Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder

Ir para baixo

Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder Empty Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder

Mensagem por phecarvalho Qua Jan 19, 2011 3:19 am

LÚCIFER ESTRELA DA MANHÃ

Embora não seja um demônio nem tenha se unido às forças infernais, o nome de Lúcifer, o primeiro dos Caídos, é temido tanto no Inferno, no Éden e na Terra. Alguns dizem que esse poderoso Caído tem mais de vinte mil anos, e os Caídos sustentam que ele nasceu há mais de 500 séculos! De fato, ele foi chamado de Lucibel, e foi um dos sete Primi originais a serviço de Ahura Ormazd.

Lucibel, ao contrário do que dizem as lendas humanas, não se opunha à humanidade, muito pelo contrário, como a Luz de Deus, ele a protegia das garras infernais. Ele criou um Clero poderoso, os Protectori, dedicado à defesa dos mortais. As lendas não dizem ao certo o porquê, mas Lucibel passou a questionar os demais seis Primi e seus respectivos Cleros. Alguns dizem que Lucibel foi corrompido pelo Inferno, outros sustentam que ele tentou tomar a liderança do Éden à força. Seja como for, o Clero de Lucibel o seguiu, assim como muitos outros Celestiais simpatizantes.
A guerra no Éden foi sangrenta, mas no final, os Primi derrotaram e aprisionaram Lucibel e os revoltosos. Os revoltosos mortos durante a Guerra ou foram Obliterados ou capturados ao renascer no Éden. Lucibel e seus generais foram submetidos a um duro julgamento, e ao final do mesmo a sentença foi dada. Aqueles que seguiram a Lucibel, assim como o próprio, perderiam aquilo que os fazia puros, suas asas, e seriam enviados à Terra para pagarem por seus crimes. Assim nasceram os Anjos Caídos. O Clero Protectori foi extinto no Éden, e aqueles Protectori que não seguiram a Lucibel se tornaram os primeiros Celestiais conhecidos como Primordiais.

Atirado à Terra, Lucibel se viu sem poderes, condenado a caminhar pelo mundo por toda a eternidade. Ele prosseguiu ajudando os mortais, mas o ódio e a frustração aumentavam em seu âmago. Com o tempo, recuperou parte de seus poderes.
Uma noite, foi visitado por uma presença poderosa. Alguns dizem que foi Ahriman em pessoa. Segundo o que dizem, Ahriman, ou talvez algum Grande Lorde, e Lucibel conversaram por toda uma noite. O Grande Satã contou a Lucibel onde estavam os outros Caídos, e disse que o Celestial devia recolher seus irmãos, formassem uma força conjunta, e se unissem ao Inferno. Lucibel recusou a oferta de Ahriman, mas resolveu reunir seus irmãos, para que formacem uma terceira força entre Céu e Inferno. A partir desse dia, ele foi chamado de Lúcifer.
Lúcifer condena os Caídos chamados Luciferite, que são aqueles que venderam suas almas ao Inferno. Aliás, considera o nome Luciferite um sério desrespeito, uma brincadeira profana com seu nome. Ele raramente tem paciência com os Luciferite e odeia tanto Luciferite como demônios com igual fervor.

O paradeiro atual de Lúcifer é a Europa. Ele vivem em algum lugar nas ruínas romanas, onde os Caídos costumam se reunir. As coisas mudaram desde a queda de Lúcifer. Ele não sente mais ódio pelos Celestiais, e suas forças freqüentemente fazem acordos com demônios, mas ainda assim ele vê seus guerreiros como uma força separada do Céu e do Inferno. Ele tem tido problemas com os Caídos, que tornam-se a cada dia mais rebeldes, e tem feito alianças com Cleros Impuros que não negociam com demônios. Também tem procurado se aproximar dos lobisomens, e está vigiando o avanço de Vermis Magnusna Europa.

Será que esse Caído poderia um dia finalmente se redimir e ascender novamente ao Paraíso?

Tirado de : Demônio o preço do poder
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos