Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

+4
Ignus
painkiller
Outis
Ramon milles
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Dom Jun 19, 2011 3:04 pm

Saldações Jogadores...

Sou "novo" aqui no forum e quero narrar, e como narrativa experimental farei algo aqui para, tauvez montar o meu bar um dia.

Farei uma narrativa de aventura onde envolve pegadinhas, sacrificios, morte, sangue e muita dor de cabeça ( se jostam de resident evil ) tem uma idéia dq eu gosto, porem apenas uma ideia longe de um todo.

Clãs:
Nao grilo com clãs, porem prefiro que nao haja nenhum samed ou Baali, no mais me mande mp dizendo o cla, a que deseja usar.

Planilhas:
to aceitando as planilhas de jogo oficial , porem para nao ficar nada tao desproporcional, e nem mega over power, se ouver algo alem de nivel 4 em planilha, sera valido como 4, o maximo deste jogo, e teremos de dar uma olhada nas diciplinas extras do personagem para ver se nao tem nada, taoo d+..ok

modo de operações:
minha narração é aberta, ou seja nao grilo onde e como vai o personagem, porem faremos aqui uma breve aventura, e trabalharemos dentro disso, vejo muita a questao de interpretação, tentando evitar jogadas de dados, observando a planilha e a interpretação para dizer se conseguil algo ou nao, porem sei que jogadas serao cedo ou tarde, nescessarias.

Detalhes para o jogo:
Quantidade de player's 6, me mandem ( mp )
tempo de postagem diaria, minimo de 1 por dia dependendo da narração e dos jogadores, lembrando que sabado e domingo dificilmente eu entro na net.

Carta de Preludio para os jogadores:


Senhor (a) ( nome de seu personagem ) venho nesta lhe convidar, a uma "festa" a qual sua presença é indispensavel, sendo tratado como um convidado de Honra a sua pessoa, peço que tente comparecer, pois méritos serao dados ao ganhadores do fim da noite, por desempenho e logicamente por graça.

Um veiculo ira aguarda seu comparecimento no Hotor lare ( hotel 5 estrelas ), e de la sera trazido ate a minha residencia, onde o desenrrolar de tudo fara sentido.

desde ja agradeço o seu comparecimento.

______________



OFF:
a carta foi lhe entregue, por um Homem em linho negro,lhe entrega uma carta dourada, lacrada a vela com um brasão de uma coroa, cheirosa, e mesmo macia.


Apos ter aceito o convite o personagem fez o que lhe pediram, foi para o hotel e la pego um veiculo, porem foi levado a uma mansão e la deixado, deixando avisado ao personagem que adentra-se o local, pois estava os demais convidados o esperando ( outros jogadores )...

OFF: ate aqui foi luz e velas. porem o desenrolar da chegada dos personagens so narrando mesmo.
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Dom Jun 19, 2011 3:08 pm

Me apresentando pra jogar a crônica. Ja lhe enviei a ficha por mp.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Dom Jun 19, 2011 3:28 pm

Entro e chuto a porta, fazendo com que ela cai com um enorme estrondo no chão, doi dois tiros ara cima, coloco um charuto na boca e digo em voz alta.

-- Breja, Lua, vampiros e putaria, é aqui mesmo?

(confirmando presença)
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Dom Jun 19, 2011 5:02 pm

Confirmo presença, Ramon.

Vou te mandar a ficha por MP agora mesmo, mas queria um esclarecimento. Nós precisamos dar alguma ambientação para vc do tipo onde estávamos quando recebemos a carta ou coisa assim?

Em caso afirmativo me dá um toque que eu preparo algo adequado. Em caso negativo, bem, aí já terei te entregue tudo que precisava. rs

Abço e aguardo a confirmação de minha aceitação.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Dom Jun 19, 2011 5:10 pm

Faala ae blz...
já enviei o Mp
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Dom Jun 19, 2011 7:16 pm

se ainda tiver vaga to dentro. depois mando a ficha. vou joagr de filhas da cacofonia.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Azambuja Dom Jun 19, 2011 8:05 pm

Tendo Vaga Kirby Angel Irá Participar, Me avisa da vaga mesmo assim irei mandar... a Ficha... vlw
Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Seg Jun 20, 2011 12:57 pm

bem meus amigos...chegamos ao fim
sao seis jogadores e se nao me falha a conta, estamos na cóta.

bem por ser uma livre e "rapida" nao precisam me dizer onde estavam, para receber a carta, porem sabemos que foi em local tranquilo, sucegado onde nem vc e nem o entregador correria perigo.


no mais damos continuação, peço a todos que nos primeiros post's digam o que usam como traje,e lembrem -se NADA DE ARMAS E NEM CARNIÇAIS, ESTARAO SOZINHOS.

_______________

continuando a historia...

Quando cada personagem chega ao local. hora e data estipulada la existe um Helicoptero para seis(6) passageiros esperando vc's, ele esta ligado e suas grandes helices giram de forma bruta, o helicoptero é negro, vidros negros, e com 4 seguranças do lado de fora onde pega de cada um presente, alguma arma de fogo ou mesmo armas brancas que possam estar portando.
o vento esta forte naquele local, o zunir do vento forte alem das helices eleva cabelos, roupas "colam" ao corpo, e apos a verificação um homem educado fala de forma pompoza e bem humorado:
vamos embora que meu senhor esta esperando vc's.
o homem nao responde nenhuma possivel pergunta, nada, apenas diz que tudo sera revelado em breve.

Apos a entrada de vc's no helicoptero,os seguranças ficam para traz, somente vc's entram, o helicoptero voa por quase 3 horas mar a dentro, chegando em uma "ilha", onde podem vizualizar uma base petrolifera abandonada, um sinistro local onde calafrios percorrem seus corpos quando o helicoptero pousa, algo mesmo anormal a vc's, os "predadores" da noite.
ocheiro de oleo, e graxa é forte, e o vento ainda mais, pois esta garoando ali naquele local, uma mulher esta esperando quando o helicoptero pousa, uma mulher em trajes sociais, e muito educada, ela se aproxima e a aeronave levanta voo a poz a todos estarem no "chao".

o local:
Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Sealand

OFF:
PS: ainda como estamos começando gostaria de saber se seus personagens se conhecer ?.. se sim ou se nao peço que na primeira postagem demonstrem isso,para que eu saiba como lidar com isso.

Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Seg Jun 20, 2011 2:09 pm

Embora não tivesse informação sobre seu anfitrião e suspeitasse sobre o que esse convite verdadeiramente era, Henry decidiu dançar de acordo com a música e seguir para a "festa".

Como preparativos a uma eventual necessidade de a "festa" vir a consumir algumas de suas noites, ele providencia para que seus compromissos na semana do evento fossem desmarcados no trabalho por cautela. Seus empregados foram orientados a apenas contatá-lo em caso de urgência, por celular ou, não sendo possível, email.

Na data marcada Crow decide que seria melhor não ir com veículo, vez que há menção a transporte no convite. Assim sendo, assim que termina de vestir seu smoking ele liga para uma central de táxi com o objetivo de se deslocar ao Hotel Lare.

Lá chegando, ao ver os outros 5 prováveis convidados Crow tenta tirar rapidamente algumas impressões sobre eles. Na provável hipótese de eles não se animarem quando o virem e apresentarem efusivos cumprimentos ele alimentará suas suspeitas sobre a natureza da "festa".

"Curioso, se eu realmente fosse o convidado de honra seria de se esperar que fosse reconhecido. Seria a festa apenas um pretexto para me atrair?"

Crow reflete por mais um segundo, sentindo o desconforto da possibilidade de estar entrando numa armadilha.

"Talvez os demais cainitas aqui presentes também tenham recebido uma carta idêntica à minha. Se for isso, ao menos estou cercado por Membros que vieram aqui de boa-fé. Preciso tentar descobrir quem são esses sujeitos"

Quando está prestes a ser revistado o Ventrue diz ao segurança:

-Fique à vontade, mas já adianto que estou desarmado. - Ele abre um sorrido para o segurança, tentando soar gentil - Não tenho o hábito de comparecer a festas armado.

Durante a revista Crow se indaga qual seria a utilidade daquilo. Claro, uma arma de fogo pode machucar alguém, sobretudo um mortal, mas quando se trata de Membros as mãos nuas já podem ser consideradas instrumentos de destruição.

Após perceber que não conseguiria nenhuma informação do homem que os recebeu, Crow tentará puxar papo com seus companheiros de helicóptero. Ele queria causar uma boa impressão neles, portanto tenta ser simpático.
{favor não esquecer a qualidade voz encantadora}.

OFF.: Ramon, dos 4 que postaram eu conheci o PJ do Thanatoth numa crônica oficial (ambos estamos nos apresentando à Príncipe. não somos propriamente amigos, mas sabemos o nome 1 do outro). Não sei se vc irá usar esse fato em sua crônica. Caso use, Gostaria de acrescentar 1 ação a meu post. Assim que cumprimentá-la, eu gostaria de perguntar a ela o que ela espera da "festa" (essa ação tem tanto o propósito de ser gentil e puxar papo como saber se ela também está ali por ter sido convidada a uma festa).

Já tive contato com o PJ do Algis, mas foi em crônica livre, então presumo que vc não irá usar esse conhecimento. Caso eu esteja enganado, por favor considere que quando eu o cumprimentei falei algo como "Há quanto tempo. Desde Montreal não nos encontramos".

Pelo fórum não há o nome de 2 dos jogadores, então não sei se os conheço.

OFF2: Os trajes que Crow está usando:
Spoiler:
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Seg Jun 20, 2011 2:57 pm

Saulo estava em seu refúgio, sentado com o seu notebook em cima da sua mesa, sua casa é confortável, possui quarto, casa, cozinha, banheiro, uma piscina bem grande...

O toreador estava em seu escritório, sua escrivaninha era perfeita, estava escura, somente a luz da escrivaninha, estava iluminando o local, Saulo digitava sua mais nova produção: Retratos, inspirado ele digitava as palavras colocando sentimentos em cada verso...

...Ele andava e se encontrava com sua faze no espelho, o que seria aquilo? Aquela imagem mostrava que era um individualista...

Saulo se levantava e se espriguiçava e olhava todo o seu escritório, tinha obras de artes por toda a casa, armários de madeiras refininadas jaziam ali, verdadeiramente, aquele toreador tinha um tremendo bom gosto, o piso era de madeira, perfeito....

Aquele escritório é muito aconchegante, O cainita esta com uma calça de Tactel preta, uma camisa branca e calçava pantufas azul marinho

Seus pensamentos são interrompidos pela campainha
Estava demorando... Saulo se levanta e balança a cabeça, pois estava em um momento criativo

Descontente vai até a porta, olha pelo olho mágico, via um homem bem trajado
Ou são assuntos de meu clã ou da Camarilla

Era simples, toda vez que Saulo era convocado para algum assunto seja de seu clã, seja da Camarilla, eles enviavam um carniçal bem vestido, típico...

Saaulo abre a porta:
Pois não? Saulo dava um sorriso

O homem não lhe respondia nada, mas o entregava um envelope, Saulo admirava, pois o remetente tinha muito bom gosto... Mas o rapaz não saia

Ele está esperando que eu o dispense...

Bom boa noite Saaulo via o homem indo embora e fechava a porta, abria o envelope e lia seu conteúdo

Senhor (a) ( nome de seu personagem ) venho nesta lhe convidar, a uma "festa" a qual sua presença é indispensavel, sendo tratado como um convidado de Honra a sua pessoa, peço que tente comparecer, pois méritos serao dados ao ganhadores do fim da noite, por desempenho e logicamente por graça.

Um veiculo ira aguarda seu comparecimento no Hotor lare ( hotel 5 estrelas ), e de la sera trazido ate a minha residencia, onde o desenrrolar de tudo fara sentido.

desde ja agradeço o seu comparecimento.

Uma festa... Estou precisando realmente de uma, mas o anfitrião não assinou seu nome... Estranho... Saulo já por ter ido a muitas festas, principalmente de seu clã, sabia como funcionava a "arena de combate social",

Devo estar bem preparado, minhaa língua já está pronta Saulo dava um sorriso e ia em direção ao banheiro, tomava um banho e colocava uma das melhores roupas: um smoking, sapatos pretos e é claro ele não podia esquecer de seu cabelo, ele cuidadosamente arrepia, deixando-o bem espetado, o toreador fala com ele mesmo no espelho:

Vamos as belas damas nos esperam Saulo dava um sorriso de auto afirmação, como ele seria transportado, então o cainita pegará um táxi, é claro que Saulo pega sua carteira com uma quantia significativa em dinheiro e é claro as chaves de casa e seu celular.

O toreador liga para a companhia de táxi, pedindo o serviço

Quando Saulo sai de casa fechando tudo, o táxi está lá fora...
Mas já? Vocês são bem rápidos

O toreador ficava admirando as luzes, o movimento da cidade, as pessoas belas que passavam, os toreadores vêem algo mais no mundo....

Enfim chega-se ao hotel
Sr motorista? Quanto lhe devo?
Saulo paga ao motorista e sai procurando pela condução que o levararia

Ah sim achei... Saulo comprimenta o motorista que irá levá-lo
Boa noite... Saulo acena com a cabeça e entra

Por fim o Arteiro chega a Mansão, as portas se abrem, o toreador olha para cada detalhe
Certamente o anfitrião possui bom gosto, estou gostando dele Saulo dá um sorriso

Um dos criados para o Arteiro fala:
Boa noite Senhor, os outros convidados o esperam Era simpática, carismática

Ah sim, obrigado Saulo retribuía o sorriso

O ator continua seu caminho e encontra um helicóptero e mais 4 seguranças que o revestem, como Saaulo não possui nada, liberaram, o vento levantava o palitó de Saulo e colava sua calça, ele predferiu ficar mais um pouco afastado para não desarrumá-lo

O cainita vê um homem de smoking e o comprimenta:
É anfitrião misterioso esse, boa noite, me chamo Saulo Bittencourt Saulo aperta mão do homem que está a sua frente - Ignus - dá um sorriso e é bem humorado...

OFF: Ignus não considerei o outro encontro pq senão teria que considerar tmbm que seu senhor está morto enterndeu?
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Seg Jun 20, 2011 6:31 pm

[Off: Ignus estou jogando com outro char ^^' ... esse vou usar provavelmento no proximo ciclo então ainda n tem como conhecer ninguem... haha]

Stef estava em seu quarto deitada... até que Abigor bate em sua porta e lhe entrega o convite...
-- Criança, isto é para você... -- diz ele...
Ela abre com sutileza e rapidamente lê o escrito... e logo diz:
-- Abigor...estou de saída.
O tszimisce olha sem muita expressão para ela e então se retira.
Stef toma um rápido banho e se arruma.
Queria simplesmente arrasar na festa.
roupa:
leque:

***
Ao chegar no local indicado Stef se impressiona um pouco com o porte do helicoptero que os aguardavam...Mas sem delongas logo entra depois da outra dama do grupo...
-- Boa noite a todos-- diz ela com um leve sorriso no rosto.


Última edição por Thanatoth em Seg Jun 20, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Azambuja Seg Jun 20, 2011 9:55 pm

ROUPA:

Mochila:

Celular:

Pirulitos:

Logo Após ter Recebido o Convite Kirby se Arruma na Sua casa no sburbio de NY, pega sua Mochila preferida, com algumas coisas inuteis como Celular Carteira Dinheiro, e bastante pirulitos, ahhh como ela os adorava, e então parti Direto para o Destino Ao Chegar Se Adimira com o helicóptero...

(Nossa vamos Voar...? Interessante...)

logo Que entra no AeroTransporte Kirby comprimenta todos com um sorriso e uma expressão sem tirar o pirulito da sua boca..., Sua roupas não são Roupas Finas e trajes de Vesta, Porem seu jeito Moleca faria com que as pessoas aceitassem suas roupas por causa de sua aparencia, e apesar não serem de corte fino e Antigo, elas eram Finas e caras... ou poderiam enganar... ^^

- Ótima Noite, pessoal...

Kirby olhava Lentamente Para o rosto de cada um presente ali, procurava entender quem eram ou se lembrava de seus rostos, porem nada... não havia visto ninguem em sua vida ou não-vida... Sua voz sempre que falava com os outros membros dentro do aerotransporte eram sempre suave e Bela... "Voz Encantadora" e Sua Aprencia era de deixar qualquer um de boca aberta, simplesmente bela e meiga demais, parecia um anjo em roupas diferentes... "Aparencia 5 - Rosto de Bebê - Digna de Pena", quem tivesse o Dom do Auspicio veria que alem de sua aparencia, sua Aura não demonstrava ser a de uma cainita...

Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Seg Jun 20, 2011 10:26 pm

Encontrava-se em meu Pub, assistindo a confusão nascer em mais uma roda punk enquanto pensava com meus botões qual meu próximo passo em minha cruzada pessoal contra a Camarilla, quando um barbudo feio que nem o cão chupando manga chega pra mim com um bilhete endereçado a mim, rasgo o papel facilmente enquanto enacaminho-me para um ambiente mais iluminado, mantendo os olhos na leitura.

Senhor (a) Lobo, venho nesta lhe convidar, a uma "festa" a qual sua presença é indispensavel, sendo tratado como um convidado de Honra a sua pessoa, peço que tente comparecer, pois méritos serao dados ao ganhadores do fim da noite, por desempenho e logicamente por graça.

Um veiculo ira aguarda seu comparecimento no Hotor lare ( hotel 5 estrelas ), e de la sera trazido ate a minha residencia, onde o desenrrolar de tudo fara sentido.

desde ja agradeço o seu comparecimento.

"Mas que nos infernos mandaria uma carta para mim tão cheia de frescura? algumas pessoas de meu meio me conhecem bem, normalmente quando tem farra os headbangers me chama, mas eles não escrevem como uma dondoca de 16 anos não, que merda, mas que saber, foda-se"

Vou até minha carniçal, encainho quais serão as ordens e que ela faça um bom uso de seu excelente raciocínio financeiro, beijo ela nos lábios rapidamente, esses gestos para mim, pouco valiam como forma de prazer,mas para ela era essencial que não parasse de acreditar que nutria algo por ela em meus planos, pobre ciratura, afetada pelo meu sangue, pela minha presença e agora pelos meus beijos mentirosos, mas fazer o quê?

Encaminhei-me até a garagem tranquilamente assobiando uma música, colocando uma roupa limpa, jaqueta de couro, checando meu "kit de armas" e encaminhei-me até a Dodger Ram preta, equantod ava partida, pouco tempo depois cheguei até o local.

Ao ver o local, adentro no melhor estilo do maioral, deixo as arams no carro, mesmo meu fiel gancho estripador, já que era uma das exigências do "cagão, bunda mole, cuzão dos infernos que estava dando a festa.", ja estamos desarmados, pra que esses bunda mole aqui?

Arregalo os olhos admirado ao ver o helicóptero, dou um assobio de admiraçao, "apesar de escrever como um fresco, esse cara tem estilo" sorrio enquanto me encaminho até eles, "quatro macacos, deixe me ver quem tem mais aqui", enqunato aproximo-me curioso para ver os outros convidados e o dono da festa, realmente estava ficando interessante aquela noite.

Ao me aproximar, um dos gorilas me para e diz:
vamos embora que meu senhor esta esperando vc's.

"A festa ainda vai ser num local melhor que esse" sorrio para mim mesmo quase esfregando as mãos, pensando que a putaria vai ser das boas, quano noto as outras três figuras ali presente "parece que não sou o único convidado especial, deixa ver quem mais tá aqui" percorro com os olhos todos os três, "quem é essa bichona de Smoking? que merda é essa? vai prum baile de 15 anos, ou vai sair com a vovozinha?" seguro-me tremendamente para não rir, olho para o seguinte "outra bichinha de Smokin? se eu tiver em um canto que só tiver gente assim, vou ter que me controlar muito para não ser mal" ao olhar para a última figura excêntrica digo "puta que o pariu, era isso que tava faltando, uma puta", mas que inferno, todo mundo aqui é estranho? "espero que essa safadinha aí não seja emo, se ela for fã de emocore vou arremessá-la desse helicóptero e jogar o braço de uma dessas bibas cheio de sangue para que os tubarões lhe devorem".
Saio de minhas reflexões e busco chamar a atenção dos que estão ali.

-- Boa noite a todos, me chamo Lobo, então, quem é que está dando a festa?. -- quando todos me olharem (fascínio neles), enquanto ascendo um charuto com um sorriso na cara.

(Já que as moças estão fazendo um desfile de moda, o Lobo é o cara da foto com essa jaqueta aí e um jeans preto e coturno)

Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Seg Jun 20, 2011 10:50 pm

Tinha despertado não havia muito tempo e estava cochilando pra falar a verdade, quando ouço alguém na porta. "Quem será o infeliz que me incomoda nesse momento?" foi o que pensei, então fui ver quem era. Subo na cadeira ligeiramente deixada perto da porta para olhar no olho magico, e vejo um rapaz bem vestido segurando uma carta na mão. Bom, a não ser que ele seja um especialista em matar as pessoas com um pedaço de papel, acho que não tem perigo abrir a porta pra ele.

- Pois não ?

O sujeito me entrega a carta e se retira. Fecho a porta e ja vou logo olhando a carta, que por sinal não era qualquer uma... Dourada, cheirosa, macia e lacrada com vela... Digna de um troféu joinha. Nela um convite para uma festa em que eu seria um convidade de honra...

- Mas quem diabos convita um anão caolho como convidado de honra?

Eu tenho que ir até essa festa só para ver a cara desse ser no minimo... estranho. Ja que sou convidado de honra, tenho que me vestir como tal né?

ROUPA
Spoiler:
Pego um táxi e logo chego no endereço do Hotel.

- Nada mal hein ? - digo ao motorista do táxi - Nada mal mesmo ... - Tá aqui o dinheiro, fique com o troco.

Como se fosse muito dinheiro, seria pilantragem minha pedir 1 dólar de troco. Nem pude aproveitar muito o Hotel, pra falar a verdade não aproveitei foi nada, logo que cheguei ja me enfiaram num carro. Fazer o que né, deixa para a próxima. Pensando bem valeu a pena, do hotel partimos para uma mansão, e que mansão meu amigo. Logo ao chegar sou instruido a entrar na mansão, como se precisasse me pedir isso... Vou logo entrando e vejo que outros seres bem vestidos estão por lá, devem ser outros convidados de honra, afinal se eu fosse o único, chegaria a conclusão que o anfitrião é maluco.

Comprimento todos que estão ali no geral, se me respondem ou não pouco me importo, nunca os vi na vida. Algum tempo depois um enorme helicóptero chega e somos levados até ele... Mais uma vez sou retirado do local agradavel, se pelo menos seguir o padrão o próximo local vai ser melhor ainda, se é que isso é possível. Sou revistado por alguns seguranças na porta do helicóptero, sem sucesso pra eles é claro, estava limpo.

- Uma ajudinha aqui campeão ? - Falo pro segurança que me revistou, com o intuito de subir no helicóptero.

Voamos por cerca de 3 horas... "Que merda de festa é essa? Não tem nem uma refeição ou umas garotas para animarem a viagem..." penso. Logo chegamos ao que parecia ... Sinceramente? Não faço a menor idéia do que é esse maldito lugar que viemos parar. Algo não cheirava bem, e não cheirava mesmo, um cheiro forte de óleo e graxa emanava daquele lugar. O helicóptero pousa e ja vou logo descendo dele na frente de todos. Uma mulher bem educada nos recebe... Ela tinha que ser realmente educada mesmo, que diabo de lugar era aquele?

- Olá querida! Me diga... Quem diabos faz uma festa num lugar como esse? É óbvio que isso não é uma festa né, com que propósito fomos arrastados até esse local?
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Ter Jun 21, 2011 12:41 am

Logo depois chega um anão e um cavalheiro bem peculiar.
No helicoptero Stef faz de tudo para interagir, o anão pede uma ajuda aos seguranças no momento em que ela estaria subiondo então ela o ajuda, o carrega pela cintura e o põe no veículo...
--Antes uma dama que um gorila desse te carregando né fofo-- ela sorri sutilmente ao dizer isto para o outro cainita.
Assim que se senta Stef não tira os olhos do cainita headbang...e na maior curiosidade pergunta...
-- Com licença... essa maquiagem? é pó de arroz e rimel?? o que mais você usa para fazer esses detalhes negros?

Logo quando descem do veículo o pequeno cainita vai logo se socializando com a dama que os foi receber...

Stef ouve bem o que ele fala a ela.E aguarda a resposta quieta.apenas desviando sua atenção se for cumprimentada/abordada por algum cainita que estava junto a ela.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Ter Jun 21, 2011 12:52 pm

continuando...

o voo nao é desconfortavel e sua chegada , um pouco "fria" , o vento forte, a brisa do mar e a garoa molhando roupas e cabelos.. e quele cheiro de oleo que nao passa, aquele cheiro forte e ruim, uma mulher se aproxima de vc's.
A secretaria recebe a todos, de modo gentiu e cortez, sua educação nao é esnobe, porem nada perde para um ventrue, sua fala mansa e suave nao inrita os ouvidos de ninguem, seu pedido mais suave e cortez é..
singam me por favor...
todos os convidados descem da area de decolagem para uma sala, silenciosa e fria com somente uma cadeira de madeira,todo o restante da sala esta sem mobilia, sem pintura ficando as paredes no puro aço, e musgo.. um elevador esta no fundo da sala e a mulher diz gentiumente...
desçam pelo elevador e podem continuar sem mim, seu anfitriao os aguarda para a festa que vira em seguida.

voces descem pelo elevador de carga ( vizivelmente de carga ) nada social ou com requinte, as "paredes" do elevador sao feitas de aço, aço reforçado, e notam cameras por todo o local, desde a pequena sala com a cadeira ate onde estao agora.

a descida é lenta e irritante, com apenas uma lampada ilumiinando aquele local escuro, humido e sinistro, mas finalmente chega ao fim, quando o elevador se abre vc's notam um grande corredor com paredes e teto de aço sem janelas e muito limpo , uma instalação secreta com certeza,vc's andam pelo corredor iluminado chegando a uma porta de aço parecendo uma escotilha gigante com mais de 2 metros do ponto zero...

Spoiler:
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Ter Jun 21, 2011 3:17 pm

Ainda no Helicóptero

-- Com licença... essa maquiagem? é pó de arroz e rimel?? o que mais você usa para fazer esses detalhes negros?

cerro meus punhos com força tremenda viro lentamente meus olhos para ela e digo de um jeito bem ignorante~e seco.

-- É o sangue dos imbecis que me fazem perguntas idiotas (presença 2, objetivo é apenas fazê-la calar-se ou tremer-se de medo, não fazê-la sair correndo)

Viro-me e calo-me de novo, ainda me perguntando como seria o melhor modo de empilhar os membros daquela vadia depois que a desmembrasse, e imaginando como seria a reação do grupo depois que eu o fizesse.
Dou uma bafurada no charuto, jogando fumaça pra cima e caminhando, ainda intrigado com a situação, mantenho-me calado, esperando para conhece o nosso anfitrião exótico, que estava dando uma festa na porra de uma plataforma de petróleo, enquanto eu imaginava quem era mais doido eu ou ele? ele por dar essa festa nesse lugar ou eu por fumar num lugar desses?

_______________________________________________________________

eu usei presença 1 no grupo no primeiro post e agora tou usando a dois na imbecil que me veio fazer perguntas inúteis.


painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Azambuja Ter Jun 21, 2011 9:55 pm

- Com licença... essa maquiagem? é pó de arroz e rimel?? o que mais você usa para fazer esses detalhes negros?

Kirby faz uma Cara de Nojo... Não gostava nem um pouco de pessoas que nem ela... o olhar de Kirby para a cainita não era amigavel, demonstrava que não gostava desse tipo de pessoa...

(Ohhh gentinha Esnobe... doce demais repuna...)

Um suspiro e solto por Kirby ela estava naquele helicóptero sem vontade, sempre olhando para a janela ou para o chão... até que algo chega aos seus ouvidos e isso ela gostou...

-- É o sangue dos imbecis que me fazem perguntas idiotas

Isso sim era uma resposta a altura de alguem que convive numa gangue, um sorriso brilha no rosto de Kirby enquanto a mesma olha nos olhos do brujah... as feições de kirby mudaram drasticamente... agora eram de uma euforia e desejo, ela tinha visto naquele brujah um otimo segurança...

- Isso sim é uma Ótima Resposta...

Kirby Mantinha os olhos no brujah tirava o maximo de informçaõs possiveis dele com o olhar, só tirava os olhso dele quando mudava para a garota, queria muito ver como ficou a cara dela apos esse tipo de resposta que para kirby era algo otimo...

(Toma essa sua Puta esnobe...)

Ao chegarem no Recinto são recebidos por uma secretaria... tudo ocorre bem, o lugar e estranho porem não descomfortava kirby, após andarem muito, eles chegam em um corredor com uma porta... Kirby cruza os braços e se escora no canto... mexendo o pirulito que estava na sua boca de modo incontrolavel, não gosta de esperar muito...

- E então alguem irá abrir essas porta?...

A expressão de Kirby agora era de Impaciencia, mas ela nunca tirava os olhos do brujah... e nunca demonstrava um cara feia ou irritada para ele, queria demonstrar que uma amizade ali entre os dois seria possivel... mas sem ser esnobe como a mulher requintada...


Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Ter Jun 21, 2011 10:53 pm

Antes de embarcar

O cainita vê um homem de smoking e o comprimenta:
É anfitrião misterioso esse, boa noite, me chamo Saulo Bittencourt Saulo aperta mão do homem que está a sua frente - Ignus - dá um sorriso e é bem humorado...

-De fato, nosso anfitrião parece ser uma grande incógnita. - Henry estende a mão em resposta ao cumprimento - Meu nome é Henry Crow. É um prazer conhecê-lo, Sr. Bittencourt.

Quando o grupo se reúne, Crow dá uma discreta olhada em seus pares e reflete.

"Mas que grupo mais heterogêneo. Cada vez mais parece que essa 'festa' foi apenas um pretexto."



No helicóptero:

O atrito entre dois dos membros de seu grupo é mais do que evidente. Particularmente Crow ficou com a impressão de que a mulher era meio fútil em razão de sua pergunta, mas o comportamento do homem foi bastante desproporcional.

De toda forma, o Sangue Azul não havia ainda firmado qualquer grau de amizade com algum dos dois para decidir intervir diretamente, razão pela qual emenda um comentário neutro sobre outro assunto com o objetivo de tentar aplacar a possível crise .

-Pelo pouco tempo que estamos juntos já dá para notar que dificilmente somos todos meros convidados de uma festa. Me pergunto qual a razão da convocação de um grupo com seres tão diferentes como nós. Algum dos Srs. ao menos sabe quem nos convidou?


Após o pouso:

Crow observa o local em que pararam, mais convicto do que nunca de que não estava prestes a entrar num baile. Agora era questão de seguir adiante e descobrir qual a real intenção de quem o convocara ali.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Ter Jun 21, 2011 11:02 pm

Saulo fica a admirar a paisagem que o helicóptero oferece

A vista do mar aqui é ótima... Saulo fica em devaneios, típico de seu clã

Saulo não liga para os outros convidados, pois se perde pela beleza do mar, até o momento em que houve uma resposta bem dada de um dos convidados

Sujeito deselegante, mal-humorado e mal-educado, por mais que a mulher tivesse feito uma pergunta assim, não precisava fuzilá-la Saulo balança a cabeça dá um sorriso que poderia ser confundido como de desprezo

O helicóptero pousando...

singam me por favor...

Sem dúvida uma mulher elegante, Saulo responde com um sorriso, a mulher era um alívio naquele lugar sombrio, sem falar na outra que também era belíssima

Mas que lugarzinho esse...

Saulo olhava para os lados, aquela sala assustava, parecia um cenário de teatro, uma das produções que Saulo já fizera

desçam pelo elevador e podem continuar sem mim, seu anfitriao os aguarda para a festa que vira em seguida.

mas uma pessoa que estava icomodando era aquele era rapaz, que tinha sido grosso com a dama
Saulo olhava para ele e continha o riso
Tenho de admitir que ele tem personalidade forte, é engraçado, porém foi deselegante com a dama

Após andar muito chegaram na porta de um elevador de carga, uma menina parecia impaciente, sem falar que era mal-educada

E então alguem irá abrir essas porta?...

Saulo sorria, tentava ser amigável, por mais que não tivesse modos ainda era suportável, mas o toreador pegou "aversão" aquela criatura que epnsava que era roqueiro...

Bom, por aqui... Saulo tomava a frente e abria a porta

Para o toreador aquele clima era horrível, todos olhando para a cara de todo mundo e nada, por isso que Saulo gosta mais de ficar entre os mortaia do que estar entre cainitas, por causa dessas coisas, ele não poderia negar sua natureza galante de aparecer

Saulo toma a frente:
Alguns anunciaram-se, mas eu não, prazer a todos sou Saulo Bittencourt Dava um belo sorriso no rosto

O elevador descia, aquela luz, o ambiente, tudo era horrível, seria menos caso todos interagissem

O que fazem da não-vida de vocês? Saulo com olhar apontava para a moça - thanatoth -

Contatos, relacionamentos sempre são bons...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Qua Jun 22, 2011 2:22 am

Thanatoth escreveu:
Logo depois chega um anão e um cavalheiro bem peculiar.
No helicoptero Stef faz de tudo para interagir, o anão pede uma ajuda aos seguranças no momento em que ela estaria subiondo então ela o ajuda, o carrega pela cintura e o põe no veículo...
--Antes uma dama que um gorila desse te carregando né fofo-- ela sorri sutilmente ao dizer isto para o outro cainita.
Assim que se senta Stef não tira os olhos do cainita headbang...e na maior curiosidade pergunta...
-- Com licença... essa maquiagem? é pó de arroz e rimel?? o que mais você usa para fazer esses detalhes negros?

Logo quando descem do veículo o pequeno cainita vai logo se socializando com a dama que os foi receber...

Stef ouve bem o que ele fala a ela.E aguarda a resposta quieta.apenas desviando sua atenção se for cumprimentada/abordada por algum cainita que estava junto a ela.

painkiller escreveu:Ainda no Helicóptero

-- Com licença... essa maquiagem? é pó de arroz e rimel?? o que mais você usa para fazer esses detalhes negros?

cerro meus punhos com força tremenda viro lentamente meus olhos para ela e digo de um jeito bem ignorante~e seco.

-- É o sangue dos imbecis que me fazem perguntas idiotas (presença 2, objetivo é apenas fazê-la calar-se ou tremer-se de medo, não fazê-la sair correndo)

Viro-me e calo-me de novo, ainda me perguntando como seria o melhor modo de empilhar os membros daquela vadia depois que a desmembrasse, e imaginando como seria a reação do grupo depois que eu o fizesse.
Dou uma bafurada no charuto, jogando fumaça pra cima e caminhando, ainda intrigado com a situação, mantenho-me calado, esperando para conhece o nosso anfitrião exótico, que estava dando uma festa na porra de uma plataforma de petróleo, enquanto eu imaginava quem era mais doido eu ou ele? ele por dar essa festa nesse lugar ou eu por fumar num lugar desses?

_______________________________________________________________

eu usei presença 1 no grupo no primeiro post e agora tou usando a dois na imbecil que me veio fazer perguntas inúteis.



no helicoptero:
A voz do brujah ( painkiller ) é feroz e isso causa calafrios mesmo aos demais, porem a vontade da mulher ( tanatoth )é grande e se segurando em seus pensamentos se cala por algum tempo, ate mesmo por ver o apoio de outro membro ao brujah ( azambuja ) dentro do helicoptero, mas o vigor de sua mente retorna, podendo assim apos algum tempo se por em sua mente normalmente.

Na plataforma de petroleo:
O brujah desce fumando e nenhuma preoculpação é demonstrada pela recepcionista, mesmo apos ver esta situação,e todos descem pelo elevador de carga duplamente reforçado chegando ao tuneo, o desconforto é notado a maioria expressado por ( azambuja ) e um dos homens "educados" e presentes se mostra propeço a tentar o feito ( saulo ), mas sua força nem mesmo faz ranger a trava aparentemente enferrujada, as paredes limpidas em aço somente sendo marcados pelas travas as quais seguram as mesmas.
um bater de paumas faz se ouvir quando alguem diz...
bravo, bravissimo
o som de travas se faz presente, quando uma fumaça de gaz sai da mesma, evaporando-se no ar,mostrado uma porta oculta do lado esquerdo do grande corredor, alguns metros atraz dos membros presentes, proximo ao elevador de carga, a porta se abre por completo em sentido vertical mostrando luz do outro lado, e um homem bem trajado surge.
sabia que tinha escolhido as pessoas certas, os vampiros certos para esta festa... por favor nao se imprecionem com nada pois, isso aqui é apenas uma telha de uma casa maior..
ele se aproxima mostrando-se por completo concluindo..
onde estao os meus modos, esquecendo de me apresentar.
ele se move abaixando-se em sinal de respeito
eu sou Don lucas portinére, 7° membro da casa brujah de paris, criado por Dom Delamor..

Dom lucas portinere:
Spoiler:

[/color]PS em OFF:
1°- podem usar como sabendo quem é delamor.. ( principe disposto da camarila de paris, vampiro famoso pela sua brutalidade,e pouca paciencia ao desrrespeito dos que estao em sua presença, membro respeitado pela camarila e mesmo pelo saba, sendo ele mesmo um independente poderoso mas em pró da camarila.
2°-Não usei jogadas de dados na ação do painkiller e de tanatoth, pois ela usava oculos e queimo F.V para melhor resistir, e tambem pelo fato do brujah nao querer afujentar e sim intimidar.
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Qua Jun 22, 2011 2:52 am

O Clima ficou pesado no helicóptero, por pouco cabeças não rolaram. Era o mínimo que se podia esperar ao juntar 6 cainitas que nunca se viram na vida. Pelo menos um ato que afeto eu consegui para subir no helicóptero.

--Antes uma dama que um gorila desse te carregando né fofo--
Fofo...Quem diria! Chegamos no estranho local e pra variar fui totalmente ignorado pela secretária que nos recebeu... Fazer o que, ela não teve ter me visto.

Descemos por um elevador de carga...É claro, quem ia esperar um elavador luxuoso e com espelhos naquele lugar imundo? Saímos do elevador e damos de cara com um corredor com paredes e teto de aço, estava bem limpo pelo menos. Alguns tentavam puxar assunto, mais eu ignorei, estava mais interessado em saber o que diabos faziamos naquele fim de mundo. Um dos cainitas tenta abrir a porta ao fim do corredor, coitado, a porta quase não se mecheu.

Após a tentativa falha do cainita de abrir a porta, palmas surgem no meio do nada. Na parte esquerda havia uma porta oculta, e de lá surge o tão esperado anfitrião. Ele tem estilo, tenho que confessar, compartilha o mesmo clã que eu... Começamos bem pelo menos. Criado por Don Delamor...Esse cara deve ser foda! Não vou ficar babando ovo dele é claro, mais tenho que respeitá-lo ou a casa vai cair.

-Muito prazer Don Lucas Portinére, acredito que ja sabe meu nome, mas me apresentarei pessoalmente. Me chamo Dinklage Lemon. Fico feliz pelo Senhor pertencer a casa dos Brujah.

Bom, agora só me resta esperar ele explicar o que diabos estamos fazendo ali. Festejar? Dúvido muito...
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Qua Jun 22, 2011 2:53 am

*Ainda no veículo*
Stef claramente notava que sua piada não fora interpreteda de boa maneira... mas ela não ligara de forma alguma...

Assim que o idiota a respondeu grosseiramente ela olha em direção a sua bolsa e puxa um espelho...


ela se olha bem no espelho e então diz... -- Levar os outros a tentação.É meu papel promover a depravação do mundo.-- ela diz isso seguido de
leves risadas...

Qualquer um que fosse inteligente o suficiente saberia que suas palavras eram referentes a trilha da corrupção... Cátaros...


-- uma boa resposta é?... cuidado para não morder a lingua queridinha...você vive para algo? possui um real motivo para ainda estar "viva"?eu
tenho o meu!!...
-- disse ela a voraz chupadora de... PIRULITOS

***
*no elevador*

Stef lembra do motivo de estar ali.mesmo não sendo tão verdadeiro manteria as aparencias...ajeita sua roupa e novamente se olha no espelho...

***

*nos aposentos*
Assim que Stef ve o anfitrião, repara bem em suas feições, assim q ele termina de se pronunciar ela diz... como uma "porta voz" do grupo...

-- Boa noite senhor. Sou Stefani Germanotta. E por veemencia gostaria de saber o real motivo de estarmos aqui...-- ela diz olhando a aparencia do ambiante.Sua voz não era nem um pouco grosseira e nem mesmo zombativa.apenas expressava o que ela sentia.Talvez uma mistura de luxuria com curiosidade.


Última edição por Thanatoth em Qua Jun 22, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Qua Jun 22, 2011 8:57 am

Ainda no helicóptero:

Após ver aquela mulher, fazendo aquilo, ele perde totalente o interesse por ela, Saulo faz cara de repulsa, ele não consseguia esconder:

ela se olha bem no espelho e então diz... -- Levar os outros a tentação.
É meu papel promover a depravação do mundo.-- ela diz isso seguido de
leves risadas...

A cena grotesca seria o suficiente para embrulhar o estomago dos fracos...

Qualquer um que fosse inteligente o suficiente saberia que suas palavras eram referentes a trilha da corrupção... Cátaros...

-- uma boa resposta é?... cuidado para não morder a lingua queridinha...
você vive para algo? possui um real motivo para ainda estar "viva"?eu
tenho o meu!!...


Uma seguidora de cátaros, interessante...

Saulo volta a olhar pela janela a beleza do mar...

Bela, porém mortal... Saulo dava um sorriso

No elevador:

Saulo tenta mover a porta, mas está enferrujada

Está enferrujada... Saulo bate as mãos que estão sujas...

bravo, bravissimo

Como? Saulo olha imediatamente para trás

sabia que tinha escolhido as pessoas certas, os vampiros certos para esta festa... por favor nao se imprecionem com nada pois, isso aqui é apenas uma telha de uma casa maior..
ele se aproxima mostrando-se por completo concluindo..
onde estao os meus modos, esquecendo de me apresentar.
ele se move abaixando-se em sinal de respeito
eu sou Don lucas portinére, 7° membro da casa brujah de paris, criado por Dom Delamor..


Interessante, por que um membro tão importante assim nos chamaria?

Saulo se aproxima e aperta a mão do mesmo
Saulo Bittencourt, é um prazer conhecê-lo Dá um sorriso, realmente, uma festa naquele lugar?

Alguma coisa grande está para acontecer
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Qua Jun 22, 2011 12:44 pm

Algis escreveu:

Interessante, por que um membro tão importante assim nos chamaria?

Saulo se aproxima e aperta a mão do mesmo
Saulo Bittencourt, é um prazer conhecê-lo Dá um sorriso, realmente, uma festa naquele lugar?

Alguma coisa grande está para acontecer

o homem aperta a mao de saulo, sorrindo..
é sempre otimo que tenhamos um bom contato senhor saulo, pois assim podemos melhor nos compriender, e mesmo nos intender em situações futuras.
o homem tem uma voz agradavel,e muito simpatico, e olhando para os demais ele diz.
senhores e senhoras posso lhes perguntar seus nomes ?
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos