Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

+4
Bad
Dave
Chris Yates
painkiller
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Out 22, 2010 3:40 pm

(e eu pain?)
Chris Yates
Chris Yates

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sex Out 22, 2010 3:40 pm

Badboy Ativaria suas garras, e esperaria nem perto nem longe Todos os indios sairem de vista, e preparava sua rapidez. sua intenção era atacar o indio quando ficasse sozinho. Uma emboscada simples e eficas, Aproveitaria sua velocidade mataria o indio, e pegaria um pedaço e sairia sem ser visto.

[OFF]
Se quizer ações de batalhar é so avisar!
Bad
Bad

Mensagem por HaSSaM Qua Out 27, 2010 8:47 am

Lucios levanta, da uma boa olhada no homem e pergunta:
-claro, mas cuidado para não se surpreender – diz Lucios com um sorriso.
Lucios segue a longa trilha.
- Me fala ai, qual é o poder da pedra, o que ela tem de mais?
Lucios adentra na grande aldeia e então vendo que talvez pudesse tirar algum proveito ele fala:
- Me diz ai, o que tenho que fazer para mostrar meu valor?
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Dave Qua Out 27, 2010 10:42 am

Depois de feito o Ritual Ivar segue pra a Delegacia encontrar com Aquele xerife filho de uma Rapariga.... talvez fosse uma boa hora para mostrar a ele como um

-Primeiro eu quero saber oque q você quer comigo? Me da só um bom motivo pra eu não te matar agora mesmo?

Ivar puxava seu casaco para o lado para que deixasse sua arma a vista do Xerife, tudo para que ele achasse que a arma fosse realmente necessaria..
Dave
Dave

Mensagem por painkiller Ter Nov 02, 2010 2:28 pm

daniel (mals não tinha visto q vc havia postado)

Uma bela jovem apareceu, chamou Daniel e disse:
-Boa noite Sr. O Prefeito lhe aguarda.
Ela conduzia daniel por todo o prédio, chegavm numa sala, o gorducho, sorria para Daniel e logo começava:
-Sem mais delongas, meu jovem, preciso que pegue algumas daquelas malditas pedras para mim, mas infelizemnte, a disputa está acirrada e os índios não vão me deixar sair facilmente de lá.
aqui tem um mapa, ali tem um cavalo, aqui tem armas e dinamites, mas o mais importante, o que pegar, metade é seu, metade é meu e não me venha com trapaças, vou tentar convencer o erife a atacar os índios, assim você poderá ter alguma chance de entrar lá, ok?

Badboy

Badboy tinha encontrado o momento mais que certo, parece que os índios estavam se reagrupando bem ao longe e havia apenas um índio, hora do combate:

iniciativa do índio 3+2+8= 13
Iniciativa Badboy 4+3+3 = 10

Bad ia pra cima do índio encarando-o o ìndio gritou, sai daqui amarelão, garras saiam de sua mão e ele partia pra cima de Badboy

Lucius

-Nós estamos reagrupando, aqui, iremos atacar a cidade, teve sorte de sobreviver, essa pedra tem poderes místicos, ela é capaz de romper o véu, ela pode nos levar até o outro mundo e então nos trazer de volta, não é necessário nada, apenas ter vontade, mas os malditos corruptores a querem, vai haver sngue hoje a noite, de que lado vai estar?

Dave
-Ainda nessa de armas filho? tenho uma caçada para fazer, o pagamento e a recompensas são boas, mas preciso de alguém durão como você e nao os bundões que comumente vemos por aqui, receberá um prêmio fantástico, não sou homem de mentiras, o que houve ontem foi apenas uma confusão por uma puta, e então? o que acha?
painkiller
painkiller

Mensagem por Bad Ter Nov 02, 2010 2:58 pm

Badboy agora com suas garras, teria a chance melhor ele via q o indio tambem tinha as garras, então ele Almenta sua deztreza ( 2pds) e ativa rapidez novamente pro proximo turno.
Como ele percebe que o inidio vem emcima dele ele faz as seguintes ações.
1º Esquiva [Um PFV], 2ª Ataque com garras 3º Ataque com garras.
Se caso o indio morresse badboy pegaria um pedaço do que procuraria e sairia correndo imediatamente, a vantagem de estar escuro pareceu ir por agua abaixo ja que o o indio tambem era um maldito gangrel.
Bad
Bad

Mensagem por HaSSaM Qua Nov 03, 2010 8:42 am

- Derramamento de sangue ein? – Lucios pensa na possibilidade de ganhar alguma coisa com a tal guerra, mas não encontra muita coisa, pois o que queria era o mesmo que os “Malditos corruptos”. Lucios pensa por alguns momentos e logo volta a falar. – Nem precisa pergunta, é claro que estou do lado de vocês, mas como você sabe não sou daqui, eu vim para essas bandas para conhecer o poder da tal pedra, será que antes de eu entrar nessa batalha pode me mostrar o poder de uma delas? – Lucios fala tentando se mostrar sem muito interesse pela pedra, mas na verdade estava excitado pela idéia de poder que poderia ganhar. – E, então? Me mostre a pedra, a usarei contra seus próprios inimigos, saiba que é uma oferta valiosa a que estou lhe propondo. – Lucios da um sorriso de lado, terei de pegar aquela pedra por bem ou por mal, mas sempre era mais fácil tentar primeira mente pelo bem.
HaSSaM
HaSSaM

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 1:19 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Novembro de 2010. Ou seja: Há quase meio ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo