Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Além das Águas (Crônica Oficial)

+5
giulio
Julian Belmont
Guidim
Padre Judas
Kyrie
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Ter Fev 28, 2012 8:35 am

O membro 'Kyrie' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 D10
Resultado :
Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 9 Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 8 Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 6 Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 10 Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 1 Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 7
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Cain Ter Fev 28, 2012 8:37 am

O membro 'Kyrie' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 D10
Resultado :
Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 7
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Fev 28, 2012 9:02 am

Samuel Wallace e Giulio Rosemberg
Essa rolagem de dados estou deixando à mostra porque é entre os seus personagens. Para que eu seja imparcial, infelizmente, a interpretação não terá tanto valor aqui, e sim os dados.

Spoiler:
-- Ei ?! ...Assim que seus olhos se dirige ao encontro dos meus,adoto de meus dons cainita para me tornar aos seus olhos mais amigavel(Presença=Fascinio).--Não consegui deixar de notar sua conversa meu nome é Rosemberg.Neste momento estendo minha mão direita em forma de comprimento,e espero sua reação diante desta cena com um pequenino sorriso amigavel e carismatico.[/b]
Giulio decidiu aproximar-se de Samuel. Algo havia chamado a atenção naquela conversa e Giulio seguia seus instintos. Para um melhor desenvolvimento, resolveu utilizar seus dons cainitas para atrair a atenção para si. O dom havia funcionado e Samuel sentia desejo em ouvir o que aquele membro tinha a lhe dizer. Se antes havia alguma suspeita sobre ele, ela havia sumido, e Samuel começava a gostar do tal Rosemberg cada vez mais. Porém, ambos percebiam que Samuel não era o único que sentia-se atraído por Rosemberg. Sincronizadamente, o restante das pessoas que estavam presentes passaram a olhar Rosemberg. Giulio era a fonte do fascínio de todos os presentes do Elísio, inclusive do próprio senescal e das hárpias. Não havia um ser sequer que não desejava aproximar-se de Giulio.
–Samuel Wallace...– apresentava-se – O que chamou sua atenção senhor Rosemberg?? – O Tremere falava muito mais baixo do que o normal, afinal se ele pôde ouvir ao longe poderia ouvir agora, alem disso, talvez evitasse outros ouvintes.
Apesar dos esforços do Tremere em evitar ouvintes, todos do recinto mantinham a atenção nos dois membros que conversavam discretamente.

Giulio, vai querer continuar com o seu post?

Guidim Sanedi, Mérope Mubarak (e Dimitri Dumont)
Aguardando Mérope.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter Fev 28, 2012 2:58 pm

OFF:Kyrie se eu não solber que ele é um cainita na primeira oportunidade uso percepção da aura para sabe.OFF

Lá estava eu junto aquele em minha frente,logo eu percebo que meus dons não me falharam,na verdade só me deram mais um toque,como numa bela pintura,"Un fiore per migliore la su bellezza",mas uma coisa não me agrada como já era de costume Samuel não era o unico a me olhar,muitos foram alvos de meu dom para realçar minha beleza,vendo isto,aproiximo meus labios a seus ouvidos e digo bem baixinho e em sussurros:

--Quero conversar com vossa senhoria-Solto um pequeno suspiro e concluo-daqui 5 minutos estarei aqui em frente num Corolla azul,não será dificil me achares.

Saio direto ao meu Corolla e fico de frente ao elysium a espera de Samuel.

OFF:Se ele for for ao meu encontro,já que,pelo que eu percebi ele irá pois consegui sua confiança...OFF

Assim que o vejo do outro lado da rua(olho a hora em meu celular)ligo meu carro e espero ele se aproximar,peço que entre ao meu lado.

Dou partida no carro com os vidros fumê fechados e o ar condicionado ligado,ando com o carro dois quarteirões do Elysium,me aproximo da esquina mais quieta e paro o carro.

Ainda olhando para rua e meio relaxado em meu carro digo com meu sutaque Italiano:


--Mi dispiace signor Samuel tira-lode lá,é que lá tinha muitos ouvidos-Do um suspiro-Confesso que nada sei sobre Trevor,mas também procuro informções sobre Michael Prius-Nesse momento olho suas expressões diante do nome que digo-Por acaso ouviu algo sobre ele?-Olho para o volante passando meus dedos nele-Quem sabe podemos tentar ajudar um ao outro aqui e procurarmos juntos Trevor e Michael,teremos mais chances assim-Passo minha mão direita em meus cabelos e em seguida continuo os dedos no volante-Não quero nada demais apenas saber quem é ele até amanhã,terei um assunto a tratar com ele,e se me ajudares procurarei saber sobre Trevor se me deres detalhes-Paro por 10 segundos-E então o que me diz?Uma aliança temporaria?Apenas para informações?

Termino a conversa sem nem olhar novamente para ele,apenas com a perna em cima de meu próprio banco.

OFF:Se ele não for ao meu encontro,coisa que eu acho dificil,só coloquei a cena abaixo pq ninguem sabe o que pode acontecer...mas sei que se seguirá a cena acima^.OFF

Espero ele por 10 minutos em meu carro,vendo que ele não irá comparecer em meu carro,saio do carro,fecho-o novamente e sigo para o Elysium novamente com um cartão com meu telefone procuro onde ele está e me aproximo dele.

--Com licença signore Samuel.Procuro um de seus bolsoss,de preferencia na camisa,e coloco o cartão em seu bolso.

E saio pelo salão atento nas noticias pois posso até ouvir algo.

Se eu ver alguém conhecido ou que me chame atenção,ficarei mais atento sobre tal pessoa.


Última edição por Giulio em Ter Fev 28, 2012 11:04 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Ter Fev 28, 2012 10:19 pm

Primeiro, gostaria de me desculpar pela demora... A partir desse semestre minha vida vai ficar bem corrida. Minhas aulas de Direito começaram, e logo se iniciarão as aulas da minha segunda faculdade também. Bom, já deu pra ter uma ideia de como vai ser, né? Por isso eu peço um pouco de compreensão, caso eu não consiga cumprir os prazos, além da falta de tempo, a última coisa que eu consigo pensar no tempo livre é no jogo.

- Bom, é que na realidade, eu não vim falar com a Nika.¹ - O segurança retrucou, dizendo que era apenas medidas de segurança. - Ah, então tudo bem. Regras são regras, não é? Não faz mal, eu passo nela rapidinho primeiro, então. - Tentando parecer o mais natural possível, Roiran, vai convencendo o segurança. Ele espera paciente até que um homem vem o acompanhar.

Lá dentro, o malkaviano nota o quão forte era a segurança do local. Pelo visto, os Ravnos não seria sua única preocupação, caso fosse preciso o uso da força. Na verdade, seria muito sábio abortar a missão. Porém a ambição do Doutor gritava mais alto. Só vence quem se arrisca, afinal. Continuou com o plano. - A segurança aqui é bem reforçada, né? - Comentava com o segurança. Provavelmente, aquela quantidade de homens seria necessária nos dias de apresentação, mas em dias normais como esse, Roiran não entendia o porque de um esquema tão forte.

Assim que chegou no camarote de Nika, falou com ela. - Desculpe eu vim sem avisar... Na verdade, eu realmente pensei que poderia ver a apresentação... Já que eu estava aqui, decidi fazer uma visita. Odiaria perder a viagem. - O Doutor falava de uma maneira bem amigável, com se já conhecesse a garota à anos. Antes de pedir para falar com os ilusionistas, era preciso fazê-la acreditar que ela era o motivo da visita, e não eles.


¹ - Bom, apenas por interpretação mesmo. Eu já sabia das "medidas de segurança". Então decidi dar uma organizada na cena, se você não se importar. Acredito que não vai causar uma interferência no resultado da história.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Mar 03, 2012 5:17 pm

[off: obs¹: o primeiro post dedo Giulio esta valendo?, não compreendi. Vou interagir com o ultimo post dele, com baixa relação com o penúltimo post. Obs²:Complemento do meu ultimo post segue no primeiro paragrafo deste.]

Samuel percebia está mais assertivo a presença do novo cainita, até ai nada de mais, porem ele percebia ainda que todos, a sua volta, também ó estavam. Apesar de estranho, Samuel não perceberia ainda que estava sobre influencia da conhecida “Presença”.

–Quero conversar com vossa senhoria. Daqui 5 minutos estarei aqui em frente num Corolla azul,não será dificil me achares.(Giulio)
Sua voz soava amigável. O Tremere não tinha escolha, afinal ‘Por que não iria?’, alem disso, lá fora, tornaria a conversa mais privada como Samuel desejava.
Assentindo com a cabeça, o Tremere deixava claro que estaria lá fora para o 'encontro'.
Enquanto Rosemberg ,a sua frente, se retirava, Samuel não tirava os olhos daquele de grande compleição. Assim que Giulio sumia a sua vista, o Tremere tocava-se do acontecido, percebendo¹ agora que estava a poucos segundos atrás sobre influencia dos dons do sangue, assim como deduzia que todos a sua volta também estavam. A principio Wallace sentia-se enganado, porem aos poucos, enquanto olhava ao redor², e finalmente a Senhorita Leblanc, percebia o peso, que talvez, o desconhecido, tirava de suas costas. Usar dos poderes de sangue, no Elísio, é uma grande ofensa, em alguns casos inaceitável.

-Se o comportamento dos membros não for hostil ao ocorrido ²*:
Tendo certeza que o cainita ousado não seria retaliado, Samuel sentia-se compelido as possibilidades do que o tolo poderia gerar, talvez, o que ele tinha para dizer, fosse relacionado ao seu amigo desaparecido.

Cumprimentava, com um aceno de cabeça formal e discreto, os membros que faziam o mesmo para ele quando percebiam que iria embora.
[...MP]

Saindo do Elisio e vendo o carro, Samuel se aproximaria com discrição.
Seguindo as instruções do Rosemberg, sentaria no banco do passageiro sem colocar o sinto de segurança, ironicamente, só por precaução*; e não daria uma única palavra até que ele falasse. Logo após da à partida e andar algumas centenas de metros, Rosemberg começa a falar.
–Mi dispiace signor Samuel tira-lode lá,é que lá tinha muitos ouvidos...Confesso que nada sei sobre Trevor,mas também procuro informções sobre Michael Prius. Por acaso ouviu algo sobre ele?...(Giulio)

“Um tolo inútil”
Frustração era o que Samuel sentia e aparentava. Porem não perdia a calma totalmente, em frações de segundos ele estava recomposto e sua mente analisava as informações rapidamente... Quem seria Michael Prius?³

–Quem sabe podemos tentar ajudar um ao outro aqui e procurarmos juntos Trevor e Michael,teremos mais chances assim. Não quero nada demais apenas saber quem é ele até amanhã,terei um assunto a tratar com ele,e se me ajudares procurarei saber sobre Trevor se me deres detalhes...(Giulio)
O Tremere fitava a rua, imovel, enquanto analisava e escutava cada palavra. Ele deixava claro não saber nada sobre Trevor, e ainda parecia desesperado(como Samuel também o estava) para encontrar alguém, mas no caso dele, parecia que não conhecia a pessoa a quem precisava encontrar, a não ser o nome. Enfim, Samuel estava predisposto a usa-lo, com as inumeras vantagens que ele achava que tinha sobre o Cainita.

–Porque precisa saber quem é ele? – Sem olhar para o lado, Samuel replica os ‘termos’, desconsiderando todo o resto das perguntas feitas por Rosemberg.
_____________________________________
¹ - levei em conta para isso, minha percepção aguçada, autocontrole e força de vontade elevada, alem de inteligência e ocultismo significativo e sua descrição da sena. Se não concordas, pode desconsiderar qualquer relação subsequente a esse fato.
² - Percepção mundana e leitura da aura de alguns membros(principalmente das Harpias e o Senescal).
²* - O mesmo que ².
* - A qualquer sinal de agressividade de Giulio, Samuel pularia do Carro, estando em movimento ou não.
³ - Samuel sabe quem seria Michael?
[...MP]: mp enviada ao narrador.


MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter Mar 06, 2012 11:21 pm

OFF:
1. Mac era só pra considerar o 2 post mesmo...

2. Kyrie se for abandonar a crônica pelo menos avisa...se eu não eu vou sempre ficar com esperança do post...por favor entra pelo menos pra dar avisos de que não ira postar tais dias...

ON


Samuel demonstrara não muito interesse em minha opção.

-Porque precisa saber quem é ele?

Eu paro por uns segundos arrumando retrovisor e respondo.

--Então caro Samuel,digamos que só quero saber com quem ando,assim dizendo-Arrumo a chave na ignição-Se você descobrir algo até amanhã aqui está meu cartão-Entrego-lhe um cartão branco com o numero do meu telefone-Deixarei você no Elysium certo?-Sigo de volta e paro na rua em frente ao Elysium,desligo o carro e digo-Espero que pense senhor Samuel.-Assim que fico sozinho pego meu celular (OFF 1) e em seguida ligo para o Conde.

Se ele atender...

--Conde?-Suspiro-Espero que não esteja atrapalhando-Olho a movimentação da rua-Queria que o senhor me dissesse algo sobre Trevor Woodbury.

Se ele não atender deixo um recado.

--Sou eu Rosemberg,assim que ver a mensagem me liga porfavor.

Desligo o celular e olho a hora novamente.

OFF 1: Olho a hora no celular.
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Seg Mar 12, 2012 4:34 pm

Pessoas, eu não abandonei a crônica. Apenas estou com um déficit de tempo que não estou conseguindo lidar por enquanto. Falta-me criar o costume de varar noites para conseguir conciliar a minha vida pessoal, profissional e acadêmica. Por favor, tenham paciência quanto aos meus dias de postagem. Se você não quer ficar esperando, sinta-se livre para mudar de crônica, mas acredito que a essa altura não há mais tal viabilidade.

Muito obrigada pela compreensão,
Kyrie


Guidim Sanedi , Mérope Mubarak e Dimitri Dumont
Como Mérope não deu sinal de vida, vamos prosseguir sem ela

Mérope não só deixava de juntar-se aos presentes da mesa como retirava-se sob o pretexto de cuidar da casa. Levava consigo também seu manobrista, pois o movimento de veículos tornava-se mais intenso.

Na mesa restavam Guidim, Karina e Maheus.
-Hahaha, desculpe-me, sei que sobre-tudo é meio fora de moda, mas meu All-star azul e minha blusa do Lakers estão molhados devido a chuva de ontem... caso queira conferir podemos dar uma passada em casa para ver que não estou mentindo...

Guidim lançava uma mentira juto com uma xacota, pouco se importava o que Karina pensasse, mas se sorrise seria melhor, e sendo ela a pessoa inteligente que o Setita julgava ser, entenderia o trocadilho.
Karina de fato entregava um sorriso, e ah! Que sorriso belo ela tinha. Parecia alegrar e iluminar a alma de Guidim, se é que ele possuía alma. Agora Guidim sentia-se ainda mais descontraído.
-Brincadeirinhas á parte Karina, apenas quis colocar esse sobre-tudo pelo fato de estar familiarizada com ele, eu achei que facilitaria esse nosso encontro casual, e o melhor de tudo... proteje a integridade do produto hahaha.

Terminava o Setita com um sorriso simpático, enquanto ajeitava o sobre-tudo, cruzava as penas e pegava um dos drinks sobre a mesa para fazer uma média.
- É... Estaria certo se esse sobretudo trouxesse de fato lembranças boas, mas creio que não o são. A familiarização com ele não é algo que eu me orgulhe muito. Mas isso é história para outra hora, certo? Estamos aqui para conversar sobre algo muito mais interessante do que meu passado enfadonho. Diga-me, Guidim, o que deseja saber?

E finalmente a noite tomava um rumo interessante para Guidim.

Dr. Roiran McDrake
Chegavam enfim a camarote de Nika e o segurança batia em sua porta.
- Senhorita Strauss, é James. Tem visita para senhorita!
Ouvia-se o barulho de cadeira arrastando seguido de passos até a porta que agora se abria.
- Desculpe eu vim sem avisar... Na verdade, eu realmente pensei que poderia ver a apresentação... Já que eu estava aqui, decidi fazer uma visita. Odiaria perder a viagem.
- Doutor! Como é bom vê-lo! Entre por favor! Muito obrigada, James.
- Não há de quê, senhorita Strauss. E o segurança se retirou.
Nika vestia roupas de bailarina de tom rosado. Seu cabelo estava preso em coque e estava devidamente maquiada. Ironicamente, vestia em suas costas um par de asas de anjo e uma auréola, torando-a ainda mais um ser angelical.
- Sente-se por favor! Deseja beber algo? Um chá, café? Temos sucos também! E água bem gelada, só vou ficar devendo um refrigerante... Eu não bebo, então sempre dou para os seguranças. Nika oferecia seu arsenal de bebidas enquanto vasculhava a geladeira de seu extenso aposento.
O camarote estava cheio de fantasias, espelhos e iluminação. No centro, um espaço aberto. Provavelmente o local de treino privado de Nika. Em um canto, uma escrivaninha com alguns livros e papéis esplahados. Um sofá em outro canto com uma TV na frente, equipada com DVD e Blu-Ray. Uma porta ao fundo indicava um banheiro, e em outro canto uma cama de casal. Exceto pelas fantasias e acessórios espalhados, assemelhava-se muito a um quarto luxuoso de hotel.
- Eu sinto muito por ter vindo achando que teria apresentação. Nós nos instalamos na cidade há pouco e ainda estamos nos adequando ao ambiente. Devia tê-lo avisado na consulta...
Ela parecia diferente de antes, mais confiante, menos frágil. Ainda era um anjo delicado e puro, mas tinha um mais maduro e superior do que apresentara no consultório do doutor.

Samuel Wallace e Giulio Rosemberg
Okay, vamos colocar as coisas em ordem aqui... Eis o que aconteceu depois do meu último post:

Giulio detinha a atenção de todo o Elísio. Alguns, permaneciam em seus lugares, continuando a fazer o que já faziam enquanto prestavam atenção com o rabo do olho no ilustre Giulio. A hárpia Charlotte sorria maliciosamente para o Senescal, o qual fitava seriamente o nada. A fim de saber com quem trocava palavras, Giulio espiou a alma de Samuel, enxergando apenas o notável tom pálido.
--Quero conversar com vossa senhoria-Solto um pequeno suspiro e concluo-daqui 5 minutos estarei aqui em frente num Corolla azul,não será dificil me achares.
Samuel estava fora de si, não parecia ter controle de suas ações e até mesmo seus pensamentos. Foi quando Giulio finalmente deixou o Elísio que Samuel começou a compreender que estava sob influência de poderes cainitas, apesar de não saber exatamente o que eles faziam. A atitude de todos os presentes parecia a mesma, o despertar. De fato era uma disciplina perigosa que atingia as massas e fazia-os reclinar ao seu favor. Tinha de tomar cuidado ao se encontrar novamente com Giulio.
Fitou os demais presentes à procura do que suas almas tinham a lhe mostrar. A hárpia, que caminhava em sua direção, apresentava o pálido típico e uma espécie de roxo. Já o senescal misturava uma espécie de marrom, púrpura e vermelho, mesclado ao pálido que obviamente tinha de estar ali. Não havia sinais físicos de hostilidade, mas Samuel tinha o pressentimento de que o Senescal não deixaria isso passar impune.

- Senhor Wallace - chamava a hárpia enquanto aproximava-se do mesmo. Mas que bela amizade tens! Sei que vai ao encontro daquela figurinha, então conte-me tudo quando voltar, certo? Eu disse T-U-D-O. E eu sei que você vai voltar, porque farei questão de fazer o Senescal ficar disponível para você quando retornar E me contar o que falaram. Mas só se me contar tudinho.
Era venenosa como sempre. Era um infortúnio estar preso aos olhos da temível Lasombra, mas pelo menos havia um lado bom na história. Havia grande chance de obter a atenção de Jeremy e receber informações internas sobre o paradeiro de Trevor.

Saindo do Elisio e vendo o carro, Samuel se aproximaria com discrição.
Seguindo as instruções do Rosemberg, sentaria no banco do passageiro sem colocar o sinto de segurança, ironicamente, só por precaução*; e não daria uma única palavra até que ele falasse. Logo após da à partida e andar algumas centenas de metros, Rosemberg começa a falar.
–Mi dispiace signor Samuel tira-lode lá,é que lá tinha muitos ouvidos...Confesso que nada sei sobre Trevor,mas também procuro informções sobre Michael Prius. Por acaso ouviu algo sobre ele?...(Giulio)

“Um tolo inútil”
Frustração era o que Samuel sentia e aparentava. Porem não perdia a calma totalmente, em frações de segundos ele estava recomposto e sua mente analisava as informações rapidamente... Quem seria Michael Prius?³

–Quem sabe podemos tentar ajudar um ao outro aqui e procurarmos juntos Trevor e Michael,teremos mais chances assim. Não quero nada demais apenas saber quem é ele até amanhã,terei um assunto a tratar com ele,e se me ajudares procurarei saber sobre Trevor se me deres detalhes...(Giulio)
O Tremere fitava a rua, imovel, enquanto analisava e escutava cada palavra. Ele deixava claro não saber nada sobre Trevor, e ainda parecia desesperado(como Samuel também o estava) para encontrar alguém, mas no caso dele, parecia que não conhecia a pessoa a quem precisava encontrar, a não ser o nome. Enfim, Samuel estava predisposto a usa-lo, com as inumeras vantagens que ele achava que tinha sobre o Cainita.
Samuel demonstrara não muito interesse em minha opção.

-Porque precisa saber quem é ele?

Eu paro por uns segundos arrumando retrovisor e respondo.

--Então caro Samuel,digamos que só quero saber com quem ando,assim dizendo-Arrumo a chave na ignição-Se você descobrir algo até amanhã aqui está meu cartão-Entrego-lhe um cartão branco com o numero do meu telefone-Deixarei você no Elysium certo?-Sigo de volta e paro na rua em frente ao Elysium,desligo o carro e digo-Espero que pense senhor Samuel.-

Ainda podem interagir com relação a essa parte, mas vou prosseguir pra ver se recupero um pouco do tempo perdido.

Giulio

Assim que fico sozinho pego meu celular (OFF 1) e em seguida ligo para o Conde.
O conde atende ao telefonema com uma voz enfadada:
- Pois não, criança...
--Conde?-Suspiro-Espero que não esteja atrapalhando-Olho a movimentação da rua-Queria que o senhor me dissesse algo sobre Trevor Woodbury.
- Quantos nomes hoje, Giulio. Agrada-me o pensamento de que me tens como ser de conhecimento e influência amplos, mas tenho pouco nome na sociedade ainda. Creio que estás adquirindo mais renome do que eu! Ele dá uma risada curta insinuando a piada. Mas enfim, já ouvi este nome sim. É um Tremere de confiança da Camarilla. Não que todos não o sejam, mas Woodbury é mais. Pelo que me lembro é dotado de bastante talento também. Por que desejas saber sobre esse feiticeiro? Cuidado com o que se mete, Giulio. Como disse, não tenho influência suficiente para tirar-lhe de enrascadas que você mesmo se colocar.
Giulio sentia que seu senhor escodi-lhe algo. Por que alertá-lo sobre um simples Tremere? Seria o poder que ele possuía? Ou seria algo mais?

Olhou as horas e deparou-se com os ponteiros apontando 03:25. A noite estava terminando. Apenas mais 2 horas e 35 minutos de noite lhe restavam.

Samuel
Eu li sua MP. Dadas as novas condições, você pode escolher manter ou não o que me relatou pela MP.
Considere que não conseguiu enxergar a alma das outras hárpias, apenas a de Charlotte.
Seu personagem já ouviu esse nome, mas não tem ideia de quem seja.
Considero que seu personagem entrou novamente no Elísio. Se não for o caso, desconsidere.


Samuel entrava novamente no Elísio. Os olhos de Charlotte imediatamente voltaram-se para o Tremere e logo seu corpo acompanhou.
- Senhor Wallace, seja bem-vindo novamente. Vamos conversar? Era praticamente uma ordem. Charlotte estava ansiosa para saber as informações que Samuel lhe traria e deixava isso bastante transparente. Havia excitação em sua voz e euforia em seus movimentos. Samuel sabia que isso só ocorria quando algo realmente lhe despertava o interesse. Fora esses momentos, passava-se por um ser desprovido de interesse autêntico, como se estivesse apenas cumprindo seu papel e não houvesse paixão no que fazia.


Última edição por Kyrie em Qua Mar 21, 2012 7:27 am, editado 1 vez(es)
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Ter Mar 13, 2012 2:31 pm

[off: Kyrie eu não interpretei errado... Samuel estava cooperando todo momento com o Giulio(como achei certo, já q estava sobre presença 1). Samuel so percebeu a influencia sobrenatural quando Giulio retirou-se do elísio, ou seja quando Samuel deixou de está sobre o efeito de fascínio; e acho q deixei isso bem especificado.]
O Tremere via quando a harpia se aproximava novamente dele. Recompunha-se da presença do ousado cainita, para uma nova prosa com a Lasombra.
– Senhor Wallace... Mas que bela amizade tens! [...][...] disponível para você quando retornar E me contar o que falaram. Mas só se me contar tudinho.(Harpia)
Wallace parava por um momento... “porque estou me esgueirando?! Foco!” De fato, ele não tinha nada a perde, porque proteger uma informações que não valia nada? O que teria para perde?... depois de um momento de maturidade, Samuel sentia-se confiante, vivo, enfim tudo tornava-se mais claro com o fim do seu joguinho. Sua serenidade ficava aparente em seu rosto.
– Seria um grande favor senhorita Leblanc – falava mais serio, sem seu sorriso característico – Tem a minha palavra. – Cumprimentava com um beijo em sua bela mão, e sairia sem pestanejar.

[...MP](mesma mp)
[...](off: todo o lance do carro repete-se) on:
–Então caro Samuel, digamos que só quero saber com quem ando,assim dizendo... Se você descobrir algo até amanhã aqui está meu cartão. Deixarei você no Elysium certo?(Giulio)
Fisgou a isca! Todos nos sairemos ganhando.
– Ok desculpe a minha grosseria, mas percebe que estou na mesma situação que você? Não sei quem é você também... mas vejo que foste honesto a todo momento... Mereces a minha compreensão. Então vamos do inicio... Você diz não conhecer a quem estou procurando, certo? – Samuel faz uma pausa de poucos segundos– Vamos fazer o seguinte, eu lhe ajudo, a saber quem é, e se estiver ao meu alcance, até mesmo a localização de Michael Prius! Sim eu já ouvi falar nele, é um membro influente – não tinha certeza disso – Em troca selaremos uma divida. – Voltava a sorrir como de costume. – E então?


Última edição por MacDowell em Qua Mar 14, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Ter Mar 13, 2012 4:21 pm

=Ainda no carro com Samuel.=

-OK desculpe a minha grosseria,mas percebe que estou na mesma situação que você?Não sei quem é você também...mas vejo que merece a minha compreensão.Então vamos do inicio...Você diz não conhecer a quem estou procurando,certo?

--Sim,Certo!

-Vamos fazer o seguinte,eu lhe ajudo a saber quem é,e se estiver ao meu alcance,até mesmo a localização de Michael Prius!Sim é um membro influente.

(Auspicio=percepção da aura para saber suas intenções)

-Em troca selaremos uma divida.

Vendo um sorriso em seu rosto,pensava que ele estava com sinceridade.

-E então?

--Uma divida de informações,que esteja bem claro,então está selado.

=Depois que Samuel sair do carro=

Sigo até o Elysium e ligo para o Conde.Ouço ele pronunciar cada palavra atentamente mesmo vendo que leva algo como piada.

--Signore digamos que ouvi esse nome no Elysium e que queria saber de quem se trata,mas está certo Signore,fique tranquilo,levarei em conta seus concelhos.

"Certo,pelas palavras do Conde ele era de grande confiança na Camarilla.E tinha muito talento,massss como ele sumiu e quando?Será que ele está escondido,fazendo algo que ninguem saiba?"

Após meus pensamentos,noto que a noite estava terminando,levo meus olhos a entrada do Elysium ligando meu Corolla e dando saída,sigo até meu refúgio,chegando lá estaciono meu carro na garagem de minha mansão e sigo até o quarto onde faço minhas pinturas.

E sento em uma poltrona e fico arpreciando cada pintura ali,esperando a hora para que eu durma.


Última edição por Giulio em Ter Mar 13, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Ter Mar 13, 2012 4:27 pm

MacDowell: É, eu li errado mesmo. Depois eu mudo.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Qua Mar 14, 2012 1:50 pm

- Doutor! Como é bom vê-lo! Entre por favor! Muito obrigada, James.

- Com licença... - O Doutor simulava uma certa timidez, ao entrar no camarote. Um olhar baixo, e um sorriso amarelo, enquanto entrava sem jeito, eram as armas do malkaviano. Nika estava linda, se assemelhava a um anjo, não que aquilo atingisse o médico de alguma forma, mas seria uma oportunidade perfeita para um elogio. Estático, com um sorriso sem graça, Roiran a olhava com uma admiração exagerada, queria que ela percebesse. Sem resposta, deixou que ela ficasse falando sobre todas as bebidas que ela poderia oferecer. E quando ela o notasse... - Você está perfeita.* - Disse pausadamente, demonstrando estar quase sem fôlego.

- Não... Não tem problema. Valeu a pena ter vindo. - Disse com um ar modesto, quando ela se desculpou. - Então, McDrake percebe o grande espaço vazio no centro. Provavelmente ela estava ensaiando. - Mil perdões por atrapalhar o seu ensaio! - Conhecendo Nika, como o Doutor pensa conhecer, ela iria dizer que não havia problemas, com um ar humilde. E isso daria abertura para uma nova abordagem, dessa vez, Roiran falaria com um pulmão cheio de satisfação profissional. - Você já parece bem melhor, Nika!


* - Peço um teste de sedução na Nika.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Qui Mar 15, 2012 12:08 pm

O carro para em frente ao Elísio, Samuel, que já estava sem sinto desde quando entrou, abria a porta e saia com um ar triunfante. Virava-se uma ultima vez para o cainita com seu sorriso jovial.
– Mais uma vez, agradeço a preocupação... Ligarei assim que tiver noticias Sr.Giulio– Mostrava o cartão que ele acabara de receber do cainita –


Tudo acabou saindo melhor do que o esperado, pelo menos se a 2ª e 3ªparte do plano funcionar.

Assim que Samuel via o carro indo embora, pegava seu celular e rapidamente ligava para seu contato Johnny¹, da Inteligência. Assim que ele atendia, Samuel começava.
–Johnny? – Esperava uma resposta – Preciso de dois favores seu! – sem pausa prosseguia – Primeiro... Tente baixar informações sobre Michael Prius. Eu já ouvi esse nome mas não me recordo de quem seja. – Dava uma longa pausa em espera de sua busca e depois das informações, mesmo que não tenha nenhuma, ele prosseguiria – E preciso de uma ‘cola’ rápida (‘grampo ilegal’ no jargão criado entre eles) desses dados: # dava todos os dados do cartão que Giulio havia lhe entregado #... Pegou? – O Tremere dava uma olhada ao seu redor – Por hora é só!... E Johnny... – Samuel esfregava sua pusera de prata e olhava para o céu –... Tens noticias do meu avô?! – Se referia ao seu poderoso senhor desaparecido, que era também o antigo ‘regente’ de Johnny.

Depois de se despedir de Marcus, voltaria a ligar o gravador e entraria no elísio.
De cara já era possível ver a Lasombra aproximando-se
– Senhor Wallace, seja bem-vindo novamente. Vamos conversar?(Charlotte)
– Senhorita Leblanc. – quantos cumprimentos... Todos necessários.
– Nossa conversa fora breve! Como pode perceber – ia direto ao ponto – No fim das contas ele não sabia nada sobre meu amigo!... –(se referia a seu companheiro Tremere) Dava uma pausa – Conhece Michael Prius?– antes que ele pudesse continuar, perguntava interrompendo a dinâmica da conversa.

[...]
__________________________________________
¹- Johnny era o contato e tambem carniçal de Marcus na inteligencia da policia. Agora com o desaparecimento de Marcus, Johnny tornou-se ferramenta da alta hierarquia dos Tremeres e por isso mantido como carniçal. Porem, como Johnny fora instruido por Marcus, deve lealdade a Samuel tambem, apesar desse não ser o seu 'regente'.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Kyrie Qua Mar 21, 2012 8:44 am

Dr. Roiran McDrake
- Com licença... - O Doutor simulava uma certa timidez, ao entrar no camarote. Um olhar baixo, e um sorriso amarelo, enquanto entrava sem jeito, eram as armas do malkaviano. Nika estava linda, se assemelhava a um anjo, não que aquilo atingisse o médico de alguma forma, mas seria uma oportunidade perfeita para um elogio. Estático, com um sorriso sem graça, Roiran a olhava com uma admiração exagerada, queria que ela percebesse. Sem resposta, deixou que ela ficasse falando sobre todas as bebidas que ela poderia oferecer. E quando ela o notasse... - Você está perfeita.* - Disse pausadamente, demonstrando estar quase sem fôlego.
A tática poderia ter dado certo se Nika já não estivesse acostumada a flertes em seu ambiente de trabalho. Muito bem treinada para este tipo de situação, já não absorvia mais as intenções, os olhares e os gestos. Entretanto, isso não impedia que agradecesse com sinceridade.
- Ah, doutor, imagine! É apenas a maquiagem fazendo seu trabalho. Mas muito obrigada de todo modo, seu elogio é muito precioso. Ela sorria com humildade. Se o doutor tivesse sentimentos, poderia estar se apaixonando pela doce Nika nesse exato instante. Mas não. A pele gélida mantinha influência também sobre seu consciente, e ele não enxergava mais beleza nisso, apenas arte.
- Não... Não tem problema. Valeu a pena ter vindo. - Disse com um ar modesto, quando ela se desculpou. - Então, McDrake percebe o grande espaço vazio no centro. Provavelmente ela estava ensaiando. - Mil perdões por atrapalhar o seu ensaio! - Conhecendo Nika, como o Doutor pensa conhecer, ela iria dizer que não havia problemas, com um ar humilde. E isso daria abertura para uma nova abordagem, dessa vez, Roiran falaria com um pulmão cheio de satisfação profissional. - Você já parece bem melhor, Nika! [/b]
- Não se desculpe! Ensaiar é tudo que faço neste local. Poder ter uma desculpa para dar uma pausa é ótimo! E novamente esboçava aquele sorriso simples e sincero. Parecia ser uma pessoa que sabia valorizar os pequenos momentos da vida. Bem, eu me sinto melhor. Apenas não sei dizer se é por conta ou se meus problemas sumiram por um tempo. Não os vejo desde pouco antes da consulta.. Isso tem acalmado a minha cabeça... Não sei se resolveram tirar uma folga porque não perguntei. Achei melhor não perguntar para não mexer demais com a minha memória. Mas é normal algumas pessoas folgarem 1 ou 2 dias antes da primeira apresentação.

Samuel Wallace e Giulio Rosemberg
Giulio
As cores distinguidas na aura de Samuel são o pálido e o azul.
Enquanto Giulio aguardava o alvorecer, ligou a tv para informar-se do cotidiano e viu que passava o comercial do Cirque du Soleil. O circo logo estaria fazendo apresentações e contaria com a atração também de mágicos. Mágicos... um trio de mágicos. Esas informação não saía da cabeça de Giulio.

Samuel
Modificado meu último post com relação à ação de Samuel.
Samuel apelava para os serviços de Johnny. Pedia um grampo na linha de Giulio e informações sobre Michael Prius. Johnny, prestatitvo como sempre, respondia com "sim"s e "ok"s. Por fim pronunciava-se:
- Não tenho notícias ainda do seu avô. Achei que tivesse chego perto uma vez, mas foi puro engano meu. E outra coisa: E quanto ao meu pagamento?

Depois de se despedir de Marcus, voltaria a ligar o gravador e entraria no elísio.
De cara já era possível ver a Lasombra aproximando-se
– Senhor Wallace, seja bem-vindo novamente. Vamos conversar?(Charlotte)
– Senhorita Leblanc. – quantos cumprimentos... Todos necessários.
– Nossa conversa fora breve! Como pode perceber – ia direto ao ponto – No fim das contas ele não sabia nada sobre meu amigo!... –(se referia a seu companheiro Tremere) Dava uma pausa – Conhece Michael Prius?– antes que ele pudesse continuar, perguntava interrompendo a dinâmica da conversa.
A hárpia parecia ter o olhar distate enquanto caminhava em direção à parte interna do Elísio. Encaminhava Wallace para uma conversa mais reservada, longe das boas audições dos demais presentes.
- Não se precipite. Vamos conversar mais reservadamente, sim?
Na porta que dava para o interior, 2 seguranças carniçais abriam a porta para Charlotte. Quando Samuel fez menção de passar, eles o barraram.
- Revista, senhor. Todos têm de passar por isso.
Um dos seguranças passou com o detector de metais móvel pelo corpo de Samuel. O aparelho apitou diversas vezes, fazendo Samuel mostrar seu celular, chaves, carteira e até mesmo seu gravador. A hárpia dava uma curta risada diante desta última cena.
- Um gravador, senhor Wallace? Precisa confiar mais na sua memória! Pois é para isto que trouxe, não é? Piscou para o tremere enquanto observava o resto da vistoria.
- Seus pertences ficarão aqui fora. Quando sair nós retornaremos. Qual o nome dele, senhorita LeBlanc?
- Samuel Wallace!
O segurança escreveu o nome em uma etiqueta e colou no saco com os pertences do tremere.
- Liberado, senhorita LeBlanc.
- Siga-me, senhor Wallace. Não vai querer se perder por aqui...
Charlotte conduzia por entre corredores iluminados até chegar em uma sala que assemelhava-se às salas de interrogatório. Havia um extenso espelho de um lado, uma mesa ao centro e algumas poltronas ao redor da mesa. A diferença era que o ambiente parecia mais alegre e aconchegante do que as frias salas de interrogatório dos EUA.
- Sente-se - Dizia enquanto ela mesma sentava em uma das poltronas - Não deixe o local intimidá-lo, sinta-se à vontade. Como disse, escolhi este lugar para que estejamos longe de ouvidos curiosos. Agora conte-me, o que aquele indivíduo queria?

Apenas acrescentando que a vistoria foi bastante eficiente e que não deve possuir nada com você exceto por sua roupa.
Kyrie
Kyrie

Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por giulio Qui Mar 22, 2012 6:53 pm

=Na mansão=

Assim que sento já em minha mansão,começo a lembrar o tom da aura que Samuel expressava,mais uma vez meus dons tinha conseguido exito,assim que ligo a TV noto o circo que chegará na cidade,olhava atentamente quando começaras as apresentações,procuro um bloco de notas ou algo do tipo e faço anotações em italiano.

ANOTAÇÕES

Cirque du Soleil=Apresentções dia --/-- às --:-- horas.

Strawberry Fields 21:00 horas...

Samuel Wallace=Trevor Woodbury

Assim que termino as anotações as anotações me encontro em devaneio ainda com a TV ligada.

--OFF 1--

"Mágicos...3 Mágicos,os enganadores podem ser bons magos.Mas será que eles seriam capazes?Não sei,mas de qualquer jeito,tenho que ver de perto,se minha teoria estiver certa,eles podem estar vindo aqui para cidade para aprontar alguma coisa,pois é assim que aqueles enganadores agem."

Eu sabia do que os enganadores eram capazes,graças a sua fraqueza da familia,o que eu não sabia era:[color=greem]"O que eles queriam aqui?E a principe sabia da estadia deles?mas o próximo passo era descobrir se eram cainitas?E se eram mesmo enganadores."

Assim que vejo que o sol está perto de nascer sigo até meu dormitório para me preparar para dormir.

=Na noite seguinte=

Assim que acordo novamente,sigo para ligar a TV afim de ver mais noticias sobre o Gran Cirque du Soleil,em seguida vou até o banheiro tomar um banho,terminando sigo até o guarda roupas e visto um palitó e pego minha faquinha de combate,já que hoje eu encontrarei com Michael Prius,coloco o melhor perfume disponivel,pois a minha beleza tinha de estar tudo ok,pois era a única coisa que eu privava de minha vida mortal.
Pego as minha anotações,fecho a mansão,ligo o alarme e sigo até a garagem e pego meu Corolla para ir até o restaurante.

=No restaurante=

Procuro o chefe de cozinha e digo em italiano:
--Alguém veio a minha procura?-Espero sua resposta e continuo--Você ficou sabendo sobre o circo que chegou na cidade?


OFF 1:Considere que ajudei a prender alguns ravnos,então posso fazer idéia sobre suas disciplinas ok?Se você achar errado poe desconsiderar...

OFF 2:Kyrie...Me desculpe se me adiantei um pouco na noite,mas se for para interagir farei na boa,considere e desconsidere o que você quiser.OBS:Você é a narradora aqui.



Última edição por Giulio em Qui Mar 22, 2012 7:24 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Além das Águas (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Além das Águas (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos