Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Som de Seattle (Crônica Livre)

+5
Magnus
No One
Pri
Thiago Poletto
joan silvergate
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Qua Abr 21, 2010 11:01 pm

Arya Blythe
O jovem atrapalhado se sentia cada vez com mais medo, suor começava a aparecer em sua pele... talvez quisesse avisar de algo para Arya, mas ele só fala quando tem a permissão de Nathaniel, o belo sorrido de Arya não ajudou muito, dando a impressão que ele estava em um pequeno dilema naquele lugar, o mais indefeso e descartavel dos três, fato que porvavel que ele saiba, e por isso teme alguma reação violenta no recinto... com a pergunta da cantora, ele apenas fica mais nervoso e espera a reação de Nathaniel, que fala em um tom impaciente, enquanto ajeita sua fina gravata...

Nathaniel: - Pode chama-lo de Vincente. E queremos saber se há alguma relação com algumas... "bandas" ou seja lá como se chama isso, que estão começando a nos dar problemas, como você é bem proxima dele, poderá nos informar, já que o rendimento do seu "clube" já não é o mesmo e isso poderá ser util para você tambem... garoto, passe os termos tecnicos para ela... Vicente, procura por duas folhas um tanto amassadas e começa a ler...

Vincente: - Como queria, senhor. As bandas são: "Ectasy of Blood", "The BadMask" e "The Ilusion" formadas por pessoas, aparentemente ótimas em se esconder, pois não se sabe muito delas, sendo tudo que nossos contatos conseguiram e que é senso comum entre os delinquentes, depois esses dois contatos sumiram. Ele dá tosse, para limpar sua garganta

Nathaniel: - São essas pessoas que precisam ser investigadas e se elas tem contatos com anarquistas, no minimo, devem mudar seus nomes, ou terão sérios problemas, maiores que os seus, claro... entendeu? Não era dificil percebe um certo ar de désdem das palavras de Nathaniel...

Demetrius Ferius

O jovem que se aproxima tinha uma bela aparecia, pele lisa e sem espinhas, cabelos bem cuidados e postura cordial, o que faz que haja um belo constraste com suas roupas velhas e rasgadas e seu tênis pedindo para ser deixado de lado, demonstrando claramente que sua vestimenta está de acordo com o ambiente, mas sua postura não...

Jim: - Olá, meu bom senhor, é muito agradavel conhecer novas pessoas, gostei muito de conhecer Josh e sua irmã parece também ser muito simpática. Mas quanto a sua pergunta, todos temos razão para fazer alguma coisa não? cada jovem que está nessa cidade tem, e é isso que a salvará. O tom cordial nas palavras faz até que os dois jovens fiquem alegres com aquilo, um motivo é o que eles precisam,basta saber o que é... A proposito, o senhor me parece diferente, mas também me simpatizei com o senhor, como posso lhe chamar? Assim que termina de falar, ele olha para todos os lados da rua, como se tivesse percebido algo, mas o lugar está tranquilo. Hmm, acredito que teremos problemas, meninos, saiam de perto da loja, por favor.

Assim que Jim disse isso, pode-se escutar barulhos de briga vindo da loja cheia de jovens, com muitos xingamentos, barulhos de moveis se quebrando e gritos femininos histéricos...

Chris Redfield
Qual seria a razão de Eagle ter ficado tantas noites sem ter visto Chris? talvez para não envolve-lo em algo que ele não tem nada a ver? Se for afirmativa a resposta, Eagle agora não está muito feliz, por aparecer Falcon na oficina e comprometer mais pessoas que deveriam ficar longe disso tudo, ela usa toda a sua habilidade em dirigir e seus conhecimentos sobre Seatlle para evitar perseguidores, ela precisa pensar em um plano de ação antes que o pior ocorra, a bela na moto some rapidamente entre as ruas e quem tentou a seguir, pode perceber mais uma vez por que ela é tão famosa no circulos das corridas, mas antes que Chris possa perceber isso mais uma vez, ele ainda está conversando com o tal mendigo que se faz de desentendido...

Chris Redfield testa:
manipulação 1 + lábia 3 = dados
dificuldade 6
Cain escreveu:O membro 'joan silvergate' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 D10
Resultado :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 8 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 9 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 9 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 10

Mendigo: - Pouxa, essa Eagle sempre abraça pessoas carismáticas? Se acha que pode ainda acha-la, nós esperaremos aqui, meus operativos estão chegando mesmo... Mesmo Chris estando muito confuso com tudo que estava acontecendo, ele consegue facilmente a permissão do tal mendigo e ele pode pegar a moto de Carlos para ir atrás de Eagle, mas ela, por sua habilidade já estava longe da vista de qualquer um que ela queria evitar, aparentemente Chris terá continuar correndo atrás de sua mentora...

Quando volta, o mendigo está proximo a um bueiro, cercado de vários de terno e gravadas e oculos escuros, atentos por ordens do estranho homem...

Mendigo: - É... sabemos como é dificil perseguir aquela mulher, mas pelo jeito, você está bastante determinado para isso, não... talvez ajude... ele se agacha para abrir o bueiro...

Johnny Gordon
os jovens apareciam cada vez mais e não demorou para que percebesse que as garotas eram as que eles iam ver, então resolveram chegar e puxar assunto com elas, onde todas estavam muito simpáticas com eles, e não demora e a moça diz seu nome.

??? : - Pode me chamar de Star-fox, sou a vocalista da banda ela o comprimenta e depois dá um "alô" para os jovens que estão chegando, quando ela escuta a piada do malkaviano ela responde em um tom mais sério... Não é legal brincar com o nome, cara, vamos nessa? Ahaha... a gente teve um publico bacana nessa cidade, cara. Muitos jovens reclamam quando ela sobe na moto, que ela acena gentilmente para eles e não demora muito e se percorre as quatros quadras, para escutar barulhos de uma briga feia... eles param e o malkaviano usa suas habilidades

Johnny Gordon testa Demência nível 1 Paixão
Carisma 2 + Empatia 2 = 4 dados
dificuldade 8
Cain escreveu:O membro 'joan silvergate' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 D10
Resultado :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 2 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 10 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 4 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 3

Star-fox se mostrou muito agradecida, mas a possibilidade de uma briga a deixou também muito preocupada, talvez ela tenha más lembranças de brigas e não quer que isso ocorra novamente com seu novo conhecido...

Star-fox: Cara, acho melhor ir embora, o negocio vai ficar feio aqui, me dá seu telefone?

byakura
Aparentemente a simpátia de moça surtiu algum efeito e ela conseguiu alguns instantes para pensar em uma forma para sair dessa enrasgada, uma moça agir sozinha em um meio violento nunca é boa coisa e ela percebera isso... assim que ele pede para ela se sentar, ela o faz gentimente expressando apenas um "Ah", depois ela acompanha com os olhos o desconhecido ir até a cozinhar e pegar um copo d'água, Byakura não percebe nenhum movimento suspeito por parte da moça que permanece sentada, tentando manter o controle para sair o melhor possivel dali...

Assim que o copo é colocado sobre a mesa no centro da sala, ela sem muita cerimônia, toma toda a água um tanto rapido, talvez correr a tenha deixado com muita sede...

Nat: -Pouxa, tava morrendo de sede, acho que percebeu, não? E bom... por que teria de me acompanhar até a saida do prédio? eles podem estar de tocaia, né? uma ajudinha seria bem vinda... ah como se chama? sou a Nat.
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Qui Abr 22, 2010 7:23 am

Chris Pensando : - Eu vou ter de entrar no bueiro ??? É parece que não tem outra opção ...

Chris : - Por que tanto enteresse nesses muleques , que medo todo é esse , estão preocupados que eles estraguem a mascara na cidade ? Alias eu sou Chris e vc é ?

Pelo o que Eagle sempre me contou , as 6 tradoções sempre foram importante para a seita e a mais importante visava a mascara uma forma de manter nossa "raça" em sigilo , pra falar a verdade , eu não estava fazendo muita ideia de nada , mal consegui ver pra onde ela ia , preciso parar de passar tanto tempo na oficina de Carlos e treinar um pouco mais minhas habilidades na moto . Espero que Eagle não esteja enrrascada em nata tão sério , por que se for , eu tambem vou acabar me enrroscando ...

Chris desceria o bueiro caso fosse necessario , esperava pelas explicações do estranho mendigo , estava um pouco mais calado do que de costume , a preocupação por Eagle estava estampada em seu rosto .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Abr 22, 2010 10:07 pm

-Como você quer que à acompanhe se não pode me falar do que vou ter que te proteger?
Byakura encostava na parede esperando uma ação de inicio da explicação da mossa.
- Você acha que qualquer um sai por aeh com uma desconhecida sem saber como o que está lidando? melhor se atualizar nao estamos em holliwod. fale Agora ou sinta-se a vontade para sair!
byakura com seu jeito frio, sempre nao demostrava muita compaixão, apesar da bela mossa a sua frente.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Hedwig Qui Abr 22, 2010 10:43 pm

- Hãm, certo, nada sobre nomes.. “Mas esse dela já vi em algum jogo..”

Quando ela sobe na moto:
- Segura firme, não vai ser bom que você caia com algum pedaço da moto junta.

Mesmo a moto sendo um caco velho, o silenciador dela talvez seja uma das peças mais novas, pois ficar ouvindo aquele barulho de moto é algo horrível, ainda mais com alguém como Johnny, que pode ampliar seus sentidos na audição, isso seria no mínimo desagradável.

Star-fox escreveu:Cara, acho melhor ir embora, o negocio vai ficar feio aqui, me dá seu telefone?
- Bom claro.
Passo o número pra ela.
-Mas não acha que vou deixar você atravessar isso sozinha tendo perigo de levar uma ainda néh? Não tem problema, eu vou com você até lá, afinal o cavalheirismo ainda tem que ser mantido.
Digo isso dando um sorriso para ela e ajeitando a faca que estava na bainha em minhas costas.
“Afinal, posso tentar dar uma lição em alguém que mereça aqui”

Olho na direção da briga e tento identificar quantos são, juntamente com qual seria o possível motivo da briga(ouvindo as discussões das pessoas.)
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Dom Abr 25, 2010 6:50 pm

"Pobrezinho..." ela pensava consigo mesma observando o pânico de Vincente. Olhava para ele com alguma pena, mas nada poderia fazer além disso. Não era seu assunto como Nathaniel tratava de seus empregados.. E seus empregados se dexavam ser tratados.

Ele lhe dizia que seria útil para seu clube descobrir mais sobre aquelas bandas que o jovenzinho citava. Contato com anarquistas... tanto trabalho para uma cantora. Arya simulou um bocejo, arqueando-se para trás como se estivesse espreguiçando -
Nathaniel.. sou apenas uma cantora de um clube noturno. Quem trabalha com meus negócios é o Tristan... confio nele para isso. - dizia com alguma impaciência.- O que Tristan faz... não é de meu interesse, contanto que ele sempre volte para mim. - E em seu tom de voz havia um certo tom possessivo.

Essas bandas estão sendo investigadas por causar quais problemas a vocês? Não.. é mais fácil atacá-los após a finalização de um show? - Propunha, sentando-se na mesa num pequeno salto. [presença nivel 1, fascinio]
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Qua Abr 28, 2010 10:47 pm

Demetrius Ferius
O jovem que se aproxima tinha uma bela aparecia, pele lisa e sem espinhas, cabelos bem cuidados e postura cordial, o que faz que haja um belo constraste com suas roupas velhas e rasgadas e seu tênis pedindo para ser deixado de lado, demonstrando claramente que sua vestimenta está de acordo com o ambiente, mas sua postura não...

Jim: - Olá, meu bom senhor, é muito agradavel conhecer novas pessoas, gostei muito de conhecer Josh e sua irmã parece também ser muito simpática. Mas quanto a sua pergunta, todos temos razão para fazer alguma coisa não? cada jovem que está nessa cidade tem, e é isso que a salvará. O tom cordial nas palavras faz até que os dois jovens fiquem alegres com aquilo, um motivo é o que eles precisam,basta saber o que é... A proposito, o senhor me parece diferente, mas também me simpatizei com o senhor, como posso lhe chamar? Assim que termina de falar, ele olha para todos os lados da rua, como se tivesse percebido algo, mas o lugar está tranquilo. Hmm, acredito que teremos problemas, meninos, saiam de perto da loja, por favor.

-Pode me chamar de Demetrius, é um prazer conhecer você também. - Ele fala enquanto sai de perto da loja e observa a briga com atenção (visão aguçada). "Katy não está no meio disso, está?" - ele pensa logo depois de começar a prestar atenção na briga, preocupado com sua amada.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Qua maio 05, 2010 12:58 am

Arya Blythe
A conversa na elegante sala não estava caminhando para algo muito agradavel, o jovem estava cada vez mais tenso, Nathaniel cada vez mais nervoso e Arya, aparentemente se mostrava impaciente, as respostas da jovem colocou Vincente ainda mais nervoso e já não conseguia esconder muita coisa, se ele era atrapalhado naturalmente, agora tudo parecia mais complicado com a tensão que talvez somente ele percebia naquele instante... quando Arya a falar de sua relação com Tristan, Nathaniel ouvia com atenção e levantando levemente sua sobrancelha esquerda, em sinal de duvida, ele estava prestes a interromper a jovem quando Arya continuou a falar, mas algo estava diferente em sua voz...
Arya testa: fascinio
Carisma 4 + Performace 4= 8 dados
dificuldade=7
Cain escreveu:O membro 'joan silvergate' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 D10
Resultado :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 10 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 4 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 9 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 1 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 6 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 10 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 5 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 6

Assim que Arya termina de falar, os dois se sentem mais calmos, principalmente o jovem empregado, Nathaniel tentava continuar indiferente, mas não se mostrava tão ameaçado como estava se tornando

Nathaniel: -Senhorita... essas bandas tem algo incomum e não se apresentam em lugares fixos, explique para ela, garoto...

Vincente: -Aparentemente se apresentam em lugares clandestinos e nunca voltaram nos lugares que se apresentaram antes...

Nathaniel: -Seu amigo seria a primeira pessoa que colocariamos nessa missão, ou mesmo a primeira a ser interrogada, como não temos contato com ele, você se torna a primeira opção e a pessoa mais interessada em salvar seu amigo, estou enganado? sem mencionar que dois membros se infiltraram para fazer isso que menciou e desapareceram... Nathaniel tira antiga moeda do bolso de sua calça e começa a passar por entre seus dedos de sua mão direita com grande agilidade enquanto Vincente se espreguiça...

Demetrius Ferius & Johnny Gordon

Os shows que atraem tantos jovens para Seatlle, aliás, os novos shows, geralmente atraem algo do que a música, brigas e ideologias é o que geralmente acompanham essa movimentação juvenil e hoje não é diferente, pelo menos na parte da violência, a velha porta da loja, foi quebrada com o impacto de um jovem arremessado contra ela, este caí muito proximo de Demetrius e dos demais, um jovem todo sujo de terra, sem camisa e com uma calça de couro um tanto velha, mas isso não é o que mais chamava atenção para quem se desse ao trabalho de olhar para ele... seus olhos eram a expressão de um ódio muito além do normal...

Jim faz uma expressão de duvida, mas não passa disso se mantem parado, enquanto o dois irmãos se abraçam mais não correm, mas da loja, não saí um ou dois de dentro, mas todos que estavam dentro do lugar, ficando meio dificil saber, quem de fato está brigando...

Assim que Star-Fox nota o jovem caindo na rua, ela não teve cabeça para responder ao motoqueiro que lhe deu carona, ela foi imediatamente em direção do jovem caído, não era dificil perceber um senso de responsabilidade instantes antes da jovem correr em direção do irado jovem e cada vez mais chegava mais e mais jovens para presenciar o show e eventuais brigas, possivelmente, caso a briga piore, a policia poderá chegar rapidamente e aí, poderá complicar as coisas caso nada seja feito rapidamente...

Chris Redfield
Mendigo: -Sei exatamente quem você é, rapaz... e pode me chamar de Rato, sim, é esse meu nome e vá se acostumando que o meu nome "civil" já não diz nada... Ele abre o bueiro, exalando um forte mau cheiro, onde os homens engravatados não escondem o desconforto, o mendigo olha para todos, com um leve sorriso no rosto e por fim responde Chris... Hnnn... meu senhor vai gostar desse seu interesse... e sim, esses jovens ameaçam nossa segurança, pelo menos, até onde eu sei, e caso não prove o contrario, sua querida Eagle poderá ser relacionada com tais atos. Ele olha de novo para os homens e aponta para a oficina. Por isso, aquele menino ficará sob vigilancia, não há problemas, não é? agora preciso comunicar meu senhor sobre os fatos que ocorreram aqui...

Os homens entram na oficina sem falar nada, aparentemente sabiam obedecer ordens de um superior, por mais estranho que possa parecer obedecer ordens de um mendigo que começa a entrar nos esgotos, não se importando com qualquer coisa... Rato entra e começa cantar uma canção que ninguem consegue entender, sem nenhuma letra, parecendo agora que ele está feliz por entrar nos esgotos...

byakura
(Off: Badboy, como sabe, seu personagem está sob efeito do fascinio, apenas lembrando que: O Fascínio amplifica o magnetismo sublime que esta Disciplina dá ao vampiro. As pessoas próximas ao vampiro de repente sentem vontade de se aproximar ainda mais e se tornam bastantes receptivos ao seu ponto de vista.)
Nat ficou com a impressão que algo não deu certo, ou que tenha feito algo que não surtiu os efeitos desejados, o gangrel estranhamente se mostrava indiferente...
Nat: - Com medo de dar uma saidinha? bom eles são traficantes e eu roubei umas pedras, e aí... vem ou não?

Nisso, o telefone do apartamento do gangrel volta a tocar, Nat faz uma cara de impaciência e começa a abrir a porta lentamente esperando a resposta do dono do apartamento...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Qui maio 06, 2010 1:06 am

Demetrius olha atentamente para o jovem que cai perto dele e depois para oq tinha atacado. Ele vê a situação ficando cada vez mais grave, várias pessoas aproximando-se da briga.

"Eu não tenho nada aver com isso, só quero encontrar Katy e ir embora daqui. Mas pelo visto ja estou envolvido demais com esse caso, então vamos aproveitar." Demetrius se excitava pelo desafio a sua frente, apesar de continuar preocupado com Katy, ele sabia que ela estava bem. Demetrius percebe uma mulher correndo em direção ao garoto próximo dele. Ele ajuda o garoto a levantar, porém não dá muito atenção além disso. Ele então fala com o rapaz furioso que havia atacado.

-Cê tá mesmo irritado com o carinha, ein? Bom, eu não tenho nada aver com isso, mas é melhor vc ir com calma mano, a polícia pode acabar batendo por aqui, sakas? Nada contra você, ta ligado? Só to querendo manerar a barra por aqui. - Demetrius fala, enquanto se aproxima um pouco mais do cara, com uma expressão camarada. Teste de Manipulação + Manha ou Lábia pra tentar convencer ele e parecer comum entre os jovens. Uso 1 FDV pra um sucesso automático. +3 PDS em destreza, só para se previnir caso o jovem tente algo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Sáb maio 08, 2010 8:41 am

Chris : - Owww... Puts !

Eu podia não ser fresco mas aquilo já era um exagero ... Seguir pelos esgotos? O que eu não faço por ela ... No que Eagle estava se metendo ... aiai tanta garota e eu fui logo me perder com uma loira ...

Chris - Huh ? Não tudo bem , só não arrumem problemas com ele , ele nem sequer sabe da nossa "existencia" .

Carlos , o cara nem sequer sabia o que eu realmente era , não precisava ficar sob vigilia , mas era melhor não contrariar ninguem dali , é melhor jogar com a camarilla do que contra ela . Era melhor eu ficar "tranquilo" pelo menos por enquanto huhhh... Mas que cheiro tinha aquele lugar , nossa !! Como é que esse aih ainda pode estar feliz ? Cada louco com a sua loucura deve ser um daqueles membros estranhos que tiveram o desprazer de se tornarem feios e mal cheirosos no momento do abraço . Nem todo mundo tem a mesma sorte ....

Chris olhava para o braço do qual ele tinha de cicatrizar toda noite , uma dobra no tempo que mostrava sua eternidade parada naquele mesmo dia , o dia em que foi abraçado , passar a eternidade assim ou como um monstro era tudo uma consequencia do abraço ... Chris caminhava calado apenas seguindo o homem em seu estranho "mundo"...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Hedwig Qua maio 12, 2010 4:54 pm

Johnny ve o ocorrido e principalmente o fato de Star-Fox estar tão preocupada.
"Ela parece tão gentil com os outros. Não é o tipo que normalmente fica cantando em lugares como esse. Se seu talento for igual a sua simpatia, tentar colocar ela na rota profissional de músicos pode render boas novas. Bom, tentar resolver isso de outra forma então.."

Johnny tenta passar pela multidão juntamente com Star-Fox. Se conseguir chegar ao rapaz que estava sem camisa e com raiva, uso Demência Nível 1_Paixão, para diminuir sua ira. Como provavelmente Star-Fox vai falar com ele, fico em silêncio, aguardando o resultado dela em apaziguar os animos, que terá mais chances de ser bem efetivo.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 12:23 am

Joaninha e alguns players dessa crônica já sumiram há algum tempo.

Tópico trancado e movido de "Crônicas Livres" para "Mausoléu" até que haja nova manifestação.

Att,

Kat
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos