Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

+6
Akira Toriyama
Lucius
lacrox
Chris Yates
Rion
Johnny Winter
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Sáb Ago 06, 2011 9:59 pm

Depende da hora. Pq 20 eu trabalho, mais se for a noite tarde da. 27 não trabalho, mais tem q ser sedo pq eu durmo sedo nesse dia.
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Dom Ago 07, 2011 6:44 am

Só avisar... avisando antes eu me programo pra qqr dia.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Rion Seg Ago 08, 2011 4:12 pm

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 2jfwzlf

O vagabundo parecia ansioso demais. Eu notava suas mãos trêmulas buscarem conforto no gatilho daquele revólver que ele carregava. Me senti num filme de faroeste, ambos esperando o primeiro movimento brusco do antebraço para então alvejar seu alvo com alguns tiros certeiros. Meus dedos coçavam, eu queria ser o primeiro a sacar a arma... Eu sabia que o verme não ia deixar tudo como estava, não com uma arma na cintura. A fome começava a surgir, e com isso minha ansiedade aumentava. E os segundos que se tornavam cada vez mais tensos foram subitamente quebrados com a entrada de outra figura no recinto. Um homem muito mais apresentável do que o meliante que me desdenhava. Usava um terno cinza e uma camisa preta. Ele não usava gravata, denotando que não se importava muito com o vestuário. Ele interrompe meu momento de adrenalina.

- Robert... Acho que esse é um dos caras que falei para você tomar cuidado. Engraçado, não esperava que algum deles fossem dormir justo no nosso esquema. – Ele se aproxima, encarando a mim e ao vagabundo.

Esse desconhecido emanava muito mais empatia do que o batedor de carteiras que eu pretendia matar, e sugeria certa liderança. Por hora teria meu respeito.

- Desculpe chefe, mas esse cara não tem muita educação. Ele não sabe quem nós somos e acha que eu tenho medo de pouca coisa...

- Robert, não se preocupe. Vá fazer o que você tem que fazer, ligue para o John e planeje as coisas. Eu trato disso daqui pra frente. – O sujeito tinha cabelos castanhos, um sorriso maligno e um olhar penetrante. Ele se vira para mim.

- Meu nome é Jack. Não vamos perder mais tempo com apresentações. Você está atrasado Andrew está decepcionado com a maioria dos que se comprometeram a vir. E não se preocupe com Robert, em tempo ele terá o que merece. Venha.

Punição. Tive de frisar esse detalhe para o recém-conhecido sujeito. Faz parte da minha conduta e devo seguí-la estritamente, e sem falhas. Foi assim que meu antigo mentor ensinou, e a crescente fome me fazia lembrar da besta, e minha constante luta com ela só era possível graças a minha conduta.

- Quero puní-lo pessoalmente, se me permitir. Digamos que... Minha religião não tolera falhas. Quero estar presente no momento oportuno.

Segui então Jack até a saída do Armazém, e durante o trajeto aproveitei para sanar algumas dúvidas.

- Suspeito que você seja alguém ligeiramente importante para a Espada. Quem é você? E pode me dizer como pretendem realizar o cerco em Los Angeles?

Chegamos até o lado de fora do local. E a noite reinava absoluta. Apenas o vento produzia algum som naquela região abandonada. Mas algo mais suspeito chamou nossa atenção. Havia um carro ali, e o que um carro fazia naquela região, naquele horário, e coincidentemente parecia estar nos observando? Ele passou em frente a construção. E aquele foi seu maior erro. Jack me disse que cuidaria do carro. Eu não me deixava levar tanto pela paranóia da maioria dos cainitas, e as vezes achava muito estranho esse excesso de paranóia que alguns deles tinham. Enfim Jack foi útil, por hora, mas era necessário chegar nos objetivos principais: Encontrar Andrew. Jack frisou que eu estava atrasado, e não faria muita diferença chegar agora ou demorar mais. Mas antes de tudo precisava me livrar da fome, que ficava cada vez mais crescente. Precisava de uma loira quente e suculenta nos meus braços. A perfeição ariana sendo sugada pelas minhas presas. Decidi procurar um puteiro, mas um puteiro de luxo, onde eu poderia encontrar mulheres limpas e dignas de minhas presas...

(OFF: Bom, não decidi seguir o Jack, mas também não fui direto pro encontro, fui comer primeiro ae depois vou pro encontro)

Rion
Rion

Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 35
Localização : Jungle City Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Ter Ago 09, 2011 8:32 am

off: nossa dimitri vc me fudeu nessa !!!!

on:

lacrox percebe a grande estupidez que acabou de cometer e ao perceber que estavao observando seu comportamento percebe que nao a muito o que fazer , apenas começa a fingir um pequeno ataque de loucura .... começa a chorar , bater no carro , sentar no chao ... para fingir que esta abalado e talvez esqueçerem o que virao....


- rubens , devo partir , vou entrar em contato com meu advogado para que o acompanhe a delegacia para esclarecimentos e para qualquer tipo de problema que vc tenha , e eu vou pegar um taxi ....


lacrox pega seu cel e liga para seu advogado para passar as informaçoes e deixalo a par da situaçao e em seguida chama um taxi e segue seu caminho...
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Johnny Winter Sex Ago 12, 2011 4:08 pm


THE SABBAT

Night TWO
[+1FdV -1PdS]

July the 20 of 2011. 2320 East 8th Street, Los Angeles Downtown near Santa Monica Fairway, California, United States. 20:13.


@Isaac


Rodrick havia comentado com sua cria que ela possuia um gosto muito complicado para a alimentação. Ainda mais para um Ventrue. Eles não demoraram pra encontrar algo razoavelmente de fácil acesso e que pudesse evitar problemas, pelo menos por enquanto. Tiveram que dormir no meio cacos encontrados pela construção. O carro ficou dentro da construção, numa parte onde puderam cobri-lo com uma lona encontrada por ali.

Rodrick acordou no horário de costume. Um pouco depois que Isaac. Eles estavam próximos do local de encontro. Como souberam na noite passada, Andrew já esperava que as coisas atrasariam, e talvez fossem se extender por duas ou três noites. Mas ele estava bem incomodado. Ele não assumiria a culpa pela má comunicação e empecilhos,mas sempre pregava que o Sabá precisava começar a se comportar de forma mais organizada, visando o objetivo além do Bando e dos Prazeres do Sangue.

@Todos do Sabá

Rodrick e sua cria chegaram ao local. Numa espécie de galpão em construção, eles encontraram Andrew, um cara alto de cabelos castanhos que não parecia nem tão forte e nem tão cruel. Havia poucos outros Membros por ali. De destaque, uma mulher negra, que andava ao lado de Andrew. De resto, todos com cara de Sabá tentando parecer normais. Ao perceber que Rodrick chegava, Andrew se adianta:

- Está atrasado Rodrick. Muito. Sabe que precisamos de você no grupo que começou ontem.

- Sinto muito Andrew, viemos de última hora e tivemos alguns problemas no aeroporto. Antes de partir, pretendo ver minha cria jurar a Vaulderie e então podemos partir para os outros assuntos.

- Compreendo. Pois bem, sem mais demoras. Como já falaram para vocês, nosso objetivo é realizar uma empreitada bem sucedida contra essa cidade. Os prêmios são as cabeças e almas dos vampiros que a Camarilla tem a nos oferecer, bem como cada um provavelmente encontrará um superior de confiança a se inspirar daqui pra frente. Vocês estão atrasados! Ontem dois bandos foram formados e já partiram. O castigo de vocês, por estarem atrasados, já começa agora. Beberão duas vezes da Taça da Irmandade. – Andrew ergue um cálice de metal chumbo, quase negro, reluzente e enfeitado com símbolos talhados no próprio metal. Após isso ele pega um gilete de barbeiro, de dentro de seu sobretudo negro, e faz o primeiro corte. – Estamos aqui reunidos para o propósito Maior do Sangue e levar o terror das Noites Antigas, tantos aos humanos, quanto aos Anciões, que nos caçaram, e agora são caçados! Que nossa Espada nunca falhe! – Ele corta o próprio pulso e passa o Cálice na roda.

O primeiro da Roda, era Siegfrid(Se descreva aê pra galera), ele estava conversando com Andrew quando Isaac e Rodrick entraram no local. O próximo da roda, era Max, um sujeito um tanto quanto feio, para não dizer que ele parecia um macaco indiano. O próximo Maximillion e por fim, o atrasado Isaac. Após todos beberem, Andrew prossegue, sendo observado pela mulher negra e por Rodrick.

- Eu sugiro que vocês se apresentem agora. Independente dos objetivos pessoais de cada um nessa empreitada, eu divido os bandos por prioridades. A cidade é grande, rica e muito famosa. Espalhar o terror por aqui sem dúvidas pode ser prazeroso mas devemos tomar cuidado. Jack e outros que já estão infiltrados fizeram levantamentos que vocês precisam saber. A Capela Tremere talvez seja o maior problema. Reza a lenda que sua regente é ambiciosa e poderosa demais, mesmo para uma Tremere. Os Elísios são o US Tower Bank e o Walt Disney Hall. Lugares nenhum pouco óbvios para lideranças de Toreadores escrotos e Ventrues que se venderam. Ontem eu mandei um grupo para investigar e suprimir informações que chegam aos anciões. Como era de se esperar, a polícia e boa parte de tudo, já está vendida. Vocês estão encarregados de acabar com o Príncipe. Pode parecer absurdo, mas ele tem poucas entidades confiáveis e passa solitáriamente seu tempo por aí. Os outros dois grupos irão atrás do poder de fogo da Camarilla: Os gangreis e brujahs e a Capela. Aqui. – Andrew joga uma pasta no chão, no meio da galera. – Aí tem todas as informações que conseguimos colher, graças a um amigo nosferatu. Fotos dos Elísios, da Capela e principalmente, dos refúgios do Senescal e do Príncipe. Planejem bem seu ataque. Por hora, antes de partir, saibam que temos mais duas paróquias tirando essa. Uma em Hollywood e outra ao sul. Os locais são mencionados na pasta, agora vão. Andrew encara Sieg, como se confirmasse um segredo(*narração da noite passada que farei por MP) antes de virar as costas para conversar com a mulher negra e com Rodrick.

Rodrick vai falar com um cara que chega na paróquia quando o bando começa a sair. Sieg reconhece que o cara era Jack quando o mesmo o olha e faz um sinal de silêncio para o Cruzado.

Isaac
7 PdS, 5 FdV

Sieg
12 PdS, 5 FdV

Maximillion
11 PdS. 5 FdV

MAX
7 PdS, 5 FdV



OFF:

Num papel amassado, que parecia ter sido rasgado de um caderno, estava anotado à mão a os dizeres “Missa em 6602 Romaine Street e 8842 Avalon Boulevard.” Havia algumas fotos dos Príncipe e do Senescal, bem como um aviso em outro papel rasgado escrito à mão, mas outra letra. “Essa polícia enche meu saco Andrew, bando de filhas da puta. Parece que ser vampiro não impressiona mais ninguém nessa porra! A boa notícia é que eles tem poucos Animais e Esquentadinhos... Se precisar de arma, vá na 3105 Johnston Street. O velho Oliver tem um ferro velho, muitas armas, mas cobra caro. Ele faz poucas perguntas, esse parece ter um potencial para virar um de nós.” Em outra nota, impressa, estava escrito: “O Príncipe dorme nos castelos na 480 South Mansfield Avenue e 200 South Palm Drive, Beverly Hills. Não sabemos onde fica o Senescal, mas ele passa bastante tempo visitando o príncipe...”

Postem uma conversa entre si, para decidirem onde vocês vão primeiro. Quando decidirem eu narrarei o caminho e após interpretarem a Vaulderie. Sobre beber duas vezes do cálice, eu rolarei 2d10 pra cada um para cada sangue que tinha no Cálice. O Vinculum é entre vocês mesmo e Andrew.

Sieg, Max e Mazenga, narrarei o fim da noite 1 para vocês por MP. Postarei algumas brechas como acontecimentos passados e como vocês chegaram até a Paróquia no segundo dia. Para os que estavam com pouco sangue, no caso do Mezenga, eu considerei que você bebeu de alguém sem matar a pessoa. Outra coisa, darei um pouco de liberade para vocês fazerem mais ações num post, mesmo que precisem narrar para si mesmos. Eu quero colocar a galera na ação e no que realmente importa e um conselho, sempre procurem ir além da briga. Afinal nunca é só um conflito Sabá/Camarilla...
Johnny Winter
Johnny Winter

Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 35
Localização : Interior de sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sex Ago 12, 2011 8:47 pm

Tais palavras saíram diretas de mais, de modo que o segurança parecia hesitado, como se não soubesse o protocolo para alguém que seja tão honesto; ou seria tolo?; Samuel apesar de perceber isso continuava com o seu sorriso casual, demonstrando que ainda esperava por uma resposta.
Finalmente o Guarda falou— Espere aqui um minuto, vou falar com a responsável. — e então entrou no corredor escuro.

Momentos depois, o homem volta acompanhado por uma jovem mulher.
Samuel observava com muita atenção enquanto eles vinham pelo corredor e cada vez mais a luz do local revelava sua feição, corpo, roupas, acessórios; Relativamente tudo. No final das contas sua avaliação o deixou com mais duvidas de quem poderia ser a mulher. Uma coisa era, ela era superior ao porteiro.
Samuel se perguntava agora se existia uma posição mais baixa que um porteiro. —seu sorriso exagerou um pouco, nesse momento, mas logo percebeu e voltou ao sorriso casual.
A mulher avaliava Samuel, e não disfarçava ao fazer. Isso passava um pouco de poder, ou ela era realmente indiscreta.
Ele já tinha a avaliado antes mesmo dela parar para falar.

Enfim sua voz pode ser escutada — Olá. Me acompanhe por favor. Não estavamos esperando visitas a esta hora. —

O tremere nada disse, mais que isso, ele não mostrou que iria se desculpar, se era ou não para se desculpar. Apesar disso ela a cumprimentou com um gesto cortês.
Parecia que as apresentações só seriam feitas dentro do lugar, ao longo do corredor escuro.
Ele ainda não sabia exatamente com quem estava falando de modo que continuou em silencio até o lugar certo para a devida apresentação.


MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Ago 15, 2011 3:40 pm

Max partitipa da Valderie como todos. E após saber que serão responsáveis por destruir o príncipe da cidade, dá um pequeno sorriso. Por fim diz a seus futuros companheiros em tom suficientemente algo para que todos escutem:

- Meu nome é Max Proudmorre, também conhecido como Max o magnífico. Espero que reconheçam-me isso até o final desta empreitada. Mais uma cidade, mais um príncipe, mais um ancião que merece encontrar a destruição final. Espero poder compartilhar com vocês a glória da conquista desta cidade e para isso utilizarei todos os meus recursos.



[off:
Quimerismo 2 - Fata Morgana - gasto 1 pt de FDV + 1 pt de sangue
Quimerismo 3 - Aparição - Gasto 1 PDS (os efeitos podem mudar enquanto eu estiver me concentrando)
Quimerismo 4 - Permanência - Gasto 1PDS (só depois que finalizar a ilusão, para que ela não desapareça mais)
Descrição: Súbitamente um vento corre por todo o galpão, todo o corpo de Max começa a brilhar e seus traços ficam mais finos, sua pele mais clara, porém perdendo a palidez (vide a aparência na minha assinatura). Estendendo os braços para cada um dos membros que será de seu grupo, todos tem sua aparência levemente alterada, algumas imperfeições são cobertas, todos tem a clara sensação de que seus corpos estão cobertos pelo que parece ter a textura de pele, uma leve camada "deles mesmos" começa a revestir a todos, como uma pintura em um carro novo onde a tinta é a pele, eles podem sentí-la, até mesmo sentir o cheiro, todos os sentidos e em questão de instantes, eles percebem que todo o futuro bando está coberto por algo que apenas os maiores conhecedores do Ocultismo diriam ser uma ilusão. no lugar dos olhos, eles podiam sentir a sensação de quem olha por um daqueles vidros do metrô, onde de um lado você percebe uma pintura e do outro você simplesmente enxerga normalmente. Quando se tocam, eles antes de sentir a própria pele verdadeira, sentem uma pele que uma vez apertada é transponida, mas a mesma não se desfaz]


Max com um sorriso e expressão de concentrado diz:
- Espero que fique claro não existirão meios de ver verdadeiramente de cada um de vocês pois estão cobertos por esta camada que não faz parte de vós.
Sempre que qualquer coisa que tenha que identificá-los como alvo não funcionará, já que nunca serão vistos de verdade, nunca serão tocados de verdade.
Claro, um soco, tiro ou qualquer coisa que passe claramente por esta camada quimérica ainda irá afetá-los. Está é minha benção, minha maneira de protegê-los e identificá-los, uma vez que sempre poderei sentir a manifestação do poder que acabei de utilizar.


Aguardando ainda a apresentação de cada membro e suas argumentações, max mantém-se concentrado em sua ilusão, acertando cada detalhe até que finalize, deixando permanente sua ilusão sobre aqueles que serão membros de seu novo bando.


[Off: Uma vez que Max seja max deixe a todos deslumbrados com seu poder, ele não negará o sorriso e a satisfação.
² se alguém quiser argumentar a ilusão, se pode, se não pode, eu ficaria feliz em explicar mais detalhadamente de como realmente é possível fazer o que fiz e detalhar mais a ilusão.]



TODOS OS SABÁS (JOGADORES) ESTÃO SENDO AFETADOS EM MINHA CENA


Última edição por MEZENGA em Ter Ago 16, 2011 2:23 pm, editado 1 vez(es)
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Seg Ago 15, 2011 7:34 pm

Maxmillion olha para todos e se desfaz da sua ilusão mostrando a toda sua real aparência pútrida. Com um olho só quase no meio da testa ele observava as reações nos rostos tentando identificar os que eram mais cessíveis a sua presença.

-Sou Maxmillion. Vim de longe para essa empreitada e espero que possamos trabalhar junto em pro ao objetivo principal. Erradicar a Camarilla da cidade. —faz uma pausa como que esperasse que alguém falasse algo.


-Não sei quanto a vocês, mais acredito que devíamos atacar os mais fracos primeiros. Assim podíamos avalia as nossas forças caso algo corresse errado logo de cara. Os Elísios devera ser prioridade. Sei que lá se encontra a mais concentração de membros, mais são todos fracos e ociosos que passam suas noites bebendo vitae e jogando conversa fora sobre política familiar. Uma queda dele destabilizara os membros. Eles se comunicaram com o príncipe que ficara escondido na sua toca esperando pelo o ataque. A Capela a essa altura deduzira que é um ataque do Sabba e chamam todos seus membros do clã para se defender, deixando sua alteza as moscas.

Maxmillion força um sorriso deixando sua cara ainda mais grotesca aponto de deixar desconfortáveis os mais sensíveis do recinto.

-Então? O que vocês me dizem?


Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Akira Toriyama Sex Ago 19, 2011 5:06 pm

Isaac chegou atrasado. Sabia disso, assim como Rodrick. Senhor e cria correram os olhos pela sala, vendo os membros de bando que seriam seus companheiros. Não gostava muito da idéia de ter de tomar mais sangue dos demais, mas não havia outra escolha. Parecia que aquilo seria a punição pelo atraso.

Quando o Ravnos fez aquilo, Isaac não pôde deixar de se mostrar satisfeito com o novo companheiro. Fez um aceno com a cabeça e se adiantou:

- Sou Isaac Hiesel. Espero pode colaborar com o que puder nessa empreitada.

Ele ouviu atentamente a sugestão do Nosferatu. Realmente, ele tinha um bom plano para ser seguido, e se tudo isso desse certo, provavelmente a Camarilla local cairia naquela noite. Porém, decidiu esperar pelos demais, assim poderia ver quais eram as outras sugestões e então ver no que podia ajudar.

- Acho que poderíamos ir por essa linha, Maxmillion. Entretanto, creio que isso exigiria a separação do grupo: uma para os Elísios e outra para ficar de tocaia, para pegar o Príncipe desprevenido. Devemos nos lembrar de que os desgraçados da Camarilla tem lá seus métodos; não devemos subestimá-los.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sex Ago 19, 2011 6:49 pm

Macdowell - 02:53 - Somewhere in the Hollywood Streets, Magicoffee Bar.

A garota entrou pelo corredor escuro. E era possível ouvir o eco de seus passos, junto de um "Siga-me" frio e sem a mínima animação. Pelo corredor que antes era totalmente escuro, luzes de um azul fraco acendiam uma a uma a medida que a mulher passava. A cada uma delas um claque. Era com certeza um sensor de movimento. Só porque era aparentemente uma capela não era preciso atribuir tudo à magia. De qualquer maneira, o corredor era íngreme o suficiente para ter que se aplicar força a fim de não começar a correr sem perceber.

Os passos dela pararam abruptamente. Ela tinha seu rosto parcialmente iluminado pela tela de um telefone celular. Sua voz estava um pouco mais expressiva. "Ótimo. Amanhã estarei indo aí para termos esta conversa. Sabe como detesto telefones comuns. São muito inseguros. Se isso for verdade, podemos já estar um, dois ou até três passos a frente. Agora tenho que ir. Até logo."

De seguida os passos continuaram por mais uns dois minutos. Aquele corredor era absurdamente longo para o prédio que havia sido visto lá fora. Os passos pararam novamente. Desta vez uma porta negra de aço com o símbolo do clã entalhado nela estava barrando a passagem. A garota colocou a mão em uma placa que escaneou suas digitais ou coisa do tipo. O painel azul tornou-se verde e então ela esperou que seu convidado passasse.

Dentro do ambiente era possível ver um local com vários computadores avançados e poucos livros. Algumas pessoas trabalhavam nos computadores de maneira aparentemente aleatória. Ela avançava sem reparar em seu convidado até uma sala branca. Tão bem iluminada que chegava a doer os olhos. Tudo na sala era branco sem excessões. Ela tomou lugar atrás da mesa de vidro e apoiou a cabeça na mão esquerda, batendo rítmicamente a outra mão no vidro da mesa, esperando que seu convidado entrasse logo.


Lacrox - Las Vegas Strip - 22:57


— Nada disso! Louco! Satânico! — Era o que alguém do meio da multidão que se juntou disse. Com certeza foi uma estupidez ter feito aquilo. Foi uma maior ainda fingir-se de insano. Foi possível para o Tremere ver algumas pessoas com celulares em mãos. Umas ligavam para a polícia, enquanto que outras ligavam para locais desconhecidos, mas com certeza não era bom para Lacrox.

Quando estava dentro do taxi, a multidão enfurecida começou a se reunir em volta do veículo, impedindo passagem. Jogavam vaias crueis e gritos em coro, chamando-o de monstro. Com certeza a situação estava ficando crítica. Mais ainda porque um grupo pequeno de pessoas estava disposto a fazer justiça com as próprias mãos, colocando o carro para balançar e assustando o motorista, que só tentava se proteger e não estava mais nem ligando para a corrida. Com certeza aquilo saíra de controle.

Ao longe era possível ver luzes azuis e vermelhas. A polícia chegou dispersando a multidão. Eram duas viaturas. Um policial magricela e outro bem mais gordo desceram de uma, enquanto que outros dois comuns desceram de outra. O gordo bigodudo apontava a 9 milímetros para o rosto do Tremere, enquanto que seu parceiro usava o sistema de som do carro para avisar "Desça do carro com as mãos para cima Sr! Tudo Ficará bem. Desça"

Apesar das palavras, o tom do policial magro não era nem de longe complacente. Era praticamente óbvio que ele iria atirar ao primeiro sinal de qualquer atitude hostil.


Última edição por Dimitri Dumont em Sex Ago 19, 2011 7:54 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Voltei ao páreo.)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Ago 22, 2011 6:00 pm

[OFF] Cadê esse povo do sabá postando? Acorda povo! E observem que meu último post interfere na ação de vocÊs.
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Ago 22, 2011 7:32 pm

O Tremere tamborilava os dedos da mão direita, passando uma antiga moeda de bronze romana entre eles, que acelerava gradualmente chegando a tal velocidade que era necessário um pouco de concentração para ver seus movimentos cíclicos.
Claro, ele nem percebera o que estava fazendo. O ato era reflexo de sua ansiedade que só crescia enquanto ele e a moderna mulher desciam o desnivelado corredor, indo para as profundezas do desconhecido.

Samuel pensava em quantos passos havia dado desde que passou pela porta, ele andava um pouco atrás da moça que o conduzia quando teve que parar subitamente fazendo esforço para não esbarrar nela por causa do piso íngreme que dificultava a desaceleração. Enfim ele parou, todo o seu corpo estava tenso e seus olhos fitavam o corpo da mulher que estava a centímetros dele, apenas seus dedos da mão direita pestanejavam como antes, seus movimentos pareciam ser independentes do corpo, apesar de complexos.
Ele se afastou, dando dois passos para trás, enquanto ela colocava o causador da parada súbita próximo ao rosto, um aparelho móvel, e diz depois de um momento. "Ótimo. Amanhã estarei indo aí para termos esta conversa. Sabe como detesto telefones comuns. São muito inseguros. Se isso for verdade, podemos já estar um, dois ou até três passos a frente. Agora tenho que ir. Até logo."
“são dois!” Samuel pensou. Brincava em pensamentos com á distancia em passos que estava da mulher, e o que ela acabara de falar.

A caminhada continuou por um bom tempo até chegar no fim do corredor que dava para uma grande porta de metal negro. “Se somos os mortos então aqui é o submundo” O símbolo Tremere talhava a porta, e isso trouxe conforto no mesmo momento para Samuel que sem perceber também parava de tamborilar a antiga moeda entre os dedos. Ele observava com atenção quando via a mulher colocar sua mão em uma placa, provavelmente a porta era aberta por identificação biométrica; o que não fazia jus ao símbolo do clã na porta. Afinal, o sistema eletrônico poderia ser facilmente burlado por aqueles que entendem ou por aqueles que conhecem poderes taumaturgos que envolva a tecnologia moderna que Samuel tanto ouviu falar nos seus primeiros dias de abraçado; mas talvez fosse só uma fachada e na verdade o sistema fosse fundido a algum ritual taumaturgo, enfim não poderia ser a primeira opção. De fato Samuel até achou que qualquer violação o corredor atrás dele fecharia em varias comportas trancando o ‘clandestino’.

Finalmente a porta a sua frente abria revelando, e surpreendendo as expectativas do jovem Tremere, o ambiente moderno que preenchia a sala, era possivel ver computadores e ainda outros com pessoas trabalhando, Samuel arriscou que eram Carniçais, apesar da resposta ser facilmente respondida com um simples uso de seus poderes... Qual seria a graça?
Samuel não desgrudou da mulher em nenhum momento, começava a achar que ela seria a regente da capela, afinal ela era moderna assim como todo o lugar. Eles chegavam então a uma sala, branca como a pele da própria mulher, chegava a ofuscar da tamanha potencia das luzes que intensificava a branquidão do lugar.
Ele se sentava na cadeira logo após ela ter sentado-se na dela. Ele não hesitou antes de tomar a dianteira na apresentação que estava para começar.
—Antes de mais nada. Sou Samuel Wallace, aprendiz da capela de NY, Cria de Marcus Wallace... —O tremere deu uma pausa de segundos quando percebera que iria cometer uma ofensa. Claro que ela sabia quem era Marcus, mais que isso Marcus mantinha uma presença regular em Los Angelis, assim como nas outras grandes cidades do país.—Desculpe a minha alienação, e minha ousadia ao perguntar isso... Falo com a regente da Capela de LA?! Certo?—Samuel começara o jogo com poucas fichas, arriscava que no máximo aquela pessoa a sua frente era a regente, porque se ela não fosse a regente e sim um aprendiz de circulo elevado, ela ficaria lisonjeada com a confusão; se fosse realmente a regente, não traria lucro nem prejuízo tal comentário, pelo menos era o que Samuel achava; e se fosse o menos provável, alguém de posição maior que a regente, um Lorde de circulo elevado talvez, o Tremere estaria razoavelmente em desvantagem quanto a seus futuros argumentos por esta ali. Tudo que tinha a fazer era analisar e esperar os segundos para a resposta da mulher.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Ter Ago 23, 2011 8:30 am

lacrox nao ve outra opçao se nao descer do carro e acompanhar os policiais , ele desce com as maos pra cima e se entrega ...

ao entrar na viatura lacrox recorre a velha coisa que humanos mais adorao .... dinheiro...

- nao tem como fazermos um acordo pra eu sair logo daqui ? sou um homen muito atarefado e compromissado .....


(considerar as qualidades labia 3 + orador vigoroso)
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Ter Ago 23, 2011 5:16 pm

Macdowell - 03:03 - Magicoffee Bar underground - Tremere Chapel.

A garota olhou ainda com a mesma pose a atitude de seu convidado. Esboçou alguma coisa que de longe poderia lembrar um sorriso quando foi perguntada se era mesmo a regente da capela. Seu olhar se concentrou no vazio por alguns instantes e uma coisa no mínimo inusitada acontecia. Ela começava a levitar. Seu movimento era lento e suave enquanto que o ar que saia da central de ar deixava suas roupas folgadas esvoaçando.

Ela planava até um sofá branco e quadrado, onde virou em pleno ar e desceu suavemente. Até parecia que ela era mais leve que o ar por alguns momentos. Quando seu corpo caiu no sofá, ela simplesmente acenou com a cabeça e lançou uma resposta: — Sim. Eu sou a regente da capela de Los Angeles. Mas antes, "Samuel Wallace" me explique qual seu intuito para com a capela de Los Angeles? Claro, a resposta é um tanto quanto óbvia. Mas preciso saber de sua boca assim mesmo. A propósito. McKimmon... Katherine McKimmon se interessa saber. Não lembro de ter recebido aviso da Capela de New York para intercambiar aprendizes. De qualquer maneira esta cidade está simplesmente caótica. — Ela calou-se por um minuto, sentando no braço do sofá e então perguntou: — Algum questionamento ou observação?

Lacrox - L.V.P.D (Las Vegas Police District) - 00:52

Uma noite longa estava vindo. O Tremere acabara de ser indiciado pelo homicídio culposo e omissão de socorro a garota da Strip. Que trágico! Dois flagrantes inanfiançáveis. Entretanto, Lacrox ainda não tinha passado pelo pior... De fato faltava uma parte do procedimento. Exame médico. Foi possível ouvir que de qualquer maneira, seria trancafiado a noite inteira. Ver o sol nascer quadrado seria extremamente prejudicial para qualquer vampiro... Ver o sol de qualquer maneira seria!

O que fazer agora que um avaliador da perícia se aproximava de ferramentas em punho para examiná-lo. O homem de barba e óculos retangulares, aparentando uns 60 anos de idade. O velho ficou calado por um instante revirando sua bolsa quando pegou um cotonete com uma mão e na outra carregava já um pequeno Kit para retirar amostras de sangue e então disse apontando o cotonete para a boca do cainita: — Abra por favor.

Obs: Phill. Posto pra você depois.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Johnny Winter Sáb Ago 27, 2011 11:29 pm

Caros jogadores,

Infelizmente eu precisarei me afastar do fórum. Como vocês podem ter notado, esse semestre eu andei atrasado, não só em postagens de narrativas, como de jogador também. Por enquanto preciso dar uma arrumada numas coisas que aconteceram por aqui, por isso peço desculpas mesmo. Parecem que abriram crônicas novas, então vocês não ficarão sem ter o que jogar, e caso fiquem, terão pelo menos os 25 XP merecidos... Agradeço todo mundo que jogou comigo, aprendi muito com vocês e curtir narrar e tentar ajudar o fórum como pude. Peço perdão mesmo pela indisponibilidade. Um abraço aê.
Johnny Winter
Johnny Winter

Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 35
Localização : Interior de sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sáb Ago 27, 2011 11:32 pm

Caros jogadores,

Com a ausência de Johnny, me tornarei também narrador do sabá para que vocês não fiquem desolados. Peço que tenham paciência comigo enquanto narrador e que me mandem suas fichas por obséquio.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Dom Ago 28, 2011 8:16 pm

Algo inesperado aconteceu a garota de expressões tão complexas começava a sair de sua cadeira levitando. O sorriso casual do aprendiz deu lugar a uma expressão de admiração, com a boca levemente aberta. Samuel nunca tinha visto uma pessoa ser levitada, na verdade ele não virá muito dos poderes do sangue Tremere, apesar de conhecer cada um deles; é como dizem os acadêmicos: Seus conhecimentos são teóricos e não práticos.

Os atentos olhos de Samuel acompanhavam com um virar de rosto o caminho que a Tremere fazia até um sofá. Seu ‘delicado’ corpo parava por um momento no ar bem acima do sofá e se voltava para Samuel que virava seu corpo para ter uma melhor visão da mulher.
Seu corpo descia ao encontro da superfície do sofá, ela acenou e finalmente deu uma resposta ao aprendiz, que se levantava dando alguns passos em direção a, agora revelada, regente da capela de L.A.
— É uma honra esta aqui em sua presença, Srtª McKimmon... —Samuel permanecia de pé e fazia a reverencia apropriada. — Realmente não faço parte do intercambio. Estou aqui apenas cumprindo meu dever, atendendo a um chamado feito por L.A. Gostaria de disponibilizar a capela e a Camarilla da cidade meus serviços... — ele parava, abaixando a cabeça, por alguns poucos segundos, pensando no que ele iria dizer e o que acarretaria para sua credibilidade futura, mas ele tinha que dizer e ainda tentar se promover, afinal ele não era o estereótipo de tremere — Bem, meus talentos não são militares, muito menos fui instruído na taumaturgia avançada. De modo que serei uma pedra em seu caminho se me colocarem em algum serviço em que não possuo experiência, porem minha falta de instrução não foi por negligenciar meus deveres, apenas fiz uma escolha que não me dava tempo as estudos profundos da taumaturgia, de modo que no seu lugar tenho amplo controle sobre minha consciência e como a transmito pelo ambiente. — Samuel não ia revelar como fazia, mas ele desconfiava que a Regente conhecesse o artefato que seu senhor Marcus possuíra e que agora estava em posse dele mesmo. — Praticamente posso esta em qualquer lugar... claro, a sempre um risco, mas estou disposto a disponibiliza-lo.

[off: como vc sabe dimitri, estou com problemas em postar nas datas ja que estou sem internet, fora que estou estudando para o vestibular de novo e levando o curso ao mesmo tempo, enfim farei o possivel para marca presença com o personagem.
off ²: Maus pelo post, estou definhando mentalmente.]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sáb Set 03, 2011 10:11 am

cade as postagens ???
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sáb Set 03, 2011 10:45 am

Off: Estou esperando as fichas do sabá para postar para todos.
Vou postar na quarta. Se até lá eu não estiver com as fichas, considero abandono da crônica por parte dos que não enviaram.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Sáb Set 03, 2011 9:03 pm

[OFF] Já mandei a minha. Vc recebeu?
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Chris Yates Sáb Set 03, 2011 10:44 pm

Quem eu recebi:

Camarilla - Macdowell, Lacrox

Sabá - Max, Mezenga.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Akira Toriyama Sáb Set 03, 2011 11:48 pm

OFF: Já mandei a minha também, você recebeu?
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por MEZENGA Seg Set 05, 2011 4:41 pm

OFF: Eu acho que tem jogador que largou a crônica, tem prazo para limar jogadores e abrir vaga para outros no sabá dessa crônica?
MEZENGA
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por lacrox Sáb Set 10, 2011 11:52 am

parou a cronica ???
lacrox
lacrox

Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Max Sáb Set 10, 2011 9:03 pm

Parou?
Acho que já morreu.

Já faz 7 dias dês que o suposto novo mestre postou algo.
Não quero ser chato mais acho que poderíamos ser realistas sobre a crônica.
Assim ganharíamos mais tempo.

Às vezes esses contratempos acontecem ate em mesa, por que aqui não aconteceria?
Mesmo assim venho acompanhando o tópico dia sim dia não.
Max
Max

Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial) - Página 2 Empty Re: Uma Noite em LA: Luz, Câmera, Ação. (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos