Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill (Crônica Livre)

+6
Blume
Eros Crispar
Lucius
Yumiko
giulio
Mindgame
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Sáb Fev 18, 2012 1:51 pm


Não podemos deixar o desespero nos dominar! Pode ser alguém rindo da nossa cara, ou um pombo, qualquer coisa!
Diz Magno.

Rindo da nossa cara... será?... não era um pombo só se fosse um pombo bem grande.

Percebo que Magno tenta nos acalmar, e isso é bom, pelo menos ele não é um covarde.

Ao atravessar a janela, tomem cuidado com o vidro, eu vou na frente checar e sairei. Ele fala calmamente.

Off: caso esteja tudo bem segue-se a cena

On=

Vejo Magno fazendo sinal com a mão e olho para Bruna.

Vamos!? Pegue a mão dele. Falo com um leve sorriso.
Deixo ela ir primeiro e aguardo para ir em seguida.

Espero que lá fora seja mais seguro que aqui dentro...





Narração Pensamento Fala
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Dom Fev 19, 2012 5:08 pm

Subo na janela e pego a mão de Magno para me auxiliar. Em seguida, fazemos o mesmo gesto para ajudar Cibele a sair.
Assim que estamos os três fora da sala, checo, agora um pouco mais de calma o lugar onde estamos e procuro pela pessoa que possa ter passado em frente a janela.
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Seg Fev 20, 2012 6:37 am

OFF = Giulio, eu descrevi. Só o Zanza tinha visto, mas agora todos podem ver.
Se quiser adiantar descrições, use o “se” como a Yumiko fez. = ON


========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 4188099

Milton é o primeiro a ver a criatura disforme que, assim que anunciada, se aproxima do grupo desengonçadamente e pula sobre o carro de Maira.
veja a partir dos 7:00 para ver a criatura:
É humanóide, apesar de se mover como um gafanhoto. Sua cabeça parece destruída e está completamente ensangüentada. Parece inteira revestida por plástico, mas há músculos amostra como se fossem fraturas expostas.
Em seguida todos podem ouvir o som de uma vidraça sendo quebrada atrás da criatura, aparentemente há uma movimentação ali.

cena:


Michael

Perante aquela visão, sua nova oração é interrompida. Aquilo está longe de ser humano... aquilo está longe de ser natural...

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

Sua posição lhe permite não ser percebida pela criatura, mas pode ser só uma questão de tempo até ela se aproximar.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

O canivete não lhe agrada como arma. Você não quer chegar tão perto daquilo.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Aquilo se move de forma artificial e não é humano. Instintivamente você quer pegar sua arma.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira, Algis e B.R.U) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Horror_hospital_by_marini_photo

Cibele fica um pouco alterada perante a situação, mas observa Magno, que encontra um pedaço grande de azulejo e arremessa contra uma das janelas, a quebrando. Mas assim que o rapaz deixa a câmara, se depara com a criatura disforme sobre o carro, de costas para ele.
veja a partir dos 7:00 para ver a criatura:
Agora todos podem vê-la e Bruna permanece com Cibele na câmara. É humanóide, apesar de se mover como um gafanhoto. Sua cabeça parece destruída e está completamente ensangüentada. Parece inteira revestida por plástico, mas há músculos amostra como se fossem fraturas expostas.

Cibele Oliveira Laet

Aquilo é o vulto que vira passar pela janela. Agora que pode ver melhor, não parece ser humano, nem se quer animal.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

A criatura parece ter notado você, virando a cabeça de lado.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7


Bruna Modestia

Aquilo se move de forma artificial, não parece ser humano, nem se quer animal.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Seg Fev 20, 2012 12:47 pm

Ao avistar a criatura, sinto momentaneamente um pouco de dificuldade para respirar.
O que é isso???
Observo rapidamente tudo ao meu redor para tentar pensar no que posso fazer, e o barulho da vidraça quebrando faz com que eu pense que existem outras criaturas ali.
OFF= Se eu conseguir ver o Magno=ON
Tem um homem lá!
Fico próxima do furgão. Fecho uma das portas, pego um enlatado que peguei dentro do furgão e jogo na criatura para chamar sua atenção. Logo entro no furgão, fecho a outra porta e me escondo.

OFF=Se eu não conseguir ver o Magno=ON
Corro para a direção da calçada na esperança de encontrar algum estabelecimento aberto.

OFF=Se eu achar=ON
Eu deixo a porta aberta, vou próximo de onde eu estava antes e grito:
ACHEI UM ABRIGO! VENHAM PARA CÁ!
Corro de volta para o lugar que encontrei e fico dentro, segurando a porta e esperando todos virem para eu fechá-la.

OFF=Se eu não encontrar=ON

MERDA, A GENTE VAI MORRER!!!!
Procuro então algum lugar que tenha uma janela suficientemente grande pra uma pessoa passar. Pego o martelo e quebro o vidro, gritando:
VENHAM PRA CÁ!!!!
eu entro e me escondo lá dentro. Eu não teria a menor chance contra aquela criatura, e correr longas distâncias nunca foi o meu forte.

OFF=Se eu não achar nada de vidro=ON
Fico a uma distância em que eu ainda consiga ver todo mundo e em um ângulo que a criatura não conseguisse me ver. Minha consciência não permitia abandonar aquelas pessoas lá. Eu ainda tinha esperança de que de alguma forma elas pudessem se defender.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Seg Fev 20, 2012 4:42 pm

Assim que vejo a criatura...arregalo meus olhos."que porra é essa?"
olho ao meu redor...
Assim que escuto o barulho da vidraça,tento ver do que se trata."Agora fudeu geral será que é mais?"

OFF:Se a maira ver o cara.OFF

ON.
--Vamos primeiro tentar nos reunir.

OFF:Se a Maira e eu não ver o magno.OFF

ON.

Me afasto o maximo da criatura para ir atras da Maira achar um abrigo para nos proteger.

OFF:Se Maira achar um abrigo.OFF

ON,



eu corro para tentar entrar,estando trancada,procuro uma pedra e jogo em uma janela de vidro para abrir passagem.


OFF:Se não acharmos abrigo.OFF

ON.


Corro com a Maira para outro tipo de abrigo,casa,mercado garagem,qualquer lugar e junto com ela tento entrar no abrigo.

OFF.se não acharmos abrigo.

Eu procuro algo que pode servir como arma,pedra,vidro e um pedaço de pau.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Qua Fev 22, 2012 12:31 pm

(-affff, não deveria ter avisado eles, e talvez pudéssemos, ter saído daqui sem topar com essa poha)




Quando meu instinto me impulsiona a sacar a arma, eu percebo a possível merda que estaria a fazer e me controlo a situação ainda esta ha meu favor, me freio e não a saco, fixo o olhar na criatura para se caso ele me atacar ainda possa esquivar( não acredito que ela o fará por hora ) recuo ate ate os veículos que estão atrás de mim...



(-essa merda também esta perigosa, mas menos que esse bicho, carros diferentemente do que o povo acha não explodem que nem no cinema, e me vai servir de uma boa cobertura contra esse bicho que agora tem dois alvos melhores e teoricamente mais perigosos que eu, eles estão mais próximos, um é bem provável que fuja e desarmados assim como eu e como provavelmente esse bicho é bem forte se for um predador, e ele vai achar que eu ficarei encurralado para onde estou indo....)



Apensar de estar focado no bicho, não deixo de prestar atenção a minha volta( visão periférica, som, olfato se tiver ventando e tudo mais que for possível) tenho que saber onde estar tudo e todos sem mais surpresas desagradáveis. tento achar onde estão os olhos do bicho, o que são suas armas e se aquilo que eu diria ser fraturas expostas são ou não feridas.


Ao chegar nos veículos (vermelho no esquema)abro as portas para (se for 4 postas as de trás e ser 2 as da frente para formar um corredor dentro do carro)e adentro saco a arma e ficando para fora do veiculo apenas o suficiente para ter ângulo de atirar (tento acertar o bicho com 2 tiro no flanco a altura do tórax e ombro/braço)na esperança de que caso acerte o bicho se for no braço ou ombro(o que eu desejo mesmo) e perca muita mobilidade e tórax para saber se o bicho respira e se for sim vai demorar, mas um tiro ira matá-lo e ainda consigo guardar munição.

Me recordo do meu pai me ensinando a caçar, paciência, calma saber o que é o animal e como mata-lo, se você errar o que vai acontecer, esteja preparado para ficar frustrado

(1 FdV no tiro)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Qua Fev 22, 2012 9:51 pm

- Cibele !!! Cibele !! O que é A-QUI-LO ???? - fico olhando, pela janela, abismada a tal criatura.
- Magno !!! Magno volta pra dentro !!! Voltaaaaa !!! - grito desesperada. Olho para Cibele e para Magno e fico estática pensando no que fazer, como agir...Uma arma !!! Precisamos de uma arma para matar ou no mínimo afugentar esse monstro !!!
- Cibele !!! Precisamos encontrar algo que possa no mínimo espantar esse bicho !!!

Olho em volta mais uma vez e procuro, pela sala e logo depois no banheiro por qualquer coisa que sirva para nos ajudar.
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qui Fev 23, 2012 10:39 am

Me aproximo da janela após ouvir Bruna.

Caramba! Que merda!
O que é isso?!

Vejo uma criatura muito estranha provavelmente aquilo que passou a pouco na janela.
Meu coração dispara e minhas mãos ficam geladas a criatura não parece humana e está sangrando... é horrível!

Continue respirando Bel, tem que se acalmar... Não posso me desesperar agora, Magno está lá fora...

Magno !!! Magno volta pra dentro !!! Voltaaaaa !!! Bruna grita desesperada.

Se aquilo ver agente, vai vim pra cá! Merda! Estamos ferrados.

Bruna não grite! Precisa ficar calma ou vai chamar atenção. Falo de forma firme e um pouco nervosa.

Meu pensamento está um pouco confuso! Muita informação de uma só vez. Preciso me acalmar.

Escuta, temos que tentar manter a calma, ok? Se perdemos o controle não vamos conseguir ajudar Magno e nem sair desta droga de lugar. Tento dizer de uma forma mais calma e amigável.

Merda isso deve ser um sonho, queria que fosse... aquilo lá fora...

Cibele !!! Precisamos encontrar algo que possa no mínimo espantar esse bicho !!! Fala Bruna.

Eu sei, mais olha o tamanho dele! Precisamos distraí-lo caso se aproxime muito.
Vamos dar um jeito.
Tento passar confiança, mesmo estando tão insegura.
Bruna tente achar alguma coisa, qualquer coisa, vou chamar Magno.

Tento ver Magno pela janela.

Magno fica calmo. Digo o mais baixo possível.
Volta para dentro... devagar...


Off
Caso Bruna encontre ou não alguma coisa peço que ela me ajude a puxar Magno.

On=
Bruna me ajude aqui!


Off
Caso Magno consiga entrar

On=
Precisamos bloquear a janela com alguma coisa... O armário ou as macas...


Off
Se Magno não conseguir voltar

On=
Merda!!! Quer saber dane-se !!! Olho nos olhos de Bruna.
Bruna temos que sair e ajudá-lo! Eu não sei como mais temos que fazer.
Eu também estou com medo... apavorada... mais não podemos ficar aqui, paradas.
Tento ser o mais realista possível, mesmo estando com medo sei que de alguma forma precisamos tentar e se fomos morrer aqui, nessa droga, que se dane, só não quero me sentir culpada pela morte de alguém por não ter tentado ajudar ...




Narração Pensamento Fala



Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Fev 23, 2012 7:32 pm

Minha Música Tema - Sou eu Todo XD
Spoiler:

OFF: Se eu conseguir escapar usando evasiva, entrarei... Se não conseguir escapar tentarei entrar da mesma maneira

Mas... O que é isso? - Balbuciava as palavras e ficava parado olhando para a criatura, meus olhos arregalavam, engolia saliva, meu coração batia mais forte e rápido e minha respiração começava a ficar ofegante

Uma mistura de curiosidade e medo ali se faziam, por instinto tento andar na direção oposta ao da criatura, na esperança de não ser visto, mas antes mesmo que pudesse tentar ouço os gritos escandalosos das mulheres, olho para cima e quase levo a mão ao rosto

O silêncio... agora a única coisa que me resta... é correr... mas, não posso deixá-las aqui... Ai... Esses gritos me denunciaram... - Pulo a janela para dentro novamente e falo:

Peguem o que puderem, teremos que nos defender... - Puxo Cibelle pelo braço e pego primeiro pedaço de azulejo que vejo pelo caminho - Teremos que enfrentá-lo - Olho para o armário - Não dá para bloquear as janelas a tempo...


Eu via aquele lugar, mas conseguia enxergar nenhuma solução a não ser enfrentar a criatura

Mas que droga... Tem nada aqui a não ser cacos de azulejos... Teremos que cercá-lo - Balanço a cabeça e coloco Cibelle atrás de mim - Olha... - Viro minha cabeça para a direção dela - Corra para o outro lado da sala... Teremos que cercá-lo... - Solto o braço dela e seguro aquele azulejo com cuidado, esperando vir - Você... Não tente bater, joque os cacos nele... - Nem nessa situação continuo a esquecer nomes - Procuro pela outra mulher e grito:

Devemos cercá-lo e mirar os cacos na cabeça... - Me posiciono esperando pela criatura...


OFF: Se a criatura não for atrás de nós e ir atrás dos outros

Com um olhar curioso falo para as garotas com os cacos na mão:
Ele foi atrás de algo... - Passo a mão no queixo - Um peixe maior talvez? - Vejo a janela e tento escutar algo

oFF2: Caso consiga perceber a presença dos outros...

Mais pessoas como suspeitei... - Viro para as garotas - Existem pessoas lá fora e devemos sair pára podermos ter mais chances contra essa criatura, por isso - Olho para Cibelle - Quebre as outras janelas, vamos ficar próximos às outras, ficarei a distrair a criatura - Grito para que Bruna escutasse - Cibelle saia, mas não fuja... continue distraindo com os azulejos no lado de fora para que a Cibelle saia e assim quem sair continue tacando azulejo nele para sairmos e assim podermos ir em direção às pessoas ok? Sairei por último...

Espero que isso dê certo... Foi o melhor que consegui pensar nesse estado... - Olhava para criatura, esperando que viesse em sua direção para tentasse escapar, pois minha intenção era distraí-lo escapando dos possíveis golpes

OFF: Se precisar rolar um teste de liderança.... faça

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Sex Fev 24, 2012 5:55 pm

Off
Se Magno voltar pela janela.

On=
Teremos que enfrentá-lo - Não dá para bloquear as janelas a tempo... Diz Magno
Corra para o outro lado da sala... Teremos que cercá-lo... Magno fala enquanto segura meu braço.

Agora sei que isto é real, muito real... Me sinto estranha, é uma mistura de medo com ansiedade e isso me deixa bem tensa.
Respiro lentamente enquanto observo a minha volta e percebo , enquanto solto o ar, que estamos encurralados aqui. Se aquela COISA vier pra cá estamos ferrados...

Magno! Se tivermos a sorte de aquela criatura não entrar aqui teremos que sair, não temos opções aqui dentro, não dá para se esconder ou correr.


Off
Caso a criatura não venha atrás de nós.

On=
Ele foi atrás de algo... - Um peixe maior talvez? Fala Magno.

Ouvir aquilo foi um alívio de certa forma. Era nossa chance de sair.

É melhor saírmos! Antes que aquilo volte.



Off
Se eu conseguir perceber ou se alguém me disser sobre a presença dos outros lá fora.

On=
Magno fala sobre as pessoas lá fora.
A idéia dele sobre distrair a criatura parece ser a única opção no momento.

Preciso pensar... Não consigo... precisamos ser rápidos!
Aquelas pessoas...


Off
Se a criatura não estiver olhando pra nós.

On=
Magno, é melhor aproveitar que aquela coisa horrível lá fora não está olhando pra gente e sairmos devagar, precisamos de um ponto seguro, e aí sim vamos ajudar os outros.

Olho para Bruna.

Bruna, agente consegue! Tento ser convencer ela e eu mesma.
Temos que ir. Falo esticando o braço pra que ela pegue em minha mão.




Narração Pensamento Falas


Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qua Fev 29, 2012 5:25 am

OFF = Minha nossa! Tudo bem que o pessoal está lerdo para postar e já é a segunda vez que atualizo no limite de tempo, mas to me sentindo programando em meio a todos esses “If”! G_G = ON

========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 4188099

Maira corre para a calçada junto a Michel que consegue quebrar a vidraça de uma loja de conveniências usando uma pedra. Então Maira chama o resto do grupo, mas Lucas parece não ter reação enquanto a criatura parece o tomar como alvo, saltando em sua direção.
Milton, após recuar para trás dos carros de Michel e Lucas, aproveita a oportunidade para atirar na criatura durante seu bote e acerta seu peito, a derrubando antes de atingir seu alvo. O monstro parece ignorar o ferimento enquanto se ergue, assumindo uma postura humanóide de pelo menos 3m de altura à frente de Lucas, e então levanta seu braço como se fosse lhe dar um tapa.

cena:


Michael

loja:
Está escuro dentro da loja. Há várias prateleiras de revistas, salgadinhos e conservas, um balcão e a lanterna de Maira ilumina uma porta dos fundos.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

loja:
Está escuro dentro da loja. Há várias prateleiras de revistas, salgadinhos e conservas, um balcão e sua lanterna ilumina uma porta dos fundos.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Tumblr_lzt3uq88yW1qjju1c

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Foi um tiro direto que varou o tórax, deveria ter atingido o coração, mas a criatura ainda se move como se nada tivesse acontecido, apesar do buraco em seu peito por onde sangue agora escorre.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 2/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira, Algis e B.R.U) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Horror_hospital_by_marini_photo

Bruna se desespera e grita para que Magno retorne à câmara, mas é repreendida por Cibele e novamente retorna ao banheiro em busca de alguma ferramenta.
Magno se esgueira de volta pela janela e é acolhido por Cibele enquanto a criatura se perde da visão do grupo em meio à neblina atrás do carro. Questionam-se sobre o alvo que o monstro tomou e determinam que devem deixar a câmara logo antes de ouvirem um tiro do de fora.

cena:


Cibele Oliveira Laet

O tiro confirma a presença de mais alguém ali. Bruna permanece no banheiro.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

Você percebe, através da neblina, a silhueta da criatura se erguendo após o tiro que confirma a presença de mais alguém aí.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7


Bruna Modestia

Procurando no banheiro, ao abrir a segunda cabine, você encontra uma cabeça masculina decapitada no vaso sanitário aberto. Na parede, logo acima do vaso, está escrito com sangue: “There is no way out!”

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qua Fev 29, 2012 3:21 pm

Já que vamos sair é melhor sermos rápidos !

Aquela criatura foi atrás de algo... mais do que?

Volto a olhar para Magno quando ouço o barulho do tiro.
Magno! Ouviu isso? Parece um tiro! Estou surpresa.
Talvez seja alguém pra nos ajudar. Temos que ir!. Olho ao redor procurando por Bruna e percebo que ela ainda está no banheiro, então, para não gritar, caminho até lá rápido.
Apoio minha mão no batente da porta olhando para dentro do banheiro.
Bruna?


Narração Pensamento Falas

Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qua Fev 29, 2012 4:02 pm

OFF=Ué, já to treinando pra faculdade! XD=ON
Eu entro na loja, tomando cuidado para não me cortar no vidro quebrado, e dou uma rápida olhada na loja, procurando algo que possa ser usdo para defesa.
Tenho que sair daqui, tenho que sair daqui o quanto antes!!! Espera, pensa direito! Se eu me afobar, vou me ferrar! Podem ter mais dessa coisa por aí, então faça o que tem que ser feito com calma!

OFF=Se eu encontrar algo, dou o objeto ao Michael. E mesmo que eu não encontre, segue a seguinte ação=ON

- Vamos ver o que tem na porta dos fundos! - sugiro para Mike.
Ando até a porta e a abro um pouco, o suficiente para ver o que tem depois dela. Coloco a cabeça pelo vão e olho rapidamente para os dois lados, preparada para recuar se for necessário.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qua Fev 29, 2012 4:41 pm

Sigo por dentro da loja junto a Maira...e olhando pra entrada esperando ver os outros...

"Tomara que els estejam bens."

Fico apreenssivo tentando me acostumar com a escuridão e a pouca luz que a lanterna faz...assim que passo em uma prateleira pego um salgadinho...

- Vamos ver o que tem na porta dos fundos! - sugiro para Mike.

--Claro,claro.Digo logo atrás.fico na porta enquanto ela entra e quando vejo que é seguro sigo a Mairá.

"Cada vez fica mais sinistro,nãoo vejo a hora de sair daqui,o que será que aconteceu depois do tiro???Só não vou ficar para adivinhar."






Última edição por Giulio em Qua Fev 29, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Mar 02, 2012 2:29 am

Aquilo não me seguiu que alívio - Meu coração pulsava e a adrenalina começava a tomar conta do meu corpo, começava a transpirar pelas mãos, dando a impressão de que acabaram de serem molhadas, tanto que pingava ao cerrar os punhos. Quando me dava conta estava transpirando mais que um porco - Minha crise de suor... Aquilo foi atrás de algo... ou alguém...

Meus pensamentos são interrompidos pelo disparo, olho para o rosto de Cibelle com os olhos arregalados e surpreso, chacoalho as mãos, fazendo com que não pingue mais, porque aquilo o incomodava quem dirá dos outros?

Magno! Ouviu isso? Parece um tiro! Talvez seja alguém pra nos ajudar. Temos que ir!

Claro! - Respondo em um tom de voz curioso e olhando para janela, percebendo a silhueta da criatura se erguendo. Uma mistura de curiosidade e medo se fazia ali. Nem sequer havia prestado atenção no que Cibelle havia falado, simplesmente ficava parado olhando e então catava do chão um pedaço de azulejo e aproximava da janela de modo a não perder a criatura de vista

Tive a visão do inferno... Essa criatura tem um ponto fraco... Não pude ver muita coisa, mas... Ela parece estar ferida, está debilitada... Algo a atacou antes... Será que... Algum ser mais forte?

Eu espiava entre janelas e mesmo com aquela tensão, eu mergulhava em meus pensamentos, no meu cenário e pensava no próximo passo

Fugir... Sim... Não há outra maneira... Será que realmente o tiro foi de algum policial? Tenho que esperar pelas duas... Se forem policiais irão dar conta da situação... O jeito é contornar a criatura sem sermos notados e avaliar o que está acontecendo... Mesmo assim não acredito que aquilo seja algo sobrenatural... Com certeza existe alguma explicação...

OFF: Após Cibelle e Bruna voltarem...

Viro para as duas e falo em um tom de voz baixo e também me abaixo fazendo um sinal de mão para que também se abaixassem:
Olhem, peguem esses cacos de azulejos, armem-se - Expiro ar - Vamos contornar a criatura e ver o que está acontecendo, não podemos ser imprudentes... O que acham? - Meu tom de voz é calmo e suave para que possam ter confiança e mim, por mais que por dentro estivesse nervoso e o suor nas mãos me denunciavam

Meu pai com certeza daria uma solução... Do jeito que ele é, iria com certeza ter uma ideia ótima - Eu sorria por dentro e começava a refletir se foi meu pai que bloqueou a porta - Tenho medo que me procure depois e me não me encontre... Com esse som do tiro é bem capaz dele estar vindo para cá voando...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Dom Mar 04, 2012 3:26 am

pressiono o gatilho levemente, calma e o momento faz um tiro prefeito, é uma pena que este nao tenha sido, mas ele atinge o alvo e este erra o plano inicialmente, infelizmente o monstro não aparente ter sentido nada.


(-que merda !!!esse filho da puta ainda esta de pé, pelo menos eu o derrubei antes dele acerto o otário ali.... ele vai ataca-lo novamente e depois vai vir para mim, é melhor eu sair daqui e economizar balas para quando não puder correr, se a cabeça do infeliz nao estive-se tao ferrada aposto que belo tirp no olho resolveria.... kkkkkk... essas hora e ainda pensa na poha de um desenho, affffffffffff)

dou uma olhada rápida em volta antes de sair do carro para me assegurar que nao tem outra aranha para me pegar, pego minhas coisas e corro na direção de onde Maria e Michael foram.

olho rapidamente para a aranha enquanto corro, faço isso algumas vezes...

( - vai bichinho deixa eu ir, vai seu merda !!!!)


agora mais próximo e sem a neblina para atrapalhar tanto, da para ver o mercadinho, entro pela janela quebrada


(casso o bcho vir para sima de min atiro na cabeça duas vezes se der, e continuo a correr tentando não ser pego )

zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui Mar 08, 2012 2:33 pm

OFF = Tempo limite atingido. = ON

========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 4188099

A criatura desfere um tapa em Lucas que o arremessa 2m para longe. É notável a força sobre-humana do monstro que agora toma Milton como alvo enquanto ele tenta correr na direção da loja. Novamente o monstro é alvejado por Milton, mas desta vez não se recupera. Sua cabeça e arrancada com um tiro certeiro e a criatura cai sobre o furgão o banhando de sangue entre espasmos. É possível notar que neste momento todos os rádios e walk talks ligados param de chiar, passando a emitir um som baixo e falho.

cena:


Michael

Ao abrir a porta dos fundos você se depara com um galpão vazio e com correntes penduradas no teto. À sua direita há uma porta e à esquerda, ao fundo, a luz da lanterna de Maira ilumina o que parece ser um corpo enforcado, dependurado em uma dessas correntes.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

É uma loja de conveniências, só há comida nas prateleiras e aparentemente a maioria já passou da validade. Ao abrir a porta dos fundos você se depara com um galpão vazio e com correntes penduradas no teto. À sua direita há uma porta e à esquerda, ao fundo, a luz de sua lanterna ilumina o que parece ser um corpo enforcado, dependurado em uma dessas correntes.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Tumblr_lzt3uq88yW1qjju1c

-Estado-
Vitalidade = 5/7 – Braço esquerdo mutilado
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Desta vez um tiro bastou para derrubar a criatura. Agora sua curiosidade te faz questionar sobre o que aquilo é e se a ligação com os rádios é só coincidência.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 2/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira, Algis e B.R.U) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Horror_hospital_by_marini_photo

Mais um tiro é ouvido do lado de fora.

cena:


Cibele Oliveira Laet

Você encontra Bruna estática em frente a uma das cabines do banheiro e repara que há sangue dentro dela. Ao se aproximar você encontra uma cabeça masculina decapitada no vaso sanitário aberto. Na parede, logo acima do vaso, está escrito com sangue: “There is no way out!”

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

Você nota que as duas não voltaram de prontidão, há algo acontecendo no banheiro.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7


Bruna Modestia

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Tumblr_lzt3uq88yW1qjju1c

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qui Mar 08, 2012 4:43 pm

Bruna?

Ela está parada olhando alguma coisa no banheiro em direção a cabine... parece ... sangue.

Mas... seria sangue ?

Me aproximo lentamente como se não quizesse saber o que realmente era aquilo, sinto algo próximo ao medo... medo? Ou seria cuiriosidade. E alí, na minha frente, vejo uma cabeça decapitada. Como aquelas que muitas vezes nas aulas de anatomia precisei abrir para estudar, sinto os pêlos do meu braço se arrepiarem e fecho os olhos por um instante ... para abrí-los na esperança de que aquilo fosse uma ilusão.
Abro e percebo que é real, está ali!
Aquela cabeça não me incomoda tanto quanto a idéia de quem teria rancado ela!

Não me lembro de ter visto isso antes quando entrei aqui. Seria impossível não perceber uma coisa dessa!

Vamos Bruna! Este lugar está ficando cada vez pior. Digo enquanto minha atenção volta a parte de cima da parede em direção ao vaso e vejo algo escrito...

“There is no way out!”

Escrito com sangue! Talvez o mesmo da cabeça no vaso.

Estou nervosa, mordo o canto inferior esquerdo dos lábios como sempre faço quando me irrito.

Bruna! Seguro em seu braço e olho em seus olhos, sem me importar com o tom que uso.
Você vem ou quer ficar aqui? Porque eu não quero!!!

Olho em direção a porta enquanto solto seu braço e caminho para sair.

Venha!





Narração Pensamentos Falas




Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sex Mar 09, 2012 12:08 am

Adentro a porta, me deparando com o corpo enforcado no fundo da sala.
-AAAAAAAAAAHHHHHHHH - e logo tampo a boca com a mão.
Sinto como se um baque atingisse minha mente, perco momentaneamente a noção das coisas que estão acontecendo ao redor. Volto pela porta e começo a olhar para todos os lados, como se algo estivesse me caçando, até que me apoio na parede e espero a sensação de pânico passar. Enquanto isso, falo olhando para baixo.
- Não deve ter absolutamente ninguém nessa cidade... estão todos mortos... tem monstros aqui, isso não é real! Isso não pode ser real!!!
Fico assim alguns minutos. Quando eu voltar ao normal, me recomponho.
- Também não quero morrer aqui... Se não conseguirmos sinal pra pedir ajuda, vamos procurar a saída dessa cidade!
Logo penso na porta que havia dentro do galpão.
Não sei se é uma boa idéia recorrer à aquela porta... o lugar parece ser pequeno, se tiver alguma coisa lá, vai ser mais difícil pra fugir...
- Por onde você acha melhor prosseguirmos? - pergunto ao Mike.
Dependendo da resposta e do motivo dele, eu avalio o próximo passo.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Sex Mar 09, 2012 12:09 am

(- carralhooooooooooo!!!!! pohaaaaaaa!!!! nao boto um éfe, é agora que essa merda cai.... afffffffffff... toma no rabo)

fico observando o bicho se debater e barrar com a cabeça arrancada, me recordo dos filmes de zumbis e alguns games...
(-é seu otário não ha nada que com dano suficiente não morra, mas ficar para dar esse dano também né,,, a-va se fuder)

dou uma olhada em volta, dois tiros faz barulho pra burro e se tiver mais deste bicho vai aparecer.

retiro o facão vou caminhando lentamente em direção ao corpo (facão mão esquerda, apoiando a mão que esta com a arma, tipo policial arma e lanterna) apontando a arma para o mesmo, agora próximo disfiro alguns golpes de facão nas juntas dos quatro membros para que ele não se levante mais casso não esteja morto.


-o levanta e vem logo cara se tu ficar ai só deus sabe o que vai te acontecer!!!!


(- bom agora esses walk talks, se eu tiver certo eles vao ser meu radar para contra esses bicho se nao bem vamos ter um walk talk)

-vamo cara!!!

coloco a arma na cintura se ela ja estiver fria, limpo a lamina do facão e vou ate o mercadinho.


-gente vocês ainda estão ai:

dou uma olhada neles (maria, michael e o lucios se tiver junto), como eles estão emocionalmente.

- ai acabei de matar aquele bicho e malandro se tiver mais e acho que vai ter tamo fudido, então é melhor nos preparar com o que temos e andarmos juntos

vou ate a geladeira e pegos garrafinhas de refrigerante (pet 600, 1 litro) pego as que eu conseguir abro e esvazio-as...

-é o seguente eu vou pegar gasolina dos carros e colocar nas garrafas se alguém aparecer taco fogo com gosto e querendo ou não é uma arma, acho que devemos fazer isso e a partir de agora não nos separarmos mais.



zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sex Mar 09, 2012 7:30 am

Assim que a porta se abre,me deparo com aquela cena...fico um pouco horrorizado,mas vejo maira gritar ela sai da sala e para no canto...eu me aproximo dela e digo:

--Ca-calma,isso tudo vai passar-colocando as mão em seus ombros continuo-temos de ter calma nesse momento.

Tento não demonstrar meu medo,fico ali com ela por uns minuto.

--Ninguém vai morrer aqui.coloco o indicador em seu queixo e continuo-Porfavor tenha calma.

Quando o cara entra dizendo sobre ir lá fora eu falo:

--Tenha cuidado-fico com a Maira tentando consola-la e tento me recompor em sua presença.

Assim que maira pergunta por onde irmos respondo:

--vamos esperar todos se reunirem e então podemos seguir caminho-Digo olhando em seus olhos estilo coreano ou japones seja la o que for,e me encantando com aqueles olhos.

"Caraca isso tudo acontecendo,ela nem parece ser uma pessoa que mereca estar aqui,é parece mesmo que todos nessa cidade estão mortos,mas é mellhor não comentar,para não entrarmos em panico."
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Mar 09, 2012 7:27 pm

Ouço o som do tiro novamente e me abaixo por instinto na janela - Mas um tiro! São os policiais! Sim são eles!

As duas estavam lá para dentro, a ideia delas demorarem, me fazia tremer as pernas de impaciência e ansiedade e andar de um lado ao outro - Elas estão demorando demais... Não vou esperar...

Vou em direção ao banheiro e encontro a garota que tinha esquecido o nome e a outra também, cruzo os braços e falo em um tom exigente e grosso - E então? - Me corrijo e modero o meu tom de voz e falo em um tom cooperativo - Vamos?!

Devemos aproveitar a oportunidade, já que ela apareceu... Não podemos ter a mesma chance...

Eu dava de ombros e erguia o caco de azulejo - Eu sei que é difícil não podemos deixar o medo nos paralisar... - Virava meu rosto e fazia um expressão séria e nadava em direção a janela e então a pulava e esperava do outro lado e estendia a mão para que as duas viessem e se apoiassem nele

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Ter Mar 13, 2012 1:01 am

Quando o rapaz entra avisando que a criatura foi morta, eu me acalmo. Fico um constrangida com Michael olhando nos meus olhos e desvio o olhar, me desencostando da parede e indo na direção da rua.
- Bom, acho que é mais seguro lá fora agora. Acho melhor não ficarmos aí dentro com aquele corpo pendurado lá dentro...
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Ter Mar 13, 2012 11:25 am

Magno entra no banheiro ao mesmo tempo em que eu estava saindo. Paro olhando pra ele ainda irritada .

- E então? Ele diz.

Ergo meu braço direito e uso o indicador para apontar para a cabine e o teto sem dizer uma palavra.

Vamos?! ... - Eu sei que é difícil não podemos deixar o medo nos paralisar... Magno fala de forma clara.

Tomara que aquela criatura tenha morrido...

Acompanho ele, seguro em sua mão para sair e em seguida ajudar a Bruna.



Narração Pensamentos Falas


Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Seg Mar 19, 2012 1:33 pm

OFF = Peço desculpas pela falta de comprometimento de alguns que geraram esse delay enorme na crônica, desmotivando os interessados, mas não há formas de motivar todos em uma crônica livre sem XP...
Criei a crônica apenas por diversão e esta está comprometida perante mais de uma semana entre atualizações, então, moverei a crônica para outra forma de narrativa online: RRPG. Dessa forma, apesar de comprometer um pouco a descrição do cenário, o jogo ficará mais dinâmico, o que não está sendo possível fazer aqui.
Aqueles que têm vontade de continuar, postem aqui os horários que costumam ficar online para que eu crie uma Sala no programa e dê as próximas instruções para o jogo.

Att. = ON
Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 4 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos