Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

+12
Golconda
Edgard
painkiller
Dooner, the Seraph
Crowley
Shirou
Malkavian
Eve
Zapathasura
Ivan Patriciu
Amaya Takenouchi
HaSSaM
16 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Golconda Sex Jan 06, 2012 12:46 am

Cara, posso ser sincero? Me decepcionei bastante. Não com a narração em si, mas com esse jeito de acabar com a coisa. Investi na história do personagem, respondi o mais rápido que pude os tópicos e, na verdade, nestes dois meses de campanha não joguei, de verdade, nada. Fiz um personagem enganador, bom de lábia, e não apareceu nenhuma oportunidade dele se utilizar de suas habilidades. Todo plano que fez, não teve conclusão. Agora, acabou, e não fez nada.
O problema não foi a narração. Foi não dar atenção a inspiração de cada personagem e acabar desta forma. Concordo com o cara acima.
Golconda
Golconda

Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 1:01 am

porra logo agora que lanço a minha demencia a cronica acaba porra agora que ia ficar bom, mais ta bom na cronica eu faço isso uahauhauhauah

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sex Jan 06, 2012 5:21 am

legal então... Eu criei o cenario e todo o ambiente, mas não o tirei da moto e o coloquei em frente ao Lobão, vc poderia muito bem nesses 2 meses de cronica seguir seu caminho e larga o lobo pra lá, mas não, queria por que queria ganhar um aliado sabá... Vc fez suas escolhas meu chapa, não era eu que controlava seu PJ...

Isso não é de jeito nenhum uma discussão, esse dialogo que nós estamos tendo é altamente construtivo para nosso curriculo...

Vcs tem que se lembrar que os PJ não tem que seguir o enredo proposto pelo narrador, O Giulio queria abrir os olhos do pessoal, fez isso muito, mas muito tarde e numa situação bem Ruim... Golconda vc queria usar suas habilidade. O que eu posso fazer por vc se vc desceu da moto e foi até o lobão? Se vc tivesse seguido para o Elisio, lhe digo que teria uma grande Vantagem, se solbesse realmente mentir e usar sua labia... O que considero bem dificil considerando que vc tem 0 de ocultismo... Aconselho vc a colocar 2 à 3 pontos ali, pois vc poderá usar grande coisas da politica vampirica.


Morphys ele iria entrar em frenesi, aconselho vc reler a disciplina... Ele pode entrar em medo ou Frenesi... Ele iria te destroçar todinho What a Face Fica a dica...


mas vamos continuar essa debate que to ficando empolgado...


HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por SalaZar Sex Jan 06, 2012 1:07 pm

Preciso saber quais eram os planos pro meu Personagem, se havia conseguido o aliado, se ia me fuder e talz, tudo aquilo que não depende tanto das minhas ações :]
SalaZar
SalaZar

Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por painkiller Sex Jan 06, 2012 1:20 pm

A culpa é do Hassam NARRADOR GAY que na hora que eu tava começando a OWNAR a campanha pede pinico e faz carreira
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Golconda Sáb Jan 07, 2012 2:06 am

Cara, eu perguntei onde era o elísio e VOCÊ FALOU QUE EU NÃO SABIA. Só colocou na minha frente o Lobo, só havia ele.

Mas deixa para lá. Vc perguntou sobre crítica, sugestões, e tal, eu tenho duas 1) procure ver o que o jogador deseja (porrada, intriga, terror, etc,) e procure satisfazer isso. É papel do jogador, nas ações do personagem, mas cabe ao narrador, como dono do mundo de jogo, apresentar as oportunidades; 2) nunca termine uma crônica como terminou esta. Qual o final da história? Qual era a trama de verdade? de que valeram as ações dos personagens? Ficou um filme cortado no meio, sem fim e, pior, parecendo que não tinha fim mesmo. Os jogadores investem na história esperando receber o mesmo tratamento. Acabar, como acabou, só demonstra que foi perda de tempo.

Essas são minhas opiniões, minhas sugestões. Cabe a você considerar se são válidas ou não para você.

Abs
Golconda
Golconda

Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jan 07, 2012 2:34 am

A trama da historia era a guerra oras... mas vcs construiriam o final, cada um representava e tinha nas maos o poder da vitoria... só que aos poucos vcs foram me desanimando com os posts ruins e sem graça... como se jogassem por jogar ou planejassem algo totalmente idiota... Coisas que faziam meu animo sumir... foi por isso que eu parei a cronica e por que eu vou viajar e não quero ter essa responsabilidade...

Sim foi errado parar a cronica... mas o enredo é o proprio jogador que constroi... Fica realmente dificil saber onde fica o Elisio com ocultismo 0!! Na verdade não te coloquei em frente ao lobão e sim na frente do outro Gangrel, era para ser esse seu aliado What a Face VC FEZ UMA MÀ ESCOLHA...

mas muito obrigado pela dica e pela opnião...

HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por painkiller Sáb Jan 07, 2012 1:56 pm

mimimimimi, a culpa é dos players, mimimimi, os players fizeram isso para mim...

Agora me responda seu gay, o que diabos um garou tá fazendo no meio de uma cidade, andando por aí em forma de crinos, e cruzando uma troca de balas entre a Camarilla e o Sabá?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Sáb Jan 07, 2012 2:24 pm

Se liga... O sabá não estava respeitando a area deles... O central Park é um Dominio GArou e o Dominio do Elisio fica por ali tbm, em Manhattan... O sabá esttava destruindo tudo, criando uma bagunça. Os Garous sairam para caça, não só de sabá, mas de qualquer vampiro... Esse estava muito ferido, tinha acabado de destruir um bando e estava tentando se recuperar das laminas de prata. Era impossivel recruta-lo.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Dom Jan 08, 2012 9:48 am

Eh neh esses tipos de coisas de falha nossa...
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Dom Jan 08, 2012 10:11 am

Eu não entendi scratch
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por giulio Dom Jan 08, 2012 11:24 am

A ideia de recrutar um garou eh falha nossa...mas assim nau deveria ser um bando de garou caçando os responsaveis pela destruçao da cidade?
giulio
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 34
Localização : PB-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Dom Jan 08, 2012 12:11 pm

Quem causou a destruição foram os vampiros, os garous não se importam e nem conhecem sobre as seitas dos vampiros... Eles são mals e devem ser destruidos...
A ideia de Recrutar um GArou foi bem pensada, mas muito dificil de acontecer... O que o Salazar fez foi diferente, ele tinha sobre o garou e algo planejado.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 6:21 pm

a intenção era o frenesi mesmo assim ele iria vir desgovernado e eu ja tava bombando vigor pra que pra absorver e rezar pra sobreviver um turno que no outro iria encher a cara dele de tiro a queima roupa e porra não acredito que com uma arma que causa 12 dados de dano e porra letal se eu não iria deixar ele na merda pelo menos a parada era essa mesmo fazer ele voltar, huahauhauahuaha, eu sou psicopata total veio hauhauahua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por HaSSaM Seg Jan 09, 2012 7:16 pm

Na verdade vc estava de cabeça para baixo, sua dificuldade iria almentar e só é dano letal se for na cabeça, o que aumentaria ainda mais ... E acho que vc errou, sua arma não causa 12 de dano... Uma colt Anaconda causa 6 de dano + os danos de vitoria alem do primeiro... e bem, ele entrando em frenesi, vc entraria fodido, mais tentaculos iriam surgi, vc mergulharia na escuridão profunda com uma betsa solta totalmente ensandecida... Depois do que fizesse era correr ou morrer, A menos que os dados lhe dessem uma Puta Sorte Very Happy
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA! - Página 8 Empty Re: Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos