Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Som de Seattle (Crônica Livre)

+5
Magnus
No One
Pri
Thiago Poletto
joan silvergate
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Abr 01, 2010 11:03 am

Byakura chega com cautela perto da porta, tentar ouvir algo mais ou perceber alguem atras da porta, abre ela bem lentamente e começa a observar o tulmuto, e nao para de pensar
*O que sera que aquele maldito quer comigo*
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qui Abr 01, 2010 2:26 pm

Estava sentada frente ao espelho, os cabelos soltos com uma mecha em suas mãos, à qual ela escovava delicadamente. tinha as pernas cruzadas, vestida cpom um vestido preto e longo, com alguns bordados em dourado. Mesmo com a baixa no público nos últimos dias, continuaria a cantar.

E mesmo ali, ouvindo distante o som da voz de Tristan e a televisão, sua voz se fazia presente por meio de um murmurio baixo e melodioso, no ritmo de alguma música de coral gregoriano. Resquicios do tempo no convento, provavelmente. Olhava os membros de sua banda através do espelho e eles lhe pareciam tão desanimados... Sua voz tornou-se um pouco mais alegre, pois eles precisavam manter-se animados para fazer um bom show.

Procurou entre seus arranjos e pegou uma presilha de rosas e rendas para prender no cabelo, organizando os fios impecávelmente para ficar ainda mais perfeito.
"Como se fosse possível..."

Arya

Ela pensava, sorrindo para seu próprio reflexo. Estava realmente alhia a tudo o que estava ao seu redor enquanto cantarolava e corrigia algumas coisas em sua maquiagem e em seu cabelo. Até que então, a voz de Tristan realmente lhe chamou a atenção, a despertando de seu devaneio.

Virou o rosto para ele, virando o corpo delicadamente para o lado. Não entendia sua expressão, poucas vezes o vira assim. E ainda saia sem dizer mais nada... -
Tristan, o que há? - dizia, mas ele já havia sumido de suas vistas. Levantou-se e caminhou para onde o celular havia caído e se abaixou para pegá-lo. Ainda abaixada, procurou de quem era a chamada que o perturbou tanto, o semblante franzido.

Como ele diz isso... aqui? - murmurou um pouco irritada e se levantou, sem tirar os olhos do celular - Pessoal.. me desculpem, mas não poderei cantar hoje. Peço que usem suas músicas e cantem sem minha voz. - Calçou os sapatos de salto alto enquanto dava as instruções para os membros de sua banda e saiu pela porta, discando para um número de taxi qualquer que encontrava na lista de contatos de Tristan.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Qui Abr 01, 2010 3:04 pm

"fink fink" O som da chave inglesa girando , parafusando e desparafusando , porcas e mais porcas , aquilo já estava se mostrando repetitivo , mas "e dai" isso é bem melhor do que não fazer nada ...

Chris : - Carlos !! De onde tá vindo tanta moto hein ?! Que divulgação é essa ? Teu orkut tá bombamdo hein ?! "Latino Bonitão"

Chris murmurando : - Desse jeito eu vou pedir um extra no fim do més , 2 dias com a bunda fornada nessa oficina e cada vez mais moto chegando .

Acho que as coisas estavam ficando um tanto tediantes para Chris , ficar sem ver Eagle , todo dia ali , trabalhando e trabalhando , mas de uma coisa era certa , aquilo sem duvidas era melhor do que a vida antiga que ele tinha . Disso , Chris podia ter certeza . Enquanto se levantava para dar uma ultima olhada nas motos antigas só para dar uma revisão , ela adentrava . Como sempre , parecia que já era dona do local . Como um relanpago no céu , um trovão , Labios de cor Vinho tinto será que ela sabe o que Chris está sentindo ? E olhos da cor do verão ahhh esses olhos ...

"Para com essa merda, gatinho. Quero escutar a matéria"

Chris Pensando : - Como é que ela consegue sert tão broxante -.-

Graças ao modo Eagle de ser , Chris volta ao mundo real e para de fazer barulho , no fim acaba prestando atenção tambem na materia . Ele se mantinha parado com as mãos no motor da Halley enquanto

Chris : - Dredley né ? Se ele for coo os camaradas que eu conheci na Cadeia de menores , tudo que ele quer é um modo de usar os menores como bem entende ... "Cobra comendo Cobra"

Chris Pensando : - O comentario tinha sido mais para mim do que para ela , Eagle quase nunca escuta quando está concentrada ... Se bem que era dificil ver ela com uma expressão tão seria no rosto ... Ela era a despreocupação em pessoas -.-

"Acredita que estou sem moto? ahaha... eu... "

Chris Pensando : - Essa é a Eagle que eu conheço lol

Chris : - Não acredito ...Você espatifando uma moto ??? Que foi ficou doente ?!! - Olha tem essa Halley Davidson aqui ó , Tá no ponto , você fica um tempo com ela , quando o dono chega reu digo que não tá pronta , mas ohh , eu só faco isso se você me der algo em troca !! Ohhh Pai , por que você é tão ruim comigo \o/ Ahhh é esqueci , vampiros seguem a religião do irmão assassino de Abel né ?! O "Cainismo" , deixa pra lá , você não tá me ouvindo mesmo ...

Chris : - Eagle espera !! Eu vou com você Pode ser perigoso !!

Não dava tempo para Chris terminar seu comentario , e algo acontecia , um som de batida e Chris tentava correr , deixando tudo para tras , sua preocupação com Eagle beirava mais do que a curiosidade pelo acontecimento , como se ele fosse mais forte e pudesse protegela ! Chris saia pela porta , dando uma boa olhada no que havia acontecido , se fosse possivel com seu proprio olho clinico para mecanica , ele olharia da porta da loja para saber se a batida tinha alguma periculosidade , se havia risco de explodir , e pelo modo da batida quem havia sido o culpado e o inocente da batida .

Chris : - Mas o que que ta acontecendo aqui ??

Chris tomava uma postura um tanto mais séria , tentava ficar a frente de Eagle , mas sem demonstrar que estav aprotegendo-a , afinal isso poderia deixa-la terrivelmente furiosa .

(percepção 2 oficios 4) - aptidão a mecanica .
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Sáb Abr 03, 2010 3:45 pm

Primeiramente peço desculpas pela demora pra postar... Não tinha visto a PM da Joan.

Há tres noites Demetrius teve uma desagradavel surpresa, ele percebeu que sua amanda não estava a seu lado, apenas um bilhete que não dizia muita coisa..."Vou para Seattle, por favor não me siga. Com amor, Katy." Logicamente, esse foi motivo suficiente para o Gangrel se dirigir para Seattle na medida em que seus recursos lhe permitiam, chegando na cidade, as ruas exibiam muitos carros antigos, provalvemente de duas decadas atrás ou mais, muitos jovens andam pelas ruas, bebados e de roupas velhas e rasgadas. Apesar de tudo, a noite parece calma, até que uma pequena multidão de jovens surge da SW Florida St, eles fazem muito barulho, falam das cidades de que são e da falta de dinheiro e do que se fazer em um lugar estranho, todos dão risadas e se xingam logo em seguida entram em uma pequena loja, bastante antiga que está fechada há muitos anos, assim que a maioria entra, Demetrius percebe facilmente Katy entrar na mesma loja, dois jovens de oculos ocuros olham se há alguem e por fim entram na loja voltando o silêncio... Qual a razão de uma pessoa como Katy está em um lugar com esse e com esses jovens e porquê ela decidiu vir para Seattle sem ao menos se despedir de Demetrius? Coisas desse tipo, podem acontecem a todo instante, infelizmente...

Demetrius estava extremamente confuso:
-Oq Katy queria em um lugar como aquele?
-Pq ela não o avisou antes?
-Oq eram todos aqueles jovens, e novamente a pergunta, oq Katy iria querer com eles?

Bom, tudo que Demetrius sabia é que ela estava ali, e ele não ia ficar parado esperando. Demetrius entra na loja, sua primeira ação ao entrar era procurar imediatamente por Katy dentre os jovens barulhentos (teste visão aguçada se necessário). Ao ver Katy, ele ia até sua direção, ignorando os jovens e suas conversas bobas. Demetrius não parecia um velho perto deles, afinal, ele tinha apenas 20 anos, e suas roupas jogadas passavam a impressão de q ele se encaixava naquele ambiente. Ao encontrar Katy, ele tocou seu braço e falou "Katy! Finalmente te achei! Hey, vc precisa me explicar muitas coisas... Dá pra sair desse lugar barulhento por um minuto e conversar?" Não havia irritação em sua voz, por mais que a atitude de Katy resultasse nisso, Demetrius não conseguia ser grosseiro com ela, e ele esperava por um motivo bom para tudo isso.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Seg Abr 05, 2010 11:49 pm

Josh pensara em roubar um velho senhor que sairá da igreja evangelica que fica próximo ao beco onde ele e sua irmã estão passando as noites, claro que ele não estava gostando muito do que era obrigado a fazer, mas sua irmã estava cada vez mais pálida e caso eles fossem a algum médico, o serviço social poderia colocar a dupla para adoção e, claro, seriam separados... Anne ficava deitada no chão quase o tempo todo, com fome e pedindo por heroína, coisa que Josh já não sabia como conseguir...

Arya Blythe
A bela Arya não perderá sua beleza e classe em um momento de dificuldades como este, o seu amado amigo se mostrou distante com a pergunta da cantora, a atenção que Tristan sempre prestara para a jovem de cabelos presos havia sumido no momento em que a reportagem falou das caravanas e dos jovens sentados na calçada... os membros da banda deram pouca importância para o descaso de Tristan, todos estavam mais preocupados com o show que estava prestes para acontecer e que a agitação do lugar não ajudava muito... "O que há de errado?" eles se perguntavam, eles estavam começando a se preparar quando escutam Arya dizer que ela não estará presente...
Ian: - Cadê a faca para a gente cortar os pulsos? o guitarrista quis brincar e os demais deram uma modesta risada, enquanto reparavam a cantora pegar o celular no chão e discar para um táxi...

O táxi que pára, é um modesto carro bastante surrado, o motorista sem rodeios apenas pergunta para onde vai e segue o caminho, provavelmente seu humor está ruim devido aos vários riscos no carro feito por delinquentes... chegando no Elisio, logo na porta está um jovens de uns vinte anos mais ou menos, com uma roupa social um tanto velha, cabelo desarrumado e inquieto, ele carrega uma pasta nos braços e olha para todos os lados a procura de algo, assim que o táxi pára, ele olha para confirmar quem era, e vai abrir a porta para cantora...
??? : -Eu pago a viagem, senhorita. Meu senhor a espera no salão principal... precisamos de sua juventude, senhorita Blythe. Ele aponta para a entrada do Elisio esperando sua cordialidade...

Demetrius Ferius
O gangrel tivera a sorte de chegar na cidade e encontrar sua amada por acaso, mas infelizmente sua sorte aparentemente tinha acabado naquele momento, o número de jovens que tinha entrado na tal "loja" e que continuava a entrar era bastante grande, o lugar era pequeno e com o grande número de pessoas era dificil de se mover... Demetrius, conseguirá entrar na loja e perceber que de uma loja aquilo não tinha nada, não pelo menos nos últimos vinte anos ou mais, as paredes todas pixadas com um "A" bem grande, nomes de bandas e juras de amor completavam a pixação, a iluminação era muito fraca, piscando e os gritos aumentavam na medida em que as pessoas chegavam... "Cadê minha grana, palhaço?" "tira a mão da minha bunda, viado!" "Cadê as minas que vão tocar?" cada vez mais lotado o lugar, quando por fim Demetrius consegue visualizar Katy e falar... "Katy! Finalmente te achei! Hey, vc precisa me explicar muitas coisas... Dá pra sair desse lugar barulhento por um minuto e conversar?"

Infelizmente o tumulto estava começando e várias pessoas ficaram entre os dois e katy ia cada vez mais entrando no interior da loja e provavel que ela não tenha escutado a voz de seu amado... provavelmente Demetrius conseguiria alcançar Katy, mas nesse momento o gangrel é surpreendido por uma menina de cabeça raspada correndo desesperada em na sua direção, onde se escutam várias para pega-las...

Chris Redfield
Eagle, a motocicista veloz e independente, que conquistará não só Chris, mas vários outros homens, com seu andar sexy, postura firme e roupas de couro apertada, sempre gostou de correr e gostou mais ainda quando ganhava suas corridas, que com sua habilidade, não foram poucas, ela já desafiou mortal e imortal e ganhou de ambos, mas a solidão é boa por quanto tempo...? ela escuta Chris querendo se mostrar atencioso, ela apenas gesticula com sua mão direita, mostrando que ele pode ir na frente, mesmo por que a oficina não é dela, mas antes que ambos cheguem para o lado de fora ela responde ao jovem...

Eagle: - Eu tava chapada e me roubaram, droga!

Chegando no lado de fora o barulho de uma caminhonete indo embora o motorista gritando palavrões e para prestar atenção, quanto a razão da batida, é apenas uma Honda que bateu na porta da entrada da oficina destruindo toda a parte da frente da moto...
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Honda-cbr-600-rr

Quanto ao motorista, um jovem de aparentemente 16 anos, All-Star vermelho, jaqueta de couro surrada e calça jeans rasgas, caindo no chão, apesar de sua testa estar sangrando, ele está mais preocupado com seu braço direito que parece que está doendo muito... Assim que Eagle chega, ela não esconde sua surpresa e vai socorrer rapidamente o rapaz...
Eagle: -Faz aguma coisa, Chirs! Por favor. ela abraça o jovem, enquanto ele apenas geme...

Johnny Gordon
O malkaviano se mostrou simpático com a jovem que venho na sua direção, o que deixou a jovem um tanto aliviada... enquanto ela se aproximava, as outras jovens saiam da kombi, todas de mal-humor, uma delas chutava a lataria do veículo, mostrando que estava muito nervosa...
???: - Que inferno, a gente tem de tocar! A outra passava a mão direita na testa e depois ajeita seu top de couro...
A jovem que venho falar com Johnny até respondeu com um pouco de humor...
???: - Yo? é espanhol? e o que tem dentro desse bolso, heim? Ela olha para as garotas e aponta para o malkaviano e volta a conversar com Johnny. Seguinte cara, aquela merda morreu... pode me dar uma carona? Assim que ela fala, acontece uma pequena explosão no motor da kombi... mas na mente de Johnny ele escuta um pequeno som... "familiafamiliafamilia."

byakura
E lentamente o reservado gangrel abre a porta para ver o que acontece... uma bela garota de cabelos verdes e maquiagem forte está ofegante bem na frente da porta de Byakura, ela está contra a parede, olhando para a sua direita, enquanto barulho de passos pesados cada vez se aproximam mais, ela sem dizer uma palavra, vira seu olhar para a porta que se abre lentamente e no desespero se joga para a porta tentando empurar a porta, assim que ela se aproxima da porta, pode-se ver que sua camiseta branca está toda molhada de suor e diz sussurando para mais ninguem a escute...
???: - Me esconde, por favor, me esconder!
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Ter Abr 06, 2010 12:30 am

Demetrius ja estava super confuso com tudo aquilo ao seu redor, e ver uma menina careca correndo em sua direção desesperada não ajudou nada. A menina esbarra em cheio em Demetrius e então desesperadamente fala "POR FAVOR! ME TIRA DAQUI DEPRESSA!" Demetrius não estava entendendo mais nada mesmo, mas vinham vários caras correndo atrás da menina que estava bem em cima dele. Por medo de ser massacrado junto com ela, Demetrius agarra rapidamente a menina e sai o mais rápido possível do local. Ao sair da "loja" Demetrius corre o mais rápido que consegue carregando a menina (ela não era muito pesada para ele) até despistar os caras. Ele para com ela num beco, onde eles pareciam seguros para conversar, e então começa:

Demetrius - OQ VC TEM NA CABEÇA? Olha, se vc está sendo caçada, isso é problema SEU! Não tinha que me envolver nisso!

Garota desconhecida - Desculpa ae, mas vc foi a primeira pessoa que tinha na minha frente, eu teria feito o mesmo com qualquer um, não podia ficar lá parada... mas dane-se, ja pedi desculpas, aceite se quiser!

Demetrius - Ok ok... Mas agora vc precisa me explicar oq exatamente é isso. Oq são esses jovens e pq vc estava sendo perseguida?

Demetrius desligou o pensamento de Katy por uns minutos, afinal, tinham coisas demais pra deixar ele confuso ali, e essa era uma delas. Ele esperava que a história da garota lhe explicasse um pouco doke Katy fazia ali.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Ter Abr 06, 2010 10:30 am

"O que está acontecendo com Tristan...?" Era para onde seus pensamentos estavam voltados quando entrava no táxi caquético, sem muito se importar com a aparência dele ou do homem que o dirigiria.

Deu as instruções para ele quando era perguntada, os braços cruzados no colo. Seu aspecto era a de alguém que sequer se dava ao trabalho de falar com pessoas inferiores à ela, ainda mais aquele taxista que não cuidava de seu trabalho. Ficou imóvel o cmainho todo, olhando para as próprias mãos cobertas por delicadas luvas de seda negra. Só levantou a face quando enfim chegava ao Elísio, olhando o motorista através do retrovisor. Sorria de maneira delicada e até um pouco charmosa para ele quando lhe olhasse e abriu a porta para sair. havia se esquecido de pegar dinheiro em sua bolsa na pressa de sair devido ao seu pequeno pânico a respeito da indiferença e preocupação de seu aliado.

Mas o dinheiro então não deveria ser problema. Um jovem lhe recepcionava na porta e ela lhe sorriu agradecida-
Obrigada, seu senhor é muito gentil. - murmurava apenas em sua voz angelical, encaminhando-se para dentro do Elisio.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Ter Abr 06, 2010 11:02 am

Spoiler:

"Eu tava chapada e me roubaram, droga!"

Chris Pensando : - Será que dá pra engolir essa ?? É claro que dá ela é a Eagle !! nossa mas que pensamento puxa saco ... Huh ?

A visão que eu tinha era clara . Era dificil saber quem estava errado ou não , sempre tinha um idiota que "acha" que sabe dirigir , putz , e o outro se ferra , se foi culpa do motoqueiro fez bem em se esfolar , o problema é quando a culpa não é do motoqueiro ...

Chris : - Hey será que ninguem viu o que aconteceu ??

Dava um grito serio , esperava que tivesse alguem escondido por ali ou em uma janela que pudesse me responder , independente disso eu tinha um ferido na porta da mecanica . Carlos não vai gostar nada nada disso .

"Faz aguma coisa, Chirs! Por favor"

A primeira coisa que eu olhava era asituação do muleque de longe , parece que ele não havia tido ferimentos maiores , mas uma queda de moto é sempre uma queda de moto .

Chris : - Perai ! Acho que dá pra fazer alguma coisa sim , em 3 dias ele passa aqui e a moto tá novinha !!! E então conhece o cara ?

Tá aquele não era o melhor momento para Ciumes .

Chris procurava voltar para a loja e contactar a ambulacia , ou até mesmo a policia .

Chris : - Alô !! Eu quero confirmar um acidente automobilistico , temos um jovem ferido tem como vir logo ? Ele não parece nada bem(labia 3) ele tá com o braço fraturado feio eu acho tá com uma luxações horriveis !! Ahhh não sei eu não entendo nada disso vem rapido por favor ? Foi na frente da Mecanica do "Latino Carlos" na rua (o nome da rua) okay podem vir socorre-lo ?

Chris desligav ao telefone e corria par ao lado de fora para ver o estado dele .


Chris : - Dá pra ele se levantar ?? Cuidado se não der deixa ele imovel , tras ele aqui pra dentro eu vou trazer a moto dele .

Apesar de tudo eu era uma boa pessoa ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Ter Abr 06, 2010 11:46 am

Byakura, puxa a menina, sem pensar dduas vezes, antes mesmo q ela passasse completamente da porta ele começara a fechar, apos fechada ele ouve os som esperando que nao percebam em silencio gira as trancas da porta,

continua ouvindo os os esperando, caso percebam esta pronto para a luta, ow então esperar os sons de passos sumerem para interrogar aquela garota.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Ter Abr 06, 2010 12:19 pm

Off: Acho que vou colocar os dias de meus post's... vcs tão respondendo muito rapido. Laughing
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Hedwig Ter Abr 06, 2010 1:22 pm

Johnny vê uma delas chutando a kombi, enquanto uma vem em sua direção.
“Por isso ta travando, em vez de gasolina alimentam a pobre com chutes, até eu parava de trabalhar assim.”
- Yo? é espanhol? e o que tem dentro desse bolso, heim?
- he, engraçada você. “Outra prostituta.”
- Seguinte cara, aquela merda morreu... pode me dar uma carona?
- V..
Acontece uma pequena explosão no motor da kombi>>"familiafamiliafamilia."
Nesse instante é como se passasse uma corrente elétrica em sua cabeça.
“Elas.. elas estão raptando meus parentes?? É isso que querem dizer??”
Ativo auspícios nível 1, para cheirar o hálito da mulher a minha frente.. Tentar descobrir sangue, comida, menta ou outra coisa que ela tenha ingerido recentemente.
- Mas que estouro!! “Realmente aquele último chute deve ter sido a gota da água.”
Olho para as mulheres perto da kombi e dou uma leve observada.
Enquanto elas provavelmente estarão com medo, raiva, etc, olhando para a kombi, me acalmo e ativo auspícios nível 2 na que aparentaria estar mais nervosa no local.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Ter Abr 06, 2010 2:24 pm

[OFF: eu sempre fico agoniado esperando o posto do narrador rsrs'
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Sáb Abr 10, 2010 6:14 pm

Anne já estava cansada de ficar dependendo do seu irmão, ela queria conseguir alguma coisa por si mesma, então ela aproveitou que seu irmão havia saido para conseguir algum dinheiro e a menina de cabeça raspada foi ao shown do "Ectasy of Blood" para conseguir alguma heroína, infelizmente ela não tinha nenhum dinheiro, o que deixou os traficante com muita raiva...

Arya Blythe
A bela cantora agradeceu ao homem que a recepcionou e adentrou no Elisio de Seatlle, que para os mortais nada mais é que um conjunto comercial, o mais antigo na verdade, com sua posição central e grande movimentação de dinheiro por dia, dentro do prédio, sua decoração constrata com moveis do século XIX juntamente com a tecnologia de nossa época, logo que Arya sobre os quatro lance de escada, ela pode olhar uma bela iluminária que chama a atenção de quem chega, o saguão é grande com varios sofás, bares e logo a esquerda está a portaria com um porteiro com os olhos muitos vivos, assim que ele a vê aponta para um elevador privativo com sua porta um tanto ornamentada
Porteiro: - A senhorita é aguardada no último andar, pode subir por favor.

Não demora muito para se chegar no último andar, há um pequeno correto que leva a uma sala com sua porta aberta, onde há vários estantes com livros de Direito, um pequeno bar, mas sem nenhuma garrafa, ao centro há um conjunto de sofá com uma mesinha onde um laptop está ligado, no fundo da sala, há uma grande janela que tem uma bela vista da cidade, Arya poderia ter uma vista melhor, se não fosse a presença de um jovem homem de terno cinza de costas para a cantora, ele não muda sua postura com a presença da cantora e apenas diz...
????: - Seja bem vinda senhorita Blythe, me chamo Nathaniel e antes de começarmos nossa conversa poderia ver a foto tenho no meu Laptop?

Não era dificil ver a foto de Tristan sempre sério em uma boate chegado de jovens muitos sorridentes... logo que o homem faz o pedido a Arya, chega o rapaz que a recepcionou, deixando cair vários papeis ao chão, chamando por fim a atenção de seu chefe...

Demetrius Ferius
(Off: Beto, gostaria de pedir que interpreta somente seu personagem, quanto aos NPC's deixe a cargo da narrativa, ok?)
Pelo jeito a sorte do Gangrel havia acabado quando surgiu a menina de cabeça raspada, mas a sorte da menina talvez tivesse começado quando Demetrius a livrou dos homens que estavam a perseguindo... A camiseta surrada e suja, praticamente sem estampa, sua calça Jeans rasgada e um All-Star todo furado, não chamavam menos atenção do que sua cabeça raspada e os vários piencing's nas orelhas, ela tinha um olhar abatido e seu cotovelo esquerdo estava enfaixado com faixas já vermelhas, e ela ainda está ofegante...

???: - Desculpa de novo, eu nunca faço nada certo, você também é novo aqui? ela alisa seu braço esquerdo olhando para a rua, para ver se ninguém a seguiu, quando é surpreendida pela pergunta de Demetrius. - Ah, vai rolar o show das meninas do Ectasy of Blood, conheçe? elas são demais... antes de qualquer resposta que o Gangrel possa dar, pode ser escutar vários gritos na rua... Anne, Annee, Anneee! que ela se alegra e vai na direção dos gritos...

Chris Redfield
O acidente não foi muito grave, o garoto sobreviverá e a moto estará como nova, segundo Chris em três dias... então por Eagle está tão preocupada com o garoto? Assim que o dono da oficina grita se alguém viu o que aconteceu, um mendigo espantado diz que o cara da caminhonete estava andando em ziguezague e o garoto desviou batendo com o rosto na parede da oficina, o mendingo permanece parado ali, esperando por sabe-se lá o quê, enquanto Eagle não dá importancia para nada e apenas tira o cabelo do rosto do garoto...
Eagle: - Seus vôos já forão melhores, garoto... ela fala em um tom maternal, enquanto se levanta cuidadosamente e caminha para dentro da oficina, na confusão, o mendigo começa a olhar de forma estranha para a moto, mostrando também um sorriso malicioso para Eagle...

Enquanto Chris chamava a ambulância, do outro lado da linha a atendente anota todas as informações e responde que o socorro está a caminho, Eagle chega e coloca o jovem em uma cadeira, ele geme muito, mas consegue ficar sentado, quando Chris pergunta se já conhecia o motoqueiro...

Eagle: - Claro que conhecia, Chris, ele é o Falcon. Ela tira com cuidado a jaqueta surrada do rapaz que geme mais um pouco, mostrando seu braço direito um tanto roxo e vários curativos sobre seu pulso... - Nós voamos muito juntos, não é, querido? durante todo este tempo, Eagle não tirou os olhos do rapaz...

Johnny Gordon
As vozes que o malkaviano começou a escutar o deixou em estado de alerta, ele quer saber quem são as mulheres que estão proximo a ele e começa a usar seus dons vampiros para obter resposta, com isso, um forte cheiro de maconha invade suas narinas vindo da kombi, jánão era dificil sentir esse cheiro, agora o cheiro parece preencher todo o ambiente, misturando com perfume barato e mais incenso, aquela mistura de odores poderia causar realmente algum mal estar para uma pessoa comum, a garota que está próxima de Johnny fica atenta a reações do malkaviano, para seu alivio, as vozes em sua cabeça param e ele pode visualizar pequenas tonalidades amarelas dos corpos das sensuais mulheres, mas nada muito evidente, algo que pode se confundido com qualquer iluminação no ambiente...

???: - Não ligue, a Jess é meio estoura, haha! e aí, pode me levar a quatro quadras ao norte daqui? estamos com pressa... pode se sentir um bem-estar emanando da mulher que continua olhando para o malkaviano.

byakura
Ao puxar a moça, o Gangrel perceberá a leveza do corpo da jovem que se mantêm em estado de alerta, esperando que os homens irem embora, assim que Byakura, tranca a porta, alguns segundos se passam e o barulho dos passos cada vez ficam mais distantes, até que não se pode escutar mais nada no corredor, ela fecha os olhos em sinal de alivio, e passa a sua mão direita na testa para limpar o suor, sua roupa define muito bem seu corpo, mostrando uma moça um tanto atraente na frente do vampiro reservado que ali se encontra, ela não está com nada nas mãos, a não ser o celular na sua mão esquerda

???: - Cara... valeu mesmo, hoje em dia não se pode nem andar por aí... uma droga, mesmo. Nesse instante o celular da moça começa tocar. Ih, caramba, posso atender? Mesmo com o cabelo verde e a forte maquiagem, ela não se mostrara agressiva mas na verdade muito simpática e esperando a resposta do gangrel....
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Dom Abr 11, 2010 12:10 am

Ficou alguns instantes parada frente ao conjunto comercial, olhando o prédio. Tinha as mãos na frente do corpo, os dedos entrelaçados sobre o ventre. Sem muita demora, adentrou sem pressa para dentro do prédio, o salto de seus sapatos ecoando a cada toque contra o chão. Tinha um andar que faria qualquer homem que a visse, parasse de fazer o que fazia somente para admirá-la.

Já os olhos da vampira pairavam na decoração do lugar e no belo lustre. O decorador que escolheram era bom... Talvez pedisse o telefone dele... Heaven's estava precisando de uma remodelada.

E, com certeza, não teria notado o porteiro ali se ele não lhe falasse. Parou seu andar a alguns passos de distância do homem, olhando então na direção apontada por ele: um elevador. Le sorriu graciosamente e correu para o elevador, fazendo com que a saia de seu vestido e seus cabelos balançassem com o movimento. Parou apenas frente ao elevador, apertando o botão distraídamente para que a porta se abrisse. Ficou balançando o corpo para trás e para a frente aguardando pacientemente, equilibrada em seus saltos. Quando a porta se abriu, apenas deu um "pulinho" para dentro dele, virando-se graciosa para o porteiro, lhe acenando um tchauzinho enquanto a porta se fechava.

Cantarolou baixinho uma música francesa enquanto agurdava a chegada ao andar, parada frente a porta com os olhos fechados. Os abriu apenas quando o elevador se abria e saiu para o corredor. Havia uma porta aberta em seu final. Podia ver estantes com vários livros. Sobre o que eram não lhe interessou muito. Com certeza, algo chato demais para que ela se interessasse.

O que mais lhe chamou a atenção foi a vista. correu para a janela, apoiando ambas as mãos no vidro. Tinha uma expressão maravilhada em seu reflexo, Tentando encontrar, naquele ponto, o seu clube. Já havia visto um homem ali, mas não o cumprimentou logo de cara. Ele estava de costas e ela tinha algo mais interessante para ver. Virou-se para ele osmente quando o tal se dispôs a dar a primeira palavra.


Hm... sim, claro. - disse, olhando para o laptop em cima da mesa. Caminhou para lá sem nenhuma pressa. Ficou frente ao laptop e seu cenho se franziu ao ver a foto de Tristan ali. Encarava a foto, não se virando quando ouvia algo cair. - Poderia dar maiores explicações, senhor...? Por que me chamou para ver a foto desse homem...?
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Hedwig Dom Abr 11, 2010 4:28 pm

Realmente não eram nada confortáveis aquelas vozes indo e vindo toda hora, mas pelo que percebia, aparentemente não havia nada de anormal com as garotas da kombi legal.

Após a pergunta da mulher sobre levar ela para algum lugar daquela cidade.

- Ah, sem problemas, conheço algumas pessoas meio estouradas também. Sobre levar vocês.. pra onde exatamente vão? Se for algum show, posso dar umas idéias melhores pra vocês, to com a noite vaga hoje.

Espero a resposta e continuo.

- Mas você devia cuidar da sua saúde, maconha não é uma boa parada, ela deixa você muito lento, tenta ecstasy da próxima vez, aquilo sim melhora suas idéias “Johnny falava isso enquanto fazia um simples cálculo de proporção, pois onde é que poderia levar elas todas? Só poderia ser efeito da droga calmante”.

- Bom, não sei se terei como levar todas ao mesmo tempo, são muitas e não caberiam nem em um carro, quanto mais na minha moto, a menos que vocês saibam fazer o triângulo, todas irão de braços e pernas abertas, segurando uma na outra e equilibrando-se enquanto eu dirijo. Então se estão com pressa mesmo de ir até lá, acho que não vou poder ajudar vocês hoje.

Johnny ficava olhando para ela já esperando a resposta que realmente não iria dar e elas tentariam a sorte com outra pessoa.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Dom Abr 11, 2010 11:17 pm

Garota Desconhecida - Ah, vai rolar o show das meninas do Ectasy of Blood, conheçe? elas são demais...

Demetrius não conhecia essa banda, e pelo que ele conhecia Katy, ela também não. Então oq ela fazia ali? Essa resposta não tinha deixado as coisas tão claras quanto ele esperava. Antes que ele pudesse perguntar mais, começam vários gritos perto dali "Anne, Annee, Anneee!" e a menina de cabeça raspada se anima e vai correndo na direção dos gritos.

Demetrius - Ei!

A menina não pareceu parar por causa disso. Demetrius então corre atrás dela para ver para onde ela estava indo e quem estava gritando tanto.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Qua Abr 14, 2010 2:51 pm

Bom pelo menos nada ali tinha sido tão grave , o muleque estava inteiro e o socorro já estava a caminho , ao desligar o telefone eu voltava para o lado de fora , dando auxilio a Eagle e seu novo amiguinho de outrora , meus olhos ficavam um pouco presos nele por um segundo , talvez eu tentasse imaginar qual era a relação que ele tinha com Eagle naaa , não é hora para isso ...

Chris observava por um momento o garoto , procurava saber de vista assim como ele era , sua fisionomia e suas atitudes , se era jovem ou aprentava ser mais maduro do que aparentava , e sem duvidas a tonalidade de sua pele . Chris não sabia muito mas sabia de vez enquando quando perceber outro como ele .

Chris : - ahh tá é o ... Falcon ?! Eagle por acaso ele não é um... É ?

Chris pensando : - Falcon , quem é Falcon ? Será que é tão famoso assim pelas redondezas ?

Chris : - Hey Falcon , não se preocupe a ambulancia está a caminho , por acaso você anotou a placa do carro ? o cara fez de proposito ? Tentaram te pegar de proposito ? Ou foi só um barbeiro ?


Eram muitas perguntas para um cara que acabava de sofrer um acidente , talvez eu devesse perguntar a outra pessoa .

Chris : - Eagle , por acaso seu amigo devia algo estava metido em alguma pra acontecer isso com ele ?

É minhas palavras poderiam parecer um pouco enfestadas de ciumes mas a verdade é que se realmente ela quisesse salvar a vida de Falcon , ele precisava ser um pouco mais sincera consigo mesma .

Chris : - Eu vou lá fora , ver o que o mendigo tem a dizer , pensa bem no que pode ter acontecido Eagle .

Que pressão ! acho que eu só estava com um pouco de ciumes naquela hora mesmo , eu já sabia pelo o que o mendigo havia dito que o motorista do caminhão parecia um bebado na estrada e não um assassino . Quando eu chegasse do lado de fora novamente procurava pelo mendigo com uma nota de 100 dolares na mão (recursos 1) não havia nada que um bom suborno não bastasse .

Chris : - Hey você quer molhar a mão ? tu lembra da placa do carro ? ou a cor do carro , modelo qualquer coisa sobre o carro ou o motorista ?
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qua Abr 14, 2010 6:08 pm

Byakura bem destemido balança a cabeça para que a menina atenda,
fazendo uma expressão imparcial sobre o comentario dela,
ele fica observando o que a menina fala ao telefone mais nao para de pensar do telefonema que o acordara.
- fale baixo . exclama byakura um tanto antes da menina atender o telefone.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 7:18 pm

posso participar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por joan silvergate Sáb Abr 17, 2010 4:24 pm

(Off: acabaram-se as vagas, Morphys...sorry.)

Arya Blythe
O jovem que acabara de chegar, ficou um tanto envergonhado por ter deixado cair os papeis na sala, ele recolhe o mais rapido que pode e tentando não chamar a atenção para si, talvez isso já tenha se tornado uma rotina, que desagrada somente ele, não mais seu superior, que o olha com desdém, Nathaniel se mostra um tanto indiferente com a chegada de Arya e depois de seu subordinado, nada parece importa muito para ele, mas mesmo assim tenta se manter educado para com sua visita, assim que Arya lhe responde, ele se vira lentamente para a cantora e diz...

Nathaniel: - Tristan Thorn, companheiro de Arya Blythe, passam grande parte de seu tempo um fazendo companhia para o outro, estou certo? bom nossas redes de informações raramente se enganam e pelo que sei, não é dificil encontra-los juntos. Ele olha para seu subornadinado, que senta de frente para o leptop e tenta se organizar com os papéis.
Quanto as explicações, esperamos que venha de você e não de nós, já que o conhece muito bem e possivelmente poderá nos dizer a relação dele com essa ralé, meu subordinado lhe dará mais detalhes...

O jovem se mostra apreensivo, mas começa a falar...
????: - Bom, investigamos algumas ocasiões do senhor Thorn entre esses jovens, mas praticamente não obtemos nenhuma resposta da parte dele ou desses delinquêntes, na verdade, ele é uns dos poucos que conseguiu se infiltrar entre eles, mas não nos passa informações... Ele tosse com muita força e tenta manter o controle... Isso se repetiu nas últimas cinco noites.

Nathaniel: - Algo a nos dizer, senhorita?

Demetrius Ferius
Quando a garota ouviu alguém a chamando, ela na hora identificou que era seu irmão mais velho, sua única familia na verdade, ela logo o encontra, que apesar demonstrar uma certa dor nas costelas também se alegra em encontrar sua irmãzinha, ele também está com uma aparencia abatida e com jeans e camiseta muita surrada, o gangrel pode olhar essa cena tranquilamente, pois isso não ocorreu muito longe do beco em que Demetrius a levou... assim que os dois se abraçam, ela fala alguma coisa no ouvido do irmão, quando este responde para Demetrius...

?????: - Poxa, cara... valeu mesmo, minha irmã sempre arranja confusão, eu também na verdade, mas hoje eu tive ajuda, ahah Ele aponta para a sua esquerda, onde se encontra uma jovem de uns 16 anos jovem de calça jeans rasgada, jaqueta de couro e oculos escuros, falando qualquer coisa em um celular bastante antigo. Se não fosse por ele, sei não, heim Anne...

Ela faz uma cara de enburrada e olha para o garoto sentado, que reconhece...
Anne: - Ah, mas esse não é o Jim? que sorte a sua, mano.

E de repente tudo parece ficar mais tranquilo quando Jim levanta e vem na direção dos três sorrindo...

Chris Redfield
Falcon já tivera dias melhores, deviar de motoristas alcoolizados era brincadeira de criança nos seus melhores dias, dizia até que poderia fazer de olhos fechados se fosse o caso, hoje, com sua pele pálida reflexo lento e racicinio dificil, o máximo que conseguiu foi dar de cara com uma parede que o deixou tonto até agora, um triste fim de carreira, para alguém que já significou muito para Eagle... quanto as perguntas que Chris fez para ele, até que Falcon escutou, mas até pensar em uma resposta, o dono da loja já estava do lado fora procurando por informações, Eagle olhava para Falcon com um ar de decepção, uma cara que não demonstrava espanto algum por vê-lo naquele triste estado...

Assim que Chris aborda o mendigo, este se mostra um tanto debochado com aquela nota de cem dólares...
Mendigo: - Ok, minha criança, estamos de tocaia a cinco noites vigiando a sua bela oficina e enfim sua mentora cometeu um belo deslize. Aparentemente ela tem ligações com esses fedelhos ignorantes e o aparecimento desse jovem a pouco confirma isso, nossos superiores gostaram de saber... Enquanto o maltrapilho homem se mostra autoritário além da conta, Eagle saí em disparada com a moto de Chris em alta velocidade e sem olhar para trás, e o mendigo mantêm o ar de deboche quando olha Eagle rapidamente sumir de vista... Mas vejam só...

Johnny Gordon

Aparentemente o malkaviano continua no seu mundo e não entendeu muito bem o que a simpática garota lhe pediu, mas ela mantem o bom humor...
???: - Ih, ô o cara... alguém aqui não tá legal. Eu disse, se poderia ME levar a quatro quadras a norte daqui... Acha que poderia levar também guitarra, bateria, amplificadores nessa sua moto também, haha... As outras garotas começam a ficar sem paciência, quando Johnny fala de Ecstasy, ela dá uma pequena risada. Ah mas a gente gosta, não sabe o quanto... Então...? uma pequena carona para mim, que eu trago uma condução para o equipamento e as meninas, entendeu? O Jim pode ficar puto se demorar mais ainda...
Agora podia se ouvir barulho de vários passos vindo na direção de Johnny, algumas piadas sem graça e xingamento, jovens que se dirigiam para a região norte procurando algum som novo...

byakura
Com o concentimento de byakura, a gente atende o celular, mas só escuta e não diz muita coisa, apenas confirma uma coisa ou outra, como ela não diz muita coisa, ela começa a olhar de cima a baixo a pessoa que a salvou, talvez percebendo que não melhorou muito a sua situação, mesmo porque está sozinha em um apartamento com desconhecido com cara de poucos amigos, mas isso não impede de ela tentar fazer uma nova amizade... dois minutos de ligação e ela desliga, colocando de novo o celular no bolso de sua apertada calça jeans...

???: - Proonto... valeu, heim. Será que eles já foram? Acho que vou precisar de uma ajudinha, o que acha?
Agora tenta se manter simpática, com uma simpátia além do normal...
Nat texta: Fascinio
Carisma 3 + Performance 2 = 5 dados
(Dificuldade 7)
Cain escreveu:O membro 'joan silvergate' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 D10
Resultado :
O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 10 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 2 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 5 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 5 O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 8

Agora a bela jovem espera a ação de seu "salvador" para ver se ela foi simpática o suficiente, enquanto o gangrel ficará cada vez mais disposto a dar atenção para a jovem...
joan silvergate
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sáb Abr 17, 2010 10:48 pm

Byakura bem destemido, um poco curioso por saber quem era aquela jovem, poram muito curioso para saber o que o homem ao telefone desejava como ele.
byakura se afasta um poco da mossa e fala:
- Sente-se, vou pegar um pouco de agua.
Byakura aponta para o sofá e vai buscar a agua atraz de um balcão de marmore sem tirar as vistas da mulher [/off nao sei se visão aguçada influencia nisso. ]
byakura caminha ate a sala e poem o copo na mesa de centro na sala.
espera um poco para ver se ela bebe,
- Agora me diga como eh por que tenho q te ajudar.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Beaumont Dom Abr 18, 2010 8:11 am

Ainda com a nota de 100 Dolares em mãos , ela deslizava paulatinamente de minha mão , até por fim ser levada pelo vento , as palavras daquele velho não podiam ser verdade , por mais que eu quisessem que não fossem ela realmente estava sendo vigiada . Minha aparencia parecia catatonica , Eagle estava brincando com fogo . Por que ela se arriscariam tanto assim ?

Chris : - Ta okay , espera , você não sabe como ou por que ela está ajudando aquele muleque ! Você quer respostas tanto quanto eu , então antes de dar com a linguas nos dentes e falar com o maldito principe , me deixa saber dessa historia pela boca dela ! Isso pode ser proveitoso tanto pra mim quanto pra vocês . O que voces tem a perder ?

Eu segurava o ombro do misterioso mendigo tentando ao menos ganhar mais tempo antes dele contar para seus "superior" o que havia visto ali . Eu precisava entender a razão de Eagle está praticamente traindo os vampiros da cidade , o por que ela está escondendo as coisas de MIM !!

(Man + labia na verdade eu perdi meu pc antigo então to sem a ficha dele XD depois vc ve quanto ele tem de cada ou se tem alguma qualiade que ajuda^^ só lembro que ele tem presença 4 e objetivo condutor lol)

Praticamente correndo , Chris seguia de volta a oficina , esmurrava a porta do quarto de Carlos (Carlos o contato é o dono da oficina , eu so trabalho nela^^)

Chris : - Carlos !!! Preciso da sua moto não to brincando !

Naquela hora eu parecia bem mais serio , Eagle era importante pra mim , bem importante ...

Caso achasse a chave da moto ou Carlos me desse eu sairia em disparada em direção ao qual ela foi , na tentativa de imaginar um lugar que ela pudesse ter ido , ou algo assim , caso eu perdesse o rastro dela , eu voltaria para oficina atras do mendigo .

Caso eu não a encontrasse , precisava voltar e entender o que ocorria , perguntei ao Mendigo , quem eram "esses fedelhos" e o que eu poderia fazer para ajudar , a verdade é que eu estava preocupado com Eagle , precisava achar um modo de encontra-la novamente , e se eles estavam procurando por ela , certamente teria mais chance de acha-la assim ...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por No One Seg Abr 19, 2010 2:50 am

?????: - Poxa, cara... valeu mesmo, minha irmã sempre arranja confusão, eu também na verdade, mas hoje eu tive ajuda, ahah Ele aponta para a sua esquerda, onde se encontra uma jovem de uns 16 anos jovem de calça jeans rasgada, jaqueta de couro e oculos escuros, falando qualquer coisa em um celular bastante antigo. Se não fosse por ele, sei não, heim Anne...

Demetrius - Ah... sem problemas. Admito que me atrapalhou um pouco, mas acho que no final das contas ela pode me ajudar a entender melhor oq está acontecendo nesse lugar.


Ela faz uma cara de enburrada e olha para o garoto sentado, que reconhece...
Anne: - Ah, mas esse não é o Jim? que sorte a sua, mano.

E de repente tudo parece ficar mais tranquilo quando Jim levanta e vem na direção dos três sorrindo...

Demetrius - Quem é Jim? - Anne passou a impressão de que esse Jim poderia ser alguém importante.

Quando o garoto se aproxima, Demetrius faz uma análise visual dele, depois pergunta:

Demetrius - Oi cara! Hey, gostaria de te fazer umas perguntas, se não tiver problema. Pra começar, vc sabe me dizer o motivo pelo qual esses jovens estão todos reunidos aqui? Eu sei que vai ter um show, mas eu tenho motivos para crer que eles tenham outro motivo.
No One
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Seg Abr 19, 2010 11:47 am

O subordinado de seu "anfitrião" se aproximava dela e do laptop com os papéis todos bagunçados em seus braços. Em outra ocasião, a vampira provavelmente reia achado alguma graça naquilo, mas a foto de Tristan era um fator preocupante. Tentava se lembrar se estivera naquele lugar com ele... Seu aliado não era do tipo que frequentava boates, se pudesse evitar.. geralmente era Arya quem o levava para tais lugares.

Cruzou um dos braços nas costas, segurando o que permanecia estendido ao lado do corpo, por trás. Não confirmava, nem desconfirmava as informações que eles tinham a seu respeito e ao respeito de Tristan. Que pensassem o que melhor lhes convinha. Mas ele ainda continuava a insistir.

Virou-se ligeiramente para o supordinado e, num ímpeto, lhe disse antes de responder a Nathaniel -
Sou Arya.. qual seu nome? - sorria para o jovem, lhe estendendo a mão - Seu patrão não é um pouco rude, não acha? - sua voz era claramente irônica e, ainda mantendo o sorriso, virou-se para Nathaniel - Que informações destes jovens vocês desejam? Creio que Tristan não tinha ada interessante a dizer, senão ele os teria colocado a par. Agora... - caminhou para a frente do laptop, parando frente a mesa daquele vampiro. Apoiou ambas as mãos na madeira, curvando ligeiramente o corpo para a frente - Se me disser o que buscam, talvez eu possa conversar com ele.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Hedwig Seg Abr 19, 2010 3:34 pm

- Uhmm..
Estico a mão para cumprimentar ela.
- Beleza.. Me chamo johnny... *Espero ela falar seu nome* Se ela falar e for um nome bacana, digo que nome bonito, se não for digo apenas legal e..
- Bom, acho que podemos continuar mais tarde, já que estão com pressa, vo levar vocês lá.

-O Jim pode ficar puto se demorar mais ainda...
- Jin.. diz pra mistura tônica, fica bom.
Agora podia se ouvir barulho de vários passos vindo na direção de Johnny, algumas piadas sem graça e xingamento, jovens que se dirigiam para a região norte procurando algum som novo...
- Parece que vocês terão um bom público hoje, acho que vou me divertir.
Se tiver que carregar algum equipamento, faço, e quando receber algum obrigado da que veio falar comigo no começo, ou forma de agradecimento assemelhada, antes ou depois de ter chegado ao local, uso Demência nível 1_Paixão_ para reforçar aquele sentimento de gratidão.
Hedwig
Hedwig

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 16

Ir para o topo Ir para baixo

O Som de Seattle (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Som de Seattle (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos