Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

4 participantes

Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Scarllett Marjorie Ter Jul 20, 2010 12:30 pm

Mais uma Noite qualquer
A noite estava quente e barulhenta como convinha a ilha mais movimentada de New York, tantas luzes, rostos e culturas diferentes trafegavam preocupados com o hoje e nada más como é tão característico aos mortais de pouca idade.

Spoiler:

Ainda que o Torpor tivesse auxiliado a reaver sua humanidade, a calar a incessante voz da Besta, este sono fora por demais longo. Era difícil compreender essas pessoas, tão irresponsáveis sem qualquer boas maneiras. Era triste acordar para ver isso mas é como se muito do que realmente importasse tivesse sido deixado para trás, esquecido como a vida dele próprio o fora pelas paginas da historia. O Príncipe não era mais um príncipe nem seria reconhecido como tal. As pessoas tinham mudado e como elas tudo a sua volta também.

(O Telefone do seu Quarto toca). Se atende-lo. (July - Secretária Pessoal) – Desculpe incomoda-lo Senhor Romanov, mas a reunião desta noite foi transferida para a próxima semana. Sua agenda para esta noite é livre Senhor. (Ela aguarda uma resposta ou de outra forma algum pronunciamento, OFF: Se quiser saber algo pode perguntar a Ela).

Talvez se fizesse agora uma oportunidade, era tão difícil ter algum tempo livre que quebrar a rotina e sair ao menos uma noite parecia bem mais atrativo do que voltar a pilha de contratos por sobre a mesa.

Nicolau Alexandrovich, ou melhor, dizendo Nixa Romanov sentia o corpo finalmente corresponder como deveria ainda que entorpecido pelo despertar e meio paralisado por câimbras. (OFF: Você tem Humanidade 6 e acordou muito sedo). Estar morto tirava muito do gosto que a vida podia proporcionar. Ainda que nada fosse tão saboroso quanto o sangue de uma morena, e claro nenhum morena tão preciosa quanto sua Maria.

De qualquer forma a noite estava apenas começando. (OFF: Comece dizendo como desperta e ao final diga aonde esta indo. Pode ser dar uma volta a pé, de carro, ao elisio, a casa de alguém que conheça ou qualquer lugar que tenha vontade de ir como um curral e muitos outros. Escolha o que quiser e darei prosseguimento). ^^
Scarllett Marjorie
Scarllett Marjorie

Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por phecarvalho Ter Jul 20, 2010 1:37 pm

Acordando de subito Nixa se sente confuso...meio atordoado...ele não costumava acordar tão cedo...a não ser que fosse algo urgente...Nixa:-Como transferiram a reunião Jully? qual o motivo? esses acionistas só me dão trabalho...acham q eu não tenho mas nada a fazer... eu sou presidente de uma holding não de uma empresa... se continuar assim vou vender essa.. muito pouco lucro pra tanto trabalho...vc me acordou cedo para isso?...agora já acordei mesmo não tem oque fazer...De qualquer jeito Jully, venha até meu quarto, acabei de acordar e estou com fome...ODEIO ser acordado tão cedo...me sinto meio tonto ainda...
Nixa levantara e fora se trocar enquanto esperava Jully chegar ao seu quarto.
Jully:- Boa noite Sr., aplaque sua sede...(estendendo os braços)
Nixa:- Obrigado JullyEram poucas as vezes de Nixa agradecia alguma coisa... por isso era sempre surpreendente quando a moça lhe servia seu sangue e ele agradecia...(cravando os dentes na parte interior do braço dela). Ele não gostava de deixar qualquer indício de que era um vampiro...a mascara lhe caia tão bem...fora forjado para ela...Quando Jully ia ao seu quarto sempre levava algo para comer...e ela comia...disfarçava até para os próprios criados.... q muitas vezes não via Nixa...mesmo quando entravam no quarto...pois ele se encontrava em uma câmara secreta atras das estantes... onde realmente era o quarto dele..aquele não...era de fachada... só passava ali para desarrumar os lençóis...antes de ir durmir...para que pensassem no outro dia que ele já havia levantado cedo... e que Jully lhe havia trazido comida...era tudo minunciosamente planejado...
Vendo que não tinha outra opção... chamou o motorista...este nunca sabia se Nixa durmia...sempre o via andar para cima e para baixo dia e noite...obvio que ele pensava que o dublê de Nixa era ele próprio...um homem contrado para agir de manhã como se fosse Nixa...e comandado por Jully, Ele ajudava na mascara sem saber...achava que por ser muito importante Nicolau precisava de um dublê para despistar possiveis sequestros...
Saiu sem rumo... disse ao motorista...dirija para qualquer lugar...não quero pensar aonde estou indo...
O motorista sabia os lugares que Nixa costumava frequentar... muitos deles eram casas suntuosas, verdadeiros palácios...sempre que seu patrão estava querendo espairecer... pedia para levá-lo para qualquer lugar...mas sempre era o mesmo lugar,ele costumava frequenta-lo uma ou mais vezes por mes, parecia nunca se cansar do mesmo lugar...Uma casa Grande...com muitos seguranças...muitos carros luxuosos paravam naquela casa...somente Nixa descia ...Jully esperava no carro junto ao motorista... no estacionamento daquele Gigantesco "castelo"...ela não conversava com ele...ficava no banco de tras...trabalhando...com a tv ligada na bolsa de valores...uma pessoa de rara inteligencia e beleza...Jully era uma workaholic,não conseguia parar de trabalhar...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Scarllett Marjorie Qua Jul 21, 2010 6:36 pm

OFF: Algo que reparei é que da muitas atribuições a Jully como se esta fosse um Lacaio, quando na verdade a tem apenas como Rebanho. Isso é interessante. Wink Alem disso “Sósia Mortal” é uma qualidade de 2 pontos encontrada no livro de Clã Toreador e que você não tem. Portanto você não poderia ter um Sósia sem ter pago o custo correspondente para telo. (Portanto vou desconsidera a parte do Duble).

-Como transferiram a reunião Jully? qual o motivo? esses acionistas só me dão trabalho...acham q eu não tenho mas nada a fazer... eu sou presidente de uma holding não de uma empresa... se continuar assim vou vender essa.. muito pouco lucro pra tanto trabalho...vc me acordou cedo para isso?...agora já acordei mesmo não tem oque fazer...De qualquer jeito Jully, venha até meu quarto, acabei de acordar e estou com fome...

Jully – Dois dos acionistas requererão adiamento alegando problemas pessoais, e tendo feito isto um terceiro que deveria apresentar uma pauta também veio a requerer o mesmo alegando que era de sua conveniência e o atraso permitir-lhe-ia juntar melhores informações quanto ao foco da reunião. Com o desfalque de três acionistas de grande porte a reunião tornar-se-ia inviável. (Ela faz um pausa um pouco longa demais). – Desculpe o inconveniente Senhor, mas tendo em vista a importância da reunião presumi que gostaria de ser informado o mais rápido possível. Sinto ter me equivocado, não se repetira. (Você escuta alguns sons entrecortados, mas não consegue identificar ao certo. Alguém parecia estar falando com sua Secretaria). – Estou indo Senhor.

Alguns minutos depois (4 para ser mais preciso) ela adentra o quarto trazendo uma bandeja com suco e outros quitutes para um despertar saudável.

Jully:- Boa noite Sr., aplaque sua sede...
Nixa:- Obrigado Jully

Não havia nada que Jully desejasse mais que aquele agradecimento sem palavras. A dor na perfuração rapidamente substituída pelo êxtase do Beijo. (Ela morde os lábios para evitar demonstrar de forma mais exagerada o que seu corpo sentia).

OFF: Quantos pontos de sangue pretende tomar Dela?

Após alimentar-se o Romanov sai do quarto deixando sua secretaria ainda deitada, assim que recuperada deveria como era de praxe, acobertar o acontecido. Ela sabia o que fazer. OFF: Você vai esperar por Ela ou não tem tempo a perder?

Já no carro:

dirija para qualquer lugar...não quero pensar onde estou indo...

O motorista habituado aos gostos de seu patrão soube imediatamente aonde deveria leva-lo. – Sim Senhor.

Uma casa Grande...com muitos seguranças...muitos carros luxuosos paravam naquela casa...

A luxuosa mansão em ótima localização, possuía uma arquitetura a explorar suas melhores características. A residência era uma referencia de bom gosto e requinte. A casa era um Elisio, uma das residências do Primogênito Ventrue e costumava ser aberta a todos que como ele possuíam o privilegio de dizer-se Ventrue.

Spoiler:

A segurança era realmente pesada, tão reforçada que um membro do governo poderia morar ali e dizer-se bem mais que “seguro”. Seria mesmo inconveniente entrar, depois de se apresentar teria de passar por algumas (muitas) revistas mas felizmente a habitualidade que criara freqüentando o local e seu parentesco com Ivan Vassiliévitch (um Nobre membro da Casa Ventrue) tornara o acesso bem mais agradável. Ao menos pouco laborioso a Romanov. (Você apenas tem que se apresentar). De qualquer forma Romanov também não era qualquer bastardo, não precisava recorrer ao mérito de seu Senhor e seu nome era conhecido por suas próprias realizações (Status 3).

Um outro homem entrava na mansão quase que simultaneamente contigo. Você já o vira próximo a Cria do Primogênito e rumores circulavam denunciando algum acordo. Pelo que sabia era um dos poucos carniçais com permissão para entrar aqui. (Ainda que não fosse do Primogênito ou de sua Cria) e caso o que quer que estivesse fazendo desse resultados seu senhor (um simples Ancillae Ventrue receberia permissão para Abraça-lo).

Spoiler:


Ao passar por você o cumprimentar de forma Simples mas respeitosa. – Boa noite. Ele levava uma bolsa e parecia estar com alguma presa mas não corria e de outra forma pouco mostrava esta ansiedade.

Logo um acompanhante se destaca indo ate você. – Seja bem vindo Senhor, permita-me acompanha-lo.

Spoiler:


Romanov sabia do que se tratava, como poucos podiam entrar com carniçais uma vez aqui dentro cada visitante recebia um acompanhante, um servo particular que se responsabilizaria por atender ate mesmo os mais humilhantes pedidos de seu “senhor por uma noite”. (OFF: Se ele não lhe agradar pode dispensa-lo e exigir outro, mas seu personagem dificilmente será deixado só).

Adentrando aos Salões da caça (o Primeiro de muitos deles na verdade) e possível encontrar um grupo sentado. Você não sabe ao certo conhece apenas um deles (um Ancillae) os outros dois possivelmente são muito novos e pouco se destacam perante seus olhos. (São seis no total, sendo 3 acompanhantes).

Os membros que realmente importavam não costumavam perder seu tempo com amenidades. (ao menos não nos andares de baixo).
Scarllett Marjorie
Scarllett Marjorie

Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por phecarvalho Qui Jul 22, 2010 12:15 am

[OFF] Nem sabia que existia um antecedente desses Marj, e eu não a trato como carniçal...ela é minha secretária pessoal...o q posso fazer?
Vou tomar apenas o necessário para me abastecer, Acredito que quando se acorda falta 1 pds...é o q tomarei pra ficar 15/15
Espero ela, como disse, ela fica no estacionamento com o motorista, esperando e trabalhando... [OFF]



Nixa fica pensando com quem Jully conversava embaixo...e no caminho pergunta-a sobre aquilo...
Ao entrar na Mansão,o acompanhante dele se aproxima, Nixa se dirige ao seu acompanhante...ele não olha nos olhos e nem se preocupa em saber o nome do criado...
Nixa:- Quais são as comemorações hj?...me leve ao lugar que condiza com meu status...não vou perder tempo aqui em baixo...
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Scarllett Marjorie Seg Jul 26, 2010 5:51 pm

OFF: Desculpe a demora estou tendo muita dificuldade para acessar a rede. Voltando a falar da crônica, Jully realmente tem uma profissão ingrata. ^^ Pegou 01 ponto de sangue e ela o aguarda no carro. ^^ Quanto a qualidade você pode vir a adquirir durante alguma crônica oficial (você tem dinheiro) tendo isso o resto fica fácil. ^^

Nixa fica pensando com quem Jully conversava embaixo...e no caminho pergunta-a sobre aquilo...

Quando questionada Jully revelou alguma surpresa. – Sinto que isto tenha chegado ao Senhor, (Parecia um tanto quanto constrangida) – passaram-me uma ligação pessoal, esteja certo que não se repetira.

Nixa:- Quais são as comemorações hj?...me leve ao lugar que condiza com meu status...não vou perder tempo aqui em baixo...

Acompanhante – O Senhor não era esperado esta noite mas é muito bem vindo a Morada de meu Senhor. (Pequena pausa argumentativa), - O Sr. Lucio esta na sala oito. Ao que foi-me passado já esta a sua espera. (Indicava uma porta) – Por aqui por favor.

OFF: Lucio é uma das crias diretas do Primogênito Ventrue, também é extremamente competente e fez grande fortuna com o movimento de ações na bolsa de valores que é seu principal campo de atuação embora invista em muitos setores econômicos. Obs. O Primogênito Ventrue chama-se Marcos III e se encontra atualmente em uma viagem de negócios.

Vocês pegam um Elevador e caminham ate uma ante sala ricamente adornada aonde já se encontravam alguns membros notáveis que pareciam estar se preparando para uma reunião. Lucio conversava com uma Mulher (que você não reconhece mas percebe ser uma Cainita) quando nota sua aproximação. Ele (Lucio) lhe presta um meio sorriso e logo volta-se a Mulher prestando-lhe uma mesura composta. Depois se distancia um pouco da mesma vindo em sua direção o cumprimentando. – A que devo a visita inesperada? Não esperava encontra-lo esta noite Nixa.

Alguns rostos no local diferentes daquela Mulher desconhecida eram MUITO notaveis e facilmente reconhecidos como o Ancião Alexander McQueen. Um grande tubarão com contatos e negocios por praticamente toda NY. (Seus negocios tem como fachada empresas de transporte mas na verdade é um dos maiores negociantes de drogas e mulheres que esta grande Metropole já teve). Ele tambem é conhecido por seu mal temperamento.

Sua Prole, Jack "o Escorregadio" tambem estava presente. O que poderia indicar negocios não muito "licitos".

Scarllett Marjorie
Scarllett Marjorie

Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por phecarvalho Ter Jul 27, 2010 2:25 am

Nixa se aproxima cumprimentando Lucio como todo bom Ventrue...e se espanta um pouco,sem deixar transparecer, a reunião com McQueen e Jack"o Escorregadio" em que Lucio presidia... afinal Marcos III não costumava fazer negocios ilicitos, pelomenos não na frente de outros membros influentes..e por isso mesmo... ainda menos sua cria...pegá-lo em plena reunião,mesmo que sendo por começar...com 2 membros escusos poderia lhe ser muito válido....
Boa noite, dizia um Nixa extremamente cordial ( Fascinio), eu vim aqui para tratar de negócios Lucio, finalmente tive um tempo das empresas para poder me reunir com você, cheguei em má hora? boa noite senhores (se dirigindo ao resto).

[OFF] Uso um FV em Fascínio... testar também Carisma pra tentar ser o mais bem recebido possível^^[OFF]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Scarllett Marjorie Seg Ago 09, 2010 1:30 am

Testes da Postagem:

1 - (Teste de Presença - Fascinio) Carisma 04 Eloquencia + Performance 02 + 01 FdV, Dif. 7
Scarllett Marjorie
Scarllett Marjorie

Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Cain Seg Ago 09, 2010 1:30 am

O membro 'Scarllett Marjorie' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :
Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) D10
Resultado :
Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 8 Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 4 Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 7 Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 10 Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 9 Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) 7
Cain
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Scarllett Marjorie Seg Ago 09, 2010 2:08 am

OFF: "Pe" agora devo conseguir postar 3 vezes por semana (garantido). ^^ Desculpe o grande atraso

Nixa conseguira reter a atenção de todos (ou quase isso ...) a Senhora que a pouco dialogava com seu Anfitrião, o próprio Lucio e a grande maioria dos Membros naquela ante-sala davam ouvidos ao Ventrue recém chegado. Todos pareciam atentos à conversa na qual Nixa se engajara.

Boa noite, dizia um Nixa extremamente cordial ( Fascinio), eu vim aqui para tratar de negócios Lucio, finalmente tive um tempo das empresas para poder me reunir com você, cheguei em má hora? boa noite senhores (se dirigindo ao resto).

Lucio retribuía em mesma moeda (cordialmente) enquanto os demais ainda que não próximos respondiam com cumprimentos semelhantes ou gestos sutis do corpo (como um afirmar da cabeça), sua menção a "negócios" intensificara ainda mais o já inicialmente demonstrado interesse por parte de Lucio, (e de muitos outros ali) - De forma alguma, estarei tratando de alguns assuntos pessoais agora, mas caso não se importe não me demorarei muito. Embora estivesse visivelmente suscetível a você ainda queria "privacidade" para aquela reunião o que acabava por atiçar ainda mais seus sentidos. (Você não tem mais duvidas que algo importante ocorrera Ali). - Espero que a Sala de Jogos não o desaponte, meu Servo o manterá entretido e providenciara os detalhes para nosso breve encontro. Sutilmente por alguns maneirismo era perceptivo o quanto ser visto nesta situação o desagradava, alem disso ele pedia de forma sutil para que você se retirasse e não o convidara a reunião como seria mais esperado nessa situação.
Scarllett Marjorie
Scarllett Marjorie

Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por phecarvalho Qua Ago 11, 2010 10:34 am

[OFF] Barb fica sussah^^....[OFF]

Lucio:- Espero que a Sala de Jogos não o desaponte, meu Servo o manterá entretido e providenciara os detalhes para nosso breve encontro.

Nixa sabia que algo não estava correto...ele pensava...enquanto respondia...

Nixa:- Claro Lucio..me desculpe por ter vindo sem sobreaviso...estarei esperando pelo seu chamado^^

Nixa seguia o empregado de Lucio...ele não queria causar nenhum mal estar...ao passar pela porta Romanov olha para o serviçal....(Dominação 2 Hipnose)....

Nixa:- Diga a Lucio que sua companhia não me agrada...que eu gostaria de uma companhia nova...fique na sala de reuniões ou proximo à ela para ouvir tudo...e quando vier me buscar me relate o que ouvir....
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 12:55 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está aberta desde Agosto de 2010 e até o presente momento não teve início e nem manifestação do narrador a respeito. Ou seja: Há mais de um ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre) Empty Re: Mais uma Noite qualquer - Nixa Romanov (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos