Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

+4
Bad
Dave
Chris Yates
painkiller
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qui Set 16, 2010 11:13 pm

O cabaré, um lugar adoravel, muisica alta, muitas mulheres por aqui e por ali, dando sopa pra qualuqer um que tivesse desposto a pagar por uma noite... Ivar decide então sair do quarto um pouco, e vai até o balcão (ou o que for) que vende as bebidas...

-Me da uma garrafa da bebida mais forte que você tiver aqui! E dois copos...

Assim que Ivar ve uma bela mulher (aparencia 3 ou mais) ele a segura pelo braço, sem fazer muita força para não assustar a bela mulher.

-Finalmente você veio até mim minha linda, estava t observando desde a hora que cheguei, vamos ali até a mesa tomar uma bebidinha, que tal? Manipulação + Labia (Especialização em Aparencia e Manipulação em Sedutor]


"Essa aqui vai ser o meu lanchinho da noite. e quem sabe a de outras noites tambem, nunca se sabe."
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Sex Set 17, 2010 9:11 pm

Willian batia no balcão, mas os sons se misturavam as inúmeras conversas no lugar...um toque na sua mão que estava no balcão lhe tirou dos pensamentos, o Lasombra apenas virava a cabeça para o lado, de relance era possível ver o homem bem vestido que ali estava, retornando a cabeça para onde estavam, como se esperance o que o homem tinha para dizer... -Eu sei o que você é, acho melhor me seguir.- MacDowell virava novamente a cabeça para olhar o rosto do homem, e depois abria um grande sorriso, levantava sem dizer nada ainda com o sorriso no rosto que ia diminuindo a cada passo que seguia ao do homem.
Do lado de fora uma penca de capangas estava a espera do seu subordinado que devia ser no caso o homem bem vestido, é lógico que era ele... O homem ordenava ao Lasombra que entrasse, sem hesitar MacDowell o faz, sentava no banco da carruagem e passava a mão no seu chapéu para o arrumar, o silencio é quebrado novamente -o que lhe traz aqui?- Will para pensa um pouco e diz rapidamente- O mesmo que trouxeram todos os outros, sendo que no meu caso com destaque a curiosidade... sim meu nome é Willian MacDowell... Will- Willian sabia o que estava fazendo, os seus jogos não se limitava aos objetos e claro as sombras, mas tambem gostava, principalmente, de brincar com as pessoas.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sáb Set 18, 2010 12:17 am

lucios entra no quarto, olhando a mulher so de camisola ele pensa "alem de um refugio, ela vai trazer comida na cama?" lucios ri de seus pensamentos ironicas passando a lingua nos dentes com a boca fechada, para nao alertara "mas pensando bem, ela é feia pra caraiii" ele a olha com repulsa, "farei ela gritar de medo.
Lucios vai pra tras da mulher, passa a mao no ombro gordo dela, fazendo-a pensar que cederia a ela o seu corpo de jovem, mas com um ataque brusco, ele passa o braço em volta de seu pescoço, dando um mata-leão, e apertando com toda a força, em seguida lucios olha seus olhos de terror, e sente sua vida se exvaindo aos poucos, e quando nnao tiver nenhum movimento, ele a solta e a coloca na cama.
Lucios deita do lado dela.
"melhor do lado de um cadaver, do que de uma tarada."
LUciso se perde em seu torpor.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Dom Set 19, 2010 3:14 pm

Hassam

O cainita tenta dar uma chave na velhota, para fazê-la parar de perturbá-lo e ir dormir, mas parece que deu errado, a gordona entendeu que Hassam tava tentando agarra ela pra dar uma empinada por trás e entende que ele está sentindo bastante vontade nela a gordona começa a tirar a roupa e está cada vez mais excitada. Hassam, parece que vai ter que dar um trato nessa gordona.

Hassam rolou 2 dados(força + Briga) , com dificuldade 6, para dar uma chave na gordona. 1, 10
Falha

Mac Dowell

A carruagem entra em movimento, o homem misterioso apenas sorriu para ele e disse:
- Senhor Mac Dowell ,e sou George Grinn, o dono de metade dessa cidade, e eu particularmente tenho um lema, ou está comigo, ou está contra mim, e vc não gostaria nada de estar contra mim, - o homem fez uma pausa e continou - preciso de alguém com as suas habilidade para me conseguir algo, pode fazê-lo?eu simplesmente não posso me envolver nessa empreitada, apesar de estar com muita vontade.

Dimitry

Dimitry deixara a mulher de lado e caminhava para o gordinho aos girots de "hum boiola" o cara deixoud e pegar uma gostosoa pra conversar com um gordo feioso e asqueroso.

Ivar

Finalmente o espirito maxo de Ivar lhe fez descer as escadarias, pede uma garrafa de bebida e olha para uma belíssima dançarina e começa a conversar com ela, quando finalmente convencera a mulher a ir pro quarto com ele um homem alto e tão mal encarado quanto John Fodão segura o braço dele e diz:
- Negativo guerreiro, essa puta é MINHA puta e ninguém tora ela a não ser eu.
Era o cherife da cidade, um cara que sozinho peita todos os outros grandes da cidade, e aí Ivar vai encarar?

Badboy

John fodão joga um 38 em cima da mesa e diz:
-Bom garoto, do jeito que gosto, o que quero que faça é simples, tem uma montanha nos arredores da cidade, nela tem um minério, quero que me consiga uma pedra desse minério, seu pagamento vai ser muito bom, muito bom mesmo, mas se falhar ou arregar a missão, vou ter que vir atrás de você, ninguém nunca saiu vivo de lá, pq quando os índios não te matam, os hmens do Grinn te matam, e quando eles falham o cherife te mata e por aí vai, cuidado seu boiola, vai poder usar esse quarto o taverneiro é meu xapa, mas evite conversar com ele, quizer uma puta, é só pedir que ele arruma.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Set 19, 2010 3:54 pm

- Negativo guerreiro, essa puta é MINHA puta e ninguém tora ela a não ser eu.

"Esse merdinha não vai estragar meu lanche.... Talvez seja preciso uma proposta irrecusavel."

Aquele simples homem, parte do grande rebanho, segurando o braço de Ivar o deixava com raiva o suficiente para poder matar ele, ali e agora ... Olhando com uma cara de nojo para o homem, e tentando impressionar mais ainda a mulher.

-Você pensa que ela é sua né? Vou te fazer uma proposta irrecusavel...

Enquanto Ivar diz essas sábias palavras, ele saca sua Colt por debaixo do casaco e encosta o cano bem no meio da testa do Cherife.

-E ai? Ela vai com quem? [Se quiser pode rolar um teste de Intimidação]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Set 19, 2010 10:15 pm

Badboy analisa todas as opções. e fala com convcção enquando caminha na sala se aproximo de "fodão", eu na o intimida.

- Eu gosto de fazer as coisas sozinho, mas eu imagino que tenha dois extremos, o plano vai ser o seguinte.
amanham a noite, você vai mandar seus capangas fazerem explosões no extremo norte da montanha, enquando isso eu vou pro lado oposto, pegar esse mineral, um trabalho rapido sem deixar pistas, a não ser que eles contem. green deve ta na cidade ainda nesse horario então não vai ser problema.
[ Se quizer tenta um teste de manipulação]

Badboy pega o 38 e fala, olhando para ele,

- porque você não o mataram ainda ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Seg Set 20, 2010 11:18 am

“nao posso fazer barulho, não posso jogar fogo nesse trancolho, o que fazer então?” Pensa lucios em desespero ao ver a mulher tirar a roupa, ele estava com tamanha repulsa da mulher tenta bolar um plano de como mata-la sem fazer barulho.
- oh querida, feche os olhos pois vou tirar minha roupa, não quero que veja antes de eu me despir, tudo bem? - Lucios espera até ela fechar os olhos para pegar seu punhal e com hagilidade ele avança contra a gorda, lançando um ataque em sua garganta em horizontal. Em seguida pegaria um travesseiro e correria pra cima da mulher, para estancar o sangue, ele era um assassino organizado.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Set 20, 2010 2:29 pm

Tinha que ser! Gordo estúpido! Pra interromper meu jantar tem de ser uma coisa de suma importância!
-Fale logo o que quer!
Eu nem dei atenção as vaias que vinham dos peões. Quanto antes eu terminasse meu assunto com ele, mais cedo me alimentaria!
Mas essa corja é muito barulhenta! Melhor dar um jeito em um deles...
((Presença 3 em um dos que estavam vaiando, de preferência um dos piores))
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Seg Set 20, 2010 3:59 pm


Will escutava cada palavra do homem, ele já sabia quem era Grinn, um grande latifundiário da região, era o lugar certo para esta... do lado do “poder”. O lasombra levantava o chapéu que escondia seu olho direito e fitou o homem.- Não tenho como recusar! Serei jogado daqui se o fizer- ele dava uma grande gargalhada e parava bruscamente esticando a mão para o grande poderoso latifundiário- Faço o que você pedir... se estiver ao meu alcance. Você terá que arca com os custos da minha estadia na cidade e o principal... Alimentação. Você sabe do que eu gosto, não?... Sim, o dia esta nascendo preciso de abrigo logo, logo. Agora me diga que espécie de trabalho é esse?- A mão do lasombra esperar a do homem, para o semi fim do acordo-
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Qui Set 23, 2010 2:47 pm

Bad Boy
John fodão não parecia querer cooperar de nenhuma maneira com o plano do cainita, John era um cara exremamente cabeça dura:
-Bem cara, não tem como haver explosões do lado de fora, existe uma tribo indígena, bem escrota lá, falam que eles viram lobos e tudo mais aquele metal é sagrado para eles, o fato é que nenhum de meus homens voltou de lá com vida, alías nenhum homem meu, o que posso fazer por você é distrair os homens do prefeito e do xerife e o bastardo do grim, bem, aquele puto sempre está um passo na frente de todos, é preciso que você consiga entrar na montanha, mas deve ir sozinho, há uma antiga trilha de mineração seguindo a sudeste daqui, passaará por uma ponte e então é só seguir em frente.

John levantou e falou:
-Vou-me indo, pois daqui a umas 3 horas vai amanhecer e não quero que saibam que está trabalhando para mim, assim John saiu do quarto por um alçapão debaixo da cama.

Ivar

O cainita prontamente desafiara o xerife metendo um revólver na testa dele, proferindo palavras corajosas, mas muitas surpresas ainda aguardavam Ivar naquela noite e uma delas seria um medo bestial, o qual enfrentaria naquela noite.
Dave rolou 1 dado, para Iniciativa.=8+3+3=14
Xerife rolou 1 dado para Iniciativa = 4 + 4+2 = 10
Dave tinha o controle da situação, mas antes dele agir o xerife fala:
-É mesmo maxo seu boiolinha de merda? - os olhos do xerife tinha um aspecto diferente a besta dentro de Dave o compelia para fugir, correr, sair daquele lugar, de perto daquele demônio que o ameaçava com apenas um olhar.
Dave corre para o seu quarto e vai chupar o dedo debaixo da cama.
Xerife rolou 6 dados (3 int.+3Man.) com dificuldade 6 (Rac3 + Cor.3), para usar presença 2 no dave. 8, 8, 5, 9, 7, 6
5 sucessos
Dave gastou 1 FDV para tentar resistir a presença
Dave rolou 6 dados, com dificuldade 8, para Resistir presença. 7, 6, 4, 7, 6, 4 = Falha
Dave, sai em disparada para dentro do quarto aos gritos de viadinho e de arregão e vaias gerais, enquando o xerife apenas ria do babaca covarde que enfrentara, chegava a ser hilário, fazer um cara fugir, só com um olhar.

Dimitry

Uma confusão irrompeu os gritos de "-Hum... Boiola" direcionados a Dimitry, um sujeito que Dimitry reconhecera do seu vagão estava com um rev´lver na cabeça de outro e incrivelmente saíra correndo se cagando de medo, os gritos de Boiola já haviam mudado de direção. Enquanto o gordão se aproveitando da situação fala com ele.
-Mas que cara mais gay não é? tinha asituação sobre controle fugiu. Bem cara, sou o prefeito da cidade, de longe percebi você diferente dos demais aqui, creio que podemos conversar sobre uma certa pedra numa certa montanha o que acha?

Hassam
Hassam tentava fugir mas cada vez ficava mais difícil, mas a velha incrivelmente caíra no truque de Hassam que quando preperava a facosa pra enfiar na garganta da velhota, alguém bate na porta.
A gordona abre a porta e um índio mal encarado pra caralho abre a porta e pergunt: quem é esse?
a velha responde:
-Um amigo meu, meu filho, como você está? porque não deixa essa loucura de proteger aquela montanha e vem descansar em casa com sua velha mãe?
Era uma excelente chance para Hassam aproximarse da tal montanha, ou pelo menos colher informações.

MacDowell

O charrete parara eles desceram numa enorme fazenda, caminharam por um luxuoso jardim, abriram as portas e "caralho" pensou Macdowell, 20 das mais belas prostitutas que ele conhecera, seu contraante diz:
-Aproveite a noite com as minhas gorotas, mas amanhã seu trabalho começara bem cedo. - Dizendo isso uma nuvem de sombras encobre o rico latifundiário e ele some.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qui Set 23, 2010 3:29 pm

--Sim, sim! Fale logo o que quer. Tenho assuntos inacabados com a senhorita ali.
Meu tom de voz era sério. Esse gordo vai cooperar comigo por bem ou por mal. Não tenho tempo para sutilezas e então vou jogar as cartas na mesa. (Presença 3)
--Tenho um interesse bem grande por essas pedras. Sendo assim acho que posso contar com a sua ajuda não é?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Set 23, 2010 4:23 pm

Badboy, vai para a taverna, procura por homens que se pareçam indios, ou os poderosos da cidade, como xerife ou prefeito.
Chega no dono da taberna e fala que nao quer se incomodado quando estiver em seu quarto.
Se bem sucedido na busca, badboy caminhara até eles e comprimentara como se fosse simplesmente um turista. ( isso caso jon fodão nao esteja no local.)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sex Set 24, 2010 12:59 pm

off : o nome do meu personagem é lucios, acho que nao estamos em sintonia no nome, jah que vc pposta 1 e eu outro. rsrsrs off:

on:
Lucios rapidamente se detem ao ouvir alguem bater na porta.
- vc protege aquela montanha do que? - fala Lucios, fazendo parecer que sabia de qual montanha falavam. - O que tem nela? - Lucios da uma de intrometido agora, precisava ter cuidado, mas estava muito estrezado para pensar direito, aquela mulher jah estava dando nos nervos.
apos o homem se retirar, respondendo ou nao, lucios se chega na mulher com caricias.
- o que tem naquela montanha?



HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Seg Set 27, 2010 12:30 pm


Toda a vontade do Lasombra estava sendo feita, ficou realmente satisfeito quando a porta do seu dormitório estava repleto de lindas garotas, o rico homem falava- -Aproveite a noite com as minhas gorotas, mas amanhã seu trabalho começara bem cedo. – o Lasombra vira para George Grinn e diz- Bem tarde você quis dizer.- Will nem se impressionava quando o homem desaparecia nas sombras, ele também sabia brincar com elas.
O final da noite foi uma espécie de orgia canibalesca, sague, sexo, sombras e mais sangue, no final das contas todas as mulheres estavam vivas, Willian dormia por cima de uma das garotas, bem satisfeito...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Set 27, 2010 2:23 pm

"Merda de xerife... Agora você vai ver que se meteu com o Demonio errado."

Ivar depois de deixar os medo passar um pouco, pega alguma coisa que possa ser usado para fazer um corte no seu pulso e mergulha seu amuleto no sangue que saia de lá. Depois de tudo feito, ele vai até a escada, e dece um pouco, o suficiente para ver o xerife, ou pelo menos o pé dele.

"Queime seu merdinha.... Queime!!!"

Ivar começa a se concentrar e a preparar seu poder ... o Despertar do Magma [Caminho do Fogo 2 - Manipulação + Koldunismo (Dif 6 - 1 Presente Especial)]
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sex Out 01, 2010 3:15 pm

OFF: Alguem tem noticia do lobo ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Out 16, 2010 4:24 pm

[passando o período de turbulências os Deus Metal voltou proto para rir com vocês.]

Daniel Campbell
Daniel rolou 3 dados (aparência) , com dificuldade 7, para presença 3. = 8, 7, 5
2 sucessos

Prefeito rolou 7 dados(fdv), com dificuldade 8, para resistir presença. = 10, 9, 7, 1, 9, 8, 10
4 sucessos

--Tenho um interesse bem grande por essas pedras. Sendo assim acho que posso contar com a sua ajuda não é?

O prefeito começa então a rir e diz:
-Você acha que sou prefeito dessa pocilga aqui à toa? dando o que eu tenho pro primeiro baitola que apareça? e nem me venha com essas magias de fresco pq comigo o bicho pega.
Com um sorriso o prefeito olhava nos olhos de daniel e dizia:
-Amanhã o dia vai raiar, ao despertar, vá ao cara de bar e diga que o prefeito mandou lhe dar uma bebida do estoque dele, é vitae, você irá na minha casa, fica em frente à igreja, eu te ajudo e você me ajuda, temos um acordo firmado. (dominação 2)
Daniel assimilava cada uma das idéias do prefeito.

Bad boy

O taverneiro chama Bad Boy e lhe oferece um copo de bebida especial, retirada de fonte fresca, o melhor para os que trabalhavam com John Fodão, "ei cara, John mandou entregar isso para você" era um mapa tranquilo com a melhor trila para chegar até a mina, agora BadBoy sabia que dependia apenas delee que estava sozinho.

Lucius
O homem prontamente respondeu a Lucius:
-Sou assim como você, mas protejo aquele lugar dos que são como nós, nossa tribo habita essa região há milênios sem fim, somos os donos legítimos dessa terra, mas o homem veio através do mar e quer nossa terra, nossa riqueza, a pedra e muitíssimo poderosa., mas vamos, você está em minha casa, é hora de dormir, amanhã terá vitae fresca para nós tomarmos.

Will
Will, tinha estoque de ssangue ilimitado, tava dando beijo em todas as mulheres, o dai está raindo e will vai pra seus aposentos dormir.

Ivar

Ivar vai dormir, mas o xerife havia mandado de cortesia para ele uma garrafa de vitae e uma mensagem que dizia:
-Espero contar com a sua ajuda, amanhã nos encontraremos, mas de forma mais amistosa.

todos
A noite caiu, próx. post de vcs deverá ser com o despertar no dia seguinte
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sáb Out 16, 2010 4:31 pm

-Amanhã o dia vai raiar, ao despertar, vá ao cara de bar e diga que o prefeito mandou lhe dar uma bebida do estoque dele, é vitae, você irá na minha casa, fica em frente à igreja, eu te ajudo e você me ajuda, temos um acordo firmado.
-Sim, entendi.
Saí de lá sem nem mesmo lembrar da mulher que estava na minha mesa, joguei uma nota de 50 para ela, e sem nem mesmo parar eu subi as escadas para o meu quarto, onde caí no sono
Na noite seguinte fui até o homem do var e encomendei uma bebida especial. Tenho que agradar aquele prefeito gordo... Andei para fora do bar com a bebida e então fui até a casa na frente da igreja. A que tinha mais chance de ser dele.
Bati na porta e esperei que alguém atendesse
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sáb Out 16, 2010 5:06 pm

Badboy ao ver que seria obrigado a fazer aquilo desperta na proxima noite,
resolve caminhar, seguindo o mapa. ele procura um lugar aonde possa se observar sem ser visto, ativa olhos as besta. e esperar qualquer movimento suspeito durante a noite escura. Badboy estava de oculos escuros o que nao deixar mostrar o brilho dos seus olhos, como o local não tinha ilumição alguma, badboy jah estava em vantagem por enchegar perfeitamente no escuro, badboy foi caminhando bem devagar, não tinha preça alguma, sempre pelo lugar mais escuro possivel, e se alguem aparecer badboy vai ficar calado.
Badboy so queria uma amostra somente isso, briga podia ser nesseçario mais não era o que ele queria. então ele ativa garras em uma das mãos, a briga não era o que ele queria mas tinha que ser precavido.


Última edição por BadBoy em Dom Out 17, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Out 16, 2010 5:12 pm

Para adiantar a sua ação bad boy, tá aki a descição, o local é ais ou menos assim, só que a noite:
Spoiler:
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Dom Out 17, 2010 4:19 pm

"Xerifinho filho de uma puta! Ele vai ver que não se provoca um Demônio assim...Quero ver seus ossos queimando até virarem um pó tão fino que vai sumir com o vento dessa terrinha imunda."

Com esse pensamento Ivar se preparava para dormir. Pegava a terra de Bucareste no vaso que sempre andava com ele e a jogava na cama.

-Desgraçado!

As ultimas palavras antes de Ivar deitar para só levantar no inicio da proxima noite. Assim que se levanta uma garrafa cheia de vitae podia ser visto ali...


-Espero contar com a sua ajuda, amanhã nos encontraremos, mas de forma mais amistosa.

-Pobre coitado...Dando armas para facilitar sua morte. Vai ser de muito bom uso esse sangue

Ivar poem sua terra de volta no vaso...a terra de sua Romenia não podia ser desperdiçada assim, e se retira do quarto carregando a garrafa com vitae e tenta localizar algum local que tenha terra e seja tranquilo para que ninguem o veja durante seu ritual..Ele usa o próprio sangue que o tal Xerife tinha dado a ele.


Spoiler:
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Out 17, 2010 5:09 pm

[EDIT]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sex Out 22, 2010 1:30 pm

- interezante, sera que posso ajuda-lo amanha? queria conhecer um pouco do lugar.
apos falar lucios deita na cama da mulher e dormi para o proximo dia.
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 32
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por MacDowell Sex Out 22, 2010 2:51 pm

O que Mac podia fazer era dormi, e assim o fez....
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Out 22, 2010 2:58 pm

Badboy
Badboy ao longe via a longe índios andando lado a lado com vários animais, eles andavam e não perdiam nunca a montanha de vista, eles sempre deixavam pelo menos um deles guardando o caminho, Badboy ao longe via alguns arbustos, que segui paralelamente à pista.

Ivar
Ivar se encaminha até a delegacia, onde o xerife o esperava com um cigarro de palha na boca.
"espero sua ação"

Lucius
Lucius é acordado pelo filho da mulher que diz:
-Levanta é hora de provar seu valor estranho, vamos comigo.
Enquanto ambos percorriam uma longa trilha, o homem falava:
-Por muito tempo meu povo tem protegido essa riqueza natural daqueles malditos arrogantes da cidade grande, da Europa, os homens brancos desconhecem os poderes místicos que nossas pedras tem.
Estavam entrandonuma grande aldeia indígena do outro lado da montanha.
aguardadno as fals de hassam

Mac
Uma das mulheres chamva ele e dizia:
-Acorda peão é hora do trabalho sujo, meu mestre deixou esse bilhete pro senhor.

"siga pela trilha, há uma montanha, independente de tudo, traga uma amostra do minério que tem nela para mim, vá rápido, cuidado com os índios, eles são hostis."
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tiros no velho oeste - (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Tiros no velho oeste - (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos