Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood in Rio (Crônica Oficial)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 2:40 am

morphys ao pé da favela faz um sinal com a cabeça para joel para o mesmo o acompanhar e caminha vagarosamente nos becos da favela se concentrando em cada viela, cada detalhe, cada curva memorizando o máximo possivel( concentração e memoria eidetica ) e fala com joel em inglês.

observe mais meio que discretamente se tem alguem apontando alguma arma para nós ou nos seguindo estou gravando todo o caminho que estamos fazendo e possiveis rotas de fuga sou o que dizem ter memória fotográfica, espero que o senhor tenha algum dinheiro pois aqui o que vale é isso pelo que já ví em alguns jornais.

morphys segue andando e olhando para os becos as vezes ele olha para alguma mulher muito bonita que passa e joga até um charme apesar de sua aparencia um pouco estranha para aquele local, morphys vai em direção a mulher mais bela que vê aonde está e a pergunta puxando seu sotaque norte americano.

boa noite bela dama, a senhorita poderia me informar onde posso comprar a mercadoria de boa qualidade.( se possivel algum teste de sedução tambem lembrar voz encantadora )

a voz de morphys naquele momento ficava parecida com a tipica voz de galã de filme de romance norte americano a sua intenção já era deixer alguns ali a sua merce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Ter Ago 16, 2011 3:34 pm

(Povo. Aconteceram... Coisas! Então vou postar quando der certo aqui)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sex Ago 19, 2011 3:40 pm

Silencioso vai ao lado do baixinho, sem dizer uma palavra, as ordens daquele "lider" estavam começando a deixar bastante irritado, precisava me afastar dele antes que acabasse por fazer uma bestaira
--Então vamos nos dois.
Espero que ele seja mais util do que aparenta...

Off: desculpa a demora para postar, mas agora que minha net voltou vou tentar postar mais, desculpa tambem pelo post simples, prometo caprixar mais futuramente ^^
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Ago 20, 2011 4:49 pm

O cainita houvia o pedido da mortal. MX sabia que os humanos serviam de alimento, porém, ele os respeitava pois todos tinham direito a vida, todos tinham direito de uma segunda chance... O próprio Maximillian precisava dessa chance. Analisando o ferimento, o cainita sabia que não poderia fazer nada ali. Seus dons vampíricos não seriam suficientes para que ele pudesse curar aquela mulher, impedí-la de perder seu sangue, sua vida.

O descaso das pessoas ao redor começavam a irritar o imortal que não via como poderia ajudar a mulher. Alguns minutos se passaram até que um casal parou e já ligava para a emergência. Max, mantendo a calma começava a falar, tentando, aos poucos, se livrar do sotaque gringo:

- Sim, essa mulher foi assaltada há poucos minutos e acabou ferida por resistir a eles. Eu estava passando na hora.

Nesse momento, o senhor informava a MX que alguém já havia chamado a ambulância, mas... quem teria feito isso? Balançando a cabeça negativamente, MX olhava para a mulher, tentando ver o quão mal ela estaria. Ele queria que ela sobrevivesse. Mortais não deviam se matar por bobagens... Drogas, o maior e mais estúpido vício que alguém poderia ter. Aqueles garotos não eram os reais culpados, apesar de que pagariam caro pelo que fizeram. Os reais culpados eram os peixes grandes, pessoas que comandam todo o comércio ilegal da droga.

Um dos policiais enfim chegava ao local. Max, fechando rapidamente seus olhos devido ao giroflex do carro, olhava para o policial. A tranquilidade com que ele falava, o tom casual, também deixavam frustrado o gangrel. Criminalidade era comum e eles não pareciam nem aí para as coisas. Respirando calmamente, o vampiro começava a dizer.

- Eu estava no bar (fala o nome do bar) e, quando saí ouvi essa senhora gritando. Quando olhei ela estava no chão com esse ferimento. Ela não quebrou nada, apenas foi perfurada, pelo corte que da para ver, foi algum tipo de faca. Essa senhora está bem ferida, quanto tempo até a ambulância chegar aqui?

Max não estava frio nem desesperado. Ele mantinha o mesmo tipo de tom que o policial tinha, algo imparcial, algo sem desespero ou despreparo. Em sua mente, ele reforçava a imagem dos garotos. Eles pagariam....

|" Alguém chamou a ambulância e não se revelou... Como era de se esperar, ainda estou sendo vigiado pelo "chefe". Quem será esse homem? Preciso descobrir isso o mais rápido possível..."
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Dom Ago 21, 2011 3:09 am

”Eu vou sozinho? Posso ir com alguém e fazer o trio?”

Por um momento até esqueci dele, e pensar que normalmente eu sou o que fica para tras nessas situações. Sei como é ruim ser isolado.

- Por mim tudo bem, você pode vir conosco. Tudo bem pra você? - Pergunto ao nimb

Por enquanto só quero mesmo é me alimentar, nunca fiquei tanto tempo sem beber a preciosa vitae. Claro que se acharmos a tal valise, vai ser ótimo. Assim poderemos dar no pé desse lugar o quanto antes. Vou adentrando a favela junto com os demais, averiguando bem o local, a procura principalmente de pessoas no lugar errado e na hora errada.

- Então, o que querem fazer primeiro? - Falo ao Nimb, e caso o Max esteja junto, para ele também. - Creio eu que seja melhor no alimentarmos primeiro, certo? Já faz alguns dias que estamos famintos e isso não é nada bom.

A sede de sangue, cada vez mais toma conta da cabeça de qualquer cainita. Se ele não for capaz de se controlar, a casa cai...hahaha
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Dom Ago 21, 2011 3:11 am

--Então vamos nos dois.
- Vamo nessa.

”Eu vou sozinho? Posso ir com alguém e fazer o trio?”
Por um momento até esqueci dele, e pensar que normalmente eu sou o que fica para tras nessas situações. Sei como é ruim ser isolado.

- Por mim tudo bem, você pode vir conosco. Tudo bem pra você? - Pergunto ao nimb

Por enquanto só quero mesmo é me alimentar, nunca fiquei tanto tempo sem beber a preciosa vitae. Claro que se acharmos a tal valise, vai ser ótimo. Assim poderemos dar no pé desse lugar o quanto antes. Vou adentrando a favela junto com os demais, averiguando bem o local, a procura principalmente de pessoas no lugar errado e na hora errada.

- Então, o que querem fazer primeiro? - Falo ao Nimb, e caso o Max esteja junto, para ele também. - Creio eu que seja melhor no alimentarmos primeiro, certo? Já faz alguns dias que estamos famintos e isso não é nada bom.

A sede de sangue, cada vez mais toma conta da cabeça de qualquer cainita. Se ele não for capaz de se controlar, a casa cai...hahaha
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Dom Ago 21, 2011 5:30 pm

Péssima idéia ter dado os óculos para aquela garota. Agora o vampiro se encontrava passível de se irritar com a chuva de flashes. Desceu depressa do carro acenando algumas vezes para paparazzis e deu dois ou três autógrafos. O importante é que tinha que entrar logo na boate.

O melhor jeito de conseguir sua entrada era usando sua influência. Dirigiu-se à porta e então procurou dar um jeito de entrar rápido usando sua fama. Filas são para pessoas comuns.

(Vic. Desculpa o post curto. De qualquer maneira vou tentar entrar rápido me valendo da fama. Acho que deve ter algum teste ou coisa do tipo, não sei.)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Seg Ago 22, 2011 9:02 pm

Idea MAXMILLIAN

- Sim, essa mulher foi assaltada há poucos minutos e acabou ferida por resistir a eles. Eu estava passando na hora.

Max nunca foi bom para perceber os sentimentos através do comportamento, mas o casal sente desconfortável com a presença do vampiro: Pálido, olheiras e outras pequenas anomalias típicas de vampiro de humanidade 5. A mulher já pensa se foi mesmo boa ideia sair do carro para socorrer a ferida.

- Eu estava no bar (fala o nome do bar) e, quando saí ouvi essa senhora gritando. Quando olhei ela estava no chão com esse ferimento. Ela não quebrou nada, apenas foi perfurada, pelo corte que da para ver, foi algum tipo de faca. Essa senhora está bem ferida, quanto tempo até a ambulância chegar aqui?

“Ok, senhor, mas preciso ver seus documentos e seu visto.” Pedindo já pela segunda vez.

Para caso Max entrega os documentos, o policial vai até a viatura com a documentação. “Aguarde um momento.”

Depois de 20 minutos, o policial volta com sua documentação. “Após a chegada da ambulância, quero que o senhor nos acompanhe até a delegacia para registrar este assalto {diz o nome técnico}. É procedimento padrão, porque houve ferido.”

Poucos minutos ambulância chega para levar a dona, o casal vai embora após ser liberado pela polícia. O PM abre a porta traseira para Max se sentar no banco de trás.

{Off}: Não sei se vai recuar entrar na viatura ou se vai tentar algo. De qualquer forma diga sua cena, se for aceitar ir tranquilamente elabore a cena até a chegada na delegacia ^^. São 22:34



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea MORPHYS


{off}:
Legenda
Joel

{On}:

observe mais meio que discretamente se tem alguem apontando alguma arma para nós ou nos seguindo estou gravando todo o caminho que estamos fazendo e possiveis rotas de fuga sou o que dizem ter memória fotográfica, espero que o senhor tenha algum dinheiro pois aqui o que vale é isso pelo que já ví em alguns jornais.

”Vai na frente que vou logo atrás, para não dar pinta.” Respondendo no mesmo idioma.

Tem elementos suspeitos olhando para vocês, mas não seguindo. Muitas ruas tem péssima iluminações somado a isto são bem estreitas impossibilitando qualquer carro trafegue por ali, há muitas motos subindo e descendo a favela. O trajeto é muito confuso, mas o malkaviano consegue memorizar bem o caminho de volta. O que mata vocês é o lance de escada, um pior que o outro. Na próxima escada, sujeitos armados com fuzis ficam observando lá de cima a movimentação do meio da favela. Ao todo são 4 a primeira vista, sendo que 2 deles falam com rádio, o som ambiente e distância inibem sua audição.

No ponto que vocês estão tem dois caminhos, um que é continuar subir até o encontro destes 4 homens, outro caminho vocês contornam a favela e começa a descer. Não é possível subir neste segundo caminho por causa do paredão do morro e parte de mata densa muito íngreme.

O vampiro já estava farto de esperar uma jovem bonita, aparece uma mulher um pouco bonita, porém mal cuidada com duas sacolas nos braços, ela desce as escadas passando por Morphys quando este fala.

{Morphys, Dado-- Rolou 4D10 Dif. 6 = 2 5 4 3 = Acertos: 0, off considerei voz encantadora, presença sinistra e sua humanidade 3 e ser gringo}

boa noite bela dama, a senhorita poderia me informar onde posso comprar a mercadoria de boa qualidade

Ela ignora completamente o vampiro, abaixando a cabeça e descendo sem responder, para ela você pode ser mais um drogado de língua enrolada curtindo seu barato. Joel evita olhar para Morphys, mas deixa escapar uma risada.





xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea DINKLAGE Idea NIMB


{Off}: Legenda

Max
Vagabundo 1
Vagabundo 2


{On}:

- Por mim tudo bem, você pode vir conosco. Tudo bem pra você? - Pergunto ao nimb

”Valeu baixinho, você é um cainita maneiro pra caralho.”

Vocês optam pelo caminho diferente do Morphys e do sacerdote. Explorando mais a base da favela, subindo no máximo 2 lances de escadas. Esgoto a céu aberto, lixo acumulado nos cantos, barricadas em alguns pontos impedindo a passagem de carros. É comum verem circulação de motos pela favela, uma e outra com a segunda pessoa portando fuzil.

A pracinha é rodeada de bares com mesas de sinuca, ponto para venda de botijão de gás e outros comércios pequenos. Na mesa de um bar tem elementos (6 indivíduos) jogando cartas todos fumando e portando armas que estão em cima da mesa ao lado, outras de pequeno porte na mesma mesa do jogo.

Funga Funga ”Adoro este cheiro podre. Devem ter muitos ratos aqui. Vou procurar um lugar escondido para invocar um. Volto já” Assim que vocês viram para Max, ele já não está mais ali.

No meio da pracinha tem dois carros desmanchados e com a lataria queimada, vocês estão a poucos metros deste carro, 13 metros a frente o bar que tem os elementos armados. Quatro ruelas desembocam nesta pracinha, uma destas ruelas chama atenção de Nimb, que tem uma mulher sendo jogada para fora de casa, junto com uma criança e mais um homem em seguida dois homens armados saem da casa xingando e batendo nos 3.

Homem usando camiseta, magro, branco, cabelo raspado com seus 18 anos “Que porra é essa mulé di naum dar tua casa pra nois esconder o bagulho?” Bica a mulher.

“Por favor, não bata na minha senhora.” Toma uma coronhada nos fuças.

”Cala a boca qui naum falei cuntigo. Bocão, leva o pivete lá pra cima pra receber um trato.”

A mulher grita e chora de dores.

”Jah é irmaum jah é.”

“Não leva meu filho por favor, eu deixo vocês usarem minha casa pra esconder o que cês quiserem.” Toma outra porrada, agora quem dá a porrada é Bocão. A mãe se desespera mais sabendo que seu filho será levado.

”Gora cê quer né” Toma bico na barriga. ”Tah pensando que nois eh palhasso seu babaca?” outro bico.

{Nimb, Dado-- Rolou 2D10 Dif. 6 = 1 7 = Acertos: 0} Embora Nimb tenha se desgarrado de boa parte de sua humanidade, ainda possuía poucos vestígios, principalmente quando sua mentora orientou valores morais e o ajudou quando Nimb mais precisava. Ela explica que a violência não é o caminho para iluminação que é um privilégio de poucos e árduo caminho para Nimb. O vampiro sentiu no direito de querer se intrometer nesta covardia.

Dinklage observa seu amigo indo para uma das ruelas, o anão observa os homens armados do bar, que continuam com jogo sem se importarem com a gritaria.

{Off}: Não tem como Nimb ignorar esta covardia, ele vai lá para resolver a situação do jeito bom ou do jeito ruim.




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea DIMITRI

{Off}: Vi hoje sua cena e vou criar para responder depois ^^

Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Ago 23, 2011 6:51 pm

Olhava a cena curioso, sem se mover, em algum momento, sem deixar de olhar os homens, falo com o anão.
--Acho que vou precisar de uma daquelas facas baixinho.
Com a mão estendida e olhando fixamente para os homens espera pela resposta do anão
O que deu em mim para querer ajudar aquela gente? Nem os conheço! Essa Velha maldita me obriga a fazer coisas idiotas sem nem ao menos estar presente!
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 1:37 am

morphys olhava para a mulher e dava uma gargalhada curta logo depois olhava para joel e tambem ria se aproximando do mesmo e logo dizia.

é como esse país é engraçado e olha que eu nem sou tão feio assim, mais tudo bem, acho que é esse meu lado meio que sobrenatural que é evidente acho melhor essa parte social ficar com você não sei o que é conversar com um mortal a muito tempo a maioria das missões que o sabá me manda é para caçar e eliminar você deve saber disso não tem muito haver com mortais, mais tudo bem, e assim tambem é bom que eu vejo como você age e assim eu vou a saber a lidar com o alimento, vamos fazer assim, acho muito melhor eu fico dando cobertra ok.


morphys ficava a espera da resposta de joel e logo após se for positiva ele ficava a uns 4 metros de distanci ade joel observando tudo ao seu redor.( seria possivel um teste de percepção para ver se tem alguem nos observando em particular, lembrar sentidos aguçados )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qui Ago 25, 2011 11:44 pm

" E o tempo vai passando e nada muda... Pelo menos antigamente as pessoas ajudavam mais as outras, ou pelo menos se importavam mais... Se eu pelo menos tivesse ido atrás dos jovens... Não, eles terão seu tempo. Não posso me precipitar diante dos fatos.

Foi envolto nesses pensamentos que o vampiro chacoalhou a cabeça rapidamente, se levantando e deixando a mulher de maneira mais confortável possível no chão. Provavelmente, a barra de sua camisa estaria manchada do sangue da humana assim como sua mão que havia sido colocada sobre o ferimento, tentando evitar o excesso de sangramento. Olhando para suas mãos, Max afastava o pensamento da fome, seu instinto primário e as limpava no chão da rua. Colocando a mão no bolso de trás ele tirava sua carteira com os documentos.

- Senhor... (olha o nome na farda do policial)... Meu nome é Maximillian e vim para o País no intuito de fazer uma reportagem sobre o lugar. Até o momento tenho gostado do lugar mas essa mulher precisa de ajuda urgente.

Max olhava do policial para a mulher no chão. Apesar do rosto imparcial, o vampiro demonstrava certa preocupação casual com a mulher. Ela não tinha culpa de ter sido assaltada e, justamente por isso, o vampiro ainda tinha uma pequena inclinação a ajudar humanos como ela. Continuando, ele continuava tentando usar de toda sua lábia e manipulação logo após a chegada da ambulância.

- Claro, poderei sim fazer o Boletim e prestar depoimento, contudo, o lugar que estou hospedado não é longe daqui. Gostaria de poder pelo menos trocar de roupa e pegar meu próprio veículo, isso evitaria que eu ficasse a pé la na delegacia. Apesar de ser de fora meu dinheiro é curto aqui. Esboçou um sorriso tímido. - Não irei demorar, afinal, quanto antes eu puder dar meu depoimento mais rápido vocês podem tentar achar quem fez isso.

MX falava tranquilamente. De certa forma ele tinha razão. Poder passar em casa e ir em seu próprio veículo seria um trabalho a menos para o policial que não precisaria leva-lo e depois pedir para alguém se deslocar até a casa de MX. Agora o vampiro contava com seu jogo de cintura, com sua conversa mansa e seu jogo de manipulação sobre o guarda.

Nota:
Vic, se puder rolar um Manipulação + Lábia eu ficaria grato =D
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Seg Ago 29, 2011 9:24 pm

{Off}: Notícia chata ;__;

Não vou poder postar nesta semana porque viajo amanhã. Sexta-feira vou tentar postar algo. ^^'
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Ter Ago 30, 2011 4:05 pm

O nosferatu ja se enfiou pelos boeiros, sumiu num piscar de olhos. O pessoal aqui anda armado na maior tranquilidade, que diabo de lugar é esse? E que agitação aquela? Provavelmente o rapaz quer esconder alguma droga na casa da dona, e ela nada esperta, não deixou. O que mais me chama a atenção é o camarada aqui do lado, por algum motivo ele não ta gostando do que ta vendo.
--Acho que vou precisar de uma daquelas facas baixinho.
É, parece que ele tomou as dores da senhora. Quem sabe já não nos alimentamos por ali mesmo. Puxo uma das facas e entrego à ele.

- Toma ai... Faça bom uso.

Dexo ele ir na frente para ver o que ele vai fazer, mais vou seguindo lentamente em direção ao local, analisando se não tem nenhuma movimentação suspeita ao redor.


OFF: Desculpa a demora vic, to meio sem tempo, com problemas namoristicos What a Face
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Ter Ago 30, 2011 5:06 pm

Recebndo a faca, olha para o anão rapidamente, falando em um tom de voz baixo e rouco.
--Cuida para ninguem se meter...
Avança na direção dos homens, com os ouvidos atentos a movimentação ao redor, se aproxima lentamente, olhando a casa em busca de mais homens.
Se Aproxima em silencio, com a faca na mão de forma que os agressores possam ve-la se olharem na minha direção
Por que ainda insisto em fazer coisas desse tipo...
Esperava uma reação deles, queria apenas afastar os dois da mulher antes de fazer alguma coisa, apesar de não gostar, teria de confiar no anão para cuidar caso as pessoas que estavam em volta tentassem algo
Isso não vai ser bom...
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Sex Set 02, 2011 7:08 pm

Idea MAXIMILLIAN

- Senhor... (olha o nome na farda do policial)... Meu nome é Maximillian e vim para o País no intuito de fazer uma reportagem sobre o lugar. Até o momento tenho gostado do lugar mas essa mulher precisa de ajuda urgente.

Olha os documentos sem responder nada.

{Mx,Dado-- Rolou 6D10 Dif. 7 = 3 8 7 2 10 6 = Acertos: 3, Dado-- Rolou 1D10 Dif. 7 = 1 = Acertos: 0, total de: 2 acertos.} { Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 4 6 1 2 3 = Acertos: 0}

- Claro, poderei sim fazer o Boletim e prestar depoimento, contudo, o lugar que estou hospedado não é longe daqui. Gostaria de poder pelo menos trocar de roupa e pegar meu próprio veículo, isso evitaria que eu ficasse a pé la na delegacia. Apesar de ser de fora meu dinheiro é curto aqui. Esboçou um sorriso tímido.

Maximillian se explicava, mas acaba tocando em algo muito comum nesta cidade, suborno, mesmo que as intenções do vampiro estejam de longe às piores possíveis, mas para o policial {Dado-- Rolou 1D10 Dif. 8 = 5 = Acertos: 0} corrupto a frase ‘meu dinheiro é curto aqui’ soou tentativa de suborno.

- Não irei demorar, afinal, quanto antes eu puder dar meu depoimento mais rápido vocês podem tentar achar quem fez isso.

“Senhor Maxillian, chega aqui mais perto. Eu poderia te liberar até a sua casa sem problemas, mas teremos que acompanhá-lo até lá e assim o senhor pode sair com seu dinheiro menos curto.”

Max é conduzido a seu apartamento, faz o que tem que fazer lá e depois vão para a delegacia. Presta seu depoimento, ele é registrado, mas a lentidão do responsável por registrar o delito, mais a lentidão do sistema e por fim a inexperiência dele resultaram horas na delegacia. Às 4:30 o vampiro sai da delegacia, os policiais que conduziram o vampiro estão lá fora conversando, mas param esperando o vampiro dá aquela ajudinha para os PMs.

{Off}: Deixei o final para você subornar ou não os policiais corruptos. Falta 1:30 para o sol nascer e você chega em 20 minutos andando tranqüilo com sua moto.




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea DIMITRI

{Dimitri, Dado-- Rolou 3D10 Dif. 8 = 7 5 2 = Acertos: 0} Após dar dois autógrafos, tentou se proteger dos flashes, mas em vão. A luz foi tão forte que o cegou momentaneamente, aquilo atingiu o íntimo de sua Besta, provocando medo, o Rötschreck. Empurra todos que estão a sua frente e sai pelas ruas fugindo destas luzes. Os paparazzi vão atrás tirando mais fotos.

No seu desespero sua forma vampírica veio a tona, você derruba qualquer um que esteja em seu caminho, crianças, homens, mulheres. Atravessa a rua como louco {Dado-- Rolou 1D10 Dif. 4 = 4 = Acertos: 1} e quase é atropelado por um carro que invade a calçada batendo no poste.

{Dimitri,Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 6 5 10 = Acertos: 2} { Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 1 4 5 10 1 = Acertos: 0} Na sua fuga desesperada, você consegue se distanciar dos paparazzi, poucos persistem no pique do pop-star.

{Dimitri, Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 1 4 4 = Acertos: 0}, { Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 8 10 7 6 9 = Acertos: 5} O vampiro continua a correr, mas acaba tropeçando no buraco da calçada e cai deslizando de peito ao chão. Os dois fotógrafos conseguem chegar perto do vampiro e tiram mais fotos e se assustam com que viram, ainda tomado pelo Rötschreck, o vampiro se levanta e corre como louco pelas ruas empurrando tudo que tivesse a sua frente. Mas desta vez os paparazzi não seguem mais Dimitri.

Voltando a si, o vampiro se encontra sujo, mãos molhadas. Olhando em sua volta você ver poucos metros uma lagoa, árvore serve de apoio para você que tenta descobrir o lugar que está, outras árvores estão a sua volta, atrás tem uma pista curta, depois a calçada e uma via. O lugar está deserto excluindo o transito da via, prestando mais atenção neste lugar, você ver um mendigo deitado no banco longe de você e duas pessoas também distantes sentadas no chão encolhidas fumando.

Lembra do momento que perdeu o controle dos flashes e vagarosamente no momento que tropeçou no chão se sujando. Aquilo te deixou preocupado, porque não sabe ao certo se sua natureza foi realmente exposta ou não. Pega seu celular e ver que a tela está rachada, mexendo nele nota que está todo desconfigurado, impossível de ser manuseado.

Você ouve barulho de metal desprendendo do chão, olhando para trás, ver a tampa do bueiro dois palmos aberta e dois pontos luminosos, lembrando olhos refletindo luz assim que eles te vêem, a tampa cai rapidamente fazendo novo barulho.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea MORPHYS

é como esse país é engraçado e olha que eu nem sou tão feio assim, mais tudo bem, acho que é esse meu lado meio que sobrenatural que é evidente acho melhor essa parte social ficar com você não sei o que é conversar com um mortal a muito tempo a maioria das missões que o sabá me manda é para caçar e eliminar você deve saber disso não tem muito haver com mortais, mais tudo bem, e assim tambem é bom que eu vejo como você age e assim eu vou a saber a lidar com o alimento, vamos fazer assim, acho muito melhor eu fico dando cobertra ok.

“Quer que eu vá lá em cima? Quer que eu passe pelo gado armado? Isto vai dar merda.”

Morphys não percebe nada de anormal, só os 4 carinhas do alto da escada olhando muito para eles e apontando na direção de vocês.

“Quer que eu alopre, chefe?”

{Off}: Especificações do lugar estão no post anterior ^^



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea NIMB Idea DINKLAGE

Bandido1
Bandido2


Se Aproxima em silencio, com a faca na mão de forma que os agressores possam ve-la se olharem na minha direção
Por que ainda insisto em fazer coisas desse tipo...
Esperava uma reação deles, queria apenas afastar os dois da mulher antes de fazer alguma coisa, apesar de não gostar, teria de confiar no anão para cuidar caso as pessoas que estavam em volta tentassem algo

”Que filho da puta.” Dá um tiro em Nimb. { Dado-- Rolou 4D10 Dif. 6 = 3 10 5 7 = Acertos: 2} {Dano: Dado-- Rolou 7D10 Dif. 6 = 9 8 9 3 8 1 7 = Acertos: 4} {absorção de Nimb, Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 2 4 1 = Acertos: 0, não há falhas críticas em danos e absorções, recebe 2 de contusão } O tiro perfura o tórax do vampiro a força do impacto projetaria ele pra traz caindo ao chão {off: vou te dar esta opção de querer cair ou não no chão, pq vc tem uma destreza alta e esportes e não há necessidade de teste para ver se cai com o impacto da bala.}

Dinklage ouve o tiro e ver o vampiro sendo baleado, os carinhas do bar param de jogar as cartas e ficam atentos. 3 dos 4 pegam suas armas, mas ainda não se levantam para ver o que foi.

”Carai meu irmaum quer me matar no coração pq vc atirou seu puto?”
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 10:08 pm

não exatamente aloprar, mais cansei de ser bonzinho nessa porra, vamos lembrar nossa época de crianças da noite e fazer um pouco de caos se prepara, fique aqui não quero que você fique como eles ou como eu mais quando todos começarem a correr ou ficarem loucos, aí será sua oportunidade de passar e me ignore, ande 10 minutos se em 15 minutos eu não chegar continue é provavel que eu ainda esta com uma sede infernal.

após falar com seu novo amigo morphys ia em direção dos homens, sua aparencia já não era muito agradavel ele ia normalmente ao chegar a uns 5 metros dos homens ele mostra sua verdadeira forma, mostrando seus caninos e diz em um tom para que os homens escutam, mais seu aliado não.

irei matar todos vocês eu sou o capeta.

após dizer morphys usa de seu dom demencia nivel 4,para dar passagem para seu amigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Sáb Set 03, 2011 2:03 am

hahahaha, vai dar merda isso aqui. Ele praticamente pediu pra tomar um tiro, vai entender. Bom, não vou me intrometer na luta dele, não contra 2 meros humanos, só vou me manifestar caso os caras do bar venham até aqui, ou caso por algum milagre, ele não de conta daqueles dois.

É meio óbviu que os caras do bar vão se intrometer, então ja vou me preparando para o pior. Fico na minha, como se não conhece o rapaz que levou o tiro, desvio meu caminho para algum canto entre o bar e o local da briga, de modo que, caso os bandidos do bar resolvam vir, eu possa chegar neles rapidamente.

1 PS destreza
1 PS força
1 PS rapidez
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Igles Sáb Set 03, 2011 5:13 pm

O impacto da bala faz com que vá para trás cambaleando, após um momento consegue recuperar o equilibrio, olho para o ferimento com uma expressão curiosa.
Qual é a desses caras atirando assim do nada!?
Ao olhar de novo para os homens a expressão curiosa havia sumido dando lugar a um olhar fuirioso e bestial, com os longos caninos a mostra avança na direção dos homens.
--Provocaram o monstro errado!
Desde que sai de casa para ir para aquele lugar havia uma raiva crescente que estava sendo controlada com bastante esforço, mas aqueles dois humanos haviam passado dos limites, poderia descontar a raiva neles e ainda ganhar um lanche, ao meu ver uma noite bastante produtiva.
1Pds para rapidez
Off: se puder rolar um teste para intimidar os dois agredeço ^^
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sex Set 09, 2011 12:15 pm

Tudo que conseguia lembrar era de sua besta sendo ofuscada e cutucada por aqueles flashes. Não sabia se sua real natureza havia sido exposta naquele momento! Precisava de alguma condução com urgência. Sentiu suas mãos molhadas e numa olhada mais precisa para o ambiente, viu que se tratava de um lago com árvores e uma avenida por perto. O que o deixava um tanto quanto temoroso era a aura que o lugar passava. Desde os mendigos, passando pelos possíveis drogados, até a escuridão em si. Era tudo parecido com algum filme de terror.

Sabia em seu âmago que nenhuma daquelas pobres almas teria uma chance contra si. Mas também sabia que se fosse atacado e tivesse que revidar, a Máscara seria quebrada. Mais do que já foi. A solução era fingir que nada aconteceu e seguir em frente. Levantou um pouco, batendo palmas e tirando a lama das mãos. Em seguida bateu um pouco em suas roupas numa tentativa pífia de limpá-las.

Correu devagar, para não dizer que somente marchou, até a avenida na esperança de achar um Taxi... Acenou para um qualquer e então esperou que o veículo parasse: — Ah. Me desculpe, é que eu fui roubado e queria saber se o senhor poderia me levar até o hotel onde estou. Não sei se o senhor me conhece, mas eu posso pagar o dobro ou mesmo o triplo do que a corrida valeria se você me deixar lá... — Disse enquanto se encostava na porta do passageiro olhando nos olhos do homem nervosamente. Realmente parecia que acabara de ser assaltado. Cabelos desgrenhados, sujo... Para garantir algum resultado, decidiu usar seu dom de persuasão para captar mais a atenção do homem a sua frente...¹

(Off: Presença 1 no homem)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Outis Seg Set 19, 2011 12:51 pm

gogo 25 xp, narradora sumiu What a Face
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Seg Set 19, 2011 8:55 pm

Idea MORPHYS

{Off}: Legenda

Joel

{On}:

não exatamente aloprar, mais cansei de ser bonzinho nessa porra, vamos lembrar nossa época de crianças da noite e fazer um pouco de caos se prepara, fique aqui não quero que você fique como eles ou como eu mais quando todos começarem a correr ou ficarem loucos, aí será sua oportunidade de passar e me ignore, ande 10 minutos se em 15 minutos eu não chegar continue é provavel que eu ainda esta com uma sede infernal.

”Ok chefe, vou esperar você detonar com o gado. Vou ficar assistindo de camarote o desespero deles.”

Sobe as escadas se preparando para o show, estala seu pescoço antes de ativar seu dom vampírico.

1º Turno

{Morphys Dado-- Rolou 7D10 Dif. 7 = 7 6 9 4 8 7 4 = Acertos: 4}

Um dos quatro aproxima do vampiro portanto seu fuzil.“O que você quer caralho, circu...”

após falar com seu novo amigo morphys ia em direção dos homens, sua aparencia já não era muito agradavel ele ia normalmente ao chegar a uns 5 metros dos homens ele mostra sua verdadeira forma, mostrando seus caninos e diz em um tom para que os homens escutam, mais seu aliado não.
irei matar todos vocês eu sou o capeta.

Todos com que Morphys usou este dom ficaram frenéticos, desesperados diante do verdadeiro horror que a demência fazia em suas mentes, pior ainda quando era apenas um único alvo. Temendo o terror, elas fugiam atropelando qualquer um que ousava bloquear sua passagem. Cada um reage de forma diferente diante ao medo desconhecido.

Traficantes armados sempre reagem com violência a qualquer ameaça: policial, exercito, rivais, etc. Por que alguém reagem com violência? Há pelo menos duas explicações para isto, quando o elemento não consegue se impor com palavras. Outra explicação é o medo, se você teme algo e tem meios de revidar, você o mata. O desconhecido sempre assola a mente humana. 4 homens armados e diante deles uma criatura que só existia nos contos de terror, eles não vão pensar duas vezes, eles descarregam suas armas freneticamente gritando como loucos e torcendo para que esta coisa morra com os tiros.

{Dado-- Rolou 13D10 Dif. 8 = 2 5 8 6 5 7 5 2 10 1 5 3 3 = Acertos: 1}
{Dado-- Rolou 9D10 Dif. 6 = 6 5 10 4 2 4 6 10 10 = Acertos: 5}
{Absorção de Morphys Dado-- Rolou 2D10 Dif. 6 = 3 10 = Acertos: 1, 2 de contusão}

Dado-- Rolou 13D10 Dif. 8 = 3 10 7 5 4 7 8 4 8 4 9 1 9 = Acertos: 4
Dado-- Rolou 12D10 Dif. 6 = 9 7 5 6 6 9 9 7 1 6 2 5 = Acertos: 7
{Absorção de Morphys Dado-- Rolou 2D10 Dif. 6 = 4 5 = Acertos: 0, 3 de contusão +2 anterior, fica com 5 de contusão}

Dado-- Rolou 14D10 Dif. 8 = 7 3 3 8 7 7 1 1 3 4 8 6 7 4 = Acertos: 0

Dado-- Rolou 13D10 Dif. 8 = 4 4 7 9 9 3 8 8 7 1 7 2 1 = Acertos: 2
Dado-- Rolou 10D10 Dif. 6 = 5 6 6 10 1 9 10 9 5 10 = Acertos: 6
{Absorção de Morphys Dado-- Rolou 2D10 Dif. 6 = 6 9 = Acertos: 2, +2 de contusão +5 do anterior, fica com 7 de contusão}

Sente seu corpo perfurado por inúmeras balas, vendo os rostos deles carregados de medo avassalador. Seu corpo perde o sustento, sua visão é dragada pela escuridão, sua audição começa falhar não definindo mais do que é grito e do que é tiro. O Bispo tomba tendo sua última visão o céu estrelado da cidade maravilhosa.

Abre os olhos vendo nuvens vermelhas de um dia claro, o vampiro logo se desespera se encolhendo todo por causa do medo da luz, fica bom tempo encolhido até ser incomodado pelas moscas que pairam por perto, muitas moscas. Aos poucos seus olhos tentam se acostumar com a claridade de um dia tipicamente nublado. Há sangue em todo lugar, corpos sendo devorados por abutres a favela está morta.

Olha para seu corpo perfurado pelas balas que teima e não se cicatrizar, mesmo assim você consegue se levantar e caminhar normalmente. Sua mente tenta compreender o que se passa, mas nada além de mais perguntas sem respostas. Ouve-se trovão rasgando o céu, em seguida começa a chover... sangue.

Caminha pela poça de sangue, avistando uma garota sentada na escada brincando de cama do gato, você se aproxima da garotinha e ver que na verdade ela brinca de cama do gato com as tripas bem finas que parecem ser de bebê. Isto causa calafrios no vampiro, algo que ele não sentia há muitos anos.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea NIMB Idea DINKLAGE


{Off}:

Para morder, primeiro você precisa imobilizar a vítima para depois morder, isto conta como duas ações. Pelo que entendi primeiro você vai intimidar e depois atacar vou rolar sua intimidação no primeiro turno e as ações no segundo turno ^^. Lembrando que em 3 segundos (tempo que dura um turno de combate em geral) não dá tempo para sugar todo o sangue da vítima.

Legenda:
Bandido 1
Bandido 2

{On}:

1º Turno

{NimbDado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 1 7 10 7 8 = Acertos: 3}
{Dado-- Rolou 4D10 Dif. 7 = 7 2 6 8 = Acertos: 2}

“Ih caralho, o play não caiu com o tiro e tem coisa errada com ele bro.” Aponta a arma para Nimb ameaçando.

“Ser vir vai tomar pipoco.” Outro se afasta um pouco.

Dinklage observa os caras do bar carregando suas armas indo pra direção do beco que seu parceiro está.

2º Turno

{Nimb Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 10 6 4 6 9 = Acertos: 4}
{Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 5 1 8 = Acertos: 0}

O assassino agarra um dos bandidos e o imobiliza facilmente, o outro vendo seu amigo imobilizado dá um tiro à queima roupa.

{Dado-- Rolou 4D10 Dif. 6 = 8 3 7 1 = Acertos: 1}
{Dano: Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 3 4 6 6 2 = Acertos: 2}
{Absorção de Nimb: Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 8 10 10 = Acertos: 3}

O tiro vaza o corpo de Nimb que não sente dor alguma, porque foi perfuração limpa.

{Nimb Dado-- Rolou 7D10 Dif. 6 = 6 10 2 5 4 2 1 = Acertos: 1}
{Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 7 2 8 1 5 = Acertos: 1}

Nimb dá sua primeira mordida no homem que grita de dor.

“CARALHOOOOOOO TAUM ME MORDENDO”

{Nimb, Dado-- Rolou 7D10 Dif. 6 = 8 8 3 2 2 10 6 = Acertos: 4}
{Dano: Dado-- Rolou 8D10 Dif. 6 = 8 8 4 6 10 3 6 3 = Acertos: 5}
{Dado-- Rolou 2D10 Dif. 8 = 7 3 = Acertos: 0, perde 1 de humanidade}

A próxima dentada de Nimb rasga o ombro esmagando os ossos do mesmo, ao puxar a carne, sai rasgando o infeliz até o pescoço jorrando muito sangue no rosto do vampiro.

{Nimb Dado-- Rolou 5D10 Dif. 6 = 3 9 6 7 9 = Acertos: 4}
{Dado-- Rolou 3D10 Dif. 6 = 6 2 5 = Acertos: 1}

Que vai pra cima do outro imobilizando facilmente, que mal consegue acompanhar os movimentos do vampiro. Só agora que percebe que seu companheiro foi morto por ele.

“ME LARGA CARALHO ME LARGA CARALHO, ME SOLTA PORRA.”

{Nimb Dado-- Rolou 7D10 Dif. 6 = 9 6 7 9 6 4 8 = Acertos: 6}
{Dano: Dado-- Rolou 10D10 Dif. 6 = 10 3 9 8 1 10 6 3 9 8 = Acertos: 6}

{Dado-- Rolou 6D10 Dif. 8 = 1 6 6 8 1 8 = Acertos: 0} Morde o peito com tamanha força no homem que arrebenta as costelas que perfurando o coração da vítima, dá para ouvir os ossos esmagando órgãos internos. Ela tenta dizer algo, mas está engastada com o próprio sangue segura a jaqueta de Nimb suplicando para que não o deixe morrer, mas a morte já o levou. O vampiro se delicia com o sangue quente de sua vítima enquanto a outra ainda agoniza de dor vendo os olhos vermelhos do vampiro lhe encarando enquanto devora seu parceiro.

Dinklage observa tudo de longe atrás das carcaças dos carros no centro da praça. Nimb foi a forra, eliminando aqueles dois. Os 4 homens já entram no beco para ver o que se passa. O Brujah questiona se Nimb é capaz de matar estes homens armados até os dentes.

Vocês ouvem rajadas de tiros longe dali. Nimb interrompe seu lanchinho atento nos disparos e repara que 4 elementos entram no beco fortemente armados. Dois deles se surpreendem com o vampiro degustando suas presas abatidas os outros dois atentos e apontando suas armas para o alto quando ouvem os disparos. Eles estão 8 metros do vampiro. {Off: deslocamento conta como ação}

Dinklage ver correria na praça depois dos disparos e alguns gritando: “É O BONDE É O BONDE...”


{Off}:

Iniciativa:
Nimb:Dado-- Rolou 1D10 = 10 = 10 + 7 = 17
Dado-- Rolou 1D10 = 3 = 3 + 4 = 7 Dado-- Rolou 1D10 = 10 = 10 + 5 = 15
Neste primeiro turno apenas os dois que viram você vão agir, nos turnos seguinte os outros 2 vão agir também. Peço que seja específico que vai fazer a cada turno ou elabore uma estratégia para os turnos

No primeiro turno os dois com fuzil vão atirar descarregando a metade do pente contra o vampiro.
No segundo turno os 2 com fuzil vão terminar de descarregar seus pentes e os outros dois vão descarregar meio pente de suas submetralhadoras contra o vampiro
No terceiro turno 1 dos homens de fuzil vai sair dali correndo, enquanto o outro perde 1 turno carregando a arma e os outros 2 de sub vão terminar de descarregar suas armas.
No quarto turno o home de fuzil vai dar 1 tiro de fuzil contra o vampiro e os outros dois vão largar suas submetralhadoras para pegarem suas pistolas.

Humanidade 3 para Nimb.
Perdeu 1 e ganhou 1 de sangue.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Idea DIMITRI


Correu devagar, para não dizer que somente marchou, até a avenida na esperança de achar um Taxi... Acenou para um qualquer

Sinaliza para um taxi, mas logo para quando ver seus rosto cadavérico. Faz sinal para outro taxista e é a mesma coisa. No quarto taxista é um senhor de cabelo grisalho, que para quando o vampiro faz o sinal.

e então esperou que o veículo parasse: — Ah. Me desculpe, é que eu fui roubado e queria saber se o senhor poderia me levar até o hotel onde estou. Não sei se o senhor me conhece, mas eu posso pagar o dobro ou mesmo o triplo do que a corrida valeria se você me deixar lá... — Disse enquanto se encostava na porta do passageiro olhando nos olhos do homem nervosamente. Realmente parecia que acabara de ser assaltado. Cabelos desgrenhados, sujo... Para garantir algum resultado, decidiu usar seu dom de persuasão para captar mais a atenção do homem a sua frente...¹

“Santo Cristo, claro que pode entrar meu filho. Entre. O senhor se machucou?” Destranca a porta.

“Esta cidade é muito violenta e uma vergonha para quem vem de fora. O senhor deve estar horrorizado com a cidade.” Demonstrando muita preocupação com Dimitri.

Ele pergunta para onde quer ser levado e pelo caminho o velhinho conta histórias desde quando ele era jovem, que no tempo dele não tinha nada disso. Fala que o filho dele já foi assaltado várias vezes e outras histórias monótonas para o vampiro.

Quando o vampiro chega no seu hotel, ver a imprensa acampada lá colhendo por informações sobre o astro.

“Que muvuca, este pessoal da imprensa é fogo, atrapalham o transito. O lugar é aqui senhor?”

Dimitri enxerga a dificuldade de entrar sem ser percebido, o paparazzi certamente vão fazer várias perguntas e mais flashes serão disparados no seu rosto.
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 2:19 am

morphys vê toda aquela cena e chega perto da criança por um instante a sua precoce queda o havia feito ficar com um medo descontrolavel, mais um "estalo" em sua cabeça o faz recrobar um pouco de sua consciencia, sim aquilo só poderia ser um ilusão ou seria o estado do seu próprio poder muitas perguntas e respostas para pouco, mais o que lhe dava certeza de que tudo aquilo era uma ilusão é que mesmo em um dia nublado sua pele teria que esta queimando com a fraca luz do sol, ele deveria estar com dificuldades para andar pelos tiros então sim ele pensara.

é o sonho esta bom demais, chovendo sangue, de dia eu não sofrendo nenhum tipo de queimadura com o sol e ignorando todo o dano sofrido pelas balas sendo que agora a pouco eu estava estirado no chão.

morphys olha para a garota e diz.

é não sei o que você é as vezes pode ser até minha parte insana, eu faria isso cama de gato com tripas bem original, obrigado pela dica.

morphys então fechava seus olhos para assim se concentrar completamente e forçava sua mente e lembrar cada detalhe quando estava no chão( concentração+memoria eidetica ) pois achava que assim poderia sair do transe pois era obvio que aquilo nunca seria real e se concentrava para se curar o máximo possivel do dano causado pelas armas ( 3pds para curar ferimento ) e logo em seguida abriria seus olhos e alí sim ele viria a verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Jasmine Poslter Ter Set 20, 2011 9:02 pm

Idea MORPHYS

{Off}: os diálogos podem ser respondidos se vc quiser para seu personagem ^^/


{On}:

é não sei o que você é as vezes pode ser até minha parte insana, eu faria isso cama de gato com tripas bem original, obrigado pela dica.

“Eu sou o passaporte para sua ascensão, querido.” A chuva de sangue não suja o vestidinho branco da menininha.

“Eu sabia que ia gostar deste agradável mundo.”

Para de brincar com as tripas, puxando pelas pontas dos dedos sujos de sangue sua saiazinha para cruzar as pernas como uma mocinha.

“Mas nem tudo é mar de flores, digo sangue. Meu agradável Morphys.”

morphys então fechava seus olhos para assim se concentrar completamente e forçava sua mente e lembrar cada detalhe quando estava no chão( concentração+memoria eidetica ) pois achava que assim poderia sair do transe pois era obvio que aquilo nunca seria real e se concentrava para se curar o máximo possivel do dano causado pelas armas ( 3pds para curar ferimento ) e logo em seguida abriria seus olhos e alí sim ele viria a verdade.

Ela dissertava os pensamentos do vampiro enquanto se concentrava “Você acredita piamente que isto seja uma ilusão, que você está atirado no chão inconsciente e que invocando seu poder para se regenerar você vai sair do transe” Ela desce do lugar que estava sentada.

“Em parte você está certo, exceto por um detalhe.” A pirralha deve ter 8 ou 10 anos? Mas fala como um adulto.

“Assim que recobrar sua consciência você já foi queimado ou jogado num valão, o sol nasce e você vira cinzas.”

Questionando as atitudes da garota, ela responde “Estou aqui para te ajudar, sou a sua proteção. Lembra do ritual? Ele funciona apenas para os convictos, como você, meu maluquinho preferido.” Faz carinho no umbigo do vampiro.

“Você está neste momento estirado no chão, sua queda ocasionou intenso tiroteio, seu sacerdote de sua amada seita te virou as costas e tem segundas intenções. Ou seja você está largado.”

“Ah ah ah... não se esforce tanto que este mundo é instável”

Morphys sente fortes distorções no ambiente e perda de equilíbrio.

“Sou uma fadinha, Morphys e quero muito te ajudar.” Enfiando delicadamente o dedo no buraco que a bala fez no seu corpo e lambe o dedo coberto pelo seu sangue.

“Delicioso! Eu posso te despertar antes do tempo e novinho em folha. Encare isto como um pequeno brinde, que sua amada seita nunca faria por você.” Ela caminha saltitante descendo a escada.

“Hm... não! Vou fazer melhor.” Corre para Morphys e o rodeia conversando com o vampiro.

“Não só vou te fazer acordar sem 1 arranhão como vou te dar a oportunidade de continuar a nossa conversa e quem sabe eu posso lhe dar outras coisinhas que queria na hora de lhe dar com Arold.”

O pirado muda de expressão na menção do traidor, que o malkaviano tanto anseia em destruir. A garotinha de cabelos castanhos claros encaracolados de fitinha faz um carinho na sua barriga e você desperta repentinamente com eco da voz da garota em sua cabeça falando: “siga o corvo.”

O vampiro desperta ouvindo tiroteio pelas redondezas, não há ninguém nas proximidades, os ferimentos de bala em seu corpo sumiram, apenas há o buraco das balas em sua roupa, sem sangue sem 1 arranhão.

Ave negra voa baixo passando ao lado do vampiro e ela pousa num barraco logo acima. Confuso com tudo que aconteceu, ele lembra estranho sonho. Não há sinal de Joel, o covarde fugiu sem prestar ajuda para o ductus. Ir ou não no barraco?
Jasmine Poslter
Jasmine Poslter

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 11:13 pm

morphys, já ouvira sobre as fadas e as estranha conexões que os lunáticos tinham com esses seres, mais para morphys isso era apenas uma loucura de um malkaviano infantil, mais ele via que aquilo era realmente e que o ritual era valido e andando em direção ao barraco pensara.

é e tem gente que nunca da ouvidos ao louco aqui, mais joel ai se eu vou rasgar cada milimetro do couro fédido dele, a se vou, mais estou começando a achar se o sabá é tudo isso mesmo que penso que é, porque ele me largou lá, me deixou sozinho se viu que eu caiu se a unica passagem era para passar por mim o covarde fugiu, mais ele vai se espantar ao me ver a se vai.

morphys ficava em frente ao barraco e se concentra, no corvo e entra no barraco, suas armas estão ocultas, seus olhos agora estão em vermelho sangue, e ele agora presta atenção no local como um todo( auspícios 1 ativo+sentidos aguçados+concentração ).

morphys para exatamente no meio do barraco, abre um pequeno sorriso e diz bem baixo.

pronto estou aqui o que faço agora, minha nova mentora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Sáb Set 24, 2011 12:27 am

Maximillian observava a deixa do policial. Corrupção! Não que esse ato hediondo fosse exclusivo no Brasil, mas sempre que se deparava com pessoas assim Max sentia uma certa repulsa. Apesar de tais seres não esbarrarem em nada de sua ética, o vampiro as vezes sentia-se mal. O mundo era corrupto, as pessoas eram corruptas! A única vantagem disso era que, com essas pessoas, Max sabia lidar, e melhor ainda, o vampiro sabia aproveitar as oportunidades que surgiam. Ele não deixaria aqueles possíveis "contatos" na mão.

Indo até sua casa e trocando rapidamente de roupa, o vampiro recolhia metade do seu dinheiro, deixando a outra metade bem escondida. Pelo pouco que conhecia do lugar, ele olhou que horas eram e refletiu. Estaria já muito cedo quando conseguisse sair da delegacia, mas mesmo assim tinha uma janela de tempo considerável.

"Sair com a grana menos curta... Senhores, até onde acham que irão na vida assim?"

Pegando o capacete da moto e descendo, Maxmillian encontrou os dois policiais do lado de fora. Com um leve sorriso ele cumprimentou os dois policiais.

- Vamos então senhores?

Deixando os policiais guiarem com o carro da policia, Max seguia observando atentamente o caminho que passava. No percurso ele tentava observar todas as pessoas que estavam na rua, em especial se alguma delas batia com a descrição de algum dos três jovens delinquentes. Os três garotos teriam de pagar a sua própria moeda.

O tempo na delegacia transcorreu lentamente. Como já imaginava, a lei era lenta, não importava aonde estava. Após algumas horas parados, observando as pessoas entrarem e sairem da delegacia e observar os presos que chegavam, Max terminava de dar seu relato. Do lado de fora, assim que vira os dois policiais ele logo deixou de andar em direção a moto e foi até os oficiais da lei.

- Olá senhores, vejo que o turno ainda não acabou. Algum relato sobre os delinquentes de que falei? A propósito, lembram que eu falei ser um repórter fazendo uma matéria especial aqui no Rio? Gostaria de lhes propor uma coisa. O que acham de serem famosos? Capas do jornal, de uma maneira positiva é claro. Pensem em tudo que poderíam ganhar. Eu sou um bom escritor e conseguiria faze-los subir rapidamente na mídia.

Com um ar tranquilo e sereno, Maximillian usava sua melhor qualidade: convencimento* Gesticulando no ar, ele tentava dar uma perspectiva de tudo que os dois homens poderiam ganhar. Se ele observasse que os dois não estavam gostando do rumo da conversa, ele falaria um pouco menos chamativo, mas continuaria falando:

- Já imaginou? Quem sabe até mesmo subir dentro da polícia. Meus contatos aqui no Rio ainda são fracos, mas nada impede que eu consiga algo vindo direto do exterior. Eu gostaria que os senhores pensassem nessa proposta e, hoje a noite, me procurassem para podermos tomar um café. Tudo por minha conta, podem deixar.

Maximillian piscava com o olho direito para os dois policiais. Para qualquer um que tivesse passando por perto não veria nada de mais na frase, porém os dois entenderíam. E, mesmo os dois, caso estivessem blefando em relação a quererem suborno não se sentiriam ofendidos em serem chamados para um café. Max usava as palavras de modo que a interpretação pudesse ser livre. Ao mesmo tempo que mostrava a intenção de 'ajudar' os policiais, ele mantinha isso oculto de outras pessoas.

- Seria ideal se me dessem um telefone para que eu pudesse entrar em contato com vocês, assim tudo fluiria mais facilmente. O meu número vocês já tem, certo? Caso não, aqui está.

Max anotaria o seu número e passaria para eles e pegaria o deles. Agora era hora de voltar para casa. Voltando para o apartamento, ele deixaria a moto no estacionamento e, após subir para o quarto, pegaria o resto do dinheiro e iria para algum hotel próximo àquele. Todos os seus pertences, incluindo a moto, continuaram no apartamento, mas durante aquele dia ele dormiria em outro local. Ele não deixaria ser um alvo fácil para os policiais ou qualquer outra pessoa.
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blood in Rio (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Blood in Rio (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos