Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)
+4
Bad
Dave
Chris Yates
painkiller
8 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)
(e eu pain?)
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
Badboy Ativaria suas garras, e esperaria nem perto nem longe Todos os indios sairem de vista, e preparava sua rapidez. sua intenção era atacar o indio quando ficasse sozinho. Uma emboscada simples e eficas, Aproveitaria sua velocidade mataria o indio, e pegaria um pedaço e sairia sem ser visto.
[OFF]
Se quizer ações de batalhar é so avisar!
[OFF]
Se quizer ações de batalhar é so avisar!
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Lucios levanta, da uma boa olhada no homem e pergunta:
-claro, mas cuidado para não se surpreender – diz Lucios com um sorriso.
Lucios segue a longa trilha.
- Me fala ai, qual é o poder da pedra, o que ela tem de mais?
Lucios adentra na grande aldeia e então vendo que talvez pudesse tirar algum proveito ele fala:
- Me diz ai, o que tenho que fazer para mostrar meu valor?
-claro, mas cuidado para não se surpreender – diz Lucios com um sorriso.
Lucios segue a longa trilha.
- Me fala ai, qual é o poder da pedra, o que ela tem de mais?
Lucios adentra na grande aldeia e então vendo que talvez pudesse tirar algum proveito ele fala:
- Me diz ai, o que tenho que fazer para mostrar meu valor?
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Depois de feito o Ritual Ivar segue pra a Delegacia encontrar com Aquele xerife filho de uma Rapariga.... talvez fosse uma boa hora para mostrar a ele como um
-Primeiro eu quero saber oque q você quer comigo? Me da só um bom motivo pra eu não te matar agora mesmo?
Ivar puxava seu casaco para o lado para que deixasse sua arma a vista do Xerife, tudo para que ele achasse que a arma fosse realmente necessaria..
-Primeiro eu quero saber oque q você quer comigo? Me da só um bom motivo pra eu não te matar agora mesmo?
Ivar puxava seu casaco para o lado para que deixasse sua arma a vista do Xerife, tudo para que ele achasse que a arma fosse realmente necessaria..
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
daniel (mals não tinha visto q vc havia postado)
Uma bela jovem apareceu, chamou Daniel e disse:
-Boa noite Sr. O Prefeito lhe aguarda.
Ela conduzia daniel por todo o prédio, chegavm numa sala, o gorducho, sorria para Daniel e logo começava:
-Sem mais delongas, meu jovem, preciso que pegue algumas daquelas malditas pedras para mim, mas infelizemnte, a disputa está acirrada e os índios não vão me deixar sair facilmente de lá.
aqui tem um mapa, ali tem um cavalo, aqui tem armas e dinamites, mas o mais importante, o que pegar, metade é seu, metade é meu e não me venha com trapaças, vou tentar convencer o erife a atacar os índios, assim você poderá ter alguma chance de entrar lá, ok?
Badboy
Badboy tinha encontrado o momento mais que certo, parece que os índios estavam se reagrupando bem ao longe e havia apenas um índio, hora do combate:
iniciativa do índio 3+2+8= 13
Iniciativa Badboy 4+3+3 = 10
Bad ia pra cima do índio encarando-o o ìndio gritou, sai daqui amarelão, garras saiam de sua mão e ele partia pra cima de Badboy
Lucius
-Nós estamos reagrupando, aqui, iremos atacar a cidade, teve sorte de sobreviver, essa pedra tem poderes místicos, ela é capaz de romper o véu, ela pode nos levar até o outro mundo e então nos trazer de volta, não é necessário nada, apenas ter vontade, mas os malditos corruptores a querem, vai haver sngue hoje a noite, de que lado vai estar?
Dave
-Ainda nessa de armas filho? tenho uma caçada para fazer, o pagamento e a recompensas são boas, mas preciso de alguém durão como você e nao os bundões que comumente vemos por aqui, receberá um prêmio fantástico, não sou homem de mentiras, o que houve ontem foi apenas uma confusão por uma puta, e então? o que acha?
Uma bela jovem apareceu, chamou Daniel e disse:
-Boa noite Sr. O Prefeito lhe aguarda.
Ela conduzia daniel por todo o prédio, chegavm numa sala, o gorducho, sorria para Daniel e logo começava:
-Sem mais delongas, meu jovem, preciso que pegue algumas daquelas malditas pedras para mim, mas infelizemnte, a disputa está acirrada e os índios não vão me deixar sair facilmente de lá.
aqui tem um mapa, ali tem um cavalo, aqui tem armas e dinamites, mas o mais importante, o que pegar, metade é seu, metade é meu e não me venha com trapaças, vou tentar convencer o erife a atacar os índios, assim você poderá ter alguma chance de entrar lá, ok?
Badboy
Badboy tinha encontrado o momento mais que certo, parece que os índios estavam se reagrupando bem ao longe e havia apenas um índio, hora do combate:
iniciativa do índio 3+2+8= 13
Iniciativa Badboy 4+3+3 = 10
Bad ia pra cima do índio encarando-o o ìndio gritou, sai daqui amarelão, garras saiam de sua mão e ele partia pra cima de Badboy
Lucius
-Nós estamos reagrupando, aqui, iremos atacar a cidade, teve sorte de sobreviver, essa pedra tem poderes místicos, ela é capaz de romper o véu, ela pode nos levar até o outro mundo e então nos trazer de volta, não é necessário nada, apenas ter vontade, mas os malditos corruptores a querem, vai haver sngue hoje a noite, de que lado vai estar?
Dave
-Ainda nessa de armas filho? tenho uma caçada para fazer, o pagamento e a recompensas são boas, mas preciso de alguém durão como você e nao os bundões que comumente vemos por aqui, receberá um prêmio fantástico, não sou homem de mentiras, o que houve ontem foi apenas uma confusão por uma puta, e então? o que acha?
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
Badboy agora com suas garras, teria a chance melhor ele via q o indio tambem tinha as garras, então ele Almenta sua deztreza ( 2pds) e ativa rapidez novamente pro proximo turno.
Como ele percebe que o inidio vem emcima dele ele faz as seguintes ações.
1º Esquiva [Um PFV], 2ª Ataque com garras 3º Ataque com garras.
Se caso o indio morresse badboy pegaria um pedaço do que procuraria e sairia correndo imediatamente, a vantagem de estar escuro pareceu ir por agua abaixo ja que o o indio tambem era um maldito gangrel.
Como ele percebe que o inidio vem emcima dele ele faz as seguintes ações.
1º Esquiva [Um PFV], 2ª Ataque com garras 3º Ataque com garras.
Se caso o indio morresse badboy pegaria um pedaço do que procuraria e sairia correndo imediatamente, a vantagem de estar escuro pareceu ir por agua abaixo ja que o o indio tambem era um maldito gangrel.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
- Derramamento de sangue ein? – Lucios pensa na possibilidade de ganhar alguma coisa com a tal guerra, mas não encontra muita coisa, pois o que queria era o mesmo que os “Malditos corruptos”. Lucios pensa por alguns momentos e logo volta a falar. – Nem precisa pergunta, é claro que estou do lado de vocês, mas como você sabe não sou daqui, eu vim para essas bandas para conhecer o poder da tal pedra, será que antes de eu entrar nessa batalha pode me mostrar o poder de uma delas? – Lucios fala tentando se mostrar sem muito interesse pela pedra, mas na verdade estava excitado pela idéia de poder que poderia ganhar. – E, então? Me mostre a pedra, a usarei contra seus próprios inimigos, saiba que é uma oferta valiosa a que estou lhe propondo. – Lucios da um sorriso de lado, terei de pegar aquela pedra por bem ou por mal, mas sempre era mais fácil tentar primeira mente pelo bem.
HaSSaM- Data de inscrição : 18/04/2010
Com autorização da Admin, posto esse aviso:
Essa crônica está paralisada desde Novembro de 2010. Ou seja: Há quase meio ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.
Reclamações... MP.
Att,
Katrine
Essa crônica está paralisada desde Novembro de 2010. Ou seja: Há quase meio ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.
Reclamações... MP.
Att,
Katrine
Katrine [apple.]- Data de inscrição : 08/03/2010
Página 3 de 3 • 1, 2, 3