Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

+12
Golconda
Edgard
painkiller
Dooner, the Seraph
Crowley
Shirou
Malkavian
Eve
Zapathasura
Ivan Patriciu
Amaya Takenouchi
HaSSaM
16 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qua Out 19, 2011 11:04 am

Morphys

Spoiler:

Morphys direciona seu sangue para seu peito rapidamente, o sangue começa a circular em suas veias, seus ferimentos começavam a cicatrizar imediatamente, erguendo a arma que a pouco estava no chão o Malkaviano mira nas pernas de seu alvo, único membro amostra do homem e aperta o gatilho, o disparo ecoou na noite silenciosa...

Spoiler:

a bala chocou-se na perna do alvo e o fez cair no chão, Mas ele se transforma num vulto a seus olhos e se desloca do chão para o outro lado da rua e quando pode mover a cabeça só viu uma porta batendo, sendo fechada, provavelmente os gritos de Morphys o assutaram e ele correu, mas algo mais grave estava para acontecer, pois aquela porta daria na tal reunião que ele estava se dirigindo...

FDV: 10/10
PDS : 15/11
Modificação: +2 destreza, +1 vigor
Dano: Ferido -1


Ivan

O guardião se atirava aos lobos, conseguia chegar até a sala de reunião, seria aquela a sala? Parecia que sim, os homens ali presentes encaravam o vampiro a espera de alguma respostas e assim eram dadas com classe e muito jogo de cintura, ele não mentia, mas omitia o fato de não saber o porque de Dylan manda-lo em seu lugar... Os homens ficam em silencio se encarando e então o homem de chapéu tomava a frente.

- Seja bem vindo Senhor Williams, - ele fala em um tom serio - saiba que nós já tínhamos uma missão para seu mentor preparada e não temos o interesse de muda-lo de missão só porque não é um ancião – o homem falava rápido e seriamente, dava um passo a frente e encarava o lasombra nos olhos, estaria ele desafiando o Guardião? Não dava para saber – Como você deve saber, informação é uma arma valiosa numa guerra e nós estamos precisando, estamos atrás de Morphys, um bispo do sabá com pouca experiência e fraco, ainda é um neófito, uma simples brincadeira do destino que nos garante ter acesso a grandes informações sem nos arriscarmos a perde aliados como o senhor... – um sorriso iluminada o rosto dele e então ele se vira para um outro homem com uma jaqueta de couro brilhante –Passe o dossiê para ele, parece que temos o nosso seqüestrador.

O homem de jaqueta se levanta da sua cadeira e lhe passa uma pasta preta e pesada, quando Luke segura a psta o homem olha em seus olhos e fala baixo e serio
- Não cometa nenhum erro e não seja burro o bastante para subestima-lo – O homem se vira – Você trabalhará com uma Malkaviano que espera o senhor na rua 12 com Sees...

- já tem a missão, precisa de mais alguma coisa? - Pergunta um outro com de cabelos arrepiados...

Dossiê
Spoiler:


Eve

Os homens ficam olhando para ela com desdém, a garota suja e maltrapilha olha para ela fixamente como se visse a sua alma ou estivesse num trance hipnótico, o homem com a espingarda fala:

- Tipico do Carlos, Típico! – ele grita parecia um pouco alterado. – e agora, o que faremos? – ele olha aturdido para todos, eles abaixam a cabeça , com esceção da Garota que continua a olhá-la com

- ela é perfeita... – diz a garota saindo do transe e olhando para os homens na reunião – ela é ingenuia, ignorante e o melhor de tudo, ainda tem compaixão e amor pelo proximo, sua humanidade é alta, não podia se esperar menos da filha de Carlos.

Todos olharam intrigado para a recém-chegada, seus olhos percorriam todo seu corpo, deixando meio sem jetio, eles procuravam algo que lhes dissessem isso, mas o barbudo mostrou sua frustação.

- Alem dela ser uma mulher, ela é uma neofita, não duraria nem um minuto na...

- nenhum de nós, Omar... – a mulher grita e então abaixa o tom – nenhum de Nós duraria, caso eles não quisessem, não se esqueça disso, ela é perfeita, confie em mim...

- e então moça, qual é mesmo o seu nome? – diz Omar ignorando

- esta mesmo afim de ajudar seu clã? Até onde iria? – pergunta o homem com um sorrisso debochado no rosto.

Todos ali na reunião espera uma resposta, todos encaram ela com apreensão e duvida, aqueles olhos selvagens, alguns membros com anomalias parecidas com a dela, outras com pelos em vez de barba no rosto, eles eram seu clã, sua família em outras palavras...


Malkavian

A lunatica ainda estava no barraco quando seu celular, ou melhor, o celular que lhe deram vibrou em seu bolso, atendendo uma voz seca e roca lhe veio aos ouvidos:

- Parta para a rua 12 com Sees, lá estará o homem com quem irá trabalhar, assim poderá ter mais chance de sucesso... - a voz fazia uma pausa e logo voltava a falar - Meus últimos contatos me informaram que o Morphys estaria numa reunião no Blooklyn com alguns lideres, talvez fosse um bom momento... - a linha fica muda, a missão havia sido dada e a partida declarada, agora era com a mercenária fazer o serviço...








Última edição por HaSSaM em Sex Out 21, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Ivan Patriciu Qua Out 19, 2011 1:14 pm

Opa...finalmente XD postando...
ON

O lasombra aguardava para saber se "aceitariam" suas respostas, para sorte ou não do cainita, eles logo o incluitam no lugar de seu mentor, o ser que falava parecia ser o lider deles, era imponente.mesmo estando "bem", algo incitou Luke, uma certa vontade de perder a postura e deixar seu sangue Lasombra agir...O homem que falava parecia mesmo que disfarçadamente, desafiar as habilidades do lasombra, o encarava nos olhos e se aproximava...O olhar do Lasombra era imutavel, não o desviou em momento algum, deixava claro que estava la pra executar um trabalho e executaria.

Esse cara! ele ta me testando...ta me sondando pra ver como eu sou...haha não importa, faço o que fizer nós não somos inimigos, não a porque eu teme-lo.

Determinado a não perder o pequeno respeito que aparentemente conseguira com suas palavras, o lasombra com dizia:

Entendo...então devo traze-lo a vocês. "Luke não via problemas em fazer a missão, mas o fato de ter que traze-lo vivo, o incomodava, matar sempre foi o maior prazer de Luke, deixar uma preza viva era algo do qual Luke não tinha costume! Mas dessa vez deveria ir contra os seus principios, o cainita ouvia o aviso com tom de ameaça do cara que o entregara a pasta, mas uma vez se controlava para não perder a compostura, de modo calmo Luke abria a pasta e esboçava um leve sorriso ao ver clã do procurado. Malkaviano. Um dos clãns tradicionais da camarilla! Sorria pois via que a seita com tantas ordens e classe também possuia seus desertores, o Sabbá não era o único a isso, Luke olhava todos os outros detalhes da pasta com paciencia mais uma vez usaria sua memória como vantagem." Perfeito! o trarei a vocês para que assim possamos conseguir mais vantagens nessa guerra!

já tem a missão, precisa de mais alguma coisa?

Na verdade...sim! "Luke entregava calmamente as pastas nas mãos daquele que o dera." Por favor, fiquem com isso. Por mais que não queiramos acreditar, o sabbá não é um grupo idiota e desorganizado, tenho certeza que assim como nós, eles possuem seus alvos e prioridades, tão logo prefiro não possuir nada que possa ser tão facilmente roubado ou que possa cair em mãos erradas. Mesmo que nem em nossas mentes estejamos seguros, ainda é ela nosso valioso cofre não é mesmo? Por isso que dessa reunião prefiro somente sair com o que entrei, para minimizar qualquer chance de erro.

Luke falava isso pra mostrar que apesar de não ser um ancião, não era tolo como um neófito! Esperava para saber se alguém diria algo, então se virava e andava em direção a saida, afim de recuperar suas armas que deixara na entrada.

Enquanto ia até seu carro o lasombra, pensava em sua nova companheira...uma malkaviana! Talvez fosse bom ir se familiarizando com o clã de seu alvo, mas isso também o preocupava, os loucos possuem manias de tentar "abrir" os olhos dos outros para o verdadeiro mundo, e isso poderia causar problemas a Luke. De qualquer forma era um risco que ele deveria correr...

O cainita ja partia para o local de encontro, ainda precisava juntar informações, afinal sua aliada poderia saber de algo novo e útil...
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 1:53 am

morphys acabava de se curar completamente( gastar pds até ficar completamente curado ), pois não poderia ir para a reunião ferido, morphys se levanta e limpava um pouco da poeira que ficava em sua roupa ao cair no chão.

maldito filho de uma puta piranha, ele conseguiu fazer esse estrago todo em mim, mais ele entrou ali e eu agora quero a sua cabeça e vou mata-lo.

morphys entrava no local onde iria ser realizdo a reunião com sua colt em sua mão direita e sua faca na mão esquerda seu semblante era de puro odio, morphys iria extamente para onde a reunião seria realizada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sex Out 21, 2011 8:24 am

Morphys

Morphys se levanta do chão sujo do próprio sangue, faz seu coração bombear sangue para os ferimentos ainda não cicatrizados e com sua arma em punho partia para dentro do edifício, o lugar estava escuro e silencioso, tudo muito calmo, uma porta ao longe range num som prolongado e bate, um escada na lateral direita levava ao nível superior e uma porta levava a um quarto de hotel, a reunião era no 3 andar, Morphys continua seu caminho, a cada nova esquina uma espera, a tensão estava no ar, não havia nenhum sinal do seu alvo, O lunático chegava na porta da reunião, uma porta de madeira negra na qual um guarda fazia a segurança, o homem era um negro alto com os olhos vermelhos estranhos, avalia o membro por um segundo.

- Já estão a sua espera senhor – diz ele abrindo a porta e dando passagem.

A sala de reunião era um apartamento velho e escuro no qual havia uma mesa de 10 lugares com mais cadeira do que o limite, uma mulher agonizava no chão atrás da cadeira de um dos lideres de bandos chamas Karl, na cabeceira da mesa estava o arcebispo da cidade, elegante e impecável em seu terno negro, seus cabelos eram longos e suas mãos estavam na frente do rosto com os cotovelos apoiados na mesa avaliando o recém-chegado, o bispo Morphys que exalava dos olhos ódio e insanidade, algo havia acontecido...

FDV: 10/10
PDS: 15/8
Modificação: +2 destreza, +1 vigor
Dano: ------



Esperando Malkavian Postar pra da continuidade a postagem de Luke...


HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Malkavian Sex Out 21, 2011 1:42 pm

OFF: Foi mal a demora.

ON: I caralho, acho que o cara não engoliu. Não temos certeza, só não estrague ainda mais o blefe. Acho que a gente já ta dentro d’água. Mais tranqüilo. Vê se cola ai então. Devíamos recusar. Essa é nossa melhor chance de começar a entender essa merda toda, ele é o primeiro vampiro que encontramos depois daqueles dois a meses atrás. E por falar naqueles dois, por causa de quem mesmo perdemos eles de vista? Não podia ignorar a garota, ela precisava de ajuda! Ela já tava morta, a gente deixou de seguir os vampiros por causa desse seu altruísmo barato. Mas ... Realmente, você já ferro bastante o nosso lado. Vê se não atrapalha agora Nat. Só calem a boca, concentrem-se no infeliz.

– Sim, um bispo é sempre um bispo e é por isso que você terá ajuda, sei que não precisa, mas preciso de garantia e é por isso que você trabalhará com um homem que conhece o sabá, ele esta agora numa reunião...

Caralho veio, to boiando feio nesse papo ae. Acho que nenhum de nos sabe do que ele esta falando na verdade. O importante é que ele acha que sabe com quem esta falando. Vamos apenas deixar que continue falando. Podemos descobrir algo assim. Ele parecia estar me avaliando, mais como não sabia ao certo como deveria me comportar ou mesmo o que falar prefiro simplesmente manter a postura que vim utilizando ate agora, afinal uma mudança brusca de comportamento seria ainda mais suspeita.

– tenho um dossiê do seu alvo Aqui você encontrará todas as respostas para a sua pergunta... espere a minha ligação, o celular já esta em seu bolso...

Filho da puta. Como assim já esta no meu bolso? Tática intimidatoria, ele demonstra assim que poderia ter nos feio mal se desejasse. Ele esta me subestimando. (O gesto irritou profundamente Marcus). Epa, epa calma ai Marcus! Me seguro, como posso. Não seja estúpido. Se matá-lo não poderemos tirar mais nada dele. Alem disso ele não teria feito essa de colocar a parada na gente, se não se sentisse “seguro”. O cara deve ter alguma segurança no que fez. Se não sabe o que ele armo pra gente. Atacar é furada. Quer por tudo a perder em um ataque cego? Você não pode também matar alguém só por isso. Fique quieta Nat. O só Marcus, deixa essa pra depois falo? To nem ai se você matar o cara, mais agora não é à hora pra isso. Ainda não sabemos com quem lidamos e precisamos dele. Muito bem, acertarei contas com ele depois. Não acredito que vocês estão mesmo dando essa bola toda pra ele. Não piora as coisas seu anta. Vai à merda Armand. Não vamos começar a brigar na frente dele! Ele ainda esta nos observando!

Ele foi embora dês costas. Viu o que to dizendo? Ele ta confiante de mais. Tem coisa errada ai. De qualquer forma esse lugar não é mais seguro, vamos sair daqui. Não. Porque não? Caralheo! Vamos ler o dossiê e depois destruí-lo, ai pensamos em como proceder. Verdade. Me sendo no chão com o dossiê aberto entre as mãos. Vamos ver o que temos afinal.

Saca só, ele é um “Malk” também. É mais ate agora não sabíamos que “Malk” era “Malkaviano”. O que é um antitribu? Não tenho certeza Nat, a gente pode tentar fragmentar a palavra e chegar ao significado das partes em separado antes de juntar “Anti” com “tribu” mais não sei bem. Esse tipo de coisa não é meu ponto forte. Possivelmente “fora da tribo”, mais é melhor consultarmos um dicionário. Depois. Da uma olhada no resto dessa parada. Poderes mentais? Isso será problemático. Temos prazo o suficiente para nos armas e criar o momento, problemático será entregar a mercadoria. Tem razão. Onde diabos é “no velho armazém”? Essa dele supor que a gente sabe as paradas deixou a gente na merda. Calma ele disse que ligaria, quando ligar colheremos melhores informações quanto ao local de encontro. Vamos conseguir armas, de preferência uma Sniper, chega de lidar com poderes sobrenaturais vamos abatê-lo antes que ele possa revidar. Precisamos dele “vivo”, se é que se pode dizer isso de um vampiro. Sei disso, vou apenas incapacitá-lo de forma objetiva. Vamos a uma loja de armas então. Não acredito que vocês vão mesmo fazer isso. Ele não é mesmo um padre Nat. É um vampiro fudido como a gente. É o cara já deve ter umas muitas vitimas nas costas, se isso te ajuda a dormir melhor se vai estar tirando um sanguessuga das ruas, alem disso a gente não vai mesmo matar ele. Para de drama. Já decorei, e vocês seus incompetentes? Eu também, e não me trate como uma subalterna. Bom já que vocês já decoraram eu não preciso decorar. Você é tão inútil. Todos vocês são. Cala a boca. Rasgo o dossiê em pequenos pedaços, guardando-os no bolso, Mal tinha começado a sair do barraco quando “meu” celular toca.

- Parta para a rua 12 com Sees, lá estará o homem com quem irá trabalhar, assim poderá ter mais chance de sucesso... Meus últimos contatos me informaram que o Morphys estaria numa reunião no Blooklyn com alguns lideres, talvez fosse um bom momento...

Não to curtindo esse babaca me dando ordens. Entre na fila, o Marcus também já que mata-lo. Mais sejamos objetivos, Coloco o celular no bolso e volto a andar. Vamos nos encontrar com esse cara, ele também deve ser um vampiro. Depois vamos adquirir as armas que considerarmos necessárias e bolar um plano de ação contra o alvo. (Pensando de forma pejorativa) É acho que você tem “experiência” nesse tipo de coisa. (Sem se afetar). Tenho mesmo. Bom pra gente.

Se o local ficar perto vou a pé mesmo, se ficar longe vou pegar um taxi.

Espero que não percamos muito tempo tentando identificar esse segundo obrigado a missão.
Malkavian
Malkavian

Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Ter Out 25, 2011 10:09 pm

Ivan
O lado inumano de Luke ressalta em sua mente, retalhar aquele homem e fazê-lo em pedaços para assim mostrar o significado de morte, seria ótimo, mas o lasombra se controlava, era perigoso fazer isso... Luke Pegava o Dossiê do alvo, todos observam o membro sorrindo, devolvendo o dossiê e falando que seria perigoso ficar com aquilo em mãos, ninguém sabia que seu celebro absorveu todo o conteúdo ali escrito no momento em que seus olhos passaram por eles, todas as informações já estavam no seu sub-consciente e iria demorar até se apagar.

- entendo, astuto da sua parte, mas se lembrará das informações contidas aqui? É a sua vida esta em jogo, não a minha... – o homem sorri de forma provocante e lhe da as costas.

O guardião se retira da sala, do lado de fora um homem tinha em mãos sua arma e sua faca, deixava o local em seu carro com total segurança e partia para o local indicado, uma rua de iluminação escassa, muros pichados e outdoors rasgados. Não havia nenhuma movimentação naquela rua, somente um taxi que entrava na rua e parava por ali...

------------------------------------------------


Malkavian
Off: Também demorei a postar, sem problema, temos problemas ou ficamos sem tempo. Não tem como prever isso... off:

A perturbação da malkaviana continuava, seus pensamentos a atormentavam em seu consciente, mas mesmo assim conseguia abrir o dossiê e memorizar as informações do seu próximo alvo, e então picando o documento o guarda no bolso. Andando pela rua a malkaviana procura um taxi e nele segue para o local onde acharia seu companheiro e juntos completariam a missão que lhe fora confiada, o local estava escuro e silencioso, era uma rua suja de uma cidade suja e decadente, estaria deserta se não fosse um carro parado no meio fio.

Espero que não percamos muito tempo tentando identificar esse segundo obrigado a missão.

Silencio, somente o silencio era escutado em sua mente, nenhuma outra voz, nenhuma briga ou discussão entre si, tãorara essas ocasionas que ela não sabia quanto tempo fazia dês da ultima vez em que somente ele controlava seu corpo e somente ele tinha o poder de falar em sua mente, era hora da vampira, uma mercenária, fazer o seu trabalho e agora não tinha nenhuma voz em sua mente desaprovando suas ações, o corpo era dela assim como varias possibilidade que o mundo agora ofereciam. A Malkaviana podia dançar ao som do silencio, pois este era a melhor melodia.

- 29 dólares senhora. – dizia o motorista olhando para trás.

O motorista estava meio que impacientes, deveria ter outros clientes esperando, seu radio-escuta falava o tempo todo nomes de ruas e bairros.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Ter Out 25, 2011 11:58 pm

morphys entrava no local, com a cabeça fazia um reverencia a todos como um todo, sentava na cadeira mais distante, colocava sua colt na mesa e uma de suas facas, olhava para todos e dizia.

nem me perguntem nada, só sei que eu vou mata-lo, se ele não for um de nós eu vou mata-lo e se for espero que nunque mais coloque aquela fuça podre na minha frente e por favor senhores depois eu explico, vamos logo a parte mais importante de tudo a reunião.

morphys ficava em silencio esperando o inicio da reunião se alguem o perguntasse sobre o fato ele iria balançar a cabeça negativamente e não falaria nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Ivan Patriciu Qua Out 26, 2011 1:11 pm

Não se preocupe, não irei esquecer. Dizia o Lasombra ao vampiro que pegara o dossiê. O imortal pegava e conferia suas armas enquanto chegava no carro e o ligava para ir ao local combinado.

O lasombra dirigia seu carro, estava perdido em seus pensamentos, começava a bolar maneiras de realizar sua missão antes mesmo de conhecer sua nova companheira, não era arrogância mas seria bem mais útil se pensasse em um jeito de pegá-lo sozinho, pois quando a vampira chegasse, independente do que houvesse sido pensado seria duas vezes mais fácil e rapido...Quanto mais o cainita se aproximava do local mais ele pensava...

Apesar de tudo ele ainda é um bispo, e se tratando do sabá alguma coisa esse cara deve ter feito pra merecer o titulo...como pegarei esse idiota sem matá-lo? Só conheço duas formas de manter um vampiro nas mãos de outro imortal...mas uma delas requer no minimo três noites, e esse é meu prazo maximo pra completar essa missão, logo isso ta fora de questão...o outro jeito requer uma aproximação direta, e apesar disso ser perigoso é onde minhas habilidades mais seriam úteis. " O lasombra esboçava um sorriso de satisfação, sendo óbvio ou não ele havia pensado em uma solução, e isso ja o colocava mais a frente de onde estava ao sair da reunião." Então tá decidido! "O lasombra acelerava um pouco o carro afim de chegar mais rapido ao local dito na reunião e descobrir logo como era sua "parceira"."

Então é aqui... "Luke estacionava o carro, havia chego ao local marcado, mais não havia ninguém por ali, pelo menos não a vista...O cainita observava um taxi que parecia ter estacionado a pouco tempo também." Ora, ora! será que é la que ta a tal malkaviana?! vamos dar uma olhada! "Luke saia do carro olhando fixamente para o taxi, seja quem for que saisse como passageiro, o lasombra o fitaria com o olhar, se fosse a pessoa certa com certeza perceberia ou pelo menos iria conferir pra saber se ele era o cara."

O jeito de Luke mostrava uma certa "pressa", não gostava e também não queria ficar parado naquela rua muito tempo. O vampiro estava em pé ao lado da porta do carro, com um dos braços na parte de cima, batendo com os dedos lentamente no automóvel.
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Ter Nov 01, 2011 11:43 am

Estarei Retornando o Jogo na sexta... Não Pausarei mais o jogo...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Ter Nov 01, 2011 12:12 pm

Shirou

O sono de Gary não foi um dos melhores, se remexeu e sacudiu a noite inteira na cama, isso se devia ao fato dele já estar a algumas semanas sem nenhuma gota do seu poderoso Vitae, o sangue de seu senhor que lhe dava todo o poder e força de que precisava, Não havia nada em seu sistema... O dia passara de pressa, a noite chegou com os brilhos intensos da Lua e das luzes de Neon da cidade. Gary acordou às 7 horas da noite, era normal pra ele trocar o dia pela noite, assim podia desempenhar melhor o serviço que seu senhor o mandava executar. A noite estava agradável, nem calor nem frio, mas o mortal não conseguia tirar da mente o poder do sangue e dos lábios seu apaixonante gosto, estava inquieto, suas mãos começavam a tremer levemente, tinha que conseguir sangue, tinha que saciar seu tão cobiçado vicio... se levantando da cama podia ouvir o seu celular vibrando, era Tiago... Atendendo podia ouvir a pessoa gritando:

- Gary! Eles vão me pegar cara, eles vão me pegar...! – A linha ficava muda. Mesmo com a sonolência Gary podia perceber que era Tiago falando e este estava muito nervoso e falava rapidamente.

O que estava acontecendo? A pergunta era as primeiras que se abatiam em sua mente, de seu quarto podia avistar a grande lua no céu, alta, brilhante e sedutora. A noite estava apenas começando e já estava prometendo...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Shirou Ter Nov 01, 2011 3:59 pm

off: OPa chegou a hora dos assassinatos Twisted Evil

Gary acordava e sentir seu corpo pedindo pelo precioso vitae, já havaim algumas noites que John não lhe chamava para alguma missão, - è estranho, afinal aquele velho, não dava tregua, sempre estava a me chamar para algum serviço sordido e sujo, será que aquela carcaça imunda e putrefá foi destruida?
se levantando da cama podia ouvir o seu celular vibrando, era Tiago... Atendendo podia ouvir a pessoa gritando:

- Gary! Eles vão me pegar cara, eles vão me pegar...! – A linha ficava muda. Mesmo com a sonolência Gary podia perceber que era Tiago falando e este estava muito nervoso e falava rapidamente.

Antes que pudesse falar alguma coisa a ligação já tinha caído, ele olhava para o telefone e o colocava no bolso esquerdo se sua calça - Que merda será que tá acontecendo com o Thiago? E porra tinha que ser hoje, agora tenho 2preocupações encontrar um "doador" de vitae e ajudar o Thiago, ele é quem vai ter que me pagar!

Gary pegava 2 facas de caça, colocava uma na panturilha esquerda e a outra ele deixava colocada na bainha que estava posicionada nas costas pouco acima do cinto da calça, pegava a sua Desert Eagle, e colocava na cintura, caminhava até o carro que estava estacionado na entrada do motel que ele estava hospedado, abria o porta malas e levantava o frundo falso, dava uma olhada em sua esppingarda e na munição que ele carregava. - Acho que pra ajudar o Thiago isso deve dar!
Pegava o celular e ligava para Smith
(...)
- Sou eu o Gary, preciso que me faça um serviço um pouco fora dos que você está acostumado, mas não posso falar assim pelo telefone, vamos nos encontrar naquela espelunca que chama de casa, lá te passo os detalhes

Desligava o celular e entrava no carro
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 02, 2011 10:18 am

Off: Sou viciado e não consegui esperar até sexta... Problem? HaUshUASHHausHAS

Ivan

Luke parava o carro no meio fio, na rua onde falaram que seria o encontro com a sua nova parceira, mas nada havia ali, a rua escura lhe dava segurança, era um local perfeito para se estar no controle, logo um taxi aparece e para na rua, fica um tempo parada , sem poder esperar Luke Sai do carro e caminha sobre a rua suja daquele bairro, mas antes que pudesse chegar na porta do taxi para olhar, uma mulher saia de lá de dentro, estava um pouco confusa e com um sorriso esquisito no rosto, ela olha dentro dos olhos do Guardião, seus olhos eram meigos, frágeis, mas ao mesmo tempo um fogo ardente queimava dentro deles, Seria as chamas da loucura? Sua insanidade transbordava pelas orbitas pálidas de sua face... A mulher lança um sorriso brilhante para Ivan e com a mão estendia começava a falar:

- Meu nome é Bruna... – suas palavras tinha um certo toque convicto, como se não esteve inibida com a presença do guardião, ela se mostrava ousada e firme de que ele era quem ela esperava. – E então, vamos ao Brooklyn....?

Por fim os dois companheiros estavam juntos, a hora da caçada havia começado, terminar aquela missão era importante, não pelo que pudesse significar, mas sim pelo que podia lhe render, Luke sabia que se a camarilla vencesse a guerra os preços de sua ajuda subiriam muito... a lua continuava no céu, nuvens pesadas se formava ao seu redor, seria um pressagio? Luke não era desses e não procurava sinais no céu, ele fazia seu destino...

------------------------------------------

Morphys

Morphys atravessava a sala sem abrir a boca, todos os membros no local sem exceção olhavam confusos e curiosos para o membro esperando algum tipo de explicação, foi somente quando o bispo se jogou em uma das cadeiras num canto escuro da sala que começou a falar:

nem me perguntem nada, só sei que eu vou mata-lo, se ele não for um de nós eu vou mata-lo e se for espero que nunque mais coloque aquela fuça podre na minha frente e por favor senhores depois eu explico, vamos logo a parte mais importante de tudo a reunião.

- O que ouve Morphys? – o Arcebispo pergunta, sua voz é firme e encarava o lunático com os olhos sérios e não parecia desistir de sua pergunta.

A tensão era sentida na mesa, mas depois tudo ocorreu muito rápido, a porta ia ao ares em uma grande explosão, se transformando em picados de madeira, a chamas lambendo partes da sala, vampiros fugindo e sendo jogados longe, duas uzis, do mesmo modelo que Morphys fora atingido a pouco aparecia no vão da porta, mas no lugar onde estava morphys não podia identificar quem estava manejando a arma, a metralhadora faísca na mão do assassino e cuspia vários projetios em todas as direções, transformando o cenário numa zona de guerra, onde alguns tentavam se esconder e outros sacavam suas espadas e armas enquanto os tiros zuniam para todos os lados... A guerra era seria e não havia espaço para os fracos, estes gemiam no chão com partes do corpo queimado...

------------------------------------------

Shirou

Off: Não entendi a sua primeira fala, lembre-se que vc ama seu senhor mais que tudo nessa vida! A carcaça imunda não é um adjetivo legal pra pensar em quem vc ama... Very Happy

Gary se equipava dos seus equipamentos, duas facas, suas pistolas, armas típicas de um assassino profissional feito ele... andando até o carro ele conferia na porta malas seus outros brinquedinhos e só então ligava para Smith...

- Tudo bem mano, vou demorar até chegar lá, to terminando uma treta aqui... – ele então ficava quieto por um tempo e só depois voltava a falar – olha só, não posso ficar muito de papo não, vou ter que desligar, 9:30 te encontro lá...

Eram 8:40 da noite, ainda havia muito tempo até seu contato estar disponível, a noite parecia calma, mas Gary sabia que algo estava errado, a violência aumentara de uns meses pra ká, ele se envolvia muito em tiroteios e brigas por troco de nada, pessoas estranhas estavam na cidade. Seu senhor muitas vezes trazia visitantes curiosos e passavam horas conversando em seu quarto, algo estava errado e Gary podia sentir no ar.

O sangue pulsa em suas veias, com as mãos no volante e com o carro em movimento um tremor involuntário o tira da estrada por um momento, fazendo por pouco quase bater em um carro que seguia no sentido contrario, uma raiva cresce em seu peito, uma fome esquisita que o faz começar a suar, seu organismo clamava para ser abastecido pelo tão repugnante liquido, seu corpo sofria pela ausência do sangue...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Shirou Sáb Nov 05, 2011 3:14 am

Off: hassan, o relacionamento do Gary com o John é amor e ódio, devido o vínculo ele o ama no seu íntimo, mas se expressa de forma dura quanto ao seu senhor, por isso ele agiu de tal maneira.

Gary apos quase se acidenta parava o carro o deixando com as rodas do lado esquerdo do carro bem próximas a calçada, ele passava a mão direita no rosto e usava o retrovisor para olhar o seu rosto. - Mas que merda ta acontecendo? Acho melhor entrar em contato com o John
Pegava o celular e discava o número do telefone de John
(...)
- Boa noite, o senhor John se encontra? Sou eu Gary
(...)
- Senhor, preciso encontra-lo, sinto que necessito de mais uma dose do nectar da vida, posso ir até o senhor?
Gary ligava o carro e saia calmamente, seguindo para o refúgio de John
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Seg Nov 07, 2011 12:29 pm

Shirou
Off: atah, entendi... off

Gary parava o carro, por pouco não colidiu com o outro veiculo, a ânsia do sangue pulsa em seu sistema, seu corpo clama, suas mãos e testa estavam suadas, seus pensamentos nebulosos se lembram da bela face de seu senhor, homem que lhe deixou naquele vicio maldito... O gosto do vitae de sue amo esta em seus lábios, mas o sangue faltava em seu sistema, era hora de falar com John. Pegando o celular com as mãos tremulas, Gary disca o numero de seu senhor que logo era atendido.

-- Alo? - Falava uma voz estranha do outro lado da linha -- Desculpe, John não esta no momento - Agora Gary reconhecia a voz, era um dos serviçais da mansão--quer deixar recado?

A pergunta continha um tom estranho, como se estivesse provocando Gary, o que era aquele homem? uma raiva crescia em sua mente e corpo, algo em sua mente rugia, sua visão parecia estar se turvando, seria a besta que seu mento tanto lhe explicara? Seria ela ganhando espaço dentro do mortal? Gary não sabia. Só sentia um ódio profano e maligno em seu peito querendo se libertar, pelo retrovisor via seus olhos momentaneamente brilhando num vermelho incomum, como chamas do inferno que queima os inocentes, com paixão e sem um pingo de clemencia. Era hora de se alimenta, o tempo não estava a seu favor, era sangue de vampiro ou sangue de inocente que seria derramado pela fera que lutava nos portões de sua consciência... O tempo era um luxo do qual Gary não dispunha no momento...


Última edição por HaSSaM em Qui Nov 24, 2011 1:09 am, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Shirou Seg Nov 07, 2011 5:35 pm

-- Alo? - Falava uma voz estranha do outro lado da linha -- Desculpe, John não esta no momento - Agora Gary reconhecia a voz, era um dos serviçais da mansão--quer deixar recado?
Parava um instante - A pro inferno!!!
Desligando o telefone na cara, ele sentia o seu corpo arde num ódio nunca sentido antes, tentava em vão se controlar, mas aquilo pareceia crescer ainda mais em seu peito, tanto em tamanho quanto em desejo de bebre o sangue, era como uma fera que passará anos adormecida e acordava com desejo de se alimentar, ele agora olhava para a calçada procurando como um cão faminto pelo seu alimento
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 12:45 am

off: desculpe a demora, tava sem cabeça pra postra muito problema no meu serviço e em casa, espero que o post fique bom.

on: morphys olhava para o mesmo com o mesmo semblante de poucos amigos, quando o lunático iria começar a falar a porta praticamente voava e os tiros eram escutados, morphys pegava sua arma e se jogava ao chão, pois o mesmo sabia o que estava ali, morphys via a ponta da arma, então ele fazia um pequeno rolamento em direção a porta o suficiente para poder atirar e dava 3 tiros na direção do atirador gritando.

morrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Ivan Patriciu Qua Nov 09, 2011 4:45 pm

Eu realmente peço desculpas por esse atraso...gostaria de poder dizer algum bom motivo mas dessa vez meu atraso é por conta da minha má distribuição de tempo! Enfim agora estarei postanto com normalidade, então caso ainda esteja na cronica aqui vai meu post What a Face

Luke olhava a pessoa que saia do taxi com certa desconfiança, não sabia se aquela era realmente sua nova parceira. Ao se aproximar da mulher e olhar em seus olhos, toda e qualquer duvida que o guardião poderia ter sobre a identidade da mulher, havia sido sanada...a loucura que aquele olhar transpassava denunciava suas origens, a certeza e a falta de intimidação ao falar com o lasombra a autenticava.


- Meu nome é Bruna... – suas palavras tinha um certo toque convicto, como se não esteve inibida com a presença do guardião, ela se mostrava ousada e firme de que ele era quem ela esperava. – E então, vamos ao Brooklyn....?

Sejamos mais calmos senhorita."Luke se afastava do taxi e ia em direção ao seu carro." Me chamo Luke Willams."O guardião entrava no carro e gesticulava para que Bruna fizesse o mesmo." Pela sua pressa entenderei que você não possui nenhuma informação diferente das que ja me passaram não é mesmo?! "Antes que a mulher pudesse responder Luke continuava enquanto ligava o carro dando partida." Pegar um cainita nunca é tão simples, ainda mais se não pudermos mata-lo...mas isso a senhorita ja sabe...pensei em algo um tanto quanto óbvio. "O lasombra explicava um esboço de seu plano a Bruna." Mas não se contenha minha cara, tenho certeza que nessa sua cabeça, ja fervilha varias ideias interessantes que valerão apena serem compartilhadas!

Luke deixava a mulher falar, afinal se fosse pra fazer a missão em parceria Luke esperava que assim o plano fosse bolado, para encontrar e acabar com falhas...
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 10, 2011 9:20 pm

Off: Não resisti, deveria estar descansando pro serviço, mas não consegui ficar parado Very Happy
Olha pessoal um pedido a todos vcs, não usem cores fortes no post de vcs, como vermelho escuro (ivan) ou azul (Shirou) sei que eu uso, mas isso não ira afetar vocês em nada, mas ajudaria meu lado, pois fica difícil de eu visualizar aki no PC.... Obrigado!


ON:

MOrphys
Morphys sentia sua arma nas mãos antes mesmo de pensar em pega-la, os projétil voavam pela sala, estilhaços de vidros, gesso e madeira iam pro ar enquanto a metralhadores nas mãos do homem cuspiam mais balas, Mophys não tinha nem mesmo tempo pra pensar, já sabia quem era e o que devia fazer, se jogando no chão podia sentir uma bala vibrando no ar como a corda de um instrumento indo em sua direção. Caia de forma pesada no chão, os tiros no seu peito ainda ardiam deixando uma pequena lembrança ao insano, rolando para um melhor ângulo podia avistar seu inimigo, era o mesmo homem da rua, Morphys então sentia prazer em apertar o gatilho da arma de forma rápida e precisa.
Spoiler:

Os disparos eram feitos por Morphys, a primeira bala entrou em seu peito. Por causa do recuo da arma a segunda bala penetrou a perna de um de seus aliados, um líder de um bando insignificante ao seu lado, nada que lhe desse muitos problemas, mas que o fez olhar com um olhar maligno para morphys. A terceira bala penetrou no braço do homem assim fazendo-o larga uma das suas metralhados... Um vulto saia de trás de Morphys e avançava a seu inimigo, pouca coisa pode ser capturada por seus olhos, o vulto parou na frente de seu inimigo um homem grande de 2 metros e meio e o levantou pelo colarinho e o jogou para dentro da sala, um bando inteiro pulou pra cima do homem o destroçando em menos de alguns segundos, fúria, ódio e insanidade brilhava de dentro dos olhos dos vampiros ali dentro, a besta clamava para se liberta, Morphys era um dos poucos que conseguiu manter a cabeça no lugar, já tinha sido quase que alertado anteriormente... Aos poucos a paz volta a reinar, alguns vampiros saíram para fazer a seguranças do lado de fora e procurar saber onde e como ultrapassaram suas devesas, poucos sobraram ali dentro... um nosferatu sacerdote do Bando Caninos, um bando de renome na cidade, alguns lideres ralé e o arcebispo da cidade ao qual em nenhum momento perdeu a calma no atentado...

- Agora que a paz voltou a reinar... – diz polônia, com os olhos vidrados nos de Morphys – você poderia me explicar o que aconteceu e o porque não nos avisou do incidente? – suas palavras eram calmas, seu semblante não se alterou, não se podia saber se estava desconfiando do Malkavian ou se estaria somente curioso....


Shirou

Off: QUE! Olha pra ausada procurando seu alimento? O que pretende encontrar na calçada? HAusHAUsHAus

Gary sentia a besta lutando pela liberdade, por anos ela esteve ausente, escondida e saciada em seu corpo, mas agora ela acordara e Gary podia sentir a sua força, o seu poder, seus labiso se ressecam, sua garganta parecia estar se fechando, era uma sede infernal na qual se fazia presente na alma do mortal, seus olhos procuram faminto por algo na calçada, sua mente volta a algumas conversas com seu senhor, uma frase para em sua mente, “...no bar Hall Ball se encontra alguns vampiros, lá você encontrará Dick, entregue-lhe isso...” Gary se lembrara da missão que fizera meses atrás para seu mentor, entregar uma carta para Dick, um malandro vagabundo que servia como homem de recados, ali seria o Pont dos vampiros, vampiros lembrava a sangue e sangue a poder... era hora de tomar as redes da situação ou morre ali naquela rua escura, era hora de lutar pela vida ou definhar com a sede que lhe destruía por dentro... Era uma questão de sobrevivência...


Ivan
Off: só lembrando que você não recebeu a informação de que o Alvo esta no brooklyn... off

O taxi canta peneu e parte para outro destino, deixando somente a lua como testemunha do encontra daqueles dois imortais, dois vampiros que juntos formariam uma equipe para uma verdadeira caçada...

Sejamos mais calmos senhorita."Luke se afastava do taxi e ia em direção ao seu carro." Me chamo Luke Willams."O guardião entrava no carro e gesticulava para que Bruna fizesse o mesmo." Pela sua pressa entenderei que você não possui nenhuma informação diferente das que ja me passaram não é mesmo?!

Ela esboça um sorriso e passa a mão entre os cabelos da nuca desembaraçando alguns fios e então olha para os olhos de Ivan..
- não sei qual informação te passaram... recebi um dossiê do alvo e sua atual localização, mais nada...

A mente de Ivan processa as informações contidas nele, como um verdadeiro computador e então descobre que a atual localização do alvo não estava no dossiê, ela sabia algo a mais do alvo...

Os dois entravam no carro...

Pegar um cainita nunca é tão simples, ainda mais se não pudermos mata-lo...mas isso a senhorita ja sabe...pensei em algo um tanto quanto óbvio.

Ela ouve com total atenção ao plano, mesmo sendo simples seus olhos estavam fixados em seu companheiro dentro do carro, capturando toda a qualquer palavras que o vampiro soltasse, e então Ivan terminava...

e então oque acha?

Ela desvia os olhos para fora do carro, os postes passavam de forma rápida pelo vidro, a rua estava agitada, a publicidade luminosa enche os olhos dos vampiros, a luz ofuscante do apelo ao consumismo estimulo do mundo capitalista.

Mas não se contenha minha cara, tenho certeza que nessa sua cabeça, ja fervilha varias ideas interessantes que valerão apena serem compartilhadas!

- Acho melhor você distraí-lo, não gosto da ideia de eu usar meus poderes de forma tão passiva, prefiro que vc o distria e eu o acerto, o que acha? - ela o encara, era uma mulher meiga e fragil, alguns fios de cabelos caiam em sua face na qual era nem mesmo se incomodava de tira-los.... - teria algo errado em fazer isso? - ela desvia os olhos para fora do carro e fica em silencio pelo resto do percurso, o que estaria se pasando pela cabeça dessa lunatica? quais seriam seus verdadeiros planos? teria ela visto alguma coisa? perguntas sem respostas...



Última edição por HaSSaM em Sex Nov 11, 2011 7:41 am, editado 3 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 4:58 am

Morphys olhava para o arcebispo com a mesma cara de poucos amigos e dizia.

vc que tem que me explicar o que ouve, pois esse doido varrido estava lá fora, explodindo tudo o que via pela frente eu o fiz correr, mais parece que ele voltou e as defesas deste lugar foram falhas mais de uma vez, mais tudo bem e queria pedir desculpas ao membro que infelismente acertei na hora eu apenas girei atirando pensando em tirar as armas de sua mão com o impacto de minha e deu certo, mais vamos logo a reunião pois esse local não é tao seguro assim e já que estamos aqui temos logo que resolver tudo e derrubar a maldita bastarda o mais rapido possivel.

morphys ficava quieto e espera que polonia começasse a falar logo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Shirou Sex Nov 11, 2011 5:42 pm

off: interpretação da fome XD


gary, logo após ter a recordações sobre o point dos cainitas ligava o carro e ia de forma cautelosa para não voltar a ter um susto "Vamos ver o que consigo naquele covil de lobos famintos"
dava uma olhada no retrovisor para ver como estava a sua aparência afinal não desejava chamar mais a atenção do que já estaria chamando ao adentrar ali
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sex Nov 11, 2011 8:01 pm

Morphys

Polonia: - eu lhe devo explicação? Então terás. Temos um infiltrado senhor Morphys, um agente dupla aqui em nossa seita e este é um membro poderoso ao qual não consigo identificar, este homem sabia onde atacar e como atacar, informações valiosas estão sendo passadas para a Bastarda..– ele o olhava duramente, seu semblante estava serio, seus olhos não desgrudavam de Morphys – Até eu pegar esse cara, todos serão suspeitos ao meus olhos...! – ele fazia uma leva pausa e então continua num tom mais brando – e quando eu o pegar senhor Morphys, o inferno será seu paraíso diante dos meus castigos – seu tom era como uma ameaça oculta e disfarçada...

Rolph: - Acho melhor nós deixarmos o papo para depois não é mesmo? – diz o nosferato Rolph do outro lado da mesa, ele vestia um capuz que fazia sombra eu sua face ocultando seu rosto decrépito e nojento. – De a ele a missão que temos, tenho certeza que o campo de batalha vai deixa-lo mais alegre – mesmo com a sombra em seu rosto, Morphys podia quase ver um sorriso diante da face do rato. – não é mesmo senhor MOrphys?

Polonia: - certo, há uma Malkaviana na camarilla que tem uns certos tipos de... – ele faz uma pausa e olha para o nosferato procurando a palavra...

Jack Smith - Premonições, ela vê o futuro senhor Morphys – agora quem fala é Jack, um líder de bando Brujah na cidade, um valente guerreiro.

Rolph: - nós queremos que a traga para nós, terá a ajuda de Crocke e Sonia, mas como sabes perdemos alguns homens nas docas ontem e não temos como mandar mais homens...

Polonia: - Descobrimos que ela esta num bar aqui perto, dizem que aquele é seu domínio e que ela não o largará por nada, queremos que você a capture viva, esta entendo senhor Morphys, e quando fizer isso não deixe nenhum rastro, destruía todas as pistas...

Jack: - aki tem o dossiê do seu alvo, não temos tempo para erros Morphys, a camarilla ganha tempo a cada momento e logo mais aliados chegaram para nos derrubar, temos que ser precisos e fatais em nossos ataques e este membro ao qual buscas é um forte trunfo...

Polonia: - consegue dar conta Bispo Morphys?

A pasta com as informações do alvo é jogada por Jack que desliza na mesa e chega até Morphys, este estava sem muita escolha, seria prudente recusar os serviços que o próprio Arcebispo o encarrego? As respostas estavam nos olhos dele que o encarava duramente, os outros Rolph e Jack apenas o encaram esperando uma resposta... A noite já estava bastante agitada, teria Morphys ainda mais forças pra continuar?

Dossiê
Spoiler:

Shirou

Gary ainda sentia a fome quando entrou no carro, suas mãos tremiam enquanto guiava o carro até o bar, o transito estava leve, as ruas tranqüilas, mas o tempo que levou para chegar até o bar pareceu uma eternidade, espera no sinal vermelho então foi como deixar a mão no fogo, dolorido e angustiante... o bar estava cheio, pessoas bebiam e riam do lado de fora. Entrando na parte de dentro podia se ver o lugar abarrotado de pessoas de todos os tipos, empresários querendo relaxar das horas de serviço, bebuns dormindo em algumas mesas, moças promiscuas querendo ganhar a vida, homens bêbados se entregando a cachaça para esquecer a amargura, o local estava cheio e o barman tentava dar conta de servir todos os pedidos, uma jovem mulher o ajudava, mas parecia meio atrapalhada. No outro canto do bar estava alguns homens numa mesa, aquele canto estava um pouco escuro e não se podia ver muitas coisas, mas Gary se lembrara que foi ali que encontrou com Dick... Estaria algum sanguesuga ali? Gary Não sabia, sabia somente que tinha que se alimentar...



Última edição por HaSSaM em Qua Nov 23, 2011 8:33 pm, editado 1 vez(es)
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Ivan Patriciu Sáb Nov 12, 2011 4:16 pm

Opa...rapido em XD Quanto a localização nem me toquei mesmo, até tinha achado meio estranho mas esqueci de conferir...deve ser as dorgas como vc diz... Very Happy

Luke ouvia a preferencia da mulher, não estava acostumado a ser a distração, mas devia dar um voto a mulher, afinal ela fazia parte do mesmo clã que o caçado, valia a pena atender ao pedido da louca...

Luke imaginava como a mulher faria para ser a parte "principal" do plano, mesmo inclinado a aceitar ainda estava recioso afinal tudo tinha que dar certo, falhas não eram permitidas, e por isso pensava tanto sobre o assunto, sempre fora ensinado que se quer algo bem feito faça você mesmo...

Droga...calma! se ela quer fazer isso é porque ela preeche cada requisito e se na pior das hipóteses der errado, eu ainda estarei lá para tentar corrigir a situação!


teria algo errado em fazer isso?

Luke abria um sorriso sádico, e sem ao menos virar-se pra mulher dizia em bom som:

Errado?! claro que não senhorita, tenho certeza que você sabe o que esta fazendo.
"A desconfiança de Luke abria espaço para um apoio, claro que não era nada mais que uma farsa, mais Luke não podia se dar ao luxo de escolher tudo." então esta certo! agora me diga minha cara...especificamente em que parte do Brooklyn devo me dirigir?!


Acredito que azul escuro não seja tão forte, não é mesmo?! Caso esta cor esteja boa, considere a cor as partes referidas aos pensamentos de Luke...
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Nov 17, 2011 2:49 am

off: desculpe a demora, tive alguns problemas, não precisa mais mudar a cor, foi só mexer no menu do computador e eu resolvi o problema... pega leve com as drogas, olha o que esta fazendo comigo Very Happy Aki um pedido, vc não conseguiria fazer uma assinatura igual a sua mas escrito: Gabriel o Guardião Assassino ... conseguiria?

Ivan
A mulher olhava fixamente quando Luke mentia descaradamente para a mulher, ficara obvio que ele não gostou da idéia, mas se ela percebeu, não demostrou, apenas olhou para fora do carro em alta velocidade que cortava a cidade.

então esta certo! agora me diga minha cara...especificamente em que parte do Brooklyn devo me dirigir?!

Ela o encara sem falar uma palavra, seus lábios se retorce, como se lutasse para dizer, mas algo a impedia de falar, ela abria a boca e nenhum som saia dela somente sons irreconhecíveis.

- vire a esquerda. – diz ela virando o rosto para a janela e ficava imóvel, como se escondesse o rosto de Luke – agora pegue a rua 38 com a Madson e logo logo chegaremos – diz ela num tom quase divertido, como não estava vendo seu rosto, Luke podia jurar que ela estava sorrindo. (...)

(...)A arma dava uma certa segurança ao lasombra, parara o carro e a pegara numa lata de lixo dentro de um beco escuro, o plano seguia em frente, a mulher seguia em silencio por todo o caminho e então um som estranho estoura o silencio do carro, era uma musiquinha e este vinha do celular de sua parceira, ela o olha com um olhar assustado e então atende o telefone...

- alo... – ela ouvia a pessoa do outro lado da linha – entendo... – dizia ela com o olhar baixo – bem, pensarei no assunto... – dizia ela antes de desligar... Ela o olha e então olha para frente, estava claro que ela não falaria no assunto... Depois de mais alguns minutos em silencio ela fala...

– vire a esquerda... – diz ela um pouco tensa e apreensiva...

Virando a esquina uma grande imagem os deixa alerta, uma Mercedes Bens estava no meio da rua, furos e buracos decoravam o carro pegando fogo, o vidro estilhaçado. Podia se ver que o carro se chocou com algo antes ou depois de ser metralhado, pois na parte da frente havia um grande amasso com as ferragens e lataria contorcidas... as chamas crepitantes hipnotizavam o membro por alguns segundos, as nuvens negras dançavam para o céu noturno, em volta estava algumas pessoas que carregavam um corpo imóvel e molenga, um cadáver olhando melhor...

- Pare! – grita a mulher dentro do carro – de ré!

Os homens olham para o carro de vcs, eles rapidamente largam o corpo e fazem menção de puxar as armas, o que o lasombra faria? Alimentaria seu desejo por morte ou recuaria e visaria no melhor para o plano?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sáb Nov 19, 2011 12:56 am

Novos Players

Introdução

Ambientação
Nova Iorque, uma cidade sombria e opressiva, pavimentada com corrupção, ódio e desespero, seus becos são escuros e ninguém quer tomar conhecimento dos crimes que ali são cometidos, o lado oculto dos seres humanos se mostra mais vil e decadente a cada noite tenebrosa, palco perfeito para os pecados mais devassos.... Mas ninguém pode dizer que a cidade de Nova Iorque não é Brilhante, grandiosa e bela, com seus arranha-céus imponentes que dominam a grande paisagem nova-iorquina, estes monumentos arquitetônicos escondem o lado decadente e bárbaro do ser humano, que matam uns aos outros na grande arena que era a cidade que nunca dorme. Humanos egoísta que mostram sua degeneração em seu traço mais intimo, é mais fácil doar algum dinheiro para uma instituição corrupta do que para um mendigo de rua esquelético e morto de fome, pois com ele seu imposto não é reduzido... tramas e falcatruas são feitas por debaixo dos panos, milhões são roubados dos pobres, mas quem é preso é o homem que é pego roubando um litro de leite para sua família...O mundo cambaleia em sua injustiça, a violencia se torna um traço tipico, as desgraças acontecem, a dor cresce, o desespero aumenta com a miséria e as drogas são as unica fuga para aquele mundo opressivo e cruel...


Trama
Uma grande guerra ocorria na maça por debaixo dos panos, O sabá lançava um grande abraço em massa, a camarilla limpava toda a sujeira e se defendia do sabá que lhe atacava sem trégua e ainda tentava achar tempo e forças para investir contra os membros da espada de Caim, tarefa difícil, mas não impossível, pois o sabá era um grande grupo desorganizado e violento, matavam uns aos outros para uma grande demonstração de poder e força. A guerra continuava, os cidadãos sofriam sem saber o que realmente acontecia com o grande aumento no índice de criminalidade e mortes, para eles tudo não passava de uma simples guerra de gangues, policia e bandidos, ou até mesmo manifestos contra qualquer descriminação ou injustiça que na sua maioria das vezes geravam grandes tumultos e mortes, tolos que não sabiam enxerga a um palma a frente do seu nariz. O sabá avançava destruindo e dominando cada vez mais espaço, a camarilla se apavora e lança ataques massivos com estratégias inteligentes e tentava chamar alguns de seus aliados vizinhos para a guerra. A capela e o Elisio eram os pontos mais fortes da cidade, o sabá ainda não havia atacado nenhum dos dois, mas se continuasse como estava, logo logo não sobraria pedra sobre pedra, somente cinzas sopradas ao vento... A noite se tornava mais escura... o dia mais longo... o perigo mais difícil de se evitar ou até mesmo sobreviver... suas não-vidas eram postas em jogo... os dados rolavam, as cartas eram jogadas na mesa, se a camarilla tinha o trunfo, era melhor usá-lo logo, ou seria tarde demais... O sabá estava fechando o cerco para a matança principal, encurralando o Elísio e as três capelas tremeres... A Jyhad se mostrava mais sangrenta do que nunca na cidade e a noite começava mais uma vez...


Karadeku
Off: de uma olhada na MP que eu mandei, tem varias informações que seu nosferato dispõe... off:

A cidade estava em guerra, poderia ser algo ruim se ele não fosse um dos vampiros mais procurados no ultimo tempo, todos queriam informações, todos queriam saber as novidades de todos os lados. O nosferatu sabia que uma boa guerra rende bons lucros...

Karadeku acordava em seu refugio pútrido e nojento, podia ouvir dali a água do córrego passando perto do seu esconderijo, um som monótono e sombrio, o imortal sabia que ali estava sua sentinela e guardião, dias atrás ele tinha pego 2 carniças guerreiros vagando por ali, após ter partes de seus membros amputados pelos terríveis dentes de seu animal, Karadeku conseguiu descobrir que eles estavam querendo ultrapassar as barreiras da camarilla pelos esgotos, com eles havia um mapa que chagaria ao Elisio da cidade e também havia a planta do prédio do Elisio... Não era todos os nosferatus que tinham aquele mapa e trajetória tão completa, pois o caminho esbarrava no refugio de Jullios, lider da ninhada Nosferatu, ninguém ousava entrar lá, não por ser descoberto por este, mas sim pelos perigos que enfrentariam, animais exóticos e armadilhas fatais. Teria ele traído a seita? Teria ele se vendido? Perguntas... que em sua profissão devia ser respondida...

Passos eram ouvidos na água, o crocodilo fica imóvel em seu lugar, não conseguia identificar a origem do barulho, quem ousaria invadir seu território? Porque seu animal não atacava?


Crowley
Off: Sabe que o dano da sua espada não será aquele né?

Crowley estava num apartamento sujo e barato, mas não passara os dias ali, estava numa missão importante... No canto escuro do quarto estava um homem agonizando para a morte, todos o chamavam de Jack Boy, ele era um dos lacaios do xerife, mas ainda assim um simples saco de sangue e só não estava morto ainda pelo simples motivo de ainda não ter passado a informação que Crowley ficou responsável de buscar com ele, a ordem de sua mentora era simples: “ha um Antitribu de nossa linhagem aqui na cidade, destrua-o ou ele se tornará uma pedra em nosso caminho!”. Não demorou muito para descobrir que Jack Boy sabia de algo, mas mesmo depois de alguns ossos quebrados e pele rasgada não o fez denunciar ou falar algo útil, tentou mentir por diversas vezes, mas ele estava muito tenso para conseguir convencer alguém de sua mentiras ridículas.

O quarto estava em silencio, o único som era da respiração acelerada do homem que tremia e se contorcia no chão banhado em sangue, mas aquele melancólico silencio era violado por passos de botas no corredor, Crowley estava no antigo território da camarilla, o sabá o tomou a alguns dias, mas ainda havia alguns sobreviventes que formavam a resistência... os passos das botas eram pesadas e firmes, alguem se aproximava da porta, quem seria? Amigo ou inimigo?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Crowley Sáb Nov 19, 2011 8:27 am

O sombrio não estava a espera de alguém ainda mais na quelas localidades onde a guerra estava em foco, seria muita idiotice de pensar nisso ainda mais pelo fato de sua paranoia de desconfiança sobre tudo e todos.
Sera que isso tudo não passou de uma emboscada onde lucita poderia ser a traidora nessa historia toda? como queria entra na mente desse maldito mortal, porem não posso ficar de bobeira algo ou algos se aproximavam e com passo firmes e determinados e com certeza não é uma visita para vim tomar um cafezinho comigo .
Crowley rapidamente se camufla num canto escuro da sala com sua espada em punhos, isso tudo fazia seu corpo a esquentar com adrenalina e com o fervor de seu sangue se concentrava para percorre o restante de suas veias.
Ele também sabia que poderia ser lucita pois ela sabia sua localização, ele tem esses pensamentos loucos porem sua relação com sua mentora era uma das mai confiáveis, porem o mesmo não ia espera pra pagar o pato nessa empreitada.
Para crowley é primeiro bate depois pergunta, então coitado de quem entra pela aquela porta e não ser reconhecido por ele huahua

off/testes:


foi o que pensei uahuha reeditando agora


Última edição por Crowley em Sáb Nov 19, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 2 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos