocorrendo ao seu redor a trouxeram de volta a seu juízo comum. Não era apropriado deixar cainitas desconhecidos presenciarem seu estado emocional alterado daquele jeito. Não sabia suas origens, mas bastava que um deles tivesse um contato com alguma harpia para a reputação que Leah trabalhara tanto para construir ser demolida. De uma aliada exemplar, poderia passar a ser vista como uma louca rebelde que desafia ordens superiores. Não pretendia socializar naquele momento, mas não precisava causar má impressão.

Sem falar uma palavra, afastou-se alguns metros daquele grupo, retirou seus sapatos (pois já estava começando a cansá-la ter que se equilibrar com apenas um salto) e abriu sua bolsa que, por sorte, conseguira tirar a tempo de dentro do porão. Verificando que seu celular funcionava, discou para um serviço de táxi e pediu com um tom de urgência:

Boa noite, eu preciso de um táxi imediatamente. De preferência, um cujo motorista seja jovem e eficiente. Anote o endereço.

Depois de fornecer o endereço do local onde se encontrava, sentou-se no meio-fio, limpou o sangue seco de sua testa com um lenço e aguardou. Por mais que tivesse vontade, já estava envolvida demais com esse trabalho para largá-lo agora. Iria para um hotel de qualidade, ligaria para a residência de Erick, informaria onde estava e aguardaria até que suas coisas fossem enviadas. Depois decidiria o próximo passo a seguir. Como o próprio xerife havia informado, existiam muitas maneiras de se destruir um lobisomem. Tinha certeza que depois de um bom banho de espuma saberia escolher a melhor.
Leah Labelle
Leah Labelle

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Seg Abr 19, 2010 6:14 pm

- Poderiam me passar seus telefones? Acho que seria ideal acabarmos com isso o mais rápido possível pois não quero continuar a entrar em lugares como esse toda vez que der algo errado, e assim acho que pensam todos, e comunicação deixaria isso fluir mais rápido e fácil.

Como você pode ver, estou sem celular nesse momento...
Aliás, me chamo Jean e você?


- Conheço um bom, se quiser lhe mostro quando sairmos daqui.

Claro...

Jean se despede de Paul, mas quando ele parte com o carro, Jean se lembra que precisava de um celular para ligar para um serviço de táxi, ele olha ao redor
e vê a moça que estava na reunião sentada no para-fio, Jean se aproxima:

Boa noite, a senhorita poderia me emprestar seu celular? Ele dá um sorriso torto e mostrava seu celular quebrado...

falas pensamentos testes
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Seg Abr 19, 2010 6:22 pm

Diante das discussões, Yuki percebe quando uma bomba é acidentalmente ativada no porão. Infelizmente o impacto fora tão grande que conseguiu o desacordar.

- Droga.
- diz o Gangrel, enquanto se levanta, depois de um tempo inconsiente. Ele vê que todos estão se recompondo, se levanta sem ajuda enquanto bate nas suas roupas chamuscadas.
A sala está cheia de criaturas horripilantes, mas isso não o assusta nem o espanta, apenas espera os outros se recomporem, enquanto o Sherife fala:


- Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisitores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum 44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões.

- Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural.
Temos uma foto dele aqui no retroprojetor.


Ao ver a foto do Lupino, Yuki relembra de suas origens, então fica perdido em seus pensamentos. As feições daquele homem lembravam muito um de seus companheiros de caça. Entretanto, ao notar o término da fala do Sherife, o Gangrel se aproxima questiona:


- Bem, só por curiosidade, ele não seria necessariamente um indígena seria?

Após os esclarecimentos, Yuki sai do local. Alguns conversam e trocam informações. Ele apenas os ignora, e continua andando, não era muito de socializar-se. Chegando mais a frente, olha para suas roupas e comenta consigo mesmo:

- Já estavam velhas mesmo.

Ainda machucado do acidente, se cura para não perder nenhum tempo (1 ponto de sangue). Depois segue seu caminho, rumo ao encontro de Paul.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Albert Ter Abr 20, 2010 8:07 pm

A Samia deu o material da crônica para eu continuar, espero que gostem.

Local desconhecido.

Demétrius tentava ligar para sua senhora, mas o número dava inexistente.

Hotel Primus.

O Jean segue em frente à rua do beco e encontra um hotel, provavelmente seja estabelecimento ligado diretamente ou de forma indireta ao Príncipe.

Residência do Paul.

Há cerca de dez ligações na secretária eletrônica de Paul, uma delas parece ser a voz do Sherife passando alguns dados sobre Itatuba.

Sherife Zlattan-“Então, aqui segue alguns dados sobre Itatuba fica na região norte de Seattle, ela é acessada pela avenida principal e termina em uma estrada de terra, a floresta lá é densa e é formada por cecóias e pinos. As cecóias por sua vez são enormes e ocas, o que proporciona vários locais de embosada. Aqui segue o canto da família do Itatuba.”



Parte do recado do Sherife. Música típica da tribo de Itatuba.

Táxi.

O motorista chega ao local perto do beco e dá carona até ao abrigo da Leah em Seattle.

Beco.

Yuki queima um ponto de sangue e fica Escoriado. Paul, o Lobisomem está longe de lá. Yuki terá que procurá-lo primeiro.


Última edição por Albert em Qua Abr 21, 2010 12:30 pm, editado 4 vez(es)
Albert
Albert

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por No One Ter Abr 20, 2010 9:24 pm

Local desconhecido.

Demétrius tentava ligar para sua senhora, mas o número dava inexistente.

Droga! - A preocupação tomava conta de Demetrius, será que alguma coisa tinha acontecido com Katy? Ele acenou para um táxi, e depois disse o endereço do apartamento em que ele e Katy estavam hospedados.
Demetrius estava muito preocupado, ele tinha passado um mês desacordado, muita coisa poderia ter acontecido nesse tempo, mas a única coisa que lhe preocupava era como Katy estava. Ele amava demais Katy, e nem mesmo a missão, que para ele era uma coisa muito prazerosa, conseguia distrai-lo da preocupação com Katy.
Demetrius confere os bolsos da calça para ver se deixaram algum dinheiro com ele, caso não tenham deixado, ele terá que tomar outras medidas com o taxista.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Ter Abr 20, 2010 10:47 pm

Off: Por que a Samia desistiu da crônica?

Resposta: Faculdade. Ela volta depois para narrar.

Resposta da resposta: Nossa! Eu mesmo estou respondendo minhas prórprias perguntas. LOL


Resposta da resposta da resposta:Aqui é o Albert.

Resposta da resposta da resposta da resposta: Bem que eu suspeitava...


Última edição por Fox em Qua Abr 21, 2010 9:51 am, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por bonecozumbie Ter Abr 20, 2010 11:48 pm

Jonathan já estava pronto para continuar a conversa que tinha acabado de começar distraído, quando foi pego de surpresa pelas explosões que o derrubam fazendo esbarrar em algo cortante e sente a dor em seu braço direito após o empurrão da explosão e quando cai no chão bate a cabeça tirando a sua consciência.
Quando a sua consciência retorna sua mente vai voltando ao ritmo normal e seus sentidos voltando a ficar alertas, ouvindo algumas vozes no local onde estava sábia que não estava só, preferiu ficar de olhos fechados para averiguar o local antes de fazer alguma aça, o local era de um fedor forte, ainda mais forte para uma pessoa como Jonathan que tinha os sentidos aguçados.
Tentando não se mover inconscientemente foi quando sentiu novamente aquela dor em seu braço, parecia que era menos intensa que antes, concluiu que no mínimo havia se passado algum tempo desde o incidente e fez um esforço para curar o ferimento e conter mais algum movimento involuntário.
“Oque será que eles querem? Maldito príncipe e sherife não sabem nem cuidar de seus próprios aposentos, se isso acontece em seus porão nem quero saber oque acontece em suas festas”
Alguem estava se movimentando na sala, Jonathan pensava nas possibilidades será que a inquisição invadiu a casa desse príncipe inútil ou acales lobisomens que o sherife falou ? Lobisomens não são só estou com este ferimento no braço se fosse um lupino estaria sem meu braço inteiro.
Quando seu raciocínio é interrompido por uma voz conhecida.

Sherife Zlattan:-“Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisitores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum .44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões”.

Equanto o grandalhão se pronuncia Jonathan abre os olhos e começa a observar a sala que tem ao seu redor,
A sala estava cheia de pessoas ou melhor cainitas , alguns deformados, outros faltam membros mas oque lhe chamou atenção foi um que estava de costas parecia que estava pintando uma tela, tentando ver melhor o trabalho percebo algo caindo aparentemente da direção de um dos olhos.
--urgh.. deixa escapar dos lábios uma pequena expressão doque sente quando repara que os outros membros da sua busca estavam ali junto com ele quando a bela cainita loira

começa a se pronunciar.
Com licença, mas eu sou a única que gostaria de uma explicação sobre onde estamos ou o que acabou de acontecer?
Ela parece ficar bem irritada quando o sherife nos mostra mais uma vez a sua capacidade de ignorar as perguntas.

Olhando ao redor os rostos que estavam na sala, quando ouve um suspiro e vira rapidamente a cabeça e vislumbra um nosferatu acabando de dar seu “beijo”.
“onde foi que eu vim parar”

Sherife Zlattan:-“Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural. Temos uma foto dele aqui no retroprojetor.”

“que droga, agora vou ter de correr atrás de um gigante brasileiro, não era só resolver uns sumiços? Agora vou sei que vou ter de contar coma ajuda desses aqui, estava esperando para poder ter uma independência melhor deles, agora sei que pra não morrer para um cachorro desses vou ter de andar com alguém”

Enquanto Jonathan pensava foi interrompido pelo pintor peculiar que estava na sala, ele havia aparentemente se enfurecido e destruído sua obra.
“estranho, muito estranho, ninguem destrói sua própria obra assim sem motivo”

O sherife tentando retomar oque falava.
Sherife Zlattan:-“Perdi a linha de raciocínio... a sim, lembrei. Itatuba é um dos líderes dos Garous, matando ele o grupo ficará sem saber o quê fazer. Lembrem-se Lobisomens não são eternos, eles nascem, crescem e morrem, portanto Itatuba não é um velho e sim um homem de 25 anos. Sugestões para acabar com ele seriam incendiar à casa dele, matar a mulher dele humana, utilizar as granadas e as balas de prata. Nossa reunião terminou, os utensilhos bélicos necessários serão mandados a suas residênsias por volta das duas horas da manhã, agora são exatamente meia noite.”

“oque ? vamos ter de tomar tais ações? Assassinar? Creio que existem maneiras mais sutis de lidar com essa situação”
Jonathan levanta-se tentando recompor seu visual, a camisa chamuscada pela aparente explosão e agradecendo por não ter acontecido nada com seus cabelos ao passar as mãos pelos dreads e começa a seguir os membros para a saída.

Subindo uma escada rústica e mal iluminada os membros se encotram em um corredor na parte lateral da casa do príncipe, quando todos se posicionam uma porta fecha o corredor camuflando o corredor e fazendo ele desaparecer da visão.
Olhando rapidamente todos fica claro que não fui o único a sofrer com a pequena explosão, se sentil melhor por não ser o único ferrido.
A mulher que antes Jonathan havia puxado conversa estava um tanto “nervosa”porem continuava com seu ar encantador e belíssimo, os demais conversavam sobre lugares para dormir e telefones.


Alguém sabe onde tem um hotel por aqui?
- Poderiam me passar seus telefones? Acho que seria ideal acabarmos com isso o mais rápido possível pois não quero continuar a entrar em lugares como esse toda vez que der algo errado, e assim acho que pensam todos, e comunicação deixaria isso fluir mais rápido e fácil.
- Conheço um bom, se quiser lhe mostro quando sairmos daqui.
Claro...

--Bem você podem anotar meu telefone ........ , acho melhor começarmos quando estivermos todos arrumados não é mesmo?
John caminha até onde seu carro estava estacionado e começa o caminho até seu apartamento no subúrbio onde esperar chegar em casa e beber uma bolsa de sangue que tem em sua geladeira, por roupas novas e pegar as armas que o príncipe iria mandar.
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Fox Qua Abr 21, 2010 12:34 pm

Yuki apressa o passo e se dirige ao último lugar onde viu seu companheiro, esperando encontrá-lo lá, já que eles haviam combinado de se encontrarem lá naquela noite.
Fox
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Algis Qua Abr 21, 2010 4:38 pm

Enfim vou poder me hospedar... Jean estava de frente ao hotel com o letreiro "Primus". Jean olha para sua roupa toda chamuscada
Parece que saí de uma guerra, só falta os seguranças me barrarem pensando que sou um mendigo
fala baixo. Para disfarçar ele tira o palitó, dobra e o segura, se alguém perguntasse era só responder que era uma das tendências da moda...

Se barrarem Jean, Presença nível 3

Jean entra e tenta ser mais discreto possível, embora Jean gostasse de público, naquela situação não era recomendável e ele usaria Presença em último caso...

Ele vai falar com a recepcionista
Boa noite
Boa noite
Eu gostaria de um quarto, estou sem reserva
Vejamos, o seu nome?
Jean Warlock
Temos aqui o 321, aqui está a chave
Obrigado

A recepcionista faz um sinal com mão e um dos funcionários vem buscar a bagagem

Jean vai no elevador, anda pelo corredor e dá uns 15 dólares pro carregador, toma um banho e liga para Erick do telefone do hotel para avisar onde ele estava, ele põe uma roupa mais básica, pela sua noção de hora exata eram 00:16

Tomara que Paul ligue para cá, se ele pensar bem, estou aqui neste hotel, afinal das contas pegar um lobisomem daquele e ainda por cima sozinho será dureza... Faz cara de preocupado

Vou escrever um pouco... Pega seu notebook Vejamos será um soneto sobre... falava com a mão esquerda no queixo, sentado na cama...Se precisar fazer teste de criatividade faça

enquanto as armas não chegam, vou ocupar meu tempo

fala fala recepcionista pensamentos testes em geral
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Lagarto Sex Abr 23, 2010 9:49 am

Lá Dentro


Ainda Estou na Sala Quando o Som Metalico de Atrito Com o Chão Desperta Minha Atenção e como Resposta Procuro com os Olhos a Causa do Ruido. E Consigo Observar a Granada Rolando ... Granada Rolando!!! PUTA QUI PARIU!!! Tento me Jogar ao Chão mais Já era Tarde, Sou Lançado com Violencia a Baixo. Ai ... ai Droga. Ainda que Não Tivesse Ferido-me Gravemente Não Apreciava e Tão Pouco era Resistente a Dor. ->Arrhg. Digo me Levantando com o Sembrante Alterado pela Raiva. Porr@!!! Se Aquele Merda Não Tivesse Morrido com a Explosão o Mataria Agora.

Agora Já Em Pé. Mais que Diabos Aonde Vim Parar? Isso era Muita Viagem, como se Um Louco se Matando e Tentando me Levar Junto Não Fosse Suficiente como em um Teleporte do Noturno Estava Agora em Outro Lugar. [Meu Personagem é Nerd Ele Fez Sim uma Referencia a um Personagem de Quadrinhos].

Simplesmente do NADA Estava em um Lugar Totalmente Diferente sem Qualquer Necso Logico. Eu Não Fumo Não Carralh# Qui Merda Rolo Aqui Afinal? Não Havia Perdido a Consiencia se Tentassem me Locomover Teria Percebido, Como Tinha Vindo Parar Nesse Circo de Horrores e Porque Raios Aquele Suicida Tinha Resolvido se Matar Justo Naquela Hora?

Com licença, mas eu sou a única que gostaria de uma explicação sobre onde estamos...

-> Não. As Coisas Estavam Loucas Demais Para o Meu Gosto e Pior Totalmente Fora do Meu Controle. Também Queria ao MENOS Saber Para que Raios de Lugar Tinham me “Teleportado” e Saber só Isso Não Seria Suficiente. Vou Ter que Chegar a Integridade do meu Aparato, os Danos que Eu Mesmo Sofri e Claro se Não Aprontaram Comigo. Obviamente Não Confiava nem Nos meus Pais o que Diria de Um Príncipe Irresponsável e um Sherife de Merda que Ainda Fazia Questão de me Tratar como Lixo. Podia Ter Sido Grampeado, Estuprado ou Ate Preso ao Laço de Sangue sem Perceber, Já Tava Tudo a Maior Viagem Mesmo. [Victorius Esta Totalmente Puto].

Sherife Zlattan:-“Maldito Malkavian, pelo menos ele foi fritado. Então peço desculpas por ser rude, mas eu não tive tempo de explicar como vocês vão utilizar os armamentos nem a estratégia a ser utilizada, mas parece que o maneta é um pouco impaciente. Retornado ao assunto, vocês estão à vontade de recusar essa missão do Príncipe, porém o ataque dos Inquisidores será à toda Cidade, de uma forma ou de outra vocês vão acabar lutando. Então a Glock 17 cabe mais balas que uma Magnum .44. No momento não temos a Glock 22 com balas de prata. É uma pena, pois todos os materiais de informática foram danificados pelas explosões”.

Sherife Zlattan:-“Enfim... cada gosto. Nós sabemos exatamente nosso primeiro alvo. O nome dele é Itatuba, dizem que sua origem é brasileira, ele tem cerca de 1,90 m de altura, pesa aproximadamente 120 Kg, e tem feição indígena. Mora na periferia de Seattle, quase na área rural. Temos uma foto dele aqui no retro projetor.”

O Pintor do Nada Rasga sua Tela mais Foda-se o Pintor. A Vontade de Recusar Coisa Nenhuma! Se Fosse Escolha Minha Nem Estaria Aqui e se Estes “Inquisidores” Atacarem Mesmo Tenho Certeza que Sobreviveria. Só os Babacas como Você Iam Dançar Trouxa.

Sherife Zlattan:-“Perdi a linha de raciocínio... a sim, lembrei. Itatuba é um dos líderes dos Garous, matando ele o grupo ficará sem saber o quê fazer. Lembrem-se Lobisomens não são eternos, eles nascem, crescem e morrem, portanto Itatuba não é um velho e sim um homem de 25 anos. Sugestões para acabar com ele seriam incendiar a casa dele, matar a mulher dele humana, utilizar as granadas e as balas de prata. Nossa reunião terminou, os utensílios bélicos necessários serão mandados a suas residenciais por volta das duas horas da manhã, agora são exatamente meia noite.”

Falando de Forma Direta e Fria. [Minha Voz Fica Fria Quase Irônica Porque Estou Muito Irritado]. -> Quando Localizar um Membro que Não Respeita a Mascara e se Alimenta Inapropriadamente Virou uma Caçada a Garous? Obviamente Pensar Não era o Forte da Mula, os Esteroides Pareciam ter Atrofiado o Cérebro do Babaca Mais por Favor Ele Não Podia ser Burro o Suficiente para Não Ver Esse Desvio Gritante de Função ao Qual Estava Tentando nos Submeter. Porra Vai Tentar me Matar de Novo? Basto o Maluco Agorinha Não? Teria Sorte se Sobrevivesse a Noite. Ele Não esperava Mesmo que EU saísse por ai Atirando em Lobisomens Esperava? Seria Muita Ingenuidade.

Lá Fora

- Poderiam me passar seus telefones? Acho que seria ideal acabarmos com isso o mais rápido possível pois não quero continuar a entrar em lugares como esse toda vez que der algo errado, e assim acho que pensam todos, e comunicação deixaria isso fluir mais rápido e fácil.

Simplesmente dou Meu Telefone Para o Cara e Pego o Dele, Logo Depois Virando a Esquina e Tentando Ajeitar Minhas Roupas e Me Limpar Como Possível Indo em Seguida a Capela Aonde me Enfio na Biblioteca e Começo a Pesquisar Sobre Inquisidores, a Sociedade de Leopoldo, Garous ... Os Seres que Possivelmente Criariam-me Problemas. Peso um Teste de Pesquisa. Primeiramente vou usar o Acervo Virtual se Não Encontrar Nada Lá ou mesmo se Encontrar e Depois de Separar Isso Farei Outra Pesquisa Agora Nos Livros da Capela. Características Relevantes para o Teste Inteligência: 05 Especialização Analítico e Resolvedor de Problemas. ((Para quando Usando Livros - Acadêmicos: 00)) ((Para Quando Usando o Acervo Virtual - Computador: 05 Especializações Quebra de Códigos e Vírus + Talento Aptidão Para Informática)).
Lagarto
Lagarto

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chaos (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Chaos (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos