Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

+6
Akira Toriyama
Lucius
lacrox
Chris Yates
Rion
Johnny Winter
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sáb Set 10, 2011 9:30 pm

Na verdade, eu não consigo narrar sozinho de fato. Vou falar com a Staff para todos vocês receberem uma boa quantidade de XP... Durante esses poucos posts, eu espero que tenham gostado da crônica, e garanto que posso dizer o mesmo pelo Johnny para os players do sabá.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Dom Set 11, 2011 9:25 pm

Realmente, pega as duas assim deve ser dureza. Mais como eu disse; essas coisas acontecem. Mal posso espera o próximo ciclo para entra em uma outra oficial com meu Nosferatu.
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Ter Set 13, 2011 2:31 am

Pow... verdade. É uma pena.
Ai max... o pessoal que ia entrar no meu bando furou... você tem uma boa frequência de postagens, espero estar no próximo jogo contigo.
flw

Inté a todos. Se resolverem postar algo eu responderei!
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Ter Set 13, 2011 10:27 pm

Blz!!
Se for do Sabba to dentro.
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos