Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

+6
Ecaterina Hornn
No One
Dave
Yano K.
joan silvergate
Hermione
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Hermione Ter Out 26, 2010 2:26 am

No furgão de Vicky

Os olhos de Vicky primeiro pararam sobre Sean. O cara era bom, sabia se armar e pelo jeito era do tipo dela, doido por uma pancadaria sem dó. Ela riu de canto erguendo o polegar para ele em sinal positivo.
Quando estava carregando outra arma, Derick soltou 'a bomba'. Vicky arregalou os olhos e destravou a arma. Virou-se para o Ventrue segurando a mesma e apontando pra cabeça dele:
-Mas que viadagem hein? 'C é toreba, cara? Como pode você ser um vampiro e nunca ter visto uma morte? Como pode você ser um monstro e não saber usar a merda de uma arma?
Ela caminhou até ele e disse:
-Pois 'c vai ter que aprender, mano. Senão, eu não vou livrar tua bunda não. Vai aprender a se virar hoje. Nem que seja na marra. -ela pegou uma metradalhora e entregou na mão dele:
-Tem mistério não. Aperta o gatilho e saí disparando tudo. Chegou a hora de virar homem! -ela riu agora observando Joan.
-'C parece decidida, maluca. Se liga, tem certeza que você sabe usar essa parada aí? Uma flecha dessa no peito certo causa um estrago bacana... -ela parou e observou Sara.

-Olha lá, mas que merda hein? Não é que a Barbie Shopping sabe usar aquilo? Será que aprendeu fazendo chapinha ou com a lixa de unha? Ou então... Ela é habilidosa com 'espadas' por talento natural.
Ela debochou e entrou no carro chamando todo mundo pra entrar também:
-Vamo embora que tá na hora.
Apesar de ser um carro de vampiro, o furgão cheirava a suor e poeira. Era desconfortável e o espaço ainda tinha que ser dividido com aquele monte de arma.
Vicky riu da cara de nojo de 'alguns'.
-O carro é velho, mas aguenta muito mais tranco do que a mercedes de vocês, crianças. O lance é o seguinte: chegar bombardeando tudo. Sem dó. Nada de ficar pensando, bolando plano, quebrando cabeça. O lance é quebrar o pescoço de cada um deles. Agora vamos chutar alguns traseiros! -ela deu partida saindo do estacionamento do Elysium e seguindo pelas ruas molhadas.

Na sala de espera

Mia observou a conversação e então manifestou-se:
-Não corremos riscos de que eles cheguem primeiro que nós, eles vão pra um lugar e nós para outro. Agora vamos analisar com calma. O grupo deles é de combate, o nosso é de inteligência e todos sabem que raciocínio ganha de força. Ainda mais porque temos um reforço de força extra com o Michael.
-Como o que está lá dentro é Malkavianno, temos mais um 'mental' entre nós. Ele parece ter um 'poder' peculiar e talvez nos seja de grande valia... Se sobrar realmente algo dele.
-Prosseguindo, segundo Yano, há uma menina. O outro também falou sobre uma menina, então é certa a existência dela. Pelo relato de Yano, deve ser alguém realmente forte com a qual devemos nos preocupar em primeiro plano. Mas é verdade o que Yano disse, provavelmente nem todos são tão fortes quanto ela.
-O local onde vamos é um tipo de cais, lá tem um galpão que dizem estar usando. Pelo o que soubemos, eles estão usando vários lugares ao mesmo tempo. Somos cinco, então cabemos em um só carro, vamos juntos e nossa primeira intenção é atacar sem sermos vistos. Vamos usar os nossos poderes pra tentar ao máximo tirá-los de campo com o mínimo de risco para nós. Uniremos nossos poderes e vamos ver o que conseguimos. Michael será a frente de combate caso algo venha até nós, Yano sabe usar armas, Ecaterina também, e eu tenho os meus meios. Nos resta saber o que o 'maluco' tem. Temos força e inteligência, não vai ser fácil nos derrubar. Não vamos bater de frente com o desconhecido, vamos com cautela e todos ficaremos bem. Nada de agir por impulso.

Na sala da Príncipe

Blair observou por alguns instantes as ações de Ithan. Seu olhos azuis estavam fixos no Malk e ela fixou o olhar por um instante depois que ele terminou de falar.
-Hummmm, compreendo. Certo. Então você vai com a Mia pra ela cuidar da sua mente 'perigosa'. Acredito que você possa ser de alguma ajuda e gostei da sua resposta. Malkavianos são sempre intessantes. -nem mesmo com um 'elogio' o desconforto passava.
-Pode ir, e volte glorioso. Não me faça me arrepender de minhas palavras e ações.
Ela ergueu a mão indicando que ele saísse.

Na sala de espera

A porta abriu-se e todos os olhos voltaram-se para Ithan que saía da sala da Príncipe. Inteiro, e não em saquinho.
Mia sorriu meio cínica.
-O time dos X-Men's tá completa. Vamos achar o nosso Magneto. -ela riu debochado com os olhos variando entre Ecaterina e Ithan. O comentário parecia ter sido para 'atingir' ambos.
Ela caminhou até o elevador.
Todos desceram até o subsolo.
Mia caminhou até uma GMT745 preta e nova em folha. Abriu a caçamba traseira da Picape e exibiu alguns armamentos. Não muitos na verdade, afinal eles tinham outros 'poderes' além de armas mortais. Algumas pistolas com silenciadores. Duas ou três snipers, e umas 3 espadas.
-A ideia básica é chegarmos silenciosamente, analisar o local por poucos minutos e darmos um jeito de invadir, ou atingí-los sem chamar atenção. Entrem todos no carro. -a Picape era espaçosa e os bancos de couro negro exalavam o perfume de coisa nova.
-Todas as armas possuem silenciadores. Ficaremos atentos a qualquer movimento no local e acharemos uma brecha para a invasão. A ideia é pegá-los desprevinidos e um por vez. Lembrando dois pontos: primeiro que eles são mortais, não é difícil matá-los rapidamento, mas segundo, eles tem sua fé como arma, então mate-os sem que percebam, porque aí a briga vai ser mais difícil.
-Hey, Isaac/Desmond, o que você pode fazer? -Mia ajeitava o retrovisor e encarava Ithan.

Hermione
Hermione

Ir para o topo Ir para baixo

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Mensagem por Padre Judas Ter Out 26, 2010 3:43 pm

[Já que você não especificou nenhuma das armas que eu citei, vou considerar que eu peguei um machado de combate.]

Spoiler:

Desde que me entendo por gente, eu sempre soube me defender, no movimento aprendi a lutar, e muito bem, eu era um dos melhores. Depois que morri, passei a ser o melhor, ninguém era páreo para mim, entre punks, metaleiros e até mesmo os outros skinheads, todos me temiam e me respeitava, até hoje ainda é assim. Mas isso não significa que eu não saiba manejar uma arma, no quartel eu também me destacava nas provas de tiro, os próprios oficiais gostavam de me ter entre seus soldados. A prova disso foi o presente que o Capitão Summers me entregou, sua faca de estimação, se brincar ele amava mais ela do que a própria esposa.

Aquelas armas iriam me ajudar bastante, apesar de saber que o verdadeiro estrago não seria causado por nenhum daqueles objetos, e sim pelos meus punhos. Falaram tanta coisa desses mortais, que eu já estava me convencendo a usar toda minha capacidade contra eles, eu não tinha nada a perder, a Camarilla não iria me repreender por isso, já que estamos do mesmo lado agora, e o máximo que poderia acontecer seria eu me decepcionar com os mortais. Agora poderia ser minha primeira e última chance de testar todos os meus poderes, e eu não vou deixar escapar, mesmo que o oponente não seja lá essas coisas.

Vicky parecia encantada comigo, e eu certamente não perdoaria se não tivesse uma namorada que pode me matar em um soco. Até que o olhar orgulhoso dela foi cortado pela pérola mandada pelo frutinha que estava conosco. Não saber usar uma arma é normal, mas não precisa ser nenhuma Einsten para aprender a destravar a única trava de segurança e apertar o gatilho, o que dificulta é acertar o alvo, mas aí já são outros quinhentos. Mas o chocante não foi isso, o pior foi ele gaguejar pra falar isso, certamente ele nunca deve ter visto alguém morrer. Confesso que o número de mortes que presenciei foram muito poucas, posso contar em uma mão, mas eu nunca esperei pra saber se fulano morreu ou sobreviveu.

- Ah cara! Larga de ser boiola e vira homem, porra! - Estava quase para entregar uma pistola para ele, mas Vicky foi mais rápida. - Ei Vicky, tu vai dar uma metralhadora pra ele? Ele vai acabar acertando a gente de tanto se tremer... É melhor dar uma dessas para ele. - Mostrei a pistola, erguendo-a na altura do rosto. Olhei para as outras duas, a gostosona pegou um arco e flecha, será que ela sabia usar aquilo mesmo, ou pegou só porque achou bonitinho? Nunca vi ninguém usando aquela coisa, se ela sabe mesmo usar, deve ser bem riquinha pra poder praticar aquilo. A outra, pegou uma simples espada, ela levava jeito, parecia saber o que estava fazendo, mais do que isso, parecia que estava se exibindo.

Sorri discretamente do deboche da Vicky sobre a mulher da espada, de cabeça baixa, não queria que ela visse, não sabia o porque, apenas fiz. Vicky nos chamou para irmos embora, e sentei-me no banco da frente, junto à Vicky, colocando meu grande machado no colo, enquanto as metralhadoras ficavam suspensas pelas alças, cada uma cruzava meu peitoral, uma de cada lado. Vicky pensava exatamente igual à mim, sem planos, apenas faça, pense na hora, nada de ficar planejando antes, isso pra mim é covardia.
- Haha! Estão vendo isso aqui? - Ergo as duas sub metralhadoras para que todos vejam. - Vai tudo pro primeiro bastardo religioso que eu ver, vai ficar parecendo uma peneira... Hehehehe!

Última edição por Roiran em Ter Out 26, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por Dave Ter Out 26, 2010 4:34 pm

Michael permanecia ali calado ouvindo oque os Tremeres falavam.... Enquanto eles planejavam como fariam os ataques Michael permaneceu em silêncio, parado perto de Mia com os braços cruzados e se lembrando de algumas lições que Jeni o ensinou... Lições sobre os Tremeres e o quento eles podiam ser traiçoeiros.

"Não confie demais nos Tremere, com uma mãos eles agradam e com a outra apunhalam.."

Depois da Resposta de Ecaterina Michael abriu um leve sorriso sem emitir som algum,e fez um acena posotivo com a cabeça. Ouviu o que a a propria disse e depois o outro Tremere falando...tudo até o momento parecia fazer sentido, mas nada disso importava, Michael estava doido para sair daquele lugar e fazer o que tinha que ser feito.... Mas seu pensamento ainda não tinha se desviado de sua mentora... Ela precisava ser avisada... O unico momento em que Micahel fez se esquecer foi quando Mia voltou a falar.

Michael será a frente de combate caso algo venha até nós...

"Isso! Deixe que venham, deixem que eu me exercite um pouco! Preciso esticar as pernas e braços... Deixar que minhas mãos se sugem de sangue depois de tanto tempo... Ahhhh!"

Assim que o ultimo membro do grupo chegou Mia os conduziu até uma picape...um bando de armas de fogo, e 3 espadas... Nada que Michael soubesse usar, ou precisasse. Nada alem de suas mãos e habilidades.

-Peguem o que quiserem, não preciso de nenhuma dessas armas.. Tudo que preciso pra fazer um bom filé desses mortais são minhas mãos...

Michael entra no carro sem nem ao menos dar atenção as armas e senta no banco da frente, ja que foi o primeiro a entrar no carro.

-Se me permite Mia, tenho uma idea... Tenho um certo "Bichinho" em minha casa que pode ser util. É um predador nato e faz tudo que ordeno, alem de saber ser tão furtivo quanto eu... Garanto que até mesmo ela pode ser capaz de dar conta esses mortais.

Caso Mia desse atenção no que Micahel disse poderia ser a oportinudade perfeita para avisar sua mentora sobre o perigo que ela pode estar correndo.... 2 coelhos com uma pedrada..
Dave
Dave

Mensagem por Yano K. Ter Out 26, 2010 11:37 pm

Yano, ainda sentado, ouviu Ecaterina pedir para que o mesmo repetisse a reza.
-Repetir, claro sem problemas. Deixa eu ver, qual parte eu deixo em destaque, a que eu estou me contorcendo de dor, enquanto sinto minha carne corroer, ou a parte que a dor fica tão intensa que eu começo a chorar? Ah, fala sério. Eu sabia que ela era louca, que gosta de chamar atenção e que na maioria das vezes consegue ser irritante com essas manias todas dela, mais estúpida? Ai já foi longe. Yano olha pra Ecaterina e nada diz, apenas revira os olhos e ignora a mesma, dando atenção ao que Mia diz o plano era bom, digno de uma tremere, apesar de não gostar ele tinha que admitir que a vampira a sua frente, era uma boa líder.

A porta da príncipe abriu-se, Yano que ja estava a procurar pelo saquinho, viu o rapaz saindo pela mesma e vindo em sua direção, ouviu a piada de Mia e seu sorriso mais irritante surgiu no canto dos lábios.
Depois de alguns minutos, todos haviam descido pelo elevador, e já chagado ao estacionamento. Yano caminhava com sua mochila, na mesma ele carregava sua espada, assim como algumas facas e suas duas adagas. Mia os guiava ao veículo que seria usado, era grande e potente,o que agradou os olhos do tremere, viu a vampira abrir a traseira do carro e mostrar alguns armamentos. Yano olhou para todos e seu sorriso então se alargou.

- Podem ficar com essas, tenho tudo de que preciso aqui. Ele apontou para a mochila que carregava.
Ele ouvia atentamente as instruções de Mia, ao chegar perto do carro, ele olha para o gangrel entrando no banco da frente, um sorriso maligno surgiu nos lábios, se fosse outra situação ele provavelmente mostraria onde é que os cachorrinhos podiam viajar, e sentaria no banco da frente, mais não tinha tempo para ficar brigando por pouca coisa, apesar do mesmo adorar ver irritação no semblante dos outros, a situação pedia mais seriedade. Se Mia realmente ficasse na companhia do gangrel provavelmente seria normal, afinal a cadela americana talvez prefira ficar perto de algo parecido.
Ele entra no banco de traz e observa tudo, ainda com aquele seu sorriso cínico e irritante.

Espada:
Spoiler:

Adagas:
Spoiler:
Yano K.
Yano K.

Mensagem por Ecaterina Hornn Qui Out 28, 2010 9:10 am

- A vampira deu de ombros com um riso no canto da face. Em espasmo muscular talvez. Pouco tempo depois Mia começou a tagarelar sobre o plano. Sim, ela era astuta, mas ainda era uma chata. E quem neste grupo não é. “Michael”. Até agora, não. Informações ótimas ela estava nos dando, Ecaterina arquivou tudo e estava pensando quando aporta se abriu. Foi como um movimento ensaiado pois queríamos ver,se era um vampiro caminhante ou uma vassoura chutando-o aos flocos. Decepcionantemente foi o vampiro caminhando. Os olhos de Ecaterina correram para a tremere com seu comentário totalmente sem graça. –

- A vampira os seguiu marcando os passos até o carro. Observando o conteúdo das armas, avaliando cada uma delas. Pegou dois silenciadores e retirou uma de suas aramas do coldre, roscou o silenciador em uma delas, ajustou as balas, checado o pente em cada uma delas. Repetiu o mesmo processo com a outra voltando a colocá-las no coldre. -

Hum vai ter tiro de longa distância, estilo Snipper... Bichinho?

- ela virou-se para o Gangrel já com outra arma na mão, uma Ruger P89 americana.-

Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial) - Página 3 Sigp250
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Mensagem por joan silvergate Qui Out 28, 2010 11:04 am

As risadas da mulher quando Joan pegou o arco, não a surpreenderam, apenas as expressões que ela usa é que soam um pouco estranho para ela, mas nada que ela nunca tenha ouvido nas baladas que ela frequentava...

- Ahah... acho que consigo me virar com ele, não sou tão boa quanto essa espada, mas já treinei bastante tiro ao alvo. Ela pega algumas flexas e começa a examina-las, a se lembrar dos dias em que treinava na Europa, do dia que matou seu cachorro com um belo tiro intencional, em uma manhã de natal... "mirar em um vaso e aparecer o pitty na frente não é normal." Joan se lembra que naquele natal, ela ganhou menos presentes que o habitual e seus animais de estimação sumiram gradativamente...

Ela volta a olhar para as pessoas ali a sua volta, todos muitos armados e depois olha o meio de condução, um péssimo meio de condução, alias, velho, muito velho, nada que seja igual as coisas que ela esta habituada a usar...

- Ehhh... podemos ir?
joan silvergate
joan silvergate

Mensagem por Ithan Harris Qui Out 28, 2010 9:05 pm

Ithan agora saia da sala, ainda tenso ele pensava no que tinha acabado de escutar da Príncipe.

Nossa, eu escutei direito? Ela me acha interessante e gostou da minha resposta? Será que estava sendo irônica? Isso vindo da parte de alguém que acabou de transformar um "cachorro" em areinha de gato é bem surpreendente, já me sinto um pouquinho glorioso, mas sei que o pior estar por vir.

Quando se deu conta Ithan já estava de frente pra o seu novo grupo. Todos olhavam pra ele e a Mia fez um piadinha e olhou pra ele e para a Tempestade como se quisesse debochar de ambos, Ithan nem se importou, ficou até de certa forma feliz em saber que ela pelo menos sabia o que era isso, mesmo que não tivesse uma coleção de coisas relacionadas como ele. Em seguida acompanhou o grupo obervando suas expressões, modo de vestir e jeito de se movimentar, curioso como sempre foi, olhava todos os detalhes e pensava.

Que interessante, então fui selecionado pra fazer parte da Sonserina, sempre fui fã deles mesmo, o povo da Grifinória era muito certinho, os da Corvinal eram chatinhos e a Lufa-Lufa não preciso nem comentar. E ainda de brinde veio algo que pode se comparar a um animago, grupo maneiro, hehe.

Após descerem ao subsolo todos acompanharam Mia até um carro onde ela exibiu alguns equipamentos e deu algumas dicas de como deveriam agir. Ithan pegou uma sniper e escolheu alguma espada onde pudesse ter velocidade de ataque, algo parecido com uma katana. No carro sentou atrás com o povo da Sonserina enquanto o apressadinho do Wolverine sentava na frente com a senhorita que faz uma piada interessante de vez em quando. Não podia deixar de ficar pasmo com o cosplay da Tempestade do lado dele, não sabia como mas teria que guardar uma imagem daquela obra de arte dos quadrinhos. Foi então que a senhorita líder dirigiu a palavra para ele fazendo mais um comparaçãozinha irônica que Ithan levou como elogio e respondeu com um leve sorriso casual.

Hum, pensando bem, estou mais para um membro de suporte, não tenho grandes poderes mas eu me viro, sei usar um pouquinho desses dois equipamentos.

Agora voltando a sua atenção para a................janela do carro, Ithan começa a desenhar uns animaizinhos no vidro embaçado.
Ithan Harris
Ithan Harris

Mensagem por Sara Ruschel Qui Out 28, 2010 9:52 pm

Sara pensava que já tinha todo o equipamento necessário consigo, mas so ate o momento em que escutou mais um piadinha da Arnaquista. “ Tenho que pegar mais espadas...” Então, fitando a Vicky com um expressão fechada, se aproximou novamente do furgão, a fim de pegar um equipamento para poder levar mais duas espadas mais curtas nas costas. Ela tinha que descontar a sua raiva pela Vicky em alguma coisa ou em alguém.

Vamos logo! Vamos acabar com eles de uma vez. Quero comprar um vestido novo ainda hoje depois que isso terminar.

E enquanto terminava de por as espadas nas costas, entrou no carro velho sem olha pra nada, ela tinha certo medo do que podia ver, então, pós logo seu olhar para o teto interno do furgão.

Andem rápido, quero sair desse lixo ambulante o mais rápido possível!

Sara Ruschel
Sara Ruschel

Mensagem por Hermione Sex Out 29, 2010 3:28 am

Grupo com Vicky

O local para onde estavam se dirigindo era um tanto quanto afastado da cidade. A Brujah dirigia rapidamente, e pelas ruas perfeitas e molhadas os pneus deslizavam tranquilamente, quase não causando 'balanço' no carro. Ela estava certa, por mais 'rude' que parecesse o meio de transporte, ele parecia aguentar o 'tranco' como ela dissera.
A iluminação das ruas começou a ficar mais rarefeita.
Vez ou outra um poste aparecia apagado. A chuva cessou, mas ainda persistia um nevoeiro irritante.
Sarah já estava desesperada para sair daquele local. Derick nem mesmo se pronunciara desde que sairam do Elysium.
Joan sentia-se ligeiramente desconfortável com o carro também, mas a viagem fora silenciosa.
O único que parecia bem até demais era Sean. Que estava despertando um certo interesse sobre as peculiaridades de Vicky.
Não havia muito a ser dito ou nada. Apenas estavam se dirigindo ao local onde segundo Vicky encontrariam alguma 'carne fresca'.
A vampira diminui a velocidade ao aproximar-se do local. Estacionou vagarosamente e desligou o motor.
Desceu e esperou que os demais fizessem o mesmo.
Ela sorria abertamente e os olhos pareciam cintilar mesmo com a pouca iluminação.
Tratava-se de uma espécie de galpão abandonada afastado da cidade.
Haviam algumas árvores ao redor que pareciam estrategicamente servir como uma espécie de 'camuflagem'.
Estava tudo silencioso, mas dava para notar que dentro do local haviam luzez fracas acessas. Talvez para não chamar atenção demais.
Vicky postou-se diante de galpão, porém é claro, há cerca de 8 metros. Ela mordeu o lábio inferior e abriu ainda mais o sorriso.
Esperou que todos parassem ao lado dela e depois deu um passo pra frente.
-Preparem suas armas crianças. A festa começa agora...
Ela esperou que todos estivessem prontos e disse sorrindo:
-Nunca fui do tipo que bate na porta...
Ela bateu o pé no chão e nada aconteceu.
Durante segundos um silêncio permaneceu no ambiente até que um pequeno tremor no chão alertou os vampiros.
Um grande estrondo diante do grande portão de ferro da entrada fez pedras voarem para todos os lados. O mesmo veio abaixo deixando a mostra a parte interior do local.
Um espaçoso 'salão' exibia uma iluminação rarefeita. Havia apenas uma poltrona no meio deste.
Sentado na mesma havia um rapaz. Ele estava amarrado e aparentemente muito ferido. Mesmo naquela distância podia-se sentir o cheiro inebriante de sangue que escapava dos ferimentos dele. Sangue cainita.
O vampiro amarrado chorava lágrimas de sangue.
Vicky olhou ao redor durante um instante. Não havia nada, nem mesmo o barulho de um alfinite.
As lágrimas e os olhos do vampiro mostravam que ele ainda estava 'vivo' porém fraco.
Vicky deu um passo pra frente e esperou para ver o que os outros sugeriam fazer naquela situação.

Grupo com Mia

A chuva cessava. Ithan, Michael, Ecaterina, Yano e Mia seguiam para o local indicado.
-Não se preocupe com a sua mentora Michael. A Camarilla nunca abandona alguém que está ajudando-a. Sua mentora estará a salvo, a essa hora, Blair já mandou alguém buscá-la... Ops, Senhorita Hoffman. -ela riu debochado.
Mia já tinha certa intimidade para chamá-la de Blair, mas não poderia perder a piada.
O galpão ficava próximo a uma espécie de cais, o que automaticamente sugeria muitos esconderijos. Ao aproximar-se do local, Mia diminuiu a velocidade e estacionou.
Desceu e esperou que todos fizessem o mesmo. Havia parado há alguns metros do local, não era estúpida de parar em frente.
O galpão parecia bem iluminado. Mia olhou mais atentamente tentando detectar algum movimento, mas nada.
-Preparem suas armas, vamos cercá-los. -ela engatinhou duas pistolas com silenciador.
-Lembrem-se sempre de serem furtivos, vamos nos dividir em duas equipes. Eu vou com Ecaterina. Eu compenso o que falta nos poderes dela. Yano e Michael vão com Ithan, porque assim equilibra. -era a primeira vez que ela falava sem piadinhas e os nomes normais. -Não exitem em matar, nada de perguntas, o que vier na frente, detonem. Não confiem em ninguém que não seja vocês e caso seja preciso, certifiquem-se de que vocês são vocês.
Ela fez um sinal indicando que os homens fossem pelo lado direito enquanto ela e Ecaterina iam pelo lado esquerdo.
-Procurem janelas ou algo que possa nos dar uma entrada discreta. Tentem ouvir algum barulho e pelo amor de Tremere, não chamem a atenção pra si. Apenas visualizem e voltem aqui depois para nos reportar alguma coisa.
-E ah, Yano, eu posso fazer uma conexão mental com você, então qualquer coisa, me informe.
A Tremere virou-se saindo na direção da esquerda aguardando que Ecaterina seguisse com ela.
Os olhos atentos das vampiras não detectaram nada no momento. Mia dava passos sutis que praticamente não podiam ser ouvidos. Porém Ecaterina não tinha os mesmos passos leves {Falhou no teste de furtividade} e acabou tropeçando nos próprios pés e batendo em alguns entulhos que tinham ao lado do galpão. Um barulho ecoou pelo ambiente.
Os ouvidos dos homens captaram o som. Michael tinha um controle absoluto sobre cada passo, Ithan também estava tranquilo quanto isso, o barulho chamou a atenção de Yano que tropeçou, mas conseguiu equilibrar-se antes causar outro barulho. {Michael passou tranquilo no teste, Ithan também e Yano cagado foi na média xD}
Por um instante um barulho de metal contra o chão ecoou dentro do galpão.
Se fossem humanos, os corações estariam acelerados e a respiração falhada.
-Retomar posição! -a voz de Mia pareceu gritar dentro da cabeça de Yano que deu sinal para todos voltarem.
A passos rápidos os vampiros estavam novamente no local onde haviam bolado seu 'brilhante plano'. Mia olhou furiosa para Ecaterina quando o rangido da grande porta de ferro abrindo-se chamou sua atenção.
-Ora, ora... Cachorros da Camarilla perdidos por aqui? A gente veio fazer sushi de humano e achamos coisa melhor para comer. - o homem alto e forte exibiu um sorriso maligno com longas presas. Ele trazia um corpo arrastando.
-A única coisa que encontramos aqui, foi ISSO. Deve pertencer a vocês... -ele jogou o corpo no chão e a face de uma garota mutilada exibiu-se.
-Ágatha... -Mia murmurou.
-Então ISSO pertence mesmo a vocês? Esses humanos tem estilo, HAHAHAHAHAHA. Mas como não tivemos diversão ainda hoje, vai ter que ser com vocês mesmo. -ele disse isso e mais quatro olhos brilhantes surgiram atrás do vampiro.
Estava claro, eram Sabás. Uma luta que não tinha como fugir. O jeito seria matar ou morrer.
E talvez passar para a próxima fase do jogo.

Hermione
Hermione

Mensagem por Dave Sex Out 29, 2010 5:57 pm

-Não se preocupe com a sua mentora Michael. A Camarilla nunca abandona alguém que está ajudando-a. Sua mentora estará a salvo, a essa hora, Blair já mandou alguém buscá-la... Ops, Senhorita Hoffman.

"Pelo menos isso vocês tem que fazer direito, alem de discutir quem fica mais bunitinho... ou cafona no caso dessa ai...*olhando por cima do ombro pra roupa 'modesta' de Ecaterina*... pra ver uma principe, ou 'Quem roubou minha merenda?'.... Bando de engomadinho.. "

Ao menos um pouco de tranquilidade se abatia no coração morto do Gangrel....sua mãe agora estava segura.

-Bom saber disso...

Assim que Mia divide o grupo Michael percebe mais um dos defeitos da Camarilla... Isso tava mais parecendo um cluba da Luluzinha e clube do Bolinha.... Mulheres pra um Lado, homens pra o outro... Mas nada disso importava para Michael, o importante era a Emoção de uma caçada... Um pouco de sangue depois de ter que aguentar tanto tempo de 'politica Camarilla'. Enquanto ele o Harry Potter e o Doido de Pedra iam andando por um lado do galpão alguma coisa tinha dado errado, alguem tinha feito um barulho... O suficiente para entregar a posição e a estratégia de ataque Furtivo deles.. uma coisa Michael tinha certeza, o barulho não tinha sido feito por nenhum dos homens... Por mais que Harry e o Doido de Pedra fossem muito desengonçados pra andar em silencio nenhum deles tinha entregue o ataque... O que deixava Michael mais frustado ainda.. Se fosse um dos dois ele podia descontar a raiva ali mesmo, Dane-se o silencio agora! Tudo que ele sabia era que o Harry Biba mandava eles recuarem..

-Mas que merda! Quem foi a Topeira que fez esse barulho!?

"Que tipo de Ataque é esse que eles mandam recuar? Era mais facil invadir de uma vez, ja que todo mundo la dentro sabe que estamos aqui fora... Mais uma idiotice Camarilla..."

Agora que o grupo estava reunido denovo Michael percebia pelo rosto de Mia que tambem não tinha sido ela a fazer o barulho... Só restava Ecaterina... O que a bruxinha tinha de estranha tinha de desajeitada...

-Bom, e agora? Ja que fizeram questão de estragar o ataque agente vai ficar aqui esperando eles?

Michael sabia ser educado quando a situação se fizesse necessaria, mas tambem sabia ser grosso, ele se vira para Ecaterina e diz com uma voz um pouco ameaçadora..

-Se quer botar a não-vida de alguem em jogo poem só a sua! Por que não taco logo uma pedra no Telhado, ou melhor, por que você mesma nao bateu na porta oferecendo biscoitinhos por 1 dolar?

Depois de dar uma dura na Tremere Michael ouve o pesado rangir da porta, e percebe que esta se abria... um cara carregando um corpo todo retalhado... Um monte de coisa sem sentido sendo falada...

-Blá Blá Blá... Quanta enrolação... Parece até falação da Camarilla, nem parecem ser do Sabá... Mia, vai querer um bife bem passado ou mal passado? E ae, quem vai ser o primeiro? [Teste de Intimidação em qualquer um dos Membros do Sabá]

Uma piada direcionada a Mia só pra mostrar um pouco a empolgação de Michael, finalmente ele poderia se aliviar de toda a raiva e estressa que estava sentindo...Estala o pescoço, e força uma mão contra a outra, para fazer seus dedos estalarem...Sem nem mesmo esperar a resposta Michael se concentra para fazer suas Garras crescerem...-3 Ps: 1 pra Metamorfose Nivel 2 e +2 em Vigor

"Finalmente ação!! Ja tava na hora de toda essa lenga lenga terminar..."

Michael partiria pra cima do membro do Sabá que tinha conseguido Intimidar, e nele ja aplicaria uma Rasteira, e depois Imobilização [Ação Muiltipla, -1FV na Imobilização]
Dave
Dave

Mensagem por Yano K. Sáb Out 30, 2010 1:55 am

Yano ainda sentado no carro, agora ouvia atentamente o que o malk falava.
Hum, pensando bem, estou mais para um membro de suporte, não tenho grandes poderes mas eu me viro, sei usar um pouquinho desses dois equipamentos.
O "não tenho grandes poderes mais me viro" preoculpo o tremere, isso parecia fala de quem realmente não sabia o que tava fazendo. Virou mais uma vez e pode ver o malk fazendo desenhos no vidro.
- Eu mereço... Yano revirava os olhos.
Não muito tempo depois o carro era estacionado a uma distância segura do galpão, e o vampiro agora, recebia as instruções de Mia, os grupos eram divididos, todos estavam devidamente preparados. Yano ja estava com sua espada a amostra, e as duas adaguas postas em sua cintura. Tudo seguia normal como em outras situações do gênero, até o vampiro ouvir.
-E ah, Yano, eu posso fazer uma conexão mental com você, então qualquer coisa, me informe.
- Que isso? Só tenho essas conexões mentais com quem eu não gosto? Pq eu não tenho uma com a Angelina jolie? O tremere sabia que não era hora nem lugar pra aquilo, mais não conseguiu se conter.

-Er...Ok! Ele dizia ja se pondo em direção ao lugar designado.
Minutos depois, um barulho rompeu o silêncio que até então seria bem usado. Como o tremere estava atras, sabia que não havia sido nem o maluco, muito menos a lessy. Olhou ao redor, e antes mesmo de tentar pensar em algo, a voz de Mia gritava em sua mente.
- Ok, vamos voltar, não aguento a voz dela na minha mente por muito tempo.
O vampiro sacudia a cabeça tentando espantar a voz da tremere. Voltando ao lugar estava mais do que claro de quem havia estragado o plano inicial. Yano observou a lessy brigando com Ecaterina. Achava aquilo perca de tempo. Afinal dar sermão não iria adiantar nada, a localização de ambos fora exposta e agora teria que arranjar um plano de emergência
O pesado rangir da porta rouba a atenção de todos, mais de lá não sai os inimigos esperados, Yano observa os ratos do sabá não só se mostrando, mais puxando briga.

-Ora, ora... Cachorros da Camarilla perdidos por aqui? A gente veio fazer sushi de humano e achamos coisa melhor para comer.

- Auth, não sabia que rato falava. Mais no mínimo deve ser apenas pra pedir misericódia perante a morte. O tremere primeiro fez uma falsa cara de nojo e logo após seu sorriso irônico apareceu. Ele viu o corpo mutilado e o nome falado por Mia.

-Então ISSO pertence mesmo a vocês? Esses humanos tem estilo, HAHAHAHAHAHA. Mas como não tivemos diversão ainda hoje, vai ter que ser com vocês mesmo.

Yano olhava ao redor, observava os outros 4 olhos postando-se ao lado do primeiro. Se surpreendendo com o ataque de Michael.

-Cachorros...são tão impacientes.Yano abria um sorriso.

[ Teste de linha do sangue nível 3(POTÊNCIA DO SANGUE]

Yano K.
Yano K.

Mensagem por lmend Dom Out 31, 2010 12:49 pm

Por mais que todos falassem, que todos parececem preparados para a situação. Derick não estava, afinal sempre foi um negociante não um guerreiro como todos parecem ser. Mas a situação lhe exigia coragem e apredizado.
"Preciso fazer isso. Preciso lutar, por mim e por Kath."
Estava com a metralhadora pendurada no ombro, a pistola que Sean mostrara na parte de tras do cinto e tomou cuidado de pegar uma faca militar com bainha para amarrar na perna.

A caminho pediu para Sean lhe dar umas dicas de como usar suas novas armas, ja que parecia saber sobre elas e não estava dirigindo.
Enquanto aprendia, tentava se acalmar e se preparar para a situação que estaria por vir. Ja nem se importava mais com o estado do carro que estava ou com as armas no local.

Derick desceu do carro junto com todos e logo viu Vick abrir o caminho para eles. Viu o Membro na situação lamentavel que se encontrava.
No momento que viu a cena ficou novamente chocado, mas logo tentou se acalmar e pensar um pouco. Tentou reconhece-lo.
- Primeiro, verifiquem se ele esta em frenesi antes de solta-lo, ele precisa de sangue. Alguem venha comigo, podemos estar caindo numa armadilha. - Derick começa a olhar em volta com a metralhadora destravada em mãos, pronto para atirar. Agora, ja estava dentro, não tinha mais volta, era matar ou morrer. E Derick não podia morrer.
Derick parecia calmo, parecia ter aceitado a situação que estava. E agora tinha a confiança e coragem de um guerreiro, o guerreiro que queriam.
lmend
lmend

Mensagem por Ecaterina Hornn Seg Nov 01, 2010 12:08 am

- Buceta!

- a vampira ficou odiando-se mortalmente por ter errado, estava nervosa era fato, e estava tensa. Cuidados exagerados dela, por mas que ela tenta-se,havia falhado miseravelmente em ser furtiva, nunca foi boa nisso mesmo.-

-Olha aqui seu cachorro mestruado, se me irritar mais uma vez mato você. Tão dispensável quanto eu mesmo.

-Mal a Tremere fala e aparece um infeliz do sabá acompanhado de mais quatro. Deus odiava Ecaterina, mais que tudo, e ela começava a ser recíproca nesse sentimento. A vampira ficou observando, algo que fazia muito e gostava. -

- Obrigada. Pode ser que, ache que estamos aqui como cachorros da Camarilla, de fato gostamos de leis, regras. Porque não deixamos esta desavença um pouco de lado e fazemos uma disputa, o primeiro que caçar e matar um guerreiro humano terá uma luta com o oponente equivalente em força. Afinal, por mais que o Sabá seja, livre de regras talvez goste de desafios. Ou tem de nos matar para poder provarem que são melhores sem competição acirrada?

- Ecaterina não estava interessada em brigas, talvez ela pude-se passar a perna neles,fazê-los caçar pelo simples fato de ego. Porém a besta fera caiu de pau no outro.-

- Santo.... deus dos vampiros...

[ Off: Pode por favor rolar dados para “tentar enrolar o sabá” XD acho que manipulação + lábia = 4 dadinhos aff ¬¬’ ]
Ecaterina Hornn
Ecaterina Hornn

Mensagem por Padre Judas Seg Nov 01, 2010 3:18 am

Enquanto íamos para o covil dos caçadores, estava um clima de velório dentro do carro, e aquilo não iria ser bom para o meu ego. Eu gosto é de um agito antes da porrada, pra ferver o sangue, e pra isso, nada melhor que uma sonzeira. - Ei Vicky, que som massa você tem aí? - Perguntei já abrindo o porta-luva, nós havíamos nos conhecido a poucas horas, mas eu já havia gostado dela, e algo me dizia que era recíproco. Enquanto eu escolhia um CD, fui interrompido pelo almofadinha, não foi tão ruim, pelo menos ele queria aprender, o que já era um começo.

- Cara, só posso te ensinar o básico, o resto é prática. Primeiro você destrava a arma, essas armas modernas são bem frescas com a segurança. Depois disso, mano, só é apertar o gatilho e o resto ela faz sozinha. Procura alguma munição extra aí, que tu vai precisar. - Gesticulei para a traseira do furgão, aonde tinha visto alguns pentes para metralhadora. - Ah, pra trocar o pente tu aperta aqui, - Indiquei o botão na metralhadora da mão dele. - e puxa o pente, depois bota o outro, simples. Com a pistola é basicamente a mesma coisa. Hahaha, é hoje que tu vai virar homem, véio!

Chegamos e agora eu havia me lembrado, talvez um colete a prova de balas não seria nada mal, poderia me ajudar não só com balas, mas com estacas também. - Será que você tem uns coletes aí também? - Se a resposta for sim, eu vou até a traseira do Furgão e pego um, e uma granada também, só pra começar. Jogar uma dentro daquele galpão seria lindo. Eu sabia a teoria de como se usar uma granada, tira o pino e joga, mas nunca tinha usado uma, e agora, eu poderia aprender na prática. Tiro a camisa, para colocar o Kevlar por baixo, e depois visto a camisa novamente, enquanto a granada, vai no bolso.

Estávamos todos prontos, e o portão saiu voando depois que Vicky bateu o pé no chão. A princípio achei que os caçadores que haviam feito isso, mas depois associei os fatos, depois que aquilo tudo acabasse, eu perguntaria pra ela o que era aquilo. Havia muitas árvores no local, que poderiam dar um bom esconderijo, no exército aprendi várias formas de usar o campo de batalha contra o inimigo, e era provável que os inimigos já estivesse usando-o contra nós. Quando vi lá dentro do galpão, tive certeza disso, eles haviam colocado uma isca para nos atrair para dentro do galpão.

Percebi que Vicky não sabia o que fazer naquela situação, então resolvi tomar a dianteira. Ela deu uma passo pra frente, provavelmente ela pretendia socorrer o homem, quanta ingenuidade, segurei o ombro dela, e balancei a cabeça negativamente, enquanto sorria.
- Se você entrar lá, eles vão te fuzilar. Esse cara já era mesmo, só vai nos atrapalhar. - Peguei a granada no bolso, tirei o pino com a boca, como fazem nos filmes, e joguei lá dentro, sem me importar com o vampiro. A estratégia era simples, anular a armadilha do inimigo, mas algo me dizia que já havíamos caído nela.

O outro cara também queria entrar, tão inexperiente que dá até dó.
- Ei você, vai dar uma olhada nessas árvores, tenho certeza que tem gente escondida por lá. Você, vai pelo outro lado. - Apontei a patricinha das espadas. Dei o trabalho mais leve para os que pareciam ser os mais fracos entre nós 5. - Se precisarem de ajuda, gritem. - Falei em tom zombeteiro. - Agora que eles não têm mais refém, terão que vir até nós, e aí é a hora de ver quem é melhor. - Falei com um sorriso de superioridade, alguém que tinha a certeza de que iria vencer, peguei me medalhão de São Jorge, e dei um beijo nele, depois o guardei de novo entre a camisa e o peito.

[Itens Carregados:
1 Soco Inglês

Dano: Força/Letal
1 Machado
Dano: Força + 3
2 Sub-metralhadoras Uzi
Dano: 4/CdT: 3
Colete Kevlar
Nível de Armadura: 3/Penalidade: 1]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por Hermione Seg Nov 01, 2010 12:47 pm

{OFF: Deixa eu ver se eu entendi, o Derick entrou e chamou mais alguém pra entrar com ele, e o Sean jogou uma granada lá com eles dentro? Eu posto hoje a noite, então preciso esclarecer isso.}
Hermione
Hermione

Mensagem por Padre Judas Seg Nov 01, 2010 5:15 pm

[Bom, antes dele entrar, eu parei ele. Ou seja, eu joguei a granada antes dele entrar.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por Sara Ruschel Seg Nov 01, 2010 8:21 pm

O tempo dentro do furgão parecia uma eternidade para Sara, o silencio era a única coisa que ela aproveitou por toda a viagem, não ousava nem olhar pela janela. Ao chegar ao local destinado saio correndo do carro. Acompanhou a Vicky como o resto do pessoal levando no ombro sua espada de duas mãos. Quando o portão cai, Sara já estava pronta para a ação, todos estavam um pouco surpresos de em ver que só havia uma pessoa ali, um vampiro pra ser exato, amarrado bem no meio do galpão.

Quando Sara viu que ali alguém tinha sido torturado, ela lembrou rapidamente de um incidente tinha acontecido em seu aniversario de 18 anos quando viu suas amigas sendo mutiladas lentamente. Nesse momento ela se perdeu em meio às lembranças, baixou um pouco à guarda e se distraio um pouco, mas só até escutar o barulho da explosão.

“- Se pode ou não ser uma armadilha, isso todo mundo já percebeu!” Ela se virou para frente do Brujah. “- Porra! O vampiro ali ainda podia ser útil. Quem sabe ele poderia nós dar alguma informação? Ai você pega e transforma ele em pó!?”

Sara estava claramente irritada com o Sean. Agora querendo ou não querendo a explosão já chamou a atenção de alguém e Sara sabia disso.

Sean disse para sara:
- Ei você, vai dar uma olhada nessas árvores, tenho certeza que tem gente escondida por lá. Você, vai pelo outro lado.

- Não aponte esse dedo pra mim. Quer ver o que tem atrás da “moita” vá você chichelento.

Sara Ruschel
Sara Ruschel

Mensagem por Ithan Harris Seg Nov 01, 2010 8:58 pm

Após estacionar o carro alguns metros perto de local, Mia desceu e em seguida todos fizeram o mesmo, as armas foram preparadas e os grupos divididos, mulheres para um lado e homens para o outro. Então Ithan iria ficar com o bruxo da sonserina e com o wolverine e a Mia com a tempestade, assim ficaria mais equilibrado segundo ela, cada grupo seguiu o caminhou indicado. Como ninguém ali demonstrou qualquer simpatia por Ithan e ainda mais nesta situação não era de se esperar que o fizessem ele permaneceu calado com seus pensamentos.

Humpf, "Yano e Michael vão com Ithan, porque assim equilibra", o mesmo que dizer: protejam o Ithan!!!! Ok, ok, eu sei que não faço grande coisa comparado ao bruxo sem varinha e ao animal, e isso é verdade mas..........o que foi isso?

O silêncio foi cortado por um barulho de metal contra o chão e todos tiveram que se reagrupar. Tinha sido a Tempestade pés leves que tinha feito o barulho e ela e o cachorro começaram a discutir, apesar de Ithan achar essa toda discussão inútil não pôde deixar de pensar como a situação era engraçada.

Que legal, briga de x-men ao vivo, Tempestade vs Fera, uia!! Nossa, de onda a deusa Ororo aprendeu esse linguajar? deve ter sido nas favelas da África. rsrsrsrsrs.

O pequeno momento de desconcentração na mente de Ithan foi cortado com o ranger de uma porta se abrindo e o surgimento de um grandalhão com o corpo estraçalhado de uma garota sendo arrastado. Mia murmurou o nome da tal de Ágatha, era o corpo dela. Depois do cara jogar o corpo no chão, surgiram mais quatro olhos brilhantes atrás dele. Ororo até tentou dialogar alguma coisa mas o vira-lata avançou em cima dos caras como um cachorro doido.

"Ai Minha Santa Aquerupita!!!" como dizia o Fera nas piores traduções, alguém coloque uma coleira nesse cachorro, agora já era, "Tá na hora do pau".

Ithan colocou a mão no cabo da espada e se preparou para um possível ataque, se acontecesse ele iria esquivar e tentar um contra-ataque.

( 3 ps: 1 em força e 2 em vigor)

Última edição por Ithan Harris em Ter Nov 02, 2010 12:14 am, editado 1 vez(es)
Ithan Harris
Ithan Harris

Mensagem por joan silvergate Seg Nov 01, 2010 9:34 pm

Novamente, aquilo continuava a não ser bom, ir em galpões abandonados com pessoas estranhas não era um dos melhores programas que Joan tinha feito em toda a sua existência, mas... o "dever" exigia isso dela, caso ela não resolvesse esse problema, talvez sua vingança possa ser prejudicada e com certeza, a jovem Ventrue não iria gostar nada disso... "morta fica dificil se vingar..."

Chegando no tal lugar e depois da chuva parar, todas aquelas pessoas descem, menos Joan, que permanece ali parada, até que todos, ela escuta a porta se abrindo, o tal salão ela não o nota muita bem, mas sente o cheiro do vitae, que faz com que ela expresse uma leve surpresa e depois os dois "conversando", mas Joan ainda nem terminou de descer do furgão quando tudo isso acontece e com o barulho da granada, ela se lança em cima do veiculo e olha tudo que está no seu alcançe de visão, (gastar 1 ponto de força de vontade em um eventual teste de percepção) estando pronta para usar sua espada caso alguem inimigo esteja perto, ou usar seu arco, caso esteja muito longe.
joan silvergate
joan silvergate

Mensagem por Hermione Ter Nov 02, 2010 4:34 am

[OFF: Primeiramente, quero avisar que por a partir de agora por se tratar de cenas rápidas e de combate, estarei postando logo seguidamente à ação de cada um. Os meus posts também serão rápidos e pequenos para evitarmos delongas e não deixarmos os ânimos 'frios'. No mais, peço bom senso e desde já aviso que as coisas podem ficar complicadas para os personagens, então se você tem problema de coração ou medo de perder seu personagem, retire-se agora ou viva para sempre. XDDDDD]

Grupo com Vicky

As coisas estavam mais tensas do que o esperado. A credulidade no fato de haver uma armadilha estava esquentando os ânimos e fazendo os vampiros não pensarem direito.
Derick ia, mas não entrou, já que Sean o impediu. Vicky não gostou da forma de Sean tomar a dianteira e achar que ela seria tapada para entrar naquele local. O olhou meio torto, mas não se pronunciou. Era hora de fazer outra coisa.
O grupo não parecia nenhum pouco unido e talvez isso os prejudicasse. Joan nem se aproximara dos demais, Derick estava nervoso, Sarah se recusava a obedecer orden e Sean queria controlar.
A granada explodiu levantando uma onda de poeira. Vicky apenas levou a mão aos olhos.
O enorme galpão não pareceu abalar-se. Uma granada de mão atingia cerca de 5 metros, mas além do galpão ser grande e estar vazio, o seu teto também era alto, a 'bomba' abalou a estrutura, mas não fez o local ruir.
A onda de fumaça se dissipou mostrando o nada a que se resumira o vampiro outrora amarrado.
Vicky olhou para um lado e para outro e nenhum sinal de movimento. Joan também não detectara nenhum sinal.
A Brujah começou a caminhar para o local. Não deveria haver sequer uma sombra viva naquele local. Lá dentro os caçadores não estavam, isso era certo. Ao menos não com vida.

Grupo com Mia

Mia suspirou.
-Tsc, malditos cachorros sem cérebro.
A Tremere irritou-se com a iniciativa de Michael. Era óbvio que ela tinha outros planos, mas ali e agora diante da situação, era lutar para não morrer.
Um dos vampiros deu um passo para trás diante da intimidação de Michael, o Gangrel não perdeu tempo e pulou sobre o mesmo imobilizando-o. Tudo foi rápido demais, Ecaterina, Yano {6 sucessos, escolha como dividir entre geração e tempo, lembrando que você só pode baixar até a 5º geração e que o primeiro sucesso vale por um grau de geração e uma hora, os demais são divididos entre tempo e geração a sua escolha}, Ithan e Mia já estavam preparados quando tudo ao redor deles ficou escuro.
O silêncio mórbido e a 'cegueira' cobriu eles de uma forma assustadora. Foram segundos deles perdidos dentro do nada.
Michael sentiu algo pulando sobre ele.
O Gangrel que não enxergava nada caiu com as costas no chão, mas não machucou-se, fora apenas impacto.
O Gangrel segurou-se ao inimigo (ação automática) diante da escuridão, mas em segundos sentiu o mesmo escapar de suas mãos e segundos depois a escuridão se dissipou.
A luz voltou normalmente aos olhos e o Gangrel se reergueu.
Um corpo estava estirado no chão se dissolvendo. Era o outro vampiro que tinha atacado Michael. A cabeça havia sido separada do tronco pelo pescoço que se deteriorara.
Uma luz verde emanava das mãos de Mia.
Michael já estava com as garras e os demais ainda empunhavam suas armas enquanto os olhos acostumavam-se com o retorno da 'claridade'. A atenção dos vampiros voltou-se para uma risada baixa e grave.
O 'monstro' diante deles observou um por um por detrás dos olhos cintilantes. O homem que outrora havia falado com eles acabara de assumir uma forma horrendo. Com mais de dois metros de altura e a pele acizentada, o Tzimisce diante deles pareceu rosnar.
Yano sentiu um ódio corroer-lhe por dentro e apertou o cabo da espada.
Por detrás desse ainda havia 3.
Um tinha uma espada afiada em mãos, esta pigando sangue.
O outro, que antes Michael tinha atacado tinha as mesmas garras que o Gangrel e o terceiro tinha apenas um espada em mãos e um sorriso nos lábios.
Todos se observaram por instantes enquanto o corpo derrubado por Mia acabava de virar pó.
[Vou deixar que tomem as primeiras ações.]

Hermione
Hermione

Mensagem por Yano K. Ter Nov 02, 2010 1:56 pm

Yano viu o gangrel imobilizando um dos oponentes, aquela era a deixa, era lutar ou morrer. Ainda observando tudo o tremere se preparava internamente(magia do sangue), ele não atacaria a menos que alguém o atacasse ou que surgisse algum bom motivo para o feito, mais se houvesse de acontecer algo, ao menos ele ja estaria preparado.
Por um instante, a visão do tremere tornou-se negra, não conseguia enxergar nada, ouvia alguns barulhos, e em poucos instantes a mesma escuridão se dissipara e os olhos do tremere começaram a se acostumar novamente a claridade, dando tempo de ver o vampiro caido se esvaindo e as mão da tremere brilhando uma luz verde. Yano conhecia muito bem a origem daquilo, olhou para as mãos da tremere e em seguida um sorriso irônico e irritante brincava nos lábios do vampiro.

- Hmn.... uma demonstração, mesmo que pequena do real poder, não é que essa cadela americana é boa.

Os pensamentos de Yano eram cortados por uma risada baixa e grave, virou-se a procura do dono da mesma, podendo ver a alguns metros a sua frente o vampiro metido a engraçadinho tomar a forma de um monstro de mais de 2 metros. A face de Yano mudou de irônica para completa raiva. Era tudo o que ele queria, um Tzimisce rosnando pra ele, o fato de saber que aquele não era o Tzimisce certo não diminuia a raiva que o tremere sentia. Mágoas antigas nunca serão saciadas ou perdoadas. O vampiro apertou a espada na mão. Ja tinha o motivo pra atacar, e provavelmente não iria querer saber de conversa. ser estourado e cabeça quente sempre foram seus piores defeitos, não unicos, mais sem dúvidas os piores.

- Ei, acho que você vai ficar ótimo empalado na minha sala de troféus. Isso é se você não virar pó, ärmlich.(Miserável em alemão)

[3 sucessos para baixar a geração até a 5ª e 3 sucessos para o período de tempo]
[Adicionar 8 pontos em atributos deixando assim F-4 D- 5 V- 5]

A vontade de Yano é apenas atacar, e apesar de seus defeitos gritarem para o fazer, o tremere tenta se concentrar para antes de atacar, usar novamente de seus poderes. Com uma distância segura do Tzimisce ele começa a tentar usar seu poder discretamente.

[ Linha do sangue Nível 4 – FURTO DE VITAE]
Yano K.
Yano K.

Mensagem por Dave Ter Nov 02, 2010 3:26 pm

Tudo aconteceu tão rapido que Michael mal sabia o que tinha acontecido... Durante o ataque que ele fazia, as luzes simplesmente se apagaram como se alguem tivesse apertado um interruptor na parede. A escuridão lhe tirou a concentração por uns poucos segungos, mas foi o suficiente para que o homem escapasse de seus braços. A idea de fazer uma morte rapida acabara de escapar por dentre seus braços e agora sumia na escuridão... E para piorar tudo, ele ainda sentia um golpe na cabeça, deixando o Gangrel sem equilibrio e caindo com as costas no chão.

"Merda! não acredito que deixei ele escapar facil assim, melhor eu me prevenir e enxergar nessa escuridão."

Mas antes que Michael melhorasse sua visão para enchergar na escuridão as sombras subtamente sumiram e a luz voltou a seus olhos. Michael se levanta o mais rapido que pode.... Ele ve que suas garras começam a crescer, assim como o do homem a sua frente. Mais um Gangrel. Michael poem sua mão direita no pescoço como se quisesse que ele estalasse denovo e Diz para o outro Gangrel.

-Calma! Pelo que vejo você é um Gangrel tambem. Então que tal agente resolver essa parada sozinhos? Eu e você. Sem nenhum fresco da Camarilla nem doido do Sabá por perto. Só depois agente se mata avontade. Que tal?

@3ps Destreza... Se ele me atacar eu Esquivo e contra-ataco. Mas minha intenção não é atacar... Pelo menos agora.
Dave
Dave

Mensagem por Padre Judas Ter Nov 02, 2010 5:25 pm

[Gente, não tem como eu não tomar a dianteira, não sou eu, é ele... xD Natureza: Autocrata/Carisma: 4/Liderança: 2/Líder Nato.]

Todos concordamos que era uma armadilha, meu plano era simples, acabo com a isca, e eles não terão outra escolha a não ser abandonar a armadilha, e vir atacar de frente conosco. Percebi que Vicky não havia gostado, mas não tive outra escolha, ela havia pedido minha opinião, e eu a dei, não poderia deixar ela caminhar até a morte. Eu havia feito um pedido para a menina das espadas, e como era de se esperar, ela deu um chilique. Tudo que eu quero, é acabar com esses mortais, e voltar para minha não-vida normal, mas tem sempre alguém para me atrapalhar.

- Poderia, realmente poderia, e quem iria ir lá pegar ele? Você? Porque eu mesmo não iria mover um dedo para ajudar aquele inútil. - Eu havia perdido o controle, e agora estava encarando a patricinha a menos de um palmo de distância do rosto dela, e apesar de estar com raiva, minhas palavras eram pouco mais que sussurros. - E se você não está disposta a fazer o que lhe é pedido, não deveria nem ter vindo. - A expressão de nojo ao me dirigir à ela, ficou mais do que destacada. - Criança mimada... - Me voltava para os outros dois. - Alguém mais vai ficar dando chiliquinho?

Eu sabia que aquilo iria deixa-la realmente nervosa, mas não me importei. Antes que eu pudesse pensar em algo, a gostosona subiu em cima do Furgão e parecia procurar entre as árvores, aquilo não iria adiantar. Eles deviam estar muito bem escondidos. O vampiros que estava lá dentro, virou pó, mas mesmo assim, nenhum caçador apareceu. Isso mostrou que eu tinha errado, mas eu era orgulhoso demais para me desculpar ou fazer qualquer outra coisa. Vicky continuou com a ideia de entrar, dessa vez deixei, me juntei com o outro cara, e fui verificar se havia alguém entre as árvores de perto. - Chega aí... - Com metralhadoras em mão, fui procurar alguém.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Mensagem por Ithan Harris Ter Nov 02, 2010 5:26 pm

E lá estava o cachorro se engalfinhando com o cara no chão quando de repente uma escuridão toma conta do ambiente, com tudo preto e silencioso Ithan se sentiu mergulhado num poço escuro e os segundos que se passaram foram incrivelmente longos.

Mas que porcaria foi essa agora? Isso tá tão escuro que eu seria capaz de meter o dedo no meu próprio olho, me lasquei agora que eu vi, alias não vi porque eu não to vendo porra nenhuma. Cadê um anel do Lanterna Verde quando se precisa de um, memoriza Ithan, memoriza Ithan, "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença!"........ops, não fui eu...

A escuridão agora se dissipava e Ithan abaixava o braço, nem percebeu mas enquanto recitava na mente a frase do Lanterna tinha levantado o braço, olhou pra um lado e para o outro vendo se alguém tinha percebido mas todos prestavam atenção em um corpo se dissipando no chão e na "delicada" senhorita Mia com as mãos emanando uma luz verde, pelo visto ela tinha uns truquezinhos legais. Mas isso não era a única coisa surpreendente do lugar, agora a atenção de todos se voltava para outra pequena coisa que sorria e na verdade de pequena não tinha era nada, um gigante cinza com mais três sujeitos atrás dele. E agora o que Ithan faria?

Ferrou........sinto que eu não vou poder ficar parado aqui na minha ,vou ter que partir pra cima de um desses, mas que opções agradáveis eu tenho. Bom, nunca que eu iria pra cima desse Hulk cinza e além do mais o Sonserina Potter já ta olhando feio pra ele, o cachorro já tá se comunicando com o outro bicho, a carrocinha que se entenda, sobra o fulano quase escurinho mas a espada dele não é muito convidativa e o...........ah vai ser você mesmo, você ai com sorriso de vadia.

Ithan olhou para os seus companheiros ao lado, ele precisaria de ajuda e alguns já estavam concentrados em seus adversários mas tinha a Tempestade, ela não parecia muito simpática mas ele arriscaria, fez uma aceno com a cabeça indicando que ela se juntasse a ele e desse cobertura se possível, em seguida partiu pra cima do cara com a espada tentando um ataque direto no pescoço.

( mais 3ps que vão pra força, e 1 ponto de fv pra ter um sucesso automático no ataque)
Ithan Harris
Ithan Harris

Mensagem por Hermione Ter Nov 02, 2010 6:29 pm

{O grupo da Vicky depende muito das ações uns dos outros, então vou esperar entrarem em um consenso e posto para vocês}

Grupo de Mia

A Tremere parecia irritada. Observou o outro virar pó diante de si e notou o Tzimisce a observando. Estava pronta pra ir contra ele quando viu Yano agindo. Deu um sorriso debochado.
-Estúpido... -os olhos vermelhos buscaram a próxima vítima. Parou sobre o homem com a espada ensaguentada.
Deu seu costumeiro sorriso zombeteiro e partiu para cima dele. As mãos embalsadas em luz verde acertaram a face do vampiro que gritou sentindo a pele corroer um pouco, mas ainda assim retornando o ataque fazendo a espada perfurar o braço de Mia. O golpe foi rápido mas a Tremere ainda conseguiu fazer com o que o braço esquerdo, ao invés do direito fosse atingido.
Ela gemeu contido levando a mão sobre o ferimento.

Yano

O Tremere mantinha a distância. Seus poderes eram relativamente aumentados devido ao seu dom. O Tzimisce rosnou mais uma vez parando os olhos sobre Mia. Era notável que se tratava de uma Tremere, ainda mais diante da 'apresentação' de poucos instantes atrás. E ele odiava Tremeres, mais do que tudo na face da Terra. Os olhos cintilaram na direção da vampira.
Mas antes que o mesmo a atacasse, ele tossiu fazendo jorrar sangue de seu corpo.
O vampiro rosnou engasgando-se no próprio sangue e ergueu a cabeça para o céu. Os olhos voltaram-se para Yano, e ele podia ver o sangue que vertera de si escorrer pelo chão na direção do mesmo.
Yano sentiu um leve tremor percorrer a pele quando o bicho ergueu-se. Os quase dois metros e meio ereto diante do vampiro.
Yano deu um passo para trás instintivamente, o pouco sangue que saíra do corpo do vampiro agora impregnava-se na roupa do Tremere entrando em seu corpo de forma mágica. {3 pontos de sangue}
Yano sentiu o corpo preencher-me mais um pouco, mas não estava nem perto de ser o suficiente, devido a capacidade livre que tinha dentro do corpo do Tremere agora.
O monstro deu dois passos na direção de Yano e ergueu o braço. A fúria era tanta que podia ser praticamente sentido ao toque.
O enorme braço do vampiro desceu sobre o corpo de Yano, acertando-o em cheio.
O Tremere sentiu o corpo sair do chão e ser jogado pelo ar. Fora quase 5 metros de distância e o corpo de Yano bateu forte contra o chão. {4 danos letais} A espada caiu da mão de Yano e foi parar longe.
[Caso você queira correr para atacar ele, vão ser necessários dois turnos devido a distância.]
O bicho voltou a rosnar segurando o próprio braço e puxando o osso do mesmo para fora. Uma espada de osso começou a formar-se sobre a pele dele.

Michael

{Sua destreza só pode ir até o máximo de 6, por causa da geração. É permitido aumentar em um acima do limite permitido pela geração, logo, 8ª pode ir até 5 normalmente, com ponto de sangue, até 6. Vou desconsiderar o último ponto. Você gastou 2.}

O outro nem se deu ao trabalho de responder. Não estava ali para conversar, e era um membro do Sabá. E nem um pouco doido.
Não perdeu tempo e correu para cima de Michael com ataques múltiplos.
O primeiro ataque com o braço esquerdo, Michael conseguiu esquivar-se para trás. O Gangrel mandou o segundo ataque mirando segurar o pescoço do vampiro, mas Michael novamente deu um passo para trás novamente esquivando-se. O Gangrel do Sabá pareceu confuso com as esquivas de Michael o que fez o seu outro ataque ser mais lento, deixando Michael esquivar-se novamente. O outro sentiu o sangue ferver na pele e deu seu último ataque atingindo em cheio o estomâgo de Michael. O independente sentiu as garras do adversário atravessar-lhe a pele, mas nada muito profundo. {1 dano agravado, apenas dizendo que o MICHAEL É MUITO CAGADO NOS DADOS xD}
Era sua vez de contra atacar.

Ithan

O ataque do Malk foi direto no pescoço do vampiro. O outro deu um leve passo para trás esquivando-se por um triz do ataque. O outro contra-atacou sem pena. Girou nos próprios pés dando um impulso para frente, o qual Ithan deu um pulo pro lado esquivando-se. {PS: VOCÊS SÃO MUITO CAGADOS PRA ESQUIVAR XD}
O vampiro girou o braço cortando o ar, a intenção era partir Ithan lateralmente, mas o Malk meio que tropeçou nos próprios pés e esquivou-se 'acidentalmente'. O outro impulsinou-se no pé direito formando um Z no chão e atacando o outro lado de Ithan. Era como ver uma dança, o vampiro atacava e Ithan se esquivava, o vampiro que tentara acertar Ithan lateralmente, havia errado o ataque cravando a espada mais para o lado do que devia. Em seu último ataque o outro puxou a espada de volta fazendo uma meia lua na cintura de Ithan. Foi certeiro, a dor lacinante atingiu o Malk e seu sangue jorrou. Um corte fundo {4 danos letais e -2 PTS} foi aberto em sua barriga fazendo o Malk cair segurando a mesma.
O outro vampiro sorriu olhando o outro sofrer. Um tanto sádica, a cena. O vampiro passou a língua na espada provando o sangue de Ithan. O sorriso alargou-se e um brilho diabólico surgiu nos olhos dele agora fitando Ecaterina.

Hermione
Hermione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo