Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

+4
Ignus
painkiller
Outis
Ramon milles
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Qua Jun 22, 2011 12:56 pm

Aaaalt escreveu:

-Muito prazer Don Lucas Portinére, acredito que ja sabe meu nome, mas me apresentarei pessoalmente. Me chamo Dinklage Lemon. Fico feliz pelo Senhor pertencer a casa dos Brujah.

Bom, agora só me resta esperar ele explicar o que diabos estamos fazendo ali. Festejar? Dúvido muito...

o homem olha para o (Aaalt) apos apertar as maos de seu "companheiro educado..
chegue mais proximo meu valioso amigo, nao seja timido, quase ninguem nota suas qualidades , porem eu sei de seu potencial..e sera um prazer apertar sua mao.
a voz do homem é amigavel e muito amistosa, parecendo de inicio alguem muito de bom "porte"
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Qua Jun 22, 2011 1:08 pm

Puta que o pariu, Delamor, era um Brujah escrotão, mesmo no sabá temos relatos de seu poder e violência, uma pena ele ter servido a Camarilla, mas estou entre os meus, acho que finalmente alguém aqui que mereça ser tratado dignamente e não como saco de esporro.

Ergo minha mão e digo:
-- Muito prazer, Lobo, o Maioral, líder de gangues de Nova Jersey, muito bom encontrar um companheiro de clã de uma casa tão importante nas noites de hoje. -- Lobo mostra-se respeitoso por Don Lucas

Será que isso vai ser uma algaravia? sempre quiz participar de uma, sorrio enquanto olho para o pequeno anão, pensando, esse cara é Brujah? porra, que anão mais macho, gostei desse carinha.

-- Mas com licença, Don Lucas, qual o motivo do convite?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Qua Jun 22, 2011 1:22 pm

O sujeito não satisfeito com minha apresentação, queria pegar em minha mão.

chegue mais proximo meu valioso amigo, nao seja timido, quase ninguem nota suas qualidades , porem eu sei de seu potencial..e sera um prazer apertar sua mao.
Fazer o que né, não vou recusar um pedido desse cara. Antes que fosse até ele, alguns foram primeiro, outro levantou sua mão e se apresentou (pain), interessante saber que temos mais um brujah por perto, não estou sozinho nessa parada.

- Oh! Mais é claro, onde está minha educação?

Chego perto do cara e aperto sua mão.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Qua Jun 22, 2011 1:32 pm

Thanatoth escreveu:
*Ainda no veículo*
Stef claramente notava que sua piada não fora interpreteda de boa maneira... mas ela não ligara de forma alguma...

Assim que o idiota a respondeu grosseiramente ela olha em direção a sua bolsa e puxa um espelho...


ela se olha bem no espelho e então diz... -- Levar os outros a tentação.É meu papel promover a depravação do mundo.-- ela diz isso seguido de
leves risadas...

Qualquer um que fosse inteligente o suficiente saberia que suas palavras eram referentes a trilha da corrupção... Cátaros...


-- uma boa resposta é?... cuidado para não morder a lingua queridinha...você vive para algo? possui um real motivo para ainda estar "viva"?eu
tenho o meu!!...
-- disse ela a voraz chupadora de... PIRULITOS

***
*no elevador*

Stef lembra do motivo de estar ali.mesmo não sendo tão verdadeiro manteria as aparencias...ajeita sua roupa e novamente se olha no espelho...

***

*nos aposentos*
Assim que Stef ve o anfitrião, repara bem em suas feições, assim q ele termina de se pronunciar ela diz... como uma "porta voz" do grupo...

-- Boa noite senhor. Sou Stefani Germanotta. E por veemencia gostaria de saber o real motivo de estarmos aqui...-- ela diz olhando a aparencia do ambiante.Sua voz não era nem um pouco grosseira e nem mesmo zombativa.apenas expressava o que ela sentia.Talvez uma mistura de luxuria com curiosidade.

o homem olha para tanatoth sorrindo:
desculpe me minha cara eu vacilei em minha mente, e em meus desvaneios, e nao dei atenção a sua voz, e que voz nao é mesmo?!?
o homem sorri..
o motivo sera em breve dito, e nao por mim, e sim pela minha irmã de casa e de cria...
ele olha o relogio e diz:
ate o momento de meu pai chegar vamos explicando o que se sucede aqui..



painkiller escreveu:Puta que o pariu, Delamor, era um Brujah escrotão, mesmo no sabá temos relatos de seu poder e violência, uma pena ele ter servido a Camarilla, mas estou entre os meus, acho que finalmente alguém aqui que mereça ser tratado dignamente e não como saco de esporro.

Ergo minha mão e digo:
-- Muito prazer, Lobo, o Maioral, líder de gangues de Nova Jersey, muito bom encontrar um companheiro de clã de uma casa tão importante nas noites de hoje. -- Lobo mostra-se respeitoso por Don Lucas

Será que isso vai ser uma algaravia? sempre quiz participar de uma, sorrio enquanto olho para o pequeno anão, pensando, esse cara é Brujah? porra, que anão mais macho, gostei desse carinha.

-- Mas com licença, Don Lucas, qual o motivo do convite?

o homem olha para painkiller e fala em bom tom:
irmao, nao nescecito de desculpas para te convidar, sua fama e sua gloria diz por si só, mas peço paciencia com nossa amiga ( olhando para tanatoth ) ela sera muito utiu em nossa empreitada, e nao quero desavensas, menos ainda na frente de meu pai,e ele nao tolera tolices e isso é risco de vida..
o homem sorri para painkiller:
mas no mais seremos muito ultiu um ao outro, alem do prazer de alguem de sua estirpe em minha presença, meu pai ira adorar conhece-lo..
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Qua Jun 22, 2011 1:42 pm

Gostei desse sujeito, manter a paciência, com essa, as que porra dos infernos esse negócio se transformou? agora estou diante da versão decrépita de alguma atora pop, o mundo de hoje, como diria a velha diretora do orfanto, está muito mudado, ainda curioso com relação ao anão, que parecia o único além de mim ali com culhões, para se dar bem naquela festa.
-- E você chapa? Me chamo Lobo e você, como se chama? -- ergo a mão para apertar a dele num gesto amistoso
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Qua Jun 22, 2011 1:43 pm

Saulo escuta o homem falando:

irmao, nao nescecito de desculpas para te convidar, sua fama e sua gloria diz por si só, mas peço paciencia com nossa amiga ( olhando para tanatoth ) ela sera muito utiu em nossa empreitada, e nao quero desavensas, menos ainda na frente de meu pai,e ele nao tolera tolices e isso é risco de vida..
o homem sorri para painkiller:
mas no mais seremos muito ultiu um ao outro, alem do prazer de alguem de sua estirpe em minha presença, meu pai ira adorar conhece-lo.


Saulo arregala os olhos:
Pai? Iremos lidar com anciões? Neste momento Saulo se controla

Onde fui parar? Viemos para um lugar desconhecido e agora vamos ser peões nas mãos de um ancião? Não tenho muita escolha, mas que droga,....

Saulo colocava a mão no bolso esquerdo e fazia de conta que não havia percebido nada e mantinha o sorriso no rosto...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Qua Jun 22, 2011 1:53 pm

"Aiai mais um ancião a vista... como eles são exentricos...espero que este não se assemelhe a Abigor"
-- grata pela atenção e compreenção-- diz stef fazendo um jesto de saudação-- não é todo mundo que tem olhos para minhas "CAPACIDADES"...
Ela pisca levemente para Don Lucas e então prossegue...olhando a sua volta para checar o ambiente...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Qua Jun 22, 2011 9:46 pm

"Dom Delamor?! Caramba, o Senhor desse sujeito é uma força a ser considerada em nível global. Ter regido uma das maiores capitais do Velho Mundo não é algo que se encontre no currículo de qualquer um."

ele olha o relogio e diz:
ate o momento de meu pai chegar vamos explicando o que se sucede aqui..

"E ao que parece muito em breve o próprio Delamor vai estar por aqui."


A despeito da impactante constatação do porte de seu anfitrião, Crow não pretendia deixar transparecer seu espanto.

Ele então sorri gentilmente para Don Lucas Portinére e estende a mão para cumprimentá-lo, ele queria transmitir um aperto de mão firme, transparecendo confiança.

-É uma honra conhecê-lo, Sr. Portinére. Sou Henry Crow. À sua disposição e, se me permite uma inconfidência sincera, bastante intrigado com o rumo dessa noite. - Henry permite-se um sorriso - Eu definitivamente não poderia prever que estaria numa plataforma dessas quando acordei hoje.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Azambuja Qua Jun 22, 2011 11:08 pm

Wtf... Tudo estava Tão Diferente aquela noie, quem Diabos Convidaria 6 cainitas para o suposta festa isso não passava pela garganta de kirby, ahhh sim Kirby já tinha em vista a primeira pessoa da noite que ela usaria e depois mataria com muito prazer, sim a mulher inutil que falou asneiras para Kirby, mas já que ela não tinha educação Kirby tinha que ter... Ninguem conseguia tirar Kirby do serio que sempre estava apostos com um belo Sorriso no Rosto...

(Ohhh beleza, essa merda de noite promete...)

Todos se Apresentavam e demonstravam respeito pelo homen, Kirby sabia muito bem quem ele era, seus contatos pelo mundo sempre lhe renderam informações uteis... Kirby Da um passos a Frente ficando mais proxima do homen, espera todos se anunciarem e ficar uma especie de silencio, sim uma brecha para sua apresentação,retirando o pirulito de sua boca e o segurando com a mão esquerda e fazendo uma breve curvatura com seu tronco Kirby se apresenta olhando para o chão brevemente depois voltando ao normal olhando nos olhos do brujah...

- Permita que eu Também me Apresente, "Breve Pausa..." Sou Kirby Angel, Aos seus Serviços, qualquer informação que deseja estarei a sua Disposição, Mas alguem altamente influente como você já deve saber disto...

Kirby Fica Olhando nos olhos do Brujah esperando sua merecida resposta, a mente esperta de kirby já começou a armas suas maldades...
Azambuja
Azambuja

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Crowley Qui Jun 23, 2011 12:02 am

Pela porta oculta do lado esquerdo do grande corredor, alguns metros atraz dos membros presentes, proximo ao elevador de carga, a porta ja aberta pelo Dom lucas portinere por completo em sentido vertical mostrando luz do outro lado, por onde o homem bem trajado saia antes outra pessoa se aproxima pela sombras feitas no ambiente que antes era iluminada pela luz agora uma grande sombra a cobria fazendo um suspense pois com se encontrava contra aluz era dificilmente de ser visualizado o mesmo fica quieto parado na porta e diz :
Dom lucas portinere o senhor Delamor o aguarda ao telefone.
A pois sua fala todo puderam ver um homem de origem caucasiana bem trajado como todos vem se apresentado ao grupo e de uma altura bem elevada cerca de 1,90 de altura chamando bastante atenção de todos presente, conforme Dom lucas portinere ia saindo Crowley continua a falar:
Boa noite!!
O sombrio se vira olha para o grupo e continua:
Chamo-me Crowley Darknes, vejo que vocês são os convidados de honra do Sr. Delamor

Vestuário
Spoiler:
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Qui Jun 23, 2011 12:09 am

Algis escreveu:Saulo escuta o homem falando:

irmao, nao nescecito de desculpas para te convidar, sua fama e sua gloria diz por si só, mas peço paciencia com nossa amiga ( olhando para tanatoth ) ela sera muito utiu em nossa empreitada, e nao quero desavensas, menos ainda na frente de meu pai,e ele nao tolera tolices e isso é risco de vida..
o homem sorri para painkiller:
mas no mais seremos muito ultiu um ao outro, alem do prazer de alguem de sua estirpe em minha presença, meu pai ira adorar conhece-lo.


Saulo arregala os olhos:
Pai? Iremos lidar com anciões? Neste momento Saulo se controla

Onde fui parar? Viemos para um lugar desconhecido e agora vamos ser peões nas mãos de um ancião? Não tenho muita escolha, mas que droga,....

Saulo colocava a mão no bolso esquerdo e fazia de conta que não havia percebido nada e mantinha o sorriso no rosto...

o homem olha para saulo sorrindo e depois fechando a face e diz em tom serio:
ancioes nao sao seres ruins meu amigo, os atos tolos perto deles é que sao...
nao se preoculpe com meu pai, ele tem planos e isso inclui cada um aqui nesta sala, inclui a capacidade de pertencerem temporariamente a um grupo ao qual rendera uma cidade a cada qual aqui presente..
o homem sorri ao final da afirmação..


Thanatoth escreveu:[justify]"Aiai mais um ancião a vista... como eles são exentricos...espero que este não se assemelhe a Abigor"

o Vampiro ao termino da palavra com saulo olha para a mulher( tanatoth )e diz:
Abigor..?!?..nao reconheço este nome..!

Ignus escreveu:"Dom Delamor?! Caramba, o Senhor desse sujeito é uma força a ser considerada em nível global. Ter regido uma das maiores capitais do Velho Mundo não é algo que se encontre no currículo de qualquer um."

ele olha o relogio e diz:
ate o momento de meu pai chegar vamos explicando o que se sucede aqui..

"E ao que parece muito em breve o próprio Delamor vai estar por aqui."


A despeito da impactante constatação do porte de seu anfitrião, Crow não pretendia deixar transparecer seu espanto.

Ele então sorri gentilmente para Don Lucas Portinére e estende a mão para cumprimentá-lo, ele queria transmitir um aperto de mão firme, transparecendo confiança.

-É uma honra conhecê-lo, Sr. Portinére. Sou Henry Crow. À sua disposição e, se me permite uma inconfidência sincera, bastante intrigado com o rumo dessa noite. - Henry permite-se um sorriso - Eu definitivamente não poderia prever que estaria numa plataforma dessas quando acordei hoje.

o homem nao espera a respósta de tanatoth, olhando para crow fala:
a cada noite me apego a sempre pérguntar, o por que do eu ser vampiro, o destino seria o responsavel, ou sera que faço o meu destino..?
o homem sorri e diz concluindo:
pense nisso senhor crow..!


Azambuja escreveu:Wtf...

Todos se Apresentavam e demonstravam respeito pelo homen, Kirby sabia muito bem quem ele era, seus contatos pelo mundo sempre lhe renderam informações uteis... Kirby Da um passos a Frente ficando mais proxima do homen, espera todos se anunciarem e ficar uma especie de silencio, sim uma brecha para sua apresentação,retirando o pirulito de sua boca e o segurando com a mão esquerda e fazendo uma breve curvatura com seu tronco Kirby se apresenta olhando para o chão brevemente depois voltando ao normal olhando nos olhos do brujah...

- Permita que eu Também me Apresente, "Breve Pausa..." Sou Kirby Angel, Aos seus Serviços, qualquer informação que deseja estarei a sua Disposição, Mas alguem altamente influente como você já deve saber disto...

Kirby Fica Olhando nos olhos do Brujah esperando sua merecida resposta, a mente esperta de kirby já começou a armas suas maldades...

o homem olha para kirbe sorrindo e falando em bom tom apos falar com os outros..
todos temos nossas vantagens e desvantagens senhorita,...todos temos nossas qualidades e defeitos,mas garanto que suas qualidades estavam sendo analizadas quando te chamamos, e para mim uma caitiff nao é nada..
o homem para e pensa por alguns segundos, onde mais parece 10 minutos e ele diz em tom firme, serio e som de autoridade..
ja fui um zé ninguem, ja fui alguem desrrespeitado, e hoje sou um homem do qual nao posso reclamar, graças ao meu pai, graças a seu sangue, que me reconheceu como sendo sua cria..mesmo quando uns diziam que eu era CAITIFF...
ele para e fala em tom firme..
ele viu o brujah em mim, ele viu o sangue em minhas veias,e hoje eu sou o que sou por ele e para ele...
o homem se cala .. por alguns segundos parecendo que espera alguem falar e mais alguem fala chamando sua atenção..
telefone de meu pai..!..ja estou indo, por favor todos esperem por mais alguns segundos..?
o homem sai da sala entrando na porta sem dar maiores explicações,deixando todos ali..
Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Qui Jun 23, 2011 12:35 am

Agora sim as coisas estavam clareando ... Óbvio que viemos aqui para fazer algum trabalho. E com esses caras sinistros liderando isso aqui, não posso esperar nada menos do que uma ótima recompensa, se eu sair vivo é claro. Logo vejo um dos cainitas falando comigo. Até onde eu vi era um brujah também.

-- E você chapa? Me chamo Lobo e você, como se chama?
Comprimento ele e digo:

- Opa parceiro...Me chamo Dinklage Lemon, mais pode me chamar de Dink. Bom saber que tem alguém aqui que compartilha o mesmo clã que eu.

Parece que todos ja apresentaram, não estava mais aguentando essa baboseira... Ta certo que cada um aqui deve ter sua especialidade e seu pedaço de colaboração seja no que lá vamos fazer, mais que são um bando de engomadinhos metidos...isso são.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Qui Jun 23, 2011 2:31 am

Crow ouve atentamente as palavras do homem recém chegado, refletindo sobre partes de seu discurso.


nao se preoculpe com meu pai, ele tem planos e isso inclui cada um aqui nesta sala, inclui a capacidade de pertencerem temporariamente a um grupo ao qual rendera uma cidade a cada qual aqui presente..
o homem sorri ao final da afirmação.

"Uma cidade para cada um de nós? Sem dúvida isso seria uma bela recompensa. Alguém capaz de cumprir uma promessa dessas sem dúvida é um ser de influência incrível..."

o homem nao espera a respósta de tanatoth, olhando para crow fala:
a cada noite me apego a sempre pérguntar, o por que do eu ser vampiro, o destino seria o responsavel, ou sera que faço o meu destino..?
o homem sorri e diz concluindo:
pense nisso senhor crow..!

"Mas que lugar mais incomum para uma reflexão sobre livre arbítrio. De toda forma, creio que chegará o momento da noite em que voltaremos a estar no curso dos barcos de nossas não-vidas, mas por ora o maestro dessa sinfonia que está ditando o compasso da música certamente não é nenhum de nós 6".

ja fui um zé ninguem, ja fui alguem desrrespeitado, e hoje sou um homem do qual nao posso reclamar, graças ao meu pai, graças a seu sangue, que me reconheceu como sendo sua cria..mesmo quando uns diziam que eu era CAITIFF...
ele para e fala em tom firme..
ele viu o brujah em mim, ele viu o sangue em minhas veias,e hoje eu sou o que sou por ele e para ele...


"Um membro que já foi conhecido como Caitiff e que hoje assessora o Sr. Delamor? sem dúvida o mundo dá voltas."


telefone de meu pai..!..ja estou indo, por favor todos esperem por mais alguns segundos..?
o homem sai da sala entrando na porta sem dar maiores explicações,deixando todos ali..

Caso de alguma forma o olhar do homem cruzasse com o campo visual de Crow ele faria um suave aceno de concordância. Não que isso tivesse alguma relevância nas atitudes que seriam tomadas pelo cainita que se afastava, mas seria algo a ser feito como um sinal de cordialidade e respeito.
Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Qui Jun 23, 2011 12:55 pm

[off: a frase "Aiai mais um ancião a vista... como eles são exentricos...espero que este não se assemelhe a Abigor" era apenas pensamentos de stef, mas para não perder o rumo, vou conciderar como se tivesse se pronunciado Laughing]

o Vampiro ao termino da palavra com saulo olha para a mulher( Thanatoth )e diz:
Abigor..?!?..nao reconheço este nome..!

--Desculpa-me Don Lucas, acabo de perder-me em devaneios-- Stef solta algumas risadas engraçadas.então prossegue-- Abigor é um ancião tszimisce na qual mantenho-me ALIADA durante um tempo de minha não-vida. Perdoe-me se fui indelicada.
***
Outro membro chega e chama Don Lucas, então cumprimenta aos presentes...

-- Boa noite Senhor Darkness, tens um belo sobrenome, Chamo-me Stefani Germanotta. Mas pode chamar-me apenas de Stef se quiser... isso vale para todos os presentes-- ela diz desviando seu olhar de crowley para o resto do grupo...repolsando a visão na garota Kirby, lançando um leve sorriso. A jovem poderia até mesmo achar estranho o ato, pois ela [kirby] havia demonstrando que não gostava de Stef desde o Helicóptero.Mas mesmo assim o sorriso de Stef não era nem um pouco forjado.

--Será um prazer contracenar com todos vocês esta noite.-- Stef prende pequenas gargalhadas com sua mão esquerda. E então começa a assobiar o ritmo de uma canção qualquer [Evanescence - Origin - Where Will You Go]
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Qui Jun 23, 2011 1:37 pm

-- Pode deixar dink -- digo com um sorriso para o anão enquanto fico imaginando o quê nos infernos uma porra de um ancião ia querer com um grupo tão esquisito em suas mãos? pelo menos ele é Brujah, alivío-me um pouco, vou tentar adiantar as coisas e saber logo quem é o pai dele e se estou ou não ferrado.

-- Estou ansioso para conhecer seu pai, fala tão bem dele e de forma tão boa que adoraria conhecê-lo -- cuidado com sua presunção Lobo, estamos lidando com anciões, não com crianças da noite, estamos lidando com alguém que provavelmente afundaria issotdo com um soco, então cuidado, usar a cabeça e esperar pra se dar bem, é só o que eu penso, enquanto busco sabre quem é o pai do Don.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Qui Jun 23, 2011 5:54 pm

OFF: Saulo pensou e não falou, a menos que ele tivesse Auapícios 4 poderia fazer isso, se ele realmente leu a mente de Saulo, considere isto

O toreador faz uma cara de surpresa e dá um sorriso amarelo de sem-graça:
Bom, perdoe-me se fui indelicado Saulo continua sorriso sem-graça

OFF: Caso tivesse sido considerado que ele falou...

Senhor, me desculpe as vezes, penso alto, alto demais... Saulo dá um sorriso

Saulo se virava e via uma cena que inusitada, um anão e um "palhaço"...
Isso parece com uma de minhas produções, talvez eles tenham talento...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ramon milles Sex Jun 24, 2011 2:14 pm

Aaaalt escreveu:


Ignus escreveu:


Thanatoth escreveu:[justify][off: a frase "Aiai mais um ancião a vista... como eles são exentricos...espero que este não se assemelhe a Abigor" era apenas pensamentos de stef,

eu sei que eram pensamentos...



painkiller escreveu:--

.

Algis escreveu:OFF: Saulo pensou e não falou, a menos que ele tivesse Auapícios 4 poderia fazer isso, se ele realmente leu a mente de Saulo, considere isto

O toreador faz uma cara de surpresa e dá um sorriso amarelo de sem-graça:
Bom, perdoe-me se fui indelicado Saulo continua sorriso sem-graça

por alguns segundos todos se calam, esperando alguma situação, mas nada e os segundos viram minutos ( 3 ), o som de uma mulher gemendo escoa pelo corredor, um som indistinto sobre de onde vem, o som de choro, agunia e dor...o silencio do corredor foi cortado por algo desconcertante, estava chegando a importunar realmente os de humanidade mais alta, ( 7 ou + )nao entrando em frenesi, mas podendo ate mesmo fazer a chorar, os choros e suplicas chegam a dar dó, algo naquela voz causa espanto, dor... e sofrimento mesmo aos corações mais duros, mesmo ao duroes ( humanidade 6 ).

o som da mulher se faz parar abruptamente, quando o som de algo bate ( tauvez uma porta ) fazendo cesar assim o som da agunia e da dor, passos sao ouvidos, sons rapidos de solado de madeira no piso de aço, e um vulto se faz novamente na porta a esquerda, e de la um homem sae ao rumo de todos, e novamente o anfitriao esta de volta sorrindo.
por favor por aqui, meu pai ja esta a caminho, mas vamos para uma sala mais acomchegante, algum lugar ao qual podemos nos conhecer melhor...
ele aponta a porta a esquerda dizendo:
entrem comigo, entrem e me sigam...
o homem anda rumo a luz e adentra a porta sendo seguido por todos entrando em um corredor longo, todo em aço por mais de 20 metros, com largura de 6 de largura por 4 de altura, o vampiro anda sem olhar para traz, ele caminha em passos rapidos ate onde o corredor da de encontro com uma outra escotilha de aço, muito bem cuidada e limpida sem travas e maçanetas, a porta abre hermeticamente, fazendo sair de dentro uma especie de gáz e uma luz mais branda "invadindo" corredor a dentro,o homem olha para traz de maneira seria, sem nada pronunciar abrindo a porta, entrando e esperando todos entrareme e ele diz de maneira confiante.
esta é a sala onde tudo acontece, esta é a sala das informações, mas este ainda nao é o nosso destino.

A sala de informações:
Spoiler:

o vampiro atravessa a sala onde soldados muito bem armados estao por todo a grande sala, averiguando e mesmo vigiando os ali presentes, muitos homens sao vistos e aparentemente a maioria deve de ser carniçal, ou mesmo humanos trabalhando, um clima esta tenso naquela sala, da para se sentir, é quase paupavel, e uma mulher de branco com mais dois homens, limpam o chao branco em azuleijo, do lado de dentro de uma barra amarela que se faz corrimao, o chao esta sujo de sangue, o cheiro é incofundivel,e da para se notar partes de tripas ou mesmo partes internas do corpo ( rins, coração ) espalhados pelo chao que esta sendo limpo.

voces atravessam o salao pelo lado direito por um corredor, onde uma barra ( corrimao ) amarelo de metal divide vc's de todas as informações que ali chegam, e mesmo o sangue no chao, por alguns segundos vc's olham, por alguns segundos no momento em que estao passando e uma voz é ouvida..
venham é por aqui..e por favor nao reparem na sujeira..
a voz do vampiro parese ser forte , mas mesmo assim ele nao fala com arrogancia sendo um bom anfitriao educao, e muito gentiu, levando vc's a uma sala, em um corredor do lado direito da sala de informações..uma grande porta dupla de metal se faz presente a frente de vc's, e um cartao magnetico é passado quando ela se destrava, abrindo para que vc's possam ver o grande salao.

o grande salao.
Spoiler:

Ramon milles
Ramon milles

Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 44
Localização : London

http://peregrinonomade.blogspot.com/2010/10/bem-vs-mau-hoje-me-p

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Algis Sex Jun 24, 2011 3:59 pm

Mas o que é isso? Saulo olha para os lados procurando o barulho

Aqueles gemidos eram insuportáveis, sim eram
Coitada da criatura, mas que agonia Suas mãos mexiam e se contorciam, ele imaginava a dor que ela sentia, Saulo estava se sentindo desconfortável com aquele som, o toreador expressava até mesmo em sua face o desconforto

Passos são ouvidos e o som se extingue

Graças a Deus, esse som já estava me deixando perplexo saulo expressa seu alívio

por favor por aqui, meu pai ja esta a caminho, mas vamos para uma sala mais acomchegante, algum lugar ao qual podemos nos conhecer melhor...
ele aponta a porta a esquerda dizendo:
entrem comigo, entrem e me sigam...

Saulo acena com a cabeça positivamente e anda, chegando na sala, ele escuta seu anfitrião dizendo:
esta é a sala onde tudo acontece, esta é a sala das informações, mas este ainda nao é o nosso destino.

Nossa qualquer informação que você queira pode ser pesquisada em segundos...

Saulo olhava a sala admirado, olhava cada detalhe, inclusive os homens armados
Bom exército...

Saulo não poderia deixar de reparar, o trio limpando alguma coisa, era sangue
Alguém chateou muito alguém... Pobre criatura, provavelmente deve ter sido ela que encontrou sua morte...

o toreador continuava a andar, admirando tudo em volta
Um dia vou ter uma casa grande dessa....

Até chegar no salão, quando Saulo chega no salão , o toreador não conseguiu esconder seu espanto e a sua admiração
Que salão lindo... De muito bom gosto seus olhos brilhavam diante de tudo aquilo, sua feição de bobo era acompanhado por um sorrso de maravilhado

Saaulo se refere ao homem:
Senhor, olha caprichaste muito bem... Ele olha para o seu anfitrião elogiando-o
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Eros Crispar Sex Jun 24, 2011 10:59 pm

por alguns segundos todos se calam, esperando alguma situação, mas nada e os segundos viram minutos ( 3 )

"Nossa. Essa vadia esta me apurrinhando os ouvidos..."
Stef segue DonLucas assim que ele decide os chamar... fica calada até então..
Ao chegar a sala de informações e ver as viceras ao chão, solta o comentario...
-- Parece que ouve um algo intenso aqui. Selvagem -- Suas palavras saiam ambiguas talvez até demais.
venham é por aqui..e por favor nao reparem na sujeira..
Ao chegar no grande salão um de seus companheiros de grupo fala...
Que salão lindo... De muito bom gosto seus olhos brilhavam diante de tudo aquilo, sua feição de bobo era acompanhado por um sorrso de maravilhado

Saaulo se refere ao homem:
Senhor, olha caprichaste muito bem... Ele olha para o seu anfitrião elogiando-o
-- Devo concordar com o cavalheiro.-- diz ela olhando em volta.
Stef arruma os seios em baixo da jaqueta e diz-- Ao menos ninguém teria uma crise de claustrofobia aqui...haha
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Ignus Sáb Jun 25, 2011 3:22 pm

por alguns segundos todos se calam, esperando alguma situação, mas nada e os segundos viram minutos ( 3 ), o som de uma mulher gemendo escoa pelo corredor, um som indistinto sobre de onde vem, o som de choro, agunia e dor...o silencio do corredor foi cortado por algo desconcertante, estava chegando a importunar realmente os de humanidade mais alta, ( 7 ou + )nao entrando em frenesi, mas podendo ate mesmo fazer a chorar, os choros e suplicas chegam a dar dó, algo naquela voz causa espanto, dor... e sofrimento mesmo aos corações mais duros, mesmo ao duroes ( humanidade 6 ).

Aquela lamúria incomoda os ouvidos de Crow. Claro, havia situações em que era preciso usar meios desagradáveis para se chegar a algum lugar, mas, o que quer que estivesse causando aquele sofrimento na vítima, era realmente necessário proceder de forma brutal como aquela?

Ao adentrar na sala de informações, Henry fica bastante impressionado com o que vê.

"Hmmm, temos aqui uma central de operações bastante boa. O que quer que venha a nos ser solicitado, provavelmente virá acompanhado de um suporte desse lugar. Nada mau..."

Finalmente, ao chega no salão, Henry analisa a amplitude daquele cômodo.

"Caramba, isso aqui tudo está dentro da plataforma?! Me pergunto qual seria a utilidade de um salão como esses. Área de treinamento? Espaço para um culto? Área de testes?"

Ignus
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por painkiller Seg Jun 27, 2011 1:05 pm

Parece que há alguém sendo torturado fodidamente aqui, mas quem disse que ligo? de repente eu posso me dar até bem com esses Brujahs daqui. Ao contrário dos demais, sorrio ao ouvir os gritos, eles não me impressionavam, apenas me excitavam pela nossa aventura.

Sigo as instruções do nosso guia, seguindo-lhe pela enorme sala, vejo vísceras no chão, mas que merda esses sujeitos estão fazendo aqui, nunca fui bom em anatomia, mas sei o que e um coração ou um rim, aprende-se bastante quando se tem um gancho bom para estripar órgãos, olho atentamente, não faço perguntas, pelo que parece é um assunto que eles não gostariam que eu tocasse, então apenas sigo em frente.

Mais adiante, mais uma porta e legal, cheguei em um salão que jamais esperaria encontrar, principalmente por estar em uma estação de petróleo, mas que porra nos infernos, esses malucos estão fazendo aqui? que diabos é esse salão e o que significa tudo isso? porra, Lobão, a parada tá ficando sinistra, deixo os caras conversarem e tento filtrar alguma informação importante.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Outis Seg Jun 27, 2011 5:01 pm

Gritos bem altos e agoniantes ecoam pelo local. Como se isso me incomodasse. Parece que o Don Lucas ta fazendo uma boquinha antes de prosseguirmos ou talvez seja outra pessoa. Um bom anfitrião iria oferecer aos convidados também.
por favor por aqui, meu pai ja esta a caminho, mas vamos para uma sala mais acomchegante, algum lugar ao qual podemos nos conhecer melhor...
entrem comigo, entrem e me sigam...
Fico imaginando se existe mesmo algum lugar aconchegante nesse fim de mundo. Mais se ele ta falando né, quem sou eu pra duvidar de algo. Vou seguindo com o resto dos cainitas. No meio do caminho passamos por uma sala cheia de computadores e alguns seguranças bem armados. O que deve ter de informação aqui, quem sabé até sobre cada um que está aqui, não deve ser brincadeira.

Passamos por onde, acredito eu, ter sido morta a mulher que estava gritando alguns minutos atrás. Um pouco desconcertande a visão, visto que tem alguns orgãos espalhados pelo chão. Continuamos andando até chegar em uma grande porta dupla de metal. Don Lucas passa um cartão e então a porta é destravada. O local é realmente grande, só não to vendo nada de aconchegante, visto que não tem nem um sofá pra eu esticar minhas longas pernas. Isso aqui ta parecendo mais um campo de treinamento do que qualquer outra coisa.

Ouço alguns dos cainitas comentando sobre como o local é lindo. Claro que não passa de bajulação. Se esse Don Lucas é mesmo um Brujah e aprendeu pelo menos metade do que o seu Senhor lhe ensinou, deve estar se segurando pra não arrancar a cabeça de cada um deles.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 33
Localização : Califa

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre ) - Página 2 Empty Re: Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos