Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill (Crônica Livre)

+6
Blume
Eros Crispar
Lucius
Yumiko
giulio
Mindgame
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sáb Fev 04, 2012 3:14 pm

OFF
Completarei a ação junto com a maira...OFF


ON
enquanto eu terminava de arrumar minha bolsa,escuto Máira falar então eu respondo:

-Então ta Sayure,já estou indo,deixa só terminar aqui.Olho de canto de olho o vazamento."eita porra é melhor eu sair daqui logo."
Assim que termino minha bolsa saiu correndo para ajudar colocando a bolsa nas costas.Olho para Máira e digo:

-Olha os outro carros vê o que você acha.Então sigo para o carro do penhasco para ajudar os que la estão,já chego perto dizendo:

-Calma eu vou ajudar vocês,é só ter calma.Então começo a analizar como a ajuda pode ser feita dizendo:

-Vocês tem alguma opção para eu ajudar sem muito risco?então começo a fazer pressão junto com o outro cara no porta-malas gritando:

-Vamos saiam logo seus idiotas,vocês acham que somos a liga da justiça."Que porra fazer força não é comigo,se fosse eu iria era malhar na porra da academia."A cada segundo tento fazer mais esforço(Sem gastar Força de Vontade)."Só não vou me matar por alguns idiotas"


Última edição por Giulio em Sáb Fev 04, 2012 3:34 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Blume Sáb Fev 04, 2012 11:32 pm

Resposta ao Off

Guarde seus abraços para quem se interessa pela sua ladainha. Não fui eu quem fui ignorante, aliás estou tendo mais educação do que deveria. Você esta bloqueado e eu ja deixei mais do que claro que não tenho desejo em participar da sua cronica.

Sou bem capaz de ser eu, e sempre o sou, independentemente da sua aprovação ou não. Repetindo, não é porque não vou usar pronomes masculinos ou não concordo que eu seja obrigada a dizer pra todo mundo que sou ts (para que aí tenham uma "repulsa natural"? É cada coisa que tenho que ouvir) que eu esteja errada, e muito menos posso ser comparada a um estuprador, ouvir sobre moral e ética de alguem que me disse algo do tipo é no mínimo ridículo.

Quanto ao "anuncio precipitado"? É pra rir ... com certeza o que ta faltando não é incapacidade de interpretação da minha parte, mas de massa cinzenta tua.
Blume
Blume

Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Dom Fev 05, 2012 2:10 pm

Nome: Cibele Oliveira Laet
Natureza:Perfeccionista
Comportamento:Observador/Celebrante
Idade:24 anos

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Ln

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: +1+1=2
- Vigor: +1+2=3

Sociais
- Carisma: +1+2=3
- Manipulação: +1 +2=3
- Aparência: +1+2=3

Mentais
- Percepção: +1+2=3
- Inteligência: +1+1=2
- Raciocínio: +1+1=2

HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos(7)
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:1
- Expressão1:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias(11)
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios:1
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:1
- Performance:
- Segurança:1
- Furtividade:2
- Sobrevivência:1

Conhecimentos(4)
- Acadêmicos:1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:1

VANTAGENS

Virtudes (7)
- Consciência: +1+2=3
- Autocontrole: +1+3=4
- Coragem: +1+1+=2

HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 2


Preludio.
O tempo passou tão rápido! Fazem 3 anos que minha prima mora no EUA, nossa família demorou para aceitar a opção sexual dela, principalmente quando foi embora com uma garota.Nosso contato tem sido menor depois disso.
Lembro que em nossa infância adorávamos ouvir nossa Bisavó contar histórias e lendas de nossa família, eu nem sempre acreditei em certas coisas mais me esforcei para aprender algumas, já minha prima acredita até hoje nas bruxas curandeiras da família. Sempre aprontamos muito e fazíamos tudo juntas desde trilhas e paintball até piercings ou tatuagens. Fiquei abalada por ela ter me ligado a semana passada chorando por sua namorada a ter deixado e ido embora. Agora ela quer que eu viaje para lá e até mandou a passagem.Sei que ela precisa de mim e quem sabe posso convencê-la a voltar comigo. Estamos no meio de dezembro e este ano não foi tão bom, vou aproveitar que tenho dinheiro guardado e sair um pouco deste tédio do Brasil. Viajo amanhã e não faço idéia de onde ela mora, só sei que é uma cidade pequena perto de Maine. Então pesquisei na internet e encontrei coisas bem estranhas em relação a um tal Lago Toluca, lendas e crendices, todas voltadas a um único lugar Silent Hill, uma cidade fantasma. Acho que encontrei algo interessante para conhecer...
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Fev 06, 2012 12:03 am

OFF: Sei que distração é segunda edição, mas aceita aew é o que combina comigo XD. E a pontuação para o que sou (Não me ache convencido) não deu pra fazer no "real"

Nome: Magno Assis
Natureza: Pedagogo
Comportamento: Celebrante/Galante/Filantropo
Idade: 19

Spoiler:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: +1+2
- Vigor: +1+1

Sociais
- Carisma: +1+2
- Manipulação: +1
- Aparência: +1+2

Mentais
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+2

HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 2
- Intimidação:
- Liderança: 2
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1+1 (2pb)
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 - Inglês
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 3

VANTAGENS

Virtudes (7)
- Consciência: +1+3
- Autocontrole: +1+2
- Coragem: +1+2

HUMANIDADE: 7
FORÇA DE VONTADE: 3+1 = 1pb

Defeitos
Distração: (3 pontos de Defeito)
Preguiçoso (3 pontos)
Sono Pesado (1 ponto)
Coração Mole (1 ponto)

Qualidades
Santidade (2 pontos)
Introspecção (1 ponto)
Fisionomia Amigável (1 ponto)

Magno viveu uma infância dentro de casa, passando tardes jogando super nintendo, por isso poe necessidade teve que aprender inglês para poder jogar, mas ao contrário de muitos nerds, ele sempre soube se comunicar e sempre apresentou aptidão para teatro, matemática e canto. Menino ingênuo que pelo fato de viver muito dentro de casa, teve que aprender os "nuances" da vida e do seco oposto, apanhou, mas aprendeu. Magno teve uma adolescência tranquila se formando em técnico em eletrônica, encenando, cantando e tocando seu teclado, indo para a igreja e assim ganhando a confiança das pessoas, pois seu lado ingênuo constrói uma imagem santificada dele que até mesmo o ajuda, pois assim ele pode se esforçar à sua verdadeira natureza que é ensinar, passar para os outros tudo o que sabe, se existe alguém com dúvida com assunto que ele conheça, ele se esforça ao máximo e até mesmo percorre grandes distâncias para apenas explicar.

Magno nunca gostou de esforço físico por isso se esforça ao máximo para se formar em alguma área tecnológica para não ser peão, pois ele não sente bem ao saber que é meramente o braço da situação. Ele atualmente está cursando engenharia elétrica e descobriu uma nova paixão: escrever. Sua fama de "resolvedor de problemas" somado a confiabilidade que ele dá às pessoas, simplesmente atrai pessoas de todos os tipos e mais estranhas que ele não conhece para falar dos problemas: Uma pessoa mais vivida fala dos problemas e magno analisando uma situação dá uma alternativa ou saída e ele fica a se perguntar: como eu, um mero ingênuo consigo dar uma solução? Sem falar que eu sempre lembro alguém...

Ao emprestar muitos seu ombro para choradeiras, bebedeiras e afins, Magno começou a notar as pessoas: os sentimentos, olhares. Sem querer ele acaba "decifrando" uma pessoa, o que na maioria das vezes assusta quem está ouvindo.

Magno recebeu uma oportunidade de ir a Silent Hill, tinha recebido a oportunidade de estudar numa universidade que deu 100% de bolsa e estágio e emprego garantido na área que tanto deseja. Magno desconfiado pesquisou sobre a tal universidade e descobriu sobre lendas da cidade fantasma e Thales e Nikki que são as pessoas que Magno narra para um Forum de RPG também vão para lá e comentaram com ele. Por fim ele foi checar se a oportunidade era verdadeira, o pai de Magno decidiu ir com ele, pois ele é super-protetor e desconfiado (O pai de Magno é militar), deixando a mãe e o resto da família em casa
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Ter Fev 07, 2012 5:25 pm

OFF = Aguardei até o limite uma resposta do Thanatoth, então vou ter que seguir com a cena.
Se quiser voltar para a mesa é só me mandar MP que eu reencaixo. = ON


========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 4188099

Milton abre a porta vagarosamente e então sai do carro em um rolamento, desequilibrando o peso do carro, fazendo com que a frente se incline rapidamente e o carro de Nikki escorregue. Mesmo seus reflexos o guiando até o pára-choques do carro a tempo, a força de Milton não é suficiente para impedir que o veículo deslize abismo abaixo.
É possível ouvir o carro raspando duas vezes nas laterais do desfiladeiro e os gritos dos dois desaparecendo na escuridão, mas ninguém é capaz de ouvir o fundo.

Maira deixa seu carro, discute com Michel, mas o ajuda a sair do carro, então segue até Lucas.

cena:


Michael

O walk talk não emite nenhum som ao ligar e desligar.
A garota te ajuda a sair do carro, apesar de você estar livre o engavetamento parece feio.
Então ela segue para ajudar o motorista do outro carro.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

Celular fora de área.
Você consegue ajudar o motorista do primeiro carro com facilidade, o segundo está mais preso, mas consegue se soltar aos poucos.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

Seus temores se concretizam enquanto assiste, com uma visão privilegiada, o carro deslizar abismo abaixo.
Aos poucos suas pernas vão se soltando e a garota abre a porta de seu carro para ajudá-lo a sair.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Agora, à beira do abismo, você está apreensivo com o que acabara de fazer.
OFF = Pow! Matar 2 no primeiro turno de uma crônica é apelação ein! XD
Foi proposital ou não? G_G = ON


-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira e Algis) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Horror_hospital_by_marini_photo

Cibele acorda aos poucos, ouvindo gritos femininos agonizantes ao longe, na mesma direção de um som mecânico, semelhante a um motor silencioso.
Ouve a garota gritar e chorar, expressando um terror que vai se tornando cada vez mais insuportável, até que, após uma engasgada, os sons do motor e dos gritos cessam com um ruído brusco de madeira sendo partida.

Após alguns instantes, Magno acorda assustado perante o som de algo grande caindo do lado de fora, acompanhado por gritos masculinos.

Ambos estão jogados sobre macas em uma câmara de hospital e não se lembram como chegaram ali.
O local parece abandonado, mas pelas janelas é possível notar que há pessoas do lado de fora.
Não há mais nada no local além de um pequeno armário, as duas macas, com vestígios de sangue seco, e duas portas. Uma delas está entreaberta, revelando um pequeno banheiro.

Cibele Oliveira Laet

Você não conhece o homem que está deitado na maca ao seu lado e não consegue imaginar o que está fazendo ali e nem onde estão seus pertences.
Esses gritos do lado de fora estão te deixando aflita, sem entender o que está acontecendo.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

Você se lembra de estar na estrada, passar pela entrada da cidade e, depois disso, apenas a voz de seu pai, com um tom preocupado, mencionando estar procurando um hospital, mas nenhum motivo lha vem à mente.
Agora, reconhece a voz de Thales e Nikki do lado de fora, com seus gritos desaparecendo ao longe.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Ter Fev 07, 2012 8:01 pm

Mas o que? - Eu acordo assustado e olho para os lados, vendo onde estava - Pai? - Eu olho para os lados procurando por ele

Ele não estava ali e eu ouvia sons de gritos masculinos, eu respirava fundo:

Esses gritos de dores me aflingem, por isso que não gosto de hospitais

Por fim acabo prestando atenção no cenário a sua volta:

Um lugar abandonado... Mas o que estou fazendo aqui?

Lembrando da cena que eu apenas enxergava vagamente:

Meu pai estava querendo vir ao hospital, acho que é por minha causa, pois eu estava deitado nessa maca... Ele deve ter feito os primeiros socorros em mim.. - Ele começa a olhar seu tórax e se checar para ver se tinha algum ferimento, ou mancha. Vendo que estava tudo bem, dá um sorriso

Ah bem, aparentemente bem - Dou um sorriso

Levo a mão direita ao rosto, engulo saliva e sento na maca, nem sequer notando a mulher que estava ali, pois estava tão atordoado com tantas informações - ou falta delas - que olho pela janela e vejo um grupo de pessoas e reconhece as vozes de Thales e Nikki desaparecendo

Nikki e Tales devem ter passado de carro e... Sei lá... - Começo a acenar da janela - Meu pai deve estar ferido, pois não haveria outro motivo a visitar um hospital a não ser por ferimentos e coisas do tipo - Continuava a acenar

Magno percebia a presença da mulher e falava em um tom de confusão, ingenuidade e desespero:

É..... Não sei o nome, colega... - Levo mão esquerda a cabeça checando os ferimentos e a direita a cabeça demonstrando stress e cansaço e em seguida se aproximando da mulher - O que houve? Esse grito é insuportável de se ouvir - Eu franzo as sobrancelhas e olho diretamente nos olhos dela, como se quisesse sondá-la

Talvez eu descubra algo dela que só de olhar, pela maneira de vestir... Talvez eu consiga alguma coisa

OFF: Meu pj está vestido daquele jeito da primeira foto, mas com um casaco grosso verde musgo, pois suponho que esteja frio
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Pleiteando vaga ! XD

Mensagem por Brigitte Ter Fev 07, 2012 9:16 pm

Tem vaga pra mim ???


Nome:Bruna
Natureza: juiz
Comportamento: conformista
Idade : 28

Spoiler:


Experiência:


ATRIBUTOS 6-4-3

Físicos
- Força: +1
- Destreza: +1 (+2)
- Vigor: +1 (+1)

Sociais
- Carisma: +1 (+2)
- Manipulação: +1
- Aparência: +1 (+2)

Mentais
- Percepção: +1 (+2)
- Inteligência: +1 (+2)
- Raciocínio: +1 (+2)

HABILIDADES (11 - 7 - 4)
Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:2
- Briga:
- Esquiva:1
- Empatia:2
- Expressão:2
- Intimidação:
- Liderança:1
- Manha:
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:1
- Performance:1
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:1

Conhecimentos
- Acadêmicos:2
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 (+3)

- Autocontrole ou Instinto: +1 (+2)

- Coragem: +1 (+2)

HUMANIDADE: (Consciência+Autocontrole) 7
FORÇA DE VONTADE: (Coragem) 3

Estava de férias. Fui convidada por uma amiga pra visitá-la. Ela tinha acabado de se casar e de se mudar para os EUA. Ela se sentia muito só e percebi que um rosto conhecido faria bem à ela. Meus planos incluíam além da visita, passeios por pontos turístico e locais onde pudesse fazer pesquisas. Do aeroporto, peguei um shuttle que me deixaria no centro da cidade.

Muito tarde, mestre ? >_<


Última edição por B.R.U. em Qua Fev 08, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Ter Fev 07, 2012 10:56 pm

Off-
Não sou um cara com humanidade 7 to pouco me fudendo para os outros, na verdade não sigo humanidade, apenas sou humano,a minha ação foi proposital, estou salvo por isso, e não fui eu quem matou eles, por acreditar em deus so posso acreditar que ele na sua infinita sabedoria sabia que esta foi a hora deles se é que eles morreram, pois se Deus que pode tudo fala-se que eles não estariam mais sobre as leis da física, eles estariam vivos.so fiz a ferida foi Deus quem os matou, e se eles são pessoas boas eles foram para o paraíso.



On=
(-poha quase fui junto, e esses caras aqui...- de uma olhada para Mike e o retante -)



Olho em volta a procura de saber onde realmente estou como estou e com quem estou e o que esta contecendo...



(-vc vai ter que ir logo para a cidade em busca de ajuda- da uma olhada melhor nos carros- vamos ver como esse cara pode ajudar...)



Coloco minhas mãos na cabeça demonstrando o seu total espanto e simulando pesar, e dor emocional tentando ser reprimida, mas falhando levemente, como se eu me importasse realmente com ao que acabou de acontecer com, meus amigos, mas estivesse tentando demonstrar que sou forte e vou achar uma solução para o que esta acontecendo.



-cara tu pode me dar uma carona ate a cidade meus amigos estom la dentro, estamos vindo do Brasil...- eu paro a merda de frase no meio lembrando que estou nos estados unidos e não sei bulhufas de inglês....



(-tu é burro para caralho né fi!!!!!!!!!!!! Afffffffffff.... péra ai ele fala português?- lembando-se da frase....Vamos saiam logo seus idiotas,vocês acham que somos a liga da justiça)

(-coisa de nerd!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk)


-lol

zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qua Fev 08, 2012 2:52 am

Estou ouvindo gritos, insuportáveis gritos. Como no despertar de um transe abro meus olhos, me assusto de uma forma tão intensa que posso até ouvir o palpitar do meu coração em meio a minha respiração acelerada.
Seria um sonho?
Estou deitada e confusa.
Não posso ter bebido tanto assim!... não consigo lembrar de nada... Que droga de lugar é este?
Sinto um frio no estômago ao ver um cara debruçado, olhando para mim e me fazendo perguntas.
Grito? Então ele também ouviu... Que merda! O que está acontecendo aqui? E esse cara...
Como que por impulso me levanto rápido, sentando no que parece ser uma maca, estico meu braço direito com a palma da mão aberta na frente dele para afastá-lo Quem é você? É melhor se afastar !



Off: Estou usando calça jeans, all star, regata branca e camisa xadrez de manga comprida por cima.



Narração Pensamento Falas

Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Fev 08, 2012 10:57 am

Ai que droga... - Penso olhando em volta e percebo o sangue seco, aos poucos meu coração acelera, pois estava sem nada, sem informações, sem notícias de meu pai, nada! Eu era calmo por natureza e demorava para ficar nervoso ou se desesperar como as outras pessoas. Vendo o desespero da mulher, eu me afasto e abro as duas mãos, mostrando que estava desarmado. Eu sabia como se virar numa situação daquelas, pois participava de ações sociais e algumas pessoas reagiam com hostilidade e eu havia recebido treinamento por isso

Que bom! Alguém que fala português! Uma desesperada... Ela está tão perdida quanto eu... Bom, terei que mostrar crédito

Ok... - Eu dou mais um passo para trás - Estamos na mesma situação, viemos parar aqui - Eu falo pausadamente e com calma, embora por dentro estivesse com total confusão - Me diga, você viu um homem de mais ou menos quarenta anos, da minha altura aqui? Ele é o meu pai - Eu dou uma pausa e expiro a ar, olhando para janela, aquele grito masculino, estava realmente o consumindo, mas ele não estava demonstrando isso - Agora, estou tão perdido como você e lembro apenas de entrar na cidade e mais nada... - Eu estendo a palma das mãos para demonstrar confiabilidade - Agora, vamos começar direito? - Ele dá um sorriso ingênuo e convidativo - Meu nome é Magno, sou do Brasil, Rio de Janeiro - Eu faço uma pausa - Qual o seu? - Eu sou gentil, pois aquela situação pedia aquilo e não podia simplesmente invadir o espaço dela sem realmente conhecer e ainda mais numa situação naquelas

Espero que corresponda e compreenda...

Eu olho em volta novamente e falo apontando para a janela:
Existe um grupo de pessoas no lado de fora e conheço dois deles porque reconheci a voz - Faço uma pausa - Pois bem, vamos sair daqui? E encontrar meu pai? Ele é militar e creio que nos orientará e nos explicará o que aconteceu aqui... - Eu falo em um tom convidativo querendo fazer humor para acalmar a mulher e tiro o celular para ver se tinha sinal

Ahhhh..... Seu velho! Onde você se meteu?

OFF: Safira, tenho a qualidade fisionomia agradável e santidade, considere isso ok?

Equipamentos:

Celular
Carteira
MP4 com phones
Caneta
Livreto de anotações (com seus compromissos e outras coisas, pois eu me esqueço fácil das coisas)


No carro: (não sei onde está)

Um ferro de solda
Multímetro
Material para solda
Uma caixa de componentes eletrônicos
Mochila com material escolar
Livros de Faculdade
Revistas de Eletrônica
Diagramas Esquemáticos de Eletrônica
Bíblia
Livros de Ficção

Uma Caixa de Ferramentas Contendo:
Alicate de corte
Alicate de bico
Chaves de fenda
Chave Phlilips
Fita Isolante
Dois metros e meio de fio de grosso calibre e de fino calibre
Roupas
Salgadinhos e Chocolate
10 Baterias de 6V
E tudo o Mind especificou...


Última edição por Algis em Qui Fev 16, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit de Equip)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qua Fev 08, 2012 11:32 am

OFF= Zanzel, tem como vc refazer sua postagem? Ela ficou bem confusa e incoerente. O carro caiu assim que você tentou ajudá-los, então o Giulio não teve tempo de ir até o carro e falar aquela frase. =ON

Eu tento desesperadamente tirar o Lucas das ferragens, pedindo a ajuda de Michael. A cena do carro caindo e do grito das pessoas desaparecendo no abismo me assombram a todo segundo.
Por que isso aconteceu? Esse acidente não parece ser recente, o carro não cairia sem motivos... Eu não vou aguentar ver uma cena semelhante novamente!
Seguro a vontade de chorar. Se eu não conseguir fazer isso, apenas irei piorar a situação.
Pouco a pouco tiramos o Lucas das ferragens.
Consegue andar? - Pergunto a ele.
Off= Se ele conseguir andar, a cena segue normalmente. Caso não consiga, apenas vou ajudar a dar o apoio pra ele.
Me afasto do carro rapidamente, indo na direção do furgão. Vejo o homem perto do abismo.
Hey, vem pra cá! Aí é perigoso!!!
Espero alguma reação dele.
Off= Independente da ação dele, farei a seguinte ação em seguida =ON
Procuro por algo que possa ser útil no furgão e levo o que encontrar para o meu carro. Entro nele, pego minha mochila, coloco o que eu encontrei dentro e verifico o que mais tenho, vendo um celular, lanterna, roupas, comida, câmera digital e meu material de desenho, e adiciono um martelo e uma chave de fenda que estavam na caixa de ferramenta.
Enquanto estou no carro, aproveito o momento pra desabafar o aperto que eu estava sentindo, ficando um pouco lá até meu nervosismo passar um pouco. Ao sair, me junto ao Lucas e ao Michael.
Oi, prazer, meu nome é Máira! Que sorte encontrar brasileiros! Vocês sabem o que aconteceu aqui? Ou o que é essa trilha de sangue?
Só de lembrar dessa trilha, começo a suar frio.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qua Fev 08, 2012 12:50 pm

Ele se afasta de mim com as mãos abertas não demonstrando nenhuma ameaça. Não aparenta ser mais velho do que eu.

Parece estar aflito.

Não eu não vi nenhum homem além de você.
Sinto um pouco de receio quando ele me estica a mão, mais por algum motivo ele não me inspira medo. Seguro sua mão.
Meu nome é Cibele Oliveira, também do Brasil. Não acredito que isso está acontecendo.
Observo a sala enquanto ele fala algo sobre conhecer as pessoas que estão lá fora e ir atrás de seu pai, sair daquela sala...

Sair, sim é o que quero mais este lugar me arrepia, onde estaria minha mochila?

Eu não faço idéia de onde estão minhas coisas e isso me deixa ainda mais irritada.
Magno preciso encontrar minhas coisas.Preciso do meu celular.
Levanto e vou até a porta do que parece ser um banheiro, na esperança de achar minhas coisas.


Off caso não encontre nada segue-se a cena

On=
Acompanho ele



Off
Mochila Risca
Mp4
Celular/Nextel
Água
Salgadinhos/Chocolate
Carteira
Óculos escuro
kit primeiros socorros básico
maquina fotográfica
Estojo com maquiagem: Baton, esmalte e lápis.
Uma garrafa de Conhaque
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Fev 08, 2012 4:27 pm

Ok... vou te esperar... - A mulher havia reagido bem e eu soltava ar demonstrando alívio

Que bom! Ela não foi hostil!

Eu caminho até aquela janela e vejo novamente o grupo, alguns pareciam feridos, outros desesperados, eu franzo as sobrancelhas e balanço cabeça e o olho perplexo para a cena

Um atentado... Um ato terrorista... Só pode ser... Este país sofre com isso constantemente, mas... Cade esse velho! Terei que sair daqui e esperar pelos bombeiros ou a polícia, terei que me comunicar com ele...

Eu pego o livro de anotações, arranco uma página e começo a escrever em português no papel, apoiado sobre a parede:

Pai, tive que sair, pois a situação estava ficando esquisita por aqui. Estou bem e estou acompanhado de uma mulher que também está confusa. Irei esperar pelo socorro ou então procurarei pelas autoridades.

Lembre-se é só fechar os olhos e irá me encontrar, pois o meu amor contigo vai seguir...

Eu escrevia aquele bilhete quase chorando, emocionado e pegava uma caco de vidro, uma coisa qualquer para apoiar o papel para o vento não levar e colocava em cima da maca em que ele estava

Bem, agora tenho que seguir...

Quando a mulher voltar eu falarei
É... Priscila? - Dou pausa vendo a reação dela - Desculpa não bom com nomes, acho que aconteceu um atentado, as pessoas lá fora estão feridas acho... os bombeiros devem chegar... acho... - Espero a resposta dela - Primeiro me deixe checar o armário - Abro o armário e vejo o que tem lá, após isso

Vamos? - Tento ser gentil e não aparentar muito medo, afinal de contas, ela não pode ser hostil a mim

Agora sim... - Pensa enquanto a analisa e tenta desvendar alguns traços de sua personalidade, mesmo que seja uma coisa do subconsciente
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Qua Fev 08, 2012 5:58 pm

A porta já estava entreaberta, empurro lentamente enquanto vou caminhado para dentro do banheiro. Procuro minhas coisas, qualquer coisa que possa ser minha ou possa ser utilizada.

Off encontrando ou não segue-se a cena

On=

Enquanto caminho até Magno percebo que ele coloca algo em cima da maca.

Provavelmente um papel. O que será que ele escreveu?

Prefiro não perguntar.

Ele é tão gentil, não sei como consegue, ainda mais em uma situação como esta. Deve ser uma boa pessoa. Mais isso não importa eu preciso é sair daqui e descobrir como cheguei neste lugar. Ele pode me ajudar e eu posso ajudá-lo isso basta.

Ele pergunta novamente o meu nome.

Não querido, é Cibele, e se ocorreu mesmo alguma coisa será impossível ajudar daqui. É melhor sairmos desta sala não gosto deste lugar.

Fico observando pela janela a movimentação lá fora, enquanto ele esta checando o armário. Minha mente se distrai por um momento... queria tanto que tudo isso fosse um sonho... um estranho e sem sentido sonho...

Vamos? ele pergunta.

Claro.

Tomara que ele encontre o pai, que aquelas pessoas lá fora estejam bem e que eu consiga sair deste lugar horrível.
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Qui Fev 09, 2012 3:49 pm

Ao ver aquela cena terrivel do carro caindo no abismo minha mente entra em choque.. "Caramba... Que droga" .. Tento me conformar com aquela situação enquanto uma jovem moça tentava me ajudar a sair de meu carro, após sair do carro começo a perceber oque esta realmente acontecendo, havia uma trilha de sangue no chão e sangue nos para-brisas dos carros..
"Nossa isso aqui ta parecendo cena de filme de terror, que merda... Pra que eu vim pra este inferno ?" ..

Oi, prazer, meu nome é Máira! Que sorte encontrar brasileiros! Vocês sabem o que aconteceu aqui? Ou o que é essa trilha de sangue?

Olho para o rosto da mulher -- Oi, meu nome é Lucas, muito obrigado por ter me ajudado a me retirar de meu carro, eu estava realmente preso.. E sinceramente não tenho a menor idéia do que esta acontecendo aqui, muito menos de como vim parar aqui.. Espere um pouco ja volto..

Após dizer estas palavras vou em direção ao meu carro destruido e tento pegar o máximo de coisas que consigo encontrar nele... Tento levar a maior quantidade de Itens possiveis...

Viro-me olhando para as pessoas do local:
-- É, agora eu acho que nós devemos ficar em grupo para descobrir oque esta acontecendo por aqui...

Dou mais um passar de olhos pelo local onde me encontro, e tento encontrar algo nas paisagens que possa indicar existencia humana.
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qui Fev 09, 2012 5:34 pm

No momento que eu sai do furgão onde andava com todos da banda,penso em ajudar aqueles do carro,uma pessoa sai do carro com um pulo,isso faz com que o carro começe a se inclinar e então cair no subterfugio da escuridão,nesse momento penso."Caraca os carinhas dentro do carro não tiveram nem reação para esta ação."Dobrando minha atenção naqueles que me cercam,vejo todos de alguma forma tentando ajudar,mesmo não sabendo o que estava acontecendo,procuram coisas para serem carregadas,logo entro em um momento de transe."Que porra é essa?não sei nem o que esta acontecendo aqui,não vou terminar como aqueles que no carro estavam."

Nesse momento eu olho ao meu redor não conhecia aquelas pessoas,estava desnorteado com o que acabaras de acontecer.Será que eu estava tendo um pesadelo?mas tudo era real.O sangue no parabrisas de quem era?olhava o meu corpo e nada de ferimentos capazes de causar tanto sangue,será que tudo aquilo que eu li em historias estavam acontecendo,ou era apenas um pesadelo?Perguntas vagam em minha cabeça,ao mesmo tempo não consigo dar respostas a mim mesmo.Sou interrompido por um som de uma voz,era uma pessoa que maira ajudara a alguns minutos,eu levo meus olhos ao encontro dele então respondo ainda desnorteado sem tentar esconder meu medo diante daquela situação:
-Lucas?Me chamo Michael,mas me chame de Mike(Isso vale para você também mindgame,esqueca o michael--rsrs).Olho ele procurando coisas em seu carro,meus olhos apenas reparam suas ações,e ele novamente se pronuncia.

Fala d eLucas:
-- E,agora eu acho que nós devemos ficar em grupo para descobrir o que esta acontencendo por aqui.

-Odeio adimitir mas acho que você esta certo,será essa a nossa melhor opção até alguem ter uma melhor.Olho para as pessoas tiro o fone do ouvido e digo em um tom de voz meio alto para que todos presentes escutem :

-Alguem tem uma idéia melhor?se tiver fale agora ou caso contrario no momento não fale nem um piu,a menos que vocês saibam o que se passa nesta cidade.

Após isto fico apenas esperando a reação de todos dentre todas essas palavras.

OFF:MOTE--A cidade já não é a mesma,dentro desta neblina escondem segredos terriveis temiveis para simples humanos,mas eu não sucumbirei diante disto.OFF


Última edição por Giulio em Qui Fev 09, 2012 5:39 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Qui Fev 09, 2012 6:03 pm

Off-
Não sou um cara com humanidade 7 to pouco me fudendo para os outros, na verdade
não sigo humanidade, apenas sou humano,a minha ação foi proposital, estou salvo
por isso, e não fui eu quem matou eles, por acreditar em deus so posso
acreditar que ele na sua infinita sabedoria sabia que esta foi a hora deles se
é que eles morreram, pois se Deus que pode tudo fala-se que eles não estariam
mais sobre as leis da física, eles estariam vivos.so fiz a ferida foi Deus quem
os matou, e se eles são pessoas boas eles foram para o paraíso.



On=
(-poha quase fui junto, e esses caras aqui...- )

Olho em volta a procura de saber onde realmente estou como estou e quem são os sobreviventes e o que esta
contecendo...



(-vc vai ter que ir logo para a cidade em busca de ajuda- da uma olhada melhor
nos carros- vamos ver como esses caras podem ajudar...)






-cara tu pode me dar uma carona ate a cidade meus amigos estão dentro do carro
que acabou de cair, estamos vindo do Brasil...- eu paro a merda de frase no
meio lembrando que estou nos estados unidos e não sei bulhufas de inglês....



(-tu é burro para caralho né fi!!!!!!!!!!!! Afffffffffff.... )
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui Fev 09, 2012 6:53 pm

========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 4188099

Milton conseguia transmitir pesar pelo ocorrido, fazendo parecer um evento não-proposital.

Lucas consegue sair das ferragens com esforço, conhece Maira e volta-se para a parte de trás de seu carro para pegar suas coisas, mesmo percebendo que há combustível vazando.

Michael se pronunciava em favor da idéia de se agruparem, mas ainda não havia nem mesmo informações suficientes para a elaboração de um plano.

cena:


Michael

OFF = Prefiro tratar pelo nome aqui, apelidos tornam muito impessoal e o ideal aqui é jogar com seus eus reais. ^^ = ON

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

No furgão você encontra roupas femininas, salgadinhos, refrigerantes e marcas de sangue em um notebook.
Assim que retorna ao seu carro, repara que o rádio começou a chiar baixinho, mas claramente o chiado vai aumentando o volume.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

Você não consegue encontrar sinais de movimentação em meio à neblina. As poucas moradias que vê parecem abandonadas.
OFF = Descreva o que pega e onde carrega. = ON

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Você repara que, coincidentemente, todos ali são brasileiros.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira, Algis e B.R.U) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Horror_hospital_by_marini_photo

Após conhecer Magnus, Cibele abre a porta do banheiro com certa dificuldade e encontra Bruna, jogada ao chão.
É um banheiro pequeno com duas cabines e uma pia. Aparentemente abandonado.

Cibele Oliveira Laet

Ao entrar no banheiro, você percebe que há algo errado com o espelho sobre a pia, mas a garota jogada ao chão chama mais a sua atenção.
Não há sinais de suas coisas.
OFF = O Mp4, o Celular e a Carteira podem estar contigo se você os costuma carregar nos bolsos. O resto estará na mochila.
Se pegar o celular, notará que não está fazendo chamadas. = ON


-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

O celular está sem sinal. Você pode ver pouco da cena lá fora através da janela. A neblina impede que veja mais do que um carro prata com todas as portas abertas (veículo da Maira) e algumas silhuetas.
Coloca um pedaço de azulejo sobre o bilhete para segurá-lo sobre a maca.
No armário há apenas um xarope cujo rótulo está desgastado e ilegível.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7


Bruna Modestia

Você acorda ouvindo vozes na câmara ao lado e, por debaixo da porta de uma das cabines, pode ver o que parecem ser marcas de sangue escorrendo pela parede. Então vê a garota abrindo a porta do banheiro.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Qui Fev 09, 2012 8:59 pm

Atordoada e confusa escuto pessoas falando em português perto da onde estou.Olho em volta, um banheiro imundo. Me pergunto como foi que fui parar desacordada aqui. Então percebo o sangue na parede e me assusto, meu coração dispara... No momento em que tento me levantar a porta se abre. Fico imóvel . Vejo uma pessoa, uma garota desconhecida entrando. Aliviada por ter brasileiros por perto, me ponho em pé, e vou caminhando na direção dela.
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui Fev 09, 2012 10:18 pm

Olho de forma indireta para Michael. Nunca gostei de receber ordens, principalmente de alguém que eu nem conheço. Mas naquele momento o mais sensato era mesmo nos mantermos juntos.
Coloco a mochila nas costas e reparo que o rádio está emitindo estática, ficando surpresa.
- Gente, meu rádio está chiando! Deve haver alguma torre por aqui, talvez possamos conseguir algum sinal no celular!
O volume vai aumentando gradativamente, o que começo a achar estranho.
- Mas alguém sabe se é normal o chiado aumentar sem ninguém estar mexendo no aparelho?!
Vou rápido para perto de Lucas e Michael, tentando esconder meu nervosismo. Sinais de estática sempre me deram um pouco de medo, mas se eu dissesse que acredito um pouco no sobrenatural, eles com certeza iriam rir de mim.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Fev 10, 2012 12:10 pm

Só um vidro de alguma coisa que não dá para saber... - Eu fecho a porta do armário por hábito e novamente me sento sobre a maca esperando pela moça que ele não lembrava o nome, por mais que ela tivesse dito duas vezes

Eu pega o celular e vejo que estava sem sinal, eu balança a cabeça, inspiraobastante ar com um tom de exaustão e depois o solta pela boca

Mas que droga! - Eu colocava a mão direita sobre seu rosto e tentava ignorar o grito masculino que o incomodava demais

Eu continuo olhando pela janela, só havia um carro aparentemente, pois a neblina atrapalhava a visão e apenas o que via era alguns vultos no lado de baixo

Tem pessoas lá em baixo, creio que isso não foi um sequestro, ou foi? - Eu fico "desligado" por alguns segundos, simplesmente pensando, mas sou acordado pelos gritos e então volto à Terra

De qualquer maneira, é bom prevenir, sendo que... Meu pai procurava por um hospital, ou seja, tenho motivos para estar aqui... De qualquer maneira, o bilhete que deixei está em português e duvido que alguém dessa cidade saiba português

Continuo pensando, calado. Com a perna esquerda tremendo de nervoso e estalando os dedos fico esperando pela mulher

Vamos! O que ela está fazendo?

Se ela demorasse mais cinco segundos, eu iria no banheiro para apressá-la
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Sex Fev 10, 2012 2:55 pm

Dentro do banheiro percebo algo diferente com o espelho acima da pía, olhei para ele enquanto colocava minhas mãos no bolso.

Que ótimo só estou com a droga do Mp4!

Minhas coisas não parecem estar aqui. Mais o que me chama atenção está... ali no chão.

Caramba! Será que é uma pessoa.

Me aproximo lentamente prendendo minha respiração, como se aquilo fosse dininuir o meu desconforto daquele lugar.

Parece uma garota.

Solto o ar rapidamente ao vê-la se levantar e vim em minha direção.

Você está bem? Espero a resposta.

Olha, eu me chamo Cibele. Falo calmamente olhando nos olhos dela.
Pode me dizer o seu nome e como chegou aqui? Espero ela responder.

Escuta, naquela sala... Falo apontando em direção a porta.
tem um garoto, o Magno, que assim como eu, acordou aqui e não sabe como. Vamos procurar ajuda.

Ofereço minha mão para ela amigavelmente.

Pode vir comigo? Tento sorrir.
Não acho uma boa idéia ficar aqui sozinha.

Off caso ela venha comigo segue-se a cena


On=

Magno! Falo alto enquanto entro na sala acompanhada da garota.

Não encontrei minhas coisas, mais encontrei ela!









Narração Pensamento Fala
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Sex Fev 10, 2012 3:43 pm

Após algum tempo procurando algo em meu carro encontro um canivete antigo que havia passado das mãos de meu pai para mim, o coloco em meu bolso, logo após acho uma mochila e coloco os suprimentos que haviam dentro do carro nela .. "Tsc... Que Merda, acho melhor sair daqui rapido, nem havia reparado que estava vazando gasolina.." Fico alguns segundos olhando em volta do carro mas percebo que não tenho mais nada que possa carregar...

Me viro e ouço uma voz masculina

-Lucas?Me chamo Michael,mas me chame de Mike-
Odeio adimitir mas acho que você esta certo,será essa a nossa melhor opção até alguem ter uma melhor

Olho para seu rosto e estendo minha mão.. - Prazer Mike -

Olhando denovo para os rostos das pessoas que ali estavam, vejo o homem que havia saltado do carro que caíra no abismo..

cara tu pode me dar uma carona ate a cidade meus amigos estão dentro do carro que acabou de cair, estamos vindo do Brasil..

-- Percebo que é brasileiro.. Sinto muito pelos seus amigos, porem como pode ver os carros estao todos batidos e neste instante a situação do meu carro é instavel, pois ha vazamento de gasolina no mesmo, creio que mesmo que consigamos dar partida nele, pode haver algum acidente.. --

Segundos depois..

Maíra
- Gente, meu rádio está chiando! Deve haver alguma torre por aqui, talvez possamos conseguir algum sinal no celular!

- Mas alguém sabe se é normal o chiado aumentar sem ninguém estar mexendo no aparelho?!

Reparo que ela se aproxima de mim e do Mike.. -- Provavelmente deve haver alguma torre por perto...- Paro por alguns segundos nadando em vastos pensamentos de minha mente.. --Sinceramente, acho melhor nós pegarmos oque der pra carregar e sair daqui, pois ha dois carros instaveis, e não quero estar por perto quando haver algum acidente . --

Olho para os rostos de meus novos amigos, enquanto penso mais um pouco.. -- Esta é a minha opinião, porém como eu disse agora somos todos por todos, então vocês decidem... --


Continuo olhando para eles, tentando prever algum sinal de aprovação ou rejeição..
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sex Fev 10, 2012 6:25 pm

O barulho do rádio me incomoda um pouco, e vejo a trilha de sangue, tentando ignorá-la. Ela quase me deixava em pânico, e os gritos que ouvi ao acordar me diziam para não pensar de outra forma. Procurar por uma torre parecia ser uma ótima idéia, levando em consideração que sequer podíamos pedir ajuda. Tanta coisa acontecendo de uma vez, era como se aquilo tudo fosse um pesadelo, mas infelizmente não era.

Sinceramente, acho melhor nós pegarmos oque der pra carregar e sair daqui, pois ha dois carros instaveis, e não quero estar por perto quando haver algum acidente .

- Concordo, Lucas! Vamos procurar a torre e tentar pedir ajuda.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Fev 10, 2012 7:20 pm

Ahhh! Não dá mais! - Ando até o banheiro e encontro a cena

Mais um?! Todos desacordados... Ninguém se viu... Isso aqui ta muito estranho

Fabiele, vejo que encontrou mais um perdido como nós... - Olha para a garota do banheiro - Pelo visto está tudo bem com ela - Olha examinando-a, pois o meu instinto filantropo se manifestava

Um sequestro... Estou gostando nada disso... - Pensa encostando-se na porta e esperando a garota se apresentar...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos