Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um papo com o demônio

Ir para baixo

Um papo com o demônio Empty Um papo com o demônio

Mensagem por Guest Dom Jan 13, 2019 7:41 pm

Foi a coisa mais interessante que li. Eu não sei o que você considera como interessante. Mas um livro nefandi, cara, para invocar um demônio. Puta que pariu, não sabia que Mitchell tinha essas porras guardadas. Sabe o que foi mais engraçado? Não precisou de nada daquelas porras de riscar um pentagrama no chão, velas, sangue de bode etp. Não sabe o que é etp? Et porrum magis. Fiz exatamente como estava escrito. Unus circulus in solum et vocant a daemonio. Nada difícil, não sabia que para chamar um demônio é só dizer venha demônio.

Então, senti um calor tremendo no quarto mesmo estando morto. Parecia que estava dentro de um forno, ou seria no inferno? Foda-se. Só sei que dentro do círculo surgiu um cara com asas em meio a chamas. Eu quase me atirei pela janela. Fogo, cara, ficou maluco? O sujeito ficou me encarando e eu ele, também. Me perguntou o meu nome e eu o dele, também. Azira o quê? Filho da puta. Ele me chamou para perto dele e eu inocentão fui. O desgraçado me segurou pelo pescoço. O filho da puta tinha uma força do caralho. A única coisa que veio na minha cabeça foi o clássico Vade retro satana. Ele me soltou e ficou rindo. Pensei que ele viesse me bater, mas ficou ali me encarando e eu encarando ele, também. Perguntou o que eu era e eu o que ele era, também. É uma formula certa para evitar fazer caquinha repetir o que o outro faz. Ele disse que era um Namaru. Não sabia que havia vários tipos de demônios, para mim era tudo a mesma merda. Senti que ele ficou interessado quando disse que era um Tremere e o filho da puta veio logo com um papo de artes angelicais etp. Me quebrou o desgraçado, ele foi logo no ponto fraco. Mas ele disse que antes tenho que achar um vaso legal para ele. Puta que pariu, vaso? Ele me chamou pra perto dele de novo, mas saquei que ele queria me pegar pelo pescoço de novo. Disse que é um mortal apto pra ser possuído. Então, ele ficou me encarando e eu ele, também, até ouvir Mitchell me chamar. Puta que pariu, fudeu. Fui correndo na porta e gritei que já ía. Ainda bem que o Azira sei lá o que desapareceu. Escondi o livro. A única coisa que restou daquele papo foi o cálcio do giz carbonizado pelas chamas do inferno.
Guest
Guest

Data de inscrição : 08/01/2019
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos