Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

+12
Golconda
Edgard
painkiller
Dooner, the Seraph
Crowley
Shirou
Malkavian
Eve
Zapathasura
Ivan Patriciu
Amaya Takenouchi
HaSSaM
16 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 10:33 pm

off: hassam lembrar que estou com auspicios ativo hein da pra ver na mortalha com um pouco de dificuldade mais da pra ver ok, só pra lembrar.

on: os olhos de morphys ficavam vermelhos ( auspícios nivel 1 ainda ativo+ concentração. ), morphys se concetrava no alvo, agora não era motivo de brincadeiras ele olhava para onde o seu alvo estava e disparava sua arma 2 vezes assim tentando deixar seu alvo o mais avariado possivel.

espero que eu não deixe ela muito mal, mais armas de fogo não matam vampiros, pelo menos eu nunca vi nenhum morrer.

após os tiros morphys tentaria achar alguem a mais alem de seus aliados e o pacote

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por BrujahLord Sex Dez 23, 2011 11:52 pm

DK

Eu achava melhor não roubar um carro,então,decidi usar meus poderes que tinha conseguido do meu Senhor,o sangue me deixou mais poderoso e porém mais rápido,tudo passava por mim rápido demais,o único medo era que algum desgraçado sentisse minha presença,mas eu queria chegar ao meu destino,estava meio que desesperado.
Ao longe noto um taxi,minha expressão melhora e então eu paro para investigar,mais algo estava errado,aquela cena me faz ter um susto,um homem morto,mas não morto normal,sua cabeça toda ferrada,quando eu pensava em fazer algo,chamar a policia ou uma ambulancia,ouço passos se aproximando,me viro pensando em pedir ajuda é quando presto atenção e vejo,um rapaz um pouco bem vestido,ele fala comigo,com um tom agradavel e então penso em algo,não podia me mostrar assim de uma hora para outra,não sabia se aquele homem era um mortal ou um cainita,mas o modo com que ele fala,me deixa meio que assustado,pois a cidade estava estranha,estava um caos,mas tento me recompor e então falo:
-O que aconteceu?Vc viu algo?ele precisa de ajuda.
Eu sabia que era um risco,mas estava com a cabeça confusa,não teria tempo de pegar o carro e sair daquele lugar,meus olhos ficam apreensivos com aquele homem,sabia que se ele fosse um sabá,seria a causa daquela morte,e que eu poderia ser uma de suas vitimas daquela noite,tento me afastar sempre olhando para ele,sentia medo,sabia que se meus pensamentos estivessem certos aquele homem no táxi a essas horas estava morto.Então faço com que meu sangue me deixe mais ágil(1Pds em destreza) pois qualquer coisa poderia acontecer e eu tinha que estar preparado,pois a merda ja estava feita,não deveria ter corrido assim.


Última edição por BrujahLord em Sáb Dez 24, 2011 12:04 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste)
BrujahLord
BrujahLord

Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 34
Localização : Becos...e ruas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Golconda Sáb Dez 24, 2011 12:32 am

Off: pessoal, desculpa a demora para postar, estou viajando em um local onde a net é muito, muito lenta. Amanhã estarei em outra cidade, e continuarei a jogar normal.

abs
Golconda
Golconda

Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Dom Dez 25, 2011 9:44 pm

FELIZ NATAL....

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Presentes-de-natal-2011

Giulio
O toreador estava ali no meio do salão sendo zombado por 3 mulheres e sendo chacota para o restantes, onde muitos soltam risos discretamente. O toreador fala tentando mudar o foca da questãaAs meninas param de rir, seus olhos ficam sérios então uma delas começa a rodear o toreador, como se estivesse avaliando-o.

- Então esta dizendo que nosso queridíssimo príncipe não esta a altura de lutar contra o sabá. Esta dizendo que você pode resolver o problema, é isso? – ela olha para o pessoal e começa a gritar – O neófito acha que pode fazer melhor que o príncipe.

A Galera explode em gargalhadas, era constrangedor para o toreador esta ali no meio de todo mundo como um palhaço, era vergonhoso, humilhante. Afinal de conta ele era um artista, não levariam mais as suas obras a serio. Seria um grande golpe que nem mesmo seu mentor poderia resolver...


Morphys
Off: Vc esta enganado Morphys, vc não pode ver dentro da mortalha, mesmo que tenha aupicios ou até mesmo olhos da besta... suadif é diminuída e tal, mas enxerga vc não pode. Off

Morphys era envolvido pela escuridão fria e apavorante, não havia muita coisa pelo que fazer somente completar sua missão, então Morphys olha para onde estava a menina, ele conseguia enxergar um vulto. uma sombra. Uma silhueta esquisita. Erguendo sua arma e atira.

Spoiler:

lubatico podia ouvir uma explosão neste mesmo momento, mas era uma coisa maior do que seu disparo, o que seria? as trevas a começam a clarear, chamas brotam de todos os lados, o bar de madeira começa a pegar fogo. O local ardia em chamas, as travas eram totalmente consumidas por ela. Seu companheiro fugia do local em desespero, a besta em seu corpo começa a perde o controle, ela se agitava nos portões de sua consciência querendo fugir, se liberta daquela local fechado. O alvo era arrastado para longe por um homem de mantos negros que estava muito assustado com tudo aquilo.


Lord
[color=darkred]Off: ta melhorando. Até o final da crônica você consegue interpretar melhor. Very Happy – Como por exemplo ele é um homem e não um rapaz!

[/color]O medo se entrelaça em seus membros, o pânico começa a bater fundo em sua alma. Quem seria aquele homem? Teria ele alguma coisa haver com a morte do motorista? A resposta não estava a vista, o homem estava limpo, impecável. O brujah fala, o sorriso predador do homem aumenta, presas pontiagudas podiam ser vista no lábios dele. DK da uns passos para trás, o homem o observa somente, seus olhos não abandonava seu alvo. O homem então responde as indagações do membro.

- sim ele precisa de ajuda... e você também... –

Um vulto, algo rápido e muito veloz avança. Não era o homem, era uma coisa atrás do Brujah, tão rápido que quando se deu conta já estava imobilizado. Uma mulher segurava seus braços com os dela entrelaçado aos seus. Ela tinha um perfume gosto. O que era? A resposta vinha mais rápido do que o membro espero, era sangue! Não havia meio de fuga, mesmo a mulher sendo menor que Dk, este não conseguia se mexer direito, ela era forte.

O homem se aproxima em passos calmos e largos, a distancia era rapidamente zerada. O sorriso em seus lábios nunca o abandonava, não havia clamencia no seus olhos, havia um fogo, uma chama que clamava por sangue, dor e morte.

- comece me contando quem é você! – diz o homem de forma direta e firme.


Algis
A vida do toreador andava tranquilamente, seus estudos estavam indo bem, a cada nova saída na cidade o toreador aprendia coisas novas, mas os dias passavam e bajulando as pessoas certas do modo certo o toreador conseguiu um espaço no horário para se apresentar no Elisio de sua nova cidade, local pelo qual não se conhecia muita coisa. Seria um tiro no escuro, poderia ser aplaudido como também vaiado e todo o seu trabalho por Status estaria arruinado.

Chegando o dia da apresentação o sabá investiu contra a camarilla, os dias se tornaram perigosos, até mesmo Viviane se feriu na grande batalha, em um tiroteio qualquer na cidade, que naquele momento estava mais comum do que os outros dias. Ela se encontrava no hospital da cidade com um tiro na perna, não corria mais nenhum risco.

O grande dia chegou bem mais agitado do que esperava, a rua onde estava fora invadida por membros sabás e alguns vizinhos foram alvos de abraço em massa, um tipo de reforço ao qual presenciou no tempo em que se passou por membro do sabá no complexo do alemão.

Saulo estava chegando no Elísio, por pouco não fora pego pelas besta do sabá, foi um caminho árdua pelo que passou ali nas ruas, mas conseguiu chegar em segurança, O Elisio era um grande museu de artes, Lurdes sua mentora estaria ali naquela noite, estava se preparando para a guerra ou para deixar a cidade, não sabia ao certo. Mas de qualquer forma ele estava ali na arena dos campeões para lutar por um espaço na pequena e rígida hierarquia. Os leões já estavam na grande arena, posicionados pelo amplo salão do Elisio, corjas pútridas maquinando uma com as outras, fazendo intrigas e pequenas picuinhas. Andando pelo vasto salão do museu de artes, Saulo podia ouvir risos altos no meio do salão, o toreador era um grande conhecedor de risadas, conhecida cada um deles, o riso forçado, o riso genuíno, aquele que vinha do fundo do coração, o riso sem graça ou até mesmo o riso bobo. Mas as gargalhadas que ele ouvia era um riso desdenhoso, um riso que mostrava que estava, zombando de alguém. Todos olhavam para ogrande espetáculo no salão. Um dos toreadores que ele conheceu noites atrás estava sendo humilhado na frente de todos por 3 mulheres que olhavam para ele e gargalhavam. O toreador Giulio então tenta se defender dizendo:

-eu ao pedir desculpas,fui mais esperto do que parece - ele começa a gesticular - talvez o coronel não seria uma boa pessoa como inimigo,todos aqui provalvelmente zombaram do sabath e olha agora, - Giulio faz uma pausa olha para o salão fazendo gestos para que as senhoritas também sigam seu olhar e continua.- vcs não acham que esta na hora de passar por cima deles ???ele faz mais uma pausa e volta a olhar para as senhoritas. - Nós temos nossos dons e provalvelmente isso ira nos ajudar, ficar aqui,acho que pode não ajudar muito.... senhoritas o que vcs esperam??a queda?

As meninas param de rir, seus olhos ficam sérios então uma delas começa a rodear o toreador, como se estivesse avaliando-o.

- Então esta dizendo que nosso queridíssimo príncipe não esta a altura de lutar contra o sabá. Esta dizendo que você pode resolver o problema, é isso? – ela olha para o pessoal e começa a gritar – O neófito acha que pode fazer melhor que o príncipe.

A Galera explode em gargalhadas, era constrangedor até mesmo para Saulo ver um irmão de clã naquela situação, ele estava sendo humilhado. Estava literalmente na mão do palhaço. O que fazer diante disso?
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Algis Dom Dez 25, 2011 11:29 pm


Graças a Arikel, está tudo bem...

Saulo desligava seu celular e iluminava a sala de seu apartamento juntamente com o abajur. Ele estava aflito e apreensivo, sentado ele abria e fechava aquele celular e suas pernas tremiam em nervosismo não pelo fato de se apresentar ao Elísio, mas pelo fato da cidade estar em pé de guerra. Viviane havia levado um tiro quando estavam saindo do teatro e ele a levou para o pronto socorro para não presenciar a quebra da máscara e também para não ser ainda mais prejudicada, aquela ligação deixava o toreador mais aliviado, certamente aquilo não o impediria de ser bem sucedido na apresentação...

Agora posso me levantar e sair de casa - O neófito se levanta e pega sua arma e coloca em seu coldre, realmente aquilo estava se tornando necessário, ainda mais com o abraço em massa que houve ali mesmo naquela rua, Saulo temia por um ataque, por isso ele sempre usava de seus dons para poder antever o ataque se possível, ele não queria se tornar paranóico como Lurdes, mas ele estava sem saída...

Saulo coloca seu palitó, afim de esconder sua arma, coloca um calça social, uma camisa de malha branca e um par de tênis, assim como um jovem faria, desliga as luzes e sai em direção á garagem para pegar seu carro

Saulo dirigia apreensivo e ia em direção ao Elísio, usando Auspícios ele olha para os lados, retrovisores e consegue ver pelo retrovisor uma mulher em alta velocidade correndo atrás do carro, ele acelera deixando-a a comer poeira, salvo ele chega ao seu destino

Animais, querem dilacerar a Camarilla a todo o custo

Saulo sai de seu carro e dá as chaves do carro para um carniçal e entra no Elísio, quando ouve as risadas

A arena já está aberta e os leões já foram soltos...

Saulo sorria por dentro, as maquinações e chantagens estavam apenas começando, Saulo caminhava cumprimentando a todos com cabeça, exibindo um sorriso a quem quer que falasse, quando ele vê um dos companheiros de clã sendo humilhados daquele jeito, ele balança a cabeça, cruza os braços e olha para aquilo

Como ele conseguiu ser exposto desta maneira? Ajudo ou não ajudo? Teria alguma vantagem em livrá-lo da situação?

Saulo olhava e ouvia as zombarias, rodeava o local e estalava os dedos, dependendo do que aquele homem falasse Saulo poderia intervir e fazer algo, mas ele era um recém-chegado, estava a pouquíssimo tempo ali, mas ele tinha uma senhora respeitada na Camarilla, o fato é: será que ele iria ser ouvido?

O toreador olhava e esperava uma oportunidade para fazer algo por ele, mas isso dependeria do outro, pois ele não apostaria num jogo perdido, parado com a mão no bolso e pernas cruzadas via a cena

Vamos ver se é capaz de se defender?

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Seg Dez 26, 2011 5:48 pm

Giulio
Giulio fica ali sendo humilhado por aquelas mulheres,tentará mudar o rumo da conversa,falando sobre o grande problema,na verdade o problema real,as mulheres param de rir depois das palavras de Giulio,Giulio olha para cada uma daquelas mulheres,será que finalmente teria conseguido deixar de ser motivo de chacota,pois ao invés de estarem zombando do toreador,deveriam zombar do sabá,Giulio passa a mão e seu cabelo,depois prende um dos botões de seu palitó e diz:

-Jamais diria tais coisas do nosso principe,ele faz tais coisas porque sabe melhor que qualquer um aqui presente o que está fazendo.Giulio prende mais um botão de seu palitó olha para uma das damas e continua:

-Apenas acho que continuarmos aqui fingindo que nada esta acontecendo não irá adiantar muito.Giulio faz uma pausa observa ao seu redor as pessoas rindo,mas toma folêgo.

-Temos de tentar.Faz uma pequena pausa.-Manter o foco contra os malfeitores,e mostrar a todos que somos capazes de fazer da cidade a NOSSA obra de arte.
Giulio faz uma pausa,olha ao seu redor atentamente para ver os presentes,termina os botões do palitó volta a atenção as mulheres e diz apenas a elas:

-Aqui bebemos e nos divertimos ou pelo menos fingimos isso.Olha para Katerine e fala.
-um circulo deveria ser feito para procurar um modo de acabar com aqueles lá foora que estão querendo nossa destruição.Giulio da um passo recuando e ficando de lado para as damas e diz:

-Creio que eu não posso fazer nada,mas junto com os outros dos nossos podemos resolver qualquer coisa.Giulio frustado com aquela situação fica apenas de lado,apenas a observar as próximas ações delas,se aprontando para se retirar.


Última edição por Giulio em Seg Dez 26, 2011 5:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste hehehe)
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Golconda Seg Dez 26, 2011 6:51 pm

“puta que pariu!”

O bicho assustava. Isso não dava para negar. Mais de dois metros de puro músculo, garras e dentes. Um lobisomem frente a frente, muito parecido com que o havia metido a porrada cinco anos atrás, na costa oeste. Com tudo isso, era um prêmio raro... primeiro, pelas informações que passar. Quem havia batido nele? Estava do lado sob o controle da Camarilla? Resolvera intervir para acabar com a guerra? E havia o sangue... o quanto não faleria uma mísera gota do sangue daquela besta?

Alistair usara seu poder de ilusão. Para a criatura, era um lobisomem como ele, e acreditava, tinha os conhecimentos certos para enganâ-la e trazê-la para seu lado.

- O que aconteceu, irmão?

Alistair usa sua voz melodiosa e lábia para ganhar a confiança da criatura. Tentará de todas as formas retirar todas as informações possíveis. Se o Lobo aparecer, vai tentar fazer um sinal para ele, para que espere ele tentar resolver a situação.
Golconda
Golconda

Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por SalaZar Ter Dez 27, 2011 3:11 am

Quando Jack corre proferindo as palavras, minha metamorfose começa. [Garras]
'Que coisa problematica que isso vai ser'
No mesmo tempo em que salto meu caninos, sem deixa-los a amostra. Susurro de uma forma bestial.
- Haha.
Enquanto Jack entra em casa.
'Não vai acabar aqui, vou provar pra ele...'
O imortal podia ver que eles correm em busca de Jack. Um plano instantâneo se forma em minha cabeça.
'Se fizer isso, sera menos um com certeza.'
Aproveitando o primeiro do grupo que vinha na minha direção, corro em sua direção com tamanha a força de vontade, 'voando' em sua julgular, uma pancada tremenda tal como um poderoso encontrão. Nesta ação uso um ponto de sangue para aumentar minha força.
Simultaneamente, tento descobrir algo mais sobre aqueles seres, os avaliava fisicamente, uma 'ação' desesperada é claro...
E fisicamente tento lhe arrancar o pescoço usando as garras mal formadas, junto a mordida que lhe proferia. Uso de artificios, manhas para aumentar a 'pressão' exercida na tentativa de separar o pescoço do ser... Colocando o pé no peito o empurro e puxo simultaneamente. Nesta ação uso um ponto de sangue para aumentar minha força.
Recuo rapidamente, os encaro dizendo.
- Sou muito antigo e poderoso, posso enchergar o medo em seus olhos... Desta vez, pouparei o resto de vocês... Ou seram mortos pelo filho das trevas, o primogenito.
Digo isso a eles com um serio semblante, finjo olhas dentro de seus olhos como vasculhace suas mentes. Torno dizendo de uma forma supeior, como se a diferença fosse gigantesca a meu favor. Olho para eles de uma forma imponente.
Berro com os olhos saltados e com os caninos possivelmente ensanguentados a amostra.
- Fujam ! Se quiserem viver.
Toda a encenação é feita tentano manter um alto nivel, como se realmente falasse a verdade incontestável. E fazendo rolagens constantes de percepção se possivel.

Ação
Fala
Pensamentos
Disciplinas c/ ponto de sangue se necessário
Um ponto de força de vontade é gasto
Um ponto de sangue é gasto para aumentar a força
SalaZar
SalaZar

Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:22 am

off: foi mal me confundi com outra parada, to meio lento essas semanas sorry, to me sentindo um noob novato, aff.

on:

morphys via o homem carregando seu alvo, mais o fogo o incomodava, mais sua vontade de completar a missão era maior ele se concentrava apenas no alvo tentando ignorar as chamas ao seu redor( 1pdfv sucesso extra em caso de teste de coragem ok ), morphys começava a caminhar rapidamente em direção ao alvo seu sangue fluia em seu corpo, cada segundo que se passava ele ficava mais e mais rapido e resistente( 3pds 2 em vigor 1 em destreza ), morphys ainda tinha sua arma em punhos e pelos seus calculos ainda podia fazer muito estrago antes de recarregar sua arma, então ele atira 2 vezes no homem 1 na cabeça e outro em seu tronco( obs: em caso de não precisar do teste de coragem o pfdv sera usado no tiro na cabeça ok ).

não se mecha seu idiota ela é minha.

as palavras eram ditas logo após o segundo tiro ser disparado, somente a morte final poderia impedir morphys de completar a sua missão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por BrujahLord Qua Dez 28, 2011 10:43 pm

DK

Aquela cena estava estranha,que porra era aquela na minha frente,logo meus pensamentos são respondidos,ele era um cainita e provavelmente um miseravel do sabá,mas eu tinha que manter as calma pois a situação poderia ficar ao meu favor,um sentimento de medo começa a tomar conta de meu corpo cainita,eu tentava me afastar,mas um medo maior toma conta de meus membros,uma sombra rápida e veloz era somente o que eu presenciava e não era o desgraçado do saba a minha frente,quando penso em me mover para sair dali,uma força me segura no lugar,o miseravel não estava sozinho,uma mulher aparece e me torna paralizado somente com sua força,ela cheirava a sangue,ela era muito forte e não tinha como eu me soltar,então o homem se aproxima,se eu fosse um mortal com certeza estaria tremendo de medo naquele momento,mas isso não impede de sentir um certo medo no momento em que os olhos daquele miseravel estão rente aos meus,percebi pelos seus olhos que ele não estava de brincadeira,se eu vacilar ele me mataria sem pensar duas vezes.então quando ele pergunta eu respondo:

-Eu sou DK,mas pra que toda essa ignorancia?Eu não sabia literalmente o que fazer naquele momento,mas sabia que se aquela cadela me soltasse eu sairia dali do mesmo jeito que cheguei,fico mais agil usando o meu sangue na minha velocidade(1PdS em destreza)e rezo para Cain em meus pensamentos que aquela barganha d certo,pois eu estava com minha não vida em risco.

OBS:Se a vadia me soltar eu queimo 1 PdS em Rapidez e mais quantos forem necessarios e saio correndo.


Última edição por BrujahLord em Qua Dez 28, 2011 10:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nada demais)
BrujahLord
BrujahLord

Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 34
Localização : Becos...e ruas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sex Dez 30, 2011 2:56 am

Pagina 9 Uhul !! Vamos até a pagina 10, então vai amanhecer e todos vão morrer queimados... Não se desesperem, estou brincando...


Algis e Giulio
Saulo ouvia as gargalhadas das mulheres, todos riam de Giulio, ninguém perdoava. Suas falas eram ignoradas. Ele era o palhaço do grupo, nada mais.

As portas duplas se abrem, um homem alto e forte adentra no grande salão, seu sobretudo negro escondia escassamente suas armas, seus óculos escuros tampavam seus olhos irritados e seus cabelos arrepiados lhe davam um ar intimidador. Todos se calam, todos os olhos se voltam a ele, Julios Dominc, o grande e poderoso xerife da cidade. Ele era seguido por dois homens e uma mulher. Os dois homens vestem jaquetas negras idênticas. Já a mulher trajava uma calça de negra e um sobretudo.
Os olhos de Saulo se direcionam para a mulher, ela era alta e esguia, trajava roupas negras e uma maquiagem que tampava sua face infantil, lembranças invadem a mente do Toreador, Saulo sabia que era ela, Lia, sua Irmã de anos atrás.

Já Giulio tinha a atenção desviada para o xerife da cidade que seguia em sua direção, ele mantinha os olhos fixos no neófito e então parando a alguns metros de distancia, ele desfrutou do momento um pouco mais, prolongando o silencio. E então ele fala:

- O Garoto esta certo, precisamos de ajuda. – nesse momento ele olha ao redor e então se volta para o neófito em meio ao circulo – queres me acompanhar jovem?

Herlet olha com os olhos confusos para o xerife e então lança um olhar para o toreador, Giulio que naquele momento recebia a atenção do xerife da cidade.
Spoiler:
Giulio podia perceber um certo tipo de medo, e era totalmente compreensivo para todos, ela o tinha humilhado em frente a todos no meio do Elisio, o troco dependeria de Giulio e ninguém mais.

Saulo ouvia o que o Xerife falava e ficava claro que as tramas do destino age por caminhos estranhos. Assim como colocar sua irmã ao seu lado numa cidade perdida.


Morphys
As chamas eram bastante intensas, o calor ali dentro era enorme, a fumaça era espessa e nebulosa, todos corriam, todos gritavam. O homem tentava tirar a mulher ferida de lá de dentro, a arrastava pelo braços, uma missão fácil se não fosse por Morphys que tinha em mente um objetivo e tira-lo de lá não seria nada fácil.

Spoiler:

O fogo ao seu redor lhe davam medo, terror, mas o membro Lunatico conseguia ignorar tudo ao seu redor, por muitas vezes participou das danças do fogo, pular por labaredas flamejantes. Agora tudo dependia dele e de ninguém mais. A missão de capturar a garota não seria atrapalhada pelo fogo, medo de todos os seus semelhantes. A arma já estava erguida, os dedos preparados, apertando o gatilho sua arma recua em sua mão.
Spoiler:
A primeira bala explode na cabeça do membro, pedaços de seu crânio era arrancado pela potencia da bala, mas sua regeneração se mostrava rápida, fazendop aquele ferimento se fechar parcialmente, algo gosmenta e gelado segura as pernas de Morphys, olhando para baixo podia perceber um pedaço de sombras subindo pelas pernas e lhe agarrando. Prendendo uma perna na outra e lhe levantando do chão.
Spoiler:
Morphys se encontra de cabeça para baixo, tendo suas pernas para cima por grandes sombras. O homem continua a sua retirada, a colt havia caído de sua mão. As chamas queimavam tudo ao seu redor, se ainda respirasse seus pulmões estariam cheio de fumaça negra e lhe mataria em segundos asfixiado.


SalaZar
As pessoas corriam para dentro do beco numa corrida frenética, uma das pessoas ficava na entrada do beco, uma das pessoas tomava a frente das outras e avançava visando atacar o gangrel.

Spoiler:
As mãos do gangrel encontram a jugular do homem, as garras ultrapassaram sua garganta como se fosse manteiga, o sangue esguicha em câmera lenta, banhando a face do Gangrel com o liquido rubro e quente. A cabeça do homem é retirada de seu corpo, a cabeça voa até as outras pessoas que pararam para assistir aquela cena aterrorizante. O corpo do homem cai de joelhos e então tomba no chão, mas antes de encontrar o solo, o copro explode em cinzas.
Spoiler:
O grupo agora era 4, sendo que um estava na entrada do beco, os 3 membros encaram o vampiro por um momento, 2 homens, sendo um negro alto e forte e o outro um pouco mais baixa e bem magro. E uma mulher de cabelos negros, magra e com facas nas mãos. Todos lhe atacam simultaneamente.

Mulher: 3 + 2 = 5 + 3 = 8
Homem negro alto: 4 + 1 + 9 = 14
Negro Baixo e magro: 4+3 + 8 = 15
Salazar : 3+3 = 6 + 10 = 16

Off: Salazar você ataca primeiro, e então os restantes atacam... Boa Sorte What a Face


Lord
A mulher não o solta, a nem mesmo tinha essa intenção, após o Brujah falar seu nome o homem avança e lhe lança um soco na cara. Seu punho se choca em sua face.
Spoiler:
Dk sentia o sangue em sua boca, os punhos do homem alem de rápidos eram duros como pedra, sua boca estava dormente, ele seguro o queixo do Brujah, fazendo-o olhar para seu rosto de maneira bem agressiva ele fala:

- Nomes não me interessam!! O que estava fazendo no bar com o xerife da cidade!?

- Você ainda não viu nada, nos conte tudo que sabe e nós o deixamos ir embora... – agora quem fala é a mulher no pé do seu ouvido.

Ficava claro para Dk que eles sabiam bem quem ele era, ficava claro que eles eram sabás, assim como aquela prostituta, ficava claro que se não lutasse pela vida iria morrer ali naquela rua isolada. Com uma missão pendente nas mãos.


Pain e Golconda...
Ainda terminando... Malz ae
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por SalaZar Sex Dez 30, 2011 3:46 am

Percebendo que a tentativa de enganar aos vampiros foi falha, logo me preparo pro combate real.
Posso a besta dentro de mim, arranhando-me, posso sentir sua furia, me dizendo para matar a todos eles...
Aproveito a adrenalina da besta e parto para cima do negro alto... Corre lateralmente em direção do alvo, ja visando uma boa chance de escapar dos outros seres. O Ataco com o grande impacto da corrida e minha força sobrehumana, as duas garras uma subindo lateralmente e a outra vindo de cima, reforçando o mesmo corte, pouco antes desse mesmo instante podia se sentir a potencia do meu sangue pode ser sentida em todo o beco.
Um pensamento extremamente ligeira me vem a mente 'É verdade quando dizem "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua unica alternativa é ser forte" , essa é a hora... '
Ainda no momento do golpe, podem ser vistas as veias do meu braço saltando com a força descomunal exercida.

Ação
Pensamento
Ponto de sangue gasto para aumentar a força
SalaZar
SalaZar

Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sex Dez 30, 2011 4:33 am

Salazar

O gangrel com as suas garras avança contra o maior dos homens, sua tentativa de intimidar e até mesmo de manipular não dera certo, agora ele partia pra luta, uma luta a qual as chances de sobrevier eram minimas. O sangue esquenta em seu corpo. O ataque é então desferido.

Spoiler:

As garras do imortal dislacera o ombro do homem, as carne do homem era aberta e sangue esguichava. O negro alto toma a frente da menina e ataca o imortal com um soco bem na face. O punho do homem era parecido com uma martelada, o punho dele fustigou-lhe o rosto, e por entre a dor que o cegava, podia sentir os dentes esmigalharem-se dentro da boca como pedacinhos de cascaslho, sangue começou a escorrer de sua boca.

Spoiler:

A mulher agora tomava a dianteira e lhe atacava com as facas em suas maos, o primeiro golpe nem mesmo era visto, o gangrel somente sentia a fria lamina rasgando sua carne.

Spoiler:

O ferimento começa a sangrar, mas não é tão fundo quanto uma lamina poderia causar. Novamente a mulher ataca, mas pro azar dela o gangrel já estava preparado e então se esquiva tranquilamente.

Spoiler:

Mas o homem grande que tivera o ombro ferido avança de frente contra o imortal e o joga no chão se jogando em cima dele berrando como uma fera ensandecida e cravando os dentes no pescoço do Gangrel, a dor do rasgo de seu pescoço doia, mas a mordida trazia o extase, o prazer de ser tirado a pouca vida que lhe resta. Você percebe o quão perto da morte esta. Poucas coisas podiam ser vistas diante de todo aquele prazer, primeiro veio o sangue em sua face, o que lhe despertou parcialmente, e então um sombra gigante esmagando alguem em seus pés e então podia perceber o Lupino de metros de altura esmaganda o cranio do homem que lhe sugava o sangue.

A mulher olhava aquilo aterrorizada, com as facas nas maos ela tenta investir contra o homem, sozinha, usando seus ultimos vestigios de coragem. Ele se esquiva do patetico ataque e ultrapassa seus longos braços por seu corpo e então a joga em uma das paredes do beco, as pedras se estilhaçam e a mulher desaparece numa nuvem de alvenaria pulverizada em meio aos escombros.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por SalaZar Sex Dez 30, 2011 1:47 pm

Vejo de um lado o filho de Gaia destruir a cainita, de outro o cainita que não saira das sombras. Enquanto meu corpo se regenerava, dos danos proferidos pelo inimigo.
Então minha besta ensandece, o odio, a furia, a maldade e tambem pela primeira vez as trevas que deram origem a esse vampiro podiam ser sentidas... Despercebida a minha besta vem à tona, os olhos delas podiam ser visto pelos meus...
Como em um sussuro eu digo a Jack: -- Ainda falta um, o ser das sombras.
De repente como em um choque de adrenalina levanto em disparada, meu vigor somado a minha força de vontade era o necessario para fazer com que em um encontrão eu diferisse golpes, mordidas e garradas no ser sombrio.
Golpes são diferidos no ser... Golpes com tamanho a força de vontade, golpes que fizeram com que meu sangue podesse ser sentido novamente, a potencia do sangue gangrel... Agora era sentida tambem como a de um Brujah.

Ação
Fala
Metamorfose 1
Ponto de FV
Ponto de Sangue
SalaZar
SalaZar

Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Sex Dez 30, 2011 6:09 pm

Giulio
Giulio tenvata sair daquela situação,mas tudo parecia ser em vão,mesmo ele sabendo que tinha razão,todos no salão não conseguiam notar isso,apenas seguiam aquelas mulheres em uma situação que deixava Giulio sem jeito...
Eu sei que não devemos ficar aqui rindo uns dos outros,mas eles não estão entendendo a verdadeira situação...
Giulio por um momento para e fica apenas a olhar todos no salão em termo de zombaria,mas logo todos dobram sua atenção quando a porta se abre,um homem com uma forte presença aparece assim que as portas se abrem,totalmente em tons obscuros como a noite ele para e observa todos no salão com tons de irritação e deixavam muitos intimidados...
...um silêncio se faz no salão por um tempo,e todos veem claramente o Xerife da cidade Julios Dominc,qual será a razão dele estar aqui???
uma mulher e dois homens acompanhavam o Xerife,quem eram???os dois homens tinham vestes iguais...
o xerife seguia em direção a Giulio,será que agora o jovem Toreador seria humilhado pelo Xerife???ele o encarou e Giulio não sabia o que fazer ou o que falar apenas observava o Xerife encarando-o...um novo silêncio é tomado naquele salão ...então quando o Xerife começa a fazer menção de que iria falar Giulio sente em seu corpo cainita um medo intenso,pois a noite não era das melhores para ele e então se ouve no salão.
- O Garoto esta certo, precisamos de ajuda.
Giulio fica pasmo com o que acabarás de ouvir,apenas observa quando o xerife pergunta:
- queres me acompanhar jovem?
Giulio fica meio sem saber o que fazer no momento,por alguns segundo apenas o bserva então volta ao momento ...olha para as mulheres e percebe que era o momento,poderia mostrar na frente de todos que ela estava errada,ele se aproxima daquela mulher que a momentos zombava de suas palavras e com educação e motivado diz:
-Eu tentei avisar que tinhamos de nos unir e não ficar uns contra os outros,o tempo todo eu estava certo,e vc não deu a minima para o que saia de minha boca,apenas queria saber de brincar,mesmo sabendo que não era hora certa de fazer isso...
olha ao seu redor para todos no salão arruma seu palitó,passa a mão direita em seus cabelos enquanto olha para todos que a uns segundos atras zombavam dele,observa o Xerife junto com aqueles que estavam junto dele então responde para o xerife:
-Claro Senhor,estarei logo atrás.
Giulio da alguns passos em direção ao Xerife da uma pequena paradinha,vira a cabeça passando novamente a mao em seus cabelos observa se as mulheres o observam,se não estiverem olhando para o Toreador da um psiu para elas e então
diz :
-E agora o que tens a dizer bela Dama???
olha novamente para o Xerife então o segue olhando o sentimento que o Xerife estava no momento e tenta saber se os que acompanham ele são membros ou não(percepção da aura no Xerife e naquele que estão com ele )agora confiante,pois sabias que estava realmente com a razão...
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Dom Jan 01, 2012 11:30 am

morphys olhava o homem com um belo sorriso no rosto antes do mesmo continuar a levar seu alvo.

é realmente vc é bom, mais o que um sabá assim como eu estaria impedindo a missão, mais você não saira daqui bem agora você vai lutar comigo querendo ou não seu maldito.


wrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

morphys com toda sua força gritava para que aquele homem ouvisse sua voz e assim morphys usava de seu dom ( demencia nivel 4 ), morphys observava o homem esperando que o mesmo perdesse o controle.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Dom Jan 01, 2012 5:39 pm

Fodeu, demencia 4 !!!!

Sim, estou floodando na minha propria cronica What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por BrujahLord Seg Jan 02, 2012 11:51 pm

Eu continuava preso,a mulher não queria me soltar,eu nada conseguia fazer apenas olho o homem se posicionar e lançar um soco em meu rosto.
Se eu ainda fosse um mortal a dor seria crucinante.Sentia o sangue em minha boca,o murro era muito forte,ele me pergunta sobre o xerife.
"O que eu faço?Se eu disser a verdade ele pode me matar."
Tento me manter firme e forte mesmo depois de escutar a mulher respondo.
-Não é me dando um soco na cara e me pressionando desse jeito que vc terá as informações que deseja.E quem me garante que se eu disser o que vcs desejam saber,vcs iram me soltar.
Após isso uso a força de meu sangue para ficar mais forte.

OBSERVAÇÃO: Primeiro turno tento me soltar queimando 1 PdS para força.Se eu me soltar no segundo turno sei que queimar sangue é livre então queimo 1 PdS para rapidez e pucho a faca e tento atacar o homem.
Se eu não me soltar no segundo turno coloco mais 1 PdS em força para me soltar e no terceiro turno queimo para rapidez e ataco o homem.
BrujahLord
BrujahLord

Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 34
Localização : Becos...e ruas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Jan 05, 2012 6:48 pm

Bem pessoal foi muito legal jogar com vcs.... Mas o novo ciclo esta ai, e semana que vem vou viajar, então vamos dar essa cronica por encerrada... Me diverti bastante, pena que ninguem morreu... Very Happy

Talvez quando eu voltar de viaja volte a narra-la... Mas eu não sei... Deixe o futuro para depois What a Face
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por painkiller Qui Jan 05, 2012 6:59 pm

Resumindo o que o Hassam disse:

O Lobo entrou na campanha, ele vai exterminar todos os meus npcs e eu preciso inventar uma viajem para parar de postar, obrigado a todos.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Jan 05, 2012 7:03 pm

AHsuASUAHSUahusahsuhAUShUASHAUS

Fazer o que né? rsrs
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Qui Jan 05, 2012 7:43 pm

Kkkk

mas eu curti assim msm

ei pain pq tuh num narra uma cronica ?
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Jan 05, 2012 7:52 pm

mas o que acharam? queia que vcs comentasem onde eu errei, se eu errei.. e quais os aspectos que vcs gostaram da cronica...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Qui Jan 05, 2012 8:14 pm

Tipu eu nau tenho tanto tempo de forum nau mas eu axo que ate onde eu fui foi bom...soh axo que vc deveria prestar mais atencao nas motivaçoes do pj....

Tipuh meu toreador ele keria status mas acima de tudo keria abrir os olhos de tds que juntos poderiamo melhorar a situaçao..

Axo que eh so issuh msm nao interprete mal nau hassam..vc eh um bom critico cara
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Qui Jan 05, 2012 10:25 pm

Mas no que eu tive culpa? vc falou a coisa errada no ouvido errado... Vc é um pobre neofito, não queira ser trata de igual pra igual no mundo das trevas, é como uma criança de 5 anos querer ser ouvida numa palestra sobre Bombas no Nuclear... As pessoas iriam Zombar Dela, mas o mesmo argumento é usado por um homem mais antigo vai ser ouvido... Até mesmo no forum funciona assim... Se eu for na Area Livree propor algo sobre as regras vão rir da minha cara, mas se o sei lá... Zach falar a mesma coisa, o pessoal vai gostar da ideia...

Aprenda uma coisa, vc é um intrusso, ninguem gosta de vc e aquele Malkaviano não estava com boas intenções com vc lá no inicio, e quando a mulher se aproximou perguntando o que estava acontecendo, o Malkaviano ficou sem jeito e no momento que vc o confroutou sobre a verdade foi o estupim, se ele desse mole, a mulher descobriria que ele queria te jogar no meio do campo de batalha para vc pintar um uqadro. e vc inocentemente ia até o campo de batalha, onde os Demonios do sabá estão pinta a porcaria de um quadro. E tudo pra que? Pense nas suas opções antes de aceitar algo de um Ancião, ainda mais um exentrico Malkaviano.

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 7 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos