Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill (Crônica Livre)

+6
Blume
Eros Crispar
Lucius
Yumiko
giulio
Mindgame
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sex Fev 10, 2012 9:25 pm

Depois que Maira se pronuncia percebo que o radio dela estava emitindo um sinal que logo aumenta sozinho.


"Se houver mesmo uma torre,vamos poder mandar um sinal de ajuda,o estranho é que só ha a gente aqui em toda essa cidade,o que será que aconteceu aqui?"Este pensamento tomava conta de todo meu ser,a situação era um tanto estranha só havia brasileiros ali.Maira logo se aproxima de Lucas e eu assim que termino de apertar a mão de Lucas,logo lembro do meu Walk Talk,e então tiro de minha bolsa para ver se também tem sinal.E então o guardo novamente na bolsa,Lucas assim que se pronuncia eu respondo:


-Por mim estou junto nessa Lucas,acho que será a melhor opção no momento.Coloco meus fones no ouvido e conecto ele no Walk Talk,pois mesmo dentro da bolsa se ele der sinal eu irei escutar,olho ao redor procurando uma outra rua para que saiamos dali:


-E melhor irmos mesmo Maira podemos nos ajudar para descobrir o que aconteceu aqui,e como nossos carros foram parar daquele jeito.Olho para os outros e digo já dando alguns passos:


-E vocês vão ficar e presenciar uma catastrofe com esse vazamento ou vão vir conosco?


Última edição por Giulio em Sex Fev 10, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Dom Fev 12, 2012 10:16 pm

Safira escreveu:
Você está bem?

Continuo andando vagarosamente em direção a ela.
- Eu...eu estou....muito confusa.... - murmuro em resposta.


Safira escreveu:
Olha, eu me chamo Cibele.
Pode me dizer o seu nome e como chegou aqui?

Apesar de estar muito assustada pela falta de memória do que preocupada em me apresentar, respondi da melhor maneira que pude.

- Sou Bruna....Não faço idéia de como fui parar aqui....- olho em volta com um certo horror do que vejo. Lembro da mancha de sangue escorrendo na parede....Escorrendo ? Teria eu visto direito ? Não tive coragem de checar. Acho melhor deixar este detalhe de lado.Poderia ela me dar maiores informações ? - Alías que lugar é esse ?? Parece que ninguém passar por aqui há anos....

Safira escreveu:
Escuta, naquela sala...tem um garoto, o Magno, que assim como eu, acordou aqui e não sabe como. Vamos procurar ajuda.

-Então vocês também não sabem onde estamos ?! - Me pego pensando como é possível três pessoas se encontrarem num local desconhecido e não ter memória de como chegaram nele ??

Safira escreveu:
Pode vir comigo? Não acho uma boa idéia ficar aqui sozinha..

- Sim...vamos.. - Sigo a garota até o local indicado. Magno está lá em outra sala muito suja e abandona. Me dou conta de que nem minha bolsa ou minha mala está comigo....Checo no bolso da minha calça. Encontro meu celular e alguns dólares. Sinto um certo desespero tomando conta de mim.




Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Seg Fev 13, 2012 2:07 pm

'Pelo visto está tudo bem com ela.' Diz Magno.

Pelo menos fisicamente está, mais está confusa, assim como você e eu.
Ela se chama BRUNA.
E Eu Cibele como já disse antes.


Fabiele? De onde ele tirou este nome? É melhor nem perguntar com certeza ele deve ter algum problema...Talves tenha batido a cabeça... ou deve ter sido drogado...

Fico um pouco irritada por ele trocar meu nome novamente. Mais respiro fundo e ignoro.

Como eu estou confusa! Mais aliviada por não está sozinha. A única coisa que quero no momento é sair logo deste lugar, nada faz sentido aqui.
Observo ele encostando-se na porta enquanto olha para Bruna.

Bruna esse é o Magno! Falo enquanto abaixo para apertar o laço do meu tênis. O cara de quem te falei no banheiro. Nos acordamos com barulhos e uma gritaria muito estranha. Ele acredita que à pessoas lá fora precisando de ajuda! Falo de forma direta e rápida.

Olho para Bruna e volto meu olhar para Magno de uma forma interrogativa.

Será que podemos ir agora?!






Narração Pensamento Fala
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Fev 13, 2012 4:12 pm

Sou péssimo como nomes... Pra não irritá-la terei que colocar algum apelido... Eu me conheço eu teria que conviver com ela durante um mês para decorar o nome dela... Vou chamá-la como todas as garotas que acabo de conhecer vou chamar de menina...

Eu tinha percebido que Cibele havia ficado irritada e havia agora mais uma...

Qual o nome da outra mesmo? - Eu estava preocupado com meu pai, o que fazia ficar mais distraído ainda, deixando detalhes passarem...

Terei que chamá-la de ruiva... - Simplesmente não era proposital, ele simplesmente esquecia...

Será que podemos ir agora?!

Claro... Eu acho que houve uma atentado... Esses gritos... - Eu dou de ombros para as duas - Vamos... Devemos procurar pela polícia ou pelos bombeiros que logo estarão aqui... - Começo a andar vagarosamente, mas ansioso

OFF: Se precisar fazer um teste de carisma para que as duas confiem plenamente em mim faça...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Ter Fev 14, 2012 8:36 pm

Off : Sr. Narrador , precisamos de descrição do cenário !!
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Ter Fev 14, 2012 9:17 pm

Off:Eu concordo co a BRU


se não assim não tem como neh....



Fica ate complicado
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qua Fev 15, 2012 12:44 am

OFF= Ele deve estar esperando a ação do [Zanzael] pra dar continuidade à narrativa. =ON
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qua Fev 15, 2012 6:31 pm

affs
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qui Fev 16, 2012 2:20 pm

Poxa....mind vc deve contar com kem quer jogar ...provavelmente le não ira querer levar este mjogo a serio...pow
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Qui Fev 16, 2012 2:39 pm

off- turma nao havia postado antes pois mei pai esteve internado, como alguns ja sabem ele esta com câncer e eu é quem estou cuidando dele.-


on


-nao acho que va adiantar muito subirmos ate o auto de um morro,colina, etc e taus, só por causa de um walk tock, já que eles tem um alcance curto, se ele pegar algo além da cidade so se for um avião que estiver passando aqui perto, quando era criança ficava zuando com isso, mas vocês que sabem!!!!



vou ate a beira do penhasco e tento ter uma melhor visão da cidade antes deles saírem ja que vou com eles para onde forem. procuro pelo carro do nikki e se a alguma movimentação la embaixo e ou na cidade.

-essa neblina é uma merda!!!




zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qui Fev 16, 2012 3:04 pm

OFF:desculpa ae zanzael,julguei demais...malz mesmo.off

Ao ver o carinha se pronunciar,eu olho para ele digo com um ar de sério:

--Mas acontece que alguns aqui tem celulares,e se eu não me engano em uma torre o sinal poderia seria melhor e dai poderiamos ligar para obter alguma ajuda...mas se vocês concordarem com ele,por mim tudo bem,só achei que a idéia de tentarmos achar sinal seria melhor que ficarmos aqui.


Olho para cada um observando seus olhares em uma grande pausa:

--não sabemos o que aconteceu aqui,nem de quem são esses sangues em toda parte,se foi alguma coisa que provocou isso tudo não quero estar por perto quando a coisa voltar,ainda pretendo achar meus amigso da banda.

Meu Deus eu sei que ultimamente não tenho sido tão fiel a ti,mas porfavor nos ajude a sair daqui do jeito chegamos,"vivos".Penso com olhos de choro,pois eu estva com medo de toda aquela situação.Ainda tenho muito menina pra transar.Nesse momento enxugo três lagrimas que caem de meus olhos.

Olho para o lucas e digo:
--e então lucas por onde você acha que devemos começar?queria que todos ficassemos juntos,mas já que esta dificil não pretendo ficar aqui.

Agora coloco meu fone que está conectado ao walk talk e espero a resposta e ação de lucas e maira,pois são os unicos que parecem pensar do mesmo jeito.



Última edição por Giulio em Qui Fev 16, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui Fev 16, 2012 5:13 pm

Eu ajusto minha mochila e começo a andar para o sul, para a rua que fica na direção do furgão.
Como o Mike disse, temos celulares aqui. E mesmo que não tenhamos sinal perto de uma torre, podemos encontrar um rádio pelo caminho, qualquer meio de comunicação pra pedir ajuda! O acidente foi grave. Se não apareceu ninguém aqui até agora, ficar esperando é perda de tempo!
E continuo a andar.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Brigitte Qui Fev 16, 2012 5:56 pm

Off = como conversei com o mestre e ele me esclareceu que descreveu o cenário onde estou agora antes de eu entrar na crônica (e eu não lí ! >_<), vou continuar minha ação.

Zanzael, que barra...melhoras ao seu pai e mta força para você !

ON=

- Esperem ! Se havia alguém gritando, já parou... - faço silêncio para perceberem que a voz já não é mais escutada. - Fora que se há alguém em perigo como vocês pretendem encontrá-lo sem conhecer este lugar ? Eu acho que nós devemos sair daqui sim, mas para perguntar à alguém onde estamos e se é possível descobrir como foi que viemos parar neste aqui....- passo os olhos rapidamente pela sala e vejo somente as duas porta e três janelas. Uma das portas é a do banheiro onde misteriosamente acordei, a outra porta parece emperrada. Olho para os dois e pergunto : - Será que conseguimos sair pelas janelas ?
Brigitte
Brigitte

Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Qui Fev 16, 2012 6:17 pm

Ao ver maira falando eu apenas concordo fazendo que sim com a cabeça,apertando o fone com a ponta do meu indicador,então digo:
--então lucas vamos?olho para trás e digo com um tom bem claro para todos.--vocês vão?
Então tbm continuo a andar.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Fev 16, 2012 6:18 pm

Ouço aquelas palavras e olho para aquelas duas mulheres que estão ali, respiro fundo e enquanto uma delas falava, ando em direção a porta me certifico que está emperrada, colocando a mão na maçaneta e a outra empurro

Vejamos... Se não estiver emperrada... Poderemos sair daqui sem usar a janela...

OFF : Se estiver emperrada falarei

Vamos ter que derrubá-la - Faço um sinal de mão convidando-as - Vamos contar de um até três e dar um chute para arrombar isso aqui... - Pauso - Vamos! Um, dois, três! - Dou o chute

OFF: Se não estiver emperrada

Abro a porta e falo:
Vamos?

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Mindgame Qui Fev 16, 2012 6:57 pm

OFF = Só para deixar claro: Atualizo em 24 horas após TODOS terem postado ou em um máximo de 7 dias após a última atualização (Deixando quem não postou dentro do prazo olhando para o nada que nem bobo).

Eu descrevo o cenário de acordo com as primeiras impressões de vocês. Precisam aguardar o resultado das interações com ele. = ON


========== Grupo 1 (Giulio, Yumiko, Lucius e [Zanzael]) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 4188099

Aos poucos os rádios dos carros de Michael e de Lucas acompanham a estática do rádio de Maira, aumentando o tom aos poucos até se fixar.

Enquanto Milton analisa o abismo, o grupo concorda em buscar pela torre. Começam a recolher suas coisas e deixar o local, perante o vazamento de combustível.

cena:


Michael

Sua oração parece lhe trazer mais conforto quando o Walk Talk acompanha o chiado dos rádios.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 6/6
Humanidade = 7


Máira Sayuri Iida

Você acha estranho que a estática tenha aumentado até se fixar e os demais rádios fazendo o mesmo em seqüência podiam indicar a direção da torre. Esse pensamento interrompe momentaneamente sua caminhada em direção ao sul.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 8


Lucas Parra

O grupo parece favorável à sua opinião e, pelos rádios acompanharem a estática em seqüência, parece que já têm uma direção para procurar.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Milton Ferreira dos Santos Junior

Você não consegue ver o fundo do desfiladeiro, apenas concreto, ferro retorcido e terra nas laterais. Já na beirada a neblina ainda impede até mesmo que consiga ver o outro lado do buraco. Mas ao retornar algo instintivo chama sua atenção na direção do carro da Maira. Através da neblina pode ver uma silhueta amorfa descendo pela parede de uma construção. Parece ter quatro membros, mas se move como uma aranha.
Apesar de não conseguir saber do que se trata, aquela visão lhe causa mal-estar imediato.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


========== Grupo 2 (Safira, Algis e B.R.U) ==========

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Horror_hospital_by_marini_photo

A imagem descreve o cenário com pó pelos cantos e os azulejos estão rachados. A câmara possui apenas duas portas (a do banheiro e a da saída) e janelas do outro lado, por onde vêm o carro da Maira (estão no térreo).
As macas ficam entre o armário e as duas portas, do lado oposto ás janelas.
O banheiro é pequeno, iluminado apenas pela luminosidade da câmara externa, e contém apenas as duas cabines dos sanitários e uma pia sob um espelho pequeno.

Magno observa a janela enquanto aguarda Cibele e então nota a conversa com Bruna no banheiro. Após a apresentação, Magno, ao tentar deixar o lugar, descobre que a porta de saída está emperrada, como se algo a bloqueasse.

Cibele Oliveira Laet

Enquanto Magno analisa a porta, você nota que algo grande, do tamanho de um corpo, acabou de cair do lado de fora. O vulto passou pela janela sem dar tempo de se ver do que se tratava.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7


Magno Assis

Ao empurrar a porta com força, ela emperra deixando apenas uma fresta por onde você pode ver um aglomerado de móveis do hospital a travando. Não há luminosidade do corredor e só consegue enxergar o que a pouca luminosidade da janela permite.
Aparentemente a melhor alternativa é sair pela janela, a menos que consigam remover os móveis do lado de fora. Esse raciocínio te faz questionar sobre como chegaram ali.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 4/4
Humanidade = 7


Bruna Modestia

Enquanto Magno analisa a porta, você nota que um vulto passou pela janela enquanto você estava de costas. Você identificando apenas a mudança na luminosidade do local.

-Estado-
Vitalidade = 7/7
Força de Vontade Atual = 3/3
Humanidade = 7

Mindgame
Mindgame

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Fev 16, 2012 9:55 pm

Estranho... - Vejo os móveis no outro lado - Isso é... Não sei o que é... - Me afasto da porta e cruzo os braços, coloco a mão direita no queixo e olho para a porta, levantando a sobrancelha direita e mordendo os lábios

Essa porta está emperrada pelo lado de fora?! Como? É como se alguém não quisesse que saíssemos, talvez fomos colocados aqui... movidos... Só pode ser... - Faço uma expressão preocupada e viro para as moças

A porta está bloqueada por fora... - Passo os olhos nas duas - Creio que fomos movidos para cá... - Balanço a cabeça e falo em um tom de desespero - Isso me dá mais vontade ainda de sair daqui! - Olha para Bruna - Você está certa! Vamos quebrar essas janelas agora! - Procuro por algum caco de azulejo - Vamos! - Parecia um desesperado procurando por algo

Isso aqui ta muito estranho! Muito estranho...


Última edição por Algis em Sex Fev 17, 2012 1:28 am, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Qui Fev 16, 2012 11:39 pm

Eu paro quando ouço os demais rádios emitindo a estática.
Espera... Se meu carro foi o primeiro a emitir a estática, então o sinal está naquela direção? - e eu olho para o meu carro.

OFF= Se eu não conseguir ver a silhueta da criatura =ON

Mas qual é o sentido em a estática aparecer em todos os rádios e se estabilizar dessa forma? E é naquela direção que está a droga da trilha de sangue... Não quero ir pra lá! Seja o que for que aconteceu aqui, está agora por ali! Mas e se meu pensamento estiver certo e realmente estiver para lá? - eu fico estática por um tempo. Estar acompanhada me dava segurança, mas não significava que deixaria de ser perigoso.
- Eu acho que o sinal está naquela direção... - aponto na direção do meu carro.
- Vou ser sincera, não quero ir pra lá com aquele rastro de sangue pelo asfalto! Mas se o sinal reamente estiver lá, temos que nos aproximar o máximo possível se quisermos sair daqui...
Olho na direção dos dois carros vazando gasolina. Essa era uma outra preocupação. Nunca soube se de fato era verdade, mas sempre que eu ouvia que a gasolina estava vazando, eu logo imaginava uma explosão. Sair dali o quanto antes era prioridade.

OFF= Se eu conseguir ver a silhueta dela =ON

Meu coração acelera um pouco. Fecho os olhos e chacoalho um pouco a cabeça, na esperança de que fosse apenas o medo me pregando uma peça, como sempre. Mas ao olhar novamente, continuo vendo aquela forma desconhecida.
- O que é aquilo?!
Um arrepio forte sobe pela minha espinha, e sinto a adrenalina correr por meu corpo.
Se acalme... Seja o que for, se desesperar não vai ajudar em nada! Você precisa se manter no controle!!!
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por zanzael Sex Fev 17, 2012 4:07 am

a visao do abismo nao é muito reconfortante, quase nada ou melhor nada da para ser visto de onde eu estou e o pessoal ainda nao sabe bem o que fazer apesar de que agora faz um pouco mais de sentido ir para um lugar auto para ver se o celular pega, pois para um radio continua cendo gasto de energia. quando ja estou indo na direção deles, de certa forma desanimado, mas ainda atento ao que esta acontecendo a minha volta é quando avisto algo que a primeira vista me pareceu impossível ou improvável de estar acontecendo....



(-a nao!!!! vai a merda po##***, car##$$%%, uma aranha deste tamanho so pode ser brincadeira!!!???)



ainda super impressionado e com o medo querendo explodir aperto a visao para e presto mais atenção....




(-nao é uma aranha acho.... quatro patas só !?-inicialmente um alivio mas a medo começa a se instalar novamente quando toma ciência de que aquilo nao deveria estar ali pelo menos nao assim- calma cara se deve ta loco, seu preto burro, ta variando?????)

apontando na direção tentando parecer o mais calmo possível....


-Ai gente sera que tem alguem ali ??? ou é so minha imaginação?
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Safira Sex Fev 17, 2012 11:55 am

Ver Magno chutando a porta me deixou mais tensa, vê-la bloqueada então...

A porta está bloqueada por fora...

Creio que fomos movidos para cá...
Diz Magno.

Movidos? Quem faria isso?

Meu coração dispara de uma forma tão intensa que minhas pernas chegam a tremer ao perceber algo caindo do lado de fora, um vulto.

Droga! vocês viram isso? Falo alto, quase gritando e apontando para a janela.

Alguma coisa passou ou caiu sei lá! Minha voz está trêmula.

Dou alguns passos para traz ainda apontando para a janela.

Agente precisa sair daqui!
Se tivermos que sair pela janela que seja! Mais precisamos ir agora!


Estou um pouco alterada devido ao susto mais procuro me controlar. Respiro profundamente tentando me acalmar enquanto olho para Bruna e volto meu olhar para Magno que está procurando algo para quebrar a janela.

Você precisa se acalmar Bel, precisa se acalmar, isso deve ter uma explicação, têm que ter...

Vou ajudá-lo!

Começo olhar ao redor para ver se encontro algo, qualquer coisa que sirva para quebrar o vidro... qualquer coisa que nos tire daqui...



Narração Pensamento Fala
Safira
Safira

Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Fev 17, 2012 1:16 pm

Algo passou? Vulto?! - Arregalo os olhos e imediatamente jogo o caco de azulejo e jogo na janela, afim de quebrá-la

Com certeza alguém está rindo da nossa cara! Filho da mãe! - Faço uma cara de raiva e continuo a jogar os cacos até que a janela se quebre toda para que ninguém se cortasse ao atravessá-la

Olho para as duas e me recomponho, aquela situação pedia uma liderança e então respiro fundo e estendo as mãos para que as duas sentissem mais segurança ao segurar minhas mãos

A experiência de liderança que tive em situações tensas como apresentações de teatro ou dança em que todos se desesperavam, pois estavam nervosos é semelhante a esta, tenho que convencê-las a confiar mais em mim ainda

Faço um sinal para que as duas se aproximassem e falo em um tom baixo
Não podemos deixar o desespero nos dominar! Pode ser alguém rindo da nossa cara, ou um pombo, qualquer coisa! - Olho nos olhos delas e dou um sorriso com o canto direito - Ao atravessar a janela, tomem cuidado com o vidro, eu vou na frente checar e sairei - Expiro ar e olho para a janela - Vamos! Perdemos tempo demais nesse lugar! Tudo vai acabar bem! - Vou até a janela e olho em todas as direções, inclusive pelo chão

OFF: Se tudo estiver bem...

Ai pai! Onde você está?

Eu farei um sinal de mão para que venham, sairei primeiro e num instinto protetor, seguro a mão das mulheres para que se apoie em mim quando saíssem. Quando todos estiverem no lado de fora

Viu? Está tudo bem! - Dou um sorriso

OFF: Se tiver algo incomum...

Me abaixo instintivamente e olho na direção delas, fazendo um sinal de mão para que se escondessem e saio engatinhando, me escondendo em um lugar estratégico

Mas... O que e aquilo?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sex Fev 17, 2012 2:09 pm

Quando penso em continuar olho ocara na beira daquele abismo....rsrs...maira fala em voltar eu apenas digo:

--Maira temos que sair daqui,não estou mandando,estou pedindo,mas se você achar melhor,que assim seja.

"Mas se alguem conhecesse a cidade poderiamos nos separa e procurar alguém na cidade já que o walk talkie está com sinal,mas é melhor eu não dar essa idéia.Não vou ficar sozinho nem que de o carai."

Mais confortavel com aquelas palavras que proferi em minha mente procurando conforto com Deus eu observo ela se aproximando do carro para ver o sinal.

"Obrigado meu Deus por confortar meu coração diante dessa situação,sei que ajudarás aqueles que merecem sua ajuda,e vai ajudar tambem aquele que se arrependerem."


Noto o moreno fala algo,me aproximo dele dizendo:

--Cara não te conheço nem sei quem você é,eu me chamo mike,acho melhor não ficarmos aqui.

-Ai gente será que tem alguém ali ou é só minha imaginação?

Quando ouço ele falando isso começo a dar uns passos mais as pressas."Será que é os que estavam no carro?Eles vão precisar de ajuda."

Nesse momento já começo ficar apreensivo para ajudá-los:

--Gente venham se for aqueles que cairam no carro,ele vão precisar de ajuda.Digo olhando para todos e acenando com a mão para que se aproximem.

Assim que chego perto do moreno pelo qual não sei o nome,que esta na beirada,me apoio em seu ombro com uma das mãos e olho para onde ele está apontando e digo:

--Onde cara?será que eles estão vivos?Agora tento concentrar minha visão para me acostuma com a escuridão aonde ele aponta tentando identificar algo.


Última edição por Giulio em Sex Fev 17, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Lucius Sex Fev 17, 2012 3:17 pm

Olhando para todos ali presentes, percebo uma leve sensação de terror em seus olhos, estavam com medo e queriam saber oque estava acontecendo "Droga, oque sera que aconteceu aqui ?"...

Ouço suas respostas em relação a minha pergunta..

-- Agradeço terem considerado minha sugestão. Acho que nós estamos indo no rumo certo, teremos que tentar achar algo e esse sinal de estatica é por enquanto nossa unica esperança...

Enquanto terminava de falar escuto:

-- nao acho que va adiantar muito subirmos ate o auto de um morro,colina, etc e taus, só por causa de um walk tock, já que eles tem um alcance curto, se ele pegar algo além da cidade so se for um avião que estiver passando aqui perto, quando era criança ficava zuando com isso, mas vocês que sabem!!!!
Me viro rapido ao ouvir aquilo... -- Cara quem você pensa que é ? Nós estamos juntos nessa, droga, Que que adianta ficarmos parados aqui sem fazer nada, temos poucos suprimentos e ainda temos sorte de sermos todos Brasileiros, pois assim pelo menos podemos nos comunicar em caso de emergencia...

Após alguns segundos ouço um rádio emitindo um sinal de estatica.

Ouço Maira falar:

Espera... Se meu carro foi o primeiro a emitir a estática, então o sinal está naquela direção?

- Concordo Maira, ja temos um local para ir eai Mike vamo ?? ... E Voçe ai !! -- Grito olhando para o homem moreno olhando para o abismo .. -- Vai vir ou prefere ficar sozinho ai ?? .. Após o termino de minhas palavras ouço..


-Ai gente sera que tem alguem ali ??? ou é so minha imaginação?

Ao ouvir isso minha mente congela por alguns instantes "Sera que à mais gente por aqui ? Se eles forem desta cidade pelo menos poderam nos ajudar "...

Vejo Mike indo em direção a ele e tentando olhar para o local indicado, e no mesmo momento olho fixamente para o local e começo a me aproximar lentamente..

Indo lentamente ao local tiro meu canivete do bolso e o abro me preparando para um possivel confronto...

--- Ei Tem alguem ai ??? .. Grito o mais alto que posso em direção ao local indicado...
Lucius
Lucius

Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Yumiko Sáb Fev 18, 2012 12:12 am

OFF= Lucius, só pra ficar claro, o que eu escrevo de laranja é pensamento. Mas essa pode deixar passar porque eu falo algo semelhante a o que pensei. =ON

OFF= Toda a seguinte cena só ocorrerá se eu não tiver visto a silhueta do monstro ainda=ON
Maira temos que sair daqui,não estou mandando,estou pedindo,mas se você achar melhor,que assim seja.
- Eu disse que não quero ir pra lá, mas estou ciente de que não temos opção! - falo tentando manter a voz calma.
Ok, melhor eu ficar quieta. A situação já não está boa, não quero mais confusão.
Lucas também se pronuncia, e ambos vão na direção do penhasco. Eu ainda estranho o barulho da estática, e aquela névoa densa me deixava nervosa. Não dava pra ver muito adiante.
Não tem como ser o pessoal do carro... eu o vi caindo! - e o mal estar de ter visto uma morte toma conta de mim. Tento me acalmar.
Uma pessoa da cidade? Acho difícil, já que não apareceu ninguém mesmo com esse acidente. Essa área parece estar abandonada! Então quem deve ser?
Fico um tempo parada, até que vejo Lucas e Michael sumindo na névoa. Eu vou seguindo-os, ficando perto o suficiente para ver pelo menos a silhueta deles. Se realmente fosse gente precisando de ajuda, eles falariam.

OFF= Se eu já tiver visto a silhueta antes =ON

Com todo mundo perguntando, aquilo deveria ter dado uma resposta! O que é aquilo?
- Alguém pode me dizer o que é aquilo?!
e mantenho distância.
Yumiko
Yumiko

Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por giulio Sáb Fev 18, 2012 8:21 am

OFF:Não é por mal não mind...maas pfv descreva a cena de kem viu e quem nao viu a criatura pfv...que pelo que eu vendo ta virando bagunça~......só para nossos pj ter ceterza no que faz ...e não ficar aquela duvida...ok...OFF
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Silent Hill (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos