Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

5 participantes

Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 11:47 pm

Zanzael

A morte sempre fascinou a humanidade em todas as épocas. O homem muda, avança e descobre, mas a morte continua sendo um elemento inevitável na vida de todos, o fim sobre o qual ninguém sabe nada com certeza. E quando a morte projeta a sombra de suas asas sobre você, surge a pergunta: “Agora que cheguei até aqui, o que vem depois?”.

O coração negro do Baali era guiado por sentimentos amaldiçoados por sua alma que escorriam entre seus dedos com o sabor da fera interna do monstro que buscava... Seguindo o caminho deixado pelos mortos Zanzael buscava uma unica peça perdida, uma peça de um colar maldito. A face da morte lhe guiava, seja um espírito agonizante da umbral que anseia pelas quebras de seus grilhões ou a sombra da alma que desejava joga-lá na tormenta. Seja o que for, um espectro.

Zanzael sabia que estava ali, escondido em algum lugar daquela casa, mais uma casa de jogos, de jogatinas e danças. Uma caça de sedução onde mulheres exibiam o corpo e se prostravam ao pecado... Zanzael era mais um dos marcados, não como aqueles tais a frente, ele tinha o estigma do duelo ao qual ninguem entende, quando se contem um monstro, uma criatura sedenta de sangue e prazer na morte além do que qualquer outro pode sentir. Ninguém sabia como era, ninguém imaginava como era. Ter seu corpo e sua alma rejeitar e se entregar aos desejos mais cruéis do homem lhe dando prazer, lhe assustando, a confusão e a loucura que assolavam ate que finalmente se perdia e se entregava as trevas.

Astaroth Staruss

Astraroth tinha a luxúria e a sedução ao seu redor. Em mais uma das casas promiscuidade de NY reinavam festas. Verdadeiros bacanais. Ast... A dança sensual embalava o ambiente do pecado. No clima embalado pela festa os falsos casais trocavam carícias pervertidas em um ambiente ao qual ninguém se importava. Livre da sociedade, livre do preconceito... Casais homossexuais estavam presentes entre os heterossexual, algo que ninguém se importava de ver, algo que ninguém ligava, os movimentos e sons da musica levavam os casais a sensualidade. Bem vindo ao seu mundo Astaroth Staruss.

Helena passava passava seu corpo sobre Rider. Movia-se sensualmente de acordo com a dança, suas curvas volumosas e sexys denotavam tudo ao qual ela queria. A sedução. fantasias se misturavam em um misto de orgia ao qual os casais estavam a beira de praticas nas pistas de dança. Helena passava seu corpo quase entrelaçado com o do amante. Podia-se sentir facilmente o cheiro de drogas e álcool no ambiente. Era um cheiro inébriante que fazia o sangue ferver e acelerar, os casais que queimavam como seus hormônios.


Boate de Semers Boards

A fumaça e sons gritavam no ambiente, casais quase que se jogam contra a parede o barulho vinha demais de tantas mesas que poderiam deixar qualquer um desnorteado. Os sons pareciam vir de todos os lados, bebidas indo e vindo. A fumaça dos cigarros lembrava os séculos passados onde o homem sentia orgulho de fumar.

O movimento era muito forte. Sexta-feira 28 de julho de 2012, 23:37 minutos. A frente da boate um grupo de jovens ligava o som. Heavy metal. Um grupo de homens e uma garota paravam em frente ao bar e começavam a consumir, drogas... Bebidas.... Não era incomum, era um ambiente intocado. A policia poucas vezes tinha coragem de rondar por aquelas bandas, estavam em uma das areas mais barra pessada de NY. Este lugar era imperado pelo crime e postiuição..


Zanzael

Zanzael tinha um objetivo que lhe guiava, um medalhao estava em algum lugar da paredes da boate....

Ast

Tinha sua alma guiada pelo prazer e luxuria que desinimiam aquele lugar da sociedade


Ambos
Ambos tinham a alma negra consumida por pecados e eram guiados para lá...

Off: considero tudo que tiver como armamento em suas fichas, descrevam-se e adentrem na boate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Sáb Fev 26, 2011 12:19 am

Astaroth chegava na Boate com um visual estremamente extravagante.
Spoiler:
Ouvia pelo lado de fora a musica "Who's That chick" da cantora Rihanna.
Spoiler:
Essa noite sentia-se muito bem, seria a sua noite... Astaroth entrou na boate como uma cobra naja, de olhar paralisante, e avaliava ali dentro o homem mais belo e sedutor para ser vitima de seu bote.
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Ter Mar 01, 2011 8:00 pm

agora que estava dentro da boate o que fazer sem chamar a atençao indesejada para si ?
o mau reinaria soberamos e supremo sobre tudo e todos os outros, mas como chegar a este futuro maravilho de dor e agonia para os outros? o medralhao ajudaria nesta tarefa, no entanto o lugar onde ele se encontrava nao era o dos melhores, zanzael recorda que se nao fose um amaldiçoado ele poderia vir durante o dia e fazer o trabalho sem muitos problemas e logo em seguida ele é afogado bele beleza que o sangue de cain lhe proporsiona e que caisa dor e sufrimento aqueles que devem sentilos de uma maneira infinitamente melhor do que se ele ainda estive-se limitado sendo um humano...
ele se policia!!
(-nao pense nestas coisas sem importancia no momento voce tem um objetivo aqui e nao deve titubiar...)
ele organiza tudo em sua mente e metodicamente ele repasa cada informaçao que obtivera ate agora, a luz lhe vem a mente,a satisfaçao por ser capaz de pensar antes de agir e assim chegar a um plano com mais probabilidade de sucesso lhe agradava de forma grandiosa...
ele procura enquanto anda pela pista de dança por uma porta de entrada para a area vip provavelmente onde o dono a boate estaria.
se a encontrar ele se dirige em direçao a mesma com muita sutilesa e calma... ele testa sentir o pecado no seguraça que la estiver caso tenho este ...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Convidad Qui Mar 03, 2011 5:57 pm

Zanzael

Teste Zanzael - Sentir pecado; Dif. 8; Rolou 6 dados; {Sucessos: 4}

Zanzael divagava um unico estante sobre como agir. Como a mente duentia que todo assassino, monstro ou comensal do caos deveria ter. Uma inteligencia pespicaz tal qual de uma criatividade doentia. Seu olhar era rapido desde o primeiro momento em que pisava naquele lugar. Poucos intantes se passavam ao qual Zanzael girava os olhos em busca do seu objetivo. Seu foco. Uma mente macabra podia ser extremamente transtornada, mas talvez por essa piscopatia. Talvez por esse ponto, fosse a causa do seu brilhantismo. E de fato era. Zanzael facilmente avistava o segurança a frente da sala VIP. Um homem se aproximada dele. O segurança abria a porta e deixava ele passar com uma mulher. Mas ao olhar para o homem de prento que ficava diante da porta, era como se fosse tragado. Talvez um dia Zanzael se arrependesse dessa visão, ou desse intento.

Zanzael era tragado como alguém puxado pelo vácuo, como atraido por uma força macabra e gigantesca ao qual levava seus olhos de encontro ao do homem a sua frente. Parecia que tinha sido realocado, como se estivesse dentro de uma memória, as coisas pareiam tornar-se a nuvens dançantes. Era extranho demais essa sensação, tudo envolto em uma névoa negra. Zanzael encarava assim um grupo de homens a sua frente dentre essa névoa. Dentre varias visões que pareciam distorcer o ambiente e chocar-se com o seu cérebro. Cenas macabras de assassinatos e dezenas de rostos corriam de um lado para o outro em um turbilhão, faces de épocas distintas, raças distintas. Podia-se ouvir um choro de um bebe, algum tipo de rei ou chefe tribal, mulheres chorando e gritando... Morrendo...

"Meus filhos e filhas, nesse dia enquanto queimam as almas de nossos inimigos, enquanto seus corpos jazem tragados ao inferno, lembramos de sua depravação, por anos suportando, reconstruindo nossa força, o nosso orgulho, o NOSSO PODER - a voz gritava ecoando - , por tados esses anos, preparamos nossa vingança. Este é meu julgamento vamos apagar sua existencia, então vamos libertar nosssa terrível vingança sobre...."- Ecoava em sua mente sobre uma dor quase que insuportável até que a voz ecoá e se acaba ser terminar a frase.

Os olhos de Zanzael queimam o segurança distante vira-se para encara-lo. Zanzael podia ver, era extranho. Algo parecia brilhar rubro no pescoço do homem. Parecia atrai-lo. Um colar. Brilhava apenas para Zanzael.

Thanathos

Como uma princesa passava desfilando diante dos plebeus a sua frente. O grupo virava-se para ele. Era óbvio que estava chamando a atenção para si. A garota sentada no carro com uma garrafa de cerveja franze a testa por um segundo e depois vira-se novamente para a roda ao qual tentava novamente iniciar a conversa que tinha sido abalada pela pura e simples presença da "deusa(o) negra". Um dos garotos que parecia ascender um cigarro, não comum, algo tipo de droga provavelmente, ou talvez um apenas um cigarro improvisado. Ele levava o cigarro para a boca com os olhos baixos, e levantava os olhos e avistava Ast. Seus olhos pareciam estar de uma carência dilatada e sua aparência completamente desleixada e tonta, provavelmente pelo consumo excessivo de substancias davam-lhe esta impressão. Ele olhava para Ast com um cigarro na boca prestes a ascender e deixava cair. Ele cachoalhava um pouco a cabeça aturdido e piscava os olhos.

Ast passava e adentrava na boate ou som do embalo ao qual tanto queria e gostava. Procurava astuto por aquele ao qual seria sua presa. Sua caçada, sua taça e seu trofel esta noite. Seus olhos de besta selvagem e sedenta por prazer vagavam pelo local atrás do homem mais pelo ao qual pudesse ter para lhe satisfazer os desejos mais impuros e por fim erguer como mais um trofél de conquista. E por fim encontrava a quem buscava. Seus olhos felinos podiam facilmente traçar as curvas muscular e robustas do espécie masculino a sua frente. Ele não era o único de olho no macho. Varias fêmeas ao redor pareciam ovular por ele enquanto lançavam-lhe olhares furtivos. Elas também achavam o cara tão belo quanto Ast. Se o coração negro e morto de Ast batesse agora estaria a mil. Talvez seja e sim o é, um dos homens mais bonitos que Ast já vira. Estava ali parado vestido de negro diante da entrada da SALA VIP. Era o segurança do local. Um deus grego que trajava roupas formais e pretas. Era ali o segurança ao qual todas lançavam olhares furtivos para ele. Desde sua pele, seus olhos e até mesmo sua pele faziam-o ser objeto de cobiça.

Ast se aproxima mais e vê o segurança encarando um homem parado a sua frente, os olhos dos dois pareciam estar cruzados e fixos um no outro. Como se atraidos. No cracha do segurança lia-se Carlos ao qual encarava um homem parado tão estático quanto ele a sua frente (off: Zanzael). Por algum motivo Ast sentia-se enciúmado, tomado por algum sentimento de revolta ou ciúme por essa troca de olhares fixas. Queria Carlos para si. Carlos deveria ser seu trofel. Deveria pertencer a Ast e a mais ninguém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Sáb Mar 05, 2011 7:43 pm

Nota: A paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil) é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.A paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser ou objeto". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada tambem gosta dele e está pensando nele.Deste modo.pode ser um entendido como um "vício" que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.
Ast dirigia-se para a direção do segurança...cantava em altos pulmões uma musica muito pevertida ao enquanto passava na frente dele...e olhava-o com desejo.
Você não irá me deixar para traz idiota...Carlos é meu
[[mepolminne nv3 – madrigal... sentimento: paixão por Ast.]][[ -1fv...sucesso automático ]][[ lembrando que ast tem voz encantadora e os testes tem dificuldade reduzida em 2 pontos...e o efeito equivale a 20% dos ouvintes por acerto.]]

Feel like getting dirty now, / Estou com vontade de ficar indecente agora
1, 2, 3 - My pants are down. / 1, 2, 3 - estou com a calça abaixada

Not gonna reason, you're gonna do, whatever I like. / Não vai argumentar, você vai fazer o que eu quiser
'Cause I'm happy as a clam tonight. / Pois eu estou muito feliz essa noite

I want everything, baby. / Eu quero tudo, baby
Everything, baby. / Tudo, baby
You know what I like. (You know what I like). / Você sabe do que eu gosto (Você sabe do que eu gosto)

I need everything, baby. / Eu preciso de tudo, baby

Everything, baby. / Tudo, baby

And you're doing me right. / E você está fazendo direitinho comigo
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Dom Mar 06, 2011 9:34 pm

O vacuo tragava zanzael e o confundia, o que poderia estar fazendo aquilo com ele que força seria capaz de fazer tao coisa com o estudante do conhecimento, a força era densamente maligna e solida atraindo zanzael de uma maneira a qual ate aquele momento ele ainda nao havia vivenciado e guiando-o ate encontrar os olhos do seguraça neste momento seu don se fazia presente a visao vinha e revelara os segredos do seguraça, mas alguma coisas esta diferente.


a força éra magnificamente linda para zanzael a escuridao, as trevas o vacuo tudo era para ele sinonimo de uma unica coisa ele este ele nao deveria temer como a maioria a atemia, mas ainda sim deveria se manter preparado e se precaver, mas aquela maldade força grandiosa deveria ser dele ele a deveria possuir e ser seu portador. Ela atrai sua atençao e indicara algo, mas a força era tao grandiosa que chagava a queimar os olhos, provavelmente ele ainda nao esta pronto para aquilo, mas ele nao poderia deixar passar aquela oportunidade a joia seria dele....



(- È isso. voce esta com ele mas logos estara em minhas maos ) ele via o colar, ele o atraia e olhava apenas para ele, como se a joia fosse viva e desejosa do dominio de zanzael ele a queria tanto quanto ela o queria, seriam uno...


a grandesa da joisa era hipnotizante o que atraia ainda mais zanzael aquela peça o ajudaria ainda mais a trazer as trevas para o mundo dos homens a luz seria obliterada e um novo reino de trevas se ergeria e aquela peça seria de grande ajuda e importancia, era ela realmente que zanzael procurava ali ou pelo menos era isso que ele acreditava.( teste de ocultismo no colar)



quando o lasombra voltava a si e iria se mover um individuo anormalmente estranho chega um gay como era intitulado na atualidade ele estava vertido como um pavao, algumas coisas ainda surpreendia zanzael, coisas atuais, mas nao o bastante para retirar ele de seus objetivos.



(off- estou sem tempo agora -de noite quando eu voltar termino a ediçao....)


Última edição por Zanzael em Seg Mar 07, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Dom Mar 06, 2011 10:23 pm

[[Off: Zanz... quando coloquei...
Você não irá me deixar para traz idiota...Carlos é meu
era pensamento do Ast... a menos que vc estivesse lendo os pensamentos dele... vc não sabe q ele pensou isso... tudo oq estiver em vermelho é pensamento... o rosa q é fala...
espero que você resista ao mepolminne...se não vai ser muito facil... Razz ]]
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Qua Mar 09, 2011 12:33 am

....continuando

zanzael virava-se para o pavão a letra da musica era no mínimo ridícula, apesar do lugar, aquele tipo de ser deveria ser calado, e o mais estranho era que zanzael se via como sendo alvo do ser anormal ele o olhava estranhamente como se o la-sombra estivesse ali para roubar algo dele....
(- o que é isso agora ? será...- a ficha caia e parecia que o anormal desejava aquilo que trouxe zanzael, ou que tentaria impossibilitar que zanzael obtivesse o que veio buscar- não será assim tão fácil me parar, você deve ter muito mais que muitos que já encontrei, o que você faria diante de seus pecados??? hahahahahahahahahaha- o riso demonstrava o total desprezo do la-sombra sobre o ser) sentir o pecado em Thanatoth....
mas o que faria? ele poderia ter dois inimigos naquele momento e se começa-se uma briga naquele lugar ele poderia chamar atenção para ele!! uma atenção indesejada, qual seria a melhor forma de se livrar do individuo?....
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 6:44 pm

Zanzael & Thanatoh

Rolagem de dados Ast - Canção Madrigal Dif 5 + 1FV = {4 sucessos}

Diante do que estava acontecendo com tudo e todos ao redor, algo meio que confuso começava diante dos olhos de Zanzael e das pessoas ao redor. Todos começavam a agir de leve ou não. De uma maneira estranha a medida que Ast cantava. De alguma maneira estranha de fato... Algumas pessoas ao redor, talvez as que estivessem mais surdas pela musica, as garotas mais afastadas observavam ainda Ast se aproximando do tal cobiçado Carlos. Este por sua vez observava com uma certa atenção crescente Ast...

Era Ast... Tudo Ast... Zanzael observava o homem ao qual parecia guardar um item realmente importante ter seus olhos fixados pelo "pavão" ao qual ele denominava. Os olhos de ambos estavam se cruzando. Carlos observava uma vez, duas e depois como tomado por um impulso realmente forte ia em direção a Ast e puxava sua mão para a dele. Absurdamente Zanzael observava a cena enquanto ali, parado em frente aos dois era completamente ignorado....

Carlos passava as mãos no cabelo enquanto ouvia a canção de Ast que ainda não tinha sequer terminado e o olhar do homem parecia de alguma forma transtornado ao feroz... O homem mal piscava... Estava quase suando... Algo estava dando errado ou muito certo...

Zanzael via-se diante de um quadro negro, o medalhão a sua frente começava a sumir, algo mais começava a ser notado, por alguma razão muito bem, ou muito mais bem que absurda o olhar de Zanzael dirigia-se a Ast "o pavão", mas por uma razão ainda pior, ou não, a cabeça de Zanzel começava a mudar drasticamente... Zanzael era tomado por um sentimento, algo que dizia e que negava o que ele acreditava algo que parecia ir contra suas crenças e ele ficava ali parado, quase estático, em uma luta de ideias e ideais. Tudo interno parecia caótico suas crenças e pensamentos anteriores pareciam degladiar-se violentamente. Estava estático...

Estava estático enquanto observava Carlos puxar Ast pela mão e seguirem até o lado oposto do salão. Ia e parava em frente a um segurança de uma porta que parecia dar em uma área de armazém ou similares. Dispensava o segurança e entrava levando Ast pela mão.

Cabia a Ast agora guiar os passos do homem que estava a sua frente parado em uma sala onde estavam jogados por todos os lados instrumentos e peças... O homem a sua frente afrouxava a gravata rapidamente, parecia estar suando muito.

Cabia Zanzael tomar novamente o foco das coisas. Nem mesmo realizar a ação desejada tinha conseguido, embora de longe a canção pudesse entrar em seu coração como entraria em outrens, parecia mais que tinha lhe afetado de uma maneira surrealista ao qual lhe fazia ficar parado ali, nutrindo um desejo ambíguo de seguir Ast e por alguma razão ter ou mais a mesma reação de Carlos. Queria estar a sós com Ast também, queria matar o mortal por isso. Sua cabeça estava confusa enquanto encarava a porta ao qual ambos entraram

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Sex Mar 11, 2011 8:54 pm

as coisas começavam a ficar ruins para Zanzael ele era arrebatado com
sentimentos e sensações as quais ele nao se importava nem mesmo quando
era mortal e ainda para piorar sua situação a pertubação acabou anulando
seu don e nada era visto.
(- que merda é esta!?!?- Zanzael tentava freneticamente em sua mente uma possível resposta para o que estava acontecendo, e apesar de não
se-passar mas do que reles segundos no mundo real, em sua mente o tempo passava lenta
e dolorosamente, ele vasculha cada centímetro de sua consiecia
buscando onde se agarrar e se controlar e buscando uma resposta para o
que estava acontecendo naquele momento, a primeira coisa que ele pensava
era em um don de sangue possuído e muito utilizado pelo clã toreador,
mas as características nao condiziam com o que zanzael ja avia presenciado ou estudado, então tinha que ser outra coisa, ele prossegue
de forma frenética em sua mente buscando força e conhecimento para
resistir da melhor forma possível, e em um súbito ele recorda-se- ele é
uma filha da ...? ele nao se recorda bem do nome do clã, ele ainda nao
avia encontrado com um individuo desta linhagem ate aquele momento, mas
sabia algumas coisas a respeito dos poderem daquele clã- achava que
filhas da cacofania fossem mulheres sempre mas este pavão parece pertencer a elas e é afeminada, uma tentativa de ser mulher talvez- agora sabendo com o que estava lidando zanzael ele sabia que poderia se livrar daquele poder, ele nao sucumbiria a poderes mentais ele nao poderia se deixar dominar por aquele ser( gasta 1fdv para tomar controle de si)ele via os seus objetivos (propósito maior) focados neles ele nunca sucumbiria a coisas tao futeis e sem foco.
se recomposto:

( - voce me pagara seu verme voce esta atraz do medalhão mas nao o tera!?) sentir o pecado

zanzael conhecia o poder de uma boa simulação e era isso que ele daria inicio agora ( teste -> manipulação + empatia ) simulando os sentimento e emoções que estava aflorando em zanzael momentos atraz, ele se dirige da forma mais conveniente possível ate o pavão.

(- voce me pagara, hei de lhe queimar!!!)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Qua Mar 16, 2011 12:31 pm

Carlos passava as mãos no cabelo enquanto ouvia a canção de Ast que ainda não tinha sequer terminado e o olhar do homem parecia de alguma forma transtornado ao feroz... O homem mal piscava... Estava quase suando...
Carlos Dispensava o outro segurança e entrava levando Ast pela mão...

Cabia a Ast agora guiar os passos do homem que estava a sua frente parado em uma sala onde estavam jogados por todos os lados instrumentos e peças... O homem a sua frente afrouxava a gravata rapidamente, parecia estar suando muito...
--- Calma gatinho... esse suor todo é nervoso? ... hehe
Ast mordia sua lingua fazendo sangue escorrer, puxando em seguida o segurança para um ardente beijo ...enquanto ajudava-o desabotoando sua blusa...
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 12:36 am

Off; Mil perdões a demora, estava viajando a negocios...

Zanzel

Zanzael; Teste de Ocultismo Dif. 7; - 3 Sucessos.

Zanzael revirava sua cabeça a fundo até que enfim dava-se conta do que buscava, percebia entre os traçados que algo estava bem errado diante das emoções que sofria em meio aos seus devaneios. Sim, ele percebera era uma alucinação gerada por meio de uma disciplina vampirica. Tão claro para os olhos do Ocultista era o tipo tanto quanto o clã percursor dela, era uma filha da cacofonia, sim era lhe a unica explicação pausivel. E agora, diante disso, como usaria essa nova informação para buscar e tregar o medalhão?! Iria investir contra o membro(a), por tentar usar-lhe? Ou apenas avançaria em sua busca pelo medalhão e iria abandonar a chance de mostrar a cruel realidade ao qual as faces negras humanas estavam envolvidas, vingança???

Ast & Zanzael


Estava la dentro sozinho com o homem que tanto queria, tirava-lhe a camisa, fazia um jogo de luxuria com sua propria lingua enquanto observava a presa que havia conseguido, ganhado... Ast estava pronto para dar o bote, tinha Carlos onde bem queria e como queria, tudo era perfeito como se Deus jogasse dados e todos estivessem a favor dele. Ast envolvia Carlos em um beijo ambiguo, duente e pervertido ao qual tragava o pobre humano em luxuria, fazendo com que perdesse todas as chances de se auto proclamar senhor de si mesmo, se apagassem, por meio de seu poder, sua disciplina vampirica ao qual lhe dava a regalia de tomar-lhe para si, seu... E apenas Seu Carlos... Em meio ao beijo lacivo a porta atrás de Ast abre de uma vez, fazendo com que o local se iluminasse abruptamente. Era ele... Aquele homem estava lá novamente. A porta batia... Aquele homem(Zanzel) que antes fitava seu Carlos, parecia estar lá novamente para reclamar-lhe, como se ele(Carlos), fosse algo que lhe pertencesse por direito. Fosse seu... Zanzael fita a cena enquanto o vampiro ainda vira-se para ele com a lingua entrelaçada a do segurança....Para Zanzael não passava de mais uma cena carnal ao qual vampiros fracos buscavam prazer humano esquecendo do sangue... Zanzael sentia uma certa raiva ao ver que inconciente ou não a mão de Ast(Tanatoh) cocava o peito de Carlos onde ficava exatamente o medalhão. Porém na visão de Ast o desgarrado intrometido vinha novamente atentar contra seus planos e isso lhe irritava, de fato, irritava ainda mais seu ego e seu corpo que estavão tão proximos da satisfação diante de todos os pasos que já estavam sendo traçados por Ele(Ast) e Carlos... Ambos se fitavam com indiferença e rancor mutuo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Qua Mar 23, 2011 11:40 am

zanzael sabia do perigo que estava prestes a correr aquele tolo esta tentando ter o que era de zanzael por direito, na verdade os dois possuiam o que deveria ser dele, e isto os destruiria , mas a mao esquerda daria a eles o que lhes era devido, a morte final os acometeria.
ele ussa sentir o pecado em Ast( + 1 FdV para sucesso)
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Qua Mar 23, 2011 1:42 pm

--- Cara você 'tá começando a me irritar...
[[ -2pds força... -1fv sucesso ]]

Ast corre em direção ao intrometido e o empurra para a parede...[[ Encontrão ]] ...
--- Você acha mesmo que irá rouba-lo de mim ?

[[ Para ajudar na narrativa... o pecados de Ast é principalmente a luxúria... ele encanta-se praticamente por qualquer homem com no mínimo aparência 3 ...não sendo ao certo uma fraqueza...ele já eliminou "algunm" humanos pór não "dar o que ele queria" ...]]
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Qua Mar 23, 2011 2:12 pm

off: no post anterio ele nao avisou nada

on:

as coisas estavam indo da forma que zanzael pretendia o cainita pavão, ja avia ter demonstrado que nao gostava do mesmo, zanzael conhecia algumas das limitações do cla ao qual provavelmente pertencia o pavao, ele sempre prevaleciam seu dom sociais e aquele ali parecia nao ter treinado muito as limitações do seu sangue ele investia contra zanzael mas ele ja sabia o que esperar e aparente mente nao reage a agressão o estudo sobre quem era o pavão vinha primeiro,....
(- paciência é o que voce deveria ter, kkkkkkkkkkkkkk, voce realmente esta aproximando seu fim, este estava escrito a partir do momento que atravessou o meu caminho, vejamos o que voce me da ...)

-me desculpe senhor!!!! -(manipulação + empatia) eele fala demonstrando uma emoção intensa de medo e desejo por Ast, zanzael estende as maos em direção a Ast indicando que nao deseja lutar( mesmo se cair ele faz isso)

- por favor eu lhe desejo!!!!

a manipulaçao é uma arte e aqueles que sabem como usar desta artimanha sempre estara um passo a frente sobre aqueles que nao conhecem os segredos da traição...
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por apagavel Sex Abr 29, 2011 1:14 pm

vou continuar esse combate! Deixa so eu terminar minha ficha!
apagavel
apagavel

Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Sex Abr 29, 2011 1:33 pm

BLZ Razz

Tanto tempo sem se manifestarem q eu até esqci ele... silent
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Dom maio 01, 2011 5:26 pm

eu por mim pode mandar ver desejo destrir o tana
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Eros Crispar Dom maio 01, 2011 5:38 pm

*medo*
Eros Crispar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 30

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Katrine [apple.] Sex maio 20, 2011 9:27 pm

rola ou não rola? '='
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por zanzael Sáb maio 21, 2011 2:10 am

rola so falta narrador
zanzael
zanzael

Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Katrine [apple.] Qua Jun 01, 2011 2:44 pm

Algum narrador se habilita?
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Edgard Qua Jun 01, 2011 5:09 pm

Akew eu me habilitoo
pra pegar experiencia...
eheheheh

falta só as fichas...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Jun 20, 2011 12:43 pm

Te enviei as fichas por PM :*
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina  Empty Re: O sangue dos condenados: A clava Negra e a Dançarina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos